NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
7 Mensagens - 22%
Starfox
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Summer
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Raves
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Isagi
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Terry
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino The-Waterfall-of-Truth-Day
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

战斗


Após dedicar-se a algumas atividades como missões e treinamentos, o jovem Yasuo agora se encontrava desocupado, e isso o deixava inquieto. O garoto vagava pelas ruas da aldeia em busca de algo que pudesse mante-lo ocupado, mas nisso fracassava, sua unica ocupação no momento era a de procurar algo pra fazer.

Depois de caminhar por alguns minutos, o genin se encontrava num lugar muito bonito, o qual disponibilizava de uma cachoeira. Yasuo gostava de admirar belas paisagens, e parou ali para observar aquela.

HP: 450/450 CH: 450/450 ST: 002/002

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 775 | 775 •  SPD: 0 | 18m/sST: 00 | 04


Os arredores da vila possuíam um aspecto natural bonito, paisagens no qual variam desde montanhas até lagos, uma verdadeira versatilidade. Reservando alguns momentos para procrastinar pelo ambiente yukino vai aos arredores, tomava um certo gosto pelas plantas e afins.

Retirado da vila, em um certo ponto, havia uma linda cachoeira, as aguas a despencavam rumo ao rio, em suas margens, arvores de tamanho médio e algumas enormes. Algo naquela paisagem estava a chamar a sua atenção, um rapaz de cabelos negros, uma altura aproximadamente 1.50 1.55, não poderia definir aquela distância.

- olá – aproximou-se, notava que o rapaz segurava uma token – sou yukino do clã hatake, estou à procura de algo a fazer – observou calmamente o menino – topa um treino?




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• o proximo post começa a contar, tem q ser 200 palavras
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)




Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

战斗


Algum tempo havia se passado desde que Yasuo chegara aquele ambiente. O lugar era lindo, passava certa calma ao garoto. O genin adorava o som que as águas da cachoeira faziam ao bater nas pedras. A espera de algo que mudasse o rumo que aquele dia estava tomando, Yasuo recebe uma surpresa deveras boa. Uma garota se aproximava do garoto, cumprimentando-o educadamente – Olá! – respondia o garoto cordialmente enquanto acenava para aquela menina, com um sorriso amistoso no rosto. Inusitadamente aquela pessoa se apresentava como Yukino, dizendo ser do clã Hatake – Me chamo Yasuo, e também estou tentando encontrar alguma forma de me ocupar! - aparentemente ambos tinham algo em comum: estavam a procura de algo para fazer. A garota faz uma proposta que Yasuo não pensaria duas vezes antes de aceitar – Mas que ideia ótima! Eu topo, com certeza!

Yasuo caminhou alguns metros para trás, ficando cerca de três metros de sua posição anterior. O genin realiza os selos de mão necessários para realizar uma técnica Elemental - Raiton: Raigen Raikōchū – com a intenção de cegar sua oponente com uma luz extremamente brilhante que pareceria emanar do corpo de Yasuo. Caso aquela garota fosse pega pela luz, o garoto faria com que ela o visse lançar três shurikens, o que não passaria de uma ilusão, enquanto o verdadeiro movimento do genin seria o de saltar na direção da garota com os punhos cerrados, esperando surpreende-la com uma sequencia de três socos, na cabeça com o punho esquerdo, no estomago com o punho direito e na garganta com o punho esquerdo novamente, respectivamente nessa ordem.

HP: 450/450 CH: 400/450 ST: 000/002

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 775 | 775 •  SPD: 0 | 18m/sST: 00 | 04


Aquele jovem retribuiu a saudação com educação, seu sorriso era amistoso, mostrava uma certa determinação, topou a proposta de uma batalha amigável, algo cujo yukino estava um pouco receosa por desconhecer a força do adversário, A fim de fortalecer os laços dos shinobis de konoha. O rapaz, de forma extremamente rude, tomou a dianteira, afastando-se por uns três metros, avançou para desferir alguns golpes, estava determinado a derrotar yukino.

Posicionando de forma defensiva, com sua mão direita, segura o soco do rapaz, mas a persistência era uma qualidade em tanto, o menino utilizou-se do braço direito para golpeá-la na região do estomago – “ele é esperto! ” – a jovem chunin era canhota, o que facilitaria bloquear aquele soco.
Segurando firmemente os dois punhos do rapaz – nada mal, não queria me gabar, mas sou chunin – flexionando suas pernas empurra o rapaz para traz, para finalizar yukino afasta-se cerca de 5 metros da sua posição original.

- eu irei com tudo – indagou ao rapaz, estaria de certa forma a provoca-lo causando algum medo ou uma instabilidade emocional. Yukino colocou sua mão sob sua lamina, porém não tirou da bainha, estava a esperar um movimento do jovem. Estava também a preparar um jutsu, nada tão grandioso, apenas uma precaução para um possível ataque dele






Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• meu databook ta muito favoravel ;-;
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)




Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

战斗


A investida audaciosa de Yasuo não havia surtido os efeitos que ele esperava. Tentou o quanto pode acertar um soco em sua oponente, mas não obteve êxito. A garota segurou todos os seus golpes e em um contra-ataque rápido acabou empurrando o garoto para trás usando os braços do mesmo como uma espécie de apoio para aplicar um empurrão com suas pernas. A garota e afasta cerca de cinco metros de onde estava anteriormente, e com isso aumenta a distancia entre ela e o garoto. Yasuo tentava se manter concentrado em bolar uma estratégia, aquela menina agora revelara que se tratava de uma chunin, a diferença entre os dois não estava só na idade, mas também no poder. O genin podia perceber que não podia subestimar aquela oponente, ele teria de dar o seu melhor para ter ao menos uma chance de vencê-la, qualquer movimento em falso poderia resultar na derrota.

A chunin ameaça ir com tudo para cima do rapaz, aparentemente tentando provocar alguma reação. Yasuo era um garoto muito calmo, e ao ouvir aquelas palavras sorriu tímida-e-ironicamente, terminando por retrucar dizendo – Acha que será o suficiente? – naquele momento o garoto tinha “cutucado a onça com vara curta” e seria preciso ter muito mais cautela durante os próximos movimentos. Sem pestanejar, ao que percebeu o movimento de Yukino de levar a mão sobre sua lamina, o garoto resolveu que tinha de agir depressa: realizou os selos de mão que eram necessários para realizar um jutsu Elemental de seu arsenal - Raiton: Raijū Tsuiga – conjurou manipulando chakra relâmpago em sua mão esquerda, visando fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça, que continuaria conectado à mão de Yasuo, o que permitiria ao mesmo controlar seus movimentos. A intenção de Yasuo era única e inteiramente de controlar aquele cão de caça para que o mesmo seguisse na direção de Yukino, consecutivamente atacando-a.

HP: 450/450 CH: 400/450 ST: 000/002

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 753 | 775 •  SPD: 18| 18m/sST: 01 | 04


As provocações não surtiram efeito após as palavras daquele jovem, cujo a expressão calma e ironia era algo que poderia ser extremamente irritante, aparentava estar deveras cauteloso, notou uma movimentação por parte do oponente, as possibilidades de um ataque eram altas. Enquanto isso yukino mantinha uma postura mais concentrada, com expressão um pouco mais fechada que o normal.

- “será que devo ir para cima dele? - o menino tinha uma espada, um artefato perigoso em boas mãos, yukino desconhecia das habilidades dele, não gostaria de arriscar algo. – “me manterei na defensiva, não vou arriscar” – ser cauteloso é algo crucial, pelo motivo de que evita o improviso.

O rapaz estava a fazer sua jogada, algo surpreendeu yukino, utilizou uma técnica de liberação do trovão – “eu poderia usar vento para dissipar a técnica, mas não gastarei esse recurso agora” – como haveria de ter preparado um jutsu anteriormente, utilizaria como defesa, deixando um tronco no lugar.

Ao aparecer, dois metros a esquerda do tronco, yukino sacou sua lamina, ao balança-la ira de criar uma pequena rajada de vento na curvatura do arco deixado. Estava a mirar no rapaz, pretendia dar um jeito de acerta-lo para finalizar a luta, avançou de forma rápida para aplicar um chute em seu estomago.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• lembrando que o kawarimi foi preparado anteriormente conforme as regras / elemento fuuton tem vantagem sob o elemento Raiton / minha velocidade é 18M/s, lembre-se de considerar minha build que esta em anexo na ficha(sing) / estamos treinando pra vc ter uma noçao de como funciona, caso queira aceitar tomar o golpe nao vai acontecer nada tao grave ;-; / consumo 22ch
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)






Última edição por IWannaKnow em Sáb 7 Jul 2018 - 0:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : template bugo)
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

战斗


A última investida de Yasuo também não vinha a surtir efeito. Sua oponente era aparentemente muito mais habilidosa e veloz que o jovem genin, mas esse não era um fato que o mesmo iria deixar que o fizesse desistir de ganhar aquele combate, por mais amistoso que fosse, Yasuo ainda queria muito aquela vitória.

Ao que o cão de caça criado a partir de uma manipulação Elemental conseguiu acertar Yukino, a mesma mostrou ter preparado anteriormente uma técnica básica que foi então utilizada para substituí-la por um tronco. A garota reapareceu dois metros a esquerda do tronco, ficando pouca coisa mais distante de Yasuo, nada que fosse considerável, levando em conta a velocidade de Yukino.

Yasuo precisava descobrir uma forma de quebrar aquela linha defensiva criada por Yukino. Apesar de possuir uma espada, ainda não havia adquirido nenhuma espécie de habilidade com a arma. Todavia, a presença da arma ali na cintura do garoto talvez deixasse os movimentos de sua oponente mais cautelosos do que realmente precisariam ser, e isso diminuía sua desvantagem.

Ao que Yukino outra vez fez menção de que iria sacar sua lamina, Yasuo tratou de realizar outro movimento. O garoto utilizava o seu chakra para temporariamente revitalizar seu corpo, visando mover-se numa velocidade pouco acima da sua normal, na busca por se reposicionar, na esperança de desviar de um ataque direto. O garoto então usando um jutsu básico aprendido na academia, se move para cinco metros a direita de sua posição anterior.

Já reposicionado e talvez fora de perigo, Yasuo realizaria os selos de mão necessários para utilizar outra técnica Elemental - Raiton: Hebi Mikazuchi! – visando criar uma descarga de eletricidade de seu corpo, que seria liberado à distância como um raio que assumiria a forma de uma cobra e iria à direção de sua oponente.

HP: 450/450 CH: 370/450 ST: 001/002

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 731 | 775 •  SPD: 14| 18m/sST: 01 | 04



As diferenças entre as duas habilidades eram consideráveis, o rapaz poderia ter uma ideia disso, yukino lembrou de um jovem hyuga, que nos seus tempos de genin, treinaram juntos, a situação era de certa forma parecida, alguém forte contra outro inexperiente. De forma sagaz o moleque desvia por milímetros do ataque com fuuton, mas não do chute, pois a velocidade de yukino era o triplo da dele, o que permitiria encurtar a distância ganha pelo mesmo. – você é meio lento moço – apesar da falta de poder era deveras determinado, parecia não querer perder, yasuo iria se utilizar de mais uma de suas técnicas mirabolantes com raios.

- “droga, eu to perto demais” - Yukino utiliza-se de sua velocidade mediana, optando nao utilizar a mesma utilizada pelo rapaz e neum seu potencial maximo, saltou 14 metros, segurando sua lamina a balançou, para que novamente no arco deixado fluísse uma rajada de vento, o suficiente para bloquear ou dissipar as técnicas.

Já era a segunda vez que ele abusou de seus jutsus, algo nisso chamou atenção de yukino – moço tome cuidado com seu alto consumo de chakra – apontou a lamina para ele – por mais que eu tenha conhecimento iryon ninjutsu ainda sou novata nisso – yukino estava a demonstrar interesse em fazer amizades, por conta disso estava a dialogar de forma amigável.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• lembrando que o kawarimi foi preparado anteriormente conforme as regras / elemento fuuton tem vantagem sob o elemento Raiton / considerei que vpoce desviou do fuuton, mas nao do chute, o que da -05 de hp se n me engano/ mesmo sendo luta amigavel se teu chakra chegar a 0 vc morre ;-; / consumo 22
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)




Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

方式


Apesar de seus esforços para não sofrer nenhum ataque direto, o jovem Yasuo fora atingido com um chute, que veio a doer de verdade. Talvez por ser a primeira vez lutando contra alguém de nível maior que o seu, ou talvez pela diferença de poder entre eles ser gritante, mas aquele garoto estava passando por dificuldades ali. Entretanto, foi possível desviar de outro ataque por milímetros. Aquilo parecia revigorar as forças do garoto. Ver que apesar da extrema dificuldade a vitória não era algo impossível, ele precisava confiar na sua habilidade.

A garota voltava a tentar provoca-lo, alegando que o mesmo era lento, aquela estratégia de afetar Yasuo não funcionaria. Assim que percebeu uma possível abertura o garoto utilizou outra vez uma técnica para atacar sua oponente, que desta vez estava perto demais, seria difícil desviar. Todavia, em um movimento muito mais rápido que o Yasuo era capaz de acompanhar, Yukino saltou para longe e usou de uma das técnicas de seu arsenal para bloquear o ataque do genin, defendendo-se com sucesso.

A garota amistosamente alertava Yasuo sobre seu consumo de chakra – Certo, certo! Eu vou tentar controlar melhor essa parte! Acontece que ainda não tenho forças o suficiente para um combate corporal e por isso preciso abusar ao máximo de minhas habilidades em ninjutsu – explicava o garoto com um sorriso bobo e sem graça no rosto. A garota agora falava do seu conhecimento em iryon ninjutsu, e nisso Yasuo percebia como o nível daquela garota era muito mais acima do seu do que ele imagina.

- Uau! Uma usuária de iryon ninjutsu! Isso é o que chamam de técnica medicinal, certo? – questionava o garoto um tanto que eufórico com a aparente amiga que estava fazendo. Entretanto, o garoto não perdia tempo e enquanto era respondido ele preparava um jutsu básico que havia aprendido na academia, para caso sofresse um ataque pudesse ser substituído por um tronco. Tendo percebido que seus jutsus elementais não iam funcionar contra uma usuária do elemento que tinha vantagem sobre o seu, Yasuo precisava lutar de forma muito mais defensiva, pois não tinha o conhecimento de outras técnicas se não as do elemento raiton e as aprendidas na academia.

HP: 415/450 CH: 370/450 ST: 001/002

Considerações:
Jutsus/Armas:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 731 | 775 •  SPD: 2|18m/sST: 01 | 042



Aparentemente aquela batalha não haveria de chegar a ligar algum, a menina claramente tinha uma velocidade ridícula devido a versatilidade do cla. Com um sorriso meio bobo aquele menino tentava justificar os seus movimentos, estava a suprir sua falta de resistência corpórea com uma chuva de ninjutsus. O rapaz estava um tanto quanto eufórico ao receber a informação uma de minhas habilidades especiais, tornou a fazer questionamentos a respeito disso – sim, mas estou no nível básico – estavam a ser mais casuais nas conversas – sou uma pessoa bem versátil – yukino estava a sorrir enquanto se aproximava do rapaz, a essa altura já havia colocado sua lamina na bainha.

Aproximando-se vagarosamente, observando a espada dele, resolver dar uma pequena sugestão – talvez deveria ganhar um pouco de força, treino na musculatura é bom as vezes, traz vários benefícios ao corpo além de manter-se saudável – yukino estava a dar uma pequena ajuda por amor a bandeira, em um futuro ele poderia ser útil aos cidadãos indefesos – voce também pode melhorar sua movimentação treinando algum estilo de luta – esticou-se para alongar seus braços e pernas – é irônico eu falar isso porque nem mesmo eu tenho um estilo – yukino da uma simples risada continuando a esticar-se





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• consideraçoes aos narradores: eu to so dando dicas a ele etc
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)




Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Yasuo vs Yukino RbHOpn5

方式


Agora Yukino e Yasuo pareciam ter interesse em apenas conversar. O combate aparentemente havia terminado e era claro que a chunin tinha todas as condições de vencer aquela luta. Todavia Yasuo também terminaria aquele combate com muitos ganhos, primeiramente por conta de ter conseguido uma amiga, e em segundo, havia percebido suas dificuldades e agora poderia trabalhar para supri-las.

A garota humildemente dizia estar num nível básico do iryon ninjutsu, caminhando na direção de Yasuo colocando novamente sua arma na bainha. A garota ao aproximar-se, aparentemente com boas intenções, dava ao genin algumas boas dicas sobre o mesmo precisar ganhar um pouco de força, treinando a musculatura, o que traria muitos benefícios – Você tem toda razão! Eu já estava pensando em quando sair daqui ir direto para meu campo de treinamentos para tentar desenvolver minha força, e também velocidade, pois como pode ver, não sou tão rápido – dizia o garoto enquanto passava a mão pelo cabelo.

Yukino também lhe dava outra dica sobre como melhorar a movimentação, alegando que seria bom treinar algum estilo de luta. A ideia pareceu boa ao genin, que pensou em treinar com sua lamina para aprender algum estilo de luta com a mesma – Conhece alguma que utilize espadas? – perguntava a garota que assumia também não possuir nenhum, ambos riam juntos. Depois de encerrarem a conversa, Yasuo demonstrou como foi bom conhecer e praticar um pouco com Yukino – Espero ver você novamente! Da próxima o combate será outra vez desequilibrado, mas ao meu favor! – brincou enquanto se retirava do local, acenando e sorrindo para sua mais nova amiga.

HP: 415/450 CH: 370/450 ST: 000/002

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775CH: 731 | 775 •  SPD: 2|18m/sST: 01 | 042



Aquele simples treino teria deixado algumas coisas, konoha possuía uma grande variedade de sujeitos com a determinação do fogo, a vontade incandescente de tornar-se forte, e muitos desses genins, entre outros, tem o potencial para isso. As sugestões aparentavam te chegado aos seus ouvidos, de certa forma yukino estava por satisfeita em terminar daquela forma. O menino falou seus planos para os próximos dias, aparentava estar determinado a se fortalecer e posteriormente vir para uma revanche, o que de certa forma yukino poderia tentar evitar.

A sua indagação a respeito de lutas com espada era algo que fugia dos conhecimentos da jovem kunoichi – olha, não saberei responder – fez um posicionamento pensativo – talvez deva pesquisar na biblioteca ou academia, eu realmente desconheço já que estou indo para um estilo próprio de luta – as conversas chegaram em suas palavras finais.

Estavam a se despedir, o rapaz demonstrou um lado mais brincalhão, por outro lado yukino mantinha uma expressão com um pouco de seriedade – espero que sim – sorriu de forma ironica– podemos ter uma batalha mais parelha, mas não esqueça eu também costumo treinar – tentou ser menos seria. Yukino tomou seu rumo, despedindo-se com um aceno para o rapaz, este que no futuro poderia ser um problema, ou uma solução talvez.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• consideraçoes aos narradores: eu to so dando dicas a ele etc
• aparencia (sem o simb. uchiha/ no lugar da katana é minha adaga)



Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido