NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
65 Mensagens - 9%
Inoue
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Sei
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Nan
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
16 Mensagens - 21%
Sei
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Nan
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Kurt Barlow
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Luna
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Angell
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Raves
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Aoba
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_lcap[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Voting_bar[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%


Isa.BR
Jōnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
- Aqui ocorrerá o Ato do personagem Kiwi -
Objetivos:
1) Conseguir qualidade conhecimentos toxicológicos (1) - 5 posts
2) Conseguir qualidade Ambidestria (1) - 5 posts
3) Conseguir qualidade gatuno (2) - 8 posts
4) Superar defeito insegurança (2) - 8 posts
5) Fazer 01 missão Rank B - 10 posts.

NPC´s envolvidos: Katze e Fuji para te ajudar e te ensinar a ser um bom ninja e futuro líder de equipe.

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos na primavera - Clima seco, 24ºC - Post 0/36+.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Kiwi estava em sua casa, ele havia acordado a pouco tempo, o jovem continuava deitado em sua cama e ficava a olhar para o teto, o garoto pensaria enquanto esticaria o braços, e agora Kiwi... e agora o que farei como um chunin, eu preciso ficar o mais forte o mais rápido possível. Depois de espreguiçar todas as partes de seu corpo o jovem se sentaria na sua cama e olharia para seu pés descalços que balançavam como as de uma criança feliz pronta para mais uma aventura, com um leve impulso tomado pelos seus braços Kiwi se levantaria da cama e seguiria ainda de pijamas para o quintal de sua casa.

Naquele quintal não havia muita coisa, apenas um lugar vazio com algumas pedras e uma arvore de certa forma antiga, pois ela era grande e resistente. Kiwi se aproximaria da arvore tocando ela com sua mão dominante e pensaria, não vou deixar ninguém tirar você deste quintal, você será minha amiga, minha companheira de treino, aquela que sempre observou. O menino olhava para a menor da pedra em seu quintal, ele se aproximaria dela colocando suas mãos nelas, posicionava um pé mais a frente do outro para que tivesse um maior apoio e suporte para conseguir empurrar a pedra. Com um salto de esforço ele começava a usar todas as suas forças para empurrar tal objeto que sequer saia do lugar, nem mesmo era balançado, era como se o jovem não tivesse nem tocado na pedra retângulas a sua frente.

Mesmo a pedra sendo a menor Kiwi não tinha êxito em faze-la tombar, isso tudo apenas mostrava o quanto o jovem ninja era fraco no quesito força para sair dessa condição ele deveria continuar se esforçando ao máximo. Ele novamente posicionava suas mãos na pedra, mas agora ele aproximava seu tronco da mesma como se ele estivesse abraçando a pedra, com seu pé mais frente do outro ele começava a fazer força, as batatas de sua perna começavam a puxar, era claro o esforço acima do comum para o jovem, mas ele ainda queria melhorar sua força e apenas a força de vontade estava ali para apoia-la.

Depois de horas de tentativas o jovem parava totalmente suado, ele cruzava os braços e se sentava no chão vendo a pedra totalmente imóvel, mas a terra vegetação ao redor estava destruída pois a raspagem dos pés do menino em tentativa de empurrar a pedra foram falhas, apenas as pernas do jovem se moviam, a pedra continuava imóvel e intacta. Mesmo com meu negativismo querendo vir, eu preciso ser forte pelo menos uma vez, eu vou continuar tentando até que esse pedra caia, pensava o menino colocando suas mãos sobre suas coxas, ele se levantaria sentindo todo seu peito e braços doloridos pelo grande esforço que estava fazendo e continuaria a empurrar aquela pedra até que a mesmo tombasse.

O jovem seguia exausto para seu quarto tomar um banho, seguia para sua cozinha para comer alguns ovos que estavam perfeitos, pois eles estavam temperados com o melhor dos temperos, a fome. Agora cheio de comida o jovem seguia para o centro da vila, pois queria se munir de um arco e uma flecha, agora mais forte o menino acreditaria que suas flechas alcançariam uma distancia maior.





Hp: 500  |  Ck: 500  |  St: 00/06

Obs::

Hyuga's clan:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / 36+ posts ❳
O primeiro ato como Chunin - Centro da vila


A primavera pairava na manhã de treino de Kiwi. Ele se esforçava muito para conseguir tombar uma pedra relativamente pequena. Era clara a necessidade de ele treinar o quesito força. Ficar mais forte era essencial para ele cumprir a sua promessa de resgatar sua irmã mais nova das mãos malignas de Jashin, o deus do mal.

Por falar nisso, pela janela, dois olhos fixos no chunin durante todo o seu esforço. De braços cruzados, Amino forçou um pouco seus dentes, mostrando sua raiva com o sucesso da irmão. Ela então levou a mão ao colar com símbolo de sua deidade protetora. Finalmente, deu as costas e foi até o seu quarto, trancando-se lá.

Kiwi, por sua vez, foi tomar um banho para se limpar do suor que escorria naquele clima seco de primavera. Banho que foi seguido de uma refeição reforçada. Sem mais delongas, deixou a casa na direção do centro da vila. Seu objetivo, qualquer que fosse, foi interrompido por Katze, que pulou na frente dele do nada.

_Olá menina!!!!! Quanto tempo!!!!!!! Temos uma missão fora da vila e temos que correr. Correr muito... Venha menina!!!!!

Nenhuma explicação adicional foi dada. Katze já saiu correndo em uma velocidade que o garoto pudesse segui-lo. Tinha conhecimento dessa informação, pois foi ele quem realizou o teste chunin do Hyuuga.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Kiwi caminhava tranquilamente nas ruas do vilarejo da pedra, ele até mesmo bebia de sua água enquanto olhava para o céu. O ninja estava tão despreocupado que sequer havia pego sua bolsa de armamentos ninjas, mas talvez fosse um sinal que havia pecado, pois Katze aparecia do nada pedindo que ele mesmo o seguisse, mas que diabos... pensei que hoje teria meu dia de folga... ia até mesmo escolher um arco para mim começar a praticar, pensava o jovem que começaria a correr em direção ao seu superior.

Kiwi já havia sido chamado a tanto de menina por Katze que sequer ligava agora, apenas obedecia a ordem, com um pouco de agua na boca ainda o jovem se forçaria a engolir tudo mesmo enquanto corria, ele esticaria seu braço com a garrafa na mão para prender o objeto a sua coxa como se comum.

-Me chame de Kiwi ao menos, menina parece que sequer te conheço, como já lutei até quase morrer contra você me chame pelo meu nome.

Independente da resposta o jovem tentaria ficar próximo de Katze a seguindo.





Hp: 500  |  Ck: 500  |  St: 01/06

Obs:

Hyuga's clan:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 2 / 36+ posts ❳
O primeiro ato como Chunin - País da Terra


Katze ia no mesmo ritmo, começando a explicar para Kiwi o que eles iriam fazer naquela importante missão determinada pela assistente da Tsuchikage.

_E qual é o seu nome mesmo, menina?! Bem... A Rujima, aquela vaaaaaaaaca, disse que obteve informações que um feudo no meio do País da Terra tem servido de base para operações ocultas da Vila Oculta das Fontes Termais... Nós temos que ir lá, descobrir o que há e vou matar todo mundo, porque o FDP do primo da princesa gata foi muito escroto com ela. Acho que você vai junto para trazer as informações, menina!

Seria cerca de meio dia de viagem na direção Noroeste pelo País da Terra, até que conseguissem alcançar o feudo.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


-Eu me chamo kiwi- responderia o jovem com o ultimo pingo de confiança que tinha em seu coração, ele daria mais alguns passos para tentar ficar do lado de Katze - vamos um pouco mais devagar, não sou tão rápido quanto você - ele diminuiria um pouco sua velocidade para não estar cansado quando a hora que precisasse usar todo seu potencial, será que eu pergunto para ela... não sei... estou indeciso novamente.... preciso tomar uma ação na minha vida - Katze-san, como você se tornou a ninja que é hoje?

Um pouco antes de possivelmente receber sua resposta, o garoto olhava para o horizonte agora fora dos portões da vila e se maravilhava com aquela geografia que era bem diferente da que todos esperam de uma boa paisagem que é uma área verde e bonita, mas kiwi via a beleza na aridez, na pedra, na resiliência da pedra, essa visão, essa paisagem tão maravilhosa, vão me esforçar ao máximo para sempre conseguir voltar para essa cadeia de montanhas. Assim o jovem continuava a correr com Katze em direção as fontes termais:

- Está muito longe ainda Katze-san?





Hp: 500  |  Ck: 500  |  St: 00/06

Obs:

Hyuga's clan:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 3 / 36+ posts ❳
O primeiro ato como Chunin - País da Terra


O rapaz correu ao lado de Katze e a pediu para diminuir a velocidade. Quis trocar afabilidades durante o trajeto, agora com os passos da jounin bem mais lentos.

_Ótimo Hyuuga Pequi! Vou mais devagar, menina... Eu sou uma grande ninja, explêndida. Brilhante como o sol do País da Terra. Eu me tornou tão felomenal, matando muitos otários a serviço de Iwa. Por isso, todo mundo na vila me ama, enquanto as pessoas fora dela, me odeiam. Mas matava por ser meu trabalho, só que com a troca do Tsuchikage traíra pela princesa gata, a gente não podia mais matar, porque ela é contra mortes. Talvez pelo que aconteceu com o Ishikawa Aoba quando o besouro nojento apareceu.

Fez uma pausa, colocando o dedo indicador em sinal de silêncio na frente da boca. Subiu no alto de uma montanha, em velocidade máxima e em linha reta, de onde pode observar a frente. Parecia ter visto alguém nas redondezas, de cima, afastou os cabelos da testa, mostrando os olhos com os dois dedos como se pedisse que Kiwi verificasse com seu olhar.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Katze fazia um monologo de boa parte do seu passado, Kiwi ouvia atentamente pois ele falou muito sobre matar e isso o lembrou de sua irmã mais nova Amino, eu preciso me resolver com ela logo, mas ele me parece estar tão forte... matar por prazer - tsc - o jovem fazia esse som com a boca por conta de seu pensamentos, ele levantaria seus olhos até alcançar Katze que fazia um sinal com as mãos que já estava claro para o jovem, ele fazia um selo com apenas um mão para concentrar seu chakra e sussurraria já que até agora se tratava tudo de uma missão silenciosa - byakugan! - ele fecharia seus olhos, as veias começariam a saltar ao redor de seus olhos, ele abriria seus olhos tendo agora sua visão melhorada - eu vejo... hum... eu vejo um, dois, quatro... doze homens dentro de uma casa, um estabelecimento... me parece um bar aquilo dado as movimentações deles- ele daria uma pausa de cerca de dois segundos analisando seus arredores e notaria algo estranho - tem alguém, alguém na frente do estabelecimento, parece ser uma mulher ou um homem bem fraquinho, ela esta segurando algo... um bastão? - Kiwi se perguntaria, mas logo se respondia passando a informação para Katze - é uma espada, uma mulher na frente do estabelecimento carregando uma espada. Katze-san, isso não me cheira nada bem, devemos ir lá parar aquela possível chacina?

O jovem manteria seu byakugan ativo, instintivamente ele tentaria alcançar sua bolsa ninja, mas logo perceberia que havia se esquecido dela, seu idiota, esqueci a bolsa ninja em casa...
O ninja ficaria totalmente alerta esperando as ordens de Katze, ele alcançaria sua garrafa de agua e tomaria um gole dela.

- É mesmo, tudo que disse que vi esta naquela direção a uns quinhentos metros, mais ou menos.





Hp: 500  |  Ck: 500  |  St: 01/06

Obs:

Hyuga's clan:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 4 / 36+ posts ❳
O primeiro ato como Chunin - País da Terra


Depois de todas as informações dadas por Kiwi, Katze se posicionou atrás dele e fez um selo de mão, transformando-se em uma doce e gentil velhinha com um ninjutsu básico da academia.  

_Nós vamos passar ao lado dele, Caqui... O feudo fica bem mais a frente. Bom que não trouxe armas, assim parecerá mais com um civil. Esconda essa bandana! Quando chegarmos lá, netinho, você pergunta a eles porque eu preciso chegar lá para visitar uma amiga.

Katze, transformado em vovó, começou a andar devagar, segurando a mão do ninja. A ideia era ir até o bar e descobrir a exata localização do feudo que servia de base no País da Terra para ninja da Vila das Fontes Termais.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Kiwi via que Katze era uma pessoa bem criativa, pois nunca que o jovem teve a ideia ou a visão de usar um jutsu tão básico, tão banal, como eu fui tão tolo por não pensar em algo tão básico, eu preciso olhar meu arsenal com novos olhos. O garoto via Katze se tornar uma velinha bem na sua frente logo depois de explicar o plano, o ninja fechava os olhos e desativaria seu byakugan:

-Bom, vamos caminhando então, pois você já passou da idade de correr, né vovó?

Assim que chegasse no bar acompanhando de Katze, Kiwi daria o braço para sua mais nova vó e entraria no bar e procuraria uma mesa para Katze sentar. O jovem olharia para seus arredores e para o garçom ou barman do local, se alguém conhece bem o lugar tem que ser o dono do estabelecimento. Ele caminharia da forma mais natural possível para alguém que fez uma gigantesca caminhada, o garoto se aproximaria e perguntaria ao homem:

-me veja dois copos de água por favor e sua comida mais barata... sabe... as coisas estão difíceis e por isso eu decidi trabalhar no feudo aqui próximo para ajuda minha querida vó – ele apontaria gentilmente para sua vó, até mesmo acenaria enquanto pensava só espero que ela siga o plano que criou...eu estou meio perdido moço e minha vó esta ficando com dificuldades de continuar a andar, você sabe o caminho mais próximo para se chegar no feudo?.






Hp: 500  |  Ck: 495  |  St: 00/06

Obs:

Hyuga's clan:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

— Ó Jashin que me deste tua permissão para purificar este mundo... Perdoai este servo maldito que falhaste em tua conduta. Eu trarei a remissão de meus pecados neste momento. Peço a vossa santidade que permita-me uma vez mais trazer a ti um belo banho de sangue. —

Era este o lamento de uma figura encapuzado no canto do estabelecimento, ajoelhado frente a quina de uma parede. — Pútridos mortais... — Murmurou levantando-se de sua sina, revelando uma única foice. Seu rosto era completamente negro, o infinito poderia ser encontrado naquele buraco escuro que exalava maldade ao passo que dois olhos abriam-se na imensidão escura. — Por Jashin. — Clamou enfiando sua foice nas costas de um homem ao lado de onde lamentava-se. A segunda morte veio em um casal sentado em uma cadeira, mortos por um único golpe horizontal.

O encapuzado passou os dedos indicador e médio juntos na poça de sangue que se formara e consumiu levando-o a sua boca, tornando sua pele negra com marcas brancas ao redor do corpo que pareciam denotar ossos instantaneamente. — Veja, ó Jashin, salvador deste mundo. Veja o triunfo de tua grandiosidade! — Gritou enfiando a foice em seu próprio estômago, cuspindo sangue, mas também causando danos ao corpo já assassinado do casal.

Seu banho de sangue prosseguiu com a morte de mais pessoas, a dor parecia dar prazer àquele que ceifava a vida das outras pessoas. Ele correu os olhos sanguinários pelo estabelecimento e encontrou sua próxima vítima em um garoto junto a uma velha. Suas pernas se moveram lentamente com a foice em mãos, ganhando velocidade a cada passo. — Por Jashin! —Sua capa tremulou com o movimento e um corte horizontal se fez contra o garoto e sua acompanhante.

Considerações:

_______________________

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Kiwi enquanto falaria com o garçom ouvia um homem que até agora passava despercebido da visão melhorada do menino, as palavras dele pareciam ser ouvidas parcialmente. Que merda outro adorador de jashin, preciso sair deste local logo... pois ele deve estar igual a minha irmã, o menino se afastava do garçom o ignorando completamente e andando rápido até Katze enquanto ativaria seu byakugan discretamente:

-Katze, precisamos sair daqui AGORA - o menino falaria tais palavras para seu superior e com um ar sério por lembrar de Amino, Kiwi correria até a porta do estabelecimento com a esperança que Katze o estivesse seguindo e continuaria a falar – me pegue e vamos correr para longe deste local o mais rápido possível.

Caso Kiwi não conseguisse sair do estabelecimento ele andaria até Katze  sempre atento focando sua visão melhorada no seguidor de Jashin, ao primeiro movimento que o homem fez que era de matar um provável bêbado com sua foica, o jovem ativaria instintivamente seu jutsu –Chakura no Mesu – um fluxo de chakra tomaria conta das mãos do menino. Assim que via que os corpos estavam mortos e ele partiria para cima de Kiwi ele usaria seu estilo de luta único com o melhoramento de velocidade de um jutsu básico e tentaria apenas mudar levemente o curso da foice, como ele parecia estar muito rápido além de ser forte, por ser um adorador de Jashin ele não teria onde parar a foice e com isso Kiwi poderia ganhar alguns segundos muito valiosos, sem pestanejar ele correria em direção a porta do estabelecimento gritando por Katze, seu superior que misteriosamente não fez ou não pretende fazer nada – KATZE – o jovem tentaria continuar correndo para longe daquele ser maldito adorador da morte.





Hp: 500  |  Ck: 395  |  St: 01/06

Obs:

Hyuga's clan:

Jutsus usados:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

O movimento fora rápido demais para que o garoto notasse com seus olhos, por mais que os braços fossem dotados de extrema velocidade. No entanto, o ninja que o acompanhava não teve a mesma sorte de ter seu corpo intacto pelo movimento imprudente do seguidor do Deus imortal, recebendo um corte superficial, mas suficiente para que seu sangue fosse coletado. — Ó Jashin, meu senhor. — Clamou a figura. — Aceitai este corpo como oferenda. — Continuou lambendo o ferro profanado de sua foice, tonificando sua insanidade. Ele não assumiu o ritual de Jashin, pois uma vítima sobreviveria e ele não desejava isso.

Sua decisão foi a de incapacitar o acompanhante da criança por enfiar a lança na barriga, cuspindo sangue em uma risada diabólica. Sua foice que possuía uma longa corrente presa a um cinto foi lançada contra o batente superior da porta e então o jashinista se lançou para fora do estabelecimento, iniciando uma perseguição.

Considerações:

_______________________

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


Kiwi continuaria a correr em direção a montanha que outrora vinha, eu não estou com muitas opções, Amino me passou pouca coisa e katze... se tornou um inútil de um segundo para o outro, ele olharia para os lados e perceberia que estava para entrar numa pequena floresta, as arvores poderiam ajudar a debilitar os movimentos do servo de jashin. O menino ainda com seu byakugan ativo avistaria que o servo de jashin ainda estava o seguindo, o jovem tentaria correr com todas suas forças enquanto prepararia um jutsu em ordem de tenter surpreende-lo, enquanto rapidamente buscaria sua garrafa de agua para se hidratar.




Hp: 500  |  Ck: 395  |  St: 02/06

Obs:

Hyuga's clan:

Jutsus usados:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Note
Chūnin
off: deu w/o então? como proceder agora?

_______________________

Note
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500


O servo do Deus imortal era mais rápido, suas pernas torneadas de tanto tempo correndo atrás de alvos fugitivos nos anos que serve a sua deidade. O garoto mal podia ver seus movimentos por estar de costas, correndo para sua segurança incerta nas montanhas, mas alcançado pelo servo de Jashin devido a discrepância de velocidade. — Jashin-sama! Sê misericordioso com esta alma que lhe darei neste belo dia! — Bradou balançando sua foice contra o garoto com uma risada maléfica e um sorriso desafiador ao mesmo tempo que tornava-se psicótico. — Revive tua alma com este presente, ó meu senhor!

Considerações:

_______________________

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Primeiro Ato


kiwi via que o seguidor se dava para segui-los mesmo em meio as arvores da montanha, talvez ele tenha uma audição melhorada, talvez tenha kanchi... Assim que o homem se aproximasse aparentando fazer algum corte com aquela foice, Kiwi se viraria tentando pegar a foice pelo cabo assim não tocando em lamina nenhuma com uma mão e com a outra usaria sua mão para bater em uma parte especifica da garganta do homem para obstruir a via respiratória do homem.

Caso sua investida falhasse ele tentaria se afastar do homem sempre tomando cuidado, cade a po**a do Katze, era so pra eu pega informação nessa buc**a de missão.





Hp: 500  |  Ck: 395  |  St: 03/06

Obs:

Hyuga's clan:

Jutsus PREPARADOS:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500


Ver os movimentos daquela criança não era nenhuma empreitada complicada para o servo imortal de Jashin. Ele impressionou-se mesmo que brevemente pela interceptação de sua ofensiva pelas mãos do garoto, mas não se intimidou quando moveu seu corpo para o lado para evitar o braço do garoto e puxou a foice para perto de si aproveitando o fato do garoto estar anexado a ele. — Vamos, Jashin-sama! — Gritou puxando de seu manto a lança retrátil que seria fincada no peito do garoto caso tivesse sucesso em sua ofensiva.

Considerações:

_______________________

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
kiwi apenas ficava parado sem reação, a palavra jashin era martelada em sua mente sempre com a imagem de sua irmã dizendo tal palvra. O menina se distraia não percebendo a lança que parecia vir em sua direção.

hp:500
ck:395
st: 02/05

obs: deu w/o pra mim a um bom tempo, logo nem vou tentar me defender.

_______________________

Note
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100
[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin 100x100

VOCÊ MORREU.
Receber o golpe do jashinista no peito lhe causaria a morte. Não haveria w.o, pois se o houvesse, já haveria uma mensagem anunciando isto, mas você decidiu por morrer. Somado a isto, será punido com um reset total por uma morte intencional.

_______________________

[Ato - Kiwi] O primeiro ato como Chunin C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido