NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h00 | Post: 1 |
Missão:  

~ Prólogo ~
 
– Sabe, meu caro, existe um ditado que diz: O prego que se destaca, é martelado. Nós, membros da Kaoso, não podemos estar em evidência, estamos em tempos das vacas magras, você entende? Nós precisamos manter os pés no chão, você ainda não entendeu o tamanho do impacto que suas ações podem nos causar? – A explanação do homem era suspensa com a ação de duas lâminas atravessando seu peito e findando seu destino. – Livrem-se do corpo. – Encerrava o homem, retirando resquício de sangue jorrado em sua roupa.
 
~ Atual ~
 
Após deixar o gabinete do Hokage com o conhecimento de sua mais nova atribuição, nosso protagonista, Senju Albus, defrontou-se com dois mascarados - com características usuais a de um ANBU - a sua frente. – Olá! Escutamos sua conversa com o Hokage-dono e queremos que você saiba, que nós, membros da ANBU, vamos te dar total apoio nessa missão. – Dizia a voz à sua esquerda.
 
– A informação que temos é que uma de suas bases está nos limites de Konoha, ou seja, dentro da Vila. – Fazia uma pausa. – Nós estamos no encalço de um homem que se engrandece em todos as tavernas e cabarés de Konoha por onde passa, alegando ter envolvimento com a Kaoso. – Dizia a voz à sua direita. – Podemos ir até lá, se estiver tudo bem pra você. – Encerrou.
 
Fazia um leve sol, o pão saindo quente, quase queimando na padaria, as senhoras fofocando na praça e os homens na barbearia lendo jornal. Algumas damas andando pelas ruas despertavam o interesse de alguns rapazes solteiros. Era assim o fim de tarde na vila oculta da folha. Mas o que poderia mesmo chamar a atenção de Albus era a presença de algumas profissionais de entretenimento do cabaré da Vila presente nas ruas, era dia de compra, todas elas estavam muito animadas, com roupas extravagantes, pouco curtas e, em saltos grandes elas caminhavam sobre os paralelepípedos com sacolas nas mãos sem tropeçar. 
 


Considerações: Os npcs, o ambiente, ou seja, tudo o que compõe o cenário, eu, seu narrador, ficarei responsável por passar pra você, se preocupe em narrar apenas o seu personagem, beleza irmão? Sobre a questão de falas dos NPCs, eu costumo destacar apenas depois que eles começam a ter uma participação relevante para a trama, certinho? Você decide se vai fazer a missão com mascara ou sem mascara, vai ter que coletar informações e tals. Manda bala aí. 

Anonymous

Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h15 | Post: 15 |
Missão: Individualista à sua maneira, Albus ignorou por completo o ambiente que se deparava, sua maior preocupação era a discrepância que o local tinha em comparação com os demais lugares tidos como bonitos na vila oculta da folha. Enfim, prestes a entrar no bar, foi cercado por quatro meliantes, o usuário  do Nunchaku fazia frente ao grupo, mas vendo que não intimidavam Albus, logo se afastaram e procuraram um outro alvo, mais frágil.

Tomado a aparência de Thomas, após Albus entrar no estabelecimento, o homem ao centro do ringue - aquele que permanecia em pé - baixava sua guarda e tratava de sair do centro de luta. Ele indicava para Albus, com o acenar de cabeça, um balcão próximo do bar. Esperava que seu "conhecido" entendesse tal gesto e o acompanhasse. – Então, Thomas, como foi com o caminhão basculante? Não tive noticias dos meus homens desde então, e eu prezo pelos meus companheiros, como devo proceder? – Perguntava o homem. – Traga uma Spirytus, macho. – Uma garrafa de uma bebida que continha um teor alcoólico suicida de 96% era colocado de frente para Albus. O homem enchia uma dose e tomava a bebida como se fosse água. – Sabe, aquele brinquedinho com Strontium-90 que você criou... Aquilo vai acabar com a vida de muitas pessoas, qual foi mesmo o motivo que levou a você, um membro de Konohagakure no Sato, colaborar com isso? – Perguntava o homem.
 


Considerações:  Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Sentado à mesa, eu sabia de alguma forma que alguém notaria minha presença, só não esperava que este alguém fosse o homem gigante que estava no ringue. O encarei da mesma forma que Thomas o fazia nas vezes que nos encontramos e então me dirigi ao balcão frente ao barman, ficando de frente ao homem.

— O basculante está morto — disse em um tom confiante, como Thomas o fez quando eu estava transformado em Subla — Saquê, por favor — pedi em sequência a sua bebida que exalava álcool — Como consegue beber isso? — indaguei tentando harmonizar com Destroyer, mesmo que ele não parecesse ser uma pessoa que pudesse brincar, aparentemente ele respeitava a Thomas.

A conversa se desenrolou ao ponto de ele revelar algo que eu não tinha informação alguma, relacionada a algo que jamais havia ouvido falar — A Folha está em dívida comigo — disse com um tom de sarcasmo — Eles merecem ser punidos — complementei com uma profunda golada no copo de saquê que chegara. Eu queria começar logo minha ação e quebrar o gelo, quem sabe até mesmo assassiná-lo ali, mas ele era minha única pista, somente esperei ele jogar mais informações no ar para que eu pudesse ter uma direção e então ceifar sua vida.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲740 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h30 | Post: 16 |
Missão: O barman colocou uma dose de saquê diante de Albus, porém, Destroyer foi o primeiro a alcançar a bebida e lançou o líquido do copo no chão, desencadeando um clima hostil no ambiente. – Eu não sei quem você é, o que você é ou o que faz aqui... Em dívida? Isso não é algo que um homem que é movido pelo dinheiro falaria... Não se trata de vingança, e sim, poder. – O homem se levantava e se encaminhava até o ringue, tomando seu centro como destino. – Se você queria minha atenção, conseguiu. – Esperava que Albus o acompanhasse em uma luta.

Outros clientes se mobilizavam e trancavam as portas de entrada e saída do estabelecimento. Eram cerca de três em cada localidade, portavam armas como o próprio Nunchako visto anteriormente, shurikens e kunais, e katanas, alguns outros de mãos nuas. O barman tomou para si uma besta e tinha nosso protagonista como alvo. Todo o cenário estava inclinado para um iminente combate.  

– Mas não pense, você, que eu não sou um homem integro. Existe só uma forma de dizer o que sei, e por que razão teria que ser agradável?
 


Considerações: Build Destroyer: [3] Ninjutsu 
[6] Taijutsu 
[0] Genjutsu 
[3] Inteligência 
[5] Força 
[3] Velocidade 
[4] Stamina 
[3] Selos

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


O ambiente se tornou hostil e o ar mais pesado. Provavelmente minha identidade fora descoberta e eu precisaria de uma ação mais bruta.

Antes mesmo do homem sequer chegar ao ringue, ao passo que todas as outras pessoas se dirigiam a determinadas tarefas, fui contra a maré. Suas mãos portavam armas, armas brancas. Minha arma, no entanto, seriam minhas próprias mãos e minha energia. Elas se juntaram, entrelaçadas, para o jutsu absoluto da dobra de madeira, o Salgano Kano seria preenchido por vinhas, cipós, ramos, raízes e flores polinizadoras, que invadiam o estabelecimento em uma dança da natureza.

Formados em velocidade assustadora, os ramos buscavam imobilizar por completo todas as pessoas que ali se encontravam, do barman a Destroyer e seus capangas, envolvendo seus pulsos, calcanhares, pescoço e cintura. Os últimos citados, no entanto, seriam enforcados à morte. À face do brutamontes, uma flor brotaria. — No massacre, floresço... — proferi me aproximando do brutamontes cautelosamente, mantendo distância o suficiente para ter uma reação caso ele me surpreendesse — Como uma flor no amanhecer.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲540 • 800❳ ST: ❲4 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h45 | Post: 17 |
Missão: O local era invadido pela técnica de Albus, surpreendido Fujiko conseguia evadir de todas as raízes ali presentes apenas utilizando seu taijutsu. Uma flor surgia de uma ramificação que estava perto da face do Destroyer, o mesmo saltou para cima, levando consigo o teto do estabelecimento. Tinha um sorriso ousado no rosto, fazendo um sinal com o braço como se estivesse cortando o ar acionava sua equipe.

—— VOCÊ MATOU TODOS ELES! HAHAHAHAHA! MATOU GAROTOS INOCENTES, AGORA PAGARÁ COM SUA PRÓPRIA VIDA

Quando finalmente alcançou o chão Destroyer se colocou em posição de luta, como se estivesse concentrando chakra em um de seus punhos, este que foi liberado logo em seguida levando a construção inteiramente abaixo. Os corpos já sem vida seriam arrastados com o vento, o homem não ligava de exibir sua força.

—— Chefe!

Uma equipe de sete pessoas surgia, todos atrás de seu líder. Três desses eram os discípulos que utilizavam das mesmas técnicas que Fujiko, já os outros quatro eram apenas suportes que utilizavam da arte do ninjutsu para ajudar a equipe assassina. Já pronto para retaliar o ataque de Albus, Destroyer apenas ordenou;

—— Os três vem comigo, os outros usem aquilo em nossos corpos

Uma técnica de Doton foi usada nos três usuários de taijutsu, deixando seus corpos mais leves a ponto da velocidade crescer surpreendentemente. Dois dos homens que utilizavam ninjutsu tentariam ficar atrás de Albus, para ele não ter por onde correr. Destoryer e seus homens partiram sem pensar para cima do Senju.

Liderados por Fujiko eles utilizaram golpes surpresas e combinações de ataques para evadir quaisquer que fossem as ramificações que surgiram da terra apenas para chegar perto suficiente do alvo e aplicar o golpe, o problema é que nem todos ali sabiam da habilidade total de Albus.
 


Considerações:

Build Destroyer e seus discípulos: [3] Ninjutsu 
[6] Taijutsu 
[0] Genjutsu 
[3] Inteligência 
[5] Força 
[5] Velocidade 
[4] Stamina 
[3] Selos

Discípulos usuários de ninjutsu:
[5] Ninjutsu 
[3] Taijutsu 
[0] Genjutsu 
[5] Inteligência 
[2] Força 
[5] Velocidade 
[2] Stamina 
[4] Selos

Assumi a missão enquanto meu amigo não volta. Seguinte: Tem um grupo - com o mesmo databook-
indo para cima de você, eles evadirão apenas as primeiras ramificações de mokuton que você criar -
SE você criar. Todos utilizam do Goken para seus ataques. Mesmo com o jutsu de Doton que deixou o corpo de todos leves os ataques não sofreram diminuição de dano; o jutsu é o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu e todo o grupo que foi te atacar está com a bonificação.

O grupo de ninjutsu está protegido por uma barreira rank A, posicionado cada um em uma ponta - formando um quadrado - fechando o perímetro. A distância entre eles é de 40M. Se considere o epicentro.  


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Era incrível a capacidade de Destroyer de evadir minhas habilidades apenas com movimentos corpóreos, sem nenhuma utilização de chakra – ou ao menos eu pensava assim. As pessoas no Salgano Kano estavam mortas, mas portavam armas, portanto, eram inimigos, mancomunados com a Kaoso. — O trabalho está apenas começando, Destroyer! — gritei, sem esperar o que estava por vir, mesmo que o inimigo pudesse ser subestimado, nunca havia visto alguém sair vivo após o nascimento do Kajukai Kourin.

Ele se colocou em posição de luta, mas não me intimidei. As raízes ainda estavam em campo e enquanto tivesse elas, eu triunfaria. Sua concentração de chakra se liberou e um vendaval se fez presente, mas a madeira era meu trunfo, as raízes, meu escudo, em uma cúpula formada a partir do puro surgimento de uma cobertura maciça em madeira. “Chefe!” soou uma voz por fora da cúpula e eu a desfiz, pronto para o combate.

—  Sete contra um? — gritei uma vez mais, para que ouvissem em alto em bom som — Acho que está subestimando o poderio militar da folha, Kaoso — finalizei.

Eles eram rápidos. No entanto, lentos o suficiente para que meus olhos pudessem acompanhar seus movimentos.  A cúpula de madeira uma vez se fez presente, me isolando dos alvos, resistente o suficiente para que sequer um punho atingisse minha pele. Vasculhei minha bolsa ninja atrás de um item, finalmente encontrando segundos depois uma Hyorogan, para potencializar meu chakra ao ingeri-la — A técnica absoluta da madeira... — murmurei unindo as mãos, cruzando os dedos. – Mokuton Hijutsu! – bradei — Jukai Koutan! — proferi, fazendo surgir instantaneamente uma enorme floresta no campo de batalha, grande o suficiente para cobri-lo. Em pontos específicos, isto é, no local onde os inimigos estavam na última vez, as árvores brotariam mais de uma vez, abaixo e aos lados deles, como lanças do chão antes de florescerem. De dentro da cúpula, eu mantinha as mãos unidas, desta vez fazendo as flores brotadas anteriormente polinizarem todo o campo.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲565 • 800❳ ST: ❲3 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h50 | Post: 18 |
Missão: Destroyer fora alvejado, entretanto apenas um corte superficial na altura do abdômen surgia. O homem era rápido, saltou para cima liberando portões de chakra, sete portões de uma só vez seriam o suficiente para se equiparar ao poder de Albus. Seus discípulos tentavam a mesma façanha, mas não conseguiam, a técnica perturbadora conseguiu tirar suas vidas.

 —— EU VOU TE MOSTRAR... EU VOU TE MOSTRAR O PORQUE ME CHAMAM DE DESTROYER! Vociferava o homem em pleno ar, cerrou seus punhos e antes que atingisse o solo mirou sua mão contra o mesmo. Uma grande explosão aconteceu, uma grande pressão no ar foi o suficiente para destruir todas as raízes em volta de Fujiko. Quando a poeira baixou, dava para notar sua fúria.

—— Kaoso? Você não é digno de citar esse nome, verme da folha! Bradou, avançando em direção à Albus e sua cúpula. O corpo de destroyer começava a se quebrar, interiormente seus ossos começavam a se partir, era uma energia forte demais para ele. Entretanto o homem prosseguia, morreria pelo o que acreditava, assim como todos aqueles que perdiam sua vida naquele local.

Lutar pela Kaoso era uma consequência, afinal a organização ajudava as pessoas marginalizadas, pessoas que foram esquecidas pela folha. Albus representava toda a ignorância que um ninja comum poderia ter e Fujiko deveria acabar com essa ignorância.




Considerações:

Build Destroyer: 
[3] Ninjutsu 
[6] Taijutsu 
[0] Genjutsu 
[3] Inteligência 
[5] Força 
[5] Velocidade 
[4] Stamina 
[3] Selos

Seguinte, ele está começando a sentir os efeitos dos seus ataques e dos próprios portões de chakra, então o primeiro ataque dele vai ser no mesmo nível do soco que ele deu no chão, já do segundo em diante sua força apenas irá cair até se esgotar e ele perder os portões. 


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Êxito. Êxito ao eliminar os demais inimigos, ceifando suas vidas pela madeira. A cúpula se desfazia e Destroyer, como eu já esperava, não seria um oponente fácil de se lidar; mesmo com a técnica secreta absoluta de meu ancestral Hashirama, ele havia saído ileso com apenas um ferimento. — Oponente formidável, hein? — murmurei ao ver sua fúria com o dissipar da poeira de batalha. A floresta outrora criada em volta do homem, esmigalhada.

Ele avançou. Sua velocidade desta vez era impossível de acompanhar com os olhos nus, mas eu ainda tinha diversos trunfos para esta batalha. Uni minhas mãos entrelaçando os dedos e assim, um amontoado de madeira surge em meus pés, erguendo-me do chão — Erga-se Mokujin — anunciei em alto e bom som a vinda do gigante de madeira, que me protegeria dos ataques provenientes.

O gigante, no entanto, não ficaria de fora. Sua velocidade poderia não se equiparar ao homem, mas sua força talvez ultrapassasse. Assim seus braços e pernas o fizeram, buscando pisoteá-lo e esmagá-lo quando tivesse oportunidade.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲315 • 800❳ ST: ❲2 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 22h30 | Post: 19 |
Missão: O usuário de taijutsu chegou à seu limite. Encarou a fera de madeira como se fosse seu último oponente, e de fato era. Avançou para cima dele mas como Albus ordenou, Destroyer seria esmagado até sua vida sair de seu corpo, apenas a carne ficaria ali.

Um colar saiu de seu bolso, o mesmo tinha coordenadas entalhadas. Como um ANBU e ninja de alto escalão, Albus poderia decifrar as mesmas se tentasse.  A base inimiga estava não muito longe dali, o cenário um pouco modificado pelas técnicas abrangentes de Albus seria o "novo horizonte" daqueles que moravam nas favelas de Konoha.

O homem poderia tirar um tempo para descansar caso quisesse.


Considerações:

Pode tirar metade do post para repor 50% das energias, no próximo post pode chegar na base dos inimigos.  


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


O gigante pisoteou, esmagou até a última célula do homem, que estava agora morto. Seria impossível alguma vida jazer naquele corpo fronte um golpe de tamanha intensidade como o do Mokujin. De seu bolso, um objeto saltou e ficou no chão, eu não tinha mais pistas, pois se eu prolongasse a batalha por mais tempo, minhas forças se esvairiam e minha vida correria sério risco.

Desci do gigante por um momento, apenas para pegar o objeto deixado pelo homem, que identifiquei como um colar de madeira. Examinei o adereço e notei em sua parte traseira entalhado um símbolo, um kanji que eu reconheceria apenas por bater o olho: "floresta" (森). Era pouco, talvez algo de grande valia para o homem, mas era a única pista que eu tinha e eu precisaria ir a fundo se eu quisesse destruir a Kaoso de uma vez por todas.

Voltei para a cabeça do gigante e ordenei que o mesmo se movesse até a floresta que rodeava a Folha, me colocando em uma posição de meditação durante o percurso.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲715 • 800❳ ST: ❲1 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 23h00 | Post: 20 |
Missão: O gigante rumou em direção as florestas de Konoha. O alvo seria a sede da Kaoso, Albus recuperaria sua energia nesse meio tempo. Era óbvio que sua detecção seria clara, afinal, estava em cima de um gigante de madeira. Os primeiros adversários atacavam o ninja com kunais que tinham papéis bombas acoplados, logo então a trupe se revelou. Uma centena de ninjas cercavam Albus.

—— BULACHA NELE ordenou o mais esperto de todos, afinal o número de pessoas ali deveria ser favorável. Mas nenhum deles conhecia a habilidade de manipular a floresta à seu favor. Seria uma luta longa e favorável para o ninja da folha.

Todos os membros da Kaoso estavam ali, demonstrando sua raiva por serem descobertos através de um mero matador de recompensas. Os mais fortes deixariam a leva dos mais fracos irem na frente, apenas para gastar a energia do anbu, e depois fariam seus ataques.


Considerações:

Mete bronca, post final: todos os membros da Kaoso reunidos no mesmo lugar.  


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Cruzei a vila rumo a floresta, agora eu estava no habitat natural de minha família. Me sentia em casa, meu sangue fervilhava com poder; eu estava na floresta, afinal.

Não demorou muito para que eu detectasse a entrada da base da Kaoso. Uma escadaria que findaria sabe-se lá onde, mas com certeza era ali. Sabia, pois os símbolos que adornavam a entrada e o tumulto que se fazia com minha chegada era notável: incontáveis inimigos começavam ataques contra mim, mas somente um único movimento do gigante de madeira ao posicionar suas mãos formando uma cúpula para mim seria o suficiente para que as explosões e perfurações jamais me atingissem.

Assim que pararam, era minha hora de agir. Saquei minha lâmina de sua bainha e um a um ceifei a vida dos inimigos, golpeando apenas seus pontos vitais, como pescoço, cabeça e tórax em estocadas e lacerações, o gigante, por sua vez, pisoteava os inimigos que não tinham seu sangue em minha espada. Apesar de muitos terem caído, os que realmente importavam, aqueles que deveriam ser assassinados assistiam o embate de longe. Não por muito tempo.

Me coloquei contra todos, correndo em velocidade máxima. Ainda que fossem mais importantes, eram um grande número, mas não o suficiente para me impedir. Seu sangue também findou em minha lâmina, sendo apenas um deles lançado ao longe pela força braçal do gigante, um confronto sem muitas dificuldades contra uma casa já sem alicerces, bastava sua destruição e assim o fiz, descendo a escadaria e com a ajuda da técnica absoluta, trouxe a construção abaixo pela criação de raízes por todos os lados. Era o fim definitivo da Kaoso.

Mais uma vez do lado de fora, eu caía ao chão, exaurido de minhas forças, mas realizado por meu feito — Enfim eu lhe vinguei, velho... — murmurei olhando para as folhas das árvores dançando ao vento, lembrando de meu mentor elemental. Era noite, ali mesmo eu dormi.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲640 • 800❳ ST: ❲0 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso - Página 2 100x100
@ - pode pegar toda a recompensa.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido