NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_lcap[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Voting_bar[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



Era um dia especial em Konoha. Hoje, um genin tinha sido chamado para proteger um grupo de mineradores na sua viagem. No entanto, havia uma peculieridade sobre estes mineradores(zinhos). Todos eles eram anões, 7 deles na verdade, que grupo mais peculiar.

O genin deveria encontrar-se com eles no portão da vila para seguirem para uma mina que tinha relatos de ter metais muito preciosos! Não havia tempo a perder!


Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
O garoto se apresentava á frente do quadro de missões, tinha acabado de conversar com uma das atendentes, faria uma missão não tão difícil: iria escoltar um grupo de mineradores, nada de incomum. A atendente não parecia demonstrar tanta seriedade quanto á suas palavras, parecia á quase todo momento como se estivesse prestes á gargalhar. No caso o grupo tratava de sete, todos compartilhavam algo em comum: todos sofriam de nanismo, algo interessante. O garoto seguiria até a rua e iria até o portão da vila, onde provavelmente iria encontrar com o grupo. Próximo ao portão se deparava com algo interessante, o grupo de mineradores estavam em uma espécie de contenda, pareciam animados quanto uma senhorita em específico. Rokuda se aproximava, para ver um pouco mais de perto.
"Quero ver...Outra vez...Seus olhinhos de noites serenas..." cantava um dele para a senhoras, suas vestes eram simples, calças de linho de tom castanho, com um curto gibão com remendos em seus cotovelos, sua vez era levemente grave.
"Ei, seu idiota! Sai pra lá!" dizia o outro, empurrando o anão "Como vai a senhorita?" dizia enquanto mantinha uma touca ao seu peito, em um tom "gentil".
"É assim que se fala com uma mulher é?" disse outro.
"E desde quando você sabe algo sobre mulheres, seu espertalhão?" disse mais um.
Após um bom tempo de discussão o garoto se aproximou do grupo, não sabia muito bem o que faria, de modo um pouco sutil dizia:
"Sou Rokuda Mawi, shinobi da Vila da Folha, vim escoltá-los."
"Quê? Se você não falar um pouco mais alto ninguém vai te ouvir ô gurí." dizia um dos anões.
"Solta essa voz rapaz, larga dessa de timidez!" dizia outro.
Ao que parece a discussão havia acabado e a atenção dos anões se voltou ao garoto. Ele tossia, dizendo em um tom um pouco mais alto:
"Vou escoltá-los até a mina, sou um shinobi da Vila da Folha, meu nome é Rokuda Mawi."
"Viu só? Sem lero lero, simples!" gargalhava, o anão se aproximava dando um tapa em suas costas.
"Então gurí, não precisa se preocupar que nós sabemos o caminho." disse um dos anões, ele retirava um mapa de seu gibão, batia levemente removendo a poeira, em seguida entregava ao garoto "Tá na mão."
"Certo, já que é uma escolta eu gostaria que se-" ele era interrompido por um dos anões.
"Ô gurí, se acha que a gente nasceu ontem é? Não precisa nem falar!" disse, ele parecia levemente ofendido.
"Acredito que em toda sua experiência vocês sabem o que fazer, contanto que fiquem próximos á mim, não há problema." disse o garoto.
"Certo, certo, pode deixar com a gente!" disse um deles "Nós ficamos na estrada e você nos protege, é isso."
"Se é o que vocês querem, apenas não fiquem alinhados ou tão afastados, fiquem perto de algum companheiro, e também gostaria que ficassem sempre olhando para seus arredores." disse o garoto.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 375/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/4

@Yagura26
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



Enquanto andavam, os anões seguiam felizes e contentes, a cantar e a pedir que o genin cantasse também. Seguiam o caminho com a máxima felicidade possível e seguiam também o caminho no mapa com toda a confiança e esperança também possível.

No entanto havia um senão para a desilusão e cara triste de todos. O que no mapa era uma ponte, na realidade era apenas um tronco de madeira, não muito largo, mas resistente. O genin teria agora que se certificar que eles passariam para o outro lado.



Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
Rokuda ficava impressionado com a alegria dos anões, cantavam de um modo alto e vívido, tão vivído que provavelmente atrairia ursos á quilômetros de distãncia.
"Ô gurí, canta com a gente também!" disse um deles.
"Eu passo, não sou nenhum cantor." respondeu o garoto.
"Ahh vamos, não é sobre quem canta melhor!" disse o outro.
"Se fosse esse o caso eu já teria ganho." disse o logo ao fundo.
Passaram um bom tempo cantando até que se aproximaram da localidade apresentada no mapa, á que tudo apontava era para ser uma ponte, mas era estranho, o que via á frente era apenas um tronco de madeira, não muito largo. O garoto seguia em direção ao tronco, ele pisava nele levemente com cuidado, pela aparência do tronco era resistente, dava para passar, ele não apostaria a sorte de ter todos caminhando nele de uma vez.
"Ele é resistente, mas não vamos abusar da sorte, um de cada vez." disse o garoto.
"E-eu não vou! Não vou mesmo!" disse um dos anões, ele parecia apavorado.
"Não é muito largo mas eu acho que você pode passar." respondeu o garoto.
"Não, não, e não!" disse com receio em seu tom.
"Rapaiz, pra gente não tem problema, o problema é esses dois aí." o anão apontava para o anão que se recusava á atravessar e outro logo ao fundo.
"Esse é medroso o outro é simplesmente um verdadeiro trapalhão." concluiu o anão.
O garoto pensou por alguns instantes no que iria fazer, após um tempo disse:
"Acredito que posso resolver isso." disse o garoto "Talvez funcione."
Rokuda amarraria um pouco de fio na cintura do anão medroso de alguns metros e na sua própria, cerca de dez, ele puxaria o anão aos poucos com cuidado.
"E-eu estou conseguindo! E-eu estou conseguindo, só não olhe para baixo...Não olh-" ele olha para baixo, observa a altura que seria uma queda livre "Oh não, não, não estou voltando!" disse correndo, estava na metade do caminho, ele acabou escorregando e caindo. Antes que caísse por muito mais que cinco metros o garoto tentaria segurar o fio enquanto usava a árvore como um suporte para puxá-lo para cima. Tendo pouca confiança em seu porte físico, pediria auxílio também aos outros anões. Caso conseguisse tirá-lo da situação de risco, faria o mesmo que fez só que agora com o trapalhão.
Era a vez do outro, por garantia fez questão de deixar os fios conectados á ele e ao trapalhão mais curtos, com cerca de cinco metros de diferença, em um piso em falso o trapalhão iria cair, algo que o garoto provavelmente contava, faria o mesmo que fez com o outro, pediria o auxílio de ao menos um dos anões enquanto o puxava para cima. No caso de cair por conta de pouca força em um dos casos dos anões, ele tentaria apanhar o anão no ar e tentaria fincar a kunai em uma das paredes do penhasco para amenizar a queda até o rio lá embaixo.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 375/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/4
@Yagura26
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



E assim, pegados com fio de aço pelas suas cinturas, que os anões menos corajosos ou mais trapalhões se ajeitavam para o outro lado do rio. Depois desta pequena ponte, o caminho era sempre em frente até ao local da minas.

Rapidamente chegaram lá cantando e dançando e da maneira que o genin os organizara até se encontrarem mesmo à porta. Ao chegarem e verificarem que estavam nas minas certas, fizeram uma grande festa, um deles inclusive abriu uma garrafa de champanhe e põs um leitão na grelha enquanto todos batiam palmas, cantavam e gritavam num frenesim. Depois da refeição eles preparavam-se para entrar nas minas para o trabalho, no entanto ao mesmo tempo uns bandidos iriam aparecer.



Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
Não foi tão difícil assim no fim, o garoto seguiria com o grupo em direção á seu destino. Foi interessante já que agora levou até que relativamente pouco tempo para chegarem ao seu destino, até que as músicas o qual os anões cantarolavam eram uma bela distração. Logo chegaram em direção á porta da mina, um dos anões observava o mapa para ver se havia algo de errado, ao que parecia estava tudo certo.
"Ê rapaiz, bora comemorar que estamos no lugar certo!" disse um dos anões, em um tom bem alto.
"Aê!" disse todos os anões em unissono, logo começariam á cantar e gargalhar, até mesmo um sacava a rolha de um champanhe e outro colocava um belo leitão em uma grelha improvisada. Eles eram bem animados, aproveitavam a vida de modo intenso, o garoto ficava maravilhado com tamanha felicidade e orgulho, algo um pouco assustador, se você parar para pensar um pouco.
"Ô gurí, vai comer não?" disse um dos anões voltando-se ao garoto "Pega na mão sem medo que a gente não trouxe talher não."
"Se você demorar demais vamos comer tudo, temos pena de quem da mole não, tchê!" disse o outro anão.
O garoto não iria recusar, ele apanhava parte da perna do leitão, ele dava uma mordida, não era algo ruim, e o fato de não ter comido á um tempo melhorava ainda mais o gosto, estava delicioso. Enquanto o garoto comia um dos anões tinha voltado a atenção para a floresta por alguns instantes, ele havia visto duas silhuetas, ele dizia em bom tom:
"Bah, quem ta aí?!" dizia gritando.
"Melhor aparecer se não te desço na porrada!" dizia o anão.
O garoto levantava um pouco alerta ao ouvir os gritos, os outros anões também se voltavam.
"Ah, tu não vai não é? Vem cá!" o anão corria em direção ás silhuetas que havia visto.
"Pega eles!" bradavam alguns dos outros anões seguindo seu companheiro.
O garoto ao ver a animação dos anões correria junto á eles, queria garantir que os anões saíssem ilesos. Ele havia desenvolvido uma ser apatia por eles. Em todos os casos, ele tentaria uma abordagem pacífica, uma pena que não funcionaria com os anões, ele sabia o quão "entusiasmados" eram, e por isso mesmo, caso as coisas esquentassem, faria utilização do Genjutsu Shibari para incapacitar os movimentos do adversário.
Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 350/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/4
@Yagura26
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



Os bandidos que ali estavam não pareciam ter intençõess amigáveis e o jovem Rikuda simplesmente ativava o seu genjutsu fazendo com que todos os anões saltassem para cima dos dois bandidos espancando-os aos dois como se eles fossem dois sacos de pancada especialmente desenhados para anões e para levar com todo os tipos de ataques e combates possíveis de fazer por um anão. Todos os ataques da WWE não seriam suficientes para descrever as atrocidades ali realizadas aos dois bandidos, mas tudo no espectro fora de assassinatos ou cenários sangrentos…

Os bandidos acabariam por ficar knockout no chão, no entanto um deles disse, antes de desmaiar:

- Vocês não sabem… Com quem se meteram… os nossos reforços… Vêm a caminho… - desmaiando no momento a seguir.

Entretanto os anões sacam de mais uma garrada de champanhe e entram na mina para minar na total confiança que Rikuda teria um plano para os proteger.



Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
No fim eles realmente não eram tão amigáveis, o garoto estava com sorte já que o genjutsu havia sido efetivo, ele suspirava levemente. Os anões eram verdadeiros guerreiros, o que não tinham de tamanho tinham em coragem e força de combate. Ele observava enquanto os bandidos serviam como um saco de pancadas para os anões, vinham cruzados de direita, cruzados de esquedar, jabs, chutes, uma verdadeira luta de rua. Não era nada de sangrento mas com toda certeza eles não iriam levantar tão cedo.
Ele ouvira atentamente as palavras do ladrão, estava receoso quando ao que podia vir á ocorrer, e estes anões, apesar da animação, não eram dos melhores combatentes.
"Vamo comemorar galera!" disse um dos anões.
"Descemos o cacete nesses dois aí!" comemorava o outro.
"Única pessoa que dá colher de chá é a tua vovózinha rapá!" dizia um dos anões comemorando a vitória.
Eles abriam mais uma garrafa de champanhe, e comemoravam mais uma vez.
"Gurí, chegou a hora de trabalhar, a gente ta indo lá, vê se cuida da porta que nós não gostamos de ter trabalho o trabalho interrompido." disse um deles.
Todos retornavam para a mina. Agora o garoto pensaria em como iria lidar com tudo, primeiro iria garantir que a entrada a mina ficasse segura, ele arremessaria duas kunais á fios, arremessando nas duas paredes da gruta caso não pudesse contê-los. Não tinha muitos recursos para tantas armadilhas, o que restava era esperar. O garoto esperava á frente da gruta, observando os seus arredores. Caso os dois saltassem da gruta em direção aos seus ombros, o garoto saltaria para a direita, virando seu corpo para o lado com um jogo de pés de modo que o chute do rapaz não o acertasse. Caso fosse acertado tentaria retomar o equilíbrio e faria uso do Genjutsu Shibari para imobilizá-los. Caso conseguisse esquivar, voltaria sua atenção aos que estão se dirigindo á mina, fazendo a utilização do Genjutsu Shibari para imobilizar os dois, e arremessaria duas senbons em direção aos bandidos que o haviam atacado, tendo como alvo suas traquéias, de modo que dificultasse sua respiração, contava que as senbons não perfurassem de modo fatal, apenas o suficiente para que tivessem problemas para respirar. No caso de for acertado e os outros dois bandidos tentassem adentrar a caverna, e não tivesse tempo para reagir á adentrada dos outros dois á caverna, contaria com que os outros dois tropeçassem nos fios e faria uso do Genjutsu Shibari para imobilizar os dois o qual o atacaram, seguindo em direção aos inimigos o qual tropeçaram tentando rendê-los com sua kunai.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:

@Yagura26

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 375/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 01/4
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



- Oi rapaz… Olhem aqui essas duas pedras preciosas! - dizia um dos anões perante a confusão que se gerava no exterior. Então, numa correria, todos os anões saíam de dentro da gruta com as suas picaretas para atacar, novamente com combos malucos e algumas picaretadas, em cima dos dois bandidos que haviam tropeçado no fio de aço instalado pelo jovem e ficado presos no chão devido a uma senbon que prendeu as suas roupas no chão.

Enquanto os anões tratavam dos dois que tinham caído no chão restava Rikuda tratar dos dois que agora lhe faziam frente.

[…]

Depois dos bandidos tratados, os anões retornariam da mina, tinham feito o seu trabalho e analisado a qualidade daquelas pedras preciosas, que mostrou ter um valor bastante considerável. Todos retornariam à vila, cantando mais uma vez, muito alegremente.

- Vamo muleque, desta vez vai ter que cantar connosco!

"Eu vou, eu vou, para casa casa eu vou! Eu vou, eu vou, para casa casa eu vou! Tururututu tururututu… " e por entre assobios e parapapapas eles retornariam para a vila de Konoha.



Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 350/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 02/4
@Yagura26
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
Rokuda retirava o que disse, estes anões eram verdadeiros demônios. Eles sabiam muito bem como espancar alguém e ele duvidava muito se estes bandidos fariam algo de ruim novamente. Com o assunto tratado ele se voltava aos anões:
"Tinha algo de valioso lá dentro?"
"Não é das melhores minas da minha vida, mas o que ta lá dá pro gasto, gurí." dizia um dos anões.
"Mais respeito, não é todo dia que se encontra uma gruta desse jeito, principalmente hoje em dia!" dizia o outro anão.
"Quer brigar, tchê? Te dou uns tabefe pra parar de ser besta!" respondia.
"Tem mais o que fazer vocês não?!" dizia outro.
E com isso uma longa discussão começou que acabou dando em chutes e ponta pés, quando ficaram satisfeitos Rokuda os escoltou de volta á vila. Eles cantarolavam alegres, era algo interessante de se ouvir.
"Vamo muleque, desta vez vai ter que cantar conosco!" disse um dos anões.
"Melhor não." respondia o garoto.
"Missão tá cumprida, achamo uns minério supimpa e tu vai receber grana, tu não acha a melhor hora pra cantar não?!" dizia o anão, gargalhando.
O garoto acabou por acompanhar a música enquanto retornavam á vila. Foi uma experiência realmente interessante, e até que tinha sido uma boa viagem.
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
NARRADOR

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... Rikuda10



Os dois bandidos que restavam, aparentemente esquecidos por Rikuda no entanto estavam mesmo à sua frente, encaravam agora o jovem numa tentativa de o atacar. Um deles iria saltar para ele a uma distância de 5 metros para lhe desferir um golpe com a kunai na mão almejando o seu braço direito. O outro ficaria para trás para lançar quatro shurikens, uma para cada membro do rapaz ( interprete como quiser…)



Considerações:

@Rikuda
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Rikuda
Genin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... RrBFYwU
Rokuda realmente tinha ficado impressionado com a violência dos anões. Quando percebeu, um dos bandidos havia saltado á uma distância de cinco metros para desferir um golpe com sua kunai, o garoto tentaria desviar saltando para trás em um movimento diagonal referente ao atacante, pulando cerca de quatro á três metros, durante o mesmo tentaria fazer o jutso Genjutsu Shibari para paralisá-lo, com sua concentração por alguns instantes no genjutsu, talvez perceberia os arremessos apenas alguns instantes depois, ele tentaria saltar para evitar as shurikens redirecionadas á perna, e em seguida retiraria rápidamente uma kunai usando o dispositivo Hidden Kunai Mechanism e tentaria ao menos redirecionar as voltadas aos seus braços. Caso fosse bem sucedido, faria uso do Sushin no Jutsu para se aproximar e faria os devidos selos para utilizar o Genjutsu Shibari mais uma vez, tendo em vista que não havia prestado atenção no rapaz que atirou as shurikens. Deixaria ambos para aprender uma lição com os anões.
Com o assunto tratado ele se voltaria aos anões:
"Tinha algo de valioso lá dentro?"
"Não é das melhores minas da minha vida, mas o que ta lá dá pro gasto, gurí." dizia um dos anões.
"Mais respeito, não é todo dia que se encontra uma gruta desse jeito, principalmente hoje em dia!" dizia o outro anão.
"Quer brigar, tchê? Te dou uns tabefe pra parar de ser besta!" respondia.
"Tem mais o que fazer vocês não?!" dizia outro.
E com isso uma longa discussão começou que acabou dando em chutes e ponta pés, quando ficaram satisfeitos Rokuda os escoltou de volta á vila. Eles cantarolavam alegres, era algo interessante de se ouvir.
"Vamo muleque, desta vez vai ter que cantar conosco!" disse um dos anões.
"Melhor não." respondia o garoto.
"Missão tá cumprida, achamo uns minério supimpa e tu vai receber grana, tu não acha a melhor hora pra cantar não?!" dizia o anão, gargalhando.
O garoto acabou por acompanhar a música enquanto retornavam á vila. Foi uma experiência realmente interessante, e até que tinha sido uma boa viagem.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_hp HP: 300/300

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... P_chakra CH: 300/375

[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 03/4
@Yagura26
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
[C] Rikuda - Eu vou, eu vou... 100x100
@ provado ! +100 k Ryous ( 2x MÊS UP= 200k) , +25 Status(2x Mês up), +2 missões rank C para gradução, +1 missaõ rank C para databook. +1 de Fama

Obs: Cuidado ao utilizar tantos movimentos físicos tendo 0 em força e 0 em taijutsu. No caso, eu poderia considerar que você não conseguiu desviar as shurikens na perfeição e perderia algum HP. Penso que o ótimo teria sido usar algum ninjútsu, pelo menos assim teria pontos no databook para justificar uma boa defesa enquanto que assim fica meio que na corda bamba e totalmente a meu critério ^^

Muito engraçada a missão :D
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido