NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_lcap[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Voting_bar[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Tumblr_n4een4vEpb1qk9powo1_500
Descrição: Uma grande trilha em forma de rampa inteiramente de terra, arvores por todo o lado e imensos matos que tampam a visão dos jogadores para qualquer ação fora da rampa da trilha, existem cogumelos para todo lado, podendo ser comestível ou não(cogumelos da cor vermelha e cor de pele).

A primeira trilha, nomeada pelos organizadores como a trilha falsa, a traiçoeira. Era planejada totalmente para enganar aqueles que andavam sobre ela. Os genin mal tinham adentrado ainda a trilha quando os pingos de água desciam sobre a pele dos genin, a estrada era de terra e a cada segundo na chuva a mesma se tornava uma lama grudenta e de difícil avanço e o primeiro desafio da dupla já estava a chegar, uma forte tempestade começava a se formar pelo local, ventos absurdos e forte, podiam se ver que a tempestade tinha propriedades cortantes, as arvores começavam a ganhar pequenos cortes.

Consideração:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 01/06

Estava na hora de colocarmos nossos corpos à prova. Como a primeira de minhas atitudes, optei por deixar a comida e a água para o meu parceiro. Já havia me habituado a viver sob situações extremas de desidratação e fome, tendo em vista meus treze anos vividos em um vilarejo com várias ocorrências nesse sentido ao longo da minha carreira como um ninja. Desse modo, não havia menor sentido continuar andando com aqueles objetos em mãos, pois, diferentemente de mim, ele poderia ter problemas bem maiores com a desidratação e fome excessiva. Guardei Nozarashi nas costas novamente, atravessando-a do ombro direito até bem próximo da nádega esquerda, apesar de ultrapassar os limítrofes do meu corpo.

Indicados pelo guia do grande evento, fomos levados à competição nas montanhas. Estávamos na base da montanha, sua escalada seria dada por meio de uma trilha de terra.  A chuva batia sobre mim, escoava através do meu corpo, esfriando-o e acalmando-me a alma. Não me preocupava com nada, mantinha-me totalmente compenetrado com o teste. Movi a cabeça um pouco para cima e não consegui enxergar o cume daquela formação rochosa, algo que, a princípio, me causou uma certa surpresa. Por mais gélido e inexpressivo que fosse, não deixaria de me surpreender com a altura daquele lugar. Virei o rosto e o olhei para o lado, encarei a minha dupla como quem quisesse encorajá-lo.

Seu nome ainda era desconhecido, talvez fosse algum ninja incrível, talvez não. Não sabia como proceder naquela situação, no mais, guiei-me pelo espírito de seriedade, honra e de bem-comum. — Meu nome é Zaraki. Apenas Zaraki. — apresentei-me com uma certa rigidez. — Sou um Genin da rocha e assistente do tsuchikage. Bem, não quero tornar essa caminhada mais longa do que ela já é, então darei algumas informações iniciais para que tudo isso dê certo. Sou portador de uma maldição, dito isso não toque em mim sob nenhum pretexto, jamais. Ainda sim, caso não haja jeito, toque em mim utilizando-se de vestes e/ou luvas. É isso aí, é hora de subirmos e acabarmos com isso de uma vez! — discursei indo logo às vias de fato.

Analisei todo o nosso arredor, estava repleto de árvores e mato de grande altura. Aquilo poderia ser um problema, já que muitos animais poderiam se esgueirar por dentre aquela relva de tamanho exagerado. Meus passos logo denunciaram outra das dificuldades do teste. A lama por debaixo dos pés, formada por tamanha chuva, era grudenta, dificultando bastante a agilidade das passadas. Desde a chegada em Kumogakure, fôlego sempre fora um problema. Num lugar como aquele, onde os movimentos das pernas estavam sendo restringidos, o problema era ainda mais acentuado. Tomei todas as proporções das dificuldades e as analisei friamente. Mantive um passo lento, preservando o meu fôlego. — Cuidado. Como já deve ter percebido, essa lama é muito viscosa. Preserve a sua força, não use toda a sua velocidade e mantenha-se sempre cauteloso. — alertei de maneira breve, muito embora o menino já poderia ter percebido todos aqueles empecilhos.

A escalada continuou, quando de repente percebi uma forte ventania vindo em nossa direção. O motivo de tê-la percebido foi fruto de uma análise simples e rápida da visão bem atenta a paisagem daquele local. Ver as árvores na minha frente sendo cortadas pelo ar foi como um aviso, acendendo um estado de alerta em níveis sem precedentes. Naquele momento, meus músculos simplesmente explodiram, arremessaram meu corpo para detrás de um dos inumerosos troncos presentes no campo. A natureza me protegeu contra sua fúria, estando entre mim e esta uma árvore. Como as árvores daquele lugar tinham grandes proporções, cobriram todo o meu corpo em extensão e largura, protegendo-me da forte ventania que vinha a seguir. Parte do vento ainda balançou os meus cabelos, demonstrando que aquelas rajadas não estavam para brincadeira.

Passada a ventania voltei a trilha com ligeireza. Permanecer dentro daquele matagal não era uma opção, nem de longe, viável. Agora de volta à trilha, voltei a dar passos mais simples, calmos, preservando minha força e forma ao máximo.

considerações:
item:
Nozarashi:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Tumblr_n4een4vEpb1qk9powo1_500
O segundo desafio, a trilha traiçoeira!

Descrição: Uma grande trilha em forma de rampa inteiramente de terra, arvores por todo o lado e imensos matos que tampam a visão dos jogadores para qualquer ação fora da rampa da trilha, existem cogumelos para todo lado, podendo ser comestível ou não(cogumelos da cor vermelha e cor de pele).

Os ventos atravessavam o corpo do jovem genin, as tentativa de falar com ele de Zaraki tinha sido inútil, pelo jeito o mesmo não tinha criado coragem suficiente para continuar e cortes o atingiram por todo o lado, cortando toda suas veste e corpo, ferimentos graves se fizeram e cicatrizes iriam ficar para o resto de sua vida, sua garganta começava a receber corte leves e já estava preste a se ferir mortalmente, quando cabelos vermelhos se colocaram na frente do garoto, uma jovem jounin de Kumo sorridente aparecia, invocando um tipo de barreira que protegia o garoto, colocava o garoto em seus braços e anunciava ao outro genin que se defendia utilizando as arvores -Infelizmente, continuará sozinho - ao terminar de informar o jovem as novas condições, jogava os suprimentos de volta ao garoto e saia rapidamente  do local.

Assim fez Zaraki, continuou seu caminho normalmente, a chuva ficava cada vez mais forte e a lama mais tensa, Zaraki teria que colocar mais força para continuar caminhando e isso acabaria por cansar o mesmo com mais facilidade também, mesmo que os ventos tivessem sido interrompido, o próximo desafio já estava praticamente de frente ao jovem, ou melhor dizendo...de lado. O garoto mal percebia quando inumeras serpentes começavam a pular das arvores que estavam a apenas 10 metros de Zaraki, por todo lado as serpentes traçavam rumo a pele de Zaraki, mirando morder o mesmo e aplicar seu veneno paralisante e semi-mortal.

Consideração:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 712/750 000/400 03/06

A bem sucedida fuga deu espaço à desgraça. Aquele que deveria chamar de dupla fora cruelmente atingido pela ventania, muito embora tenha dado todos os avisos e alertas para evitar aquele fim. Estabelecidas novas condições para o teste: deveria avançar só. Como alguém amaldiçoado, aquilo já era bem esperado. O fato de não poder ter contato físico com ninguém, tornava natural a característica de possuir uma natureza um tanto quanto isolacionista. Diante de tudo, não estava nem triste ou feliz, apenas indiferente. De todo modo, agarrei a água e os biscoitos com a mão esquerda para levá-los comigo. Guardei-os por dentro da roupa, preso pelo cordão que mais tinha função de um cinto. Ademais, apenas segui com o teste como se nada tivesse acontecido.

Dei continuidade a trilha. Ouvi o som de uma tempestade que se aproximou de maneira brutal, em pouquíssimo tempo. A chuva acentuou-se cada vez mais. Os pingos viraram uma torrente, algo semelhante a uma cachoeira. Acertavam todo o corpo, escorriam e escoavam pelo chão. Como previsto, a lama ganhou um aspecto ainda mais viscoso. A dificuldade da escalada só aumentava. Meus ombros pareciam carregar uma tonelada sobre eles. Meus músculos ficavam cada vez mais exaustos. No entanto, não desisti. Persegui o final daquela trilha como se minha vida dependesse disso. Como todo homem muito sério e rígido, jamais cederia a intempéries como aquelas. Se quisesse manter minha moral em alta para com meus subordinados, falhar ali não era, nem de longe, uma opção.

Enquanto subia, no entanto, fui surpreendido por mais um empecilho. Desta vez, serpentes. Cercaram-me pelo fronte. Meus pés até deram indicações de me mover em uma direção contrária, porém logo percebi que estava sendo cercado por todos os flancos. — Malditas. — falei enquanto tomava uma postura mais selvagem. — Vocês não são nem mesmo um desafio para mim — expressei com um sorriso um tanto quanto insano. Esperava que as serpentes se aproximassem. Quando próximas o suficiente, bateria ambas as palmas da mão. Não somente uma batida, como também a utilização de chakra vento se fazia presente naquele momento. Em instantes, um vendaval se formou me tendo como o seu epicentro. Forte, tentava empurrar aqueles seres esguios montanha abaixo.

Ainda que não fosse possível concretizar as ações e também como uma maneira de me proteger dos desafios adiantes, utilizei do chakra da maldição para formar uma espécie de névoa ao meu redor. Bem espessa, saía por todo o meu corpo, dos pés a cabeça, cercando-me por completo numa distância de cinco metros a partir de mim. Assim que encostassem neste chakra, não só as serpentes como qualquer outro ser de tamanho semelhante morreria miseravelmente, uma vez que aquele chakra era ainda mais cruel contra seres de corpos pequenos. — Tsc. Ainda não, ainda não foi o suficiente para aquecer o meu sangue. — monologuei enquanto assumia uma postura mais séria novamente. Isto feito, era hora de voltar a andar, quem sabe encontrasse mais alguma indicação de que estaria chegando a algum lugar.

considerações:
item:
Nozarashi:
Jutsus usados:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Tumblr_n4een4vEpb1qk9powo1_500
O terceiro desafio, a trilha traiçoeira!

Descrição: Uma grande trilha em forma de rampa inteiramente de terra, arvores por todo o lado e imensos matos que tampam a visão dos jogadores para qualquer ação fora da rampa da trilha, existem cogumelos para todo lado, podendo ser comestível ou não(cogumelos da cor vermelha e cor de pele).

A defesa poderia ter agido de forma certa e poderosa contra o desafio novo imposto ao jovem, mas era exatamente o que os organizadores desejavam, surgindo da lama em um esporro de jato venenoso aparecia uma imensa cobra de 80 metros e uns 40 metros de largura, fazendo uma chuva de veneno no local e avançando com suas presas buscando engolir o seu inimigo e o tragar para o mar de lama que era seu corpo.

Consideração:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 487/750 000/400 04/06

Os passos e o ritmo continuaram o mesmo. Subia aquela montanha com certa vagareza, poupando ao máximo os meus esforços físicos. Estava atento e muito cauteloso a cada passada que dava. A todo momento pensava que diferentes predadores famintos apareceriam, ainda mais depois de ter visto aquelas serpentes. Algum tempo depois, enquanto ainda caminhava, pude ver uma pequena porção de terra mover-se. Assustado pela grande porção de terra movida, saquei Nozarashi e esperei pelo pior.

O esperado veio de uma maneira colossal. Uma serpente surgiu, arremessando uma quantidade massiva de líquido. Supus ser algum tipo de veneno corrosivo ou algo do gênero. De um modo ou de outro não deixaria meu corpo colocar o veneno à prova. Como em um reflexo, ver o veneno muito próximo de mim foi como uma espécie de "clique", despertando meus músculos a agirem. Segurava Nozarashi com ambos os braços, movendo-a em minha frente de cima para baixo, evocando sobre o campo o meu chakra amaldiçoado. — Receba! Ahhhhhhhhhh! Getsuga Tenshō! — exclamei. Do suingue dos meus braços uma rajada de chakra negro haveria sido invocada, criando entre mim e o veneno uma espécie anteparo de grandes proporções, tentando impedir, daquele modo, o veneno de chegar até mim.

Não era só aquilo, esperava. E de fato não o foi. A serpente avançou com suas grandes proporções, vindo com tudo em minha direção. Em um ato de reflexo puro, enfiei Nozarashi com a lâmina na lama, mordisquei meu polegar, encostei minhas mãos contra o chão lamacento e evoquei o meu chakra sobre o campo. — Venha, Bunta! — exclamei novamente. O sapo fora invocado no campo saindo diretamente do grandioso Monte Myoboku. Caía dos céus em alta velocidade graças ao seu peso. O grande sapo do Monte tentaria pousar sobre aquele atacante de maneira brutal, tentando acabar com ele. Ainda que não fosse possível, sacaria sua espada e avançaria contra a cobra tentando cortá-la em duas. O sapo parecia demonstrar uma certa surpresa em estar ali, no entanto eu e ele tínhamos uma relação de respeito mútuo, fazendo-o agir sem muito questionar muito meus métodos.

Estava animado, muito animado. Há muito não havia tido uma luta tão divertida quanto aquela. Meu sangue estava sendo aquecido, proporcionando sentimentos que não vivia há meses. No fim, estava bastante eufórico em lutar.

considerações:
Bunta:
item:
Nozarashi:
Jutsus usados:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Tumblr_n4een4vEpb1qk9powo1_500
O terceiro desafio, a trilha traiçoeira!

Descrição: Uma grande trilha em forma de rampa inteiramente de terra, arvores por todo o lado e imensos matos que tampam a visão dos jogadores para qualquer ação fora da rampa da trilha, existem cogumelos para todo lado, podendo ser comestível ou não(cogumelos da cor vermelha e cor de pele).

O golpe poderia ocorrer com sucesso se não fosse uma habilidade especial da cobra de se dividir em milhares e se reagrupar de um tamanho suficiente para amarrar o jovem Zaraki, agora de apenas 30 metros uma cobra avançava fortemente contra o imenso Sapo em campo de batalha, a pequena cobra que amarrava o genin buscava lhe morder rapidamente lhe aplicando um poderoso veneno que poderia lhe matar se não fosse tratado imediatamente.

Consideração:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 453/750 100/400 05/06

Agarrei Nozarashi com a destra, removendo-a do chão. Chegada a hora de dar um ponto final aquela luta. A coluna há muito havia se envergado, mostrando o quão selvagem já estava naquela batalha. Encarei a defesa da serpenta ainda mais eufórico. No entanto, seria ela capaz de segurar todo meu potencial? Responder esta pergunta seria bem simples. Enquanto se desfazia em várias cobras de tamanho menores, pisquei meus olhos e, em um instante, fiz a energia natural circunscrever meu corpo, absorvendo-a, por fim. Ao redor dos meus olhos uma mancha amarela se formou. Não apenas ao redor, como também minhas pupilas se alteraram, ganhando a aparência daquelas dos anfíbios.

Com a espada em mão, vi a cobra tentar reagrupar-se sobre mim. Obviamente, não veria aquelas atitudes e ficaria simplesmente parado. Agora como um sábio, podia sentir tudo ao meu redor, não somente isso como também meus atributos físicos haviam acrescido de uma maneira significativa. Primeiramente, para minha defesa, utilizei da minha grande velocidade e reflexos incrementados com o fim de desviar, com a movimentação das minhas pernas, daquelas cobras que tentavam avançar contra mim. Fintava da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, inclinando meu tronco quando assim fosse necessário. Movi meu braço direito no intuito de agora contra-atacar. Cortes horizontais, tentando partir aquele pequeno ser em dois. Sabia que ele ainda poderia se dividir, por este motivo continuaria a tentar aplicar outros cortes de múltiplas direções e sentidos, talvez fatiando-a o suficiente para não mais ser capaz de fazê-lo.  

No outro fronte, Bunta observava a serpente também dividir-se e assumir um tamanho menor, muito embora ainda fosse gigante. Com sua espada ainda sacada, o épico observou o avanço e procurou por uma chance de desviar no último instante, para, enfim, cortá-la em dois. Obviamente, sabia da habilidade da serpente de se dividir em milhares, por este motivo, não ficaria apenas observando. Aplicaria outra sequência de ataques, cortes. Todos eram dados com muita força e precisão, ao máximo da velocidade do anfíbio, vindos de múltiplas direções e em vários sentidos, mas quase sempre dando preferência a mirar a cabeça. Permaneceria cortando, incessantemente, até sentir-se seguro o suficiente para parar. No fim de tudo, respirou profundamente, recuperando o seu fôlego por um instante.

Ambos esperávamos que nossas investidas tivessem logrado êxito. Todavia, estaríamos bem atentos aos movimentos posteriores. Com efeito, continuaríamos nossa caminhada até o fim do evento caso conseguíssemos.

considerações:
Bunta:
item:
Nozarashi:
Jutsus usados:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Goroima & Starkk - Os males da montanha Tumblr_n4een4vEpb1qk9powo1_500
O terceiro desafio, a trilha traiçoeira!


A cobra não resistia aos ataques do poderoso genin e acabava por ser derrotada, a chuva parava e a nevoa era interrompida, um caminho era aberto entre os matos e a saida estava diante do genin, que agora poderia se auto declarar, CHUNIN!

Consideração:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 453/750 000/400 05/06

A chuva acabou. A serpente e suas respectivas divisões não puderam resistir aos meus ataques e os de Bunta. Aquele era um dos raros momentos onde dei uma risada, enquanto olhava para sapo chefe que parecia um pouco cansado. Uma pequena risada, nada além disso. — Você me deve um barril de saquê, garoto. — falou o sapo gigante. —[ Um não é o suficiente para saciar sua sede. Levarei quatro, não se preocupe. — respondi enquanto devolvia-o ao monte Myoboku. A energia natural se esvaiu do corpo assim como a fumaça gerada pelo desaparecimento do ser épico.

Quanto à trilha, chegava ao topo dela depois de um pouco mais de caminhada. Estava um pouco cansado, mas ainda não completamente exausto. Guardei Nozarashi nas costas, assim como fazia de costume. Minha chegada veio com a notícia de minha graduação. Não havia um grande ar de surpresa. Para mim, na verdade, aquele já era um resultado esperado. As pernas continuavam a se mover, mesmo que tudo tivesse acabado, levando-me ao local de encontro dos demais Genins logo no início de evento. Aparentemente, haveria algum anúncio oficial ou algo do gênero. Nada daquilo me importava, mas não esperava a hora de reencontrar o líder do vilarejo para, agora como Chunin, termos um duelo amigável onde pudesse dar tudo de mim.

considerações:
item:
Nozarashi:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido