NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Kira
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Luna
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Senju Inazuma
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Aoba
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Takashin
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Kage Merecido] Vote_lcap[Kage Merecido] Voting_bar[Kage Merecido] Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


zoobike
[Kage Merecido] 125951_0
[Kage Merecido] 125951_0



Um novo líder. A ascensão de Kuroko. 

Kuroko havia conseguido defender o seu vilarejo a pouco tempo, criando até mesmo, um leve princípio de amizade com o invasor. Devido a isso, ele iria esperar o regresso de Sousuke e Chrome de Iwa, para que ele retomasse as suas investigações a respeito de o que estava acontecendo no mundo. Alguém queria ocasionar uma guerra entre vilas, e isso merecia uma grande atenção.

Os clones de Kuroko, criados durante a invasão, ajudaram a todos os feridos e as pessoas que precisavam de ajuda. Todo aquele alvoroço, fazia o ninja refletir um pouco sobre como defender sua amada vila. E observando todo aquele caos criado e pânico dos civis, ele decidiu rumar em direção ao gabinete de sua velha amiga.

Seus pensamentos remediavam em o que deveria fazer, com sua amiga desaparecida, a Vila precisava de uma liderança. Alguém que ajudasse muito em meio a todo aquele caos. Seria Kuroko esse alguém? Ele não sabia, mas sabia que mesmo assim deveria assumir tal cargo, era necessário. No entanto, antes de ir lá, ele passaria por sua casa e deixaria o corpo do seu aliado, que estava em seus ombros, e deixaria em sua casa. Depois ele resolveria o que iria fazer com o tal.

O caminho não foi longo até o gabinete. Afinal, ele conhecia atalhos pela Vila, e chegou lá um pouco rápido, mesmo que caminhando lentamente. Subiu as escadas lentamente e sem nem mesmo dar uma palavra com ninguém, nem mesmo com os ninjas que passavam. Seu foco era adentrar o gabinete. Ao abrir a porta, suas lembranças começavam, o gabinete está intacto, ninguém havia mexido em nada. Mas de contra partida, a poeira havia tomado tudo, sinal de que Rukia havia realmente desaparecido.

Kuroko caminhou até a janela, para observar a vila, e percebeu que alguém havia adentrado pela portão. Ao se virar, ele percebeu que se tratava dos anciãos, e parecia que eles estavam um tanto preocupados. Parecia que precisavam da ajuda do jovem. Parecia que eles estavam na espera de mais alguém, Kuroko apenas permaneceu ali em pé e os observando, sem dizer uma só palavra até então.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Kazui
Genin
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Após sair da minha ultima missão eu rapidamente passei em casa e por uma sorte eu havia encontrado um bilhete da minha mãe que dizia que ela e meu pai tinham saído e que eu deveria encontrar a “Raposa”, pois eu deveria pedir para que ele iria me ensinar o Kuchyose no Jutsu, aquilo tudo me pareceu muito suspeito, uma vez que eu nunca havia conversado com a minha mãe sobre querer aprender aquilo ou talvez eu tenha falado dormindo e ela tenha ouvido ou quem sabe seria mais uma daquela suposições mágicas que ela fazia, mas bem já que provavelmente ela já havia falado com ele não tinha como dizer não.

Iria procurar a “Raposa” após passar no escritório da Raikage, parecia que estavam acorrendo muitos ataques de shinobis de Iwa ultimamente na vila e na minha ultima missão havia acontecido o mesmo tinha que reportar isso para ela e não demorou muito eu fui atravessando a vila chegando a torre da Raikage, já conheça bem aquele lugar das vezes que havia ido ali buscar missões e entregar relatórios e então me dirigi direto a sala da Raikage, batendo na porta anunciando a minha presença e assim que fosse autorizada eu fui abrindo a porta e entrando me deparando com a “Raposa” e os anciões da vila...
“Que droga, acho que eu estou atrapalhando alguma coisa séria, talvez seja melhor eu voltar outra hora, mas bem, pelo menos e já sei onde ele está...” Pensei enquanto esperava alguém dizer alguma coisa para que no caso eu pudesse sair, não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que deveria ser alguma coisa séria e bem talvez o que eu fui tratar poderia esperar.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
zoobike
[Kage Merecido] 125951_0
[Kage Merecido] 125951_0



O último convidado havia chego. 

Kuroko permanecia com os anciãos esperando a chegada do outro convidado. O jovem apenas ficava ali observando os anciãos, sem nenhuma palavra. Hora ele olhava pela janela e outra virava para os velhos novamente. Sua calma era notável, sem nenhuma impaciência, ele aguardava a pessoa, até que então uma batida na porta fora escutada.

Seguindo a batida, um ninja adentra a sala e com uma cara de meio sem jeito, ele parecia pensar que estava atrapalhando os ninjas de maior patente do local. Kuroko logo quebrou o silêncio constrangedor do ambiente, e recebeu o jovem novo.

- Olá... parece que você era quem os velhotes aí estavam esperando. Como se chama? - perguntava com um sorriso para o jovem. Kuroko estava meio para baixo, mas não deixava transparecer nada. Sua personalidade brincalhona ainda estava muito forte.

Em meio a apresentações, os ancioes foram logo ao assunto principal que eles queriam tratar com o jovem. O assunto se resumia em tornar Kuroko o próximo Raikage. Algo que chocou Kuroko logo de cara.

- Então era sobre isso... Realmente, acredito que Kumo necessite de alguém agora, Rukia está desaparecida, eu estou pronto para assumir o cargo - disse com um tom leve em sua voz.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Kazui
Genin
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Após a minha missão eu havia me dirigido para o escritório da Raikage e assim que cheguei podia ver que os anciões e o portador da raposa de nove caudas estavam dentro da sala, meu primeiro pensamento foi que eu estava atrapalhando alguma coisa importante e eu apenas fiquei esperando para que alguém dissesse alguma coisa para que eu pudesse me retirar do lugar afinal o que estava acontecendo ali deveria ser muito mais importante do que o assunto que eu tinha para tratar, talvez fosse até sobre o mesmo assunto, mas logo a “Raposa” foi se pronunciando dizendo que era eu quem provavelmente os anciões estavam esperando e eu meio que sem entender nada fui me apresentando.

- Me chamo Kazui Igarashi, vim reportar o encontro de um shinobi de Iwa durante uma missão em que eu estava envolvido aqui na vila, me perdoe se eu estou trabalhando alguma coisa posso voltar em outra hora.

Falei enquanto esperava alguém falar e eu poder sair, mas logo em seguida o nove caudas foi falando dizendo algo sobre o desaparecimento da Raikage e que ele seria o que iria lhe substituir e bem pensando inteligentemente seria a opção mais obvia afinal de contas ele era a Kyuubi tinha poder o bastante para defender a vila e então eu fiquei quieto esperando o desenrolar dos fatos pensando que talvez agora seria muito mais difícil ele ensinar alguma coisa a um simples gennin sendo que se tornaria Raikage.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
zoobike
[Kage Merecido] 125951_0
[Kage Merecido] 125951_0



Assumindo o cargo. 

Kuroko havia começado uma pequena conversa com o convidado ilustre que chegou um pouco depois. Ele respondeu quem era e o motivo de que havia ido lá, tratando de mais um incidente com os supostos ninjas de Iwa. O garoto logo deu uma singela risada de canto de boca, pensando que precisava resolver logo tudo isso, mas ele devia aguardar Sousuke voltar de Iwa com Chrome. Afinal, ele havia combinado que iram fazer tudo juntos.

Não se preocupe com o incidente com o ninja de Iwa, eu já estou tratando disso tudo. Você não precisa saber mais do que isso, mas não são ninjas de Iwa — disse em um tom serio, para que terminasse por ali as alegações que eram ninjas de Iwa.

A hora que o jovem chegou foi oportuna, já que ele era uma testemunha do novo kage que estava emergindo. Kuroko queria saber a reação do mesmo a respeito dele se tornar o novo kage, afinal, Rukia era uma excelente kage e ele não queria manchar a imagem da mesma ou ficar ofuscado nela também. No entanto, questionar sobre esse assunto não era relevante no momento, ou talvez, em momento algum. Seria apenas um questionamento interno do garoto.

Bom... você acabou de ser o primeiro a saber da nova noticia. Não espero que saia dizendo a todos, tenho que me organizar, e eu mesmo farei o comunicado em publico, estamos entendidos? — falava com um sorriso e de forma leve agora. Com isso, ele deu alguns leves passos até o jovem, passando pelos anciões, e começou a dizer algumas breves palavras diretamente para o ninja. — Qualquer problema que houver, pode tratar diretamente comigo de agora em diante. Estou aqui para ajudar, não esqueça disso — sorriu e estendeu as mão direita para um leve aperto de mão.

Logo em seguida, ele se virou para os anciões e mexeu a cabeça com um leve movimento de afirmação. E caminhou até a mesa de kage, onde estava o chapéu de líder da vila. Ele o pegou e colocou sobre sua cabeça, terminando em frente a janela observando sua vila durante a noite novamente. Aquela era a marca de que ele, sem duvidas, havia se tornado o novo líder da nuvem. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4874/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Kazui
Genin
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Kage Merecido] Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Aparentemente eu havia chego no meio da nomeação do novo Kage, pois parecia que a antiga havia desaparecido, nesses últimos tempos as coisas estavam em estranhas no mundo, vários rumores de ataques entre as vilas e tudo mais o sumiço da antiga Raikage, apesar de ser bem alarmante, não seria de se estranhar com tudo que estava acontecendo, mas bem não era de se imaginar um Kage abandonando a sua vila, alguma coisa iria ser feita, mas sabia que aquilo não era do meu nível então era melhor ficar quieto quanto aquilo afinal de contas as devidas ações estavam sendo tomadas e voltei a mim quando fui ouvindo o novo Raikage dizer que o ataque não havia sido feito por um shinobi de Iwa e que eu não precisava mais saber sobre o assunto, ele realmente estava certo, porém aquilo tudo era bem chato afinal eu era um shinobi da vila, mas sabia que como Gennin, eu não tinha acesso as informações afinal de contas eu estava no posto mais baixo e apenas fiz um sinal de positivo com a cabeça após as suas palavras.

Fiquei por um instante fitando aquela cena, parecia que eu era o primeiro a saber sobre a nomeação, talvez eu tivesse caído de paraquedas naquilo tudo ainda mais quando Kuroko dizendo que eu não deveria sair espalhando tal fato pela vila enquanto eu apenas lhe respondia...
– Pode contar comigo, não vou dizer nada a ninguém... Falei em tom sério afinal aquele era um pedido do Raikage em questão e logo após isso eu pude notar  ele caminhar em minha direção e dizer que qualquer problema que acontecesse eu poderia procurar diretamente a ele e me estendendo a mão a mesma que eu fui apertando logo em segunda fazendo novamente um sinal de positivo com a cabeça enquanto eu observava ele voltar pela sala enquanto eu pedia licença e iria me retirar logo em seguida, indo em direção a porta para sair da sala.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Kage Merecido] OxxAo3l
[Kage Merecido] OxxAo3l


chrome dokuro
ALGO BOM ENFIM

A vila parecia estar novinha em folha após o ataque de Sousuke, alguns moradores nem notaram as marcas dos incidentes e por isso nem se preocuparam em questionar o que havia acontecido. Eu guiei o caminho para Sousuke até o gabinete dos Raikages, dentre os locais onde Kuroko poderia estar, o gabinete era o mais provável, afinal, eu havia pedido para ele ir atrás de pistas. A noite sem nuvens da vila era linda, os passos não eram apressados, dava para apreciar um pouco daquela beleza negra com pontos brilhantes. 
 
Cheguei ao prédio principal e subi as escadas, a cada degrau me lembrava do dia em que havia me voluntariado a seguir Rukia-sama até Iwa. Águas passadas... Atravessei o corredor onde tinha a vista para toda a vila, tão linda e iluminada, como o céu de outrora. A alguns metros havia a porta da sala principal do prédio, a sala do Kage de Kumo. Bati três vezes a porta, esperei alguns segundos e adentrei ao local. Surpresa. Havia um garoto olhando pela janela junto ao chapéu de Raikage, um garoto conhecido. Kuroko. Uzumaki Kuroko. Os anciões em volta pareciam estar de acordo, uma decisão sensata. Abri um sorriso quando percebi que agora a vila ganharia um novo líder, uma pessoa na qual defendeu a vila na hora que precisava, ele era o merecedor do lugar.
 
Parece que temos um novo líder, né Kuroko? Parabéns pela iniciativa e por ter conseguido o lugar na qual você mereceu. Estou aqui para te ajudar, meu amigo.



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Kage Merecido] 100x100
[Kage Merecido] 100x100

[Kage Merecido] 8DTfwPS

啓示


Segui a criança no caminho pela vida. Nada de novo até então, fora a recuperação inesperadamente rápida em relação à invasão. Talvez o alto escalão de Kumo até mesmo houvesse escondido o fato de eu ter invadido a vila e causado um pequeno estrago, estava feliz que não havia ferido muitas pessoas fora o ninja que teve sua vida ceifada. Já na sala do Raikage preferi me manter ao lado de Chrome, observei Kuroko —— Kuroko... parabéns resmunguei demonstrando um semblante alegre.

Lembrava-me do meu primeiro dia como Kage e pensava no que Yamiko poderia estar passando com o conselho, definitivamente aquilo me causava certa nostalgia mas precisava ser direto —— Kuroko, precisamos conversar proferia —— se possível, só eu e você completava minha fala, demonstrava seriedade no tom das minhas palavras. Agora era um procurado, não podia andar por aí e não sabia se poderia andar por Kumo livremente.

Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
[/b][/b]

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Kage Merecido] 125951_0
[Kage Merecido] 125951_0



O bater da porta. 

Kuroko permanecerá ali observando a vila pela janela do seu novo gabinete. Quando, de repente, um batida na porta é escutada e com ela duas pessoas adentram a sala. Kuroko logo se vira para observar de quem se tratava, e a surpresa foi grande, se tratava de Chrome e Sousuke, que haviam voltado de Iwa.

- Olha só os que já retornaram, e como foram de viagem? - dizia com um sorriso em seu rosto, algo que era de seu fetio. Ambos logo o parabenizaram por ter se tornado o mais novo kage de Kumo. - Obrigado a ambos, fico contente que gostaram - respondia aos parabéns de ambos.

Aquele parecia uma cena muito agradável, Kuroko se encontrava feliz. Afinal, se tornar o novo líder e estar com pessoas que ele gostava, era algo especial. Sousuke logo disse que precisavam conversar, mas a sós, e Kuroko também queria saber aquela conversa. Uma aliança poderia ser formada.

- Claro que podemos conversar a sós. Os anciãos já estavam de saída, e Chrome aguarde na sala ao lado. Depois eu a chamo - disse em um tom um pouco mais sério, já que a conversa poderia ser seria, e ele deveria agir como tal. Então foi direto ao assunto com Sousuke, sem ser ofensivo, nem nada. - Já estamos a sós, sentasse, vamos ao assunto. Me parece algo sério, há algum problema que o aflige? - dizia Kuroko, calmamente. Sua inteligência e percepção ainda o ajudavam nesse momento.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[Kage Merecido] OxxAo3l
[Kage Merecido] OxxAo3l


chrome dokuro
HORA DE RESOLVER SEUS PROBLEMAS... Uzumakis

A viagem foi até que interessante, depois te conto os detalhes. Agora se vocês me dão licença, preciso treinar para chegar o nível de poder de vocês. Até breve, Uzumakis.

Com um sorriso no rosto, me retirava do local. Agora era hora de treinar. E assim partira para o campo de treinamento. 



Considerações:
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Kage Merecido] 100x100
[Kage Merecido] 100x100

[Kage Merecido] 8DTfwPS

パワー


Não era hora para ser melancólico, olhei nos olhos de Kuroko e disse —— como te disse, entreguei o posto de Tsuchikage fiz uma pausa enquanto andei até uma janela próxima para tomar um ar —— agora sou um criminoso procurado, por deserção e traição neste momento tentaria observar qual seria a reação de Kuroko, afinal ele era um Kage e eu um desertor como dito anteriormente —— preciso que você deixe que eu fique em Kumo, pelo menos por enquanto, até resolvermos os problemas pendentes e pegarmos quem está por trás disso. Não tinha motivos para rodeios, precisava ser direto. Tirava uma bala da bolsa ninja e enquanto mascava esperei uma resposta.







Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06



Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Kage Merecido] 125951_0
[Kage Merecido] 125951_0



O grande assunto. 

KuChrome saiu dizendo que iria treinar, não pretendia falar mais nada com o garoto, então iria ficar mais forte treinando. Algo que foi bem visto pelo jovem, que gostou do entusiasmo em sua evolução. Afinal, Kumo precisava de ninjas fortes.

- Tudo bem, então vá treinar - afirmou Kuroko.

Então era a hora do real assunto, Sousuke e Kuroko estavam frente a frente, prontos para terem a conversa que desejavam. Com o novo líder já sentado em sua cadeira, disse para o outro Uzumaki começar. Sousuke logo começou, e de forma direta disse que ele se tratava de um nukenin agora e completou com mais algumas coisas. Kuroko apenas escutada, em silêncio e sem nenhuma reação vidente, ele preferiria analisar a tudo primeiro para depois dizer algo. Fazer tudo com calma é muito melhor.

Quando ele parecia ter terminado, era a hora do garoto então se pronunciar sobre tudo. Sousuke se encontrava perto de uma janela, parecia estar pegando um ar. Ambos estavam muito tranquilos, ao que parecia, então era a hora de falar.

- Então você realmente foi em frente com o que disse? Abandonou o seu cargo... - começava assim, se levantando e indo até a janela onde Sousuke estava, ficando ao seu lado e observando a vila. - Sendo um criminoso procurado ou não, você é bem vindo em Kumo. Afinal, vamos solucionar a tudo que está acontecendo. Não se preocupe com nada, pode ficar por aqui - dizia com uma pausa. - No entanto, espero só que relate a mim qualquer coisa que aconteça, preciso saber de tudo que acontece por aqui - terminada, olhando para o jovem com um sorriso.

Kuroko também foi direto em tudo o que disse, sem nem mesmo mudar o seu tom, ele estava calmo e confiante de tudo que falava. Ele sabia que mesmo ele se sendo um nukenin, ele queria ajudar as pessoas, como agora querendo resolver todos os incidentes. Parecia que ele queria trabalhar das sombras, mas ainda ajudando aos outros, ele poderia ser alguém importante de ter uma amizade ou algo do tipo.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Kage Merecido] 100x100
[Kage Merecido] 100x100

[Kage Merecido] 8DTfwPS

パワー


—— Tudo bem, serei seus olhos e ouvidos disse sorrindo após terminar com a bala que estava mastigando. Movimentei-me em direção à saída, precisava explorar meu novo lar mas antes precisava lembrá-lo —— Kuroko, devemos acabar com o nosso problema o quanto antes e então finalmente poderia sair.







Uzumaki Sousuke
HP: 1100/1100
CK: 1600/1520
ST: 06/06



Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido