NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Starfox
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_lcap[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Voting_bar[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

NARRADOR

[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 12413110



Uma missão era enviada para um genin da sua vila, Julian Kior de seu nome. O hokage decidiu mostrar desprezo pela tentativa desesperada da Aldeia dos Pêssegos de conseguir independencia e por isso enviaram um genin para tomar conta da situação. As ordens era que ele se dirigisse à porta Oeste da Vila e começasse a sua caminhada para fora dali. Algures nessa estrada ele iria encontrar o seu oponente: Yakushi Nyorai.

Yakushi era um nukenin da vila da folha que entretanto encontrou abrigo na aldeia dos pêssegos e lutava agora pela própria independencia, nem que tivesse que batalhar para a conseguir. O databook deixado na vila deste ninja indicava apenas que ele era bastante veloz.



Considerações:


@Julian Kyor
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10

O engatinhar da missão

Sol, despertar, arrumar, alimentar, cuidar, refletir, conversar e estudar.Em suma, são minhas primeiras ações do dia, de forma nada fora do normal, porém, me trazem muita paz interior e renovação. O dito cuidado com a casa e com o corpo, são imprescindíveis a um ninja agitiado e aventureiro, pois como uma balança, suas ações precisam estar balanceadas, e como sempre me foi dito, o segredo é darmos nosso melhor a cada momento. Era de esperar um nova missão mas pelo período do tarde, entretanto, uma carta me chama e me descreve adiantadamente uma nova função, a qual me enche os olhos, afinal, meu desejo de vida é destruir nukenins, ou os famosos ninjas patifes, tenho prazer imenso nisso, almejo com verocidade suas punições, a titúlos trágicos do passado.
O oeste novamente é desbravado, por moveres cuidadosos e rápidos de um ninja atrás da sua caça...

Julian Kyor: 500/500 ; 500/500 ; 0/4

Cons.:

12/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
NARRADOR

[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 12413110



Durante o caminho o jovem Yakushi Yorai já esperava ali, alguém de Konoha para atacar. Ainda para mais, um dos seus alvos favoritos: um genin. Mesmo Yakushi sendo um genin também, e um genin da mesma idade que Julian, ele era ainda assim um renegado da Vila da Folha. Assim que o viu, rapidamente iniciou o seu ataque.

Encontrando-se a cerca de 15 metros de Julian, atrás de uma árvore escondido, ele rapidamente realiza um bunshin que começa a correr em direção ao Genin. Enquanto o bunshin corria o verdadeiro continuava escondido por detrás da árvore. Utilizando-se da sua velocidade máxima, o seu oponente verdadeiro iria aparecer por detrás de Julian para lhe desferir um soco nas costas.




Considerações:


@Julian Kyor
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10

Quem é a caça

Durante meu atento trajeto ao encontro do nukenin, logo percebo a intenção caçadora do mesmo, minha caça quer me caçar ? Nada disso. Em instantes ele avança, corre na ideia de me atacar ferozmente. No mesmo instante, arremesso duas kunais em pontos vitais, institivamente, aclopando simultâneamente uma grande eletrocução de largissimo alcance ao meu redor, mais que suficiente para capturar e machucar seriamente ele e qualquer coisa ao redor, na ideia preventiva. Antes disso, um Kage B. havia sido criado, e enquanto via a geração veloz da eletrocução de longo alcance, planava sobre o ar, pronto para atirar uma gama numerosa de lanças, na mínima suspeita de uma esquiva por parte do jovem, ou até mesmo de movimentos estranhos ao redor da floresta, notavelmente, utilizava-se da grande inteligência de Julian para uma total sincronização de visão, audição e ataque imediatos, além de ter a vantagem da altura. Os dois Julians, são uma parceira perfeita de ataques e armadilhas, suas ações almejam eliminar a menor taxa de reação, fuga ou ataques surpresas, unindo bons posicionamentos, altíssima atenção e um compilado de ninjutsus avançados.

Julian Kyor: 500/500 ; 386/500 ; 1/4

Clone e original = 193CH

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

10/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
NARRADOR

[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 12413110



Depois de lançar as kunais para o bunshin de Yakushi o jovem percebera que o mesmo não passava de um bunshin ilusório e a partir daí efetuou o seu contra ataque. Os raios que rodearam Julyan prontamente impediram o soco de Yakushi Yoroi, fazendo até que que o seu braço com que iria desferir o soco ficasse paralisado.

Perante o arremesso de diversos raios na direção do nukenin, o mesmo se desvia deles, a velocidade máxima. Em movimentos muito rápidos, o nukenin agora utilizava o shunshin criando uma ilusão em Julian, o local de Yakushi mudava constantemente e a cada segundo, Julian não era capaz de ver os seus movimentos. Então, aparecendo à sua frente por menos que um segundo, o nukenin manda um jato de vento contra Julian, ao mesmo tempo quase em simultâneo aparece nas suas costas, ainda a alguma distância, e atira 4 shurikens na direção dos seus dois braços e duas pernas.




Considerações:


@Julian Kyor
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10

O contra-ataque

Ágil como é, livrou-se das instantâneas e seguidas técnicas, tomando certo dano mas incrivelmente não influenciando em seus movimentos. Prepara, em resposta, uma cuidadosa sequência de fuuton e armas ninjas, de forma a me encurralar por meio da sua poderosa velocidade, pondo nela seu total triunfo. Contudo, não só de grande velocidade vive-se um ninja, é preciso inteligência e sabedoria para construir as melhores armadilhas, e proporcionar um sufocante e distrativo ataque. O pequeno tempo de reação restante a mim, é suficiente demais para em velozes e poucos selos invocar uma poderosa camada de defesa ao meu redor, e facilmente me livrar do combo aplicado pelo jovem, carregando um contra-ataque mais do que instantâneo, pois conjurei dois jutsus quase que ao mesmo tempo, e como a defesa me permite atacar de dentro pra fora, antes mesmo que visse suas armas refutadas pela defesa, receberia 3 poderosissimas lanças, sobre a vantagem do pouquíssimo tempo de reação, da proximidade e da velocidade do jutsu. Enquanto isso, o Kage B. negligenciado, sumiria como se tivesse sido desativado por Julian, e sorrateiramente na máxima velocidade se posicionaria nas costas do ninja, invocando bem próximo dele uma carga altíssima de energia eletrizante e paralisante, antes que o jovem tivesse visto as lanças de chakra vindo. Na iminência de um ataque danoso e paralisante, as lanças seguiram caminho exato para atingir os pontos vitais do garoto, inclusive o coração.

Julian Kyor: 500/500 ; 121/500 ; 2/4

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

[size=10]10/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
NARRADOR

[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 12413110



Yakushi acabara de lançar as suas shurikens e esperava o resultado das mesmas. No entanto, o seu adversário tinha vários truques na manga e o jovem rapidamente se desilude com o resultado falhado da sua ofensiva. Assim que viu a sua tentativa de ataque falhada, Yakushi rapidamente se colocou a correr a uma velocidade louca novamente enquanto tentava desviar-se dos ataques vindos da cúpula defensiva fazendo as lanças desviarem-se com o seu jutsu fuuton. O que o jovem não contava no entanto, era o Kage Bunshin de Julian. Sim, o Kage bunshin tinha sido complemente esquecido por parte do nukenin, kage bunshin esse que aparecia agora nas costas de Yakushi para lhe desferir um poderoso choque elétrico.

O jutsu teve um impacto profundo em todo o corpo de Yakushi. Ele, num movimento rápido, coloca a sua mão à frente e manda uma rajada de vento para absorver o impacto da técnica. Mesmo tentado se defender, ele acaba ficando com toda a parte superior do seu corpo incapaz de ser utilizada. O que ele tinha ainda, no entanto, eram as suas pernas, e ele rapidamente começa a correr dali, ou pelo menos, assim dava a entender.

A alguns metros dali, Yakushi esperava julian aparecer para sem ele estar à espera e numa última investida da parte dele, aparecer de surpresa nas suas costas e desferir um poderoso pontapé na sua nuca.



Considerações:


@Julian Kyor
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10

Arma secreta

Erguendo o dedo indicador, lanço um pedaço de chiclete com banana em minha boca, mascando freneticamente o mesmo, enquanto percebo o recuo inteligente do jovem ninja, já que pelo jeito nada poderia fazer contra minha defesa, e havia recebido em certo dano do ataque anterior, embora trabalhasse bastante com o uso da natureza vento. Apesar de ser veloz, observei atentamente para que lado recuou e assim uso um shunshin em sua direção, talvez como uma isca indo ser mordida, os movimentos, a velocidade, os ninjutsus, nada seria tão danoso quanto minha arma secreta. Ouve-se uma grande berro ameaçador vindo de Julian, talvez para intimidar, suas palavras carregavam um peso assassino e ameaçador, e o barulho ecoa perante a vasta floresta. O trajeto estabanado em que seguia logicamente me traria graves problemas, era alvo fácil...Mas será que não era isso o necessário para o jovem ninja se aproximar, e escutar bem de perto o som da sua derradeira derrota. O genjutsu invadiria seus tímpanos, antes que pudesse fazer alguma coisa, rapidamente infernizando totalmente sua mente, assim, logo soltaria um berro de dor e receberia em seu debilitado e vulnerável corpo, uma poderosa lâmina destruidora de corações, em esplêndido revelar dos raios altamente concentrados e mortíferos, anteriormente passando e destruindo tudo que vinha pela frente, explodindo enfim no peito do rapaz, ou melhor, perfurando-o largamente na posição do coração...

Julian Kyor: 375/500 ; 008/500 ; 3/4

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

10/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
NARRADOR

[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 12413110



Depois de tanta correria, o ninja veloz, Yakushi, estava exausto. Já não conseguia mais mexer-se e enquanto parado e escondido, é infestado com um forte zumbido que o fez gritar em pânico e dor, revelando a sua posição.

Agora, restava a Julian acabar com o seu sofrimento como quisesse, à sua frente tinha o alvo, indefeso, e para ele dirigia o seu poderoso Chidori.



Considerações:


@Julian Kyor
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha Images10

O fim de um estorvo

Seu agoniante berro em conjunto com a infernal dor, me entregam a posição do seu corpo agora debilitado, fraco diante de uma situação em que não era mais possível avantajar-se de sua grande velocidade perante o adversário, de repente o fazendo acreditar o quão indiferente é atribuir apenas à velocidade todas suas fichas. Não é do meu feitio perdoar, ainda mais sendo um traidor declarado da vila, que é meu bem mais precioso, por isso, não meço energias para invocar tamanho poder quanto é o chidori, quiçá ele representasse a raiva em forma de poder, quiçá ele quisesse mostrar a grande superioridade de um verdadeiro shinobi de konoha. O barulho da destruição contínua de árvores, rochas e tudo quanto havia entre mim e o nukenin somado ao chiado singular do mortífero raiton, representam o fim do ciclo para o ninja, o rastro de dor logo chegaria a ele, exterminando do mundo mais uma vergonha em forma de pessoa. Aquela situação deplorável mal é digna de alguma história, o único merecimento é a morte humilhante de um ser que não tem o menor direito de viver, sua mera presença já ameaça tudo que me é sagrado. Gotas grossas de sangue escorrem pelo envoltório condensado de raiton, já atravessado ao corpo cujo dono somente esboça uma reação de surpresa e desespero, ao entender que ali chegara seu humilhante e precoce fim...

Julian Kyor: 375/500 ; 008/500 ; 3/4

Detalhes:

10/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
[Rank C] Julyan - Situação de Batalha 100x100
@ recompensa: 100k Ryous ( 2x Mês do UP), +25 de status (2x), +1 de fama e +2 contagem de missões C para graduação (para databook conta como apenas 1)
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido