NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
156 Mensagens - 29%
Starfox
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Zero
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Angell
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
31 Mensagens - 16%
Sei
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Shion
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
22 Mensagens - 11%
Zero
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Kira
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Raves
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Inoue
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_lcap[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Voting_bar[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Konohagakure estava empilhada em pura desgraça. Consequência de um governo falido, e tirania de uma nova líder. No entanto, os comerciantes vizinhos ainda não sabiam plenamente da tomada de poder em Konoha e isso seria de grande ajuda para Konoha, que para sobrevivência, começaria a mentir para sobreviver.

Um ninja qualquer, escolhido através da pequena lista de membros com alta graduação foi convocado através de uma carta para a realização da missão, se fosse aceita-la, deveria comparecer antes do meio dia no quartel.

Importante:
Post 01/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Crônica - Perseguição

A mistura terminava de ferver, borbulhando incessantemente e enviando às narinas do rapaz – e provavelmente dos vizinhos – um cheiro pútrido semelhante ao enxofre. Joe pigarreou mesmo com a máscara no rosto, praguejando logo em seguida. O garoto desenvolvia alguns químicos em seu laboratório, porém, acabara se embaralhando por conta de algumas ideias.

- Droga! Passou do ponto!

Ele desligava o aquecedor e aguardava a mistura esfriar para descarta-la num recipiente específico. Sua mente, anuviada por pensamentos diversos originários do treino que acompanhara no dia anterior, acabara se distraindo das criações daquele dia.

Acreditando que seria melhor encerrar as atividades, o cientista deixava seu jaleco dobrado sobre sua mesa, descartando em seguida suas luvas e sua máscara. Ele se certificou que tudo estava em ordem no laboratório e jogou fora a substância que falhara em criar. Pegou o lixo que tinha e saiu.

Descendo as escadas, Joe era surpreendido por um mensageiro à sua porta. Ele deslizou a madeira para o lado e recebeu a carta que o convocava ao quartel. Olhando o relógio para ver se ainda havia tempo, correu para sua casa em busca de equipamento – trancando, claro, sua loja e descartando o lixo que carregava consigo.

Em casa, equipou-se com rapidez. Seu chicote ficava na cintura no lado esquerdo, a bandana no braço direito. As armas ninjas numa bolsa específica, na cintura ao lado do chicote, e alguns químicos em outra pequena bolsa, no lado direito.

Seguiu para o quartel, ainda pensando no que faria, esperando que suas tarefas fossem relacionadas à Iryo-han, como tinha sido dito a ele ao entrar na equipe.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Alcançando o quartel em que teria sido convocado, o ninja seria recepcionado por um uma ninja de médio corpo, cabelo vermelho e pele alva que trajava roupas casuais por debaixo de um colete verde comum no vilarejo. — Sato-sama? —- questionou a mulher com a aproximação do menino, lhe parando antes que entrasse — Você foi o convocado para a missão de suporte? Se sim, me chamo Yane, e foi eu que convoquei algum ninja para me acompanhar nessa missão — informava a mulher, aguardando alguma resposta.

Importante:
Post 02/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Crônica - Perseguição

Joe observava a estrutura inquisitiva do quartel de Konoha. As coisas iam de mal à pior, visto que o local tinha sido abalado pela recente luta do Hokage anterior com a tirana que se proclamava Hokage atualmente. Mas o rapaz não acompanhara a situação de perto, não sabia qual seria o funcionamento da vila a partir dali.

Acabou se encontrando com uma colega da equipe médica, destituindo-lhe de seus devaneios.

- Oh, sim... Fui. Acabei de receber a carta, na verdade. Muito prazer, pode me chamar de Joe. Estou visando bastante as recompensas, hehe. – Ele olhou de volta ao quartel com intensão de entrar, entretanto, foi tomado por uma dúvida repentina.

- Yane, sabe me informar como as coisas estão funcionando com essa nova Kage no poder? Ela irá nos enviar para matar criancinhas e bater em idosos, coisa do tipo? – A preocupação era real e, apesar de seu constante bom humor, Joe tinha alguns medos.

De um jeito ou de outro, entraria no quartel e ouviria suas próximas tarefas. Tinha ajeitado seus cabelos inconscientemente ao ver a mulher e agora eles estavam levemente bagunçados pela falta de atenção. Joe seria cordial com quem o atendesse e aguardaria pacientemente com a educação que sua mãe tinha lhe dado.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Yane segurou Joe antes que adentrasse pelo quartel — Não me ouviu? Se aceitou a missão, você vem comigo — completou a mulher, soltando o menino, mas impedindo sua entrada. A ninja deu um breve suspiro perante o questionamento de Joe, de fato ela não tinha sido criada para responder aquilo, mas não hesitou —- Sinceramente não sei, a única coisa que sei é que nossa missão envolve criancinhas, principalmente os alimentos que elas irão consumir nos próximos dias, caso demoremos mais — recrutou Yane, soando arrogante.

Entretanto, Yane estava certa e por isso deu de costas e começou sua corrida até o portão, se Joe não tentasse acompanhar, seria deixado para trás.

Importante:
Post 03/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Crônica - Perseguição

O rapaz sentia um puxão firme. – Ahn?! – Ao se virar, Yane permanecia ali e lhe dava uma bronca. Joe ficou sem jeito, corando no mesmo instante. – Ah! Perdão, eu me distraí e esqueci o que tinha dito...

Ela estava bem séria, mas aquilo não abalaria o humor nem a presença do Tokujo. Quando a mulher rebateu seu comentário a respeito da mais nova Hokage citou também sobre a missão. O fato de criancinhas estarem envolvidas trazia um novo ar de preocupação ao médico.

"O trabalho então é bem delicado... ", pensou, tomando uma postura mais madura.

- Me perdoe. Isso não irá acontecer. – Sua feição transformou-se por completo, não deixaria que sua personalidade atrapalhasse sua missão. Mas a acompanhante já tinha partido para os portões da aldeia, e Joe tentaria a acompanhar, já apressando seu passo.

Não havia tempo para brincadeiras, aparentemente. Yane parecia voraz. Por um momento de reflexão, o Tokujo começou a questionar se seu comportamento como ninja não estava de acordo com seu cargo. Entretanto, aquilo só pioraria seu humor e jogaria sua moral para baixo.

"Não... Eu dei o meu melhor... Salvei vidas, feri e fui ferido. ", pensava, tentando se redimir consigo mesmo. Por muito tempo de sua vida agira como um tolo, tentando ser o maior, tentando garantir a atenção das pessoas próximas, sem perceber que estava sendo apenas um estorvo. Agora, sentia que era um ninja de verdade.

E corria, pois provaria a Yane que poderia ser útil.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Atravessaram os portões com pressa, deixando Konohagakure brevemente para trás e partindo rumo a caminhos tenebrosos. Caminhariam caminho a frente até uma escura floresta, o dia já teria passado pela metade naquele momento e a noite chegaria em poucas horas, Yane cessou seus passos e deu ordem, com um sinal de mão, para que Joe também parasse —- Preferes continuar? Está cansado? Sente fome? —- questionava a mulher, enquanto tomava a mão um mapa e começava a analisa-lo em sua cabeça, dependeria inteiramente da resposta de Joe para o continuar ou daquela viagem, mas Yane temia os desafios que iriam enfrentar após aquela floresta —- Logo após a floresta estaremos nos limites da fronteira com o país do vento, após a caída de Sunagakure ouve vários boatos que se tornou bastante perigoso adentrar pelo deserto, por isso lhe questiono mais uma vez, continuaremos mesmo com o anoitecer? —- Yane de fato não se preocupava, era arrogante quando se tratava de suas habilidades, no entanto, questionava se o menino teria as mesmas capacidades.

Importante:
Post 04/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1225 | 1525ST: 01 | 06
Crônica - Perseguição

Mantinham o ritmo durante horas. A dupla continuava até a noite se aproximar, quando Yane decidiu parar e questionou Joe a respeito de sua resistência.

- Só um pouco de cede. – Respondeu, observando as redondezas. Ela começou a explicar a respeito da periculosidade local, ensinando-o a respeito das fronteiras com o país do vento e a queda de Suna, terminando em mais um questionamento.

- Eu tive más experiências em viagens noturnas. Se o perigo a preocupa, não é preferível esperar o dia raiar? Quer dizer... Dependerá da urgência da missão. Se houver realmente pressa, continuaremos. É nosso trabalho, afinal... Enfrentar esses perigos.

Joe fez uma pausa, pensando a respeito do que tinha dito. De fato, era extremamente perigoso sair pelas estradas durante a noite naquele mundo cheio de terrores. Tinha crença de que conseguia lidar com ameaças, porém, não podia só ter crença. Ele esperava a mulher que o convocou tivesse ponderado as opções e escolhido a melhor delas.

Se tivesse que ir, iria. Se tivesse que lutar, lutaria. Um descanso cairia bem também, mas não se preocupava. Manteria o foco na missão e tentaria se preparar para o que viesse. Se escolhessem continuar ele iria preparar alguns pergaminhos com chakra curativo, utilizando uma técnica que o próprio Joe criara. Colaria um deles em seu peito, sob a roupa, e iria oferecer o mesmo para Yane.

Aguardaria então a decisão de sua companheira para saber se ficariam ou iriam.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Irreais expectativas foram criadas por Yane, aguardou uma resposta série e apenas escutou baboseiras de pouco sentido —- Interessante, escolhi logo a um indeciso —- reclamou a mulher, mostrando um pouco de sua arrogância rotineira. Levantou a palma da mão e a água surgiu, sendo purificada por uma estranha técnica da própria —- Beba e continuaremos, possuímos uma certa limitação de hora e já que você não se importa, continuaremos —- respondeu Yane, tomando um pouco da água manipulada para sua própria garrafa e se deliciando com um gole saboroso, pegou mais duas garrafas simples e encheu, já conhecia os desafios enfrentados pelo deserto.

Saltou entre uma arvore e outra rapidamente, atravessando a floresta inteira em poucos minutos. Quando finalmente alcançaram a fronteira já poderiam se deparar com a visão do enorme deserto. Eram observados em alguma direção, Yane já sentia algo, no entanto, não abriria a boca em alerta para seu companheiro, isso poderia piorar a toda situação —- Vamos —- disse Yane, agindo naturalmente.

Importante:
Post 05/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1325 | 1525ST: 00 | 06
Crônica - Perseguição

Era preferível ao ninja médico se manter quieto ao invés de rebater as críticas de alguém que deveria ser sua aliada. Harmonia era um fator essencial para as tarefas ninjas. Ele ouviu calado as reclamações de Yane, pois sabia que brigar geraria mais problemas.

Bebendo da água criada pela mulher, escolheram seguir pela noite. No fundo, Joe só queria mesmo era ir embora e receber seu dinheiro. Terminar aquilo rápido era uma boa opção, entretanto, também queria continuar vivo.

O deserto apresentava sua imensidão. Era a primeira vez que o cientista via aquele mar de areia, ou melhor, não via. A noite trazia consigo o breu, que tomava conta da paisagem. Pousaram calmamente na fronteira, quando Yane direcionou e pediu continuidade à viagem.

Joe obedeceu. Em momentos como aquele, falar sozinho era a melhor opção. Ele tinha percebido o tipo de gênio que sua companheira possuía e compreendeu que aquela missão seria no mínimo irritante com a presença da mulher.

"Por que eu simplesmente não continuei como chunnin? " questionava-se.

"Ela é um demônio. De tudo reclama. Espero que cheguemos lá rápido... "

E com esses pensamentos seguia Yane, sem grandes expectativas para qualquer coisa que fosse acontecer. Porém, não deixava de estar atento. Ela mesma tinha dito que a partir dali as coisas piorariam. Joe só não sabia o quanto.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

No deserto a tempestade rebatia qualquer tentativa de visão perfeita, trazendo mais problemas de harmonia entre Yane e Tenshin —- Droga, se ele não percebeu ainda estaremos em apuros —- pensou para si. Yane se sentia preocupada com o andamento da missão, pois não tinha mais sinais de quem lhe perseguia desde que de fato adentraram pelo deserto, e quanto mais dentro estava pior ficava de observar os arredores. Yane estava se precavendo, mas sentiu necessidade de alertar seu companheiro e no primeiro descuido de abrir a boca foi tomada pelos grãos de areia que lhe impediram de ressoar qualquer som, seus pés foram pegos e puxados para debaixo, afundando Yane na areia.

A poucos menos de dois metros se encontrava Tenshin, percebendo apenas através de vulto uma movimentação estranha de sua companheira até perde-la de vista. As amarras de areias surgiriam de todas as direções, tentando entrelaçar e prender a Tenshin. Uma sombra surgiria a sua frente, se aproximando revelaria a identidade de uma mulher que ansiava por aquele momento a anos —- Konohagakure no Sato, seu vilarejo trouxe desgraça a Suna, o grande protetor enviado por vocês trouxe desprezo a nossa vila, e agora vocês pagarão com a própria vida —- dizia em tons firmes, transpassando seu ódio através do furioso olhar.

Importante:
Post 06/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1300 | 1525ST: 01 | 06
Crônica - Perseguição

A areia erguia-se numa tempestade que assolava a dupla. Aos poucos, a imagem de Yane se tornava um vulto em meio à desolação. Em um instante ela não estava mais lá, desaparecendo de cima para baixo. Joe não teve muito tempo de reação, nem soube exatamente o que estava acontecendo. Ele via então um novo vulto, revelando ser uma mulher. Para a infelicidade do rapaz, não era Yane. Ela disse qualquer coisa sobre se vingar de Konoha, mas Joe não conseguia ouvir tão bem por conta da ventania, nem tinha tempo para rebater com comentários engraçado.

Mais como um instinto do que como uma defesa propriamente dita, Joe manipulou chakra puro nas solas de seus pés e utilizou da manipulação para impulsionar seu corpo para cima, num salto que planejava ser mais alto do que o normal – buscando atingir cerca de dois a três metros de altura.

Ao mesmo tempo que almejava desviar de algum avanço inimigo, buscou seu chicote ao lado esquerdo da cintura com a mão esquerda, puxando seu cabo e desenrolando-o num deslizar para baixo. Usou uma técnica que criou recentemente para encantar a cauda com Katon, tornando qualquer acerto uma queimadura e uma leve explosão.

Com uma torção no pulso, ainda no ar, mirou no chão na direção que viu sua inimiga pela última vez e girou seu corpo buscando pousar atrás daquela que o tinha surpreendido. Prepararia um jutsu de substituição e ficaria atento a mais movimentações.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

A areia se prontificava em defesa da menina, protegendo-a do fogo e rebatendo o chicote. A menina deu um pulo para o alto lançando uma série de balas contra seu alvo, no entanto, as balas eram meramente uma espécie de distração para aquela que viria por baixo pronto para prender e capturar seu alvo, lhe prendendo numa espécie de caixão para lhe mata-lo —- Maldito! —- gritou a inimiga. Yane tentava voltar para a superfície, pois aos poucos seu ar se esvaia, mas a mulher tinha um plano, só precisava de alguns segundos extras.

Importante:
Post 07/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1226 | 1525ST: 02 | 06
Crônica - Perseguição


Joe tinha, por sorte, desviado do primeiro avanço da inimiga. Porém, a habilidade demonstrada ao manipular areia a fizera defender de seu contra-ataque. Agora, quase frente a frente, ela se erguia arremessando projéteis em sua direção. Dada a frequência de ataques terrestres, o tokujo tinha que pensar em algo.

O médico não gostava de sua ideia, porém, não tinha escolha, teria que manter aquela luta no ar. Enquanto girava o chicote acima da cabeça, criando uma barreira protetora de chakra ao seu redor para tentar impedir as balas de o atingirem, executou a mesma manobra que antes buscando saltar a mesma altura de sua inimiga. Uma vez no ar, deslizaria seu chicote novamente na direção da mulher, trocando o chakra puro emitido na cauda por chakra katon.

- Sinta o abraço do dragão! - Diria, numa frase de efeito que em sua cabeça era divertida.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

A areia novamente se prontificava na defesa da garota, era inútil qualquer tentativa de Joe de ataca-la de forma banal, teria que ser sagaz para vencer aquele combate. Mas a menina não teria recuado ainda, a areia se tornaria espinho antes mesmo que o ninja retornasse para a terra firme, bem do lado dos espinhos, enormes mãos de grande cumprimento surgiriam e tentariam aplicar um forte murro de arenito contra o corpo do homem, lhe jogando para os espinhos. Logo após isso as mãos iriam tentar prender o corpo de Joe contra a quente areia do deserto.

Yane finalmente teria escapado, mas ainda tentava retornar o folego quando a areia lhe segurou pelos pés e mãos —- Você não vai escapar —- diria a inimiga.

Importante:
Post 08/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1077 | 1525ST: 03 | 06
Crônica - Perseguição


Mais ataques em vão. Joe estava começando a se cansar daquela luta, de forma que só podia esperar que sua aliada o ajudasse. Ele notou que sua oponente não atacaria diretamente contra ele, supondo então que o avanço viria mais uma vez por baixo. Sem muitas escolhas, gerou uma rajada de Katon através de sua boca, não visando qualquer ataque à inimiga, mas sim ser impulsionado para cima por sua própria manipulação. Mirava no chão, para subir. Tentaria se manter no alto, ou morreria.

Se houvesse tempo para tal, quando atingisse a altura máxima que a simples técnica iria proporcionar, Joe realizaria alguns selos para vomitar chakra elemental Doton no chão e erguer uma parede de terra. Mesmo que estivesse no deserto, a terra seria originária de seu chakra cuspido, não da areia em si. Ele teria um apoio em sua própria parede e, ainda por cima poderia tentar recuperar seu chicote que estava logo abaixo - esperava que ele fosse erguido junto à sua construção.

Uma vez em seu muro de terra, cuspiria fogo contra a adversária usando sua maior técnica, o Goenka. A brincadeira tinha acabado havia tempo.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

O ninja teve sua tentativa, no entanto, as mãos lhe capturaram bruscamente lhe capturando e o erguendo no próprio ar, as mãos iriam continuar pressionando cada vez mais forte tentando estrangular o corpo de seu inimigo. Yane estava amarrada, mesmo sim tentou formular uma lama nos pés de sua inimiga, lhe forçando a se reposicionar alguns metros ao lado, a inimiga tentaria novamente envelopar Yane em pura areia, e apertar ainda mais Joe.

Importante:
Post 09/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 04 | 06
Crônica - Perseguição


- Filha de uma boa mãe. - Resmungava Joe preso na técnica de areia. - Desgraçada... Como vou sair dessa merda?! - As dores de ser pressionado começavam a aparecer, ele gemia em agonia. Não conseguia realizar selos, visto que suas mãos estavam separadas. Não conseguia utilizar seu chicote, pois o tinha sacrificado para desviar de um ataque anterior. O tempo estava correndo, sua vida estava em jogo. Yane, arrogante que era, estava se mostrando extremamente inútil naquela situação; mas Joe não a culpava. Não havia o que fazer.

Num desespero, observando que a inimiga focava em sua aliada, o tokujo gerou duas cusparadas em Katon, atacando genericamente com o elemento em técnicas que seriam fracas sozinhas, porém, pudessem libertá-lo se usadas uma seguida da outra.

Se conseguisse se libertar não hesitaria. Lançaria sua maior técnica de fogo contra a oponente.


Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

A areia se desfez, libertando Joe fazendo-o liberar enormes chamas para cima de sua inimiga. O fogo avançou e a areia se prontificou em defesa, no entanto, mesmo que tentasse as chamas sobressaíram a defesa e aplicaram uma forte punição no corpo da inimiga, lhe fazendo perder a concentração e deixar Yane escapar —- Nos encontraremos novamente!!! —- gritava a mulher, transformando o próprio corpo em areia e voando pelo deserto.

—- Eu gostei do seu desempenho, tivemos sorte que eu não precisei ativar meu poder —- disse Yane, colocando as mãos abaixo do peito esquerdo —- Melhor seguimos, ainda temos um longo caminho —- dizia Yane, seguindo sua trajetória para além do deserto.

Importante:
Post 10/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 03 | 06
Crônica - Perseguição

Joe respirava fundo, enchendo os pulmões. Tinha sido liberto e a inimiga fora embora. Sua tática não fora das melhores, entretanto, era o suficiente. A primeira coisa que pensou foi em reencontrar seu chicote; ele poderia estar ali perto, de qualquer forma. Não havia se movimentado tanto desde que o soltara para usar o Kawarimi. Assim que o recuperasse, o enrolaria e prenderia na cintura mais uma vez.

- Não foi lá sorte... - Diria o tokujo, tanto para irritar Yane quanto para realmente mostrar que ele tinha feito as coisas praticamente sozinho. - Mas você lutou bem, muito bem. - Brincou, sarcástico. - Está ferida? Precisa de alguma cura? - Perguntaria, agora realmente preocupado.

Seguiria a mulher sem dizer muita coisa, mantendo-se atento. Não gostaria que a inimiga de areia retornasse com mais poder e fizesse o deserto o engolir de novo, então pisava em tudo com cuidado. Só queria chegar logo no local indicado, vivo e a salvo.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

—- Se eu tivesse lutado não teria ocorrido falhas como o escape da inimiga, mas teria ocorrido baixas em nossas própria equipe —- respondeu Yane, dando de costas para seu aliado que buscava a algo —- Não cresça o ego garoto, se coloque no seu misero lugar —- dizia já irritada, continuando sua caminhada por entre o deserto afora. No entanto, Yane sabia bem que a menina não era a inimiga detecta brevemente, quem os seguias já os acompanhavam desde de Konoha, Joe não teria percebido e possivelmente não iria, mas corriam graves riscos —- Temos que chegar ao ponto de encontro cerca de meio dia de amanhã, vamos logo —- completava Yane.

Importante:
Post 11/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 02 | 06
Crônica - Perseguição

- Meu ego é imenso? Você acabou de se gabar sobre ser super-poderosa! - Retorquiu Joe, incrédulo com a companheira. - Mas tanto faz, só vamos seguir. Acha que teremos mais surpresas pelo caminho? - Questionou, tentando mudar de assunto.

A mulher informava a respeito do horário de encontro da missão, porém, não especificara ainda o local. Ainda que o jovem não quisesse conversar, seria bom saber. Anotou mentalmente para perguntar depois para quando precisasse de um assunto para descontrair a tensão da dupla.

"Bem esquentadinha essa aí", refletia. Ele continuava tentando observar tudo o que conseguia no breu da noite, no meio de um deserto. Mas o relevo não ajudava e os limites de sua visão eram diminuídos e muito. Continuava a caminhada, quieto, atento.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

—- Possivelmente sim —- respondeu Yane, e continuou caminhando. Alcançou o local esperado, ele ficava no fim do deserto num lugar onde a tempestade já não alcançava mais e cercado de arenito por todo o lugar, os ninjas deviam esperar a chegada do momento, o dia ainda amanhecia. —- Descansamos um pouco, ficarei de guarda primeiro e em duas horas eu lhe acordo e será sua vez —- falou.

Importante:
Post 12/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 02 | 06
Crônica - Perseguição

Como toda tempestade, aquela de areia passava. O deserto que era aparentemente infinito parecia estar chegando ao seu fim. Entretanto, a confirmação de Yane a respeito de mais inimigos deixava Joe pouco confiável a toda situação. De qualquer forma, a mulher se ofereceu para fazer o primeiro turno de vigília para que o rapaz pudesse descansar.

Sem ponderar muito a respeito da decisão, o médico preparou um assentamento com suas bolsas de um jeito que as coisas que estivessem dentro delas não fossem tão desconfortáveis. Se cobriu com a própria roupa, recostou-se em qualquer canto que por ali houvesse e tentou pegar no sono. Sentiu falta de sua família, em Konoha, e ficava imaginando que tipo de coisa estaria acontecendo por lá com aquela ditadora no poder.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

Um velhote chegou carregando uma grande quantidade de alimentos —- Eu não entendi o motivo do Hokage mudar a rota, eu podia facilmente viajar sozinho para Konoha, mas já que são ordens do próprio Albus não devo me opor —- disse o velhote, descarregando dois enormes sacos de comida —- São pesados e terão uma pequena dificuldade para carregar, mas né, eu só me importo de fato com meu pagamento —- dizia o velhote enquanto Yane lhe pagava. O homem olhou bem e percebeu a presença do Joe, virando se para o mesmo e perguntando —- Como está Albus em garoto? Algo em você me lembra dele, são parentes? —-.

Importante:
Post 13/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 01 | 06
Crônica - Perseguição

Joe tinha acabado de acordar quando o velho chegou com a tal da mercadoria. Yane já se erguia fazendo o devido pagamento e recolhendo o produto, enquanto o jovem se levantava e ouvia a indagação do senhor. De início a pergunta o pegou de surpresa; pelo que ele se lembrava não era nem um pouco parecido com o falecido Kage, mas talvez fossem os traços finos e as poucas aparições do antigo líder da vila que fizesse com que a confusão ocorresse. Em seguida, o questionamento a respeito do estado de Albus era um tanto perturbante. Ele logo diria "morto", entretanto, teve consigo uma epifania instantânea.

Yane estava a todo momento de mau humor, o velho tinha dito que as rotas foram alteradas a mando do Hokage e o próprio velho não sabia que ele estava morto. Algo de errado acontecia ali e, combinado com seu sutil senso de piadista, não se conteve.

- Albus... Está bem, muito bem. E não, apesar de eu ter escutado isso muitas vezes, não somos parentes. Eu sou mais bonito, não acha? - Respondeu, cogitando continuar a conversa. - Alias, fiquei sabendo que desde que ele fez o Exame Chunnin no ano passado, o número de ninjas e graduações subiu bastante. Foi uma jogada inteligente... Enfim. Yane, me passe um desses aí pra cá! - Encerrando a tentativa de troca de assunto, o rapaz aproximou-se da mulher para receber um dos sacos e carregar seja lá para onde fosse.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

Narrador: DelRey

Perseguição

@Tenshin

—- Que bom garoto, diga para ele que mandei lembranças —- completava o velho —- Bom já irei, se cuidem —- dizia por fim, dando de costas para os dois ninjas e se retirando do local. A volta agora seria longe, quem sabe os ninjas fossem esperto para agir, de longe alguém ainda os observava, acima de suas cabeças um corvo voava, sendo esse o preludio da morte.

Importante:
Post 14/40
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100
[ Crônica - Tenshin ] Perseguição 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1090 | 1525ST: 00 | 06
Crônica - Perseguição

- Com certeza irei, senhor. - Respondeu Joe, despedindo-se. Ele olhou de soslaio para Yane, depois voltou sua atenção para o caminho que deveriam percorrer. - Voltaremos por essa desgraça de deserto? É pedir pra ser atacado de novo, ainda mais carregando essas coisas aqui. O velho disse sobre outras rotas, não dá pra usar elas?

Joe alongou seu corpo e esticou-se completamente. Aguardando a resposta da companheira, pegou o saco de comida e começou a carregá-lo. Tentaria ficar atento a tudo, mais uma vez. Sua maior preocupação era ser atacado novamente; observou todas as direções, tentando distinguir figuras ao longe. Buscou na horizontal e na vertical, até onde a vista permitia.

Considerações:

_______________________

[ Crônica - Tenshin ] Perseguição Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido