NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
118 Mensagens - 15%
Shion
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Shion
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Rikuda Voting_bar[C] Ódio Antigo - Rikuda Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro ─ Dizia o velho para Mawi, que conversava com ele no quartel general. Tinha sido estranho a conversa, pois o garoto que vinha a procura de uma missão, de repente, foi abordado por um velho que puxou o assunto e logo lhe concedeu a tarefa. Para confirmar que era verídico, mostrou um panfleto que só ele tinha, lhe entregou e disse para onde o garoto deveria ir. ─ Apresse-se, garoto, ou ele virá com tudo para destruir nossa vila e isso poderá custar a vida de pessoas inocentes.


Informações:
@Rikuda
Anonymous
Rikuda
Genin
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
O garoto ficou surpreso com o pedido do senhor, não imaginava que receberia uma missão como esta, estava imaginando que ficaria com algo um pouco mais simples que daria um bom dinheiro. Ele ouvia o senhor atentamente enquanto dizia do rapaz, no momento que o senhor estende o folheto ele o apanha, ficava em silêncio, ele não iria recusar; dinheiro é dinheiro afinal. Um certo desconforto se espalhava por todo seu corpo, estava assustado, não á ponto de enlouquecer, ou á ponto de fugir, era algo sutil, mas esta sutileza o deixava cada vez mais inquieto. Logo diz:
"Nada de incomum, ter todo seu clã exterminado não é algo fácil de se viver, mas não acredito que isto seja motivo para descontar sua fúria em pessoas que não estão envolvidas." ele olhou para o senhor "Eu não garanto que irei matá-lo, talvez eu possa resolver esse problema sem derramar sangue, se não, eu sigo com a primeira opção." disse se despedindo do senhor.
Aquela sensação ainda pulsava, de maneira sutil, estava ansioso, era a primeira missão de combate dele, estava preocupado sobre o que faria á seguir, esta seria a primeira vez que sujaria suas mão de sangue. Era inevitável, ele sabia disso, como ninja ele sabia que um dia isso deveria ser feito, ia acabar acontecendo, ele queria evitar, mas se não fosse possível, iria fazer de modo rápido e indolor.
O garoto seguiria pela cidade indicada pelo senhor, Azayaka, uma vila não tão amigável com estrangeiros, seria apenas alguns dias de viagem, apesar da urgência não iria se sobrecarregar, lutar com alguém quando se está exausto é algo bem desconfortável.
Após alguns dias chegava próximo á vila, se manteria alerta, estava em território inimigo, mesmo assim tomou um tempo para descansar, ele mantinha uma das mãos á suas costas com as mãos em sua algibeira, segurando uma kunai em mãos, em caso de um arremesso rápido de um projétil tentaria revidar. Mesmo assim estava inquieto, pensava se teria a oportunidade de fazer algo antes de ir direto para o combate, provavelmente impossível, mas não queria acabar com a última cria de um clã. Este extermínio foi um choque de interesses, uma área cinza, talvez nem ao menos tenha recebido todas as informações. Se puder usará o combate como último recurso.




Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Ódio Antigo - Rikuda P_hp HP: 250/250

[C] Ódio Antigo - Rikuda P_chakra CH: 225/225

[C] Ódio Antigo - Rikuda 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/2
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


De repente, um grupo de garotos de, em média quatorze anos, aproximou-se de Mawi, que descansava na árvore. O desprezo dos garotos era visível, eles odiavam estrangeiros por uma questão muito simples: eles não tinham a mesma liberdade. Ver um garoto de idade aparentemente inferior com tamanha liberdade os afligia, de forma que não podiam se conter. O grupo de seis garotos chegou em dez metros da árvore e jogou uma pedra na direção de Mawi sem quaisquer pretexto. Foi uma reação extrema da parte do grupo de crianças, mas isso já era comum a eles. Uma criança, sozinha, na árvore definitivamente não reagiria de modo que os atormentasse, era uma atitude simples no olhar das crianças que cresceram no vilarejo conservador. ─ Sai daqui, estrangeiro nojento! ─ gritou um deles ─ Como ousa ficar ai, preguiçoso! ─ Gritou outro.

Kagunaka Shinbo observava aquelas ações de cima de um pequeno morro que ficava rente ao vilarejo. O ninja, tinha a visão muito clara do que se passava no vilarejo, mas não deixaria que ninguém o notasse. Ele vivia numa casa em cima do morro, afastada em 1km do vilarejo com visão total de cima. O pessoal no vilarejo sabia sobre ele, mas não contava para estrangeiros a menos que os obrigassem, com força bruta.

Informações:
@Rikuda
Anonymous
Rikuda
Genin
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
Ele olhava ao seu redor, estava cercado por um bando de garotos, pela vestimenta não pareciam ninjas, mas no fim todo cuidado é pouco, observava a reação de um dos garotos em arremessar a pedra, ele não iria revidar ou desviar, assustá-los não era um de seus objetivos. A pedra acertou se peito, não foi um arremesso fraco mas pouco preciso, o garoto não era alguém perigoso.
Um dos garotos ficou com um certo receio das atitudes de seu amigo, tomaria sua atenção:
"Isso foi exagerado, pega leve." disse o garoto.
"Fique quieto, ele merece!" disse o garoto fazendo birra, pelo visto estava realmente ressentido quanto á forasteiros.
Rokuda levantaria, esticando levemente os braços, bocejando, ele olharia para os garotos, não estava com raiva, ele diria levemente:
"Foi um belo arremesso, não foi tão preciso assim, no caso, mas foi bom." ele disse, tentaria ser no mínimo passivo, a vila era hostil em relação á estrangeiros e bater em um bando de garotos não aumentaria sua reputação.
"Você acha que temos medo de você?" disse o garoto o qual arremessou a pedra.
"Isso foi perigoso." disse Rokuda, em um tom um tanto quanto sério para o outro garoto "Por mais que você tenha esse receio por estrangeiros isto não te dá o direito de machucá-los. Você deve ter bastante cuidado, nem todos irão reagir do mesmo modo que eu. Por causa desta ação idiota você poderia muito bem ter colocado seus amigos em risco." e fez uma ressalva "E nem me venha de pagar de durão, não importa o que você fez, você sabe muito bem que ferir uma pessoa é algo não muito legal, principalmente se ela não fez nada á você."
Os garotos se mantiveram em silêncio por alguns instantes, eles se atentavam ás vestes do garoto de modo um pouco mais cuidadoso, ao que parecia era um ninja de Konoha, não é rotineiro vê-los por aqui, mas eles devem saber muito bem o quão perigoso é se meter com um deles. O garoto que arremessou a pedra, ainda disse:
"Não me venha com sermões!" disse gritando "Vamos embora, ele não vale nosso tempo."
Os garotos seguiriam de volta ao vilarejo, sua agressividade com estrangeiros era curiosa, um interessante método de defesa, raiva é um ótimo modo de unir e mover pessoas, o único problema é que, este tipo de sentimento leva ao orgulho, algo que cega e corrompe. Ele percebeu que seria perigoso andar por aí com a bandana de Konoha, atenção demais é perigoso, ele guardaria sua bandana em sua algibeira, e seguiria direto ao vilarejo.
O garoto se aproximava do vilarejo, não era grande, havia algumas poucas casas, ele observava o que parecia ser alguns bares e lojas, a diversidade de comércio era escassa, assim como provavelmente seus produtos, á medida que passeava pelo vilarejo observava os olhares sobre eles, desprezo, receio, um aglomerado de emoções, imaginava qual seria o motivo de tanta agressividade.
Ele pensava em como conseguiria informações sobre o ninja que estava procurando, não poderia dizer algo tão direto. Ir até um bar não é das melhores opções já que é um menor de idade. Talvez em algum restaurante ele encontraria respostas, ou mesmo em alguma loja. Ele seguiria até uma pequena loja em uma destas ruas.
Ele adentrava a loja, não era muito grande, havia alguns materiais simples como papel, algumas ferramentas como tesouras, tinta, alguns salgadinhos, nada de incomum. Ele pararia por alguns instantes observando os salgadinhos, era curioso, pensava se os salgadinhos eram algo feito na região, devido a transparência do saco que o envolve provavelmente é artesanal, deve ser algo saboroso. Ele se aproximava da atendente, que respondia com um olhar de receio, não era tão velha quanto o garoto, havia no mínimo vinte invernos, ele sabia que se falasse algo não muito sutil como "Estou procurando uma pessoa" iria simplesmente alertá-la, talvez uma conversa casual a fizesse dar o mínimo de respostas.
"E-estas batatas são artesanais?" disse o garoto, ele falaria num tom suave e despreocupado, tentaria fazer uso de seu físico um tanto frágil á seu favor, tentando parecer inofensivo. Ele se contraia levemente, tentando similar um pouco de timidez e um certo desconforto.
Ela olhava para o garoto, ainda tinha receio quanto ao garoto, mas era uma simples pergunta idiota, provavelmente o garoto estava um pouco assutado com tanta hostilidade, mas não cederia, ela diria de modo ríspido e rápido:
"Sim, elas são."
"Ah, sério?" dizia Rokuda, ao menos conseguiu interagira interagir "Elas são boas? Espero que não seja sem gosto, ou murchas."
"Claro que são, são as melhores." disse um pouco ofendida "São feitas pelo Murata, um senhor da vila, ele é apaixonado por culinária."
"Ah..." disse Rokuda, ele ficaria um tempo em silêncio, olhando para baixo, tentaria atrair um pouco a atenção da moça.
"Precisa de mais alguma coisa?" disse a mulher, de modo ríspido "Se não precisar, vá embora."
"Eu só...Bem, eu me sinto desconfortável, eu tenho sido tratado desta maneira desde que vim para cá." disse Rokuda, em um tom cabisbaixo, tentando receber uma certa empatia da senhorita "É alguma coisa comigo? Uns garotos arremessaram até mesmo algumas pedras em mim, não acho que tenha feito algo para merecer isso."
A moça não compraria a história completamente, mas teria o mínimo de simpatia, afinal era apenas uma criança:
"Não gostamos de pessoas de fora." disse ela "Elas só causam problemas, e não queremos que ninguém se machuque."
"Alguém se machucar?" disse o garoto.
"Nós prezamos por nossas famílias e tradições, não mantemos relações com muitos vilarejos, e como resultado não temos tantos recursos, e por consequência poucas defesas, que abrem portas para ataques rotineiros de bandidos e mercenários." disse a senhorita "Então tome cuidado quando sair do vilarejo."
"Ah, obrigado pela preocupação." disse Rokuda com um leve sorriso "Você pode me dizer onde é a estalagem mais próxima?"
"Siga pela esquerda e vire na segunda direita, você vai saber pela placa." disse a moça.
Não foi tanto mas percebeu a razão o qual eles eram tão reclusos, essa união e lealdade ao vilarejo é o que os mantinha vivos até hoje, não duvidaria que cada cidadão lutasse até o último suspiro para defender sua própria vila. Ele adentrava a estalagem, era algo pequeno, havia uma escada para o segundo andar logo á esquerda, enquanto um senhor ficava ao balcão, estava vazio e o senhor observava Rikuda com certo cuidado.
"Ei senhor, você pode me arranjar um quarto?" disse Rikuda com um sorriso em seu rosto, abusaria ainda mais de sua juventude para conseguir o que quer.
"Serão mil ryos." disse o senhor.
"E-eu, e-eu não tenho tudo isso, eu estive caminhando por dias, a única coisa que tenho no bolso é isso." Rokuda mostrou algumas moedas que totalizavam duzentos ryos, ele havia um pouco mais de dinheiro no bolso, mas faria uso da história de garotinho perdido para ter um bom desconto.
"Como você veio parar neste lugar, garoto?" disse o velho ao perceber o pouco de dinheiro que o garoto tinha.
"E-eu não quero falar sobre isso." Rokuda tentaria um leve olhar de cão entre ás pernas, tentando simular uma certa tristeza.
O senhor suspirava, dizendo:
"Tudo bem, é o primeiro quarto."
Rokuda subiria até seu quarto, ele ficaria acordado um pouco á noite, tentando ouvir algo de relevante, mas nada. Talvez ele teria de mudar seus métodos, mas isto era algo para outro dia, mas não iria relaxar tanto, dormiria com uma kunai em mãos, alerta, não suspeitaria caso alguém tentasse algo á noite.



Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Ódio Antigo - Rikuda P_hp HP: 250/250

[C] Ódio Antigo - Rikuda P_chakra CH: 225/225

[C] Ódio Antigo - Rikuda 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/2
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



No meio da noite, Rokuda poderia ouvir algumas pedrinhas batendo contra o vidro da janela do quarto onde dormia. O que seria isto? Era possível que alguém estivesse brincando com ele, ou poderia ser um outro ato hostil dos garotos, ou até mesmo de alguma outra pessoa. Se ele abrisse a janela, nada veria. O responsável por aquilo já teria se ofuscado. Se ele tentasse o procurar, perceberia coisas estranhas: Pegadas. Certamente, podia ser uma má ideia seguir pegadas no meio da noite, mas também não seria tão diferente ao nascer do sol, ele estava praticamente sozinho, naquele vilarejo. Só restaria para ele, numa análise racional, investigar. O quanto antes terminasse sua missão, melhor. Tinha uma certa urgência, no entanto, era perigoso. Certamente, deveria traçar uma estratégia do que simplesmente entrar no jogo de algum desconhecido. Quando o garoto seguisse as pegadas para dentro de um matagal, que por sua vez, teria uma trilha com pedras que levaria para uma casa dentro da floresta, uma figura revelaria-se para ele. Uma mulher de cabelos louros, de dezenove anos, estaria pronta para ajudá-lo, inclusive informá-lo sobre os problemas que acarretavam o vilarejo. ─ Olá, Mawi. Desculpe por lhe abordar desta forma, mas era a única. Há uma pessoa vigiando o vilarejo e ele tudo vê, por isso tive que lhe abordar durante a noite. Logo percebi que era um ninja de konoha... é possível que ele também tenha visto. Sabe de quem estou falando, não sabe? Pois bem. Venho investigando ele já faz alguns dias... também sou uma shinobi. Posso ter algumas informações que vão te ajudar, a partir de agora, estaremos juntos nessa. Aceita um chá? um café? bem, acho melhor nos movermos durante a noite.

Informações:
@Rikuda
Anonymous
Rikuda
Genin
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
Ele ouviu atentamente as pedras na janela, estava alerta mas não era provavelmente uma armadilha, nenhum assassino faria algo como acordar sua vítima, talvez obrigá-la á abrir a janela e atacar em seguida, ou é alguém sádico que gosta de matar enquanto suas vítimas estão conscientes. Ele levantava olhando pela janela, não havia ninguém, ele estava cuidadoso com suas ações, abriu as janelas e se afastou em cerca de seis metros com a kunai em mãos. Ele esperou por alguns instantes. Ao perceber nenhuma reação ele se aproximou aos poucos em direção á janela, até que percebeu algumas pegadas logo á baixo, algo extremamente descuidado á ponto de ser proposital. Não estava seguro na estalagem, e nem estaria lá fora, mas por falta de opões, saltaria pela janela tentando fazer o mínimo de barulho e seguiria as pegadas. Ele provavelmente entraria no jogo de um inimigo mas este é o mais próximo que chegaria de encontrar seu alvo; dançaria de acordo. Quando percebeu estava na mata, havia uma pequena estrada de pedras, ele a seguiria.
"Duvido muito que encontrariam meu corpo no caso de uma emboscada" pensava ele, enquanto caminhava.
De maneira abrupta observaria uma movimentação estranha, reagiria colocando sua mão na algibeira e dizia:
"Não há necessidade de combate, não vou te machucar." acabar com o alvo era seu objetivo primário mas ainda tinha receio quanto á isso.
Ele observava a garota, de cerca de dezenove invernos, ouviria a explicação atentamente, estava um pouco quanto confuso mas o fato dela saber do nome do garoto o faz acreditar que está ao seu lado, todo cuidado é pouco, e manteria as mãos na algibeira.
"Ótimo, eu realmente preciso de ajuda, os moradores locais são difíceis de se conversar, eles se mantém ríspidos até com crianças." dizia suspirando.
A senhorita diria algumas boas informações sobre o rapaz procurado, ao que parece ele foi um dos únicos á sobreviver ao ataque de seu clã, não deve ter sido tão fácil viver sendo um dos poucos que carregam este tipo de legado. Esse ódio acabou o levando á aceitar contratos como mercenário, e buscar por poder e influência. Com o tempo se tornou influente á seu modo tendo um interessante número de conexões. Ao que parece ele está na vila á alguns meses, levando em consideração que, por conta do receio da vila á estrangeiros, provavelmente obteve uma certa confiança de alguém influente. O fato que ele observa o vilarejo pode dizer que está localizado em uma região elevada, e provavelmente armadilhas o espera ao longo de seu caminho, deveria estar preparado.



Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Ódio Antigo - Rikuda P_hp HP: 250/250

[C] Ódio Antigo - Rikuda P_chakra CH: 225/225

[C] Ódio Antigo - Rikuda 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/2

@Hipátia
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



Sim, além disso, ninguém neste vilarejo é confiável, estão todos sob vigilância do ninja que nós devemos impedir... ─ Concluiu ─ Mas vamos terminar isso ainda essa noite. Está preparado? ─ Perguntou, afirmando o nó de sua bandana.
Passou-se dez minutos, onde traçaram um plano e fizeram todos os preparativos. A dupla sairia em direção à casa acima do morro, a invadiria e derrotaria Kagunaka Shinbo. Seria uma operação realmente difícil e perigosa. Trilharam pela floresta escura, realmente escura, a ninja por sorte era usuária de katon e tinha um jutsu que fazia uma chama em suas mãos, usava aquilo como se fosse uma vela. ─ Precisamos ser silenciosos ─ Cochichou a Mawi. Em quinze minutos eles teriam subido a colina e cercado a casa, cada um em suas devidas posições.

Informações:
@Rikuda
Anonymous
Rikuda
Genin
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
Eles caminhavam em direção á casa, estava escuro, logo observou as habilidades de katon da mulher, algo realmente interessante, mas perigoso já que provavelmente seriamos vistos á metros de distância. Talvez não, não havia ocorrido muita coisa e sem sinal de armadilhas, o alvo era provavelmente descuidado, talvez Rokuda tenha superestimado o oponente, mas todo cuidado é pouco quando se tem o tamanho e o físico com o garoto tem. Eles logo se separariam cercando a casa.
O plano foi traçado, Rokuda Mawi iria pelos fundos enquanto a moça iria por uma das janelas, ele sugeriu que o incapacitasse de maneira rápida e eficiente sem derramamento de sangue. O que eles iriam fazer era amarrar algumas kunais junto á cerca de cinco metros de corda, eram cerca de quatro, eles errariam o alvo propositalmente mirando em direção de um ao outro á medida que se movimentavam circundando o alvo até que o mesmo ficasse incapacitado. A mulher manteria o aprisionamento. Um plano simples, provavelmente não tão eficiente já que o mesmo nunca testou, apenas não quer ver uma única gota de sangue se tiver a sorte. Eles efetuariam o ataque em conjunto no momento que terminassem de contar até cem segundos, atacando logo em seguida.



Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Ódio Antigo - Rikuda P_hp HP: 250/250

[C] Ódio Antigo - Rikuda P_chakra CH: 225/225

[C] Ódio Antigo - Rikuda 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/2
@Hipátia
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────



Então vocês vieram me buscar... Escute aqui Mawi, se pensas que vai conseguir fazer algo, ninja de konoha.... nojento... pode tentar, não há nada que possas fazer contra mim ─ Shinbo revelava seu ego, inflado, quando não parava de falar e reclamar de tudo ─ Porque vocês... ninjas de konoha... não prestam, e você não é diferente, realiza uma missão que nem sabe exatamente do que se trata... quem é Kagunaka Shinbo? simplesmente o melhor ninja que o mundo já ouviu falar... Ou ouvirá... é só uma questão de tempo... sim... uma questão de tempo, o mundo todo verá! HA HA HA HA HA! VOCÊS VERÃO! ─ e foi neste momento que a dupla efetuou o giro em sentido horario, travando os membros do homem contra seu corpo, imobilizando-o ─ AI! ─ Gritou, no desespero, mas a kunai passou rente a sua blusa, de raspão e seguiu em movimento retilíneo e enfincou-se na barriga da mulher que o ajudou. A missão tinha sido concluída, bastava agora... salvar a vida da ninja que o ajudou. O problema era que o vilarejo em que estavam não era muito receptivo a estrangeiros.

Informações:
@Rikuda
Anonymous
Rikuda
Genin
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
[C] Ódio Antigo - Rikuda RrBFYwU
Ele ficou paralisado, ele havia errado o arremesso, como sempre, nada de tão incomum, ele sabia que erraria. Mas esse não era o pior dos problemas. Sua visão ficava turva enquanto cambaleava levemente para os lados, tentou ao máximo não ter contato com isso. Uma kunai estava encravada no estômago da moça, provavelmente não tão forte já que sua força não é das melhores, mas se não fosse tratado provavelmente resultaria em perda de sangue, que poderia resultar posteriormente em morte. Ele sabia os procedimentos básicos de primeiros socorros, ao menos iria tentar, suas mãos estavam trêmulas e um frágeis, não faziam muita força. Ele seguiria em direção ao rapaz, em um movimento com sua kunai arrancaria parte de sua camisa. Usaria isso como um garrote, com cuidado amarraria na região do ferimento tentando reduzir a circulação do sangue. Ele mantinha as mãos na região do abdômen mantendo pressão com o máximo de força que podia, o sangue que cobria suas mãos o deixava cada vez mais desnorteado, mas não podia desistir, aquela falha ocorreu por incompetência dele, e ele deveria resolvê-la. Caso desse certo, provavelmente o ferimento seria estancado após algum tempo. Tendo isso em consideração provavelmente o garoto teria de ficar alguns dias na casa tratando da ferida da garota, apesar de sua pouca habilidade á nenhuma habilidade de medicina sabia que remover o objeto com uma artéria aberta era perigoso. Se, em caso de alguns dias ocorrer melhoras á ponto da moça poder caminhar, ele seguiria até Konoha junto ao alvo capturado, levando a moça para um tratamento um pouco mais adequado.



Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:



[C] Ódio Antigo - Rikuda P_hp HP: 250/250

[C] Ódio Antigo - Rikuda P_chakra CH: 225/225

[C] Ódio Antigo - Rikuda 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/2
@Hipátia
Rikuda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68134-ficha-dokuro-shiin
Convidado
Convidado
@Recompensas máximas
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido