NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treino] Sarutobi Kygo Vote_lcap[Treino] Sarutobi Kygo Voting_bar[Treino] Sarutobi Kygo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Kaido
[Treino] Sarutobi Kygo To2whn10
[Treino] Sarutobi Kygo To2whn10
Deviam fazer dias que Kygo dormia. Após quase seis meses de missões, treinamentos e viagens o jovem finalmente havia chego em casa e se encontrava de folga. Precisamente as nove da noite Kygo desperta. Durante algum tempo Kygo fica imóvel, fitando o teto e pensando nos últimos acontecimentos. Imagens de suas ultimas missões, de suas perdas e falhas vinham em sua mentem “Eu melhorei muito nesses últimos meses. Todas essas situações me fizeram forte mas ainda não é o suficiente. Eu preciso terminar meus estudos, treinar…”. O jovem se revira na cama por alguns segundos e então levanta - Já esta tarde para treinos físicos mas de qualquer forma eu preciso mesmo estudar um pouco sobre ninjutsu e sobre os selos. Acho que se eu aprimorar um pouco mais meus conhecimentos e minha coordenação com os selos meu ninjutsu será ainda mais forte -.
Kygo nem ao menos tira seu pijama, o jovem apenas vai até a cozinha, apanha um punhado de frutas e então retorna para seu quarto. Kygo se senta em sua pequena escrivaninha, coloca as frutas sobre a mesa e então começa a organizar alguns dos pergaminhos que se encontravam sobre a mesma - Ninjutsu avançado. Natureza de chakra… A enciclopédia dos selos. Achei -. Kygo abre o pergaminho sobre a mesa e começa a ler seu conteúdo. O dedo indicador da mão esquerda do jovem acompanhava as linhas do pergaminho durante sua leitura e a mão direita de kygo, pousada sobre a mesa, imitava alguns dos selos e instruções conforme as mesmas eram lidas “Eu devia ter estudado mais durante a academia. Lembro que o sensei costumava falar sobre muitas dessas intrusos durante as aulas. Mas não tem o que fazer não é mesmo haha, quando somos jovens nós não imaginamos pelas coisas que vamos passar e nem as coisas que vamos precisar aprender”.
A leitura continua durante cerca de vinte minutos, até que Kygo volta a enrolar o pergaminho e a guarda-lo junto com seus semelhantes. Kygo apanha um pergaminho em branco e começa a fazer anotações “Um resumo de tudo que li, isso vai ajudar a fixar”. Enquanto escrevia o jovem falava com sigo mesmo, lembrando de cada detalhe lido. Com o resumo feito Kygo então se levanta - Bom, acho que agora só resta tentar colocar em pratica tudo isso -. O jovem vai até seu armário e apanha suas rotineiras roupas de treino que veste rapidamente.
Kygo apanha um pêssego que restava sobre sua mesa e então se dirige para o quintal, uma vasta região de campina com um humilde laguinho que não ultrapassava quatro metros de diâmetro. De pé e descalço sobre a grama, Kygo sente a brisa gelada e suave do anoitecer. O jovem respira profundamente, aproveitando a beleza daquele momento “Ok, vamos lá”. Kygo se lembra de cada um dos truques e selos que havia aprendido e então os coloca em pratica. 
A agua do lado comeca a se agitar e da mesma submerge um clone de Kygo que fica a encarar seu criador. Kygo realiza novos selos e ao lado do primeiro clone submerge um segundo. O segundo clone de Kygo realiza seus propios selos e quando os termina, o primeiro dos clones explode. A agua que dava origem ao clone ganha agora a forma de uma grande esfera de agua, uma prisão - Otimo, parece que meus selos estão bem mais rápidos. Isso vai ser muito útil em combate -. O jovem realiza alguns selos com sua mão direta. A terra começa a tremer e a dois metros de Kygo o chão se rompe e dele submerge um belo e colossal dragão de terra, magnificamente esculpido. Kygo admira sua criação “Não existe no mundo arte mais bonita que o ninjutsu. Olhe os detalhes desse dragão. É uma pena que as pessoas só enxerguem essas habilidades como formas de poder, de destruição”. Kygo fecha os olhos e da um comando com sua mão direita. O dragão ascende aos céus e então realiza um mergulho, indo em direção ao ultimo dos clones de agua, que ao contato do dragão, explode em milhares de gotas de agua que irrigam a campina e formam algumas poças. Com mais um comando o dragão volta a mergulhar, pousa e para em uma bela pose. O dragão não tinha mais vida, agora era apenas uma bela escultura de terra no jardim. Kygo fica a observa-lo por algum e então com sua mão esquerda realiza novos selos. O jovem por um momento parece que iria vomitar porem ao abrir sua boca revela centenas de agulhas criadas a partir de agua e chakra. Enquanto as agulhas iam em direção ao dragão Kygo já dava seguimento aos selos. As agulhas ganham velocidade e ao acertarem a estatua do dragão, atravessam o mesmo com facilidade, só parando ao se chocarem contra as arvores do quintal - É acho que por hoje já esta de bom tamanho. Consegui entender tudo que eu li e coloquei tudo em pratica com perfeição, pra mim esta perfeito. Eu tenho certeza que na próxima missão eu vou bem, ninguém vai conseguir me parar -. Kygo abre um sorriso e admira os pedaços de rocha e terra caídos sobre a campina que um dia havia sido uma bela estatua de dragão. 

Kygo vira as costas para a bagunça que havia feito e volta para dentro da casa. Ao sentir o calor do interior da casa, Kygo reune as Maos em forma de oração - Obrigado Kannon -. Kygo descruza as mãos e ruma em direção ao seu quarto - É, foi rápido mas deu para cansar um pouco. Vou voltar a dormir, talvez amanha eu treine mais um pouco hahah -.


Treino de 900 palavras pra 2 pontos em "Selos"




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Tama
Genin
[Treino] Sarutobi Kygo K7hPiLCw_400x400
[Treino] Sarutobi Kygo K7hPiLCw_400x400
K
Por favor, coloque o link da sua ficha na assinatura.

_______________________

[Treino] Sarutobi Kygo Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido