NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Keel Lorenz
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
617 Mensagens - 30%
Shion
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
290 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
211 Mensagens - 10%
Summer
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
196 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
187 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
156 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
101 Mensagens - 31%
Sekiro
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
45 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
44 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
29 Mensagens - 9%
Kaguya
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Shion
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Isagi
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_lcap[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Voting_bar[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h00 | Post: 1 |
Missão:  

~ Prólogo ~
 
– Sabe, meu caro, existe um ditado que diz: O prego que se destaca, é martelado. Nós, membros da Kaoso, não podemos estar em evidência, estamos em tempos das vacas magras, você entende? Nós precisamos manter os pés no chão, você ainda não entendeu o tamanho do impacto que suas ações podem nos causar? – A explanação do homem era suspensa com a ação de duas lâminas atravessando seu peito e findando seu destino. – Livrem-se do corpo. – Encerrava o homem, retirando resquício de sangue jorrado em sua roupa.
 
~ Atual ~
 
Após deixar o gabinete do Hokage com o conhecimento de sua mais nova atribuição, nosso protagonista, Senju Albus, defrontou-se com dois mascarados - com características usuais a de um ANBU - a sua frente. – Olá! Escutamos sua conversa com o Hokage-dono e queremos que você saiba, que nós, membros da ANBU, vamos te dar total apoio nessa missão. – Dizia a voz à sua esquerda.
 
– A informação que temos é que uma de suas bases está nos limites de Konoha, ou seja, dentro da Vila. – Fazia uma pausa. – Nós estamos no encalço de um homem que se engrandece em todos as tavernas e cabarés de Konoha por onde passa, alegando ter envolvimento com a Kaoso. – Dizia a voz à sua direita. – Podemos ir até lá, se estiver tudo bem pra você. – Encerrou.
 
Fazia um leve sol, o pão saindo quente, quase queimando na padaria, as senhoras fofocando na praça e os homens na barbearia lendo jornal. Algumas damas andando pelas ruas despertavam o interesse de alguns rapazes solteiros. Era assim o fim de tarde na vila oculta da folha. Mas o que poderia mesmo chamar a atenção de Albus era a presença de algumas profissionais de entretenimento do cabaré da Vila presente nas ruas, era dia de compra, todas elas estavam muito animadas, com roupas extravagantes, pouco curtas e, em saltos grandes elas caminhavam sobre os paralelepípedos com sacolas nas mãos sem tropeçar. 
 


Considerações: Os npcs, o ambiente, ou seja, tudo o que compõe o cenário, eu, seu narrador, ficarei responsável por passar pra você, se preocupe em narrar apenas o seu personagem, beleza irmão? Sobre a questão de falas dos NPCs, eu costumo destacar apenas depois que eles começam a ter uma participação relevante para a trama, certinho? Você decide se vai fazer a missão com mascara ou sem mascara, vai ter que coletar informações e tals. Manda bala aí. 

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Quem diria que eu me juntaria àqueles que ganham sua vida assassinando? Claro, isto seria temporário, afinal, um Senju não pode viver atrás de uma máscara. Ainda que eu seja um tanto quanto introspectivo, o lugar de um membro do clã das florestas é no topo, dentre os mais poderosos de todos, e um dia eu estaria lá. No entanto, servir a Sombra do Fogo era preciso em prol da paz na Folha e no mundo.

Deixei o gabinete, tendo como destino o quartel dos ANBU, onde eu me equiparia - principalmente com a máscara - e partiria para a missão caracterizado propriamente como um membro da Ansatsu, mas fui abordado por duas figuras mascaradas, provavelmente já alertadas dos acontecimentos e inteirados de minha inclusão no esquadrão. — Agradeço a preocupação e as informações, senhores. — Iniciei. No entanto, o farei sozinho, prefiro que fiquem de plantão no gabinete e protejam o Hokage. O que está a ponto de acontecer será intenso e nosso líder pode correr risco de vida, afinal de contas, estamos falando daqueles que quase dizimaram nossa vila em um curto período de tempo. — Disse com confiança estampada em meu rosto. Eu não queria parcerias naquela empreitada, eu sempre trabalhei melhor sozinho e assim seria por minha parte. — Acima de tudo, sempre confiem em um Senju. — Finalizei sorrindo, rumando até o quartel.

[...]

Saí do quartel um novo homem. Diferente daquele que havia entrado por aquela porta metálica. Olhar o mundo através daquela máscara bestial tornava-se algo menos intenso, como se eu sentisse minha humanidade se esvaindo de mim mesmo e tornando-me em uma coisa que só pensa em assassinar. Coisa da minha cabeça.

Como os predadores que os ANBU´s são, subi pelas regiões suspensas da Folha, esgueirando-me por cima dos telhados das casas e estabelecimentos, procurando por aquele citado pela dupla mascarada que costumava frequentar bares e prostíbulos. Provavelmente seu destino para o momento - fim de tarde - seriam os bares, e finalmente à noite teria como companhia as damas. De acordo com as palavras da dupla, seria fácil encontrá-lo devido a sua extravagância por onde passa.

Transformei-me pela primeira vez em minha vida desde a academia. Minha aparência no gênero oposto seria perfeito para seduzir o homem em suas aventuras noturnas e interrogá-lo no melhor estilo ANBU. O Henge no Jutsu daria conta do recado pelo resto da noite, bastaria eu me mover até a casa das damas e aguardar...

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h15 | Post: 2 |
Missão: Com uma estratégia preparada de antemão, Albus seguiu as mulheres e se dirigiu até o estabelecimento das mesmas. Logo na entrada, foi recebido por quatro mulheres, duas em cada lado da porta de entrada, todas vestidas com um vestido básico preto curto, um colar de pérolas e uma tiara de coração nas pontas. Em uma placa estava escrito "Mulheres entram de graça", a dona do estabelecimento, ambiciosa à sua maneira, acreditava que quanto mais mulheres entrassem mais chamaria a atenção dos homens, e isso significava dinheiro.

Após adentrar o estabelecimento, notaria um gigantesco salão, com muita música, bebidas, shows e entretenimento. Era um local muito mal falado, frequentado por aqueles que querem se aliviar do estresse. Deparou-se com o seguinte ambiente, várias pessoas, algumas sentadas, outras de pé, um homem em um canto da sala cantava uma música calma. Assim que entrou os olhares todos se direcionaram para o membro do clã Senju, ou melhor, a bela mulher do clã Senju, como se tivessem inspecionando quem entrasse, logo voltando as suas orientações primárias. Alguns mais maliciosos mantinham os olhares um pouco mais duradouros.

Albus poderia ouvir pequenos trechos de conversas vindo de todas as mesas. – Ô lá em casa. – Dizia um. – Com essa mulher, um pacote de bolacha e um refrigerante Dolly 150 ml eu passava o ano inteiro. – Dizia outro, tudo isso se intercalando em pequenas risadas. Um último, mais ousado, aproximou-se da "mulher". – O que acha de me fazer companhia, posso lhe pagar uma bebida? – Perguntava o homem. 
 


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Enfiado em um vestido estranho e transformado em um corpo absurdamente incomum, eu segui as mulheres que julgava participarem do mesmo local onde o homem suspeito frequentava. As roupas delas eram claramente mais chiques e bem mais pomposas do que as que eu vestia, mas dei de ombros, afinal, mulheres entravam de graça e cruzei a porta pelo meio das duas mulheres e adentrei o salão sem nem mesmo piscar para não perder nenhum detalhe.

Naquele momento, me veio à cabeça que eu não conhecia o rosto do sujeito, mas não seria difícil se eu levasse em conta que o homem espalhava por aí que era membro de uma organização criminosa.

Me senti observado ao primeiro passo que dei dentro do salão. Pensei que teria sido notado, mas os olhares logo se distanciaram e voltaram a seus afazeres enquanto eu, sem rumo, começava a andar pela festa até o balcão de bebidas, ouvindo gracinhas provindas de homens profundamente machistas, até me recostar no meu objetivo e antes que eu pudesse pedir uma bebida, um homem se aproximou e o fez primeiro. — Sem dúvidas, cavalheiro. Sem álcool, por favor. — Eu não me embebedaria naquela noite. Aos poucos, me virei para ver o rosto do homem e não perderia a compostura, pois não saberia se aquele era de fato meu alvo majoritário. Me surpreenderia? Definitivamente não sei.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲3 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h25 | Post: 3 |
Missão: Sentado em um balcão - objeto onde normalmente os homens tomam alguns drinks - Albus notaria, se olhasse para a anfitriã a sua frente, uma mulher grande, gorda e rechonchuda, de rosto enrugado. Tratava-se da dona do estabelecimento em pessoa, ela não gostava da presença de policiais em seu cabaré, ela própria com a ajuda de suas garotas cuidavam quando existia alguma desinteligência no local. – Aqui está. – Albus recebia um drink primavera-verão, que ia abacaxi, maça, caju, morango, leite condensado light e xarope de hortelã, e o homem, mostrando-se um gentleman, recebia a mesma bebida.

– Prazer, meu nome é Thomas. – O homem disponibilizava sua mão em sua direção, como se esperasse receber sua mão para beijá-las. – Então, o que faz uma mulher tão bela em um estabelecimento como esse? – Perguntava. O barulho do som ambiente aumentava, uma apresentação se iniciava no palco central e as pessoas levavam o inicio de noite tranquilamente bem.

Uma jovem mulher se aproximava do balcão ao lado de Albus e Thomas. – U-um... C-cor.. F-fun. – Assustada, mostrava-se com grande dificuldade para prosseguir com sua fala. Ela recebia um copo de água. – Desembucha logo, garota. – Encerrava a dona do estabelecimento. 
  


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Enfim o drink havia chego. A aparência espalhafatosa da dona do estabelecimento não me intimidou, tampouco fez eu repensar minha decisão de ter tomado este caminho. Ao tomar a bebida, um leve gosto adocicado com vários sabores de frutas distintos, tantos que mal saberia dizer do que exatamente era composto até ler no cardápio e ver a quantia ridícula de ingredientes que levavam àquele delicioso sabor. Eu só me perguntava o valor disso.

— Meu nome é Subla. — Retribui o gesto do cavalheiro, ainda que desconfortável, mas sem transparecer esta sensação. — Estou apenas curtindo a noite. É minha primeira vez na Folha, sabe... — Expliquei, buscando formular uma história em minha cabeça. Eu não investiria ainda, esperaria a hora certa para que o tal homem da Kaoso se expusesse. A certeza que isso aconteceria era plena, uma questão de tempo.

Ao meu lado, surge uma garota engasgando, mas eu não tomei nenhuma providência, já que as pessoas próximas já o haviam feito. No lugar disso, apenas me atentei ao que estava ocorrendo, pois as chances dela ter alguma informação eram reais. Tratei de fazer uma expressão de choque e desespero, mesmo que não estivesse sentindo isto. Caso nos próximos minutos nada acontecesse, eu precisaria agir antes que minhas energias acabassem e a transformação fosse pro ralo.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲3 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h35 | Post: 4 |
Missão: Mais calma, a mulher enfim conseguia falar. – U-U-um c-c-corpo foi encontrado nos fu-fundos. – Mal terminou de falar, uma agitação iniciava nos fundos do cabaré causando um leve tumulto. 

Se resolvesse acompanhar a situação de perto, após passar por um grupo de pessoas que estaria tampando sua passagem, notaria a presença de um corpo caído deitado sem vida, com as mãos algemadas para trás e com o peito furado com dois golpes de espada. – É ele, não é? – Dizia um rapaz. – É ele mesmo, qual era o nome da tal organização mesmo? – Perguntava. – Cheroso, Chavoso, Caos... Kaoso? – Respondia. 

– Livrem-se do corpo, isso vai atrapalhar meus negócios. Isso morre aqui. – Tratava de dizer a mulher, dona do estabelecimento, coagindo todos os presentes. Como não existiam autoridades no local, o destino a ser dado no corpo ninguém saberia ao certo. Thomas, que recebeu Albus, ou melhor, Subla, estava ao seu lado, em um telefonema, tampando a boca de maneira suspeita. – Está feito. – Desligava o telefone celular, olhando ao redor procurando a imagem de alguém. Nem em seus piores pesadelos  Thomas poderia imaginar, com a aparência de Subla, que ela pudesse lhe trazer algum risco. – Subla, certo? Foi um prazer te conhecer, agradeço pela companhia, a bebida eu pendurarei na conta, até mais. – O homem se despediu e seguiu seu rumo. 

O homem morto era certamente o alvo de Albus, que agora, voltava à estaca zero em sua procura. No interior do cabaré, o clima festivo continuava incessante.
  


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Um cadáver. Era tudo o que eu precisava para que minha noite começasse e eu só estava esquentando. Apesar de tudo, ao me aproximar do local onde o cadáver fora encontrado, eu poderia ouvir a conversa entre os homens e perceber que aquele era o homem que eu procurava, mas mesmo assim não teria acabado. Se estava morto, significa que seu assassino estaria no local e minhas suspeitas acerca de Thomas ainda não havia sido suprimidas.

A dona do estabelecimento tomava uma decisão deplorável, que com certeza seria investigada depois dos acontecimentos, fosse por mim ou por qualquer outra pessoa. Meu objetivo agora era reunir a maior quantidade de informações sobre Thomas, mas logo quando voltava para sua presença, eu o ouvia falando no telefone e somente a palavra "feito" vinha aos meus ouvidos e então ele se despedia. — É uma pena, Thomas-san. Tenha uma boa noite. — Respondi com um sorriso no rosto, com o plano já traçado em mente. Meu alvo estava morto, mas as suspeitas acerca do homem eram claras.

Me dirigi até o banheiro das damas e saí pela janela, transicionando de forma ao cruzar esta e subindo até o telhado do estabelecimento para adquirir uma vista privilegiada da vila e talvez encontrar Thomas. Eu o seguiria. — Você não escapa... cretino. — Murmurei.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲ • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:
[/quote]

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 19h15 | Post: 5 |
Missão: Nossa graciosa Subla teve seu fim em uma experiência empobrecedora, saindo pela janela do banheiro feminino. Albus, agora em sua plenitude total, alcançava o teto do estabelecimento sem dificuldades, onde tinha ampla visão dos arredores do estabelecimento. O alvo nesse momento estava na porta, passando pelas últimas orientações de praxe antes de deixar o local. Um automóvel clássico, na cor bordô, esperava pelo homem, que entrava no banco do passageiro.

O carro virava à primeira direita, no outro lado da rua, o que poderia dificultar/atrasar o acompanhamento de Albus. Então ele prosseguia reto por mais quatro quarteirões, virando à sua esquerda, depois à sua direita, seguia reto por mais dois quarteirões até que, virando à sua esquerda, chegava em seu destino. Se Albus ainda tivesse em perseguição e resolvesse tomar conhecimento do lugar, tratava-se das fontes termais de Konohagakure no Sato. Estabelecimento esse frequentado pelos mais diversos tipos de pessoas, desde os mais jovens por puro divertimento até aqueles que procuram tratar da saúde. 

Ambos, Thomas e o motorista, saiam do automóvel e ingressavam no lugar. Para o caso de Albus resolvesse fazer uma busca mais profunda e acompanhasse os homens, passaria antes por um funcionário que passaria algumas diretrizes. Primeiro você deveria tirar suas roupas e inseri-las em um armário disponibilizado para os clientes, em seguida passaria por uma ducha quente, onde serviria para abrir os poros, em seguida, seria lhe dado uma toalha onde você deveria secar a pele para deixar os poros livres e poder suar melhor. Essa mesma toalha você deveria cobrir seu aparelho reprodutor. No interior do local vários "buracos" no chão, com águas naturalmente aquecidas. Em uns, haviam quatro pessoas, em outros apenas duas ou três, Thomas tinha um espaço só para ele. 
  


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Thomas escaparia em um carro. Escaparia, pois eu manteria minha perseguição até o fim, mantendo certa distância, o que não necessitaria da minha velocidade máxima para finalmente alcançar o suspeito nas termas de Konoha.

Não teria jeito, eu tinha que entrar ali, mas eu já estava começando a crescer dentro da vila como um ninja e por isso eu precisaria me disfarçar novamente. Desta vez, antes de me dirigir à entrada do lugar, me transformei em um homem com certa idade, mas corpo íntegro. Eu trajava desta vez um terno preto e sapatos também pretos.

Ao cruzar a entrada, um homem me aborda e eu sigo as diretrizes sem dar a entender que sou acostumado aos procedimentos. — Cavalheiro, sou um consumidor assíduo, preciso fazer isto todas as vezes? — Disse com um sorriso no rosto, como descontração. Por fim, me dirigi até a área das termais, procurando por Thomas e ao encontrá-lo, me juntaria ao seu banho. — Que temperatura agradável, não? — Disse após certo tempo. — Me chamo Albion. É um prazer. — Finalizei.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 19h15 | Post: 6 |
Missão: Assumindo a aparência de um homem de idade com cabelos branco-acinzentado, Albus inseriu-se no meio de Thomas. Os comparecidos do estabelecimento ficavam perplexos com a ação, ao ponto do funcionário se dirigir até a terma em que estavam os homens e tentar contornar a situação. – Com licença, o senhor não prefere ir para outras termas? – Disse, sem graça. – Tudo bem, deixe-o. – Retrucou, Thomas. 

Depois de passado o momento conturbado, Albus iniciou uma conversa amistosa com segundas intenções e se apresentou como Albion, uma identidade falsa, cujo motivo atrás dessa estratégia estava esconder sua real identidade devido sua fama que está em uma boa crescente. – O senhor vem muito por aqui? – Encerrou o homem, com uma postura firme e segura. Na terma à frente, nosso protagonista notaria a presença de um homem com seus 287 kg, sua única visão clara era a tatuagem de um leão rugindo na parte esquerda das costas.
  


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Alguns homens me afrontaram momentaneamente, o que me fez levantar ainda mais suspeitas acerca de Thomas e pensar no motivo dos funcionários das termas se incomodarem de alguém acompanhar o tal homem em seu banho. Fiquei aliviado quando o suspeito me deixou ficar.

— Nem sempre, senhor. Minhas visitas são periódicas, apenas para tratar de uma doença que tenho. Banhar-me nas termas é um dos tratamentos. — Expliquei ao homem, mentindo. À frente um homem tatuado me chamava a atenção por algum motivo, principalmente por seu porte exacerbado e uma enorme tatuagem animalesca em suas costas. — Quando jovem, eu costumava frequentar mais este lugar. Parece que o nível dos frequentadores diminuiu... — Disse apontando para o homem com a tatuagem nas costas, buscando falar o mais baixo para que não fosse percebido.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 19h15 | Post: 7 |
Missão: – Concordo. – Respondeu, Thomas, ante ao comentário feito por Albus. – Aquele homem é o meu trabalho. – Thomas riu. – Ele tem algumas pendências com o grupo que eu realizo alguns trabalhos e hoje é o acerto de contas. – Bradou. – Se eu fosse o senhor, iria se tratar em um hospital e não em um terma, agora, por favor, por que não se retira? – O homem mudava de um semblante risonho para um totalmente sério e fechado, fitando Albus olho no olho. O intuito era coagir o falso idoso. 

Nesse período de tempo o funcionário havia tomado um telefone para si, o rapaz aparentava estar nervoso com o clima do estabelecimento. Alguns outros homens saiam de seus respectivos termas, vestiam-se com seus roupões e deixavam o local aos poucos.  



Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Eu sorri frente a afirmação do homem e deixei a terma, colocando um roupão, mas não deixei o estabelecimento. Procurei algum lugar para esconder, apenas para ver no que daria o conflito entre Thomas e seu alvo. Para isso, utilizei os homens que saíam junto de mim para me camuflar e desviar meu caminho até qualquer lugar onde pudesse me ocultar, um armário ou qualquer lugar que fosse suficiente para ver a ação.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲800 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:
[/quote]

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 19h30 | Post: 8 |
Missão: A maioria dos comparecidos deixavam o local, Albus escondeu-se entre dois corredores de armários que existiam no local, obtendo uma vaga visão do que aconteceria em diante.

Três outros homens surgiam do fundo do termas, todos eles possuidores de armas brancas e acompanhavam Thomas. – Então você é o que chamam de Caminhão Basculante? – Thomas se levantou e vestiu um roupão azul. Foi nesse momento que chamou a atenção do tatuado, que se levantou e se vestiu com um roupão rosa com a imagem de cerejas espalhadas por todo o tecido, mostrando também todo o seu peso disposto sobre 1,84 metros de altura. – E você é quem chamam de Kingmaker, certo?! Eu já esperava por você... – Indagou o homem, retirando uma quantia de 30 milhões de Ryous do bolso de seu roupão em um maço de dinheiros prendido por um elástico e jogou ao homem. – Como um Kingmaker, acredito que saiba calcular os riscos, e os seus não são nada favoráveis. – Dizia o grandão.


Os inimigos ignoravam por completo o comunicado do grandão e investiam fortemente contra o homem. O primeiro, saltava e realizava um corte, na vertical, de cima para baixo, visando acertar o meio do homem. O segundo, tomava seu lado esquerdo como referência e realizava um corte na horizontal, da direita para a esquerda, visando acertar a região do umbigo do homem. O terceiro, corria linearmente e realizava um golpe central com a katana visando acertar o peito do homem. Para contra-atacar, o gigante brutamontes utilizava das fontes de águas termais do local para empalar seus adversários. 

Por fim, ele seguia até a direção de Thomas, ficando frente a frente ambos. – Você entende o perigo em que está? – Questionou. – Tudo bem, meus empregadores ficarão sabendo disso. – Encerrou, retirando-se do estabelecimento pelas portas do fundo. 



Considerações: O jutsu que o homem utilizou foi Suiton: Suiryūben, de Rank-A. 

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Assisti ao embate com atenção para não perder nenhum detalhe. Já estava em minha forma comum, mascarada, quando me surpreendi brevemente com a técnica que o homem maior utilizava, uma técnica daquelas tinha um nível alto, de fato, mas não o suficiente para me intimidar e impedir que eu fizesse meu dever.

Deixei Thomas sair e em um movimento rápido, utilizando de uma pequena porção de chakra para me locomover o mais rápido possível, como um raio, me posiciono atrás do homem tatuado, tentando posicionar minha lâmina em seu pescoço e fazendo crescerem vinhas através do chão para buscar imobilizar seus movimentos entrelaçando-se por seus membros, impedindo-o de realizar qualquer jutsu.

Por trás da máscara eu sorria. — Quem era aquele homem? — Indaguei calma e pausadamente por trás da máscara, pressionando a lâmina contra o pescoço para incitar medo no homem. — Um movimento brusco e eu lhe mato. — Anunciei.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲765 • 800❳ ST: ❲4 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 19h30 | Post: 9 |
Missão:  – Thomas "The Kingmaker" Jordi. É um cientista de oficio, que tem uma dupla carreira como especialista em eliminação de corpo profissional. Ele trabalha para quem pode pagar pelos seus serviços, incluindo organizações criminosas e sindicatos de ninjas mercenários. Atualmente ele está trabalhando para uma organização chamada Kaoso e é o responsável por limpar as cenas de crime e contornar uma situação. – O homem fazia uma pausa. – 50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada... E esse foi o erro que cometi. Como vamos proceder? Matar-me não vai ajudar em sua busca e eu sou o único que pode te ajudar no momento. – Encerrou o homem, imóvel. Se fosse do interesse e vontade de Albus deixar o homem livre, ele iria até seu armário, pegaria suas vestimentas e se aprontaria.


O homem agora vestia um tênis social azul, uma calça roxa e um terno branco, possuía uma bengala e também tragava um charuto. Ele fazia uma ligação. – Eu conheço um contato no departamento de veículos motorizados de Konoha, e adivinha? Ele também tem um emprego duplo, trabalhando como "rastreador" nas horas vagas, usando sua posição para acessar informações pessoais necessárias para localizar pessoas. Seu nome é Draxler e pode te ajudar, ele já esta se dirigindo para o departamento nesse exato momento. 



Considerações: A build do homem: [6] Força [05] Stamina [5] Ninjutsu [2] Velocidade. Considerando que é membro de Konoha, se for da sua vontade, pode postar se dirigindo até o local e como irá fazer para encontrar o homem.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Como suspeitava, o homem trabalhava para a Kaoso, mas pior do que isso, aparentemente a única pessoa que poderia me ajudar era aquele que eu estava imobilizando e jurando de morte bem a minha frente. — Você não me deixa escolhas senão lhe deixar me ajudar. No entanto, me traia e eu lhe mato. — Soava minha voz abafada por trás da máscara. Somado a isso, eu sentia algo estranho dentro de mim, como se eu não estivesse agindo como de costume, eu estava mudando?

Embainhei minha lâmina e liberei o homem de suas amarras. — Vamos ao departamento, então. — Disse tecendo o selo do tigre e transformando-me em outra pessoa idêntica ao homem, porém com as roupas enegrecidas. — Me dê um charuto, sim? — Pedi.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲765 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsus:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 20h00 | Post: 10 |
Missão: – Está na mão. – Disse, entregando um charuto para Albus. – Da mesma maneira que você esconde sua identidade, eu não irei dizer meu nome. Fique apenas com minha alcunha "Caminhão Basculante" – Saíram das termas, o funcionário estava acuado embaixo do balcão da recepção. – Até mais, Milo. – Se despediu o brutamontes. – É um bom rapaz. – Soltou um comentário aleatório e vazio.

Os dois foram até o departamento com o carro do homem. Chegando lá, foram recebidos por Draxler, anteriormente mencionado. Um homem careca com seus 1,40 de altura que diante de Albus e seus 1,72 assemelhava-se a uma mera criança. – Entende agora porque eu ainda trabalho para esse cara, que me tira de casa a essa hora da noite? – Disse explosivamente, mandando seu cartão de visitas. O protótipo de oompa loompa dirigiu os dois homens para seu diretório e então iniciou-se uma caçada por informações. Inserindo o nome em seu portal de busca, foi localizada as seguintes informações:

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso I729z2R
Nome: Thomas Jordi
Idade: 28 anos
Altura: 1,85
Peso: 77 kg
Sexo: Masculino.
Ocupação: Cientista.  
Origem: Konohagakure no Sato.
Localização: Konohagakure no Sato.
Informações Adicionais: Carro com a placa CSB07 na cor bordô. Propriedades em seu nome. Sem filho(a).

– Pretendo ir para casa, confirmem se é ele que está procurando, reconhece alguma informação? – Perguntava o homem. – O que decidir fazer daqui em diante, é com você, eu já lhe ajudei com o que podia. Além disso eu não irei. – Encerrou o caminhão basculante.



Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Segui junto do homem que se autointitulava Caminhão Basculante rumo a localização de seu "amigo", Draxler, um homem de estatura extremamente baixa, desproporcional a sua idade e provável fama seja em qual for seu segmento. A realidade é que ele foi de alguma serventia ao prover informações sobre Thomas, o homem que eu estava no encalço.

O que mais me chamou a atenção no relatório do suspeito era de que a origem do homem era de Konoha, algo estranho, já que a organização que o mandava tinha como objetivo a destruição desta. — Agradeço pelas informações. — Disse anotando em um papel as informações e saindo do recinto, agradecendo o Caminhão e Draxler.

Subi no topo de um prédio e me coloquei a pensar, até lembrar do fato de que eu possuo a placa do carro dele, então a central de administração de veículos poderia ser uma saída, mas a esta hora estaria fechada, por isso, decidi ir até o laboratório, pois se ele é cientista, com certeza há alguma informação dele pelo local. Em minha forma mascarada, me dirigi até o local pulando pelos telhados das casas.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲765 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 20h26 | Post: 11 |
Missão: Albus apressou um pouco o passo até o centro cientifico da Vila Oculta da Folha. Durante o percurso via uma vila pouco movimentada, a não ser por alguns gatos pingados espalhados por ali. Logo na entrada do lugar, uma guarita com um segurança responsável. Uma grade de proteção, com 4 metros de altura e com um cadeado, separava o membro do clã Senju do interior do ambiente, um grandioso prédio, ambiente de trabalho onde os cientistas de Konoha realizam diariamente pesquisas cientificas, medições e armamentos ninjas. Se olhasse através das grades, notaria entre alguns outros carros, um veiculo da cor bordô no estacionamento, com as mesmas características daquele perseguido por Albus e pesquisado anteriormente.

~~ Centro Cientifico ~~

Três trabalhadores faziam plantão a essa hora da noite, o local funcionava com grupos de quatro pessoas trabalhando em um ciclo de 8 horas cada. Um dos trabalhadores presentes era Thomas, o alvo do nosso protagonista, e outras duas mulheres. Thomas, como alguém que leva uma vida dupla, comportava-se bem diante de suas colegas de trabalho. Ele estava na maquina de café e todos jogavam conversa fora. Um simples gesto de olhar através de uma janela, colocaria o ANBU a par da situação. 


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Saltando pelos telhados rumando ao centro científico, entrei pelas laterais, contornando a guarita de proteção e consequentemente os guardas, findando no chão do estacionamento, onde poderia notar claramente um veículo de cor bordô do mesmo modelo do homem que eu perseguia. — Thomas... — Murmurei checando a placa e confirmando o dono do veículo.

Me coloquei a procurar pela construção, andando pelo lado de fora e utilizando chakra na sola dos pés para poder me fixar às paredes e checar nos andares suspensos. Em uma das janelas, finalmente encontro o dito cujo prostrado na parede, conversando com colegas de trabalho como se nada estivesse ocorrendo, a hora perfeita para uma entrada triunfal.

Um movimento brusco e salto pela janela, quebrando-a com meu próprio corpo, utilizando o braço como escudo para não machucar meu torso com estilhaços de vidro. Imediatamente, faço crescerem vinhas para buscar imobilizar todos ali. Por trás da máscara, eu sorria. — Thomas. — Disse em absoluto.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲740 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 20h36 | Post: 12 |
Missão: – O que significa isso? – Indagou Thomas, já fazendo uma leve ideia de que a presença de Albus era motivada por sua causa. As mulheres se mostravam eufóricas, desconhecendo a razão por trás de tal ação. Nesse instante, o quarto integrante do grupo que deveria estar no plantão, chegava de sua residência e adentrava o laboratório e não gostava nada do que via, para o seu espanto. – Isso não parece certo. – Disse, lançando sua maleta de trabalho na direção de Albus, que ia à altura do torso do ANBU. Em seguida, ele esboçava uma postura de boxe desajeitada, para alguém que conhecia pouco o esporte. Aproveitando a deixa de seu companheiro, Thomas se desvencilhou da manipulação ao realizar cortes com uma faca tática na madeira manipulada por Albus, em seguida lançou uma Kemuridama no local, cobrindo por uma fumaça roxa e tomando rumo dos fundos do estabelecimento.

O gesto de Albus tomado para inserir-se no meio do pessoal não tinha trazido nenhum ferimento para ele. 



Considerações: Imobilizando eu considerei até a altura da cintura +/-, você pode detalhar mais por exemplo. "Até a altura de tal parte do corpo.", seria uma boa. Só meter bronca e continuar mandando bem. Agora eu quero ver :lol: 

Build do Thomas: [1] Ninjutsu [3] Taijutsu [0] Genjutsu [5] Inteligencia [2] Força [4] Velocidade [1] Stamina [1] Selo. 

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


— Isto significa retaliação — disse em voz alta. — Kaoso — complementei firmemente — Onde fica a base da Kaoso? A principal. — indaguei. Pudera eu ter assassinado Thomas ali ou adquirir mais informações, mas fui impedido. O clique da maçaneta da porta tomou minha atenção e me fez desviar do objeto que só depois fui notar a identidade, quando me joguei para o lado e notei ser a maleta do quarto integrante, ajudando o trio a se desvencilhar de minhas amarras.

O fumo roxo se fez presente na sala de uma fonte incerta e com uma resposta rápida e o ambiente levemente memorizado, busquei sair da sala em perseguição ao homem em velocidade máxima. Aparentemente seria uma tarefa simples levando em conta sua velocidade de reação para os movimentos anteriores. Uma vez fora da sala e em perseguição a ele, eu tentaria lançar duas shurikens para interceptar seu movimento.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲740 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 20h36 | Post: 13 |
Missão: Com êxito em sua esquiva, Albus deu de ombros e ignorou por completo a presença dos demais, iniciou então uma investida contra seu alvo no meio da fumaceira. Em meados do ultimo cômodo, Thomas se deparou com uma porta trancada e se mostrava com dificuldades para abrir. Albus, tomando para si duas Shurikens, lançou na direção de seu alvo, fazendo com que o mesmo se jogasse ao chão e levasse seus braços sobre a cabeça em uma reação automática de defesa. Ele então rastejou até a parede da sala e se apoiou. – Tudo bem, tudo bem... Eu falo. – Disse. – Você tem que entender que eu sou o peixe pequeno, juro, sou chamado apenas quando tenho que limpar uma sujeira. – Suspendia seu comentário, temendo uma reação furiosa por parte de Albus. – M-ma-aas eu sei de um homem que tem uma função um tanto quanto mais suja do que a minha. Seu nome é Fujiko "Destroyer" Oro. É um homem muito confiante, fazendo muito barulho. Ele costuma causar danos enormes sempre que passa por determinado lugar, é raivoso e sanguinário e está sempre atrás de alguma briga. Se eu sou o limpador, esse homem é o próprio mensageiro da morte. Acredito que ele pode te levar até a Kaoso. – Tateava o pano da roupa levando sua mão no bolso da calça e retirando um papel com um endereço. – Esse é o endereço que ele fica, em um bar de nome "Salgano Kano", ao sul de Konoha, em uma parte pobre da Vila. – Encerrou.



Considerações:  Tinha um [4] na frente, você começava a ler desde o [1] na frente de ninjutsu, mas beleza, considerei que foi falta de vírgula da minha parte e dei razão para você como player. Thomas tem sua parcela de participação e culpa nessa organização, sua principal característica é a inteligencia, então você pode selar o destino dele se for da sua vontade, ele não te traz perigo, mas é sempre bom estar atento. Eu considerei que o homem tinha escutado sua primeira abordagem, por isso da resposta pronta por parte dele. Mas relaxe, as coisas tendem a piorar :lol: Você como um membro de Konoha deve saber se dirigir até o sul, então assim como você se dirigiu até a primeira boate, lá no inicio, não deve ter dificuldades. Lembre-se, você tenta, quem define o resultado de todas as suas ações sou eu, o narrador. Manda bala e quer dúvida/critica só dizer, estamos aí.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


Me aproximei do homem com minha lâmina em mãos e levantando seu corpo a partir da gola de sua camisa, apontei a espada a sua jugular — Conte — ordenei com os dentes cerrados, soando abafadamente por trás da máscara. O homem, intimidado, começou seu discurso com enrolações que por minha parte seria somente para ganhar tempo — Não importa quem você é. Fale, verme. — e então ele abriu o bico.

Na vida, você tem muitas opções. Dentre elas, a de seguir o lado da justiça ou da criminalidade. Eu sou aquele que purga o segundo. Assim que Thomas estendeu sua mão com o papel, tomei este com minha mão livre e tratei de não deixar testemunhas. A ponta da lâmina cruzou seu pescoço, como eu havia imaginado a morte do homem — R-e-t-a-l-i-a-ç-ã-o — Disse pausadamente. Apesar de não ser uma pessoa violenta, aquela máscara me fazia sentir como se eu realmente fosse um assassino, me fazia sentir prazer em ver a carne sendo cortada, em ver o sangue escorrer pela lâmina. Eu estava me tornando uma outra pessoa, completamente diferente do que eu era há pouco.

Na roupa do agora finado Thomas, limpei a lâmina e a embainhei. Meu objetivo era o bar. Minha entrada se fez minha saída e pela janela, cruzando a vila pelos telhados, rumava ao sul da Folha.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲740 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h00 | Post: 14 |
Missão: Como o esperado, a lâmina da tantō do nosso protagonista colocou um fim a miserável vida que teve o nosso antagonista. O prazer tomava conta de cada pedaço do corpo do Senju. Retirou-se do laboratório e dirigiu-se para o sul de Konohagakure no Sato.

Adentrando a parte mais pobre da vila Albus conseguia perceber como o ambiente se alterava. De alguma forma o mundo parecia mais cinza, o sofrimento marcado nos rostos dos moradores de rua e pedintes. As construções eram muito próximas umas as outras, tornando o seu caminho uma série de ruas de mais ou menos 10 metros de largura. Muitas das casas eram marcadas por pixações e acabamentos, ironicamente, inacabados. Diferente do cenário anterior apresentado, algumas crianças brincavam descalças pelas vielas, tocando bola pra lá e pra cá. No meio do percurso mais ou menos, Albus notava a presença de alguns meliantes, um mais ousado balançava seu Nunchaku visando intimidar qualquer um que se aproximasse. 

Uma placa, caindo aos pedaços e com uma fraca iluminação, indicava o nome do bar "Salgano Kano". Se optasse por entrar no estabelecimento, notaria um bar de médio porte, possuía poucas mesas dispostas. O motivo era um ringue disposto no centro do bar. Nele, existiam dois homens. O bar estava deserto, salvo algumas poucas pessoas espalhadas. – Não tem pra ninguém, eu sou o melhor, eu sou o cara, eu quero dez oponentes em uma próxima. – Um brutamonte escandaloso se gabava do quão vitorioso ele era, e o outro, derrotado, estirado na lona. Enquanto isto, o bar tender limpava os copos e deixava-os na prateleira as suas costas. – Tsc! Que barulhento... – Escutava um comentário solto por um dos presentes no estabelecimento. 



Considerações:  Mete bronca.

Anonymous
Tama
Genin
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400
[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso K7hPiLCw_400x400


O ambiente mudava, o ar tornava-se mais pesado e a periferia da Folha era adentrada. Ainda pensava na selvageria cometida no laboratório, como eu poderia assassinar alguém a sangue frio como havia feito com Thomas? Tudo bem... ele era um membro da Kaoso, aqueles que quase levaram a folha à ruína, mas mesmo assim... No que eu estava me tornando?

Uma sociedade vivendo à margem da humanidade, um lugar fétido e mal cuidado, como poderia isto existir na mesma vila que continha tanta beleza como Konoha? Eu não teria como ajudar, então dei de ombros, me atentando às figuras que se mostravam armadas e atentas - ao menos aos arredores - a quaisquer invasores, talvez.

Desci do telhado mudando de forma. Agora eu era Thomas e entrava no bar anunciando minha chegada com o tilintar de um sino preso acima da porte e me dirigi até uma mesa de modo que o homem que gritava e se vangloriava no ringue notasse minha presença. A caçada começou.

HP: ❲700 • 700) CH: ❲740 • 800❳ ST: ❲5 • 5❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido