NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_lcap[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Voting_bar[Treino Amigavel] Yukino Helps Batuque Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Cerca de um dia se passou desde sua última missão, não teve tempo para testar sua técnica nova, algo cujo aprendeu em meio tempo. –partiu testar no pátio – saia de casa para testar sua técnica, parou no meio do pátio.

- irei apenas testar - fez os selos, segurou seu punho esquerdo para concentrar uma quantidade maciça de chakra, a ponto de se condensar em uma esfera - rasengan - utilizou no ar, assim dissipando a tecnica...




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :75
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 475 | 475 Stamina: 0 | 4

Bakuto estava vagando pela vila naturalmente, saltando por aí de boas, até que escorregou pelo telhado curvo oriental que tinha uma casa ali, com alguma coisa como rosas, no caso, sakura ao vento. Mas porém, reconheceu alguém. E ela usava alguma técnica. Seu corpo escorregou, batendo na ponta do telhado e caindo no chão e levantando muita poeira. — Ai. — Disse se levantando. — E aí Yukino... — Ele sorria de modo amarelo, enquanto erguia uma das mãos para acenar. — Eu vi usando aquela técnica... — Colocou as mãos nos bolsos e andando aqté a garota enquanto falava. — Pode me ensinar? — Sorria ele.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Ao dissipar sua técnica ouviu algo cair de seu telhado, o que por sinal haveria tirado seu foco. Observou que se tratava de um rapaz cujo havia treinado anteriormente, junto aoutros dois indivíduos...

-boruto?..bakugan? – tinha dificuldades de lembrar o nome do menino – já sei, batuque certo? – sorria de forma sarcástica para o menino.

Escutou também algo sobre sua técnica, que em seguida veio o desejo de aprender, parecia estar motivado, ansioso para aprender algo novo –“ será que ele consegue?” – seu julgo foi com base no que havia visto em seu treinamento dias antes – “não posso julga-lo sem conhecer, afinal ele é colega de equipe não oficial”

- posso lhe ensinar isso sim, siga-me – andou para os fundos do terreno, um local no complexo hatake que era utilizado para treinos entre outras atividades. Caminhou pela parcela de terreno ao lado de sua casa desovando em uma pontezinha que atravessava um riacho. – aqui é ideal para treinar, tem obstáculos e a mata é fechada.

Ao acomodar-se nas pedras começou a falar - O Rasengan normalmente não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, o que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
estamos no local do gif
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 475 | 475 Stamina: 0 | 4

— Não... — Revirou os olhos. — Bakuto. B-a-k-u-t-o! — Ainda soletrou somente para que ela pudesse entender. Ele então com o mesmo sorriso de antes, resolveu seguir a moça, pondo as mãos nos bolsos de seu calção laranja. Sua camisa branca com uma espiral farfalhava ali, enquanto ele seguia a jovem moça. A curiosidade do garoto o fazia olhar para as outras áreas enquanto andava atrás dela, nunca havia adentrado o complexo tão mais fundo. Era bonito...
Logo a sua aula começou, ao ver a garota se acomodar sobre as pedras. Estava observando o riacho enquanto ela falava. A informação adentrava seus tímpanos e era captada pelo seu cérebro de forma veloz. — Então é um jutsu rotativo, você o concentra na palma da mão e no fim, com o contato, joga o oponente para longe em espiral. Entendi. Só não sei o que é Chidori, mas entendi. — Ele então voltou o olhar para a jovem enquanto falava logo após sua explicação, sorrindo como sempre. — Isso só me deixa mais excitado para treinar! — Ele concluiu com entusiasmo e humor.
— Então... — Ele começou novamente enquanto a franja rosa farfalhava em frente a sua testa. — O que é que você vai me dar, pra mim rotacionar? Estou curioso de como você pode me ensinar a desenvolver isso. — Sorria. Ele gesticulava enquanto mantinha a outra mão dentro do bolso.
Considerações:
(C) Ross

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

-certo mas batuque fica mais bonitinho - novamente deu um sorriso sarcastico. A atitude sorridente do rapaz demonstrava claramente qual era seu arquétipo, um tolo herói talvez? – bom, eu tenho grande controle de chakra, para mim isso foi fácil, até certo ponto – avançou a um balde próximo a ponte– toma – jogou duas bolas de borracha – esse método deve funciona pelo que entendi do conceito.

Com sua mão esquerda segurou a bolinha, com a direita segurou seu punho, a garota fez seu chakra condensar dentro levando resquícios da bolinha pelos ares – bom eu apliquei meu chakra até condensar – da sua boca saia palavras cujo soariam simples demais a técnica, mas nada era tão simples.

Lembrou que o garoto possuía clones, o que de certa forma facilitaria muito seu treino- faça um clone- jogou a bola para um deles- tente aplicar seu chacra no vácuo e rotacional até conseguir estourar, precisa fazer ele condensa-o no vácuo – a explicação da garota poderia ser confusa – você por acaso entendeu? – Indagava a respeito disso. – a respeito Do clone, pode usar ele pra fazer por você, afinal é mais fácil, porem você fica mais vulnerável a ataques – yukino sentou-se na pedra, iria observa-lo a distância e intervir caso algo desse de errado, ou quando lhe fosse conveniente fazer isso.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 212
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 470 | 475 Stamina: 0 | 4

— Não fica mais bonitinho! — Ele tinha ficado corado com aquela resposta e depois, extremamente irritado, isso se chamava corado de raiva. — Ah! Uh! — Ele segurou a bola saltitante com as mãos, quase a deixando cair. — Hum... — Ele observava a demonstração da garota ao fazer o Rasengan. — Condensar o chakra. Ok. Mas eu não preciso de clones pra isso! Acho que consigo sozinho! — Ele disse. — Tô certo! Eu não volto atrás das minhas próprias palavras... Esse é o meu jeito ninja de ser. — Explicou ele, enquanto folhas verdejantes começavam a passar, soltas pelos ares em uma forte ventania.

Logo firmou os pés sobre o chão, enquanto os joelhos permaneciam com os joelhos semidobrados. A mão segurava debaixo, enquanto a outra ficava encima.  Ele então manteve os braços na altura da barriga enquanto ele segurava a bolinha de água, balão. — Gh! — Ele concentrou o chakra em ambas palmas, tentando rotacionar aquela bundega, porém, aquilo nem chegou a girar. Ele ainda tentava, porém, a bola simplesmente, só explodiu na lateral, deixando que o conteúdo caísse sobre o chão, secando grande parte do balão ainda intacta.

Se Bakuto não se sentiu um abestado naquele momento, ele sentiu como se tivesse tomado um grande sermão de sua mãe. Fez cara de tacho. — Mas... Droga! — Bradiu ele, irritado. Logo pegou outra bola de balão no balde, e agora, se pondo e posição ali, começou a girar a bola, dessa vez vez, somente girou por um segundo e explodiu embaixo, molhando sua mão. — O quê?! — Ele fez cara de incrédulo, enquanto pegava outra em seguida para treinar novamente.

Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
[/spoiler]
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Vendo a irritação no garoto a respeito de seu nome deixava yukino com vontade de chama-lo assim direto- “gado demais” – continuava a observa-lo em seu treino, até um ponto onde ele diz algumas palavras sobre jeito nina e algo do gênero – “sério? – Sua expressão se mantinha a mesma, apenas a observar aquele garoto, garoto? Acho que os dois tem a mesma idade.

Aparentava pegar a técnica pouco a pouco, principalmente ao conseguir furar o balão por 2 vezes – tenta com um balão de ar, rotacione para a direita e esquerda, para saber em qual lado seu chakra flui melhor- encheu um balão e ofereceu ao rapaz – “mas de onde saiu tanto balão aqui em casa? ” – A jovem hatake resolve ir para dentro de casa. – Treina aí.

Andou pelos cômodos até sua cozinha, pegou um pacote de biscoitos enquanto a agua fervia, iria fazer um chá, afinal a tarde era agradável e propicia para isso. Pela janela observava o esforço do rapaz – “ qual era o nome daquele outro mesmo? Riley? Britney? Perguntarei depois, afinal o batuque deve saber” – continou a preparar o chá, a agua já havia chegado em seu ponto de fervura perfeito para aquecer as ervas no recipiente.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 201
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 460 | 475 Stamina: 0 | 4

— Ok... — Ele mordeu o lábio enquanto pegava o balão. E o colocou ao redor das duas palmas e explodiu o balão ao tentar rotacionar o balão. — Eu acho que... — Parou de falar quando viu Yukino se afastando. —... Ok. — Deu alguma tapa na face para que focasse o balão, e logo depois pôs o indicador embaixo do nariz, estava pensando. — Hmm... — Ele olhou para o riacho, um pequeno redemoinho se expressava ali nos meios das águas, aquela espiral... Observou a própria palma. — Hmmm... — Pegou a bola de balão cheia de água e a pôs entre as mãos. “Como um redemoinho...” Pensou. Moveu as mãos, como se insistisse em criar um giro ali. Para a esquerda, para a direita, para o meio. — Haahh! — O conteúdo dentro da bola começou a girar, recebendo fluxo de chakra da direita, da esquerda, e do meio, o chakra dentro jazia descontrolado. Porém, explodiu para o lado, bem na face do garoto.

— Droga... — Se levantou, limpando a face. Observou o céu, observou o balde logo depois, coçou a cabeça e se levantou, pegando mais uma esfera de balão, apertou, e sorriu. Iria continuar. ... Quando o sol estava se pondo no horizonte, e o azulado estava alaranjado, o garoto tentava mais uma vez, onde ele fez novamente, girando as mãos em três direções, enquanto mantinha o chakra embaixo como base. E assim, segurou o chakra girando descontroladamente ali, e então, a bola explodiu, jorrando água para todo canto. — Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! — Gritou o garoto alegremente enquanto erguia os braços, quase dando pulinhos. Porém, ele bateu no balde e tropeçou e quase caiu da ponte. — Opa! — Não tardou em fazer uma dancinha ali. — Eu consegui, droga!

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

A agua fervente penetrava por dentre as folhas secas e amassadas, formando assim a bebida clássica de toda garota que mantem seu corpo em forma. Serviu duas canecas em uma bandeja, uma rosa, cujo yukino utilizaria, e outra branca para a visita – “será que ele gosta desse biscoito? ” – Pensou ao abrir um pacote e despeja-lo em uma gamela pouco funda. –“Bom, é o que tem”. – os dias foram tão corridos que seus pais, nem mesmo ela, teve tempo para ir na mercearia a fim de comprar mantimentos básicos para o dia a dia. A maior parte de seus armários estavam vazio, parecia a greve dos caminhoneiros em konoha.

Ao caminhar até a saída ouviu alguns gritos, algo como de felicidade, parecia ter conseguido progresso em treinamento -“parece que ele ta progredindo” – continuou seu destino rumo ao quintal. Sentou-se nas pedras e colocou a bandeja em uma superfície plana – hey batuque, quer um chá? Aproveita que está no seu melhor ponto de fervura – tomou um gole e pegou um biscoito – qual o nome do cara que enfrentei aquele dia? Hilarey? Britney? Rilay? – Dizia a garota com a boca cheia, esperando o garoto aproximar e relaxar um pouco enquanto respondia a questão.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 201
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 420 | 475 Stamina: 0 | 4

— Uh... — Estava tentando a bola de borracha, tentando e não conseguia explodir ela... — Guh! Uh! Haahh! — Era o esforço enquanto tentava explodir a bola de borracha, porém, sem sucesso, todas expeliam vento por um lado ou furava completamente. — Haaahh! — Gritou, mas a última bola estourou e voou na sua cara e ele caiu sentado, enquanto virava a cabeça para olhar a Hatake. — Chá eh? Quero!

E ele se levantou, indo até a garota para pegar o chá e tomar com delicadeza, enquanto pegava uma bolacha e colocava na boca, comendo com vontade. — Hmm... Hmm... Delicioso! — Elogiou enquanto comia, como um ninja faminto. Logo se sentou na rocha, de perna cruzadas enquanto tomava mais algum gole de chá. — Hidey... Pelo menos eu chamo assim, não sei o nome completo do cara, mas o chamo assim. É mais fácil. — E soltou uma risada. Bakuto tinha um carisma natural e um jeito alegre e risonho. Estava mais calmo, e então, quando deu por is, já estava com o chá totalmente inexistente dentro do pequeno copo.

Ele então colocou o copo de forma delicada ali na bandeja, enquanto comia mais alguns biscoitos. — Espero ter você na minha equipe. — Disse ele, enquanto dava mais uma mordida, observando o horizonte. — Você é forte demais, não deixei passar batido. — E riu, antes de se levantar e se esticar. — Vamos láá! — Gritou para os ares. E saltou da pedra, caindo ao lado do balde, pegando uma bola, enquanto tentava explodir ela. “ E se eu testar uma coisa?” E foi lá.
Assim, passado o tempo, e ele explodiu a bola de borracha , a calma do chá havia lhe dado a ideia de usar o chakra constante e uniforme, acabou que em algumas horas de prática, havia aprendido a explodir a borracha. — Yaaaaaaaaaaaaa! — Gritou, com um grande sorriso enquanto dançava, mas já estava de noite naquela hora.
Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 900 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

-hidey... certo – escutou os elogios do rapaz entre outras coisas – bom, estamos ilegais na equipe, mas somos colegas – ao ouvir sobre ser forte – longe disso, só faço o meu melhor – soltou um sorriso simples para o garoto.

Observava ele a retomar seus esforços contínuos em dominar a maldita técnica, algumas vezes ele frustrava suas ações, precisava fazer algo para ajuda-lo – batuque, um momento –levantou-se deixando sua caneca de lado – aproxime-se – colocou a mao nos cabelos deles para verificar a direção que o mesmo crescia – humm, direita, tente rotacionar para direita, talvez isso lhe ajude – disse ao soltar aquele cabeção.

[...]

Observou o garoto feliz com o sucesso de sua missão, ou de seu objetivo em aprender o rasengan – parabéns – dizia com um sorriso firme no rosto, pois um companheiro de equipe havia superado seus limites ao aprender a técnica complicadinha. – já pode usar no hidey assim que ver ele, ou no naoki se preferir – yukino mantinha uma expressão calma e sorridente.

[...]

Acenou para o rapaz para despedir-se do mesmo – até outro dia, sera bem vindo aqui no complexo do clã hatake – dizia a garota ao ve-lo sumir em meio a distância percorrida pelo rapaz. O dia ocorreu de forma diferente do que setinha esperança por parte da garota.






Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :0
palavras: 201
aparencia de hj: saia até a canela
Anonymous
Convidado
Convidado
New Technique.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 370 | 475 Stamina: 0 | 4

Após a ideia de Yukino, ele havia conseguido rotacionar melhor o próprio fluido de chakra dentro do líquido da bola de borracha, e após várias tentativas, ele finalmente havia conseguido. Era noite quando ele explodiu a bola de borracha. E então ele havia dado seu grito de vitória. E agora, ele tinha que passar para o próximo estágio, agora era com uma bola de balão, porém, com oxigênio.
Após isso, ele simplesmente começou a rotacionar e manter o chakra constante, enquanto uma mão rotacionava o chakra descontroladamente, a outra parte mantinha o chakra controlado e uniforme. Porém, o balão apenas estourava pelos lados, e explodia embaixo, sem conseguir rotacionar a droga da bola. — Mas que droga, esse é o mais complicado, mesmo quando se rotacional para a direta! — Dizia ele algum tempo depois, mas nunca desistia.
Quando era de madrugada, no meio da noite uma luz azulada surgiu naquela ponte, onde parecia ser tão forte que parecia deixar o ambiente num azul tão forte quanto a luz da lua. Uma esfera azulada que rodava no seu próprio centro, soltando algumas pontas de chakra, e flutuava estática no centro das mãos. “Esse é o Rasengan? Eu dominei isso...” Pensou. Logo pegou um susto, caindo da ponte e indo direto riacho abaixo. Após voltar, Yukino lhe retribuiu e lhe parabenizou, o que o deixou extremamente contente.
Pela manhã, o garoto partiu acenando enquanto se afastava da garota, estava sorrindo. — Obrigado por me ensinar! — Agradecia ele, e então, ele desapareceu. O fato é que ele estava todo sujo pelo esforço, e precisava de um bom sono e um banho.

Consideração:
(C) Ross
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
@
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido