NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
Missao C- Julian Kyor Vote_lcapMissao C- Julian Kyor Voting_barMissao C- Julian Kyor Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
narrador

Uma pequena area da floresta que cerca konoha foi misteriozamente queimada, restando apenas cinzas. A suspeita que o ninja foi o responsavel por essa destruiçao. Afim de averiguar o ocorrido um dos jounnins da vila mandou um pergaminho a casa de um gennin. No pergaminho continha a seguinte missao:
pergaminho:
o gennin deve partir imediatamente para o local.

@Julian Kyor

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Missao C- Julian Kyor Images10
Missao C- Julian Kyor Images10

O engatinhar da missão

É notável que, após uma considerável quantidade de missões feita em um curto período de tempo o corpo e a mente se reciclam e passam a calejar perante dificuldades constantes, isto é, torná-las de alguma forma uma grande bagagem no raciocínio rápido e cada vez mais eficiente. Assumindo-se isso, podemos concluir que a melhor maneira de se tornar o melhor nesse vasto mundo repletos de outros poderosos guerreiros, é estar habituado a vencê-los, estar habituado a sempre encontrar um pepino diferente e cada vez mais complexo, caso contrário pouco há de se esperar de um ninja, seu conformismo geralmente o mata por si só. A ideia, portanto, é me recuperar e manter o pique gostoso da aventura, atualmente, não consigo viver sem ele.
O período da tarde já se esboça, uma vez que já havia tinha tido uma boa noite de descanso e duas alimentações rotineiras, o café da manhã e o almoço, agora era esperar uma notícia das equipe de missões da vila...Toc toc toc...Chegou na hora...
--Bom dia, aqui está sua missão
--Siga pra lá imediatamente
Logo me prontifico.
--Ok
--É pra já
Recolhendo o kimono, bem passado vale dizer, visto-o junto às sandálias de madeira e às bolsas ninjas, partindo com uma barra de chocolate entre os dentes. Indo aos campos queimados investigar.


Julian Kyor: 425/425 ; 425/425 ; 0/4

15/15 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
narrador

O gennin partiu imediatamente para o local que lhe foi designado. Mesmo antes de chegar a ele, dava para ver a fumaça e sentir o forte cheiro de queimado. Ao se aproximar ainda mais era possivel ver as arvores completamente queimadas e secas, algumas ainda resistem e permanescem de pe enquanto outras sucumbiram ao poder do fogo. Pelo chao haviam apenas cinzas e algumas brasas, sendo que no meio delas estava uma trilha de pegadas que se dirigiam para a parte de floresta que nao haviam sido afetada pelas chamas.

consideraçoes:
post 1/??

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Missao C- Julian Kyor Images10
Missao C- Julian Kyor Images10

Rastro e pegadas

É de doer o que foi feito com a natureza ali presente, degradada a completas cinzas, sem motivo aparente, ou talvez, uma sirene de alerta, uma fama a mais, um espetáculo para testar habilidades e envergonhar a vila, ou, simplesmente chamar alguns ninjas pra briga. Cabeça de criminoso é um mar de possibilidades, tentar supor algo de início é complicado, mas deixo separado as possibilidades mais prováveis, a cada aproximar descarto umas, recoloco outras, como um jogar de shougi. Num determinado momento, avisto pegadas indicando a direção de movimentação do dragãozinho enlouquecido, e é nelas que invisto, de repente podem me levar ao encontro da criatura.

Julian Kyor: 425/425 ; 425/425 ; 0/4

15/15 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
narrador

A trilha de pegadas adentra na floresta intocada, e ali frente a uma frondosa arvore um homem de aparencia jovem permanesce em pe. Seu olhar e um tanto pertubador e em seu rosto permanesce com um sorriso sarcastico. --nao e bonita a minha arte?-- dizia enquanto apontava para o local do incendio.

consideraçoes:
post 2/??

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Missao C- Julian Kyor Images10
Missao C- Julian Kyor Images10

A mente de um louco

--O que que você tem na cabeça ?
--Os criminosos estão cada vez mais loucos, vou dizer viu
--Qual sua motivação verdadeira, se gozar da destruição alheia é ?
O babaca era um psicopata em pessoa, um gênio odiado por todos mas principalmente por mim, trair, matar a sangue frio, rir das coisas mais cruéis, são tão intrínsecos a tal abominável personalidade, que chega a nascer um ódio inconsequente. Posso dizer que é um tipo de pessoa amaldiçoada, pelos erros de seus antepassados. Normalmente, partiria para destroça-lo, sem pestanejar, entretanto, com meu amadurecer recente, também tem nascido um senso de justiça e uma sede incasiável por entender o mal no mundo, entender como essa roda sombria é girada. Apenas me contenho nas perguntas, se ele não for louco o bastante, talvez me responda.

Julian Kyor: 425/425 ; 425/425 ; 0/4

15/15 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
narrador

O homem permanescia distante para as perguntas do gennin. E como se ele nem as ouvisse. --vou torna-lo uma parte da minha arte-- dizia com um sorriso no rosto. Em seguida fez um selo de mao (tigre) e conjurou uma bola de fogo cuspindo-a de sua boca em direçao ao jovem.

consideraçoes:
post 3/?
- foi utilizado o katon gokakyu no jutsu contra voce.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Missao C- Julian Kyor Images10
Missao C- Julian Kyor Images10

O contra-ataque às chamas

O tal psicopata se encontra em um mundo totalmente paralelo, viajando na maionese com essa história de minha arte. E agora quer mostrá-la a mim, arremessando uma grande bola de fogo para cima de mim. Não me resta escolhas, vou ser obrigado a fazer o que faço de melhor, lutar. O desviar podia ser simples, afinal, tenho uma característica intríseca e poderosa, a agilidade aguçada, entretanto, acarretaria em mais destruição na floresta, e isso eu não posso deixar passar. Em instantes, um imenso capacete se forma ao meu redor, e por ser um ninjutsu mais avançado, não seria dificil extingir as chamas da bola. No passo seguinte, encosto minhas mãos no solo, e invoco uma grande e densa energia elétrica, invadindo seu campo de visão em milésimos de segundos, antes mesmo que a bola de fogo fosse extinta por inteiro ao chocar com a defesa, ou seja, me faço valer de duas situações inesperadas, uma é a surpresa do ataque não esperado, já que o ninja deve estar com a autoestima lá em cima acreditando ser o ninja mais poderoso da terra, uma das características dos psicopatas, e não esperaria tamanho contra-ataque, outra é que mesmo se esperasse, o contra-ataque é simultâneo à defesa, se somarmos as situações, o tempo de reação para o louco se livrar é diminuído drasticamente. O raio é rápido, sutil e entrando no sistema nervoso faz estrago, paralisando e queimando. Por fim, arremessaria três kunais, uma na direção do pescoço, outra na direção da teste e outra na direção do coração, para decretar graves danos ao salamander.


Julian Kyor: 425/425 ; 349/425 ; 0/4

12/15 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
narrador

O gennin se mostrou habilidoso e em um piscar de olhos o incendiario maluco teve seu corpo perfurado por tres laminas. claro, com a ajuda de uma tecnica eletrica que paralisou o seu corpo por completo. Em meio ao sangue derramado, eis que o corpo cai sem vida.

consideraçoes:
post 4/??
-so narrar a volta pra casa e cumprimento da missao.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Missao C- Julian Kyor Images10
Missao C- Julian Kyor Images10

O quarto sucesso

O psicopata caía ensanguentado, pelas kunais fincadas em seus pontos vitais, e revela a sua derrota. Em movimentos calmos, sigo a caminho do centro de missões da vila, carregando o corpo após retirar, limpar e guardar as kunai atiradas. No mais, ao me encontrar com o jounin que me encarregou à missão, mostro o sucesso da missão(o corpo) e lhe faço um pedido sincero, antes de receber a recompensa...
--O senhor me permite levar o corpo para casa ?
O grande prazer com as ciências biológicas parecem evoluir a cada dia, talvez indicando um novo caminho à minhas especialidades ninjas...


Julian Kyor: 425/425 ; 349/425 ; 0/4

15/15 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)




Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
shirotsuki
Jōnin
Missao C- Julian Kyor 100x100
Missao C- Julian Kyor 100x100
@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao C- Julian Kyor 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido