NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.
Minha meta é sempre aprender. Por esse motivo vim até a floresta nessa tarde. Precisava treinar minha velocidade, um espadachim lento é uma piada. A floresta estava escura exceto por alguns lugares onde a luz do sol atravessa as folhas e clareava um pouco. Concentrando o Chakra em meus pés, escalei uma árvore, não era muito alta comparada as outras, estava na média. Corri pela árvore até um de seus galhos onde com uma mão segurando o tronco, me equilibrei, então fui soltando a mão lentamente até me acostumar. Levei a mão em minha bolsa e retirei uma kunai, segurando firme em minha mão direita, fiz uma marca no tronco dessa árvore. Meu treinamento seria esse, iria correr, de galho em galho, realizando cortes em seus troncos, e então voltar aqui, fazer o mesmo, até que isso se torne normal para mim. Fiquei de pé no galho e comecei, o primeiro não estava tão longe, não tive dificuldade, pulei para ele, jogando a kunai para a mão esquerda, pois o tronco do galho estava á minha esquerda, para não ter que mudar a postura e perder velocidade, realizei um corte de cima para baixo marcando o galho, sem perder tempo, fui para o próximo. Essa era uma árvore mais alta, então tive que começar dos galhos mais baixo, os galhos eram mais finos, difíceis de se equilibrar. Pulei para o primeiro, olhei de canto de olho para o de cima, e me movi rapidamente para ele, e então para o próximo, sem perder velocidade, até o ultimo galho da mesma árvore, que das que eu tinha visto, era a maior. Pulei para o ultimo galho dessa árvore e cortei, um corte vertical, senti a kunai rasgando o velho tronco, a árvore devia ter lá para os seus 400 anos, me desculpei mentalmente e continuei.

Já tinha passado da árvore mais alta, agora podia apenas me concentrar na velocidade, pois eram praticamente do mesmo tamanho, mudando apenas a distancia. Então fui de árvore em árvore, o mais rápido que consegui, pulando, e cortando, cortando e pulando. Já havia contando mais de trinta árvores com as marcas da kunai, já havia começado a fazer os movimentos instintivamente, sem pensar. Mas era apenas o começo. Continuei aproximadamente por mais duas horas, até que parei para descansar em um dos troncos e olhei para trás. Tinha árvores marcadas onde meus olhos podiam enxergar. Dobrei o braço que estava com a kunai em mãos, e me preparei para arremessa-la para o caminho onde tinha passado. Arremessei e logo em seguida corri atras da kunai que fora arremessada. No meu subconsciente sabia que era praticamente impossível conseguir apanha-la ou até mesmo ultrapassa-la mas corri do mesmo jeito que corria as duas horas que haviam passado, instintivamente. A kunai sibilava seguida pelo de meus pés mudando de galho em galho, em minha visão, o objeto não se distanciava tanto, porém se alguém olhasse de baixo, veria a lamina cada vez se distanciando mais. Corri até que a lamina se fincou em um tronco, bem longe de onde havia arremessado. Retirei a kunai e refiz a mesma coisa. Por mais duas horas.

No final, me encontrei exausto no chão da floresta, olhando para as árvores, todas marcadas pelos cortes e algumas pela kunai que havia se fincado. Meus olhos foram fechando lentamente. Mal sabendo que por cima daquelas folhas das árvores, já era noite.










Considerações:

_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
@
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.
Em um dos meus treinamentos na floresta, tudo parecia normal. Treinei por algum tempo, até que algumas pegadas, claramente visíveis, em uma direção que levava mais adentro ainda na floresta. Não tinha muito conhecimento, mas conseguia dizer que era de um homem adulto. Alto pelo tamanho da pegada. Segui até onde elas sumiram, encontrei um homem, combinava com a floresta, o homem era tão grande e forte que poderia se disfarçar de tronco de árvore. Tinha em baixo de seus braços, troncos com o dobro do meu tamanho e quase a minha largura. Puxei assunto com o mesmo, não sentia Chakra algum vindo dele. Falava de forma rustica, como um bárbaro, geralmente apenas assentindo a cabeça e fazendo seu trabalho.

Sentei em um dos troncos perto e apenas me concentrei, queria aguçar meu Ninjutsu. Apenas juntava a palma das mãos e sentia o fluxo de Chakra. O rapaz que me observava com canto de olho, olhou surpreso, franzindo a testa, quando desapareci. Para observadores parecia desse jeito, o Shunshin na verdade era apenas eu usando o Chakra pra revitalizar o corpo e me mover rapidamente. Usei mais alguma vezes, movendo de canto em canto até parar em frente ao homem da floresta. Levantei os punhos para ele e dei uma risada, ele pareceu ter entendido pois rapidamente largou um dos troncos, e ajeitando sua postura, parecia ter quase dois metros! Não conseguia perceber quando ele estava curvado carregando os largos troncos, por um segundo me arrependi disso, mas seria uma boa pratica para treinar meu ninjutsu.

Ele começou, não foi bem um golpe, um golpe de mão aberta visando me agarrar, sabia que se fosse pego, estaria perdido. Nesse momento, não sabia se ele estava brincando, ou lutando sério. Fiz o Chakra correr em meu corpo, e revitalizando ele, me movi em velocidade extrema para suas costas. Em sua visão, eu havia teletransportado, para uma pessoa desse tamanho, sua reação era acima do normal. Sem virar seu corpo ou sua cabeça, apenas esticou seu outro braço na direção pra qual havia me movido, tive que me mover de novo instantaneamente, a mesma técnica, dessa vez, me movendo apenas para desviar de seus braços. Novamente ele percebeu e moveu seu braço, continuando assim por cinco minutos, se eu usasse essa técnica um segundo depois, seria pego pelo seu puxão. Continuei até não aguentar mais, o rapaz parecia incansável. Quando finalmente fiquei com o Chakra esgotado, ele me segurou pelo colarinho, achei que iria me arremessar tão longe que aterrissaria só em minha aldeia. Porém ele apenas deu a risada rustica dele. Suspirei de alivio enquanto ele apenas voltava a carregar seus grandes troncos. Ao descansar e recuperar sua energia, sentia seu Chakra fluindo de maneira diferente. Com certeza voltarei amanhã para treinar novamente com o homem da floresta, treinaria arduamente até conseguir superar a resistência do homem com seu Ninjutsu.





Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treino] Niten 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treino] Niten 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treino] Niten 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido