NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
48 Mensagens - 7%
Nan
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Nan
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Raves
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Zero
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_lcap[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Voting_bar[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 0 / ?? posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


Depois de receber o pergaminho com a missão diretamente das mãos de Yamiko, Niten tinha que pensar em um jeito de ajudar Shi Osuma a conseguir a aprovação como gennin na academia de Iwa.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



A nanadaime havia me tratado muito bem e foi bem diferente do que eu estava esperando, achei que ela seria um pouco mais amedrontadora e se sentiria incomodada com minha presença, mas ela foi muito gentil comigo e e achou uma boa missão para mim.

Enquanto caminhava indo de encontro de Osuma, Tirei de minha bolsa o pergaminho que ela havia me dado e dei uma boa lida de novo para relembrar.
No pergaminho dizia que ele acreditava ser a reencarnação de seu bisavô um homem poderoso. Mas o problema é que ele logo atingirá a maior idade e ainda não se tornou Gennin, minha missão era auxilia-lo com os princípios básicos de um ninja.


Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
275/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko






_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


O 'alvo' estava um pouco distante dali e durante a caminhada, Niten teria tempo o suficiente para pensar em uma estratégia para lidar com o "prodígio".

Se se aproximasse, veria o jovem socando o ar de forma completamente enlouquecida e desvairada, sem qualquer coordenação motora. Ele estava certo de sua grande habilidade em taijutsu e se proclamava como o maior ninja de Iwa, quiçá do mundo. Qualquer um que observasse, poderia ver a total inabilidade ninja daquele garoto. Seria trágico, se não fosse cômico. No entanto, o que Niten faria?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



A caminhada durou um pouco mais do que o esperado, mais foi bom pois tive tempo de pensar como lidaria com aquele rapaz cabeça-dura. Com certeza não daria certo aborda-lo diretamente e dizer que estava ali para ensina-lo, pois ele se achava um prodígio. Cheguei a conclusão que o melhor jeito de ensina-lo seria fingir que queria treinar junto com ele, e até lutar se fosse necessário, mas com cuidado para não machuca-lo, e sem ele saber que eu estava ali em missão, se eu conseguisse ganhar ou mostrar que era superior a ele provavelmente ele sentiria vontade de aprender.

Finalmente cheguei no local, e a primeira coisa que vi foi o jovem socando o ar de modo completamente enlouquecido e desengonçado. Achei que ele saberia no minimo o básico da batalha, com certeza seria difícil ensina-lo.
Me aproximei e disse — Ei, rapaz, treinando duro?! Também estou treinando e queria me juntar a você. — Tentaria parecer mais gentil possível para o jovem.


Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
275/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko






_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 2 / ?? posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


O garoto continuava com seus socos sem não trato ninja, quando Niten, um gennin da vila chegou. Pediu permissão para participar do treino e o Shi Osuma gargalhou, até se abaixando um pouco, antes de voltar ao normal e olhar para o 'parceiro'. _Treino?! Garoto, eu sou uma lenda, não preciso disso. Sou o mais poderoso ninja que já habitou as cinco grandes nações... Sou a reencarnação de Genko... Se quer que eu te ensine algumas coisas, está legal, te ensino. Por onde quer começar? Ninjutsu rank super S para destruirmos tudo por aqui ou genjutsus que podem causar a morte de todos na vila?

Ele espreguiçou e sorriu, antes de dar um soco no peito de Niten. O golpe faria mais cócegas que qualquer coisa, demonstrando que taijutsus realmente não eram o forte de Shi.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



Mal havia começado e já havia perdido a paciência, esse jeito dele de se achar superior, me dava nos nervos e minha vontade de ensina-lo gentilmente já havia dissipado.

Seguraria com força o punho no qual havia me socado e com a outra mão seguraria seu corpo, botando seu punho em suas costa, uma técnica básica de imobilização ninja. — Esta vendo, essa é uma técnica de imobilização ninja. — Então soltaria seus braços presos e o empurraria para afasta-lo. — Eu vim aqui para lutar contra você, e se você é realmente a reencarnação de Genko irá me enfrentar. — Ele era cabeça dura e provavelmente só iria aprender na prática, esperava que ele tivesse apreendido a técnica de imobilização mas ainda faltavam muitas outras.


Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
275/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko






_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 3 / ?? posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


O desconhecido tinha pego Shi de jeito e o imobilizado, para ele aquilo nada mais era do que brincadeira de criança. Riu ainda imobilizado e balançou a cabeça negativamente, claramente debochando do gennin, depois de ser solto. _Para um ninja de nível tão baixo como você, até que tem um ou outro troque. Pena que não posso mostrar os meus e te reduzir ao lixo que você é, por amar essa vila. Nem sei seu nome, mané, qual é? Ao falar, cuspiu no chão, nos pés de Niten.

Depois se afastou um pouco e pegou uma pedra no chão, olhando para o gennin. _Não sou obrigado a fazer nada que eu não queira. Estou aqui curtindo o meu dia e não estou afim de papo com amadores que se acham feito você, um babaca...

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



Enquanto eu o imobilizava ele ria de minha cara. Meu sangue estava fervendo, Nanadaime por favor dei-me forças para não chuta-lo até desmaiar agora mesmo. Ainda em momentos posteriores cuspiu em meu pé e me ofendeu.

Vamos ver quem é o amador aqui! no mundo real ninguém vai pegar leve com você garoto, e nem quer saber se você é filho do Hokage, Tsuchikage ou o que quer que seja, se forem contratados para te matar, te matarão. — Ele era cabeça dura e agressivo, e apesar de ser inexperiente eu não podia abrir minha guarda. Sabendo que ele tinha uma pedra em mãos, me concentrei e deixei meu chakra fluir livremente, revitalizando meu corpo e então movi-me extremamente rápido para suas costas, segurando sua mão com a pedra. — Este é um movimento básico da academia, com certeza você sabe utilizar não é? Você tem que revitalizar seu chakra no corpo, para então se mover em velocidades extremas. — Torcia para que esse cabeça-dura captasse a informação.

Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
260/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko







Considerações:

Jutsus Utilizados:

_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 4 / ?? posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


A velocidade de Niten para ir até as costas de Shi era muito grande, rápido demais para que o 'gênio' acompanhasse com os olhos. Em fração de segundos estava com a mão presa. Novamente riu do movimento, mas para debochar do que por ser simples. Realmente Shi nunca tinha conseguido fazer aquilo. E a forma simples como um gennin o fazia, incomodava a reencarnação de Genko. O incômodo levava o rapaz a ser mais agressivo ainda com Niten. _Óbvio que qualquer inútil pode fazer isso. Até você acabou de fazer, um cretino do lixão feito você... Sorte sua que está segurando minha mão e não posso usar meus jutsus destrutivos para te transformar em geleia... Agora me solte seu escroto!

Enquanto falava, aproveitou a possível distração de Niten com as palavras para dar um 'coice' na canela dele. Mesmo que não quebrasse o osso, a dor, provável, o faria soltar Shi, que se viraria rápido para bater a pedra na cabeça do gennin. Pelo menos esse era o plano.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



Enquanto eu tentava ensina-lo o pestinha aproveitou para chutar minha canela para me fazer soltar, mas para a infelicidade dele eu era altamente resistente a dor, e aquilo não me faria solta-lo.

Finalmente soltaria ele e então diria. — Por favor mestre Osuma, mostre-me como é o seu Shunshin superior, eu quero ver como é o jutsu utilizado pela grande reencarnação de Genko. — Resolvi me juntar a ele em sua fantasia, tinha que completar essa missão mesmo que faça a vontade desse pestinha. — Eu sei que você já sabe mas como um humilde espectador eu tenho que falar, lembre-se de se concentrar para revitalizar seu chakra no corpo, para então se mover em alta velocidade.







Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
260/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko







considerações:

_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 5 / 6 posts ❳
Reencarnação de Genko - Centro da vila


Para surpresa de todos, inclusive de Shi, o golpe não funcionava e o ninja da Pedra, resistente como uma (pedra), não se abalava com o 'coice' aplicado. Que tipo de monstro ele seria? Mesmo assim, mesmo fracassando em se soltar a força, foi solto e o gennin parecia ter entendido que Shi, como reencarnação do grande Genko, não podia ser contido por muito tempo.

_Bom que você viu que não tem como me conter, mas você não é digno de me ter como seu mestre. Eis muito baixo para isso. Então pode ir procurar alguém que acho que você tem alguma serventia.

Estava escondendo que não sabia usar o jutsu, deu as costas para Niten e começou a andar tranquilamente na direção de sua casa, que ficava a algumas quadras dali. Ele estava ciente de que tinha que se focar nas técnicas básicas, embora não desse o braço a torcer que tinha sido humilhado pelo ninja da Pedra que o ensinou a lição.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x100









Reencarnação de Genko



Infelizmente não havia conseguido ensinar muito para ele, já que ele era muito cabeça dura, mas no fundo esperava que ele aprendesse com nosso encontro e focasse mais nas coisas básicas. E a partir de agora quem ensinaria a ele seria a vida.

— Espero que um dia nos encontremos de novo, Reencarnação de Genko! — Gritei para ele enquanto ia embora de costas.







Niten
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_hp HP: (200 Iniciais + 75 Acumulado Stamina 2)
275/275;

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko P_chakra CH: (200 Iniciais + Acumulado 75 Stamina 2)
260/275.

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Ch-naruto STA: (Stamina 2 =  +4 / Grande Durabilidade = + 1)
0/5


Reencarnação de Genko







_______________________

[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
[RANK C - Niten] Reencarnação de Genko 100x1010
60.000 ryous.

Missão encerrada.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido