NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Zero
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
5 Mensagens - 23%
Kira
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Kurt Barlow
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Starfox
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Inoue
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Summer
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Sei
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Aburame Ayame
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_lcap[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Voting_bar[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?
Total - 1/30+

Quando você se sente fraca o bastante demais para defender aquilo que mais ama, como faz para se fortalecer? Quando você percebe que não é aquilo que pensava ser, você desistiria? 

A destruição de Kirigakure foi indefensável, a garota que tinha um cachorro escapou mas ainda assim saiu gravemente ferida, recorreu sua recuperação nas mãos de seu líder, o Hokage. O desejo de derrotar aquela que destruiu a Névoa surgiu, mas isso seria um aspecto heroico ou vingativo?

[...]

A grande maioria da população de Kiri foi morta na sua devastação, mas alguns moradores tiveram seus meios de sobreviver. Um dos sobreviventes foi um homem velho porém ainda forte, andava como um adulto em seu pleno auge físico. Cabelos brancos espetados balançavam de acordo com os ventos que vinham da entrada da vila. Seria um morador qualquer em busca de um novo lugar para viver. A experiência vivida o fizera escolher Konoha como seu próximo lar. Acabara de chegar carregando uma mala rasgada que dava para ver alguns papeis enrolados. Olhava para o horizonte e apreciava a vista ensolarada da entrada da Folha.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

Os fins justificavam os meios? A menina corria entrecortando a estrada, dirigia-se à Konohagakure. Durante o percurso, não conseguiu tirar sua mente da névoa e de sua falecida amiga Juuzou. Desejava apenas uma vingança, ou seria um sentimento de justiça puro e ausente de qualquer mediocridade humana? No fim, importava fazer esta pergunta se ela fosse capaz de eliminar tal ameaça? Buscava entender mais acerca de si mesmo e por isso parecia sempre distante, voando em seus próprios pensamentos. — Deusa... — puxou assunto a cadela. — Nós ainda não conversamos desde Kirigakure... — palavreou apreensiva. — Moro-chan. — a menina tomou a fala. — Não precisa se preocupar com nada disso, minha querida. Vamos continuar treinando juntas e eliminaremos a ameaça. — reforçou com um sorriso ausente de qualquer sinceridade. Vivia um drama pessoal.

A andança finalmente chegava a um fim. Estava diante do grande portão de Konohagakure. Saltou das costas de sua companheiro e posicionou-se ante a estrutura de maneira ereta, olhando a vila de longe e pensando mais na sua vida. As palavras de Juuzou não paravam de ecoar sua mente. Lembrar-lhe como sendo sua aprendiz e protegida era uma lembrança que lhe atormentava. Noutro lado, também pesavam as considerações dadas ao Hokage. Não levaria suas palavras em vão, não era seu feitio. Vivendo aquele dilema, pairou a simplesmente pensar. Desejava tomar uma decisão.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?
Total - 1/30+

A Inuzuka de Konoha voltava de seu primeiro destino quando fugia de Kirigakure, reflexiva quanto aos fatos ocorridos no país da Água. O portão de Konoha era esplandecedor, mais uma pessoa ficava olhando a vista que aquele ponto trazia. O homem que ali já estava percebeu a chegada da menina e de seu cachorro. Viu a espada única da vila e começou seu dizeres.

- Também conseguiu fugir do desastre, garota? Este espada é o sinal que você é de lá, não? Aonde conseguiu ela? - perguntou o homem amigavelmente.

- Continue o RP

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

A menina parecia completamente desligada do exterior. Quando autuada por um homem desconhecido, sua mente finalmente retornou ao mundo e ela se virou na sua direção. — Ah! Olá! — falou surpreendida. — Desastre? Sim... Consegui sim fugir daquele inferno de Kirigakure. No entanto, eu não sou de lá. Me chamo San. Estava em Kiri à missão, agora tudo que me restou de lá foi isto. Não sei bem do que se trata, mas sei que é uma arma e tanto. — conversou. Não sabia ao certo o porquê de fazê-lo com um estranho, mas o fez naturalmente. Moromaru permaneceu ao seu lado, entendendo aquilo como um bom sinal.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?
Total - 3/30+

A resposta de San deixou o homem um pouco incomodado. Parecia que não conhecer o que era a Hiramekai que possuía era uma ofensa.

- Você tem uma das sete espadas mais poderosas do mundo e não sabe o que ela é? - suspirou - Me chamo Hutae, prazer conhece-la. Sorte que na minha viagem eu consegui levar uns papeis da biblioteca que podem te ajudar a entender.

Puxando de seu mochila um pouco rasgada ele puxava um rolo de papel e abria diante de San, lá havia a imagem desenhada a mão das sete espadas lendárias da Nevoa, a Hiramekai com certeza estava lá.

- Veja isto, estas são as sete espadas da Névoa. A que você possui tá ali. - apontando para a Espada Gêmea.

- Continue o RP
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

O homem parecia incomodado com alguma coisa. Obviamente havia algo naquela espada que a menina não sabia. Lendo a cultura de seu movimento, pôde facilmente deduzir isso. A confirmação viera na forma de palavras. — Sete espadas... Mais poderosas?! — repetiu retoricamente. Naquele exato momento, lembrou-se do principal motivo de ter retornado à Konoha: angariar força. Observou os papeis e, de pronto, teve um estalo mental. — E onde estão essas outras armas? — questionou animada. Naquele momento, enquanto conversava, havia decidido um objetivo completamente novo: reunir as sete lâminas.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?
Total - 3/30+

A pergunta de San sobre as espadas foi um tanto quanto profunda para os conhecimentos do homem de idade avançada. Deu uma pequena risada de vergonha quando percebeu que não sabia onde estavam as outras.

- Nunca as vi pessoalmente, a sua é a primeira que vejo assim de tão perto, eu trabalhava na biblioteca e lendo a história da vila acabei por conhecendo as aparências das espadas. Não sei como elas funcionam e nem onde estão. Me desculpe. - disse o homem com vergonha por não poder ajudar.

- Continue o RP
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

A semente do desejo fora plantada pelas palavras do senhor. Talvez ele não soubesse disso, talvez nunca saberia, mas a menina desejava, do fundo de seu coração, domar todas aquelas sete espadas. O motivo? Na sua mente parecia tudo muito simples: derrotar aquela força inimiga capaz de subjugar toda uma vila e os ninjas nela residentes. Não aceitaria que tal força trabalhasse para o mal, parecia ser esse o norteador das suas questões. — Desculpe-me, senhor. Não quero parecer muito mais exigente do que já estou sendo, mas você poderia me dar esse papel com as imagens das espadas, seria de grande valia para mim... — pediu educadamente, com um belo e caloroso sorriso estampado no rosto.

A cadela, percebendo do que se tratava, inclinou o corpo na direção do homem e lhe enviou uma cara macabra, muito ameaçadora. Seu olhar recheava-se em tensão, vontade de matar. Não chegou a grunhir, mas sua boca espumava e seus olhos penetrantes tentavam invadir a alma do pobre cidadão. Posicionava-se por detrás da sua companheira humana, dando contraste à cena entre um sorriso angelical e algo que parecia provir dos confins do inferno. Ameaçadora, seu jeitão sempre fora muito antissocial na presença de outros humanos, jamais poderia colocá-los ao mesmo degrau de sua estimada amiga.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?
Total - 5/30+

O desejo de reunir as sete espadas da névoa começava a surgir na cabeça da Inuzuka, educadamente pedia pelos desenhos que o homem possuía. Sua cadela, por outro lado, partira para uma abordagem mais agressiva. De qualquer forma, o homem iria entregar o papel de qualquer maneira.

- Opa... Calma lá, não precisamos desse tipo de comportamento, certo cachorrinha? Eu vou entregar o que ela pediu, tudo bem? - disse nervoso.

Assim o homem enrolava o papel e entregava a San.

- Tem algum plano em mente com esse desenho? - perguntou - Quer saber, faça o que quiser, cheguei aonde eu queria chegar e quero viver uma vida nova. Até mais garota! - o homem de despediu e começou a andar pela floresta.

- Continue o RP
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

A garota-lobo demonstrava uma contentamento sem precedentes ao receber aquele pedaço de papel em mãos. Por outro lado, mostrou uma certa apreensividade diante da abordagem mais selvagem da cadela. Virou-se de costas e sua companheiro mudou a feição prontamente, passando agora ao rosto de um anjo. — Moro-chan... — implicou. Virou novamente o rosto, desta vez encarando o homem com um grande sorriso. — Senhor, muitíssimo obrigado pelo presente, será de grande val... — agradeceu até ser pausada por Moromaru. A palavra presente trouxe à tona um fato importantíssimo: um aniversário. Era o dia de aniversário de San. Antes que pudesse voltar à conversar com o homem, a companheira tomou a dianteira e levou-a ao chão, lambendo seu rosto sem parar a nenhum momento.

Quando finalmente deu-se conta, a menina rendeu-se às lambidas e gargalhou sem parar. Interessante como o tempo parecia poder curar as feridas intensas em seu coração. Sem perceber, o cortês da névoa deixou o diálogo. Jamais esqueceria do quão importante poderia ser a ajuda daquele civil. E ele o fez sem nada pedir em troca. Uma atitude genuína, gentileza sem qualquer cobiça. Uma atitude isolada como aquela era justamente o que precisava para pôr seu humor em ordem. A luz parecia sobrepor-se às trevas. — Kubikiribocho, Samehada, Nuibari, Kabutowari, Shibuki, Kiba e minha Hiramekarei. Estas são todas as sete espadas da névoa. Guarde-as bem na cabeça, Moro-chan. Veja vem estas imagens e nunca se esqueça. Irei consegui-las de qualquer jeito. — recomendou e convenceu-se, por fim, com um rosto completamente determinado. — Entendido, deusa. — rebateu a cadela com uma feição esperançosa. Dali, a menina assumiu às costas e viajou pela vila, procurava algo que pudesse ajudá-la em seu objetivo: a busca de poder.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 5/30+
Jiongu - 1/20

Localização: Dentro de Konoha

Os nomes e imagens da espadas da vila afundada em água eram gravados pela cadela de San, será de grande valor num futuro próximo. A caminhada da Inuzuka não parava ai, suas emoções em relação ao seu dito "heroísmo" cresciam. Queria derrotar a verdadeira Deusa nesse mundo, um trabalho que requer esforços além do comum. Não podia deixar seus anseios sobrepuserem seus deveres como uma ninja de Konoha. Adentrando a vila a dupla de cão de dona foram abordados por um mensageiro, o mesmo estava ofegante, a pressa era evidente e o papel em suas mãos.

- Finalmente achei alguém apto a isso! Por favor aceite essa missão que está nesse papel. - disse o homem - É urgente.

Carta:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

Juntas, San e Moromaru andaram com pressa nos interiores da vila. Olhavam de um lado ao outro, procuravam qualquer coisa que pudessem usar no objetivo de se tornarem mais poderosas. Encontraram, depois de pouco tempo, um mensageiro. Não era exatamente o que procuravam, mas aceitaram a mensagem. — Vejamos do que se trata isso, Moro-chan. — divagou com curiosidade a menina. Sem mais serviços, o rapaz deixou o lugar enquanto a menina lentamente desenrolava o pergaminho. Um pedido, algo muito semelhante a uma missão. Ela refletiu por alguns instantes enquanto a cadela também tentava tomar ciência do que era, metendo-se entre a menina e o papel. Fixamente olhando o horizonte, esperava algum sinal do divino, indicando que talvez pudesse mostrar-lhe algum caminho. Passado um longo período, finalmente chegava a uma decisão. "Irei" reforçou sua consciência.

Começou a caminhar na direção da saída novamente, desta vez procuraria tomar o caminho de Takigakure no Sato. — Vamos, Moro-chan. Estamos indo na direção da cachoeira. — avisou. Ascendeu às costas da cadela, tomava o vento no rosto, esvoaçava os seus fios de cabelo e viaja à toda na direção do desconhecido. Desde já, tomava toda a precaução possível. Quanto ao motivo de ter aceitado tal proposta, muito simples: uma das maneiras de tornar-se poderosa era lutando com pessoas tão poderosas quanto. E, se houvesse alguém tão capaz ao ponto de sequestrar ninjas, este possivelmente seria um desafio capaz o suficiente de propiciar-lhe ainda mais poder.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 7/30+
Jiongu - 2/20

Localização: Arredores de Konoha

A Inuzuka e sua cadela aceitaram a carta do desconhecido e partiram em direção a Takigakure, a vila da cachoeira. Porém, os motivos pela qual San aceitou a missão são rasos demais. Busca por poder, isso não seria digno de uma heroína de fato. Ela queria era se vingar da Deusa Otsutsuki. Ou será que talvez os seus instintos heroicos estão cobertos pela ambição da garota?

- Narre mais sobre sua personagem e sua ambição por poder, narrando por cima que realmente quer ser uma heroína e não somente se vingar
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

Por que desejar poder pura e simplesmente? Seria isso realmente o desejo de uma heroína? Se dito aos ouvidos mais desatentos, a resposta certamente seria "não". Todavia, coloque isso dentro de um contexto mais amplo e logo verá que trata-se justamente do diametral oposto. Seu altruísmo era incomparável. Em verdade, ansiava força para poder impedir que outros sentissem a mesma dor que ela. Jamais permitiria que homens fizessem isso uns aos outros caso tivesse a chance. No mundo de sua cabeça, pensava que todas as pessoas poderiam sim viver em harmonia. E que, se quisesse concretizar esse sonho louco, poder era de muito necessário. Era óbvio que refletia acerca de tudo isso, e foi justamente o que fez enquanto caminhava na direção da cachoeira.
coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 8/30+
Jiongu - 3/20

Localização: Arredores de Konoha

Será que realmente esse desejo era heroico? Uma pessoa que possui esse tipo de pensamento não típico de um herói e sim de um anti-herói. Fazer com que as pessoas em sua volta não sofram da mesma dor que sentiu em Kirigakure através de quaisquer meios possíveis é algo anti-heroico. Será mesmo que San quer ser uma heroína mesmo? A dupla inseparável já estava chegando à fronteira de Konoha com a vila da Cachoeira.

- Bem, você escreveu algo mais anti-heroico do que heroico, vê se narra um pouco menos o desejo de poder. Narre um pouco mais da viagem e chegando na fronteira.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1520/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1520/1520 00/06

Se sua motivação a levasse a uma arquitetura anti-heroica, que o fosse. Forçaria tudo e todos a viverem sua tal utopia. — Parece que finalmente cheguei a uma decisão, Moro-chan. — conversou a menina enquanto as duas caminhavam. — E o que foi, deusa? — questionou em dúvida a cadela. — Esse mundo, eu forçarei ele a se tornar um lugar perfeito... — concluiu com firmeza na voz e olhar. A companheira deu uma risada, mas de forma a concordar com a menina. — Isso é bem curioso, fufufu! — papeou com uma certa ironia. A relação das duas ainda era a mesma, apesar de tudo. E a garota adorava fazer carinho nas costas de sua amiga enquanto se movimentavam pelo mundo. Passado um bom tempo, chegaram finalmente à cachoeira. Lá, entraram no portão e deu início a sua intensa busca.

coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 9/30+
Jiongu - 4/10

Localização: Arredores de Takigakure

San tomava sua decisão, heroína? Claro que não. Ela iria atrás de poder para criar seu próprio mundo. Sua caminhada com Moromaru havia levado ambos até a fronteira de um país desconhecido, mas que havia uma cachoeira pelos arredores. Um pouco mais a frente, uma batalha dava pra ser ouvida ali. Um ninja com trajes comuns de Iwa estava batalhando contra outro ninja, aparentemente um mercenário nukenin.

- O que vocês fizeram com ele? - exclamou o menino - Cadê ele?

O mercenário dava risada enquanto os dois trocavam golpes, estava realmente gostando da luta.

- Provavelmente está morto já, ele vacilou e foi sequestrado - disse em tom irônico.

- Ajude o ninja, ou não. Isso cabe a você.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1440/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1440/1520 00/06

Logo que chegavam, Moromaru e San deparavam-se com uma batalha ocorrendo ali mesmo. A menina não temia, nem de longe, qualquer que fosse o oponente, não depois de ter enfrentado o real terror em Kirigakure. E pelo que pôde estudar daquela luta, ela estava acontecendo entre ninjas da vila oculta da pedra e algum outro homem muito suspeito. Pelas palavras pronunciadas pelo jovem, parecia que aquele terceiro não vestido como um ninja era o causador de todos os problemas. Ao ouvir a palavra "sequestrado" a menina atiçou-se, realizando selos de mãos produzindo seu jutsu mais mortal de todos: Okami. Juntas de forma simbiótica, as duas ultrapassavam a barreira imposta pela humanidade no quesito força.  

Correu o mais rápido que pôde, indo na direção daquela batalha para interrompê-la por ali mesmo. Lançou, quando próxima o suficiente, um jutsu paralisante contra aquele homem mais suspeito.

coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 10/30+
Jiongu - 5/10

Localização: Arredores de Takigakure

O nukenin estranhamente fora paralisado por um jutsu de San. Em seu jutsu em conjunto com sua cadela ela aparecia diante do mercenário. O ninja de Iwa não se absteve da oportunidade gerada pela Inuzuka, partira para cima do nukenin e o acabou matando com uma kunai em seu peito.

- Isso é por ter escondido aonde estava o Geno. - disse o ninja para o morto - Quem é você? E por que me ajudou? - perguntou para San.

- Continue o RP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1440/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1440/1520 00/06

A garota-lobo estava feliz com o homem morto, muito embora esperava fazê-lo falar tudo o que sabia antes de finalmente retirar sua vida. Olhou para o ninja de Iwagakure com bons olhos, ele parecia uma boa pessoa. — Ele era um sequestrador, não era? Eu buscava por alguém assim, pensei que ele fosse esse tal homem. — desembuchou num misto entre sua voz aguda e o grave da cadela. Percebendo ainda estar naquele estado, resolveu desativá-lo. Voltou à aparência humana enquanto Moromaru retornava ao seu seu estado canino de sempre. — Agora o que preciso saber é: ele era o mesmo homem a quem buscava? — perguntou levando o indicador à boca em dúvida. A cadela de guarda, por outro lado, encarava os ninjas com seriedade.

coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 11/30+
Jiongu - 6/10

Localização: Takigakure

- Acho que não, mas esse cara poderia estar envolvido no sequestro do meu amigo, Genos era do meu time. Me chamo Vaito, sou um genin de Iwa. - se apresentou já mais calmo - Tenho que ir, ser o mais rápido possível é necessário para salvá-lo. - disse enquanto ia em direção a uma cachoeira.

Vaito por algum motivo entrava na cachoeira, enquanto passava pelas águas, ele chamava por San.

- Ei, você! Venha! - gritou enquanto andava em direção ao desconhecido.

- Continue o RP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1440/1520 000/500 00/07
MOROMARU
950/950 1440/1520 00/06

Apesar de sua tentativa, não se tratava da mesma pessoa pela qual buscava. Entristeceu-se, mas tomou o caminho para mais dentro da vila, desta vez caminhando a passos mais brandos. Quanto ao menino, simplesmente acenou em resposta ao seu adeus. Enquanto andava em direção oposta ao dele, percebeu que o menino havia feito uma parada brusca. Tornou a cabeça na sua direção, precisava entender o porquê daquela parada. A motivação foi explicada tão logo, o garoto a convidou para acompanhá-lo em sua jornada. Resolveu aceitar, afinal de contas tinha uma pequena probabilidade do sequestro do tal Genos estar envolvido com o pedido de Konoha. — Me espere! — gritou enquanto subiu às costas de Moromaru. — Moro-chan, parece que finalmente encontraremos alguém forte. — suspirou em seu ouvido. A amiga deu uma risada, estava feliz em talvez poder lutar novamente.

coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 12/30+
Jiongu - 7/10

Localização: Takigakure

A Inuzuka montada em sua cadela seguiram o caminho do genin de Iwa e adentaram na cachoeira. Passada a cachoeira, havia um grande corredor que tinha uma luz em seu final, correram por todo corredor até chegar a luz onde se revelou um horizonte com uma grande árvore e um gigante lago em volta da mesa, na base dessa árvore estava tendo um aglomerado de gente ali, uma plataforma de madeira e um garoto ali amarrado com uma corda no pescoço. Vaito corria em direção a aquele garoto.

- Genoooos! Soltem ele agora! - exclamou o garoto.

Na plataforma havia um homem de aparência parruda, pele branca e cabelos pretos, era alto e forte. Andava com um grande sobretudo preto e estava ali discursando sobre Genos que iria ser enforcado.

- Vocês são ingênuos o suficiente para vir até aqui né? Quer morrer junto a esse invasor? - disse o homem e logo depois ria.

Vaito olhava para trás e via San acabando de chegar pelo corredor. Ele ganhou confiança em ir para cima de tal homem. Com um pulo e uma descida triunfal em forma de um chute o garoto começava seu ataque. O homem olhava seus movimentos e ria, esticou sua mão e repeliu o taijutsu do garoto o jogando para longe, caindo perto de San.

- Esse cara é forte, mas tenho que superá-lo para resgatar Genos. - falou para San.

O menino se levantava, limpava sua roupa e se preparava para seu segundo ataque, só que dessa vez ele esperava por San e Moromaru.

- Vocês dois contra o cara ai, pode ordenar o genin a atacar, ele só tem taijutsu. O que posso dizer é que o homem tem Velocidade 5 e Força 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
INUZUKA SAN
950/950 1365/1520 000/500 01/07
MOROMARU
950/950 1365/1520 01/06

Atravessaram um grande cenário procurando pelo sequestrado. Correram juntas dentro vila da cachoeira até nos depararmos com o próprio Genos, aquele que seria o amigo de Vaito. Analisava a situação brevemente, entendendo tudo a cerca dela com brevidade. O menino fora o primeiro a tentar uma investida logo que ultrapassado o corredor, no entanto não conseguiu nada senão dor. A garota-lobo se enfurecia, não acreditava na ousadia do bandido. Com uma aura de puro ódio formada, a menina andou na direção do garoto caído ao chão, encarou-o e deu um sorriso. Continuou seus passos lentos enquanto fazia alguns selos de mãos parecia estar muito calma com aquilo tudo. — Vocês, que causam dor alheia sem qualquer sentido, devem morrer imediatamente. — expressou séria, enquanto assumia a forma de uma garota-lobo. — Fique aí, Vaito-kun, eu resolverei isto em apenas um segundo. Estou cansada de ser misericordiosa com homens assim. — explicou virando o rosto um pouco para trás.

Saltou uma única vez, à velocidade tão alta que provavelmente o inimigo sequer pudesse acompanhar. Sacava uma kunai e tentava posicionar-se nas costas dele, procurava, por fim, cortar sua garganta e retirar sua vida. Seu interesse estava claro: um banho de sangue. Odiaria ver alguém chorando por perder outro amigo. Na sua cabeça, o mundo shinobi estava amaldiçoado e sua incumbência era curá-lo. Começaria por agora, exatamente ali.

coisas:

_______________________

[RP - HS] Heroína ou Vingadora? Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l
[RP - HS] Heroína ou Vingadora? OxxAo3l

Quer ser uma heroína ou somente se vingar?

Total - 13/30+
Jiongu - 8/10

Localização: Takigakure

Surpreendentemente a velocidade da Inuzuka, chegara até as costas do tal homem que nem conseguiu ver e o matou sem maiores trabalhos como uma verdadeira assassina. O garoto Genos que estava com a corda no pescoço foi retirado por Vaito rapidamente.

- Se aquele cara era forte, você é mais ainda moça. Obrigado. - disse Vaito enquanto soltava seu amigo da corda.

Uma águia era percebida voando com seus piados altos, um rasante veloz dado por ela chegava perto de San e pousava em braço. Em sua pata havia uma carta.

"Pelo jeito seu trabalho foi concluído.

Abaixo da estrutura onde Genos iria morrer tem uma caixa, um pouco grande por sinal, que pertence a essa vila e seus segredos. A missão de Genos era justamente trazê-la a mim. Com você aí, o trabalho será passado a você. Pegue essa caixa e traga para mim.

Do desconhecido."


Realmente a carta estava correta e a caixa estava ali, com um simbolo de Takigakure talhado na madeira e no cadeado de ouro que ali trancava. San agora tinha que voltar até a fronteira e encontrar o tal desconhecido com Vaito e Genos.

- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido