NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
16 Mensagens - 42%
Starfox
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
10 Mensagens - 26%
Oblivion
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Chazer
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
52 Mensagens - 36%
Starfox
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Takashin
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
Chinoike No Chara (test) Vote_lcapChinoike No Chara (test) Voting_barChinoike No Chara (test) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Chinoike No Chara
Dados

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 00 & 00
Gênero: Feminino.
Idade: 14
Estado: Viva.
Classificação: Kunoichi.
Clã: Chinoike
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan, Hyõton
Braço Dominante: Esquerdo.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Chūnin
Afiliação: Kumogakure.
Informações

Aparência
Photoplayer:

Chara é uma jovem esbelta de corpo bem definido e de aspecto elegante, os seus logos cabelos castanhos andam soltos bailando com o vento e demonstrado o seu brilho natural. Com aproximadamente um metro e setenta de altura, a jovem é mais alta do que maior parte das moças da sua idade no entanto e por algum motivo inexplicável, esta aparente não envelhecer normalmente e muitas das pessoas que a conhecem dizem que Chara não parece ter mudado desde que a conheceram, algo ótimo visto que o seu charme natural vem da sua aparência jovem e sedutora. Os seus olhos naturais são castanhos-esverdeados semelhantes aos de uma avelã no entanto várias pessoas confundem a sua cor como sendo um castanho claro comum, algo que a deixa um pouco incomoda visto que estão a rebaixar o seu padrão de beleza. O tom da sua pele é claro e semelhante ao do estilo de vida europeu com pequenas colorações avermelhadas nas zonas das suas bochechas e algo que a jovem já possuía desde nascença e que de certa afirma que isto contribui para o seu charme feminino.

A nível de vestuário este é o aspecto que mais vária visto que Chara sempre gostou de sobressair e de se destacar em relação aos outros no entanto existe um estilo mais comum e tradicional que ela opta quando tem de navegar pela vila seja em missão ou tarefas quotidianas. Um parte de botas feitas de couro e cabedal numa tonalidade acastanhada profunda que sobem até aos seus tornozelos, umas leggins transparentes e justas que de certa forma oferecem um certo auxilio contra o tempo e ajudam a jovem a parecer menos exposta, por cima Chara usa uma mini-saia desportiva da mesma cor que as suas botas, que também possui duas bolsas na qual carrega alguns dos seus pertences ninja, uma amarrada a coxa esquerda e outra na cintura do lado direito, ambas personalizadas a nível de cor e compostas do mesmo material resistente. Por último e em cima de tudo, a jovem Chinoike usa uma camisola esverdeada com algumas riscas horizontais junto a zona do torso, a camisola possui uma abertura junto a zona do peito que lhe permite expor parte do busto, um toque mais provocativo mas que se adequa a confiança que Chara tem de si mesmo e a personalidade rebelde que a mesma demonstra.

Personalidade

Arrogante, manipuladora, convencida e interesseira são as palavras que melhor podem ser utilizadas para descrever a personalidade de Chara. Em certo ponto na vida de todas as crianças e jovens existiu um ponto onde todas elas era humildes, puras e inocentes perante o mundo no entanto o mesmo nunca se verificou com esta jovem, desde cedo aprendeu que podia manipular outros para conseguir o que queria nem que tivesse que magoar ou prejudicar outros, algo pouco correcto a nível social no entanto algo que até aos dias de hoje nunca lhe trouxe problemas ou repercussões. Chara também é conhecida por ser egocentrista e bastante moralista acreditando que no mundo existiam apenas dois pontos de vista: o facto de ela estar certa ou o facto de todos os outros estarem errada, ela vive no seu pequeno mundo e faz questão de impedir que alguém faça parte dele a não ser que seja alguém que ela conseguisse subjugar.

No entanto existe alguns vestígios de bondade no ser de Chara, ela já se mostrou que consegue ser sociável e de certa forma até uma boa companhia em curtas doses no entanto uma grande quantidade de ironia acompanham sempre as suas falas como se tivesse a fazer pouco da pessoa com quem esta a falar ou dirigindo-lhe a palavra como se fosse de um estatuto inferior ao seu. É importante realçar que apesar de como age ou da sua percepção do mundo, Chara sabe que não pode fazer tudo sozinha e tentar fazer tal coisa era nada mais do que uma perfeita estupidez por isso a jovem faz questão de manter certas amizades por perto apenas com a finalidade de que um dia tais contactos poderão um dia ser-lhe útil.

História

[Prologo/Infância & Academia] - Desde o momento em que nasceu uma coisa foi determinado sobre o futuro de Chara: sucesso. Nascida e criada na aldeia de Kumogakure no Sato, proveniente de uma família de estatuto ligeiramente elevado e de um clã com genética favorável, desde cedo a jovem apresentou um enorme talento por tudo aquilo que fazia, ela era e sempre foi uma autentica perfeccionista tendo em mente que se alguma vez teria que fazer algo, faria questão que os seus feitos foi admirados por muitos e invejados por muitos outros. Mesmo antes de entrar na academia a jovem já mostrava alguma aptidão na utilização em algumas áreas do mundo shinobi, podendo efectuar maior parte dos jutsus básicos sem nenhum tipo de esforço ou dificuldade no entanto a coisa que mais chamou a atenção foi o seu uso peculiar para a utilização de técnicas ilusionistas, isto tudo sem a utilização do dojutsu do seu clã. Chara desde pequena sempre gostou de abusar e explorar dos limites que eram impostos na sociedade, ela podia roubar descaradamente algo de uma loja que os donos apenas viravam a cara e sorriam devido a influência da sua família e apesar dos castigos que sofria nada mudava o facto de que uma pessoa com influência tinha mais liberdade para cometer certos erros.

Após entrar na academia, Chara que sempre foi elogiada e colocada num pedestal acima de tudo e outros deparava-se com algo que nunca pensou encontrar na sua vida, pessoas com o mesmo tipo de importância tanto a nível de habilidade como a nível de bens e foi naquele momento, que a prodigiosa destinada ao sucesso descobriu que não passava de mais gota naquele oceano de talento. Com o passar dos anos e ganhando algumas amizades ao longo do caminho, a jovem manteve o seu interesse no estudo do comportamento humano, parte de si sempre teve a necessidade de descobrir o porque que certas pessoas eram tratadas diferentes, o porque de uns receberem mais atenção que outro e acima de tudo o que tinha levado a sua queda do trono. Durante um dos exames escritos, dois dos colegas de turma de Chara que se sentavam a frente da jovem, tinham sido apanhados a copiar e como não havia forma de saber de quem copiou de quem o responsável questionou a Chara se ela tinha visto qual dos dois era o responsável, foi nesse momento que a jovem teve o seu primeiro gosto de poder, ambos os garotos choravam olhando para a Chinoike, os seus rostos quase implorando por misericórdia apenas com um simples olhar, era uma sensação nova e que sem dúvida nenhuma era do agrado da jovem. Decidindo acusar o aluno mais burro visto que ele não tinha esperança de passar no exame independentemente de qual fosse a sua nota, a jovem ganhou incondicionalmente a gratidão do aluno mais rico que por sua vez abriu um caminho a lanches mais luxuosos do que os que ela própria levava e acima de tudo uma companhia mais ao seu "nível".

No seu último ano de academia Chara tinha literalmente um monopólio sobre todos os alunos da turma, alguns confiavam-lhe segredos que mais tarde eram usados em chantagens ou em momentos favoráveis, outros estavam a mercê da jovem devido a favores que ela fazia que por algum motivo tinham a necessidade de ser recompensados da forma que ela achava mais oportuno e Chara chegou mesmo a ter um par de "guardas/empregados" que a seguiam por todo o lado e cumpriam as suas ordens sem hesitar visto que a jovem tinha conseguido roubar um dos testes e fornecido a um par de repetentes que estava em risco de chumbar o ano. A jovem estava novamente no foco de tudo o que se passava a sua volta, tudo o que se passava a sua volta era o resultado de uma acção sua, todas as atitudes dos alunos eram devido e ideais que ela própria plantava neles e acima de tudo ela tinha o respeito e admiração de todos, aos olhos dos instrutores e dos seus pais, uma garota popular e bem sucedida, aos olhos dos seus colegas uma líder inquestionável. No entanto tudo aquilo não passava de uma brincadeira para ela, apenas servia para ela treinar e testar os conhecimentos que tinha sobre a interacção social humana e acima de tudo como chegar a um certo resultado, Chara acabou a academia como uma das melhores pessoas da sua turma e rapidamente se habituou com a rotina ninja.

[Gennin] - Como gennin, a visão que Chara tinha do mundo não tinha mudado em nenhum aspecto, ela fazia as actividades preparatórias que qualquer gennin fazia antes de finalmente começar a fazer missões de verdade e começava a aprender sobre o que pairava do outro lado dos muros de Kumogakure. Com o seu amadurecimento a nível físico e psicológico, Chara despertou as habilidades do seu clã e rapidamente despertou um enorme prazer em utiliza-los visto que ela poderia aplicar os seus ideais independentemente da vontade dos outros, começando por lançar breves genjutsus em animais e pessoas aleatórias na rua para testar os frutos da suas capacidades, a Chinoike começava a ter noção dos seus limites e da influência que tinha dentro deles ao ponto em que conseguia lançar subtis genjutsus nos seus colegas para leva-los a concordar consigo em alguma discussão ou, em actos menos cordeais, fazê-los remodelar o seu guarda roupa por completo.

Sendo agora um shinobi oficial da sua aldeia, Chara continuava o seu estudo sobre a influência humana e também sobre as suas capacidades. Sem nenhum objetivo futuro, a jovem estava mais preocupada em fixar-se no presente e retirar dele não só tudo o que estivesse ao seu alcance para usufrutuar mas sim tudo aquilo que pudesse retirar dela, seja dela ou não.

[Actualidade/Chunin] - Desde que se tornou uma Chunnin para a aldeia de Kumogakure a sua vida mudou drasticamente, a nível de relações acabou por se tornar próxima da Godaime Raikage e até mesmo participar de um esquadrão secreto por ela liderada. Com a maior responsabilidade veio também um conjunto novo de habilidades que consiste no domínio total do seu dojutsu, a aquisição de duas formas elementais e sobretudo uma que certamente a torna útil na aldeia. Apesar do aumento no número de vitórias pessoais, Chara teve pela primeira uma amostra do mundo real, um local cruel e totalmente fora do seu controle. Durante um dos seus treinos com a Raikage, Chara teve um pequeno esgotamento nervoso ao descobrir que por detrás do seu ego e auto-estima não passava de mais uma ingénua miúda ambicionando poder, apesar de ela tomar o episódio como um caso único que tão cedo não se voltaria a repetir era sem dúvida algo que lhe marcaria até ao resto da sua vida.

Conhecimentos

♦️ Chara possuí conhecimentos extensos sobre psicologia e comportamento humano devido ao seu estudo extensivo sobre os mesmos desde criança;

♦️ Conhecimento geográfico extenso sobre o país do relâmpago, mais especificamente a aldeia de Kumogakure e o Vale do inferno situado no país das fontes termais;

♦️ Com pouco ou talvez nenhum esforço, Chara consegue calcular distâncias, prever trajetórias e identificar padrões graças a sua extensa capacidade analítica através do calculo matemático;

♦️ Através do uso de simples palavras e/ou sugestões, Chara é capaz de produzir um discurso fortemente persuasivo capaz de mover pequenas multidões e fazê-los apoiar a sua causa;

♦️ Como maior parte dos membros do clã Chinoike, Chara conhece a história do seu clã e do seu duro passado;

♦️ Conhecimento sobre os clãs: Chinoike (devido a sua integração), Uchiha (devido ao passado do seu clã) e Yuki (devido ao seu transplante);

♦️ Chara possuiu um conhecimento extenso sobre maior das fusões elementos e sobre as cinco formas básicas;

Bolsa de Armas (20)
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 2x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 1x
•   Fios: 5m
Arquetipo

GOVERNANTE
Personagem de Exemplo: Líder de Clãs
Descrição: O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança  
Qualidades & Defeitos

Qualidades

Inatas
Habilidade em Genjutsu (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Grande Determinação (2)
Treinadas [02/10]
Domínio Psicológico (2)
Defeitos
Megalomaníaco [1]
Egocêntrico [2]
Sempre Jovem [1]  
Databook

♦️ [03] Ninjutsu  — Estudada
♦️ [02] Taijutsu  — Avançada
♦️ [03] Genjutsu  — Estudada
♦️ [03] Inteligência — Inteligente
♦️ [02] Força  — Forte
♦️ [02] Velocidade — 8m/s
♦️ [04] Stamina  — +150CH / ST: 06
♦️ [03] Selos  — 6s/s

♦️ [07] Inicias
♦️ [01] Extras
♦️ [13] Adquiridos
♦️ [21] Total
♦️ [00] Reserva
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: Fuuton
Kekkei Genkai Elemental: Hyõton
Afinidade Elemental: Raiton, Suiton, Fuuton
Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 28
Missões Realizadas

♦️ [10] Rank D
♦️ [06] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Treinamentos
Treino de Atributos
Treino de Qualidade: Domínio Psicológico
O Desabrochar: Chara Vs Rukia

Missões
• Rank: D
[Missão Rank: D] - Biblioteca da Vila
[Missão Rank: D] - Ladrões nos Arredores
[Missão Rank: D] - Proteja a Entrega
[Missão Rank: D] - Pílulas de Soldado
[Missão Rank: D] - Fazendas da Vila
[Missão Rank: D] - Acampamento Médico
[Missão Rank: D] - Patrulha Externa
[Missão Rank: D] - Mestre em Transformações
[Missão Rank: D] - Caçada aos Ursos
[Missão Rank: D] - Ladrão Comilão

• Rank: C
[Missão Rank: C] - Controle Mental
[Missão Rank: C] - Escolta 1: Hora do chá das 5!
[Missão Rank: C] - Piromania
[Missão Rank: C] - Para as Montanhas
[Missão Rank: C] - Desafio Ninja
[Missão Rank: C] - Espionagem 1: Aliança Negra

Quests
--

Roleplays
--

Batalhas
--

Diversos
[Filler] - Family Feud
[Filler] -  Those Red Eyes I
[Filler] - Those Red Eyes II
[Filler] - Family Feud
--
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido