NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
319 Mensagens - 25%
Starfox
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Summer
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Raves
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Mūler
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Summer
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Gyoku
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Isagi
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
Treino — The Rivals. Vote_lcapTreino — The Rivals. Voting_barTreino — The Rivals. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 675 | 675 Stamina: 0 | 4

Bakuto simplesmente se jogou na grama verde, e ficou observando o céu azul cheio de nuvens, enquanto tinha nada pra fazer, ficando ali.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
A pouco tempo o garoto do clã Senju havia se graduado um chunin, e desde então ainda não tinha conseguido entrar e contrato com seus companheiros de equipe. Naquela noite o garoto estava outra vez a vagar pelos campos de Konoha quando avistou ao longe uma figura familiar - Será que é o Bakuto mesmo? O que ele faz aqui há uma hora dessas? - O chunin se apressou e rapidamente se aproximou de seu amigo - O que você ta fazendo?

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 675 | 675 Stamina: 0 | 4
A noite estava estrelada como sempre. Vários pontos luminosos no bréu escuro estava a iluminar como diverso holofotes minúsculos que o espaço havia trago consigo. O gramado farfalhou, e no instante seguinte, Bakuto se levantou, fixando o olhar no jovem, e logo sorriu. Reconheceu quem era, nada mais do que sweu melhor amigo, o qual não via por algum tempo. — Yo Naoki! — Cumprimentou ele erguendo a mão. — Bem, eu estava observando as estrelas. E ei, gostei do seu novo visu, parece uma pegada de Chunin.

— O elogiou enquanto sorria. Sua camisa negra farfalhava assim como sua calça cor de laranja e sandálias negras de cano longo. Naoki estava diferente mesmo, quer dizer, realmente ele parecia ter ficado ainda mais poderso, e seus traços estavam mais visíveis, parecia até mesmo que ele havia crescido. Bakuto sentia-se de repente, que precisava alcançá-lo ou que ao menos buscasse superá-lo mais um pouco para que ele pudesse se igualar em seguida e enfim ficariam no mesmo nível.

Depois de algum tempo observando as matas, os troncos onde costumavam treinar, ele respirou fundo maquis um pouco, observando o céu estrelado, era comum que fosse assim em Konoha. Enfim finalmente resolveu tomar ação.
— E você? Aliás, o que acha de treinarmos? — Perguntou.

Considerações:
(C) Ross


Última edição por Bakuto' em Sáb 28 Jul 2018 - 18:46, editado 1 vez(es)
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
O garoto parecia animado em apenas observar as estrelas, tal como dizia fazer – É... Nesse meio tempo sem nos vermos eu meio que me graduei chunin – Respondeu ao companheiro enquanto coçava a nuca com a mão esquerda - Tem que ver como fico usando meu colete – Disse enquanto sorria.

Bakuto era uma das únicas pessoas capazes de arrancar um sorriso do amargurado prodígio do clã Senju – Bom, eu não vou voltar para casa agora mesmo, acho que poder ser uma boa ideia nós dois treinarmos um pouco – Acatou a ideia enquanto se posicionava de forma defensiva cerca de cinco metros de Bakuto, sacando duas kunais, segurando uma em cada mão.

- Tem visto Yukino ou Hidey-sensei? – Perguntou o garoto enquanto aguardava pelo movimento de seu oponente e preparava um jutsu de substituição – Ela falou alguma coisa sobre mim? – Continuou a perguntar sobre a outra companheira dos rapazes – Sabe, Bakuto. Eu considero você o meu melhor amigo, e por isso eu tenho um pedido pra te fazer – Mudou o tom para algo mais sério – Eu quero que se algum dia eu me desviar do caminho certo... Nesse dia eu quero que... Quero que você me mate! – Indagou o garoto enquanto encarava o amigo – Mas para isso você precisa ser mais forte, e eu estou disposto a te ajudar com isso.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 675 | 675 Stamina: 0 | 4

— Eheh! Eu tô vendo! — O garoto sorria enquanto isso, colocando as mãos atrás da cabeça, enquanto observava. — Deve ficar muito maneiro o modo como você fica, com o colete! Espero adquirir em breve também! Basta que eu fique mais forte! Tô certo! — Disse ele com um tom tão determinado, que parecia mesmo que ele iria alcançar aquilo com todo o seu esforço máximo.
Logo não tardou em ficar em posição de batalha, observando o garoto, estando á cinco metros do outro. Mas logo riu. — O sensei eu não tenho visto! Mas a última vez que vi Yukino, ela me ensinou uma nova técnica! Mas, deixarei isso para depois! — Coçou o nariz, mas logo negou com a cabeça. — Só perguntou o nome do sensei. — Porém, sua face mudou enquanto ele observava o garoto com mais atenção, abandonando o ar comum que tinha de seu arquétipo.
Após um longo tempo, apenas encarando o rapaz, Bakuto simplesmente fez um movimento ou ação. Ele correu na direção de Naoki, com tudo. Parecia sério demais do que o habitual. — Fico feliz que queira me ajudar com isso, porém não! Eu não vou mata-lo! Mesmo que você caia na mais profunda escuridão, eu irei salvá-lo! Eu prometo! — Excalmou enquanto se aproximava do garoto, sacando duas kunais enquanto saltava na direção do Senju, já á 30 cm dele. Assim, saiu movendo as kunais em forma curvatórias, visando acertar seus braços, ombros e tórax com cortes rápidos e precisos com as pontas das kunais. Seu sangue fervia e ele estava furioso.
Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
O garoto ouvia as palavras de seu companheiro enquanto este avançava na sua direção – É muito perigoso tentar salvar alguém que já abraçou a escuridão – Indagou enquanto utilizou das kunai que tinha em mão para tentar desviar os golpes efetuados por seu oponente.

O chunin deu dois passos para trás enquanto levantava as suas mãos em movimentos defensivos, utilizando a arma da mão esquerda para desfiar o movimento que cortaria o seu braço, em seguida a arma da mão direita para desviar o movimento que cortaria o seu ombro, e por fim utilizando outra vez da sua canhota para desviar o golpe desferido na direção de seu tórax.

- Você está ficando cada vez mais forte, Bakuto – Reconheceu o chunin enquanto se aproveitava do fim do avanço de seu oponente para girar o corpo para a direita, seguindo por finalizar com um chute poderoso usando a perna esquerda, este na altura do estômago de seu companheiro, visando lança-lo para longe, cerca de sete metros de onde estavam naquele momento.

Em seguida, o garoto usaria de uma técnica para acompanhar o movimento do corpo de Bakuto, a fim de se reposicionar nas costas do rapaz, desferindo na sequência um chute giratório com a perna direita, usando o calcanhar. O chute acertaria na altura de suas costelas, visando lança-lo para a direita de sua posição atual, cerca de dois metros – Lute a sério comigo!

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 675 | 675 Stamina: 0 | 4

— Acha que eu me importo?! Vou salvá-lo a qualquer custo! Não me importa o que tenha que fazer! Uh? — O garoto observou o golpe vindo pela sua frontal. Logo tomou impulso para cima, girando no ar, como uma parábola, cujo qual objetivo era cair atrás de Naoki. No fim, girou o corpo para trás, indo na direção do Senju. Porém, saltou novamente, dessa vez, para seu ponto cego, pelo menos achava que era, onde, cairia bem na diagonal, numa posição atrás do ombro do rapaz.
Sua mão se estendeu para a camisa azulada de jonin enquanto se impulsionava para frente, erguendo a perna esquerda para cima, onde visava atingir o queixo de seu oponente, em seguida, girando o próprio corpo no ar, com um segundo soco de mão livre, diretamente no meio do tórax de seu oponente.

Enquanto a mão soltaria a camisa, e seguraria denovo, dessa vez mais encima, na gola, Visando puxar mais ainda Naoki para si, enquanto isso, giraria o corpo novamente, agora indo mais pra cima e esticando o corpo, enquanto abaixava a perna canhota, com a ponta do pé reversa, visando atingir o topo da cabeça do rapaz.

— Não me diga quando lutar a sério, Naoki! E também, ainda acho que em comparação a você, você sempre está um passo a frente, eu ainda não consigo alcança-lo! Mas logo irei superá-lo! Tô certo! — Após atingir a cabeça do rapaz, se tivesse sucesso, apenas iria impulsionar-se para trás usando uma cambalhota enquanto usava o corpo do rapaz como força de impacto, deixando que ele fosse jogado para trás se possível.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
A noite vinha carregada de ventos gélidos que proporcionavam calafrios no garoto Senju. O garoto encarava o céu enquanto o seu oponente se recompunha do ataque – Sabe, Bakuto – O chunin deu uma pausa – Eu acho que não sei ao certo o que eu preciso fazer para me tornar mais forte – Disse voltando os olhos para seu companheiro.

O garoto avançou então na direção de Bakuto, tentando acerta-lo com um soco no rosto utilizando de sua destra, todavia o genin estava claramente melhorando os seus reflexos e com isso saltou sobre Naoki, que por sua vez optou por não acompanhar o movimento nem mesmo com os olhos. Virou-se rapidamente para trás acreditando que seria ali onde seu oponente se encontraria na sequência.

- Você está bem mais rápido, Bakuto – Indagou Naoki enquanto via a mão do garoto se estender na direção de sua camisa. Todavia, o Senju por sua vez utilizou do movimento de seu oponente para desequilibra-lo, segurando no braço do mesmo enquanto o puxava para baixo, na tentativa de desequilibrar seu adversário. Na sequencia o garoto subiu o seu corpo em um movimento rápido, a fim de prender a cabeça de Bakuto entre suas pernas, vindo a derruba-lo na sequência usando o peso de seu corpo enquanto se reposicionava. Por fim, estando agora sobre seu oponente, o chunin desferia um soco com a sua destra no rosto do genin.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 280 | 375 Chakra Points: 208 | 208 Stamina: 1 | 4

— Ugh! — Foi o som que Bakuto produziu ao ser atingido com tudo sobre a sequência de movimentos. Fumaça se ergueu no ar enquanto o garoto se levantava meio zonzo. O quão longe Naoki havia chegado em tão pouco tempo? Pois nem mesmo Bakuto estava conseguindo o acompanhar, nem sabia o que fazer para que chegasse a tal nível.  Enfim, se levantou e saiu correndo na direção dele de novo. Sua boca estava manchada de vermelho, mas nem se importava.
— Você só precisa não se corromper, e se apoiar onde estão seus companheiros! A Vila da Folha! Nosso Vilarejo! É onde você deve se apoiar para se tornar mais forte, eu lhe garanto que nunca você irá chegar tão longe estando sozinho! — E no fim, ele executou os movimentos que foram de forma muito eficaz defendidos por seu companheiro.  — Ugh! — E no fim, foi puxado para baixo, porém, apoiou-se no ombro dele, prendendo as pernas sobre o chão com força. — Ugh! — E no fim, saltou para trás, antes que o adversário pudesse executar outra manobra. Limpou a boca rubra e sorriu.
— Você está mais forte... — Enquanto isso corria na direção dele de novo. Por mais que estivesse mais forte, Naoki parecia estar um ponto a mais que ele encima de tudo. Mas tudo bem, iria chegar ao seu nível, onde poderiam lutar de igual para igual. — Naoki! — Gritou seu nome, enquanto, enquanto lançava duas bombas de fumaça á frente de si, explodindo tudo em fumaça púrpura. Um Bakuto saiu de lá, correndo na direção do Senju, saltando em sua direção com um chute, movimentando a perna para cima e visando acertar seu queixo. Porém, caso fosse atingido, se dissiparia, enquanto duas mãos surgiriam debaixo da terra, segurando as canelas de Naoki, enquanto o chão racharia atrás dele, e de lá sairia Bakuto verdadeiro. — Raikyū ! — Gritou ele, enquanto uma corrente de  esferas elétricas surgiriam no ar, onde elas iriam em direção á Naoki, visando o acertar com tudo.
Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
O garoto havia acertado o seu amigo, e agora se sentia culpado por tê-lo feito – Desculpe, Bakuto – Exclamou arrependido por ter ferido o seu companheiro. Naquele momento o garoto Senju decidiu-se que não iria mais revidar os ataques. Bakuto então se levantou, limpou o pouco de sangue que escorria de sua boca e pareceu vir em busca de uma investida feroz.

“Esse garoto... Eu realmente invejo essa força de vontade”

Em meio aos seus pensamentos de admiração, os quais vinha nutrindo e vendo crescer cada vez mais, Naoki precisou se preparar para seja lá o que aquele garoto estivesse pensando em fazer. O garoto observou o seu oponente lançar a sua frente algumas bombas de fumaça, o que impossibilitou o chunin de ver quaisquer que fossem os seus movimentos.

Naoki se preparou para o pior, esperava uma kunai ou shuriken, algo do tipo. Estando ainda com suas duas kunais em mãos, o garoto se preparou para ver o cintilar de uma lamina vindo em sua direção, todavia isso não aconteceu. Bakuto saiu de dentro da cortina de fumaça desferindo um chute poderoso de baixo para cima, acertando em cheio o queixo do garoto.

Aquilo foi surpreendente, um chunin sendo acertado por um genin. Mas era tudo uma farsa. Naoki vinha preparando a algum tempo uma técnica de substituição e ao ser acertado por Bakuto o ninja foi rapidamente substituído por um tronco, vindo a reaparecer outra vez por trás de Bakuto – Acho melhor pararmos – Foi quando do chão saiu um outro Bakuto afim de segurar as penas do garoto, enquanto outro utilizava de uma técnica do elemento raio.

- Um clone? – O chunin não entendia, mas precisava esquivar-se. Naoki usou de toda a sua velocidade e de mais um jutsu da academia para desviar de todas as cinco esferas de relâmpago que vinham na sua direção, seguindo por chutar com a perna direita o rosto daquele Bakuto que tentou acerta-lo com um chute, enquanto socou com a sua destra o rosto do que saiu do chão, ficando ao final de tudo a oito metros do Bakuto que sobrou – Vamos para casa, amigo! À tarde Hidey-sensei irá nos encontrar aqui!

HP: (1375 • 1375) CH: (1120 • 1125) ST: (01 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Best Friends.

Health Points: 280 | 375 Chakra Points: 208 | 208 Stamina: 1 | 4
Realmente Naoki era excepcional, quer dizer, o modo como ele lutava era bastante sagaz, e isso era bastante assustador no fundo do coração de Bakuto. No fundo no fundo, Bakuto não sabia ser como Naoki, e lá, ele sentia inveja por ele ser tão forte, e queria ser como ele. O jeito perspicaz que ele tinha, e o jeito de modo de combate e muita habilidade em Taijutsu o que o tornava mais versátil.
Mas, teria que treinar muito ainda para alcançar o garoto, Bakuto se sentia ainda que deveria chegar ao seu nível. Por isso, não fez mais nenhum movimento, enquanto observava o garoto socar seus clones. E então, ele então, sorriu quando Naoki se virou para ele, e apenas sorriu de volta, estava realmente muito feliz com ter Naoki ali do seu lado. Então, apenas deu um soquinho no seu ombro enquanto ria. — Tudo bem! Vamos! A gente se encontra aqui mais tarde! — Ele disse, FICANDO mais animado, ainda, mais do que ja ESTAVA, pois iria treinar mais naquele dia, junto com o sensei, quem sabe Yukino também viesse com eles. Deveria então seguir assim em diante, sempre seguindo com seus companheiros e até chegar no nível mais elevado da equipe. Tinha que admitir que formavam uma boa equipe.
Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Mais um treinamento vinha se encerrando. Naoki observava a fumaça da bomba se esvair pouco a pouco em meio aos ventos que abraçavam o lugar como se fossem velhos amigos. A madrugada fria vinha tendo o seu fim e pouco a pouco o sol se colocava a surgir no horizonte.

Naoki olhou para o seu companheiro e o seu peito se encheu de orgulho do mesmo – Um dia nós dois seremos grande ninja, Bakuto! – Fez uma pausa enquanto se voltava para o sol nascente – Nós seremos reconhecidos e eu voltarei a ser uma pessoa feliz, tal como era quando meu irmão ainda estava vivo.

Com grande pesar o garoto dizia aquelas palavras, contendo sua emoção para que nenhuma lágrima viesse a escorrer de seus olhos – Bom, meu caro amigo! Eu irei para casa agora. Encontramo-nos mais tarde – Disse Naoki enquanto dirigia-se para os arredores da aldeia, onde sua casa se localizava.

Se embrenhando em meio à densa floresta, saltando de galho em galho, o chunin se colocava a seguir o seu rumo. Ele precisava chegar em casa antes que seus pais se acordassem e dessem sua falta, tendo em mente que ele não tinha um passe livre para sair em treinamento durante a madrugada.

HP: (1375 • 1375) CH: (1120 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Oda
Jōnin
Treino — The Rivals. 100x100
Treino — The Rivals. 100x100
@App +1 Treino Amigável

_______________________

Treino — The Rivals. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido