NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Zero
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Nan
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Oblivion
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
8 Mensagens - 23%
Senju Inazuma
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
6 Mensagens - 17%
Angell
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Kira
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Raves
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Starfox
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Inoue
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Summer
Mikoto's trainning. Vote_lcapMikoto's trainning. Voting_barMikoto's trainning. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Primeiros passos.

HEALTH POINTS 2OO/2OO -------- CHAKRA 45O/45O -------- STAMINA: OO/O3






-------- Não havia transcorrido muito tempo depois que Fang se graduara como um gennin, a escala mais baixa no mundo ninja, porém, agora é oficialmente um membro atuante da força militar da Folha, causando a permanência de um largo sorriso estampado no rosto do jovem ruivo. — Hahaha! Agora as coisas vão ficar bem mais interessantes e nem vou precisar ficar naquela loja de flores por muito tempo. — A mão esquerda do shinobi segurava um livro grosso com o título na capa Desenvolvimento corporal, sua melhor forma. E seus passos o levaram até o campo de treinamento de Konoha, cessando seus movimentos bem em frente a três troncos cravados no chão, com algumas pedras médias e grandes espalhadas pelo gramado. 

— Minha pior fraqueza no momento é a resistência baixa, acho que não duraria muito tempo em um combate e talvez vire um fardo durante as missões, preciso melhorar ela primeiro. — Fang já tinha tido várias ideias para melhorar sua estamina e assim subindo sua resistência física, o livro em sua posse o ajudou bastante com a descrição e gravuras de diversos exercícios para o auxiliar nessa pequena empreitada. Sentou com as pernas cruzadas e folheou o livro até a metade, parando em uma tarefa em específico. 'Flexão de braço aberto com carga. Começar com dez repetições e nenhum peso nas costas, concentrando a fase negativa. Após realizado, ficar de pé e agachar até quebrar a paralela e voltar a deixar o corpo em riste, dez repetições. 30 segundos de descanso e repetir, porém, diminuir em 1 repetição e adicionar carga. Esse exercício é um combinado de flexão de braço com air squat jump começando com baixa intensidade e aumentando gradativamente com aumento de carga.' A execução não seria problema, e a carga poderia ser os pedregulhos espalhados no gramado do campo. — É uma série decrescente, alta intensidade e acabando com carga alta. Apesar de parecer que aprimoraria minha força, as repetições em excesso e pouco tempo de descanso vai forçar meu condicionamento físico, em aos poucos minha resistência vai aumentar.  — Makoto fechou o livro bruscamente e em um pequeno salto foi o bastante para ficar em pé. Era hora de começar sua escalada.

-------- O suor pingava das roupas do ruivo, molhando o chão a sua volta e escurecendo o gramado, a velocidade que executava o agachamento com um pequeno salto que impulsionava seu corpo pro alto de forma a fazer seus pés perderem contato com o solo momentaneamente diminuía a cada repetição. Fang estava realizando a 7ª série de seu treinamento, saltando 3 vezes e tomando fôlego para a oitava rodada. Suas pernas estavam trêmulas, a respiração ofegante, todo seu corpo sentia dores, mas estavam tão próximo do fim que o gennin não desistiria antes de atingir seu objetivo. Mal aterrissou, deixou o corpo cair até que o peito encostasse no chão, puxando uma enorme pedra para suas costas com a ajuda de sua camiseta como uma esteira, o peso do pedregulhos fez o ar sumir de seus pulmões e com resiliência forçou seus braços e mente a subir até esticar os membros superiores e voltar a bater o peito no chão, findando as duas execuções. A nona e décima rodada sugaram todo o resto de força e resistência do mancebo de madeixas rubras, deixando-o caído no gramado com as costas no solo.

— Esse céu... Tenho que ir embora antes que a chuva chegue. — Entretanto, o ruivo não mostrou indícios de que iria se mover, talvez eixar a água da chuva lavar seu corpo não fosse tão mal.







Descrição:
Bolsa O1:
,
Bolsa O2:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Vermelho como o Flash.

HEALTH POINTS 275/275 -------- CHAKRA 525/525 -------- STAMINA: OO/O6






-------- Observando o céu enquanto esperava pela chuva sem muita coisa para fazer algo causou um estalo na cabeça de Fang, aumentando bem seu olhar. Apesar de ser um segmento totalmente diferente, porque não aproveitar que estava no campo de treino e executar mais um, mesmo com o corpo fadigado, o breve tempo de descanso quase deixou totalmente recuperado. 'Força não seria bom de treinar exatamente agora, a resistência usa muito da minha força e isso prejudicaria meu treino, mas se eu focar em velocidade e agilidade, será um assunto bem diferente.' O gennin levantou-se calmamente, executando alguns movimentos de alongamento para relaxar seus músculos tensionados. O gramado pode não ser o melhor lugar para corridas, só que isso também pode ser um fator que ajudaria a aumentar a velocidade e equilíbrio. Tudo que aumentasse a dificuldade seria um fator de melhoria, apesar que mesmo com um pensamento desse, não queria estar aqui quando a chuva chegasse.

— Não sou totalmente leigo quando o assunto é velocidade, na verdade sou bem bom, então vou usar a lógica da melhoria de condicionamento, começando com exercícios de baixa intensidade e ir para alta, se não tô enganado existe o HIT. — Isso era algo que havia feito várias vezes quando estava na academia ninja, então para seu plano dar certo, precisava antes medir a distância dos tiros que daria, e nada melhor que usar o próprio terreno e suas características. Pegou um pedregulho médio e encostou sua costa no tronco central, dando passos largos e em linha reta, contou duzentos e soltou a pedra, marcando o lugar. — Da pedra até o tronco tem 127 metros. Vou começar com tiros por toda essa extensão em ritmo moderado e intenso. — Fang estralou o pescoço rotacionando ele para a direita e depois esquerda, flexionou a perna direita, a deixando na frente e a esquerda semi-flexionada, seria a responsável pela impulsão inicial.

As sandálias arrancavam tufos de grama a cada arrancada, o ruivo determinou que toda vez que chegasse no tronco, rotacionaria o corpo em 180º e aumentaria sua velocidade de uma só vez, tentando extrair o máximo de sua velocidade, nessa etapa sua respiração ficava irregular, como se puxasse mais ar que a capacidade de seus pulmões, entretanto, quando chegava na pedra e virava novamente para o tronco, diminuía grandemente a velocidade, e consequentemente o esforço, pois o ritmo era bem inferior, dando tempo para se recuperar, um pouco. Depois do décimo sexto tiro, Mikoto diminuiu gradativamente o ritmo até virar uma caminhada. 8 corridas de alta intensidade e 8 de baixa, forçando o corpo e mente a trabalhar sua velocidade e resistência.

— Dessa forma minha velocidade tende a aumentar, mas preciso treinar também longas distâncias. — Com esse pensamento, o gennin começou a correr em círculos pelo campo de treinamento, medindo com os olhos e acreditando que a distância que percorria a cada volta deveria dar 500 metros. A vontade era de dar 10 voltas no campo, porém a fadiga começou a tomar conta de seu corpo, diminuindo a quantidade para apenas 5. No final da última volta sentiu os pingos de chuva nas costas, o que o forçou a ir correndo para casa, aumentando a distância. — Amanhã estarei sem pernas. — O ruivo fez uma careta de desânimo ao constatar que amanhã seria um dia trágico para seu corpo por causa do desgaste elevado.







Descrição:

Bolsa O1:

Bolsa O2:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Mikoto's trainning. 100x100
Mikoto's trainning. 100x100
@ +1 VEL
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ mãos habilidosas.

HEALTH POINTS 275/275 -------- CHAKRA 525/525 -------- STAMINA: OO/O6






-------- O caminho ninja que Fang estava percorrendo não poderia ser negligenciado nenhuma vertente, o gennin estava ponderando qual seria sua especialidade, mesmo tendo um esboço do tipo de ninja que pretendia ser, algumas coisas estão clareando de acordo com seus passos. A idade baixa poderia ser um fator de desvantagem, mas ele preferiu começar seu aperfeiçoamento com a melhoria corporal, com uma velocidade e resistência maior, não só influenciaria tais elementos específicos, como também sua velocidade e compreensão do treinamento. — Minha velocidade e stamina estão em um nível elevado, em consideração com meu status, quando penso em chakra, também não posso reclamar. As habilidades inatas de reserva anormal de energia e o controle vão me favorecer no caminho do ninjutsu, então eu posso aprimorar ele ainda mais, e posso fazer isso diretamente ou indiretamente. — Mikoto pôs-se a pensar por um tempo. Ele poderia treinar diretamente seus ninjutsus, mas não era o melhor caminho ainda, então como pode maximizar seus ganhos?

— Me lembrei, eu posso melhorar minha habilidade de selos manuais, aumentando a maestria a velocidade de execução consequentemente será maior, e ainda favorecerá meus jutsus futuramente. — Não preciso pensar muito para ligar os dois atributos, mas para melhorar seus selos, ele primeiramente iria ter que decorar cada selos, e sua database de conteúdo seria ótima, pois usaria a livraria de seus pais para obter o conhecimento. [...] O campo de treinamento havia se tornado o lugar preferido do gennin. Sentado de pernas cruzadas, um grosso livro estava aberto e apoiado em seus membros inferiores. Cada página exibia uma gravura com texto ao lado, explicando o que cada desenho significava, seus usos, como executá-los, macetes e história. Fang mostrava uma calmaria atípica para garotos de sua idade, cada página exigia um grande tempo para que virasse. Sempre que aparecia um novo selo, o mancebo de madeixas vermelhas aprendia sua execução e enquanto lia as informações, ficava a manusear seus membros superiores e repetia incontáveis vezes a forma correta de executar cada selo.

-------- 'Entendi, existem 12 selos básicos e praticamente todos os jutsus terão um conjunto deles em sua estrutura' A tarde passava lentamente enquanto Fang imergia cada vez mais em seus estudos. Não havia muito mais o que aprender, além das informações cruciais, ele lera também dicas, anotações de pessoas que leram o livro antes e até mesmo algumas notas de rodapé. — Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro. Esses são os básicos, e para mim o javali que normalmente usado no controle do fluxo de chakra e serpente sempre presente nos jutsus doton serão os que preciso saber ainda mais. — Fang deu uma boa espreguiçada e se levantou, deixando o livro fechado sobre um dos troncos do campo de treinamento. — Bom, a parte teórica terminou, preciso agora executar algumas sequências para que pode ir aprimorando a velocidade que conjuro os jutsus, mas qual jutsu que eu sei que seria bom para finalizar o treino? — O arsenal de técnicas do gennin é bem carente, por isso seria difícil treinar usando suas técnicas.

-------- Uma linda garota de cabelos longos e vermelhos e longos estava imóvel no meio do campo de treinamento, ela olhava para o nada antes de explodir em fumaça branca e revelar a aparência de Fang. — Apesar do henge no jutsu e e bushin no jutsu sempre técnicas bem simples e básicas, são as únicas que necessitam de selos dentro do meu arsenal, mas isso não é ruim. Cada uma delas precisa de exatamente 3 selos, o que é uma sequência bem pequena e eu ainda estou treinando meu controle sobre ninjutsus, é como acertar dois pássaros com uma pedra. — O pensamento inicial era treinar selos manuais, mas indiretamente com o uso continuo de jutsus, Mikoto precisava ficar controlando sua reserva de chakra, distribuição e usá-lo corretamente para os ninjutsus saírem certos. Assim, sua maestria sobre o ninjutsu ia se aprimorando conforme a habilidade de selos também aumentava.

— Mesmo com chakra a mais, estou começando a me cansar, mas é tão palpável a melhoria em meus ninjutsus que não posso terminar agora, preciso ficar um pouco mais. Se eu controlar melhor meu chakra e fundir ele no jutsu no último instante não precisarei gastar tanto, e assim treino também minha execução das técnicas encaixando a demanda de energia assim que eu terminar os ins. — Conforme o tempo passava, a execução dos selos manuais estavam mais rápidos, com apenas um segundo e meio Fang os concluía e injetava chakra para o surgimento de seu bushin, o clone não seria para tanta coisa, porém, aparecia do nada e em uma velocidade alarmante no campo. Quando comparado com o início do treino era como se mancebo de orbes escarlates tivesse dado um passo de vinte metros, deixando a posição inicial bem distante do local que está agora. — Consigo executar os jutsus bem mais fácil agora, e decorei os selos manuais que precisa pra realizar qualquer técnica, o que me falta mesmo é ter mais jutsus e assim praticá-los. O que me surpreendeu foi minha maestria em ninjutsu melhorar conforme eu praticava os selos. Usar continuamente minhas técnicas, transformando-me e criando o clone ajudou a aperfeiçoar, isso é muito bom. — Um sorriso largo brotara nos lábios de Mikoto, o treino foi mais árduo que o planejado, porém os frutos também subiram consideravelmente. Fang cancelou a transformação corporal, olhando para o céu escurecendo, estava na hora de ir embora, pegou o livro sobre o tronco e rumou sentido a sua casa.







Descrição:

Bolsa O1:

Bolsa O2:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Nossa semana começa no domingo, logo você já realizou 2 treinos semanais. Considere esse reprovado, mas poderá respostar de boas próximo domingo.
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ mãos habilidosas.

HEALTH POINTS 275/275 -------- CHAKRA 525/525 -------- STAMINA: OO/O6






-------- O caminho ninja que Fang estava percorrendo não poderia ser negligenciado nenhuma vertente, o gennin estava ponderando qual seria sua especialidade, mesmo tendo um esboço do tipo de ninja que pretendia ser, algumas coisas estão clareando de acordo com seus passos. A idade baixa poderia ser um fator de desvantagem, mas ele preferiu começar seu aperfeiçoamento com a melhoria corporal, com uma velocidade e resistência maior, não só influenciaria tais elementos específicos, como também sua velocidade e compreensão do treinamento. — Minha velocidade e stamina estão em um nível elevado, em consideração com meu status, quando penso em chakra, também não posso reclamar. As habilidades inatas de reserva anormal de energia e o controle vão me favorecer no caminho do ninjutsu, então eu posso aprimorar ele ainda mais, e posso fazer isso diretamente ou indiretamente. — Mikoto pôs-se a pensar por um tempo. Ele poderia treinar diretamente seus ninjutsus, mas não era o melhor caminho ainda, então como pode maximizar seus ganhos?

— Me lembrei, eu posso melhorar minha habilidade de selos manuais, aumentando a maestria a velocidade de execução consequentemente será maior, e ainda favorecerá meus jutsus futuramente. — Não preciso pensar muito para ligar os dois atributos, mas para melhorar seus selos, ele primeiramente iria ter que decorar cada selos, e sua database de conteúdo seria ótima, pois usaria a livraria de seus pais para obter o conhecimento. [...] O campo de treinamento havia se tornado o lugar preferido do gennin. Sentado de pernas cruzadas, um grosso livro estava aberto e apoiado em seus membros inferiores. Cada página exibia uma gravura com texto ao lado, explicando o que cada desenho significava, seus usos, como executá-los, macetes e história. Fang mostrava uma calmaria atípica para garotos de sua idade, cada página exigia um grande tempo para que virasse. Sempre que aparecia um novo selo, o mancebo de madeixas vermelhas aprendia sua execução e enquanto lia as informações, ficava a manusear seus membros superiores e repetia incontáveis vezes a forma correta de executar cada selo.

-------- 'Entendi, existem 12 selos básicos e praticamente todos os jutsus terão um conjunto deles em sua estrutura' A tarde passava lentamente enquanto Fang imergia cada vez mais em seus estudos. Não havia muito mais o que aprender, além das informações cruciais, ele lera também dicas, anotações de pessoas que leram o livro antes e até mesmo algumas notas de rodapé. — Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro. Esses são os básicos, e para mim o javali que normalmente usado no controle do fluxo de chakra e serpente sempre presente nos jutsus doton serão os que preciso saber ainda mais. — Fang deu uma boa espreguiçada e se levantou, deixando o livro fechado sobre um dos troncos do campo de treinamento. — Bom, a parte teórica terminou, preciso agora executar algumas sequências para que pode ir aprimorando a velocidade que conjuro os jutsus, mas qual jutsu que eu sei que seria bom para finalizar o treino? — O arsenal de técnicas do gennin é bem carente, por isso seria difícil treinar usando suas técnicas.

-------- Uma linda garota de cabelos longos e vermelhos e longos estava imóvel no meio do campo de treinamento, ela olhava para o nada antes de explodir em fumaça branca e revelar a aparência de Fang. — Apesar do henge no jutsu e e bushin no jutsu sempre técnicas bem simples e básicas, são as únicas que necessitam de selos dentro do meu arsenal, mas isso não é ruim. Cada uma delas precisa de exatamente 3 selos, o que é uma sequência bem pequena e eu ainda estou treinando meu controle sobre ninjutsus, é como acertar dois pássaros com uma pedra. — O pensamento inicial era treinar selos manuais, mas indiretamente com o uso continuo de jutsus, Mikoto precisava ficar controlando sua reserva de chakra, distribuição e usá-lo corretamente para os ninjutsus saírem certos. Assim, sua maestria sobre o ninjutsu ia se aprimorando conforme a habilidade de selos também aumentava.

— Mesmo com chakra a mais, estou começando a me cansar, mas é tão palpável a melhoria em meus ninjutsus que não posso terminar agora, preciso ficar um pouco mais. Se eu controlar melhor meu chakra e fundir ele no jutsu no último instante não precisarei gastar tanto, e assim treino também minha execução das técnicas encaixando a demanda de energia assim que eu terminar os ins. — Conforme o tempo passava, a execução dos selos manuais estavam mais rápidos, com apenas um segundo e meio Fang os concluía e injetava chakra para o surgimento de seu bushin, o clone não seria para tanta coisa, porém, aparecia do nada e em uma velocidade alarmante no campo. Quando comparado com o início do treino era como se mancebo de orbes escarlates tivesse dado um passo de vinte metros, deixando a posição inicial bem distante do local que está agora. — Consigo executar os jutsus bem mais fácil agora, e decorei os selos manuais que precisa pra realizar qualquer técnica, o que me falta mesmo é ter mais jutsus e assim praticá-los. O que me surpreendeu foi minha maestria em ninjutsu melhorar conforme eu praticava os selos. Usar continuamente minhas técnicas, transformando-me e criando o clone ajudou a aperfeiçoar, isso é muito bom. — Um sorriso largo brotara nos lábios de Mikoto, o treino foi mais árduo que o planejado, porém os frutos também subiram consideravelmente. Fang cancelou a transformação corporal, olhando para o céu escurecendo, estava na hora de ir embora, pegou o livro sobre o tronco e rumou sentido a sua casa.







Descrição:

Bolsa O1:

Bolsa O2:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Água pá nóis.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- Não havia muito tempo do retorno de Fang para Konoha depois de ter passados dias na floresta com Ishiki executando seu treino avançado de velocidade, o que trouxe também uma grata surpresa de graduação chunnin, Mikoto havia dado um passo a frente em seu caminho, se tornando um ninja mais avançado e com mais responsabilidade no mundo shinobi, e com isso, teria que ter mais habilidades que o favorecesse na criação de novas estratégias e aumento de força, porque daqui pra frente suas missões e afazeres se tornariam cada vez mais perigosos. Interação com membros de outras vilas aconteceriam com maior frequência e Ishiki tinha dado várias dicas para o chunnin, que as poria em prática imediatamente. Tinha um pequeno plano em andamento, e o primeiro item da lista seria aprender a manipular um novo elemento, e o pequeno sabia exatamente qual queria. — Testei minha afinidade na academia na última vez que fui lá e sou propenso a manipulação do suiton, isso vai combinar perfeitamente com raiton, e meu poder de ataque e suporte vai aumentar drasticamente. — O mancebo encarava o pequeno riacho que corre pelo campo de treinando, olhando o livro para escolher um ninjutsu de água para praticar.

-------- — Suiton: Kokuu no Jutsu, uma técnica que cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. — Combinado com um raiton para causar uma fagulha, Mikoto poderia causar incêndio e até mesmo carbonizar o corpo ou uma área bem grande, suprindo sua falta de ataques em área.  'Esse é um ótimo jutsu e posso treinar aqui sem preocupações em queimar o mundo todo.' [...] Fang percebia que seu chakra estava sendo gasto em uma velocidade alarmante, a fim de aprimorar sua natureza suiton, criava nuvens de óleo sobre o riacho e combinava com algum de suas técnicas elétricas para causar a ignição, e toda chama criada se extinguia sobre a corredeira do riacho. — Bom, bom, agora vou testar outra técnica. — Fang executou selos manuais e seu chakra mesclou com a água existente na atmosfera, causando uma leve e pequena névoa que se expandiu rapidamente, cobrindo quase todo o campo e tornando-se densa. A visibilidade caiu pra zero, mas Mikoto conseguiria se mover por ser uma técnica sua. — Isso é muito bom, suiton se encaixa perfeitamente no meu modo de combate. — O chunnin estava empolgado e feliz com o novo elemento despertado.






Informações:

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Rocky
Shugonin Jūnishi
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Mikoto's trainning. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Terceiro elemento, doton.

HEALTH POINTS 1OOO/1OOO -------- CHAKRA 1OOO/1OOO -------- STAMINA: OO/O6-------- SPEEDRACER 26m/s






-------- Makoto conheceu muita coisa no mundo ninja depois de se formar na academia ninja, pode-se dizer que uma nova vida começou para o jovem de madeixas escarlates depois que começou a executar cada vez mais missões, enfrentando perigos diversos e sempre diferente um do outro. E um dos maiores conhecimentos que adquiriu foi conhecer todo tipo de elemento, sabia que existia muitas kekkai genkais elementares que fundem um elemento com outro, mas os principais se tornou conhecido pelo agora tokubetsu. — Eu domino raiton e suiton, e aprendi também suas fraquezas, mas mesmo a água me proporcionando uma defesa melhorada e o raiton sendo totalmente ofensiva, preciso de um suporte para melhorar minhas estratégias e isso acaba me deixando o doton. — Sim, o elemento doton era o mais adequado para o tokujo se impor e melhorar suas ofensivas e defesas, o elemento terra combinaria perfeitamente com seus dois outros elementos ao ponto de torná-lo ainda mais fatal. — Terra existe em todo lugar e isso torna mais fácil de usar bastante sem ter que gastar ainda mais chakra. — Utilizando sua percepção, Fang começou a lembrar de selos decorados de um livro que estudou recentemente na biblioteca da academia ninja, as técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra, se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão. Com esse guia de funcionamento e descrição do elemento doton, Fang executou as cópias dos selos das técnicas pesquisadas e sempre levava suas mãos para tocar ao chão, quando seu corpo foi engolido pelo solo e se viu sob o chão, porém, a oxigenação e deslocamento não foi prejudicado em nada e o tokubetsu conseguia se mover livremenete, e não só isso, como manter a mesma velocidade abismal que usa sobre a superfície. — Isso não é sorrateiro demais? Posso atacar de surpresa quase todas as vezes. — Matutou enquanto continuava a se mover por sob a construção da academia ninja.






Informações:

makoto ichizoku, tokubetsu jonin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless


_______________________

Mikoto's trainning. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido