NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Khada Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Khada Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/10 posts


Ambiente: Base da "Los Espadas".

Narração: Era o princípio de uma tarde quente em Konoha, nuvem de tempestade começavam a tomar o céu, cobrindo o brilho do sol. Logo começaria a chover muito e o ninja teria que apertar o passo. Os velhos da aldeia tinha dado as instruções para que ele alcançasse o subconsciente e, assim, entrar em contato com a besta de caudas recém selada em seu corpo.

Todos acreditavam que o rapaz seria capaz de dominar o chakra do Gobi, a besta de cinco caudas, cujo verdadeiro nome tinha se perdido ao longo do século.


Considerações:


Última edição por Khada em Dom 17 Dez - 15:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção no template)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


Albus ainda estava incerto de qual caminho seguir. Ele sabia que, historicamente, sua família tinha uma enorme relação com as bestas de caudas, visto que seu antepassado Hashirama possuía um controle absoluto sobre os colossos. A noite fora um tanto quanto turbulenta, com visões indistinguíveis e os enormes globos oculares da besta de caudas selada dentro dele encarando-o de dentro de sua própria mente.

Aos prantos e pingando suor, acordou de sua cama pela manhã incomodado com sua noite mal dormida e decidiu que aquilo iria terminar naquele mesmo dia. O único jeito de cessar seu tormento, no entanto, seria conversando com os anciões da Folha, uma vez que detinham conhecimento avançadíssimo acerca de qualquer assunto que vinha dos primórdios do mundo. Assim, saiu correndo de sua casa no complexo Senju, afim de evitar a chuva de verão que se fazia presente.

— Acessar meu sub-consciente? — indagou Albus, coçando a cabeça, frente aos carcomidos idosos — Como eu faço isso? — perguntou de novo, mas desta vez não obteve resposta clara: "busque seu eu interior" disse um deles. Mais uma vez ele deveria buscar seu "Albus interior", outrora encontrado durante o despertar da dobra da madeira, ele o encontraria novamente.

Em um piscar de olhos, Albus estava na base de sua organização, Los Espadas. O dojo estava vazio, já que era fim de semana e os membros provavelmente haviam saído para uma noite de bebedeiras e tão cedo não voltariam. O som da chuva batendo nas vidraças da residência incomodava o momento de paz do herdeiro, que sentado de olhos fechados na posição de lótus no meio do salão principal, buscava encontrar-se. Mentalizou principalmente a energia que a besta emitia em seu primeiro encontro na prisão e principalmente naquele olhar penetrante, na gaiola que a criatura se encontrava.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲12 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 2/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: O garoto adentrou em si mesmo para o encontro com a besta. De repente, pode se ver dentro de um enorme porão com uma cela gigantesca, onde algo batia a cabeça e as caudas nas grades, fazendo um barulho ensurdecedor para qualquer um.

A besta queria se libertar por não aguentar mais viver presa depois de passar um grande período livre e galopando pelas florestas, longe de humanos e de confrontos. Não gostava nada daquilo, apenas queria sua liberdade de volta. A besta estava infeliz, mas não pode se dizer que estava irritada. Apenas estava infeliz pela prisão.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


Passaram-se minutos desde que me sentei naquela posição. Com o tempo de concentração, o mundo externo passava a deixar minha sensibilidade e dar lugar ao limbo que minha mente era, em pouco tempo eu estava de frente para a gaiola que selava o cinco caudas. Era ensurdecedor o barulho que agora fazia, batendo seu corpo contra a gaiola, como se quisesse se libertar e de fato, aquilo era uma prisão. O tilintar das caudas contra as barras da cela lembrava mais uma sinfonia de morte do que realmente parecia ser um sinal de desespero do bijuu.

— Eu vim barganhar — anunciei, me posicionando frente a gaiola — Espero não me arrepender disso... — disse encarando os enormes olhos azuis afoitos do cinco caudas. Analisei a gaiola, então, minuciosamente e então fitei o selo que protegia e provavelmente unia as duas metades da porta para que fossem impossível de ser aberto, fruto da técnica de lacramento do Hokage — É isso que lhe prende? — perguntei apontando para o selo. Se eu quisesse a confiança do colosso, eu precisaria fazer por onde.

Na minha mente, eu tinha mais liberdade do que no mundo real. Meu salto se fez mais alto, alto o suficiente para alcançar o selo, me prendendo em uma das barras ao lado do selo — O que acontece se eu tirar isso aqui? — indaguei, mesmo que já soubesse a resposta.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲12 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 3/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: Era inacreditável, para a bijuu, o que o garoto estava fazendo. A ação direta dele de buscar acalmar o seu sofrimento, fez Kokuö se lembrar do jovem loirinho jinchuuriki da Kyuubi no passado. Ela parou de se debater no interior da gaiola que a mantinha selada.

Ele saltou e se posicionou na grade da gaiola, próximo à tranca. A bijuu, por sua vez, observou o rapaz atenta. Não pensou que ele fosse fazer aquilo, já que havia sido presa e seria mais uma vez usada pelos humanos em guerra. Ainda assim o respondeu, emanando tristeza e sofrimento sem igual em suas palavras.

_Se abrir a tranca, irá me libertar de mais essa prisão... Quem é você?


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


Os movimentos bruscos da fera frente a gaiola pararam no momento em que me aproximei. Franzi o cenho e encarei o colosso por um momento antes de tocar no que parecia ser uma espécie de papel — Libertar de mais uma prisão? Então houveram outras, outros Jinchuriki — disse deduzindo a frase da besta. Me acomodei ali entre as barras de modo que pudesse conversar com a criatura, cruzando meus braços e olhando fixamente para os enormes olhos azuis e a pelagem branca que emergia da escuridão vez ou outra.

— Quem sou eu? Eu já lhe disse no dia que nos conhecemos, meu nome é Senju Albus — respondi — Na euforia do momento, você acabou por não se apresentar a mim, cinco caudas — disse em um tom que não soasse como provocativo, mas de fato o estava — Eu sou aquele que unificará o clã Senju e o trará de volta à luz do sol, ao triunfo. Se eu quiser fazê-lo, eu preciso da sua ajuda, assim como você precisa da minha para sobreviver. Se eu tiver que ficar lhe chamando pelo nome que as pessoas comuns lhe chamam, ficarei bem constrangido — brinquei com um sorriso estampado no rosto.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲12 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 4/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: Do lado de fora, em Konoha, uma grande tempestade caía e trovões podiam ser ouvidos. Embora esparsos, os relâmpagos iluminavam o céu escuro do País do Fogo, naquele dia de verão.

Dentro da mente do Senju, a besta de caudas mantinha o olhar fixo nele, enquanto ele fazia toda a exibição e respondia à questão. Era bastante audacioso em acreditar que poderia fazer e ela parecia concordar com ele até que ouvir "assim como você precisa da minha para sobreviver". Pensar que ela, Kokuö, a bijuu cavalo-golfinho que cavalga pelas florestas a mais de um milênio necessitaria de um garoto para sobreviver lhe era ofensivo e atacava seu orgulho.

Sentindo-se ofendida, pulou de uma vez, batendo os chifres na grade onde o garoto estava para o afastar dali ou, quem sabe, feri-lo em resposta. Abaixou a cabeça, como se cheirasse o chão, observando o garoto.

_Sua arrogância de achar que eu necessito de você para sobreviver mostra que você não é digno do meu chakra e muito menos de saber meu nome! Prefiro ficar presa aqui até sua morte que ajudá-lo com seu sonho pueril...


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


A besta recebeu mal minhas palavras. O orgulho do cinco caudas era maior do que eu podia imaginar, maior do que seu próprio tamanho que já era colossal. Quando ele tomou distância, me preparei para o pior, calculando de forma porca, mas garantida de que não seria arremessado com o choque da criatura contra a jaula ao fazer crescer uma vinha que me prendeu a barra e impediu a queda – Veja, cinco-sama. – disse após me reequilibrar na porta da gaiola – Você entendeu errado, talvez eu tenha me expressado mal – ponderei – Minha intenção jamais será de lhe utilizar como uma arma, afinal, você é uma criatura viva. Acima de tudo, se eu liberar o selo tenho plena consciência de que você será livre e é isso que quero, sua parceria, seu poder, seriam apenas consequência deste ato. Conheço o valor que você tem para a história e se nos mantermos como uma dupla, poderemos atingir o que quisermos... – disse – Juntos – Finalizei com um peso extra na voz neste último momento.

Encarei a bijuu mais uma vez, esperava que agora ela recebesse minhas intenções da forma correta, não da forma que preferia interpretar, eu realmente necessitava do poder da criatura do meu lado caso eu quisesse atingir todas as minhas ambições. Acima de tudo, o Hokage me confiou o poder da besta em minhas mãos, ou seja, ele sabia que eu tinha a capacidade de domá-la e eu faria isso custe o que custar.


HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲12 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 5/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: A bijuu ficou um longo tempo em silêncio observando o rapaz que se dirigia a ela daquela forma. Parecia querer corrigir seu erro anterior ao se dirigir de forma respeitosa ao cavalo-golfinho. Durante o silêncio, Kokuö ficou levantando e abaixando a cabeça, batendo o casco da pata dianteira direita no chão.

_Retire o selo da tranca e lhe mostrarei meu verdadeiro sonho, garoto... Quem sabe consiga meu respeito se se me ajudar a alcançá-lo... Outra coisa, lá fora, onde estamos? País do Fogo?


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


O cinco caudas parecia acalmar sua fúria, seu orgulho, com minhas novas palavras. Meus novos argumentos pareciam surtir efeito frente seu ataque histérico contra as grades que o mantinham preso dentro de meu corpo. Encarei o selo enquanto a besta indagava algumas coisas, mas dei de ombros pelo momento, me concentrando na primeira função: retirar o selo da porta.

Encaixei minha mão por baixo do selo, que ao que tudo indicava era feito de papel, ou assim minha mente interpretava ele, já que aquilo não passava de apenas um reflexo de meu subconsciente. Desse modo, rasguei o papel puxando-o para fora. Desta forma, esperava que o selo abrisse o portão.

Deixei meu corpo cair no chão como uma folha e olhei diretamente para o colosso — Estamos em Konohagakure. Sim, País do Fogo. — respondi com certeza — Mas diga-me cinco caudas... qual seu sonho? — indaguei com incerteza. De fato, a única coisa que eu não queria que acontecesse seria travar uma batalha com o colosso bem ali, em minha mente. Eu teria vantagem por se tratar de minha própria cabeça, mas de qualquer forma seria suficiente me manter atento aos movimentos. Pressionei os lábios com força e esperei pelas próximas ações da criatura.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲12 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
[/quote]

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 6/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: Kokuö o observava atenta enquanto ele colocava a mão por baixo do papel que selava a grade e destrancava a fechadura. Em um rápido movimento, a bijuu rampou e bateu as patas dianteiras nas grades para escancarar as folhas da porta. Saiu do cativeiro e observou o garoto a frente.

_Meu sonho é ser livre e galopar pelas florestas, longe das confusões que vocês insistem em causar, mesmo depois de nós cooperarmos com o jovem da profecia... Para isso, você tem que me deixar sair. E você vai me deixar sair...

O cavalo-golfinho selvagem terminou de dizer, liberando uma névoa fervente decorrente do elemento Futton, em volta do seu corpo, fazendo a temperatura aumentar. Não esperou a resposta do garoto e correu na direção dele, tentando pisoteá-lo, aos galopes.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


A reação do cinco caudas já era esperada. Sua investida contra a porta me fez recuar o mais rápido possível para não ser atingido por seu galope implacável, movendo-me para o lado utilizando de minha máxima velocidade.

Névoa se fez presente depois de um breve desabafo da criatura, mesmo eu tendo sabido da história do garoto de cabelos dourados que unificou as bestas de caudas, não me importava muito o fato da criatura ter cooperado com ele, mas sim o fato de que o poder da criatura estava quase por escorrer por entre meus dedos.

— Não seja tão cabeça dura, cinco-sama. — gritei para provocar a criatura — Você sabe que os humanos querem te domar e cedo ou tarde irão fazê-lo! — falei em alto e bom som, unindo minhas mãos para tecer selos que tornariam o solo abaixo do colosso movediço ao passo que eu enviava chakra na criação da técnica.

Não obstante, entrelaçando os dedos para canalização de chakra, faço brotar do chão duas mãos colossais de madeira maciça, uma de cada lado, que buscariam segurar o cavalo-golfinho pelo tronco. — Coopere comigo. Nós poderemos atingir o que quisermos, cinco caudas. Além do mais, não o impedirei de cavalgar nas florestas quando bem entender. — gritei de baixo, buscando manter as mãos entrelaçadas para conseguir dialogar e uma distância segura de aproximadamente dez metros.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲575 • 800❳ ST: ❲11 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 7/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: A bijuu havia sido presa pelo jutsu doton e pelas imensas mãos de madeira criadas por aquele humano. Ela então começou a se mexer, esperneando, para tentar se soltar. As palavras dele eram absolutamente conflitantes e isso irritava a besta de cauda. Como poderia deixá-la livre se a aprisionara novamente. Os urros de fúria do cavalo-golfinho eram ensurdecedores e ela começou a bater as caudas sem parar no chão, nas paredes e no teto do lugar.

_LIBERTE-ME!!! SOLTE-ME!!! SAÍA!!!

Com o olhar furioso e ainda batendo as caudas para desestabilizar os jutsus e o equilíbrio do garoto que tentava conter a bijuu, abriu a boca concentrando uma imensa quantidade de chakra, parte de tonalidade vermelha e outra com tonalidade azulada. O chakra se unia em uma bola roxa imensa em frente ao rosto de Kokuö.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


A criatura fora aprisionada, mas isso não significaria que o conflito acabaria ali. Aparentemente, para ganhar o respeito do cinco caudas eu deveria vence-lo em combate e demonstrar meu valor. Seu poder ao meu lado seria de grande valia, ainda que há pouco eu não me importasse com os valores de liberdade que a criatura defendia, eu passava a refletir, mas maior ainda era minha sede por poder, maior que minha compaixão.

Seus movimentos causaram tremores e me faziam titubear em relação ao que fazer, visto a situação delicada que eu havia nos colocado. Sua pele exalava mais ainda o fervor característico de sua natureza, mas aquilo não desestabilizaria um mestre do Mokuton, ou assim eu pensava quando mesmo sob controle, o colosso começava a canalização de uma técnica desconhecida, mas com aparência mortal. Eu precisaria tomar uma decisão.

Entrelacei as mãos como de praxe e canalizei meu chakra através daquele selo. No local, diversas raízes e árvores floridas invadiram minha mente e buscaram enrolar-se no cinco caudas para bloquear a canalização da técnica que estava prestes a liberar. As raízes buscaram prender simultaneamente as quatro patas da criatura, sua boca e olhos, seu tronco e suas caudas, uma imobilização total. Uma vez desfeitas as técnicas de anteriormente, esta seria a nova prisão da criatura. As raízes floridas por sua vez soltavam seu aroma sonífero, criando uma névoa polinizadora que afetava a todos, exceto a mim, que a este momento já me encontrava em outro canto do local, onde julgava ser um ponto cego do colosso. Ele não deveria ser subestimado.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲362 • 800❳ ST: ❲10 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 8/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: As técnicas usadas pelo rapaz eram perfeitas para a contenção das bestas de caudas e fazia Kokuö se lembrar do shinobi que usou aquela mesma forma de jutsu para capturar ela e todos os outros. Estava totalmente presa em meio a madeira e não tinha mais condições de se mover.

Derrotada, em combate, percebeu que seu chakra estava pronto para ser puxado pelo usuário de Mokuton. Ainda tentou se contorcer para fugir, mas os tremeliques se mostraram inúteis.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


A contenção foi bem sucedida. Apesar de a criatura ser extremamente forte, minhas amarras de madeira foram suficientes para manter o colosso preso por completo. Suas caudas, pernas, tronco e até mesmo sua cabeça estavam presos pelas vinhas provenientes do Kajukai Korin. — Você VAI cooperar comigo — disse em um tom autoritário, se a fera não cooperasse de uma forma, cooperaria de outra.

A energia do colosso de cinco caudas tornou-se mais densa, ainda que se chacoalhasse tentando escapar de sua prisão, eu apertava ainda mais a manipulação para evitar que sua escapada acontecesse. Seu corpo físico parecia desvanecer em energia que remetia sua forma física e começava a se aproximar de mim com certa velocidade até atingir o local onde se localizava o selo de oito trigramas criado pelo Hokage.

Com velocidade indescritível, a energia parecia preencher meu corpo, espalhando-se por meu corpo através do selo de oito trigramas. Meu corpo parecia ferver por dentro e eu não sabia o que fazer, parecia que eu morreria ali mesmo tamanha a quantidade de poder que adentrava meu ser e mais do que isso, parecia tornar-se um só comigo, mas mesmo que isso acontecesse, meu corpo tinha a sensação de ser queimado em chamas.

Eu não sabia se aguentaria muito mais tempo ali naquela situação. Caí de joelhos no chão e comecei a respirar pesado, caindo por fim de costas no chão encarando o negro de minha mente, buscando controlar aquele poder imenso por mera força de vontade.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲362 • 800❳ ST: ❲10 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 9/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: A contenção da bijuu estava completa e o rapaz começou a absorver os poderes da besta de caudas, praticamente tomando-o para si. No entanto, a pressão ia muito além do simples peso. Depois de cair de joelhos, o Senju começou a sentir em seu interior um grande rancor pela influência de Kokuö contra suas prisões constantes, desde primórdios.

A influência negativa da besta de caudas levaria o rapaz que a tentava lhe dominar a ter que enfrentar seus próprios medos e suas próprias frustrações, que seriam jogados contra ele. Como ela não tinha ganho a batalha 'física', apelou para tomar o corpo dele através da pressão.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


Desde que entrei na ANBU para destruir a Kaoso, inúmeras vidas foram ceifadas por minhas mãos, madeiras e lâmina. Todas aquelas vidas, gritando de uma vez em minha cabeça enquanto meu corpo estirado no chão do limbo urrava em dor e sofrimento, o sofrimento daqueles que não acordaram após minha transição, a compulsão assassina que adentrava meu ser todo momento que eu vestia aquela máscara bestial.

Não só aqueles que assassinei, mas aqueles que me serviram ou que me ajudaram nesta jornada. O velho ancião cujo nome nunca me fora revelado aparecia entremeado entre as almas perdidas de minhas vítimas, culpando-me por eu não poder tê-lo salvado; o Espada Nove, desmascarado, culpando-me por não ter sido forte o suficiente para salvá-lo, a volta para a Folha teve como custo sua própria vida. Os momentos em que eu jamais havia pensado na vida alheia se voltavam contra mim em um turbilhão emotivo que acertava em cheio meu peito e me fazia sentir o ar faltar em meus pulmões, o oxigênio de meu cérebro sumir e meu fôlego se exaurir. Aquilo, todos aqueles sentimentos, vozes e urros simbolizavam o preço do poder...

Sim, o preço do poder. Todos aqueles que morreram até o presente momento foram de alguma valia para que eu me tornasse o que sou hoje e no que a Folha se tornou. A destruição e o massacre da Kaoso foram o estopim para a paz da folha; a morte de Nove fora crucial para que os Espadas conseguissem fugir e prosperassem em uma nova geração da organização; e a morte do velho... a morte do velho foi o estopim de minha fúria, a pequenina fagulha que tornou eu, o indefeso, fraco e inexperiente Senju Albus no que agora se contorcia em seu próprio subconsciente, subjugado pela energia viva da besta de caudas, aprisionada dentro de si: O Décimo Espada, Albus da Madeira.

No entanto, tudo aquilo que passava por sua cabeça começava a se esvair conforme eu encontrava justificativas para os acontecimentos, tudo aconteceu com um propósito.

Minha mente começava a clarear, eu abria os olhos. Meu corpo estava dolorido como se tivesse sido pisoteado por uma manada de cavalos – ou um cavalo-golfinho – por horas seguidas. Pior do que eu imaginava era o que estava por vir, a besta não havia terminado seu show, na verdade havia apenas começado a afetar minha mente. Não satisfeita com meus transtornos coletados durante minha breve vida, o colosso de cinco caudas parecia despertar em minha mente todas suas frustrações e desejos, projetando seus sentimentos mais profundos, buscando me afetar.

Sentir tudo aquilo foi como um baque para mim. Eu compreendia o que estava por acontecer, mas eu precisava do poder da criatura. Uma lágrima correu por minhas bochechas, sensibilizado com o sentimento da besta — A que preço você quer a liberdade? Deseja cair em mãos erradas e ser usado para o mal?! — gritei — Meu objetivo não é apenas ter seu poder, é impedir que seu poder seja usado para as intenções malignas deste mundo! — gritei mais uma vez, utilizando todo meu sentimento para buscar atingir a fera.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲362 • 800❳ ST: ❲10 • 12❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 10/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: O que o pirralho atordoado dizia tinha certa razão de ser, realmente ela estava livre na floresta quando outros humanos malditos. Isso ofendia o orgulho da bijuu ainda mais do que aquele garoto, que mesmo parecendo tão individualista, parecia mais confiável que os outros que a tinha capturado.

Ela, então, retirou toda a influência negativa que exercia sobre ele e parou. Havia concordado com ele em relação à não usarem seu poder para o mal, mas manteria seu ideal de liberdade.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Tama
Genin
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400
[Caminho do Hospedeiro] Khada K7hPiLCw_400x400


Aos poucos, os sentimentos ruins pareciam se esvair junto de minha energia mental. Minha cabeça estava a ponto de explodir de tanta dor que eu sentia, tamanho foram os bombardeios emocionas que o colosso conseguiu aplicar em mim pela simples assimilação do chakra. A criatura concordou comigo e de fato, minha intenção jamais seria de utilizar um poder gigantesco como o de uma besta de caudas para o mal; jamais seria capaz de trair a confiança de meu clã, do Hokage e a minha própria conduta.

— Você será livre — disse para a besta — Periodicamente lhe deixarei tomar conta do corpo para que possa cavalgar livremente pelas florestas... desde que não atrapalhe meus afazeres, assim poderemos ter grande harmonia em nossas vidas — propus. Eu imaginava que nós não seriamos amigos, mas por um bom tempo poderíamos nos relacionar de forma boa até que o orgulho da criatura se amansasse ou então sumisse de repente.

De volta ao meu corpo normal, percebi uma leve mudança em minha aura. Eu estava mais... leve, como se estivesse em sintonia com tudo o que me tocava, como se eu realmente pudesse alcançar qualquer coisa que eu buscasse. O novo poder que eu havia dominado era mais um passo dado rumo ao poder absoluto para reascender o clã Senju. Levantando-me, abri um grande sorriso de satisfação em meu semblante — Finalmente eu sei seu nome... — murmurei — Kokuo. — disse baixo, deixando o templo.

HP: ❲750 • 750) CH: ❲362 • 800❳ ST: ❲10 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Caminho do Hospedeiro] Khada Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Khada 100x1010


narrador


A dominação do cavalo-golfinho selvagem


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 11/10 posts


Ambiente: Subconsciente de Albus.

Narração: Havia passado por muitas complicações durante o processo, mas o Senju completava a dominação da besta de cinco caudas, sabendo que deveria cumprir suas promessas à ela ou teria novos problemas.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido