NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_lcap[C] Spike: Proteção aos Indefesos Voting_bar[C] Spike: Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


nujabes.
Genin
a
a


narrador


Proteção aos indefesos


KonohagakureOutono22°C1/5 posts


Ambiente: Casa de Ichigo.

Narração: Um falcão mensageiro rasgou os céus na direção da casa de Ichigo. Carregava consigo uma importante mensagem recrutando-o para uma missão. Na casa do garoto, bicou à porta até que fosse atendido.

Mensagem:

O que fazer: Pegue a mensagem e parta para o País do Arroz. .


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Spike
Chūnin
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10

Kurosaki Ichigo
Proteção aos indefesos

Estava uma manhã agradável, com o típico clima ameno de outono, e eu estava em casa para relaxar um pouco, antes de sair para treinar. No entanto, os meus planos eram interrompidos por um chamado surpreendente. Uma belíssima ave batia à minha porta até lhe ser aberta a porta, a mesma carregava um pequeno pergaminho na pata, que retirei e abri, revelando os seus conteúdos. Aparentemente o País do Arroz estava numa situação complicada, causada por ataques de bandidos, que pareciam não ser simples amadores, visto que estava avisado na mensagem que alguns dos mesmos utilizavam técnicas ninja.

Os meus planos para o dia estavam cancelados, mas eram substituídos por algo bem mais interessante. Ao ver que a ave se tinha retirado, fechei a porta e fui-me equipar de imediato. Com a minha espada às costas e bolsa ninja na perna, parti para o portão, de onde seguiria para o País do Arroz. – Vamos ver do que estes bandidos são capazes.


HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 4/4

Considerações:

Itens:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Proteção aos indefesos


KonohagakureOutono22°C1/5 posts


Ambiente: Trajeto do País do Arroz.

Narração: No caminho do País do Arroz não havia nada suspeito. Depois de muito andar, o jovem Ichigo finalmente deparava-se com a destruição. Vilarejos no caminho entre as duas nações haviam sido impiedosamente atacados, saqueados e destruídos. No fundo, ele podia ouvir gritos de horror e pedidos de socorro de pessoas assustadas, mas não havia nada que ele pudesse fazer naquela situação.

O que fazer: Aqui eu vou dar a liberdade artística para que você narre seu personagem numa situação de miséria. Você pode tentar ajudar as pessoas do vilarejo, mas não haverá muito o que você poderá fazer. Dê continuidade à viagem e chegue à fronteira.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Spike
Chūnin
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10

Kurosaki Ichigo
Proteção aos indefesos

Após um longo caminho, começava a poder ver a destruição causada pelos bandidos. Os gritos desesperados dos habitantes das aldeias saqueadas impunham-se sobre os ruídos da natureza. O cenário de horror levou-me a imediatamente ajudar toda aquela gente arruinada. No entanto, quanto mais tentava ajudar, mais me aproximava da triste realidade, a realidade de que não havia absolutamente nada de útil que eu pudesse fazer ali. A única maneira de ajudar alguém era impedir que esta situação se repetisse com mais inocentes, ou seja, não havia melhor maneira de ajudar do que parando os responsáveis pelo horrível cenário onde me encontrava. – Não há grande coisa que eu possa fazer aqui… Prometo que vou parar os responsáveis, mais ninguém vai sofrer o que vocês estão a sofrer. – A expressão contente de antecipação estava agora completamente alterada, substituída por uma expressão de raiva, raiva pela destruição causada pelos bandidos.

Acelerando o passo para compensar o tempo perdido, continuei a minha viagem para o país do arroz. Algum tempo depois, estava finalmente na fronteira, o encontro com os bandidos estava próximo.

HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 4/4

Considerações:

Itens:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Proteção aos indefesos


KonohagakureOutono22°C1/5 posts


Ambiente: Trajeto do País do Arroz.

Narração: O jovem continuou sua caminhada até finalmente deparar-se com nova aldeia. Esta, diferentemente das outras, estava em pleno ataque por parte dos bandidos. Havia seguido a trilha certa. Não lhe restavam dúvidas, eram aqueles os arruaceiros que haviam causado tantos problemas até aqui. Ao verem o menino com suas roupas de Konoha, automaticamente avançaram na sua direção. Eram duas pessoas de altura mediana. Os seus corpos eram esguios e eles estavam trajados com capuzes negros da cabeça aos pés. Num campo aberto com um pequeno gramíneo, o primeiro deles avançou em arco, com boa velocidade, visando o flanco direito do genin. O outro fez o mesmo, mas na direção do flanco esquerdo. Há dez metros de distância do jovem protetor, arremessaram, juntos, suas bolas de fogo (Gokakyu) afim de destroná-lo de sua posição.

O que fazer: Primeiramente, peço perdão pela demora. Segundamente, taca-lhe pau.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Spike
Chūnin
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
Spike escreveu:[post="/t56753-c-spike-protecao-aos-indefesos#376153 konoha"]

Kurosaki Ichigo
Proteção aos indefesos

A minha caminhada acelerada era novamente interrompida pela chegada a uma nova aldeia. No entanto, esta estava bem no meio da ação, não havia quaisquer dúvidas de que as duas figuras encapuzadas eram os responsáveis pela destruição que eu havia prometido parar. A batalha começou quase imediatamente, com os dois homens aproximando-se por flancos opostos. A alguma distância de mim, cada um deles lançou uma bola de fogo com dimensões consideráveis. Para minha sorte, elas tinham uma velocidade bastante semelhante à minha, dando-me tempo para reagir e tentar desviar com uma corrida para a frente, que se seguiria de uma ofensiva da minha parte.

Parti primeiro para o homem que estava do meu lado esquerdo, durante a corrida utilizando uma técnica bastante básica, que me permitia aumentar consideravelmente a minha velocidade. Para aumentar o fator surpresa, esta técnica seria utilizada já bem perto do oponente, de forma a que ele não conseguisse prever os meus movimentos. Com este aumento de velocidade repentino, focaria um soco potente no abdómen do homem, seguido de uma cotovelada vertical no queixo, e um novo golpe no abdómen, desta vez um pontapé. Com alguma sorte, isto seria suficiente para incapacitar um daqueles que eu havia prometido parar.


HP: 200/200
CH: 220/225
ST: 3/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Proteção aos indefesos


KonohagakureOutono22°C4/5 posts


Ambiente: Trajeto do País do Arroz.

Narração: O jovem fora muito bem sucedido em sua defesa. Os inimigos, no entanto, não seriam tão simples de serem abatidos. Lutando contra o primeiro deles, Ichigo logo entendeu o porquê. Com ambas as mãos, o encapuzado realizou fintas e movimentação mais que o suficiente para interromper por completo a ofensiva do rapaz. Talvez estivesse surpreso, talvez não. O fato é: aproveitando-se de ter parado o último dos golpes, um chute, segurando a perna do rapaz, o homem tentou transpassar uma forma de chakra elétrico através do seu corpo na direção do menino de modo que iria paralisá-lo por completo. Seu parceiro não ficou parado e, ao ver aquilo, correu para ficar ao lado dos dois.  

O que fazer: Ele segurou seu pé, isso foi uma afirmação. A força dele é 1. Livre-se do golpe e faça um ataque para derrubar os dois no próximo turno.  


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Spike
Chūnin
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10

Kurosaki Ichigo
Proteção aos indefesos

O meu alvo era bem mais capaz do que eu estava à espera, visto que tinha defendido perfeitamente do meu ataque, acabando comigo agarrado pela perna. Coisa boa não vinha desta situação, e eu não me podia dar ao luxo de estar em desvantagem numa luta de dois para um. Pela positiva, era meio óbvio que faltava alguma firmeza no segurar do homem, e por isso ia dar uso à minha força superior. Finalmente recorrendo à minha espada, utilizaria toda a minha força para tentar rodar sobre o meu único pé de apoio, com o fito de tentar puxar o homem, enquanto na mesma rotação retiraria a minha espada e tentaria usá-la para um gravíssimo corte no braço que me segurava. Com alguma sorte, e habilidade da minha parte, um corte bem sucedido no braço poderia ser o suficiente para me soltar, e caso fosse, aproveitaria a minha abertura para tentar um rápido corte horizontal no pescoço do homem, assim acabando com a vantagem numérica do inimigo.

Num esforço para tentar acabar a luta de uma vez, planeava ir em direção ao segundo bandido, que seria atacado com um simples corte vertical. A minha esperança era que ele bloqueasse o simples e fraco golpe, de forma a que eu pudesse aproveitar para dirigir um soco potentíssimo ao abdómen do homem. Este soco estaria impregnado de chakra Fūton, tendo assim potencial para o incapacitar caso ocorresse contacto direto.

HP: 200/200
CH: 195/225
ST: 2/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Proteção aos indefesos


KonohagakureOutono22°C5/5 posts


Ambiente: Vila de Konohogakure.

Narração: Os inimigos foram devidamente abatidos pelos Ichigo. Passado algum tempo, notou-se que os ataques contra o País do Arroz haviam se acabado. Os dois malfeitores eram os causadores de tantos problemas. Era isso, o jovem Genin finalmente havia terminado sua missão. A ele, restava apenas a atitude de retirar sua recompensa e relatar o ocorrido.

O que fazer: Acabar.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Spike
Chūnin
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10
[C] Spike: Proteção aos Indefesos Rsz_1r10

Kurosaki Ichigo
Proteção aos indefesos

A minha ofensiva tinha sido o suficiente para abater os malfeitores, e apesar de ainda estar relativamente longe do chegar ao meu limite, reconhecia a capacidade daqueles bandidos. – Ufa, para simples bandidos deram mais trabalho do que eu esperava. – Disse, enquanto guardava a minha espada, em seguida limpando o pouco suor que escorria pela minha testa.

Passei algum tempo a andar pelos arredores, tentando procurar algum sinal de atividade semelhante àquela que tinha acabado de impedir, mas nada surgiu. Aparentemente aqueles dois bandidos eram os únicos responsáveis por todos aqueles problemas, e por isso, o meu trabalho estava completo. Sabendo disso, voltei calmamente para a vila, onde iria recolher a minha recompensa, e por fim descansar.


HP: 200/200
CH: 195/225
ST: 2/4

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
nujabes.
Genin
a
a
Aprovada. Recompensa máxima obtida.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido