NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
336 Mensagens - 26%
Shion
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
18 Mensagens - 18%
Shion
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Summer
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Mūler
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Terry
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_lcap[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Voting_bar[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010


narrador


Corra! Pegue o cachorro!


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Era uma manhã de sol em Konoha, quando o jovem ninja recebeu um pergaminho que descrevia a missão do dia: capturar um cachorro enfurecido que estava atacando pessoas no lado oeste da vila.

A missão era tida como urgente, pois os cidadãos estavam todos trancados dentro de casa com medo de serem vítimas do animal. Você deve se apressar.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
Antes:




    Era um belo dia para não se fazer nada, e nisso eu concordava fielmente, principalmente quando me lembrava do problema que arrumei na minha última missão. "Bem todos já tiveram sua primeira vez, nada com que devesse me impedir no futuro mas é melhor eu maneirar nas próximas missões." Então decidi sair um pouco e aproveitar o dia, quem sabe uma casquinha de sorvete, a biblioteca ou ver amigos, desci, peguei um caderno de anotações e quando ia saindo uma mensageiro ia entrando pelo portão da casa do Clã, logo recebi um pergaminho com meu nome do tipo que continham missões para shinnobis. 
    " Isso é urgente, melhor eu sair depois, um cachorro? Poxa, pelo menos é mais leve que a missão anterior" E me virei de volta pra casa mas antes parei e comecei uma discussão comigo mesmo: " Na verdade ela não era complicada era perfeito para iniciantes mas nem disso fui capaz, bahh o futuro da vontade do fogo esta em mão erradas. Opa era urgente melhor correr..." Então fiz tudo o mais rápido que pude, peguei algumas ferramentas ninjas, meti na bolsa, vesti meu colete do Clã e roupas confortáveis, por fim amarrei a bandana e segui para onde em minha intuição era o Lado Oeste da Vila, descrito por ser os locais de ataque de um cão raivoso, mas claro, para ser mais rápido fui pulando pelos telhados das casas, algo que me emocionava ainda mais em dias lindos assim.
    " De onde será que esse cão veio? Parece um trabalho simples, gostaria de estar certo."

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010


narrador


Corra! Pegue o cachorro!


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 2/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O garoto se apressou para alcançar o objetivo, o lado oeste da vila da Folha. Para ganhar tempo, dada a urgência da situação, ele foi saltando de prédio a prédio. Ao se aproximar, viu algumas marcas de sangue e latas de lixo e bancas de frutas reviradas em claro sinal de ataque de um animal feroz de grande porte.

Avançando um pouco mais, veria uma fera canina muito musculosa para um cão comum. Estava latindo e arranhando com violência uma porta, como se perseguisse algo que se escondeu dentro da casa. Do lado de dentro, poderia ver pela janela, uma mulher grávida na cama e um homem com um pedaço de pau nas mãos, como se protegesse a mulher.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
Em ação 


    Cheguei em um local onde parecia estar a maior bagunça, por isso desci dos telhados para ver melhor. Sangue por vários lados e barracas de fruta viradas, provavelmente um ataque havia acontecido ali.
    Curioso com um barulho mais a frente segui em frente e vi o causador de tudo, o cachorro louco, era mais forte que o normal com músculos e tudo mais e estava tentando entrar em uma casa por conta das suas patadas, em um relance na janela vi dois moradores, uma gravida e um homem armado com um pedaço de madeira, não teriam chance. Mas com um pouco de astúcia eu poderia fazer aquilo.  


    - Olha, esse cão não parece lá muito normal, acho que algum cientista louco andou trabalhando por aqui, e não fez um trabalho lá muito bondoso. Vou tentar desmaia-lo sem matar, minha missão tinha o claro objetivo de capturar, não matar, foca no objetivo Sarutobi.


    Eu usaria meu melhor assobio para chamar o cão e se não desse certo lançaria alguma fruta em cima dele, caso ele viesse para cima de mim, o que era o esperado, eu correria para uma parede a uma distância segura de dois metros e meio senão três e tentaria o provocar imitando um latido zombeteiro, e prepararia os selos de mão necessários para um jutsu de substituição e um papel-bomba que colocaria no alvo após atacasse.


Õrora:
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco LS23svTHP: 200/200
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco XQKY0CH: 225/225


Dados:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010


narrador


Corra! Pegue o cachorro!


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 3/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O gennin não demonstrou o cuidado necessário para tratar com um animal feroz e raivoso, simplesmente apareceu a frente dele, à míseros 8 metros de distância, displicente e o provocou. O cão se virou para ele e saiu em disparada, correndo a impressionantes 10m/s na direção do menino, que se afastou um pouco e começou a fazer selos de mão, lento como uma tartaruga.

Tarde demais, o cão avançou em sua perna esquerda e a mordeu com violência, mastigando o músculo dele, antes de o menino se substituir por qualquer coisa. Ali o animal ficaria até triturar o osso da perna do ser humano.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
Os Danos:


    Em Instantes vi meu plano parar de funcionar, como na última missão não calculei bem a velocidade nem a distância. Consegui chama a atenção do cão mas antes de subir as paredes usando meu chakra fui atacado, uma mordida bem mais forte que o comum além disso ele não largou de minha perna e era algo a ser resolvido. Tinha que tira-lo dali e o pior seria a perna que diminuiria minha velocidade e me deixaria mancando pelo resto da batalha. Mas não desistiria como da última vez, era só pensar friamente. Um Bushin poderia distraí-lo (ou não) mas não cairia no problema dos selos pois ele poderia me atacar livremente enquanto isso. "Poxa me meti em uma boa, não queria um ataque corpo a corpo, ele sem dúvida vai me vencer, preciso de distância."


    Com a força eu jamais tiraria um monstro daqueles de perto de mim, mas talvez uma explosão fizesse isso, a minha Kibaku Fuuda já estava em mãos por conta da estratégia de antes, colaria ela no cão o mais longe possível de onde me mordia, enquanto levava o tempo certo para explodir usaria uma Kemuridama (bomba de fumaça) para criar um bom ambiente para fuga. Se ele não desprendesse ou algo não seguisse o plano eu pegaria uma Kunai e acertaria seu olho, mas caso funcionasse e ele relaxasse eu iria para a mesma parede que pretendia subir, usando meu para escala-la. da mesma forma uns dois metros e poucos, e caso ele conseguisse advinhar minha posição usaria toda força possível para me segurar a parede e desferir um golpe com minha Kunai, preferencialmente na cabeça.

[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco LS23svTHP: 185/200
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco XQKY0CH: 225/225

    
Dados:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010


narrador


Corra! Pegue o cachorro!


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O cão ainda o mordia quando a tarja explosiva detonou em sua lombar o que fez o bicho soltar a perna do gennin, que, mesmo bem lentamente, estourou a bomba de fumaça e pode esquivar do 'monstro'. Estava no alto e o animal correu assustado para longe, sem olhar para trás.

O rastro de bagunça seguiu por onde o cão passou correndo, o que serviria para localizá-lo a mais ou menos 20 metros de onde estavam.

O que o gennin faria para capturar o animal agora?


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
Possibilidade de Gran finale:


    Era a melhor chance que eu teria no dia, sem dúvida, Meu plano tinha dado certo, a não ser pelo fato que ele fugiu desnorteado, algo que nem ao menos pensei, mas não poderia deixar aquela missão assim, se não fosse aquela gravida ou aquela casa poderia ser outras. Tenho que acelerar meus movimentos ou estar um passo a frente dele, com esse machucado velocidade não é lá algo que eu tenha em abundância então uma estratégia ajudaria. Ainda estava na parede a uma altura adequada mas a uma distância nem tão boa já que ele me superaria e muito.


    Me aproveitaria de estar na parede para dar um impulso, não seria seguro correr pelas paredes pois poderia perde-lô. Me agacharia na parede mesmo e daria o melhor impulso que pudesse, ao chegar ao chão executaria um rolamento e tentaria me manter em pé. Caso não me atacasse de imediato usaria um Bunshin no Jutsu o mais longe possível e depois chamaria o mesmo com um assobio fazendo pensar que eu era meu bunshin, e quando ele fosse ataca-lo arremessaria uma Kunai com um papel explosivo. Se acabasse meu rolamento e ou ele me notasse ou parasse longe demais para um lançamento, chamaria da mesma forma zomabdno e usaria um Shunshin no Jutsu quando ganhasse uma aproximação boa mirando mais a frente e com uma Kunai em mãos, tentaria acertar suas patas para imobiliza-lo e se possível um chute com minha perna direita na cabeça dele, desmaiando a fera.


    "Tudo que eu queria agora era alguns metros de corda para prende-lo mas como não tenho vou me virar com isso." O segundo método era só em urgência afinal nunca usei aquele jutsu e poderia me dar mal sendo atacado enquanto chutava, mas se isso ocorresse eu poderia acerta minha Kunai na boca dele ao invés de nas pernas, mas faria de tudo para não mata-lo.





[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco LS23svTHP: 185/200
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco XQKY0CH: 225/225


Dados:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010


narrador


Corra! Pegue o cachorro!


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 5/5 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: A vantagem tinha mudado de lado e estava totalmente nas mãos do gennin da Folha. O cão estava acoado e ligeiramente ferido, embora estivesse com raiva. Quando ouviu o assobio do garoto, correu na direção dele (do clone) e o atacou, passando por dentro da imagem projetada pelo chakra do ninja.

Naquele mesmo momento, o rapaz lançou uma kunai com selo explosivo, que detonou muito próximo do cachorro que, mais uma vez ferido, caiu no chão, gemendo pela dor das queimaduras e ficou caído.

O gennin tinha vencido o animal, agora precisava levá-lo até algum lugar para que o avaliassem, descobrir o que deixou o cachorro tão raivoso. Ele avisaria aos moradores que as ruas estavam seguras?


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
Vitória!



    "Adeus camaradinha", foi tudo que deu tempo de pensar no momento em que lancei minha Kunai, acertou em cheio e quando a fumaça abaixou lá estava o cão abatido, acordado mas apenas dando espasmos musculares. Me levantei e dei um prêmio a mim mesmo, olhar o estrago feito por nós dois.
    Então cheguei perto dele e verifiquei se estava em condições de ser levado por mim nos braços, foi então que pude reparar melhor no porte dele, impressionante. Pelo meu porte físico e o dele com certeza não conseguiria leva-lo assim tão fácil então procuraria algum carro-de-mão ou mesmo alguma cesta que pudesse arrasta-lo até um lugar que poderiam lidar melhor com ele, o quartel general de Konoha, lá teria algum aviso sobre essa missão e talvez até ja soubessem a quem entregar ou o que fazer. Mas antes disso passaria na casa do casal que vi sendo atacado, tentaria acalma-los e alertar que o perigo já tinha passado. Talvez falasse que foi um incidente e que não precisavam se preocupar pois a aldeia era segura para se criar a mais nova geração.


    Tinha completado uma missão com exito, diferente da última, e agora poderia ver um sorriso orgulhoso vindo da minha família e portas abertas para novas missões. Mas antes de tudo iria para o hospital, uma perna infeccionada era tudo que menos queria agora.


Dicas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x1010
Não, posta apenas no hospital e espera o tempo para se curar antes de fazer outra coisa.

Recompensa: 50.000 ryous.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Thalles Henrique
Genin
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco 100x100
okay U-u pode trancar obrigadinho

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Rank C - Thalles Henrique] Cachorro louco Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido