NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Aburame Ayame
[ RP - Cena ] Lauts Vote_lcap[ RP - Cena ] Lauts Voting_bar[ RP - Cena ] Lauts Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Konohagakure não era formada por ninjas tolos, mas sim o justo contrário. Audazes, o shinobis da Folha reconheciam aqueles em que viam algum potencial para a guerra, que, embora não fosse prioridade no mundo ninja, jamais poderia ser descartada deste. Dentre os novos potenciais que surgiam, interessaram-se por uma pequena semente prodigiosa ao máximo com Taijutsu. Enviaram-o um pergaminho, cujo conteúdo indicava que deveria encontrar-se com um Jonin nos arredores do vilarejo, extremo oeste, próxima da nascente de um rio e com uma pequena cachoeira no lugar. Quando lá aportasse, seria a única coisa que veria: um homem alto, de sobrancelhas estufadas e cabelos com formato de tigela.

00/05


_______________________

[ RP - Cena ] Lauts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

III Hachimon

E
staria em minha casa como sempre, quando de repente ouvia algumas batidas na porta, estaria em uma manhã de descanso, mas sem preguiça me levantaria de minha cama e seguiria andando até a porta e ali abriria, no chão estaria um pergaminho, apenas o pegava e voltaria a fechar a porta. Eu deveria me encontrar com algum Jounin, e já teria algo em mente em que poderia ser aquilo, vestia de minhas roupas e pegaria minhas armas, sairia de minha casa indo até o local.
 
Estaria ao oeste da vila, em seus arredores, olhava para aquele local e veria de uma cachoeira como citado no pergaminho, tinha certeza que estaria no lugar certo, agora só me restava achar o Jounin. Andaria por alguns minutos, quando de repente veria um homem alto, suas sobrancelhas se destacavam em seu rosto, e seu cabelo cortado em um formato de tigela, não o avaliaria por sua presença, me aproximaria e então dizia me apresentando – sou Lauts, membro do Clã Lee... E fui convocado para este lugar, acredito que você seja o Jounnin, correto? – esperaria estar falando com o cara certo, esperando por alguma resposta.
675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


O jonin executava uma série de flexões com um só dedo, quando finalmente deparou com o jovem ao qual aguardava. — É um prazer conhecê-lo, Lauts-kun! — introduziu-se com um sorriso e o polegar da destra esticada em posição de "joinha". — Hoje é o grande dia onde você dominará o terceiro portão de chakra! Se está, pronto, sente-se aí na terra e deixe a sua juventude fazer todo o papel! — esbravejou.

01/05


_______________________

[ RP - Cena ] Lauts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

III Hachimon

O
homem parecia saber o bastante do Hachimon, mesmo parecendo o conhecer eu não sabia o de seu nome, e não saberia a hora certa de perguntar, quando ele pediria para que eu me sentasse na terra e deixar a juventude fazer todo o seu trabalho, eu não teria entendido o que o mesmo estaria a falar, apenas me sentava lentamente e olhava ao arredor esperando por algo de diferente. Me lembrava de antes que eu chegar o mesmo estaria a realizar de alguns exercícios, talvez alguns aquecimentos de algum treinamento, e assim viria uma pergunta em meus pensamentos – Será que é isto que ele quis dize com "Deixe a juventude fazer o seu trabalho" – me calaria por alguns segundos, quando eu fecharia os meus olhos por mais quatro segundos, por mais três segundos esticaria o meu braço enquanto o meu corpo iria tombando para a esquerda.

Giraria o meu corpo ficando de frente para o chão, – éhh... Qual o seu nome? – era a única pergunta que eu fazia enquanto os meus braços estariam esticados, segurando o peso de me corpo, mas ainda não teria iniciado de minhas flexões, enquanto ele não responderia decidiria começar o mais rápido possível, quando mais cedo eu começaria aquele treinamento, mais cedo eu terminaria, pelo menos essa seria a minha ideia. Mantenho a minha respiração em um ritmo moderado, o bastante para que eu não me cansasse no meio do treinamento e ficasse fadigado, aos poucos eu colocando a força em meus braços e assim colocando o peso de meu corpo para treinar, que não era muito pesado, como também eu não ficaria a fazer as contas em minha cabeça, deixaria com que aquele homem decidisse quando eu estaria bom, ou que ele pelo menos se manifestasse caso eu não precisasse fazer aquilo.
 
Não tinha um numero exato de flexões realizada naquele aquecimento, mas estaria aproximadamente entre cem, então eu decidiria diminuir um dedo, aumentando a dificuldade e assim eu continuaria, diminuindo mais um dedo e a cada cem flexões, esperaria ter sucesso em realizar das flexões usando um único dedo igualmente ao homem estaria a fazer antes de eu me apresentar.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


— Meu nome é Might Buy, e eu vejo que a chama da juventude pulsa forte no seu pulso, Lauts-san. — declarou animado. — Yaaaaaaaaaaaaay! Queime, nossa juventude! Vamos, Lauts-san, é hora de darmos tudo de nós! — discursou em grande animação. — Rápido, mil flexões com apenas um dedo! — ordenou realizando o pedido em apenas alguns segundos.

02/05
Apesar da escrita, o nome dele soou como: 'Maito Bai'. Apresente dificuldade para completar a ordem, mesmo abrindo o primeiro portão, forçando seu corpo cada vez mais.

_______________________

[ RP - Cena ] Lauts Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

III Hachimon

C
om um único dedo eu deveria realizar das flexões agora, eu fechava os meus olhos naquele momento e então rapidamente passaria a colocar toda a minha força em meu único dedo, respiro profundamente e forço em um único dedo para levantar o peso de meu corpo, o movimento seria um pouco difícil, me preocuparia que o mesmo se machucasse naquele momento enquanto ainda estivesse a realizar o exercício.
 
Respiro profundamente e volto a fechar os meus olhos novamente, e então coloco toda a minha força naquele único movimento, as pedras em meu arredor começa a tremer, e em apenas alguns segundos eu abriria o primeiro portão para que eu conseguisse realizar daqueles movimento com sucesso, ganharia mais um pouco de força e como também de Stamina, aquilo seria o bastante para que eu tivesse sucesso naqueles movimentos, aumentaria a minha velocidade das flexões e animado eu continuaria a realiza-las. Apenas pararia quando completasse as mil.

675/675675/67500/05.






Jutsu Usado:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100

Cena-Lauts
Lauts tinha a missão de conseguir fazer flexões com um único dedo , Lauts se esforça ao máximo colando toda sua concentração em levantar o peso de seu corpo porem o jovem estava com receio de machucar-se durante a tentativa , o jovem sem exito tenta outra vez porem nesta tentativa pedras começam a tremer Lauts havia ativado seu primeiro portão para obter mais força para conseguir completar as flexões . O jovem tem dificuldades de completar as flexões mesmo com o  primeiro portão aberto , sendo assim ficando evidente a dificuldade de fazer flexões com apenas um dedo . Porem Might Buy  ainda não estava satisfeito com  o progresso de Lauts pois o mesmo sabia que o jovem conseguia ir mais longe então  rapidamente pegou um tipo de peso que ficava amarado no peito do usuário fazendo o mesmo criar mais peso dificultando algumas ações . Ao chegar perto do jovem Lauts exclamou - Rápido Lauts-san vamos queimar cada vez mais nossa juventude  coloque esses pesos e plante bananeira logo após faça flexões enquanto planta bananeira  quero mil flexões.  Might Buy falava muito entusiasmado pois sabia que o jovem ia conseguir completar a missão que lhe foi passada apesar das dificuldades que viria a ter  



03/05
Durante o exercer da atividade mostre algumas dificuldades , forçando você a ativar o Segundo Portão 
para poder completar a atividades que haviam sido passadas a você.

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

III Hachimon

R
espiro profundamente, procuro não me estressar após algumas "falhas", para aumentar a probabilidade de sucesso ativaria do primeiro portão, que não parecia ser o bastante para nem fazer a metade de flexões utilizando de um único dedo, contra o peso de todo o meu corpo. Em alguns minutos eu terminaria de todas aquelas flexões, quando de repente o Jounnin me daria alguns pesos.
 
Planto bananeira, antes mesmo de iniciar os movimentos ficaria a calcular o equilíbrio de meu corpo, colocando um peso central naquelas flexões, então rapidamente começaria a realizar, ainda com o primeiro portão ativo. Mantenho a minha respiração igualada, e colocava o máximo de força possível em meus braços a cada movimento usado, e então continuaria e continuaria até que eu sentia que a minha força iria acabando, era algo que eu não poderia continuar caso não me esforçasse mais. – EU VOU CONSEGUIR! escapava de minha boca, enquanto rapidamente ativaria o segundo portão, que me ajudaria mais ainda, continuaria a realizar daquelas flexões enquanto plantava bananeira, e assim continuaria até o número mil.

675/675675/67500/05.






Jutsu Usado:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A pequena semente da folha pouco a pouco começava a germinar, demonstrando os resultados da sua força de vontade. O homem demonstraria um sorriso, mas temia que um elogio fosse demasiado precipitado uma vez que o jovem ainda não havia despertado o poder que almejava. Lauts era forte, talvez não tanto quanto almejava, mas forte. Seu corpo acompanhava o seu talento e trabalha em conjunto com a sua mente para que juntos pudessem abrir o terceiro portão, de forma que era questão de tempo para que obtivesse êxito. Seu mestre, entretanto, era sábio o bastante para reconhecer os limites de uma pessoa.

—— Tome um tempo para descansar, rapaz. A próxima etapa será a mais árdua que já enfrentou! —— Ele ordenou. Compreendia que se Lauts se esforçasse demais, o seu rendimento tenderia a cair cada vez mais até que se tornasse incapaz de evoluir. Temia que aquela semente fosse prejudicada e faria o possível para garantir a ascensão do rapaz.


Lauts pediu no chat se alguém poderia assumir a narração dele para que ele pudesse ir pro Chunin Shiken.
O homem te ordenou que descansasse durante o próximo turno, então é livre para narrar descansar como quiser, comer, etc. Fique a vontade.
04/05
Anonymous
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
O treinamento estaria muito árduo, eu finalizaria as mil flexões e logo receberia uma ordem para que eu descansasse um pouco. Deitaria naquela grama por alguns segundos, buscando descansar e como também recuperar um pouco do folego, procuraria alguma coisa que eu pudesse beber agua, não precisa comer, pelo menos não estaria com fome ou necessidade de alguma vitamina. Não passaria muito tempo descansando, já que o Chunnin Shiken estaria próximo de se iniciar, então eu avisaria para o Jounnin que estaria pronto.

675/675675/67500/05.

Off: Template bugou.

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tal como fora instruído, o rapaz havia tomado um tempo para descansar e se alimentar, reabastecendo as suas energias. Lauts não era nenhum tolo e reconhecia bem as suas limitações, respeitando o seu próprio corpo e preparando-se para a verdadeira ascensão. O pedido feito ao mestre indicava que tinha pressa para os seus exames e vendo que encontrava-se em condições de prosseguir, não houve objeção alguma.

—— A sua tarefa final será elevar o seu corpo aos limites, abrindo os portões que é capaz e forçando o seu próprio corpo para que possa abrir o terceiro portão. Quando a dor não lhe permitir prosseguir, agarre-se a sua própria força de vontade e continue forçando o seu corpo para que seja capaz de abrir o portão. Eu tenho fé em você, garoto. —— O homem lhe discursou, aguardando que demonstrasse os resultados de seu treinamento.


Pode narrar conseguindo. Já dou o treinamento como aprovado.
05/05
Anonymous
Boo.
Genin
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
[ RP - Cena ] Lauts 100x100
A folga acabaria quando eu dizia ao mestre que estaria pronto para continuar o treinamento, e talvez finalizar, ouvia de suas palavras naquele momento, parecia que para despertar o terceiro (3º) portão seria um pouco que doloroso, mas eu teria que agarrar em minha força de vontade como dito pelo Jounin, e então rapidamente me preparava, me aprontando para ativar daquele portão.

Fecho o meu olho por dois segundos, neste meio tempo a atmosfera ficaria um pouco estranha, ela ficaria a se mover frequentemente com a minha força concentrada naquele momento, o segundo portão teria sido aberto. E então colocaria mais força ainda em meu corpo, esperando chegar ainda mais próximo de meu limite, naquele tempo eu sentia a minha pele queimando, me perguntaria se aquele seria o efeito do terceiro portão, como o mestre não me interrompia veria que estaria indo no lado certo, e então continuaria, quando de repente sentia o meu corpo muito mais leve e o efeito do portão ainda mais elevado do que o comum.

– Será isto? – era o que eu me perguntava, enquanto passaria a testar de minha força, que estaria aumentada com aquele portão, e então veria que a minha velocidade também estaria superior, e desativaria daquele portão ao ver que teria sucesso. Sigo andando em direção do local aonde estaria a haver a Chunnin Shiken.
675/675; 675/675; 00/05.

Jutsu Usado:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido