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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Anonymous

Convidado
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Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, a técnica propriamente dita foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

A habilidade em si foi criada com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades da técnica, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico nela é necessário ter    dois pontos a mais de velocidade que ela, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.
Anonymous
Convidado
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Nome Lord wish
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: 5
Duração: conforme Stamina ou ser quebrado/desfeito
Descrição: usando seu conhecimento a respeito das técnicas do tipo shibari Rize foi capaz de criar uma técnica mais forte e melhor, usando suas capacidades ilusórias, após fazer os selos necessários Rize consegue controlar os corpos de até dois ninjas em sua volta, mas limitadamente, ela apenas consegue fazê-los se curvar ante ela e olharem ao chão, usando de todas as suas capacidades ela consegue manter esse jutsu por mais de um turno mas a custo de sua stamina, se faz também necessário ter um grande controle de Chakra para usar a poderosa técnica, e ela só pode manter essa técnica ativa por no máximo três turnos.

Anonymous
Convidado
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Lord wish - Ok.
Anonymous
Convidado
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Eurus escreveu:
Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, a técnica propriamente dita foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

A habilidade em si foi criada com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades da técnica, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico nela é necessário ter    dois pontos a mais de velocidade que ela, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.

Postei de novo pq não fui vista, e só tenho esse pra avaliar faz um bom tempo
Anonymous
Convidado
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Visum - marcado.
Aguardando alterações.
Anonymous
Convidado
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Eurus escreveu:
Nome "Visum"
Rank: ~
Alcance: 15~30m
Duração: ~
Descrição:  "Visum" é o nome que se deu ao estilo de luta misturado a habilidade de rastreamento criada por Yorha, o nome provém de uma língua morta há muito tempo, o estilo de luta propriamente ditl foi criado com base no conhecimento de Yorha a respeito de morcegos e baleias que usam de sonares e ecolocalização para encontrar seus inimigos.

O estilo em si foi criadalo com o intuito de cobrir essa área de Yorha, ela não tem nenhum método de rastreamento então era de fato necessário cobrir esse defeito, usando de sua audição avançada a menina catalogou e "decorou" diversos sons de batalhas, desde brandir de espadas, os sons das naturezas elementais, básicas, até mesmo selos e um respirar ofegante de um ninja, mas com uma área limitada.

Explicando melhor as habilidades do estilo, a menina consegue escutar respirações ofegantes, movimentos bruscos e até mesmo selos sendo formados por até quinze metros, e também todas as ações que façam pouco  barulho, passando dessa distância mínima não se pode escutar bem essas ações minimalistas, as demais ações podem ser escutadas por até 30m, sendo essas definidas como, ninjutsus, ninjutsus elementais, Taijutsus, nintaijutsus, brandir de espadas, Bukijutsus e qualquer ação que faça um som considerável, como adendo a menina também consegue se esquivar primordialmente usando de sua habilidade se tornando difícil acerta-la pois ela escuta muito bem quanto mais próximo a ela estão, então para atingir um golpe físico em Yorha é necessário ter a mesma velocidade que a mesma, e também é necessário ter um ponto a mais que a velocidade dela para se esquivar pois usando dessa habilidade ela consegue identificar padrões de esquiva facilmente, alem de deixar o som de seus golpes consideravelmente mais baixos diminuindo a chance de previsões de seus ataque, o que a torna formidável em combate corpo a corpo.

Fala tu mano corrigi denovk
Anonymous
Convidado
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Nome: Thu'um
Rank: -
Alcance: 25m
Duração: ~
Descrição: Thu'um se trata de um estilo de luta criado por Yorha tendo como base seu transplante, o estilo por si só foi criado para alternar os usos de sua voz pelos usos de selos, mas tal estilo tem vários pontos negativos.

 Em suma a menina transfere o poder de seu transplante e funde com seus jutsus elementais, Genjutsus e ninjutsus, desse modo ela faz possível usar seus jutsus com o poder de sua voz, mas nao entenda erroneamente, tudo que a menina faz é transferir os selos para a sua voz, se fazendo necessário dizer o nome do jutsu em voz alta, assim o tempo que seria gasto fazendo selos será gasto dizendo o nome do jutsu.
 
 O estilo funciona de maneira semelhante para com Genjutsus, suas ilusões agora tem como método de entrada a voz, todas as técnicas de Genjutsu que a menina obtém pode ser usada neste modo, novamente o número de selos e demora deles e transferida para a voz, uma vez que a menina precisa dizer uma palavra chave para ativar o genjutsu, ela também deixa a brecha para seus oponentes notarem que suas ilusões tem como método de entrada a voz, pois um dos contrapontos de usar a voz é a quantidade de pessoas que podem ser afetadas por genjutsus, com o estilo somente duas pessoas podem ser afetadas com um genjutsu, nunca mais nunca menos.

 Alem do limite de pessoas pegas por ilusões, outras limitações do estilo são seu uso de chakra, todas as técnicas tem o custo de chakra dobrado, por exemplo um jutsu de Rank A ao invés de custar 100ch custara 200ch para usá-lo por meio da voz, tendo em mente que o jutsu usa o som como método de entrada os métodos de saída para Genjutsus prosseguem sendo os mesmo, além de que se o personagem tiver em meio a um lugar barulhento será inútil usar de Genjutsus junto do estilo de luta.


Usei a distância como 1/4 da distandid da mateki
Expliquei o dobro de gasto e tals
Qualquer erro avisa aí fiz no cell
Anonymous
Convidado
Convidado
1. Nin não vai rolar, pq isso se aplicaria a todos o que ocasiona a entrar em conflito com habilidades de mestre.
2. Gen já pode ser criado dessa maneira, você não precisa de fato desse estilo, deseja mesmo continuar a criação dele?

Como citado no 2, o estilo é um puta debuff para você com quase nenhuma vantagem. Pode até criar um estilo que faça o povo entrar nos seus gens pela voz, com menos desvantagens e seria bem mais plausível.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Love
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: palavra chave "Diligitis"
Duração: ser quebrado
Descrição: O jutsu nomeado "Love" foi criado por Yorha baseando-se em seu transplante, Ototon, a habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, baseada nessa habilidade a menina conseguiu criar uma ilusão de alto rank, a ilusão em si faz com que um ninja que esteja no alcance limite seja pego e controlado, o controle faz com que o ninja tenha a ideia de que é aliado de Yorha e faz de tudo para protege-la, a técnica tem como defeito a limitação ser de apenas um alvo sendo atingível e também ser facilmente notado e quebrado caso o ninja esteja em grupo.

Nome: Hate
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: Comando de voz "Furorem"
Duração: ser quebrado
Descrição: O jutsu nomeado "Hate" foi criado por Yorha baseando-se em seu transplante, Ototon, a habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, baseada nessa habilidade a menina conseguiu criar uma ilusão de alto rank, a ilusão em si faz com que um ninja que esteja no alcance limite seja pego e controlado, o controle faz com que o ninja tenha a ideia de que é inimigo de tudo é todos, o ninja atingido começa a atacar todos ao redor deles com sua velocidade e forca máxima a técnica tem como defeito a limitação ser de apenas um alvo sendo atingível e também ser facilmente notado e quebrado caso o ninja esteja em grupo.

Nome: Freeze
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: comando de voz "Silentium"
Duração: limite de três turnos/ ser quebrado
Descrição: A habilidade denominada "Freeze" foi criada baseada no transplante de Yorha, Ototon, a habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, e após ouvir a palavra chave a menina pode parar as ações de até dois ninjas, desde que eles estejam no alcance da técnica, a habilidade tem como método de saída os métodos de um Genjutsu normal.

Nome: Estilo da garça
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Descrição: O estilo garça foi criada baseada nos movimentos de aves em conjunto com o elemento fuuton, o estilo por si só visa imbuir o próprio corpo com pequenas manipulações do elemento fuuton, se fazendo necessário ser perito no elemento para usar do estilo de luta com perfeição, o estilo visa fazer movimentos breves e utilizar da menor quantia de energia possível, assim como as aves a fazem, os movimentos suaves e serenos das aves unidas a pequenas "doses" do elemento fuuton adicionados ao corpo concede uma velocidade superior a normal, mas havia um defeito nesse estilo, a falta de força provavelmente viria a ser um problema, mas logo o problema foi resolvido graças ao grande controle de chakra unidos a habilidade única da menina, Jiongu, a menina reveste seus punhos e pés com as faixas pretas dando uma cor preta aos membros que foram fortificados, as faixas unidas a um movimento aguçado e o estilo garça dão um pequeno aumento na força da menina.

Nao sei apagar quote no celular
Anonymous
Database
[C.J.] Rize - Página 2 OxxAo3l
[C.J.] Rize - Página 2 OxxAo3l
Love & Hate: Especifica os requerimentos e coloca a duração de dois posts fixos.

Freeze: Duração de dois posts.

Estilo da garça: Especifica as bonificações do estilo, bônus e etc.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Eurus escreveu:
Nome: Love
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: palavra chave "Diligitis"
Duração: dois post/ser quebrado
Descrição: O jutsu nomeado "Love" foi criado por Yorha baseando-se em seu transplante, Ototon, e conta como necessidade a especialidade em genjutsu alem de um controle da Kekkei Genkai, ototon, somado a um grande controle de chakra, a habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, baseada nessa habilidade a menina conseguiu criar uma ilusão de alto rank, a ilusão em si faz com que um ninja que esteja no alcance limite seja pego, escute a voz, e seja controlado, o controle faz com que o ninja tenha a ideia de que é aliado de Yorha e faz de tudo para protege-la, a técnica tem como defeito a limitação ser de apenas um alvo sendo atingível e também ser facilmente notado e quebrado caso o ninja esteja em grupo.

Nome: Hate
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: Comando de voz "Furorem"
Duração: dois post/ser quebrado
Descrição: O jutsu nomeado "Hate" foi criado por Yorha baseando-se em seu transplante, Ototon,e conta como necessidade a especialidade em genjutsu alem de um controle da Kekkei Genkai, ototon, somado aaum grande controle de chakra, habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, baseada nessa habilidade a menina conseguiu criar uma ilusão de alto rank, a ilusão em si faz com que um ninja que esteja no alcance limite seja pego, escute a voz, e seja controlado, o controle faz com que o ninja tenha a ideia de que é inimigo de tudo é todos, o ninja atingido começa a atacar todos ao redor deles com sua velocidade e forca máxima a técnica tem como defeito a limitação ser de apenas um alvo sendo atingível e também ser facilmente notado e quebrado caso o ninja esteja em grupo.

Nome: Freeze
Rank: S
Alcance: 25m
Selos: comando de voz "Silentium"
Duração: limite de dois turnos/ ser quebrado
Descrição: A habilidade denominada "Freeze" foi criada baseada no transplante de Yorha, Ototon, a habilidade tem como método de entrada a voz e sua palavra chave, e após ouvir a palavra chave a menina pode parar as ações de até dois ninjas, desde que eles estejam no alcance da técnica, a habilidade tem como método de saída os métodos de um Genjutsu normal.

Nome: Estilo da garça
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Descrição: O estilo garça foi criada baseada nos movimentos de aves em conjunto com o elemento fuuton, o estilo por si só visa imbuir o próprio corpo com pequenas manipulações do elemento fuuton, se fazendo necessário ser perito no elemento para usar do estilo de luta com perfeição, o estilo visa fazer movimentos breves e utilizar da menor quantia de energia possível, assim como as aves a fazem, os movimentos suaves e serenos das aves unidas a pequenas "doses" do elemento fuuton adicionados ao corpo concede uma velocidade superior a normal, ganha-se 1 ponto de velocidade, mas havia um defeito nesse estilo, a falta de força provavelmente viria a ser um problema, mas logo o problema foi resolvido graças ao grande controle de chakra unidos a habilidade única da menina, Jiongu, a menina reveste seus punhos e pés com as faixas pretas dando uma cor preta aos membros que foram fortificados, as faixas unidas a um movimento aguçado e o estilo garça dão um pequeno aumento na força da menina, ganha-se 1 ponto em forca.

Nao sei apagar quote no celular


Última edição por Eurus em Ter 14 Ago - 21:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Database
[C.J.] Rize - Página 2 OxxAo3l
[C.J.] Rize - Página 2 OxxAo3l
Aprovados.

EDIT: No Love & Hate coloca como requerimento GCC. Esqueci de falar isso.

Criar jutsu pelo celular é complicado, tenta não fazer mais isso. Se for somente esse meio de postar no fórum, tenta fazer com mais calma. Ficou um pouco difícil de entender algumas coisas (principalmente o estilo de luta). Só um conselho.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Ok para ambos os editados.

Sorry, pensei que já tinha considerado aprovado depois das mudanças.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Estilo da garça
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Descrição: O estilo garça foi criada baseada nos movimentos de aves em conjunto com o elemento fuuton, o estilo por si só visa imbuir o próprio corpo com pequenas manipulações do elemento fuuton, se fazendo necessário ser perito no elemento para usar do estilo de luta com perfeição, o estilo visa fazer movimentos breves e utilizar da menor quantia de energia possível, assim como as aves a fazem, os movimentos suaves e serenos das aves unidas a pequenas "doses" do elemento fuuton adicionados ao corpo concede uma velocidade superior a normal, ganha-se 1 ponto de velocidade, a menina também reveste seus punhos com chakra fuuton, os movimentos junto com braços e pernas imbuídos de chakra fuuton fazem o estilo garça dar um pequeno aumento na força da menina também, ganha-se 1 ponto em força, gasta-se a quantia equivalente a um jutsu rank A para realizar iniciar o jutsu, lê-se 100ch, e tem um gasto de 20ch por turno para mante-lo ativo.


Última edição por Shiloh em Sex 16 Nov - 21:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Estilo da garça

Falta colocar também o consumo de chakra gerado pala ativação e manutenção do estilo de luta.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
"exceto Força e Velocidade" - sempre pôde dar buff nos dois, tanto que ele foi aprovado ali em cima com buff em ambos, só o passei de novo sem jiongu ja que perdi habilidade, se quiser é só subir um pouco e procurar o "estilo da garça"
Anonymous
Mokaccino
Basta colocar o gasto em chakra do estilo de luta, o resto ta ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Mokaccino
Estilo da garça
Aprovado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.

Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores, e também durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados

*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade

ps. pode avaliar o jutsu por si só, fiz troca de clã para Hyuuga então terei gcc, só aguardando aprovação do Filler
sei que tenho outra e estilo de luta Fuuton, mas quero ver se crio algo mais consistente e com possibilidade de evolução

Zwei
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas em qualquer espada desde que tenha o mesmo tamanho, a mudança é apenas física, propriedades da espada continuam as mesmas, a vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, tal habilidade não consome nada para estar ativa
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