NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Angell
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_lcap[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Voting_bar[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Post: 01/05 | Clima em Konoha 20°C


O mais novo Chunin de Konoha acordava naquela manhã de outono estranhamente bem-disposto. Suas energias estavam completamente renovadas.

Por coincidência Zero, aliado e membro do time Bisuketto, acordara com o mesmo empenho. Ainda que sua falta de habilidade social fosse um grande fator em sua personalidade, ele tentava passar por cima desse defeito, acabando por ir até a casa de Chisaki e convidando-o para treinar mais uma vez.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

—— Novamente. Mais um dia. —— Apesar de seu comentário parecer um tanto melancólico, Chisaki estava feliz por ter acordado. Não tivera um sonho bom enquanto dormia; viu o seu próprio corpo ser mutilado várias e várias vezes. Ainda sim, estava disposto a viver mais um dia. Levantou-se de sua cama, vestia uma calça branca e uma camisa da mesma cor. Foi direto para o banheiro e após se despir entrou debaixo do chuveiro que despejava água quente sobre o seu corpo, não havia sensação melhor.

"O que posso fazer hoje?" Se perguntou ali mesmo, enquanto tomava banho e sua resposta foi rápida. Aprimorar suas habilidades era importante, ainda mais agora que era um chunin. Sabia que seu poder poderia levá-lo até seu objetivo: o posto de Hokage. Mas ainda era cedo para se pensar tão alto, precisaria calcular e superar os obstáculos que estavam à sua frente. Trinta minutos se passaram. Estava pronto e de roupa nova, pelo menos a sua máscara mudara. Se sentia melhor assim e ainda passava o ar intimidador que tanto gostava.

Não muito tempo depois escutou alguém bater contra a porta de sua casa. Chisaki não esperava visita alguma mas também não temia ninguém. Abriu a porta e sem reação alguma viu Zero, o garoto albino que lhe fazia companhia como companheiro de time. O Senju abriu um sorriso assim que viu Kai, que duvidava da satisfação do garoto —— o que foi? Temos uma missão? —— Indagou rispidamente para o garoto frente a porta —— na verdade vim lhe convidar para treinar —— respondeu.

"Treinar, não é? Talvez seja uma boa oportunidade para conhecer melhor as habilidades dele." Após sua consideração o chunin fez algo que surpreendeu até mesmo Zero —— venha, vamos tomar um café da manha e discutir o que vamos treinar. Estava pensando em fazer isso de qualquer jeito —— e assim o companheiro fez, adentrou a casa de Chisaki pedindo licença e ambos se direcionaram até a cozinha onde uma refeição já estaria pronta. Zero parecia ter se interessado e até mesmo comia com gosto.

—— Chisaki-Kun, tenho que admitir, acho sua técnica com a areia encantadora —— disse Zero após finalizar seu lanche —— é uma Kekkei genkai interessante —— o olhar de Zero demonstrava sua audácia. Chisaki respondeu com um semblante inexpressivo, como se o garoto fosse irrelevante —— sim, possivelmente sou a pessoa mais forte que você conhece. Enfim, acho que nós já podemos ir. Vamos terminar essa conversa no campo de treinamento onde nós lutamos contra Hipátia —— e então, após sua fala nada cativante, levantou-se da mesa esperando que seu colega o seguisse para o treino anteriormente combinado.


HP: 675 CK: 675 ST: 00/05
Areia: 2585Un


Importante:
Usados:

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Post: 02/05 | Clima em Konoha 20°C


A dupla dirigia-se para o local combinado. Zero mantinha-se atento a cada movimento de Chisaki, como se o estudasse. O “pichador matemático” passava a mão na cicatriz no queixo, calculando o que seria feito durante aquele treino.

Chegando no local os indícios do Outono já podiam ser vistos. As folhas despontavam das árvores, a brisa fria roçava nos rostos jovens daqueles ninjas promissores.

Logo tomavam suas posições. Antes disso, porém, Zero questionaria a Chisaki como gostaria de cumprir o treinamento – se seria uma luta padrão, se haveria alguma restrição. Aguardava, ansioso, a resposta do parceiro.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

Não demorou muito para que os adolescentes chegassem no campo de treinamento. Zero, curioso como só ele poderia ser, indagou à Chisaki como fariam aquele treinamento —— eu quero me tornar melhor no uso do meu Jiton —— respondia Kai já tomando distância do adversário —— então, você pode me atacar da forma que quiser, Zero —— anunciou, mostrando que estava pronto para o que fosse. Chisaki se recordava do fato de Zero ser um ótimo usuário de Doton, devido às manipulações que ele conseguia usar e que poderiam se mostrar um problema.

"Será divertido". O campo, sem árvores ao redor e preenchido com uma grama rala, era propício ao tipo de treinamento que eles fariam —— você tem certeza disso? —— Perguntou o Senju mantendo um sorriso no rosto —— bom, que seja como você quiser então —— Zero ergueu seu braço, logo pequenas pedras foram se juntando ao seu redor formando três blocos gigantes. Esses blocos, inicialmente, foram arremessados contra Chisaki porém Zero alterou sua direção no último segundo. Sem expressar qualquer reação Chisaki disse —— leve esse treinamento à sério —— então, fazendo o mesmo movimento de zero, arremessou três projéteis de areia de ferro contra o garoto —— ou eu farei você sofrer de uma forma que nem imagina ——.


HP: 675 CK: 670 ST: 00/05
Areia: 2580Un


Importante:
Usados:

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Post: 03/05 | Clima em Konoha 20°C


As manipulações da terra que Zero fazia eram precisamente calculadas. Ele erguia pilastras para rebater os ataques da areia de ferro de Chisaki, e quando esses ataques persistiam perante a técnica Doton, ele erguia mais. O jovem tinha a noção da velocidade dos ataques e de suas defesas. Seu conhecimento matemático não era apenas plástico, para suas artes, ele sabia o bastante para se safar em lutas também.

Lembrando da afirmação de Chisaki, Zero questionava-se mentalmente, até que resolveu falar durante a luta mesmo:

- A manipulação da areia de ferro talvez possa ser melhorada fora da luta, certo? Digo, a luta ajuda. Mas e se você tentasse construir grandes estruturas com detalhes que presam por uma atenção precisa e um controle delicado?

Corria ao redor de Chisaki, tentando desviar de outro ataque.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

—— Tsc —— a defesa irritante de Zero, por mais que fosse perfeita, era subestimada por Chisaki. O menino, até então, não sabia que um simples doton poderia rivalizar com sua técnica de areia de ferro. Mas isso não era importante, o pequeno Senju quis dar dicas para Kai de como ele poderia agir em relação à sua técnica. Por alguns segundos Chisaki pensou, pensou e pensou. Na verdade Zero poderia estar certo, um controle delicado e tecnicamente preciso; mas poderia fazer melhor e era isso que ele faria —— estarei melhorando minha perícia com a areia de ferro —— disse Chisaki —— para isso vou reforçar minhas técnicas apenas com o controle de chakra sem gastar muito da minha energia, entende? —— então, por detrás da máscara, projetou um sorriso de canto de rosto.

—— É uma boa ideia, deixe-me ver sua arte, Chisaki-kun ——  Zero recordava-se do momento em que foi ameaçado pelo seu colega de equipe, sequer se importava com o fato, ele até mesmo gostou da ameaça. Em Chisaki, Zero encontrava algo que ninguém mais teria naquele lugar e, somente ele, pode levar Zero à outro nível. Enquanto corria observou chisaki reunir energia, talvez o mesmo estivesse preparando algo mas quem sabe? "Vamos, mostre-me o que você vai fazer, kuro-dono".


HP: 675 CK: 670 ST: 00/05
Areia: 2580Un


Importante:
Usados:

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Post: 04/05 | Clima em Konoha 20°C


Zero juntava as palmas ao correr ao redor de Chisaki. Os selos escorriam através de seus dedos numa velocidade leiga, mas o garoto fazia o seu melhor, de qualquer forma.

Enquanto corria, Zero fazia o chão tremer. Cada passo que dava, uma plataforma de terra erguia-se. E como ele estava correndo em volta de Chisaki, o garoto era cercado por uma espécie de círculo de terra crescente.

- É disso que estou falando, Chisaki-kun. Criar coisas grandiosas. Mostrar ao mundo sua arte! Digo... – Ele olhava para sua estrutura, levemente corado. – Não tenho tanta habilidade... Mas tenho certeza que consigo melhorar!

O garoto bateu palmas e sua estrutura começava a ruir, as plataformas quebravam em direção ao centro. Zero sorria de canto de rosto, enquanto saía de cima de sua criação, aguardando para ver Chisaki escapar da destruição.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

O progresso acontecia, lentamente, mas acontecia. Chisaki encarou Zero até o momento que pôde, afinal o garoto mostrava sua intenção através de ações e instigava o apoio ao colega pelas suas palavras. Não era possível guardar um sorriso, aquele treino estava emocionante afinal. Chisaki, como dito anteriormente, concentrava seu chakra se preparando para o que viria a seguir. Quando observou a muralha de pedras se desmanchando e vindo em sua direção, fez com que sua areia de ferro formasse uma redoma em sua volta, protegendo-o dos ataques do garoto —— mas que interessante, Zero, talvez devemos aumentar o nível desse confronto —— sorriu mais uma vez erguendo sua mão para que a barreira jogasse para longe os projéteis que possivelmente impedia.

Mais uma vez livre, Chisaki encarou o aliado novamente, sabia o que deveria fazer só estava esperando que Zero entendesse a situação. Fazia selos de mão - mesmo que não fosse necessário - para confundir o Senju e fazê-lo esperar outra coisa que não fosse mais um ataque que não utilizasse a areia negra. Entretanto, ardiloso como era, Chisaki fez com que os grãos já espalhados pelo campo se juntassem em seu aliado na intenção de prendê-lo. Isso tudo gastando o mínimo de chakra mas mantendo a pressão que poderia exercer naquele momento.


HP: 675 CK: 657 ST: 00/05
Areia: 2567Un


Importante:
Usados:

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Post: 05/05 | Clima em Konoha 20°C


O Senju realmente não esperava aquele movimento; seus cálculos incorretos o levaram à prisão, mas, antes de perder todos os movimentos, pôde tentar uma última manipulação de seu elemento primário. Sua vontade de se mostrar útil à evolução de Chisaki ampliaram sua determinação. O garoto sorria, mesmo preso.

Num rápido movimento com os braços fez um bloco de terra se erguer em noventa graus. Como uma alavanca, o bloco de terra disparou inúmeros detritos menores que poderiam causar algum dano. Ainda que fosse algo simples, Chisaki teria que ter disciplina para manter seu colega preso e bloquear os projéteis vindouros.

Dentro de si podia sentir a melhora, a evolução. Era quase como se a areia de ferro estivesse cada vez mais leve, mas fácil de ser movida. Quase como se ela fosse uma extensão de sua própria mente.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

Tudo saiu como planejado, Chisaki estava orgulhos do próprio mérito. A areia, agora sobre total controle, era apenas mais uma extensão de seu corpo. Estavam ligados como um único ser e, era assim que deveria ser, Zero mostrou certa resistência. Mas nada que aparentasse real perigo. Mais uma vez Chisaki ergueu a mão direita e fez com que uma barreira de Satetsu parasse o ataque do seu colega de time —— astuto, tenho que admitir, zero —— pegou-se em um momento sentimental, onde se viu desenvolvendo um laço com o outro adolescente. Isso era perigoso. Virou-se, dando as costas para o companheiro e posteriormente soltando-o da armadilha com a areia —— obrigado pelo treino —— a mudança de humor foi clara, ele não estava feliz com sua atitude. Deixou o campo indo em direção à sua casa.




HP: 675 CK: 652 ST: 00/05
Areia: 2562Un


Importante:
Usados:

_______________________

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100
[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai 100x100

CENA - MESTRE ELEMENTAL

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 20°C


Roleplay Finalizado
@

(C) Ross

_______________________

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido