NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Wenky,
Genin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
História: Chrome Dokuro Parte 1.


Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.


_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Porque... Porque... e Por que? 

Sabe quando você acorda e fica olhando para o teto de sua casa e fica sem vontade nenhuma de levantar e pensa sobre coisas mais estranhas possíveis? Bem, hoje foi a minha vez. Dias se passaram desde que comecei a fazer uma série de missões em prol de Kumo, algumas eu... Falhei. Outras foi tudo bem. Queria que meu papel aqui nesta vila fosse diferente, fosse mais... Importante. Ser assistente do Raikage é um cargo importante sim, mas quero ser mais. Quero ser uma heroína. Minha missão principal nesse mundo não parecia ser uma mera ajudante, era ser alguém que poderia guiar as pessoas mais fracas e necessitadas para a paz e conforto. Sei que tem pessoas muito mais fortes que eu por esse mundo, mas meu espaço estava reservado para ser escrito nas histórias do planeta, eu sei que consigo meu lugar no mundo.

Considerações:
HP: 600| 600 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

— Meu deus vive, ele apareceu perante mim e me abençoou com a graça dessa missão, eu o servirei, eu o servirei para sempre, aguarde, meu senhor, seu sacrifício está adiante desses portões —.

Kumogakure, uma das vilas citada pelo Jashin-sama, ele me permitiu e me deu a graça e liberdade para vim diretamente a esse vilarejo, com único propósito de servi-lo, adentrar as muralhas podia ser uma tarefa difícil para muitos, mas com alguns disfarces e pela madrugada é apenas muros a ser ultrapassados.

A brisa fria da noturna primavera era reconfortante, meu manto negro me cobria e camuflava dos poucos guardas ali, um alvo? Não tinha, lutar em plena noite era uma vantagem, mas nas ruas de Kumogakure seria idiota o tumulto que poderia causar se um guarda conseguisse me ver, uma missão arriscada, mas para Jashin-sama, não existem limites.

— Me guie senhor, qual dessas casas lhe servirá o melhor dos sacrifícios? — orou o homem, os olhos aguçaram procurando entre todas, e uma ali foi escolhida, tinha algo diferente naquela casa e que teria me agradado, em passos leves fiquei diante da porta em que me separava do sacrifício, três batidas foram dadas naquela madrugada, a foice estava na minha mão pronta para o uso, assim que recebido um corte na perna seria dado, anunciando o início do combate.
 

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
As batidas numa madrugada estranha. 

Ainda acordada em minha cama, ficava imaginando como seria as ruas de minha vila. Desertas? Talvez. A vila poderia ter um evento que só ocorresse nas madrugadas, na calada da noite. Tudo isso não passa de mera bobagem minha. A minha noite se resumiria a pensamentos bestas se não fosse por um estranho acontecimentos, ou melhor, dois acontecimentos. O primeiro eu não sabia o que era, mas de repente comecei a me sentir mais forte. Como eu tivesse ganhado algum poder. Não sabia o que seria. O segundo acontecimento se passava quase que trinta minutos depois, quando eu discutia comigo mesma em meu quarto o que seria esse bem-estar a mais que estava sentindo. Foram 3 batidas na porta de casa. Estranhei. O que seria e quem seria? Ninguém viria em minha casa a essa hora. Kuroko? Não, claro que não. Ele não pediria minha ajuda, com absoluta certeza ele não precisaria de mim. Quem mais seria? Conheço poucas pessoas nessa vila. Yoruichi? Menos ainda, ela não saberia onde eu moro. Não havia mais alternativas, era algo perigoso. Dei passos silenciosos em saída de meu quarto, antes pegava minha Mateki, ela seria útil. Passava pelos corredores em quietude em busca de algum barulho que denunciasse quem estaria do lado de fora. Nada. Somente foram as batidas. Mais estranho ainda, se fosse alguém a minha procura a essa hora, seria em urgência e bateria mais vezes. Não queria ser surpreendida por algum arrombamento repentino, por isso me posicionava a quinze metros da porta que fora batida. Ideias foram surgindo. Abrir a porta e ver o que é? Arriscado. A melhor das ideias seria aplicar um ilusão para além das paredes de minha casa. Respirei fundo e comecei a tocar. Quem que estivesse ali atrás da porta entraria em uma das minhas ilusões e ficaria parado. A sinfonia da flauta ecoava pela casa e por fora dela. Meus pais iriam acordar, mas eles não seriam afetados pela ilusão, eu conseguia controlar o som para isso.

"Quem estiver do outro lado da porta, irá ficar a mercê de minha ilusão" -  pensei.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1263| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Nenhuma resposta era dada em sinal a batida, mesmo que se encontrasse em uma madrugada as batidas deveria vim a despertar alguém, já estava a me zangar quando escutei o som da suave sinfonia de uma flauta — Esse som? É o som de Jashin-sama me chamando? — não, não era, senti meu corpo ser amarrado pelo nada — Jashin-sama, me perdoe, eu fiz algo errado...? — clamei, as coisas pareciam começar a piorar, até que finalmente foi possível perceber que não se tratava de uma realidade, e sim de uma mera ilusão.

Orei ao meu deus em uma forma de clamor e ressoei as palavras de libertação em minha mente, para realidade retornei e mesmo em que minha mente tivesse parecidos os mais diversos minutos, apenas segundos tinham rolados no tempo.

Cocei o pescoço de forma impaciente ao acontecimento, ninguém tinha atendido, mas alguém tinha tentado algo, uma ilusão — MALDITO — gritei enquanto o chute poderoso era dado na porta, assim que derrubava a entrada alguém era avistado, riu de forma psicótica enquanto a lança era girada para criar um pequeno impulso, arremessei em direção ao alvo — POR JASHIIIIIN — gritei esbravecido.


HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
As batidas numa madrugada estranha. 

O som da minha flauta parou, provavelmente somente aquele genjutsu parecia suficiente. Não. Claro que não. Uma pessoa na calada da noite bate na porta da minha casa seria idiota o suficiente para cair num genjutsu daquele nível? Depois de tocar a flauta eu me livrei dela jogando para o lado esquerdo e o silêncio pairou novamente mas logo a agitação tomava conta do local quando minha porta foi arrombada, como eu tinha previsto. Grito de "Maldita" e um chute fortíssimo foi do nada na entrada de minha casa. Não podia vacilar ali, revelei meu Sharingan tirando o tapa-olho. O encapuzado louco apareceu diante de mim com mais gritos, dessa vez para um tal de Jashin. O que é isso? Girava uma grande foice e logo arremessava em minha direção, o olho escarlate me auxiliar na defesa, previa o caminho na qual a tal foice fazia.

"Merda!" - pensei enquanto ele ainda girava a arma, e com auxilio do Shunshin ativando sincronizadamente com seu lançamento, pulava para o lado aonde não tinha lâmina, uma corda de metal entre eu e o encapuzado estava revelando que a arma estava ligada ao louco. "Tenho que me livrar disso primeiro" - dessa vez minha mão esquerda formava uma lâmina parecida com a Chakra no Mesu, só que dessa vez com uma coloração mais branca. "Shin Retsuzan!" - e a canhota com chakra de natureza de vento passava no cabo para cortá-la. "Creio que isso basta" - concluía. Dessa vez a ofensiva era minha, ainda com ambas as técnicas utilizadas anteriormente ativadas, os quinze metros que nos separava iriam ser superados em menos de um segundo. Quando chegasse pelo menos a sessenta centímetros dele, eu cantarolaria poucas palavras. Die buried alive! - e outro genjutsu seria lançado no encapuzado, não queria paralisá-lo por muito tempo, somente alguns segundos seriam essenciais para eu cortar a garganta dele e dando fim ao maniaco.

Considerações:
HP: 655| 675 CH: 951| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Sua lamina foi cortada e o fio da arma perdida, diante de tal confusão para muitos a derrota seria eminente, mas não para aquele que tinha total confiança em seu deus, retornou a posição e respirou fundo, riu de forma maníaca e em seus pensamentos a oração foi formulada — oh deus que me deu a imortalidade, me alimente com sua graça e poder, me faça superar aos meus inimigos e lhe oferecer o melhor dos sacrifícios — orei.

O movimento seguinte ocorreu de forma inesperada, se aproximou quase que imediatamente contra meu corpo e me disse palavras belas que me iludiu a um novo local, parecia ser uma caixa feita especialmente para meu corpo, batia de forma desesperada clamando pela liberdade, antes que fosse capaz de imaginar que estava em uma ilusão a dor alucinou seu corpo, e lhe retornou ao mundo real.

A aproximação da garota era algo ótimo para meu ataque, aproveitei do momento e levei minha mão imediatamente ao seu pescoço — Um ataque mortal, parabéns, mas isso só funciona para humanos que não servem ao grande Jashin-sama — gritei de forma maníaca, naquele momento apertaria a garganta daquela mulher com grande força, buscando encerar a luta de uma vez por todas.


HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
Enquanto andava pela vila da nuvem, me peguei pensando em apenas uma coisa: perigo. O perigo, em suas diversas formas, era algo que devíamos evitar. Por natureza, talvez, o ser humano fosse covarde. Entretanto, essa covardia podia ser encarada como "coragem" quando fosse para salvar sua própria vida ou a de aliados. Não tinha uma resposta feita, ainda precisaria pensar muito sobre isso.

Já estava no centro da vila quando senti aquela perturbação em um chakra não tão distante. De imediato pensei em continuar andando até meu objetivo; o gabinete do Raikage. Falar com Kuroko era minha prioridade, afinal só tinha retornado ali para isso — droga! — Praguejava. Meu corpo se virou na direção do chakra. Sabia que não me tornaria um herói se colocasse meus objetivos acima daqueles que possivelmente precisavam de mim.

O que?! — tempo depois de andar pelas ruas da vila, finalmente tive a visão da pessoa dona do chakra que havia sentido outrora. Essa pessoa estaria lutando contra Chrome? Pensei na garota, todas as vezes que a vi pessoalmente. Em uma dessas vezes eu mesmo tentei ceifar sua vida e logo depois disso havia prometido para mim mesmo que ninguém veria algo assim novamente. Precisava agir. Uma técnica seria utilizada, pude escutar as palavras do malfeitor. Minha aproximação seria quase que instantânea, estaria entre ele e Chrome.

Tentei desferir um chute em seu abdômen, no percurso desativaria a técnica que me deixou mais rápido e ativaria uma que mudaria a cor da minha pele; ganharia força. Minha intenção era expulsá-lo da casa e jogá-lo na rua onde poderia lutar sem qualquer problema — você está ferida? — Indaguei olhando para a menina. Não poderia dar a atenção devida, a partir deste momento... estava em batalha!

O sobretudo negro que tinha sobre meu corpo fora jogado no chão, tinha um sorriso esboçado no canto do rosto — a partir de agora, eu sou seu adversário — anunciei para o oponente.  


HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1675❳ ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Ele voltou 

A minha ofensiva parecia promissora, o corte do cabo da foice concluído e a investida era algo que tinha feito corretamente, porém o mais importante eu tinha falhado... Parcialmente. O ataque acabaria com o encapuzado. Isso se eu atacasse direito. A lâmina de meu jutsu não atingira em cheio a garganta do adversário. Sangue jorrou em parte de meu rosto, mais precisamente na área do meu olho direito, o do Sharingan. Por instinto fechei os olhos para não sujar diretamente meu olho, mas isso foi o necessário para o encapuzado me pegar pelo pescoço e apertar numa força considerável, seus dizeres em seguida me fizeram esclarecer uma coisa, por que ele não morreu no meu ataque? "Como ele não morreu? Servir a Jashin?". Tinha que achar uma forma de sair. A força que ele fazia em meu pescoço atrapalhava meu raciocínio. O que me viera a cabeça era dispersar uma onda de choque de uma vez para tirá-lo de mim.

Mas não precisava me preocupar. Ele tinha aparecido.

Kuroko? Não. Alguém que tinha sumido. O Uzumaki de Iwa. Sousuke. Aparecendo quase que instantaneamente entre eu e o louco e o jogando para longe com um chute, o impacto do seu chute no inimigo me fez joelhar quando voltei a ter respiração. Perguntava a mim se estava ferida.

- Nã-Não. Estou bem - respondi quando passava a mão no pescoço. Sousuke tirava seu sobretudo e jogava ao lado, como um herói. O meu herói. Aquele que queria me matar agora evitava de alguém me matar. Sorri de uma forma "amorosa" sem querer ao ouvir seu anúncio. Percebera a inconsciente ação que fiz e logo voltei ao foco. Levanta-me agora com uma feição séria. Encarava o inimigo com raiva pelo aquilo que fez a mim. Coloquei-me ao lado de Sousuke, não podia perder meu espaço.

- Sem sua foice você não é nada! Você pode ter algum tipo de imortalidade, mas não derrotará nós dois! Vou terminar o trabalho que comecei no seu pescoço! - anunciei assim como fez Sousuke.

Considerações:
HP: 660| 675 CH: 931| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Uma estupidez sem tamanho, os humanos. Fracos e covardes que sempre necessitavam da ajuda de outros para ganhar a mínima fagulha de poder, mas eu? Eu apenas precisava de Jashin, podia-se dizer que a velocidade em que o homem aterrissou entre eu e a garota foi deveras rápida, mas seu chute? Seu chute ocorreu em uma velocidade que meus olhos acompanhavam com sucesso, abaixou-se num segundo exato e deslizou em uma dança para o lado, o cabo partido foi pego e a foice retornou as minhas mãos.

Saltou para longe e observou ao recém chegado, riu de forma frenética e descontrolada, sabia as consequências do seus atos, mas saberia aqueles humanos as deles? — O show foi belo, certamente agradaria a Jashin se fosse um seguidor dele, mas digamos que agiu de maneira covarde e continua a agir, dois versus um? Onde está a honra dessa vila? Patética, ela é patética, de movimentos lerdos a ilusões vazias, é incrível como é fraca, já você? Você parece ser o motivo de minha caminhada até aqui, Jashin lhe trouxe a mim, como um presente a ser repassado – palavras gentis que saíram de minha boca, estava incrédulo e ofegante com o ocorrido, mas o sangue fervia em sinal da emoção da luta.

A lança teria um cabo muito menor que antes, mas ainda o suficiente, o giro ocorreu de forma rápida e ágil, um único ataque enviado ao meio dos dois, mas não para atacar e sim a separar, dessa vez cortes não funcionariam, poderia retrair e redobrar o movimento da lâmina com excelência facilidade, caso tentassem se aproximar o corte poderia ser vasto, a ambição estava em jogo, o verdadeiro domínio e maestria de sua lâmina, de sua arma.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:


_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
"Imortalidade?" As palavras Chrome me faziam questionar que tipo de inimigo estaria enfrentando, enquanto o mesmo balbuciava algumas palavras apenas peguei algumas delas como uma espécie de 'cadeia' para formar algum argumento. Preferi me manter calado, se prolongaria por mais um curto perídio - suficiente para eu já ter algo em mente - o sorriso ainda estava no canto do meu rosto. Apenas esperei seu ataque. Daquela distância ele o fez, sem nem mesmo cogitar.

Inútil — movi meu braço para frente, o movimento seria apenas para indicar o que viria a seguir: a utilização do Kongo Fusa como uma defesa. Pelo menos para aquela arma seria o suficiente, e como aprendi pela vida; a melhor defesa é o ataque!

Adamantine Attacking Chains — duas ramificações das correntes tentariam destruir a arma por completo em questão de segundos. Para mim apenas um piscar de olhos. Não me movia ainda, preferi encarar o homem e mostrá-lo o mais vil dos semblantes - claro que era apenas uma farsa - para então exalar minha aura assassina sobre ele, talvez até mesmo uma criatura tão perturbada tivesse medo.

Imortalidade? Jashin? Eu não sou a merda de uma oferenda, muito menos Chrome. — sabia que precisava de mais informações, um ataque em uma residência, dentro de uma vila, podia ser algo simplesmente aleatório ou podia ter conexão com os "novos mistérios" do mundo. Era uma teoria que precisava ser testada.

Seu "Jashin-sama" — disse ironicamente — não deve ser tão forte para mandar um capanga tão fraco e burro como você — provocá-lo era a melhor saída. Se fosse um servo leal poderia querer defender a honra de seu mestre e quem sabe me dizer algo útil. Mas antes que fosse embora, ainda faria minha investida. O objetivo era capturar o indivíduo.

Sério, você é mesmo muito burro! — o chakra que alterava o peso em meu corpo já estava ativo novamente, faria aquilo por Chrome. Em um instante me aproximaria, Kongo Fusa ainda estaria ativa; cinco ramificações tentaram prender seus braços e pernas. Sabia que golpes físicos não funcionariam contra ele, então teci selos de mão e concentrei chakra na palma da mão esquerda. Tentaria atingir a região do seu abdômen com a técnica cintilante;
Armadilha:
.

Contava com a minha velocidade alterada nesta estratégia, não achava necessário mostrar aquela técnica para o inimigo ainda. Poderia vencê-lo de modo fácil e rápido. Logo após meus movimentos voltaria para o lado de Chrome, onde me manteria atento.
 

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1725❳ ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
A dupla inesperada, o renegado e a garota determinada em ser uma heroína. 

Aquele inimigo era realmente irritante, o chute de Sousuke fora desviado pelo encapuzado mas mesmo assim ele se afastava. A foice que eu achava ter cortado o cabo de ligação voltara para ele, talvez o calor do momento poderia ter feito que errasse o ponto certo.

As ofensas começaram. Primeiro questionando a honra de Kumo. Em seguida, me ofendendo, chamando-me de patética e fraca, de ilusões vazias e movimentos lerdos. Serrei meus dentes e fechei minhas mãos, queria acabar com tudo isso logo. Provar a ele que não era uma fraca. Parecia agora que Sousuke era o alvo do cara. Ainda não podia me despreocupar, ele atacou a minha casa. O mesmo movimento de outrora, o giro de sua arma denunciava seu ataque. Mais uma vez meu corpo era recebido pela técnica básica de aumento de velocidade, a espera do ataque. O olho escarlate veria o que iria ocorrer. A foice em nossa direção, ela viria para o meio de nós, preparava-me para me separar de Sousuke quando o mesmo mostrava a sua defesa, as correntes dos Uzumaki. Poderia ser o suficiente para defender nós dois, afastei-me de Sousuke por alguns metros, mais ou menos, cinco metros dele. Era a hora do contra-ataque do renegado.

Com palavras provocantes, Sousuke tentava algo, era perceptível. Questionava a religião de nosso oponente, algo que era perigoso visto que ele era um maníaco. O ataque do loiro começava, as correntes juntamente com o Chidori, uma técnica que eu possuía e conhecia muito bem. Não poderia ficar parada olhando somente ele lutando, decidi por ajudá-lo.

As cordas vocais em minha garganta seriam a chave para meu auxilio a Sousuke. Com minha técnica única - Another Voice - os jutsus que foram criados para serem usados com a minha flauta, agora poderiam ser usados somente com minha voz. O que faria ali seria evitar que o Uzumaki fosse surpreendido pelo inimigo e fosse atingido, com um escudo sonoro que circundaria o corpo do loiro e o protegeria.

- Subete ni Hibiku - proferi lançando jutsu em direção a Sousuke. Caso algum ataque tenta atingir o meu aliado, o escudo defenderia e por fim, explodiria para afastar o inimigo.

Deixaria a ofensiva para meu aliado, o que eu varia ali era somente protegê-lo e ficar atenta a qualquer coisa de surpreendente que poderia acontecer.

Considerações:
HP: 665| 675 CH: 741| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500


O servo de seu deus Jashin era o exato oposto de um niilista. Seguia, com fervor, todos os valores superiores postulados pelos dogmas enigmáticos de entidade tão curiosa. Apesar de toda a fé envolvida, não houve muito o que pudesse fazer contra investidas vorazes por parte de ambas as suas contrapartes. O delinear de ações concluiu no infortúnio do crente.

Vocês, humanos patéticos! Vocês sentirão a ira de Jashin-sama!!! — esbravejou em seus últimos instantes. Seus princípios eram tão intrínsecos à própria existência, guiando-o por onde fosse, e fazendo com que não desistisse deles a qualquer momento, por mais adversa que a situação pudesse aparentar.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
"É apenas uma existência vaga afinal." Aquela batalha já havia terminado, Chrome poderia cuidar do resto mas antes de sair proferi para  o criminoso — esse seu fanatismo é sujo — minhas técnicas, exceto o Kanchi, foram desativadas. Coloquei minha mão esquerda dentro da hip-pouch e de lá tirei um doce que coloquei em minha boca.

Preciso ir, Chrome. Esse cara não vai mais te incomodar — anunciei para a garota. Precisava ter uma reunião com Kuroko o quanto antes. Utilizando do shushin fiz com que meu corpo se move-se como se tivesse desaparecido.
 

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1770❳ ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Talvez o fim de uma madrugada calorosa 

Eu e Sousuke, antes inimigos e agora aliados. Eu a suporte, e ele o atacante. O maníaco por Jashin simplesmente não tivera chance contra o Rokudaime Tsuchikage, suas correntes e sua mão envolta de raios o acertava com eficiência. O corpo do homem ainda mostrava pouquíssima vida mesmo após os ataques do Uzumaki. Ofensivas que eram claramente mortais, e ele ainda resistiria. Continuava a falar e exaltar seu tal Jashin. Sousuke respondia em palavras curtas, e por fim, guardava suas habilidades. Em palavras igualmente rápidas ele se dirigia a mim se despedindo. - Tudo bem, obrigado pela ajuda, Sousuke. - assim respondia e ele sairia do local. Meus olhos voltaram-se para o encapuzado fanático por Jashin. - Você é realmente um imortal? - perguntei enquanto minha mão esquerda brilharia em raios após realizar alguns selos. - Não posso me aproximar de você, é perigoso demais - proferia enquanto da minha canhota uma linha de raio surgiria. Miraria a linha de chakra elemental em seu pescoço previamente ferido por mim momentos atrás, a linha formada era maior que cinco metros (que era a distância entre eu e o encapuzado) então atravessaria sua garganta. - Se você for realmente imortal, tirar sua cabeça não irá matá-lo. Um corte até que profundo na garganta não o matou, nem golpes com as poderosas correntes o matou, o Chidori também não o matou. Não sabia que imortalidade era possível...- falaria enquanto passaria a linha de chakra por seu pescoço num movimento horizontal e em seguida desceria em vertical por meio de seu corpo, para evitar que ele aja inconscientemente o cortando no meio. O meu objetivo ali era decapitá-lo para em seguida, saber mais sobre sua tal religião. Caso a minha teoria de que ele era realmente um ser que não morreria estivesse certa, começaria a perguntar. - Agora com calma... Quem é Jashin? E como você é imortal? - perguntava de longe, um pouco ofegante após usar a técnica, estava perto de meu limite.

Considerações:
HP: 670| 675 CH: 671| 1300BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x100

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500


Se livrar das correntes que me prendiam era um alivio inquestionável, e observar a saída daquele homem era ainda melhor, mordia minha língua em um sinal de raiva e impulso para recordar o corpo cercado pelas dores, permanecia parado e realizando um ótimo disfarce, a despedida do herói e da jovem era dado e só após isso que o verdadeiro ataque aconteceria, antes mesmo que alcançasse ao meu corpo o sorriso irônico foi dado e o capuz jogado ao ar, saltando para o lado só me restava uma opção, a fuga. O dia já amanhecia, Kumo despertava, e como já tinha acontecido, a chegada de outros logo poderia acontecer, eu retornaria a Kumo, aquele vilarejo cairia, mas por agora, eles poderiam descansar. 

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Temos que voltar a normalidade. 

O cansaço me prejudicava na velocidade de minhas ações. Com Sousuke desativando suas correntes, o homem aproveitava o lapso de tempo entre meu ataque e a sua soltura e fugira dali largando seu sobretudo com marcas da habilidade de Sousuke. Não consegui obter respostas sobre a causa do ataque ou sobre sua crença, mas a ameaça foi embora. A luz do dia dava sua cara mostrando que a manhã se aproximava e a movimentação de pessoas começaria. Cansada, o que pude fazer era pegar aquele sobretudo como prova de que alguém me atacou. Entrava em minha casa pela porta arrebentada, tinha que explicar isso para meus pais, que incrivelmente não acordaram com os ataques. Peguei a flauta que estava ainda na sala, felizmente intacta. Meu tapa-olho que tinha retirado no começo de tudo, estava perto da flauta, recuperei e coloquei em seu devido lugar, cobrindo o Sharingan. O que mais queria fazer era dormir, e assim fui. Adentrei meu quarto, limpo como sempre. Posicionava a mateki novamente no criado-mudo e ia dormir um pouco.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 721| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: 3ºC
❲ 8 / ?? posts ❳
A História de Chrome - Centro da vila


Mal tinha amanhecido e a kunoichi tinha passado por maus bocados com um fanático religioso que desejava sua morte sem qualquer justificativa que parecesse plausível. Por sorte, uma ajuda veio de longe e permitiu a ela sobreviver com maior facilidade.

O dia avançaria naquele marasmo, se alguém não tivesse trazido um pergaminho de missão para a jovem. A missão era urgente e perigosa para outra pessoa assumir a responsabilidade.

Um ninja da Nuvem havia fugido, alegando que queria buscar as armas místicas do lendário Sábio dos Seis Caminhos. Sua missão é ir atrás dele, antes que alcance a fronteira do sudoeste do seu País. As ordens são claras para que não mate o ninja.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Temos que voltar a normalidade... 

Jashin... Imortalidade... O que aconteceu naquela madrugada? Por que justamente minha casa foi alvo de alguém tão louco? O sono breve que tinha tirado não foi tão calmo como tinha imaginado, as imagens daquela batalha passava por meus sonhos, dessa vez com fatos diferentes, Sousuke sendo morto e depois eu, aquilo seria a realidade? Não, saímos vivos daquela luta.

O que interrompera meu sonho de fato, foi minha mãe me acordando de repente. Assustei-me um pouco com o toque repentino em meu corpo, olhei para seu rosto preocupado enquanto despertava. - O que aconteceu aqui? - perguntou com uma voz medrosa. - Difícil explicar, mas nossa porta foi arrombada por um louco que queria me matar, um amigo meu me ajudou a derrotá-lo. - respondi com uma voz de sono. Com minha disposição voltando, consegui ver que Anemi estava segurando um pergaminho. - Vieram aqui agora a pouco e pediram para você sair urgente, é uma missão importante - falou minha mãe entregando o papel da tarefa. - Esse dia realmente será diferente -  disse para mim mesma enquanto lia o que tinha no pergaminho. Armas místicas e a fuga de um ninja em busca delas, por que essas coisas estranhas acontecem só comigo? Levantei da cama e com a porta aberta do quarto sentia o frio que estava. Com pressa, pegava minhas roupas de inverno. Um sobretudo marrom com um cachecol vermelho, protetores de ouvido de algodão e uma calça preta que ainda me deixava livre para se movimentar ao mesmo tempo que não me deixava morrer de frio. - Preciso ir, mãe. Cuide da porta com meu pai, tudo bem? - pedia um favor a minha mãe. Ela assentiu positivamente. - Boa sorte na missão! - dizia a mim com uma voz um pouco mais de alegria. Retribuía as palavras com um sorriso. Nessa missão eu trazia comigo a mateki, e minhas armas ninjas. A bandana de minha vila ficava amarrada em minha perna esquerda. Saía de casa rapidamente em direção ao portão aonde começaria a busca pelo fugitivo.

A missão que fora atribuída a mim já era de conhecimento dos guardas do portão, não me atrasaram ao ver que eu estava saindo da vila. Movimentando o mais rápido que podia seguia em direção sudoeste do país dos Raios, isso que foi me instruído para fazer. Em passos largos concentrava-me na minha tarefa. O que seriam essas armas místicas do Sábio dos Seis Caminhos? E quem seria o louco de ir atrás delas? Essas perguntas só seriam respondidas quando alcançasse o tal ninja que fugiu. Além de parar com sua ambição pelas armas, tinha que trazê-lo de volta a vila, vivo ainda.

A viagem em busca do fugitivo durou em torno de uma hora e mais alguns minutos quando chegava a alguns quilômetros da fronteira do país. Um ninja com vestimentas tradicionais da Nuvem era visto correndo em direção a fronteira, só podia ser ele. Apertava o passo até alcançá-lo. Quando chegasse a uns dez metros dele, eu chamaria a atenção dele. - Por que está fugindo de Kumo? Volte agora comigo se não irei levá-lo a força! - gritei. Analisando a situação, era possível que ele se virasse contra mim, caso acontecesse isso, quando viesse para cima de mim, cantaria poucas palavras que o faria entrar numa ilusão. "It's your fucking Nightmare" seriam as palavras cantadas.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1263| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 9 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


Toda a velocidade com que Chrome se dirigiu até a fronteira foi de grande ajuda para alcançar o ninja supostamente foragido. Quase duas horas depois de partir de sua casa, viu e chamou atenção do colega. ‘Por que está fugindo?’ era a pergunta.

_Ora, não estou fugindo. Vou recuperar as armas místicas para Kumo e trazer de volta. Elas pertencem, por direito, a nossa vila. Não me atrapalhe. Ao invés, mostre seu amor à vila e venha comigo na busca por elas.

Estava de frente para a kunoichi e aguardou sua resposta ao convite. O que Chrome faria? Daria crédito ao companheiro ou cumpriria a missão imposta pelo Gabinete do Raikage?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
A proposta do ambicioso. 

A resposta do ninja que fugiu da vila foi estranhamente surpreendente. Declarava que não estava fugindo e que as armas do Sábio dos Seis Caminhos eram de propriedade de Kumogakure. O que eu achava daquilo naquele momento? Uma completa besteira. Continuava suas palavras tentando me convencer a juntar a ele. Não. Não era idiota o suficiente para cair em suas palavras fracas. - "Amor à vila"? Se você tivesse realmente amor por Kumo como disse a mim, você teria pedido permissão ao Raikage. Coisa esta que não ocorreu. Sem autorização para sair, você é declarado como fugitivo. Desista dessa ideia sem base e volte a vila. Agora eu estou ordenando. - falei com uma voz séria. Não podia deixar brechas para ele argumentar em cima de minhas palavras. Era voltar por bem... Ou por mal.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 10 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


Alcançar o ninja era uma coisa, mas conseguir levá-lo de volta para casa era outra bem mais complexa. Depois de ouvir a resposta da kunoichi, o rapaz abaixou a cabeça e fechou os olhos. Triste resposta, pois ele não queria lutar com a companheira de vila.

_Por que vocês fazem isso? Então se prepare. Disse aquilo, pegando uma bomba de fumaça e jogando no chão. Com a explosão, a fumaça se espalhou, cobrindo o ninja da Nuvem por completo. Uma kunai foi lançada na direção do peito de Chrome, marcada com um selo explosivo pronto para explodir a alguns centímetros da posição onde ela estava.

Ao mesmo tempo que lançou a kunai, usou shunshin para aumentar sua velocidade e continuar seu caminho na direção da fronteira do País do Relâmpago. Continuaria com sua missão especial, poupando ao máximo sua perseguidora alienada.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Tudo bem então... 

As palavras ditas por mim não foram de boa recepção para o fugitivo de Kumo. Fechava seus olhos e abaixava sua cabeça. Estranhei. Questionava a conduta da vila e assim mandava-me um aviso. Idiota, quem avisa que vai atacar? Uma bomba de fumaça para cobri-lo, não esperava que fosse simplesmente fugir. Da fumaça saia uma kunai com selo explosivo em uma velocidade até que alta, não pude fazer outra coisa além de proteger meu rosto com meus braços. A poucos centímetros de mim o selo foi ativado e a explosão ocorreu. Machucou um pouco, rasgou parte das mangas da blusa que estava vestindo. O contra-ataque era meu. Avancei na fumaça para parar de vez com sua ambição idiota. Trespassando a cobertura via que o mesmo havia fugido. - Covarde, deve ter seguido o caminho que estava antes - falei para mim mesma, no final concluindo aonde o ninja deveria ter ido. Seguia o caminho para a fronteira do país em busca do fugitivo. Não podia vacilar, ativava a técnica de movimentação básica para facilitar a perseguição. O caminho para a fronteira era linear, a minha movimentação poderia ser mais rápida que a dele, já que uma vez eu havia o alcançado depois dele estar longe. Com mais um auxilio, eu tecia selos para criar um aliado, um aliado com asas. A rapina de raios. - Senu, procure pelo fugitivo, caso o ache, somente o paralise. - dizia para a ave de raios. Assim eu e Senu seguíamos pelo caminho atrás do fugitivo. A visão do alto da ave me ajudaria a encontrar o ninja.

Considerações:
HP: 645| 675 CH: 1245| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 11 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


Chrome estava irritada com a covardia (entre aspas) do ninja de Kumo. No entanto, ele não queria feri-la ou lutar com ela. Apenas queria poder recuperar os tesouros da Nuvem, perdidos a mais de um século durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Ela, no entanto, mostrou-se implacável e entrou em perseguição, agora com uma ajudante alada.

A ave teria mais facilidade de encontrar o homem, que estava pouco a frente da kunoichi. Esta conseguiria ver seu jutsu de relâmpago descer do céu com uma velocidade incrível, muito superior à velocidade de reação do ninja, que já mostrava sinais de não ser um guerreiro. Acabou paralisado e caiu no chão, tentando se mover, sem sucesso.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Será que exagerei? 

A perseguição contra o fugitivo de Kumo foi implacável. Eu e Senu fazíamos uma dupla boa. Corríamos em direção a fronteira sudeste do país do Relâmpago em busca do ninja que queria buscar as ditas cuja armas do Sábio dos Seis Caminhos. Senu percebera uma movimentação estranha mais a frente e começou o seu rasante, era ele. A rapina de raios paralisou o homem. O mesmo tentava se mexer, sem sucesso. - Você deveria ter me ouvido. Isso não iria acontecer. - falei para ele. Agora era hora de leva-lo de volta para a vila. - Agora eu te pergunto, vamos voltar para vila sem qualquer confusão, ou prefere se machucar mais um pouco? - propus  a ele.

Considerações:
HP: 670| 675 CH: 1295| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 12 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


O homem foi capturado e estava totalmente paralisado pelo jutsu raiton lançado pela kunoichi. Ela lhe deu mais uma chance de se render e voltar para vila, abandonando a ideia de encontrar as armas ninjas do Rikudou Sennin. Ele, entretanto, balançou a cabeça negativamente, tentando resistir. Estava com o rosto no chão, mas sua determinação era toda para recuperar as armas místicas para sua vila.

Como seria possível abalar uma determinação tão intensa como uma nuvem de tempestade? Era o problema que a kunoichi teria que enfrentar.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. OxxAo3l


chrome dokuro
Teimosia é um mal. 

O homem ainda relutava a não parar de perseguir as armas místicas, estas armas eram lendas, puro mito. O que esse shinobi de minha vila estava fazendo era loucura. Não tinha outra alternativa. Tinha que convencer ele por mal que esta ideia era algo ridículo. - Você me forçou a isso - dizia eu enquanto retirava o tapa-olho de caveira. Se você não voltar, veja o que acontecerá com você - falei enquanto encarava seu rosto com meu Sharingan, querendo o colocar em um genjutsu. Nesta ilusão eu iria criar um ambiente de prisão, a prisão de Kumo. O ninja fugitivo estaria gravemente ferido, preso em sua cela. O local era escuro, só podia ver claramente três metros a sua frente. Gritos e mais gritos de dor davam para ser ouvidos, tudo isso para perturba-lo. Além dos gritos, passos pesados eram o principal som daquela prisão. Ele era a próxima vítima. Um homem grande, forte e com uma grande marreta abria a cela. No momento em que ele iria começar seu ataque, eu desfaria a ilusão. - Essa é a realidade de Kumo, quer continuar a desobedecer a vila? - perguntei pela última vez.

Considerações:
HP: 650| 675 CH: 1257| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. 100x1010

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 13 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago


Chrome tinha mostrado um lado cruel que o ninja fugitivo não queria realmente conhecer. Forçada, o colocou em um genjutsu terrível, apresentando o destino dele caso persistisse com a ideia de sair da vila sem autorização. Com a paralisia passando, ele se levantou e limpou a poeira de suas roupas, dando as costas para a kunoichi e saindo na direção da Nuvem.

Seria algum tempo de viagem, pois ele iria caminhando em velocidade 0, completamente frustrado pela passividade sem sentido dos ninjas para com o Raikage alheio à história de Kumo.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido