NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Chegava ao campo de treinamento. Era noite, final de noite. Diante do seu rosto nada senão desconfiança. Presunçosa como de costume, não acreditava na força daqueles a quem chamaria de subordinados. De todo o modo, deveria impor-se sobre o exemplo, apresentando-se como alguém digna de seu cargo. — E então, Yamimaru, como você acha que serão esses moleques? — perguntava, dando início a uma conversa. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — ao passo que retrucou o cão, também desacreditado. Ainda não tinha, nem de longe, senso de responsabilidade por meras crianças do seu vilarejo, muito embora ela também fosse uma. Saltou das costas do cachorro rapidamente, parando, ao fim do salto, acima de um dos três troncos de altura exatamente iguais, justapostos no centro do espaço onde se encontrava.

Aquele cenário era comum de ser utilizado por professores de Konohagakure. Era outono e o clima era ameno. Não havia presença de qualquer vento e o campo era aberto por uma curta extensão a partir dos troncos, com um rio passando ao lado esquerdo da garota e uma série infindável de árvores em todas as direções. Lufava contra o vento, aguardando a chegada dos seus pupilos. — Eu espero, de verdade, que eles valham a pena. — pronunciou contra o nada. — Sim, há tempos que não temos uma boa luta. — integrou-se ao comentário o canino de olhos bicromáticos.  

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Estou sobre o tronco do centro, Moromaru logo à frente. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike



O gennin acordou naquela manhã bem disposto, sentindo certa ansiosidade para o evento após o final da tarde, de acordo como haviam solicitado junto ao Hokage, seu teste de graduação havia sido agendado para aquele dia. Beifong Toph era o nome da Tokubetsu Jonin que cuidaria de realizar seu teste junto a Akira Rinne e Asuya Shiin. Ele os conhecia pouco ainda, mas sabia que eram dois shinobi habilidosos na época da Academia Ninja.

Saiu de casa após o fim do crepúsculo, tendo passado o dia em repouso para guardar suas energias e chakra para o momento do teste. Atravessou a vila até chegar no campo de treinamento, onde encontrou uma jovem de olhos esbranquiçados junto com seu ninken, um animal enorme com pelos negros quase se camuflando na penumbra. Por um momento, Hidey imaginou que Beifong fosse cega, mas entendeu em seguida.

"Byakugan", cogitou ele consigo e ao analisar o cenário em meio a noite, sentiu seu nervosismo aumentar, mas manteve-se firme. A Tokujo havia escolhido um cenário noturno onde poderia amplificar sua percepção com o Byakugan enquanto os gennin estariam com visibilidade reduzida. Hidey se aproximou da garota, porém com certa cautela para evitar proximidade com o cão.

- Saudações, Toph-sama. Sou Hidey, fui enviado aqui para o nosso teste de graduação. - disse ele, com muita timidez e tentando colocar alguma amistosidade na voz sem sucesso. - Acho que meus colegas não chegaram, he he he.

Hidey então esperou a aproximação de seus colegas e suas respectivas saudações, assumindo uma distância de quinze metros da Tokujo antes do inicio do combate.


Considerações:



HP: 275| 275 CH: 350| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Havia terminado um treino logo antes, e já estava a me sentir aquecido para o que quer que nossa líder teria para nos ofertar. Cheguei ao local correndo, mas não muito ofegante pois dei uma pausa do caminho. "Será que já estão todos aqui?" perguntei-me em meus pensamentos antes de levantar o olhar. Consegui observar com clareza Hidey já posicionado, além de nossa líder, Toph. Como sempre, tive problemas com as palavras, balbuciando-as em minha apresentação: -Me chamo Akira Rinne... Saudações, Toph-sama. falei, mesmo que meio cabisbaixo devido à timidez. "Talvez no desenrolar do teste ela irá me conhecer melhor... prefiro isso a ter que falar mais sobre mim" pensei, já me posicionando próximo a Hidey de certa forma, 5m a seu lado e a 15m de nossa líder, apenas aguardando pelo último integrante de nossa equipe com meus pensamentos...



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Recebia um convite naquele dia, pra se juntar a um grupo de ninjas liderados por um membri da elite de Konoha, enviado pelo próprio Hokage. Asuya ficava de fato alegre, mas não espantados. " - Liver-kun, Daidara-kun. Recebi um convite pra me juntar a uma equipe para realizar um teste de aptidão para Chunnin. Claro, sabia que isso logo aconteceria, mas justo hoje?
Quando chegarem, terão a resposta.
" O menino arrumava suas coisas, bolsa ninja e sua Flauta, e seguia sentido ao local marcado, assim que desse a hora.

Chegava no local, e via seus dois oponentes, junto de Toph, ao lado de seu cão. " - Toph-San, obrigado por tomar essa iniciativa de nos treinar. Sinto muito em dizer mas, não vou sair daqui derrotado, mesmo que só um treino. Minhas habilidades são muito elevadas para um Gennin." Dizia o garoto aplicando um pouco de seu egocentrismo na frase. Se distanciava então dos garotos e de Toph, e aguardava as ordens.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 375| 375 ST: 00 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Então, passado algum tempo, finalmente os três jovens Genins surgiam ao horizonte. Alguns dos seus odores já haviam sido presenciados noutra oportunidade, quando encontrava-se com o Hokage na arquibancada do exame Chunin. Tinham aproximadamente a mesma idade dos demais, ainda sim estavam em níveis completamente diferentes. Não que realizasse juízo de valor acerca das habilidades alheias, mas sim sobre as posições ali ocupadas. Apesar de não ser exatamente uma prodígio, certamente suas habilidades eram notáveis. Olhou nos olhos de cada de maneira penetrante, conforme chegavam em suas posições. Sorriu, jocosa, ao último. "Prepotente... Estes são os melhores." pensou consigo. Diante dos olhos da menina, um bando de deslocados. Eles eram fortes o suficiente para alcançar o patamar de um ninja de elite?

Sem cerimônias, deixou o alto do tronco num salto. Pousou com a flexão dos joelhos. Havia uma clara tensão no ar. Imaginar-se como a líder daqueles que ali se apresentavam lhe causava euforia, muito embora não soubesse como apresentá-la de maneira social aos demais. Finalmente poderia comandar, uma vontade natural dos seus desígnios racionais. — Eu acho que devo responder oi, mas não sou boa falando com pessoas. De qualquer jeito, como sabem, sou Beifong Toph. Este ao meu lado é Yamimaru, meu precioso ninken. O teste de vocês será simples: vocês lutarão comigo e, se forem aptos, poderão ascender na hierarquia ninja. — explicou rapidamente, denotando intensa inexpressividade à voz.

— Antes de se provarem contra mim, verei o desempenho de vocês contra Yamimaru. — disse, sentando-se com as costas contra o tronco. Em meio ao movimento, fincou Hiramekarei ao solo com ambas as mãos. — Espero que vocês estejam preparados, Yamimaru é alguém difícil de se lidar quando está chateado. Certo, Yami-kun? — dialogou com um sorriso forçado. — Moleques... — tomou a fala em tom ríspido o canino negro. — É melhor vocês se prepararem. Eu não terei pena contra humanos. — disse. — Ah! Vamos dar mais emoção ao teste! — interrompeu realizando um selo de mão. — Jūjin Bunshin! — exclamou a garota de olhos alvos. De repente, o antes lobo ganhou uma forma humana criada à imagem de sua companheira. Perspicaz, tomou a espada gêmea para si. — Podem vir, moleques! — gritou, mantendo uma distância curta entre todos.

1125/1125; 1465/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Yamimaru está a dez metros de vocês. Podem atacar. Boa sorte.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike


Hidey observou quando Toph desceu da árvore e saudou, da melhor maneira que pôde os rapazes que chegaram. Ela não era muito alta e não aparentava ser muito mais velha que eles, mas estava dois graus acima na graduação ninja, o que já era algo para admirar. Yamimaru, o ninken dela, através de um jutsu de transformação se tornou uma cópia em quatro pernas de sua dona. Apesar de saber que aquele era um ninken transformado, ele não podia se dar ao luxo de duvidar das capacidades do animal. 

Ele então preparou o Kawarimi no Jutsu, esperando um ataque, mas o ninken apenas os provocou para avançar. Ele devia estar confiante em sua posição.

"Tenho que testar a velocidade dele e sua capacidade defensiva, apenas assim vou poder saber como melhor gastar meu chakra" pensou consigo Hidey, olhando então seus companheiros. Asuya estava muito longe dele, mas Akira estava mais próximo. Comunicar-se com Asuya sem que Yamimaru e Toph ouvissem seria complicado, mas talvez com Akira fosse mais fácil.

- Akira, vamos tentar mantê-lo cercado e defender um ao outro, temos que usar a vantagem numérica a nosso favor! - disse Hidey, tentando manter um tom de voz baixo. Esperava que Asuya deduzisse com sucesso o movimento que realizariam.

O Chinoike então lançou uma shuriken contra seu oponente e uma kemuridama no chão, levantando uma cortina de fumaça onde estava e usando o Shunshin no Jutsu, se moveu rapidamente para a lateral esquerda ( do ponto de vista de Hide e direita para Yamimaru), em um movimento veloz. Adotou então o posicionamento, previsto para dividir a atenção do ninken.



Considerações:



HP: 275| 275 CH: 345| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ouvi as palavras de nossa líder e me mantive em posição de combate. "Estou pronto para qualquer tipo de teste... mas qual serão as forças desse ninken? Devemos ficar na defensiva para observarmos isso..." embora acabasse de pensar isso, Hidey chamou pelo meu nome e disse praticamente o mesmo. Apenas assenti positivamente para sua afirmação e preparei-me para o que ele faria. Rapidamente, o garoto jogou ao chão uma kemuridama, levantando uma grande cortina de fumaça. "Irei deixar com que Hidey estude o adversário... Enquanto isso eu ataco!" pensei. Aguardei um tempo após a cortina de fumaça e logo infundi chakra em minhas mãos, tocando-as no chão. "Doton: Dosekidake!". Enviei uma onda de chakra por debaixo da terra, em direção à posição que eu recordaria de Yamimaru antes da cortina de fumaça, fazendo com que 4 pilares de terra emergissem do solo nessa exata posição, todos a mirar no centro, que seria o ninken. "Preciso me precaver... como não sei de suas técnicas, melhor prevenir-me!" e rapidamente fiz alguns selos, preparando um kawarimi no jutsu. "Vou recuar um pouco mais... para longe dessa cortina de fumaça" pensei, preocupado com as habilidades daquelas duas lâminas que, pelo que eu recordava, estariam nas mãos do ninken. "Manterei certa distância, não verei as capacidades defensivas desse lobo, entretanto meus companheiros com certeza verão."



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Seus companheiros pareciam ter praticamente o mesmo nível de Asuya. Mas, isso era apenas um detalhe. Claro, que era um teste em equipe, e Asuya não poderia desconsiderar os movimentos de seus companheiros. Mas, prestava muito atenção em Toph, e seu cão, que agora era uma cópia perfeita da própria Toph. Suas leves provocações deixavam Asuya muito empolgado, pois ele amava ser desafiado. Não teria como responder os ataques da garota a altura, devido seu Rank estar bem abaixo dela, levando em conta a experiência de Toph. Mas, ele não tinha medo.

Começava o ataque com um movimento simples, lançando ao campo algumas cópias suas, com o Oboro Bunshin, para camuflar sua posição. Ainda estava fraco, não tinha muita variedade de Jutsus, e mesmo se achando forte e poderoso, ele sabia que não era páreo pra um Tokubetsu Jounnin. Mas estava empolgado, e começava se preparando pra aprimorar seus movimentos de acordo com os de seus companheiros. Aproveitando da fumaça lançada por Hidey, ele se posicionava de uma forma que ficava mais próximo de Akira, a mais ou menos 7m de distância do garoto. Preparava um Kawarimi no Jutsu, para evitar um possível ataque da jovem tão experiente, que treinava os garotos.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 365| 375 ST: 00 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


A hora de ser demonstrado o valor dos rapazes finalmente chegava. Yamimaru observou, de início, tudo aquilo a qual conversavam. Esboçava uma expressão jocosa ante os rapazes. Desdenhava-os, até o momento em que finalmente demonstrassem seu valor. Uma vez iniciado o combate, não mais permaneceria parado. Longe disso, parte da estrategia de Yamimaru, baseado na sua incapacidade de utilizar jutsus sem contraparte da sua companheira, estava em utilizar sempre o máximo das suas habilidades locomotivas afim de retirar-se do alvo de qualquer que fosse a investida por parte daqueles genins. Uma vez dado o primeiro passo, moveria-se à esquerda, direita daquele que produziu a cortina de fumaça. A partir do olfato, podia concluir a posição deles, ou pelo menos de sua grande maioria.

O passo à esquerda foi sucedido de uma movimentação ininterrupta em direções variadas: frente, trás, esquerda e direita, sem aplicar, nessa movimentação, uma ordem seriada. Era a pura improvisação aplicada em combate. Baseado na alta velocidade acionada, esperava que meros genins não fossem capazes de segui-lo tão facilmente, aguardando, daquela forma, evitar os empreendimentos adversários em abatê-lo. Cessados os ataques dos genins, era hora de finalmente atacar. Continuaria se movendo de maneira insana sem qualquer direção pré-fixada. Todavia, finalmente aplicou efetividade às ações. E, ao fim de uma nova corrida, pararia às costas de um dos três, escolhendo aquele a quem Toph julgou prepotente como alvo. Guiava-se pelo olfato, portanto buscava evitar a ausência de acuidade visual por consequência da fumaça com outro sentido acentuadamente aguçado.

Ganhando as costas do Genin, ou pelo menos em tentativa de fazê-lo, finalizaria com um ataque da espada em um movimento de arco, visando atingir o tronco do aprendiz. O dito arco era performado da esquerda para a direita, em velocidade inferior à aplicada durante a evasão executada em momentos anteriores. Toph assistia a tudo atentamente, estudando os pontos fortes e fracos de cada um. Para garantir a certeza de enxergá-los, ativou a proficiência visual de seu clã, enxergando mesmo através da fumaça.

1125/1125; 1460/1475; 000/400; 500/500; 01/06

1125/1125; 1475/1475; 01/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco, sem força nos ataques. Durante o ataque, Yamimaru latiria, dando a indicação sonora da sua presença. Também utilizaria velocidade zero, tornando mais fácil a defesa, caso venha a realizá-la. Não esquece da descrição do Oboro Bunshin da próxima vez, Yagami. Ele se guiou pelo olfato, à título de esclarecimento. A defesa, também para entenderem melhor, foi em detrimento a alta velocidade aplicada, de maneira a não deixá-lo com uma posição fixa e tentar torná-lo não alvejável pelos ataques lançados.  
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike



Hidey ficou espantado pela imensa velocidade de seu oponente ninken. Não era um mero cão transformado em humano por algum jutsu de transformação. Extremamente veloz, ele desviou da shuriken do Chinoike com facilidade e avançara de maneira quase aleatória pelo campo, o que era um segundo motivo de espanto por sua ferocidade. Ele desviou dos ataques de seus colegas e Hidey capturando a posição dele com o olhar hora ou outra, até vê-lo seguir em direção ao terceiro gennin. Ele buscou se mover em direção ao ninken, mas sem quebrar o meio-círculo que formaram entorno dele.

Viu então que ele se colocou nas costas do gennin Asuya. Hidey não tinha como saber que tipo de movimento ele executaria e seu ângulo não lhe permitia um ataque direto sem ferir seu colega de treino. Ele então, se voltou para Akira enquanto executava os selos.

- Ataque-o de seu ângulo, Akira! - exclamou em seguida e se posicionando a quinze metros de onde estava Asuya e Yamimaru. Ele iria lançar o Raigeki, uma lança baseada em Raiton para atingir o ninken caso ele buscasse desviar do ataque de Akira ou contra-ataque de Asuya.

O Chinoike esperava que com isso ele pudesse pegar seu oponente apesar de sua velocidade, esperando que o entrosamento do time poderia compensar suas desvantagens de técnicas.


Considerações:



HP: 275| 275 CH: 345| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu não sabia o que se passava, pois estava atrás da fumaça, que aos poucos se dissipava. Repentinamente, o ninken apareceria às costas de Asuya, causando espanto em mim. "Que velocidade incrível...!" pensei, tentando formular alguma estratégia em meio a meus pensamentos. "Ele é muito rápido, eu preciso além de conseguir atacá-lo, pará-lo... mas como farei isso??" Foram nesses pensamentos que realizei o selo de Bunshinjutsu: "Doton: Kage Bunshin no Jutsu! Isso certamente funcionará...". Rapidamente, um clone meu formou-se saindo da terra. Apenas ao pensar em realizar meus ataques foi que ouvi às palavras de Hidey. "Assim o farei... Não me decepcione também!" pensei, assentindo positivamente. Tirei de meu bolso uma Kunai e 2 Shurikens e as lancei em direção ao ninken. Ao mesmo tempo, meu clone movia-se em velocidade máxima (10m/s) na direção do adversário, a fim de atacá-lo diretamente com um soco, utilizando força máxima também (1), com as armas ninjas passando por cima dele num ponto cego. Apesar de não ser muito forte, eu certamente era esperto e esse ataque teria uma razão que, para Yamimaru, poderia parecer apenas como imprudência por mim, um mero Gennin, realizar um ataque tão aberto dessa forma. "Espero que caia na isca... Assim poderemos atacá-lo livremente!" pensei, mantendo uma feição séria no rosto, como se um simples soco realmente fosse o foco principal.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Tama
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) K7hPiLCw_400x400
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) K7hPiLCw_400x400


Apesar de enorme, Konohagakure ainda tinha lugares reservados para o treinamento que não mudavam mesmo que as eras passassem de forma rápida. Os costumes de se treinar à beira do rio que corta parte da vila perduravam desde mais de um século antes da vinda de Albus ao mundo.

Não podia ser diferente com o novo time da Folha. Ter organizado o exame chunin não foi suficiente para que fossem sanadas as ambições de todos os ninjas visto que apenas um se ergueu: seu aprendiz.

Ele queria ver de perto o quão qualificados os indicados para o teste se provariam a Toph e não demorou para ouvir os sons da batalha. O clone não se importaria se o vissem, mas tomou seu lugar no tronco de uma árvore e o escalou para acompanhar o teste.

CH: (663 • 663) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Latest?cb=20090331140644

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Seus companheiros eram de certa forma experientes. Não como a garota e seu cão, claro, mas em relação ao nível deles, Asuya achava os companheiros realmente fortes. A forma como executavam seus movimentos, estava totalmente fora do estilo de Asuya, mas ele teria que achar um meio de envolver sua gama de habilidades naquele conjunto de Hidey e Akira. O cão, que estava transformado em Toph, avançava após a sucessão de ataques dos Gennins da Folha, onde a garota havia desviado sem nenhuma dificuldade, levando diversos fatores para isso. Asuya se impressionava, e se impressionava mais ainda, quando percebia o bicho vindo em sua direção.

Quando ele viesse, Asuya fazia cara de preocupado, e tivesse sucesso em seu ataque, Asuya deixaria seu Kawarimi ativar, trocando a posição com um tronco de madeira posicionado a sua direita, ao lado de uma árvore, dando um leve sorriso de canto. Estando no lugar do tronco, realizava alguns mínimos selos, em menos de 2 segundos, e conjurava uma grande garra, totalmente materializada em Fuuton infundido de chakra, buscando atacar e agarrar o cão Toph. Se bem sucedido, seguraria o animal com a garra, dando brechas para seus companheiros atacarem, na intenção de deixar o cão fora disso.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 315| 375 ST: 01 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Concretizou o ataque e notou tratar-se, em verdade, de um tronco de madeira. Ao menos não eram completamente inúteis. O cão notava o cheiro de todos aqueles que tentassem se aproxima, sendo o odor a principal forma com a qual notava os seus concorrentes. Uma vez atacado o garoto, não mais viu-se em posição de manter-se parado, iniciando nova manobra evasiva desta vez para trás e, em seguida, ziguezagueou por dentre a mata próxima. Procuraria sumir à vista de todos os seus oponentes, de modo que não pudesse ser por eles alvejado. Executaria a dita movimentação evasiva até o momento em que cessassem as formas de ataque. Antes que pudesse dar continuidade a um novo ataque, escutou ao grito de Toph que exclamou a todos os ouvintes: — Yamimaru, pare!

Interrompeu seus movimentos, retornando ao lado de sua companheira lentamente. Durante aquele momento, estava suscetível à ataques, no entanto seria alguém seria louco o suficiente de atacá-lo? Cessou as passadas quando finalmente postado ao lado da companheira, atento a qualquer que fosse a insanidade pelos garotos cometida durante a sua pequena andança. — Muito bem, Yami-kun. Descanse por alguns segundos. — falou. — Eu queria lutar um pouco mais, mas creio que você não possa mais se segurar, certo? — questionou o cão. — És tão esperto. Sabes que não posso conter-me numa luta. Vê-lo batalhar tão ferozmente despertou em mim aquele velho instinto. — disse, erguendo-se do chão. — Deixe Hiramekarei aí, eu tomarei conta deles apenas com as palmas das mãos. — brincou. — Que seja... — comentou, destransformando-se e deitando sobre o chão.

De pé a frente de todos, notou que a distância entre todos era curta. — Bem, vamos reiniciar este combate a partir daqui. Seria muito chato ver Yamimaru tomar toda a diversão para si. O que quero de vocês, agora, é um ataque bem coordenado contra mim. Podem usar de quaisquer artifícios. — instruiu. — Avaliarei melhor a força ofensiva de vocês a partir de agora.

1125/1125; 1460/1475; 000/400; 500/500; 01/06

1125/1125; 1475/1475; 02/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco para a defesa, Yamimaru utilizou a floresta ao fundo para sumir de suas vistas durante alguns centésimos de segundos. O que quero agora é que demonstrem mais o seu potencial. Ataquem Toph planejando um ataque em off, quero algo coordenado e bem feito.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike


Hidey havia se espantado uma vez mais com a velocidade do ninken transformado em Toph. Ele havia sido capaz de defender-se de todas as técnicas utilizadas contra ele e além disso, desapareceu na floresta dos entornos usando velocidades absurdas. O gennin nunca havia visto um shinobi com tamanha velocidade em combate, talvez pq estivesse em demasia acostumado a batalhar com seus colegas gennin, como Jean Yamanaka ( que estranhamente não havia comparecido, apesar de sua determinação) e Akira Rinne. Ele amaldiçoou quando seu Raigeki passou direto cortando o ar, antes do ninken desaparecer.

Yamimaru reapareceu em seguida, mas Toph o impediu de continuar a luta e se colocou diante dos rapazes para lutar ela mesma. A menina não tomou a espada que carregava consigo e informou ao seu ninken que derrotaria os garotos apenas com a palma de sua mão.  Ela os desafiou para um ataque coordenado e Hidey se colocou a 3m de distância de ambos os seus colegas, optando pela posição central.

- Akira, não a deixe escapar!
- disse o gennin para seu colega contando que ele poderia usar alguns de seus jutsus de terra para aprisionar a Tokujo.

Planejava um ataque direto e potente contra Toph. Estando a doze metros de distância dela, ele lançou uma kemuridama a cinco metros de onde estava, de maneira que ela não poderia ver ele, Akira ou Asuya em seus primeiros movimentos. Em seguida o Raiso Gekishin, vários discos de eletricidade viajaram em direção a Toph. Depois, o Chinoike fez os selos de mão e lançou um Raigeki potente, que pela sua velocidade chegaria quase junto com o Gekishin. Após o lançamento desse ataque, distanciou-se seis metros para trás.


Considerações:



HP: 275| 275 CH: 255| 350 VEL: 14m/s ST: 01 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Novamente nossos movimentos eram falhos... Era como se nada fosse possível, como se nada fosse dar certo. "Droga... ele é muito rápido..." pensei, enquanto meu clone desfazia-se em lama, voltando a ser apenas um com a terra e seu chakra voltando a mim. Ouvi então Toph falar para Yamimaru parar, e logo fiquei preocupado. "Se o ninken é forte e rápido desse jeito, imagina nossa sensei... temos de ser cautelosos e calcular este ataque com precisão, se quisermos impressioná-la. Afinal, nossa graduação talvez dependa disso". Repentinamente, Hidey começa a ofensiva indicando para que eu não permita que ela escape. "Droga, tenho que pensar rápido?!" pensei, preocupado, quando percebo rapidamente uma cortina de fumaça em meu entorno. "Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Katon: Hosenka no Jutsu!" rapidamente insuflei meus pulmões de chakra e exalei de minha boca na expiração 5 bolas de fogo de tamanho médio, sendo 4 direcionadas para as laterais de Toph, 2 para cada, enquanto 1 iria em sua direção. Com as chamas a saírem de minha boca, provavelmente as chamas se dissipariam e permitiriam eu observar Toph. "Se ela tentar fugir ou não, tentarei prendê-la!" propus em minha mente, já batendo minhas palmas uma contra a outra e infundindo chakra Doton para uma armadilha.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

A habilidade de evasão do cão, era totalmente dada devido sua alta velocidade. Asuya se espantava, e gostava daquele calor do combate. A evasão do cachorro consistia em fugir pela floresta, desaparecendo da vista do grupo dos gennins contra quem antes lutava. — É, parece que o cãozinho desistiu galera. — Logo, o garoto se preprava, pois não esperava nada bom dali em diante. Toph tomava o lugar do cão em combate, largando sua espada ao chão, ao mesmo tempo em que o cão voltava a sua forma original, mostrando estar descontente por ser interrompido por sua mestre e sair do combate.

Ela vinha, e esperava de seus alunos um ataque coordenado. Levando em conta os movimentos de cada um de seus companheiros de combate, já tinha em mente o que fazer. A medida que Toph avançava, buscava realizar já alguns selos, quase que no mesmo instante em que Hidey avisasse o garoto Akira. Tecendo os selos de mão, sugava e concentrava uma grande quantidade de chakra e ar em seu pulmão, e soltava sua técnica. — Se preparem. FUTON: ATSUGAI ! — Uma grande quantidade de vento era lançada em direção a Toph, a medida que impulsionava o Katon de Akira, sendo esse o mais próximo de Asuya. Logo, continuava na mesma posição após a realização do jutsu.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 265| 375 ST: 02 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


As proezas do clã Hyuga viriam à mostra de imediato perante os tutorados de Toph. Ainda contra a fumaça, seus olhos albinos tinham a clara visão do chakra através dela. Riu diante da estratégia, pensava que esta era uma boa forma de atacar contra qualquer que fosse o inimigo. Recordou-se de quando era desprovida de visão em seus olhos, aquela era uma estratégia sempre adotada, afim de pegar os inimigos desprevenidos e assassiná-los antes que tivessem a oportunidade de contra-atacar. Sob a perspectiva da força da ninja de elite, entretanto, aqueles ataques eram inúteis. Assim que a fumaça era criada, saltou e procurou distanciar-se um pouco mais, valendo de uma alta velocidade para fazê-lo. Mais distante, enxergou todos os ataques lançados com maior facilidade.

Iniciou, diante de todos as investidas, uma rotação ao redor de si. O corpo era seu próprio eixo. Liberava, àquela altura, chakra por cada um de seus tenketsus. Em uma rotação absurda, criou o que consideraria uma defesa absoluta. Uma redoma de chakra era criado, impedindo que, efetivamente, fosse atingida por qualquer das forças combatentes. Manteria o giro até que estivessem cessados os ataques, não se permitindo abater por nenhum deles. Fazia-o com sentido pedagógico, como se portariam ante um inimigo ao qual não pudessem ferir? Somente o trabalho em equipe poderia responder a esta dúvida que possivelmente criaria contra suas pobres mentes. — É só isso que os senhores possuem? — questionaria ao final, debochando das inúteis tentativas. — Vocês são fracos. Uma decepção. — comentou de maneira inexpressiva, sem saber como encorajá-los de maneira exemplar.

1125/1125; 1310/1475; 000/400; 500/500; 02/06

1125/1125; 1475/1475; 01/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade cinco. A defesa foi o uso de dois Kaitens. Movimentei-me quando Oda lançou a bomba e a fumaça se criou, já me preparando para um possível ataque. Não tenho certeza se a armadilha de Akira seria usada, mas de qualquer modo ela pararia no Kaiten. Vocês já conhecem a defesa absoluta, mas será que terão o necessário para vencê-la? 
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike



Hideyoshi se sentiu frustrado pelo fracasso de seus jutsus contra Toph. Era claro que ela era uma ninja de elite, uma Tokubetsu Jonin e por isso extremamente habilidosa, mas apesar do ataque coordenado e potente, ela criou alguma espécie de domo em torno de si que bloqueou todas as técnicas de maneira impressionante, emergindo de lá ilesa. Ele já havia visto uma técnica semelhante a isso quando lutou com Jean Yamanaka, que criara um globo de gelo quase inquebrável que segurou dois potentes golpes de Hideyoshi e Akira. Ele não sabia como vencer um jutsu como aquele, se ela continuasse usando aquela técnica, a luta a distância seria inútil. Para permitir que seus colegas fossem capaz de atingi-la com jutsus, Hidey precisaria lançar-se a frente para impedi-la de criar um globo sem encerrá-lo também por dentro.

Hidey sacou sua kunai na mão direita, se preparando para enfrentar Toph frente a frente. Usou então um Bunshin no Jutsu, multiplicando a si mesmo em cinco clones imateriais que seguiram com ele lado a lado. Em seguida, usando o Shunshin no Jutsu, avançou os 18m que lhe faltava até ela e a atacou com a kunai na mão direita. Tentou executar um corte contra o pescoço dela e em seguida, um chute contra o abdome visando retirar parte do fôlego dela. Seu taijutsu era falho, mas ele contava que ao menos ela não tivesse a mesma velocidade de seu ninken e ficasse ocupada com ele enquanto seus companheiros nivelavam um ataque.

Seus clones então cercariam Toph para impedir que ela visse a posição dos outros dois genin.




Considerações:



HP: 275| 275 CH: 250| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga... sério que nada funciona contra ela?! Esse é o nível de um Tokubetsu Jonin?! Um dia chegarei nesse nível...!" pensei, com ódio em meus pensamentos. Nada parecia funcionar, porém estávamos a dar nosso melhor. Era uma pena nada funcionar: um único ataque que fosse, seria um sentimento de certeza de aprovação, talvez. "Preciso pensar... preciso pensar... Por que não consigo pensar em nada droga?!" era o que eu falava para mim mesmo, porém realmente nada parecia funcionar em minha mente após ver a capacidade defensiva de meus adversários, aparentava ser mesmo uma defesa absoluta. "Use seus instintos, Rinne... Use-me a seu favor..." ouvi em meu consciente, e fiquei assustado por alguns momentos, mas não poderia me dispersar. "Saia de minha cabeça quem quer que seja!" retruquei, silenciando a voz que falava dentro de mim. Foi num mar de pensamentos de dúvida que decidi, finalmente, agir. Observando o ato de Hidey, criando bunshins para distrair Toph, decidi fazer o mesmo. "Bunshin no Jutsu!", fazendo com que um clone ilusório se formasse. Este mesmo clone pulou por cima de Hidey, aparecendo para Toph no céu, realizando alguns selos. Entretanto, enquanto esse clone também servia de distração assim como Hidey, infundi chakra e toquei no chão antes mesmo do clone iniciar a realizar seus selos. "Doton: Dosekidake!". Rapidamente, meu chakra passou por debaixo da terra indo em direção à Toph, criando 4 finos pilares de terra em sua posição, tentando penetrar-lhe e prendê-la, evitando acertar Hidey.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

A maestria com que Toph defendia os jutsus lançados pelo trio, era espantosa. Realmente, a defesa absoluta. Surpreso, mas não impressionado, Asuya não se deixava abater pelas palavras de Toph. — Não queira comparar sua força e habilidade, com três pirralhos gennins. Mas, isso não irá ficar assim. — Então, o garoto parava alguns míseros segundos, para pensar em sua próxima jogada, ou, sua próxima movimentação. Queria buscar algo que pudesse impedir Toph, de escapar, ou pelo menos, a segurar por um certo período. Esperava seus colegas partirem para cima, ou melhor dizendo, Hidey, e começava sua movimentação.

Saía também em velocidade máxima, conjurando alguns selos manuais, que logo, fariam o cabelo do garoto endurecer como ferro, e logo, criaria uma enorme boca, medindo cerca de 1,5m de largura, 50cm de altura, e a esticaria, seguindo em direção a Toph, mas evitando que acertasse seu companheiro. A intenção, era buscar um ataque as cegas pela garota, e assim, caso feito com sucesso, tentaria "morder" a garota, a prendendo, já dando total efetividade para a técnica Doton de Akira. O conjunto de ações do trio, parecia ser o suficiente para prender a garota. Mas, Asuya, jamais excluiria a possibilidade da garota evitar os ataques por completo.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 215| 375 ST: 03 | 05
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


De todos eles finalmente alguém com bolas. O garoto de cabelos prateados avançou frontalmente em direção à Toph. Continuou séria, sem demonstrar qualquer sentimento através de sua feição. Notou o uso de clones, o que considerou inteligente se não fosse contra uma usuária que poderia distinguir simples clones do verdadeiro. Demonstrava certa sagacidade, contando pontos positivos com a sua professora. Ignorou por completo as cópias. Ao movimento de kunai, curvou o tronco, retirando o pescoço da trajetória daquele ataque. Suas ações eram simples e fluidas, uma característica notável do estilo de luta dos Hyuga. Contra o chute, buscou segurar seu pé com a mão direita de maneira firme. O fazia com uma pequena esquiva lateral, movendo o corpo a esquerda, fazendo com que o pé passasse entre o braço e o abdome. Uma vez dentro daquele espaço, fecharia o braço direito buscando segurá-lo. Seguraria com força, de maneira a tentar impedi-lo de se soltar.

Contra o cabelo, tentou defender-se do rapaz ziguezagueando em direções distintas, de maneira a não ter uma posição fixa onde pudesse ser atacada. A sua visão transpassava qualquer que fosse a barreira, ainda que física. Com uma visão em trezentos e sessenta graus, assistiu a uma concentração notável de chakra no solo. "A mesma técnica de antes dos pilares?" perguntou-se saltando com o garoto sob seu domínio caso ele não se defendesse. Daquela maneira, buscava sair do raio de ação das estacas com uma velocidade muito possivelmente superior à de sua formação. Uma vez no ar, pousaria sobre as estacas formadas contendo chakra nos pés, evitando também pisar sobre a superfície pontiaguda. Estaria equilibrada sobre apenas um apoio: o membro esquerdo. Provavelmente o garoto tentaria livrar-se daquela posição, caso ainda estivesse sob sua tutela, ainda sim tentaria, dentro das possibilidades, arremessá-lo contra o mais egocêntrico dos três, o presunçoso que se autoproclamou forte.

1125/1125; 1310/1475; 000/400; 500/500; 02/06

1125/1125; 1475/1475; 01/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade quatro (18m/s), força dois. O que fiz com Oda foi um contra-ataque, cabe a ele tentar defender-se ou dar continuidade da narração de arremessá-lo contra Yagami. A velocidade de Toph é, como dito, superior à dos jutsus, portanto vali-me disso para defender. Os Bunshins não possuem chakra e poderiam ser vistos pelo byakugan como simples cópias.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike



O jovem Chinoike percebeu naquele momento que uma kunoichi de elite não podia ser subestimada. Após ver habilidades poderosas dela em ninjutsu, em especial ao executar sua técnica de defesa e o bunshin com o ninken, julgou que poderia haver nela uma fraqueza em Taijutsu para explorar. Contudo, Toph havia sido extremamente habilidosa em desviar do ataque de Hidey. O taijutsu do gennin não era dos melhores, sendo um de seus pontos fracos, mas precisava avaliar as capacidades da Tokujo de maneira a poder planejar um ataque que funcionasse minimamente. Logo percebeu que seus clones não surtiram efeito, ela havia sido capaz de diferenciá-los e atingi-lo diretamente com um forte abraço. Por sorte, ele havia preparado um Kawarimi no Jutsu para eventualidades como aquela e logo Toph notaria segurar nada mais que uma tora de madeira. Uma vez utilizado ele surgiria a oito metro nas costas dela, executando os selos de mão para um novo Kawarimi e em seguida, observou ela desviar tanto do cabelo, quanto das estacas de Akira, pousando com destreza sobre elas.

Hidey imaginava estar fora do campo de visão dela. "Ela não pode ter olhos nas costas", pensou o rapaz para consigo. Executou os selos habilmente em pouco mais de um segundo e avançou enquanto realizava o último, estendendo a mão então para aprisionar Toph em uma prisão de água na qual, se obtivesse sucesso, concentraria uma grande quantidade de chakra para torná-la o mais resistente possível. "Ela não poderá usar selos de mão ou taijutsu dentro de uma prisão de água", pensou novamente consigo. Ele detinha um arsenal limitado de jutsus e isso o enfraquecia, mas aquela batalha lhe serviria como valiosa lição para buscar novas técnicas e maior diversidade ao longo de um combate entre shinobi.



Considerações:



HP: 275| 275 CH: 235| 350 VEL: 14m/s ST: 00 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Novamente... ela consegue escapar de tudo... Ela nem ao menos me observou, como ela pressentiu os pilares em sua direção?! Acredito que algo a longa distância não funcionará... ela conseguiu até mesmo diferenciar os bunshins de Hidey!" pensei, preocupado. Eu não conseguia formular em minha mente algo que fosse funcionar. Meu forte não era taijutsu, nem mesmo genjutsu, apenas ninjutsu era o que eu poderia ofertar, entretanto todos meus jutsus não tinham velocidade suficiente para chegar aos pés da velocidade e maestria que Toph tinha com seu corpo. Movimentos suaves e gentis faziam com que eu apenas percebesse mais o abismo de habilidade que havia entre nós e ela, porém eu ainda não havia desistido. "Um dia... tenho certeza que um dia, ainda lutaremos de igual para igual, Toph-sama... mas eu ainda não desisti hoje, darei o melhor de mim!" falei para mim mesmo, já recuperando forças e confiança para bolar alguma estratégia ou plano.

Rapidamente levantei-me, pois estava com as mãos a tocar o chão. Realizei então alguns selos: "Cavalo, Cachorro, Pássaro, Boi, Cobra... Doton: Dosekiryu no jutsu!". Rapidamente, formou-se da terra à minha frente um dragão de terra e pedra, que foi em direção de Toph a fim de distraí-la até mesmo para meus companheiros. "Ainda não acabei!" pensei, realizando o selo de bunshinjutsu e fazendo surgir a meu lado um clone formado de terra. Rapidamente, nós dois partimos na direção de Toph após o dragão haver colapsado, e logo realizei mais alguns selos no caminho: "Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... Katon: Hosenka no Jutsu!", fazendo sair de minha boca várias bolas de fogo (4) na direção de Toph, todas controladas por chakra. Com isso, meu clone tomou a dianteira e partiu para tentar desferir um soco horizontal em nossa sensei. Enquanto isso, eu apenas parei mais próximo esperando para ver o resultado do golpe, porém levemente ofegante.



Considerações:



_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Sua velocidade era realmente espantosa. A garota desviava das técnicas usando apenas isso, a velocidade. Asuya achava o máximo, mas não se alegrava, pois sua arte era o Genjutsu, então força e atributos físicos pouco importava. Mas ele guardava muito bem as técnicas dela, pois seria muito útil ter conhecimentos sobre tais. Dessa vez, ele não hesitaria. Mesmo a garota usando sua velocidade ao máximo, o egocentrismo de Asuya, fazia com que ele confiasse em suas habilidades, e partisse com força total dessa vez. Então, tomava posição, visto que não fora afetado, e planejava todo o seu movimento para esse próximo ataque.

Vendo que seus companheiros estavam quase no limite, Asuya buscaria finalizar de vez aquele combate. Logo, preparava alguns selos, formando em sua mão dominante uma grande garra de elemento Fuuton, que buscaria aprisionar Toph, dando mais precisão ao jutsu lançado por Hidey. Dessa forma, deixaria que o jutsu ofensivo de Aira, o dragão de terra atingisse a garota, onde pela primeira vez, esperaria que o movimento dos três gennins fosse feito com total sucesso. Assim, após isso, continuava na mesma posição, preparando um Kawarimi no Jutsu, focando um tronco que estava ao lado de uma grande árvore, a 3m de Asuya.

Considerações:
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05
Anonymous
Tama
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) K7hPiLCw_400x400
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) K7hPiLCw_400x400


"Eu vi o suficiente..." pensou o clone consigo mesmo. "Este time é promissor. Espero que Toph tome a decisão correta." Assim, o clone perdeu a cor alva da pele de sua versão original e tornou-se uma peça humanoide de madeira que caiu do tronco onde se postava. Logo, decompôs-se em velocidade absurda até tornar-se uma flor vermelha.

Considerações:

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Latest?cb=20090331140644

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Viu com perfeição a presença de um dos seus pupilos às suas costas. No entanto, não se moveu. Ainda que notasse, decidiu permitir que ele concretizasse o ataque. Era ele realmente alguém poderoso? A resposta viria neste momento. "Sua análise é perfeita, uma pena que eu sou o pior tipo de combatente para ele." imaginou consigo. "Talvez utilizar um jutsu de raio, como anteriormente, tornasse esta prisão aquática mais efetiva." pensou formulando uma estratégia para o uso daquele jutsu. Viu, de longe, um dragão de terra formando-se. Neste momento, temendo sua integridade física, procurou se libertar da prisão expulsando chakra de todos os tenketsus de uma maneira brusca. — Estou cansada de vocês. — resmungou. Da libertação ao giro. Iniciou um rodopio repentino sobre seu próprio eixo. — Hakkeshō Kaiten — exclamou contra os ares.

Manteria o giro continuo, até que todas as formas de ataques fossem invariavelmente expurgadas. — Agora é a minha vez de atacar! — gritou. Realizou posições de mãos em velocidade e concentrou o chakra à boca. A água então se formou e foi pressurizada. Com um único jutsu atacaria aos três. Utilizou o disparate de água concentrada como uma lâmina afiada e girou o corpo, posicionando a boca de modo a endereçar água contra os três genins, seguindo a ordem de: o garoto presunçoso primeiro, o usuário de terra e fogo segundo e o menino de cabelo prateado por último, realizando um giro para que pudesse enviar a técnica aos três. Aquela era a provação final. Se fossem dignos, conseguiriam, decerto, defender aquele ataque.

1125/1125; 1310/1475; 000/400; 500/500; 03/06

1125/1125; 1475/1475; 01/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade quatro (18m/s), força dois e selos dois. Jutsu à velocidade máxima. É só defender daí e vcs passam.
coisas:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Oda
Jōnin
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) 100x100


Hidey Chinoike



O combate prosseguiu, sendo que a Tokubetsu Jonin enfrentava os três genins até o momento sem qualquer tipo de dificuldade. Hidey avançava ousadamente pronto para encarcerá-la em um globo de água e obteve sucesso brevemente. Ele havia aprendido aquele jutsu há algumas semanas com seu antigo sensei de seu período na Academia. Era uma técnica que visava colocar um oponente imóvel dentro de uma massa de chakra de água. A menina demonstrou suas impressionantes capacidades de combate em poucos movimentos. Por um momento, Hidey sorriu ao ver que havia conseguido colocá-la em sua prisão de água, tendo conseguido se aproximar sem sofrer qualquer tipo de represália. Logo ele viu seus companheiros se aproximando para executar uma nova série de ataques contra a Tokujo encarcerada.

Foi nesse momento que as coisas começaram a mudar de uma hora para a outra. De alguma maneira desconhecida, Toph havia sido capaz de eliminar uma gigantesca quantidade de chakra através de seu corpo, o que fez a prisão de água colapsar rapidamente. Isto lançou Hidey a dois metros da garota, dando uma cambalhota na grama para se reequilibrar na postura de combate. Em seguida a garota executou um movimento giratório muito mais veloz do que o rapaz era capaz de acompanhar, tendo defletido com total perfeição as técnicas usadas contra ela. Não era um domo de natureza elemental, como ele havia visto ser feito por Jean usando o Hyouton. O próprio chakra fluía em volta de Toph em velocidade absurdas. Tudo em que Hidey pode pensar naquele momento foi a execução do Rasengan, que possuía um princípio semelhante de manipulação do chakra.

Então, suas reflexões quase lhe custaram alguns ferimentos, quando ele viu a menina de olhos brancos executar um jutsu Suiton poderoso que disparou lâminas contra os rapazes. Rapidamente, Hidey recuou em sua velocidade máxima, enquanto realizava os selos para convocar um poderoso dragão de água que entrou em choque contra as lâminas de água, destruindo a técnica da adversária e se aniquilando também no processo.

Hidey então caiu para trás empurrado pela água, se levantando em seguida, pronto para se defender novamente se necessário.


Considerações:



HP: 275| 275 CH: 198| 350 VEL: 14m/s ST: 01 | 04

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido