NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Inoue
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Sei
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
15 Mensagens - 22%
Nan
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Angell
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Raves
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_lcap[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Voting_bar[ Novo Kage ] O futuro de Iwa Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100

[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 8DTfwPS

啓示


Após andar um pouco parava no mesmo lugar que falara com Porpora pela última vez. O objetivo era passar meu cargo naquele mesmo lugar que o havia recebido, só esperava que os outros dois viesse de uma vez.


Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 900 • 900 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Seguiu até aquele local desconhecido, caminhando lentamente atrás do líder da vila. Não estava compreendendo muito bem a situação.

*Assim que chegou, parou e segurou a roupa à altura das coxas, com os braços a frente do corpo. Ainda estava usando a jaqueta que roubou do ninja morto na missão, o que poderia chamar um pouco a atenção dos demais, mas não disse nada, especialmente por haver uma desconhecida ao lado*

_Sousuke-sama... O que... está... acontecendo?

Finalmente rompeu o silêncio, com o tom de voz baixo e tímido, questionando ao líder o que estava acontecendo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l


chrome dokuro
UZUMAKI SOUSUKE, a decisão é sua.

Segui a pequena garota de cabelos negros por todo caminho das ruas de Iwa. Calei, não era hora de conversas. Andamos até um ponto que parecia ser importante para o Tsuchikage. O homem parecia confiante, suas ações no país do Trovão clarearam sua mente em relação a perigos e inimigos. Tentei evitar qualquer decisão precipitada, mas seu olhar dizia que ‘precipitada’ não era o adjetivo que lhe atribuía. A kunoichi de Iwa parecia confusa, ele não falou dos perigos dos supostos ataques de Kumo? Outra coisa, para quem ele daria a liderança da vila? Para ela? Ela me parecia despreparada, uma criança afinal de contas. Mais uma vez, eu tentei. A decisão era dele, apoiá-lo nos próximos passos para resolver os problemas maiores que Kumo e Iwa era minha função.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 583 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100

[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 8DTfwPS

啓示


—— Finalmente disse projetando um sorriso no rosto. O lugar era nostálgico e me fazia sorrir como uma criança boba. Perguntava-me se Porpora havia deixado o cargo pelo mesmo motivo que eu estou deixando agora. Respirei fundo enquanto me virava mara Yamiko, agora não, mas talvez no futuro a mesma estivesse pronta para dizer que era a protetora da pedra. O sorriso se fora, era hora de explicar para ela a situação e tentar fazer com que ela compreendesse meus motivos.

—— Yamiko, a partir deste momento, você é a nova Tsuchikage... o seu dever é proteger essas pessoas e amá-las como se fossem uma única família. Entendeu? Era óbvio que uma coisa dessas poderia impressionar e até levar a pessoa à outro mundo. Aconteceu comigo. Continuei, mantendo o semblante sério —— eu manchei meu nome, estou em dívida com Kumogakure e pretendo pagar. Assassinei um ninja deles apenas porque fui manipulado e quase joguei nossa nação em uma guerra por minhas ações tolas era horrível admitir ter culpa nisso tudo.

—— Cometi alguns crimes dos quais nunca vou me perdoar, irei desertar da vila após o término da nossa conversa. Diga à Noah que ele é o escudo de nossa vila disse retirando a bainha com a espada dentro e entregando para a Kunoichi —— isso é dele, eu coloquei algo especial no cabo desta espada, em momento de necessidade eu aparecerei. expliquei com convicção. Já não havia mais nada à fazer naquele lugar.

—— Mantenha a boa relação com Kumo, ganhará um novo líder e ele também é da família disse já dando os primeiros passos em direção ao portão —— Chrome, venha o papel de Chrome estava completo, ela saberia quem era a nova Tsuchikage e poderia relatar isso à Kuroko, conforme eu planejei. Não havia momento para sentimentalismo —— lembre-se, Yamiko, servirei nas sombras para proteger a luz a metáfora poderia ser entendida por qualquer um ali. Era um adeus.


Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 850 • 900 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Ela já estava um pouco ansiosa com o que o líder da vila diria e o que ele tinha a dizer para ela era simples, de tão simples chegava a ser loucura, que beirava as raias da insanidade. Ela jamais conseguia se imaginar naquele cargo, por se sentir totalmente despreparada. Além de a jovem kunoichi não estar preparada, haviam diversas outras opções para Tsuchikage.

"Mas por que eu, Sousuke-sama? Eu sou apenas uma gennin... Entendo"

Ao se questionar por sua graduação, ela se lembrou de quando foi convocada a se tornar a assistente dele e seus pensamentos foram silenciados pela sequência do discurso do agora ex-Tsuchikage. Ele teria sido induzido a se tornar um assassino.

*Algumas lágrimas brotaram nos olhos púrpuras da garota e escorreram pelo seu rosto, talvez fosse a dor da despedida de seu líder desertor ou pela imensa pressão que sentia com a bomba lançada em seu colo. Colocou a mão destra à testa e levando para trás, na sequência, com a franja entre os dedos. Com a outra mão, dominante, segurou a espada que lhe era entregue, mas logo a soltou no chão*

O plano dele era fugir dali e Yamiko não estava pronta para que ele simplesmente fosse. Ignorando seu receio de se mostrar como usuária do Cristal Ametista, entregou-se. Sentia como se fosse aquele o momento que seu pai havia lhe dito na volta da viagem ao País das Fontes Termais.

_Ei ninja de Kumo... Não se preocupe... Ficará tudo bem... Shōton: Kurenai no Kajitsu!!! Apenas... quero conversar... com ele...

*Assim que ela disse 'bem', tentou fazer selos com muita velocidade (6s/s) para criar uma luz branca numa circunferência de 3 metros de raio e envolver, se conseguisse, Sousuke e a si mesma nela. A luz se tornaria, em um segundo momento, o cristal*

O objetivo da técnica era 'aprisionar' os dois em uma abobada de cristal, que se formaria a 15 m/s. Ela queria perguntar uma única coisa e foi direto ao assunto, pois tinha consciência que não iria conseguir mantê-lo na abobada por qualquer tanto de tempo.

_Você diz... que as... sombras... protegerão... a luz da... ametista?

*Falou baixo, pois não queria que a ninja visitante ouvisse a pergunta e tampouco a resposta que viria, se viesse*


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l


chrome dokuro
YAMIKO, quanto desespero de sua parte.

Tudo que havia previsto foi concretizado, a pequena garota se tornaria a líder da vila. As palavras de Sousuke foram fortes para uma criança, como seria a reação dela? Bem... Não foi muito boa. 

O choro da garota e a espada dada pelo Sousuke que caira no chão foi algo devidamente estranho, algumas palavras foram direcionadas a mim enquanto selos de mão foram rapidamente feitos e uma luz surgira abrangendo a área entre ela e Sousuke. Consegui sair da área com um simples pulo para lado, enquanto olhava aquela luz formava uma cúpula de cristal. Interessante jutsu, nunca tinha visto algo do tipo antes.

Havia necessidade disso? 

Acreditei que a estrutura de cristal impediria a passagem do som, respirei fundo e me acalmei. A reação dela me assustou um pouco.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 583 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x100

[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 8DTfwPS

啓示


—— Certo proferi ao ver a cúpula se formando. Apenas Yamiko e eu estaríamos ali. Não me atacou, apenas se aproximou, imaginei que era uma dor para ela perder seu líder. Aproximava-me, o suficiente para beijá-la sutilmente me sua testa e confirmar sua indagação com um simples —— sim não demorou muito e a cúpula foi desfeita, estava satisfeito. Caminhava em direção ao portão sem dizer mais nada.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1600
ST: 06/06




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa 100x1010

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 850 • 900 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Uma última lágrima correu pelo rosto de Yamiko enquanto Sousuke lhe deu o beijo e a confirmação da sua pergunta. Embora triste com a partida dele, estava um pouco aliviada. Logo depois da resposta, a cúpula de cristal formada se desfez com os estilhaços se perdendo no ar da vila.

*Para não vê-lo ir, cerrou os olhos e virou para o interior de Iwa. Ao final, levou a mão esquerda aos olhos e os esfregou, levemente, para secar a umidade que insistia em permanecer ali*

"Até breve, nukenin Sousuke"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l
[ Novo Kage ] O futuro de Iwa OxxAo3l


chrome dokuro
A HORA DO RETORNO.

Palavras faladas e a situação se resolvera, dentro da cúpula Sousuke e Yamiko conseguiram se entender. O cristal se desfez, e o antigo líder de Iwa saia em direção aos portões da vila, o que eu tinha que fazer era segui-lo. Antes disso me dirigi a Yamiko. 

Uma hora você irá entender o que está acontecendo. Se prepare, pode ser que algo aconteça por aqui.

Com as palavras ditas, desloquei-me até o lado de Sousuke.

Vamos, Sousuke. Tenho outros assuntos a tratar em Kumo.


Considerações:
HP: 225| 225 CH: 583 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido