NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Gyoku
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Starfox
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Avaliador
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_lcap[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Voting_bar[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 200 | 200 • CH: 300 | 300

Combate Amigável


Senko havia marcado um treino com um ninja que conheceu recentemente. Era a primeira vez que o garoto iria combater alguém, o mais perto que chegou de um combate foi na plateia, quando a Chunnin Shiken acontece.
— Precisamos nos apressar... — disse ele, olhando para o céu.
Ele sentou-se, esperando pelo oponente.




~~
Considerações:
Bolsa de Armas:

Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
Ogami Nara


O dia estava mais tranquilo do que o normal, havia um tempo desde que eu treinei com outro shinobi. Um rapaz simpático me convidou para um treino amigável e hoje era o grande dia, me apressei até o campo de treinando em busca do meu parceiro de bandana, mesmo sendo inverno o dia não estava tão frio, o sol ainda brilhava e as sombras eram vastas pelo campo. 
Logo quando cheguei, pude avistar o pequeno camarada, me aproximei do rapaz e me apresentei,
"-Boa tarde, não sei se você se lembra, mas eu sou Ogami Nara tudo bom?" Depois dos cumprimentos feitos, esperaria pelo rapaz até que ele estivesse pronto para iniciar o combate, com isso feito, eu buscaria entrar em posição de combate e me afastaria 10 metros do mesmo.

Considerações: Faça a sua apresentação ai também, ainda não sei o seu nome. Depois vamos p/ abraço.

HP: 200/200
CH: ???/???
Anonymous
Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 200 | 200 • CH: 270 | 300



O garoto já estava impaciente, estava muito ansioso para sua primeira luta. Não seria uma luta de fato, mas já era alguma coisa. Ele enxerga o oponente de longe e se levanta, suas pernas estavam tremendo. Senko não sabia o nome dele, sua memória não estava tão boa, mas logo o seu colega se apresentou e ele fez o mesmo.
— Lembro sim! — mentiu — Tudo bem, e com você? Eu sou Hyuuga Senko, fico feliz em te ver de novo.
Ele vê que o seu colega se afasta, cerca de uns 10 metros. Senko permanece no mesmo lugar, ativa seu Byakugan e entra em postura de combate.
— Pronto?! Lá vai! — diz, pegando uma de suas kunai e jogando em direção ao oponente, mas tenta prever qual lado ele iria desviar. “Hm... esquerda!” pensou, e imediatamente jogou uma kunai logo a esquerda, tentando prever seus movimentos. Ao mesmo tempo, corre em direção ao seu oponente, para encurtar as distâncias. — Fica esperto! — diz, pulando na direção de seu oponente, tentando acertar um golpe com a palma da mão (Jūkenpō Ichigekishin).


edit,: template bugado, só isso foi editado.



~~
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus:


Última edição por Senko em Dom 29 Out 2017 - 9:37, editado 1 vez(es)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
Ogami Nara
Depois das apresentações feitas, era a hora de iniciar a brincadeira. Ao ver que eu havia me afastado, o garoto Hyuuga lançou uma kunai em minha direção tentando prever uma possível esquiva, sem sucesso algum. O jovem lançou sua Kunai para a esquerda enquanto eu apenas mantinha minha posição. Ao ver que o jovem tinha iniciado uma rápida investida, eu usando toda minha velocidade(coisa que não é muita) e me afastei enquanto tirava uma Kunai que estava no meu bolso esquerdo e a lançava em direção ao garoto, buscando impedi-lo de se aproximar. "Ele é um Hyuuga, se eu deixar que encurte a distância, certamente irei me dar muito mal" Pensava enquanto buscava refugio em meio as sombras das árvores, dali eu sacaria minha Fumma Shuriken e lançaria meu próximo ataque caso ele continuasse com sua investida.
200/200
200/200
Anonymous
Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 200 | 200 • CH: 295 | 300

Combate Amigável


O ataque de Senko em nada foi efetivo, facilmente seu oponente desviou de suas Kunais e, em defesa, lançou uma contra o garoto. Ele foi obrigado a desviar dela no ainda suspenso no ar, jogando seu ombro para o lado oposto e, consequentemente desviando a trajetória do seu corpo para não ser atingido pela kunai.
Ao aterrissar, viu que seu oponente se escondeu em meio as sombras do bosque. — Ora, é um Nara de verdade! Não fuja! — gritou, correndo em direção ao seu oponente. Ainda lhe restavam 3 kunais, então o garoto lançou duas em direção ao oponente, como forma de distração, para que pudesse chegar perto dele. — Segura essa, Mogami!

No meio do caminho, Senko fez os selos carneiro, cobra e tigre. Bunshin no Jutsu! E enviou seus clones também como forma de distração, visando ficar o mais próximo possível. Ao chegar perto de Mogami, tentou dar-lhe diversos socos na barriga, ao estilo do punho suave e, para finalizar, um soco no maxilar.



~~
Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus:

Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
Mogami Nara
O Hyuuga não era um dos mais inteligentes do seu clã, ele me viu adentrando nas sombras, não pensou duas vezes e logo seguiu com uma investida atrás de mim. Senko pegou duas de suas Kunais e não perdeu tempo, lançou ambas em minha direção, ao observar tal ação, busquei sacar uma de minhas kunai e usando ela busquei rebate ambos lançamentos, a trajetória era simples, então não haveria dificuldade em me defender.
Observava o Genin fazendo alguns selos e criando em sua frente alguns Bunshins, "Hm... Sério?" Pensava enquanto dava um pulo para trás lançando 4 pequenas bolinhas de raiton rank D em direção ao Senko e seus clones, como eram clones simples, qualquer tipo de contato os fariam desaparecer, restando apenas o original. Após o desaparecimento dos Clones, eu lançaria a minha kunai em direção ao original visando interromper o seu trajeto. Agora com o pequeno Senko em meios a vasta sombra das árvores, ele seria um alvo extremamente fácil. "-Você é bom, mas não subestime o poder dos NARA!!!!  Kagemane no Jutsu!!!!" Usei minha possessão das sombras, devido a pouca distancia e todas as sombras em nossa volta, seria impossível escapar daquela técnica.

Considerações: Bom, como já foi visto em todo anime, possessão das sombras pode muito bem se beneficiar de outras sombras, aumentando sua distancia e se ocultando. O simples fato de estar sob a sombra das árvores, já faz você cair 100% no meu jutsu.
Jutsu:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

200/200
150/200
Anonymous
Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 130 | 200 • CH: 295 | 300



O garoto estava em uma posição difícil. Mogami facilmente pôs fim a seus clones, usando sua manipulação elemental.  Logo depois de mudar sua direção para não ser acertado pela manipulação do seu oponente, Senko saltou levemente para o lado esquerdo para não ser acertado por uma Kunai que seguia. Sua tentativa de chegar perto de seu oponente havia falhado, mas não foi tão ruim assim, a distância entre eles era curta.
Mas havia um problema: Ele estava em meio as árvores, rodeado por sombras. “Droga!” pensou, ao ver que seu oponente já realizava um selo de mão. A sombra de Mogami conectou-se rapidamente com a sombra das árvores que, de maneira quase instantânea, conectaram-se a sombra de Senko.
— Você é esperto... — Ele já estava paralisado, imitando a postura de seu oponente, mas não fraquejou, imediatamente resistindo ao Jutsu do oponente. — Tira essa sombra de mim! — gritou, forçando seus músculos contra o domínio da sombra. Essa técnica era realmente forte, mas o garoto era resistente o suficiente. Senko anulou o Jutsu e, assim que teve controle sobre si, pegou sua última kunai e lançou contra o oponente, correndo em sua direção com grande empenho. Eles estavam próximos o suficiente para ele o alcançar, então assim que chegou perto suficiente, ele golpeou os tenketsus de Mogami, a fim de causar dano físico e limitar o uso do chakra.  

~~
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
Ogami Nara
Senko havia caído no meu jutsu possessão das sombras, mas isso não foi o suficiente, o rapaz com sua força conseguiu escapar e aproveitou esse tempo para logo dar inicio a uma investida rápida, ele se aproximou rapidamente de mim e quase não tive tempo de reação, o tempo que tive foi apenas para usar o Kawarimi no Jutsu, ele golpearia uma simples copia inútil enquanto eu, deixava uma ampola de veneno no corpo enquanto me ocultava em meio as árvores, buscando recuperar um pouco o folego.
Eu já estava no meu limite e provavelmente ele também, já que estava forçando o tempo todo um contado direto, dali mesmo procurando me ocultar, mesmo que fosse inútil. Eu aproveitaria a distração para poder recobrar as energias para dar continuidade ao treinamento.
Jutsu:
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

200/200
150/200
Anonymous
Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 200 | 200 • CH: 295 | 300



Finalmente uma investida tinha dado certo. Seu oponente não estava esperando que ele saísse de seu controle tão cedo e Senko conseguiu se aproximar para que aplicasse uma série de golpes em seus pontos de chakra. Senko já havia acertado 2 golpes, e prosseguiu, tentando encaixar uma série de 10 golpes nos tenketsus de seu oponente. — Talvez o punho suave não seja tão suave assim, meu amigo! — brincou, girando o corpo para finalizar sua sequência com no torso.
Caso conseguisse terminar a série de golpes e aplicar o chute, Senko iria jogar 5 de suas senbons em direção ao oponente, recuando para longe das sombras, deixando um Kibaku Fuuda no meio do caminho.


~~
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Convidado
Convidado
Ogami Nara

Todos os movimentos haviam sido falhos, Ogami já tinha chegado ao seu limite e não havia muito p/ se fazer. Ele segue buscando se ocultarem meio as árvores, mas sabe que está praticamente esgotado.
Considerações: Isso é um treinamento. 1- No seu primeiro post quando tu narrou uma habilidade que ainda não tinha. Eu apenas ignorei o fato e dei continuidade ao treino. Bom senso meu camarada.
Anonymous
Senko'
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k
[Combate Amigável] Mogami Nara vs Hyuuga Senko  Xoj9u7k

HP: 200 | 200 • CH: 295 | 300


Senko percebe que seu oponente não teve reação depois do ataque. Ele volta caminhando para a área aonde havia acontecido os golpes e ele estava lá.
O garoto estende a mão ao companheiro. — Vamos, deixe-me te ajudar. — abre um sorriso, oferecendo ajuda ao companheiro. — Treinamos demais por hoje.

Senko desativa o Byakugan e segue com o amigo para a vila.


Treinamento finalizado.


~~
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Asa
Genin
Treino aprovado pro Senko, 75 de status

Treino reprovado para Mogami, não colocou status no ultimo post.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Mogami Aprovado, conforme discutimos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido