NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_lcap[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Voting_bar[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Togusa
Chūnin
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100

As fendas espalhadas pelo mundo pareciam retornar a um mesmo lugar de antes: Konoha. Dessa vez uma criatura mais forte viera tomar sua vingança contra os humanos e dominar aquele local. O grande animal saiu de sua fenda criando um enorme impacto no chão de terra batida. As pessoas acordavam e saiam de seus lares para averiguar, mas acometeram o pior dos erros; a criatura irou-se disparando de seu corpo gosmento um tipo de líquido de coloração transparente, como a água, mas ao tocar o corpo aquela era uma técnica mortal que corria a pele até os ossos.

As primeiras pessoas a morrer, as menos afortunadas, deram a oportunidade para que o caos se espalhasse pelo vilarejo; os sobreviventes começaram a correr para o abrigo, muitos eram abatidos por aquela forma estranha que lhes golpeava de surpresa. A criatura detentora de seis caudas não finalizou seus movimentos somente naquilo. Sua pressa em realizar seu trabalho era tremenda.

Deslocou-se pelas ruas estreitas levando consigo pedaços largos de madeira que em poucos segundos corroía-se. Aqueles que não tiveram tempo de sair de suas casas pareciam falecer apenas com a presença assustadoramente poderosa daquela besta. Sua aura assassina os desmaiava e sua corrosão tomava suas vidas quando alastrada pelas casas. A enorme criatura não demorou muito para atingir uma região onde tinha maior visibilidade do que atacar. Pelo solo por onde passou, uma forma pegajosa de gosma fora deixada: era como uma assinatura proporcionada pela gigantesca lesma. Suas caudas chocavam-se contra as casas e as pessoas, elásticas tinham um alcance enorme. A forma demoníaca de seis caudas não parava com a matança o que levava também às baixas dos ninjas que teriam de defender o local: os de baixa patente não poderiam sequer sobrepujar a vontade assassina da criatura, o que logo em seguida viria de uma cusparada mortal.

Aos que resistiam, aos encantos da criatura uma quantidade de bolhas se formava, o chakra borbulhante espalhou-se ao redor da criatura e ao aproximar-se de algum dos inimigos explodiria em ácido para todos os lados. Era a combinação de habilidades poderosa daquela criatura que a tornava tão mortal, no entanto, ela não havia demonstrado nem sequer uma parte do seu poder total.


Rokubi: HP: 5000, CK: Ilimitado.



  • Entrada: 48h.
  • Depois da entrada o W.O será de 24 horas por participante.
  • Aqueles que sobreviverem ganharão: 200 pontos de status e 1 ponto de databook (2 devido ao evento) e 1 ponto de qualidade.


Considerações:







_______________________

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O tempo que se passou desde sua última saída de casa não fora muito, talvez ele estivesse apenas entediado, como sempre, ou quem sabe procurasse novos ares. Sua caminhada, que a princípio se mostrava incerta, logo revelou ter um destino previamente conhecido, uma terra habitada por ele tempos atrás, quando ainda era um homem nos cercados da lei, quando servia com honra e orgulho a vila da folha. Levava com ele uma garota, tinha um nome engraçado, era uma bruxa ou coisa do tipo, apenas reconhecia sua força e nada mais do que isso, eram apenas companheiros de organização, não chegavam a ser amigos ou coisa do tipo.

O som da grama pisada o alertou para a mudança de cenário, a fronteira de Amegakure havia sido deixada para trás e adentrariam agora no País do Fogo, local onde se encontrava o destino de Aella. Podia considerar isso uma visita, ou apenas um passeio, mas qual classificação terá pouco importa. A memória o falhava um pouco, mas aos poucos e conforme ia avançando cegamente, recobrava um pouco de seus conhecimentos, lembrando o caminho que o levaria até uma das cinco grandes vilas. Pequenos amontoados de casas, alguns bares e hotéis, viu um pouco de cada enquanto avançava, sempre a procura da enorme floresta, que indicaria a vila estar logo a frente.

Avistou, sem tardar, o verde que cobria grande parte de seu campo de visão, nesse momento já não se importava muito se seguia sendo acompanhado por Jeanne, fixou seus olhos nas copas das árvores e num salto as mirou, pousando acima de uma das árvores. Colocou uma das mãos sobre as sobrancelhas, acima dos olhos, afim de enxergar o que se passava adiante. Esperou a calmaria usual, mas podia ouvir gritos e sons de destruição, ainda que sua visão não pudesse notar muita coisa. Avançou, ainda pelas copas das árvores, gradativamente diminuindo sua distância para a vila e com sua velocidade ele não tardaria a alcança-la definitivamente.

Parou subitamente seu avançar, sentindo seu corpo se tornar rígido e sendo impedido de continuar a caminhar. Estava ainda um tanto quanto longe da vila, mas aparentemente a fonte daquela destruição tinha o afetado de alguma forma, levando-o a ficar de joelhos no solo, incapaz de se mover. Fora subjugado por algo que sequer podia ver, o que era assustador, de fato, o fazendo questionar se realmente deveria ter vindo para cá num momento como esses. Sua força psicológica era a única capaz de tira-lo daquilo e restaurar seus movimentos. Foco, determinação, que seja, estava disposto a esquecer que era um covarde, ao menos por ora, para se livrar daquela técnica desleal e enfrentar o responsável frente a frente.

Sua mente era forte como uma rocha, por mais que não fosse algo a ser notado facilmente, e ele não se permitira morrer ali, naquele local e naquela hora. Os sons e rugidos que viajavam pela vila eventualmente eram capturados por sua audição, só de pensar que a casa que um dia fora sua podia estar entre os destroços ficou, não com raiva, mas com algo semelhante, um sentimento incerto que o ajudou a retomar sua postura e seguir caminhada, enquanto visava os portões da vila, que também demonstrava sinais da destruição que se alastrava pela vila.

Ergueu seu olhar e presenciou, o novo formato de Konohagakure, com casas, prédios, hospitais e até mesmo um dos quarteis generais destruídos, alguns aparentavam terem sido derretidos, outros apenas esmagados, tinha uma breve ideia do que se passava por ali e conhecia alguém que podia o ajudar, alguém que repousava em silencio e serenidade em seu subconsciente, apenas no aguardo de seu chamado. Não hesitou, sabia que no mínimo, caso não obtivesse uma resposta concreta, teria uma noção do que enfrentaria e o que deveria fazer.

—— Se vê o que vejo, responda-me, Isobu: qual criatura viva neste mundo é capaz de deixar rastros como este que se perde vila a dentro? —— pronunciou Aella, enviando sua voz numa viagem pela própria mente.
—— É um como eu, deves saber. Não hesite, nem morra. É o que precisa saber. —— respondeu de maneira direta ao humano, queria dormir e nada mais.

Evitou o rastro que a criatura deixou pelo chão, pois tinha em vista a viscosidade do mesmo e ainda temia que este possuísse outras propriedades, apenas manteve-se firme e atento, com olhos a mirar a fera colossal que tão longe estava.

—— É com você, bruxa. Pra mim só resta repousar e esperar pelo momento certo. —— fitou Jeanne, mesmo sem a certeza de que ela ainda estivesse ao seu lado.

hp: 845 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_mz1srzgCA21sqza2ko1_r1_500

A charada permanecia em foco. O intuito certo por trás daquela jornada era desconhecido até por seus praticantes, que não obstantes continuavam a galgar além. Minha figura esculpida pela armadura e manto seguiu um caminho pré-definido desde sua saída do país da Chuva, apesar de negar para meu acompanhante, era claro o destino que encontraríamos. A terra de outrora, dos tempos nostálgicos de minha juventude ingênua, antes de me conhecer pelo titulo inumano de bruxa dos Dragões. A visita fora decidida de última hora e por tal, não sabia exatamente o que faria no momento em que alcançasse seus portões. Devastação, saque, corrupção; para alguém de meu status, seria o mais sensato a se fazer. Contudo, não carregava comigo nenhum traço do ódio que tinha no momento de minha partida.

Sim, quiçá meu ser carregava um sentimento indulgente para o povo daquele vilarejo, tolos o suficiente para queimarem viva a imagem benevolente de uma santa. O veredito que chegara no decorrer de minha aventura era o da piedade; o quão débil era o julgamento da massa ao se deixar controlar pela húbris do alto escalão? Para eles, restara apenas a minha mais profunda pena, pois não poderiam mais ter a guia de seu conselho corrupto. Fora este o destino de uma das vilas das Grandes Nações, ao mero encontro com o anúncio da caça. Derrota, humilhação, destruição. O sacrilégio de se ter em mãos as cinzas de Jeanne d'Arc não sairia impune.

A fronteira entre os países logo mais se perdeu em nossas costas. A trajetória me era quase precisa, mas Aella parecia um pouco confuso. Em certas ocasiões, nos separávamos e horas depois dávamos de cara um com o outro em alguma taberna, ao fim de tudo seguíamos lado a lado novamente, repetindo o ciclo várias e várias vezes. Por tal, a excursão se mostrou silenciosa. À medida que o verde preenchia os campos e a natureza inundava minha visão, pude presumir que não tardaria para avistar a vila da Folha. O outro corvo seguiu adiante em uma altitude acima da minha, mas não me importei e deixei com que fosse, seguindo aos saltos pelos troncos de árvore. Logo mais precisaria subir para encontrar o caminho correto.

Em determinado momento, parei. Aproximei-me da imagem ajoelhada de meu aliado no momento em que o vi, julgando ser vítima de um ataque, contudo, naquele instante, uma sensação tenebrosa permeou pela efígie ereta de meu ser. Uma personificação monstruosa, uma intenção assassina tão avassaladora que era capaz de matar qualquer pessoa comum. O suor que escorria frio pelo meu rosto me fez voltar ao mundo real, os segundos demasiados longos que levei para recobrar a consciência me assustaram momentaneamente . Mantive a calma, sem hesitar, não poderia me deixar controlar por algo tão simplório como o medo, não naquele momento. Enchi meu peito de ar e exalei um suspiro um tanto quanto longo, e voltei meu olhar para Aella. Este demorou um pouco mais para se fortificar, mas no fim visou os portões do vilarejo junto a mim.

A visão devastada das terras causou-me um frio na barriga. Diversas construções pelo vilarejo emanavam vapor fulminante, dissolvidas por algo até então desconhecido. As dúvidas, logo mais, foram sanadas no momento em que fitei adiante a criatura repulsiva que percorria Konoha. Uma lesma que esbanjava seis caudas gosmentas trazia consigo um rastro pegajoso de destruição. Os cadáveres dissolvidos me fizeram assumir o fim que tiveram; as experiências passadas contribuíam para descobrir o que a monstruosidade era. Não queria acabar como eles, ao modo que tratei de evitar o rastro pegajoso que postava-se frente a entrada, preferia prevenir do que remediar. As palavras de Aella confirmavam seu desejo de lutar, de modo que assenti, partilhando de sua vontade. Mesmo renegada, o sentimento de afeição para com a vila e os poucos que repousavam em minhas memórias eram o suficiente para me dar motivação. Assim, do dia para a noite, Konohagakure no Sato ganhara dois aliados provisórios.

Sabendo a posição da criatura, seria fácil tomar contra-métodos para o seu avanço. Proferi uma sequência veloz de selos de mão, transmitindo minha aura à própria Terra. Esta, agora minha aliada, teria a tarefa de abocanhar o monstro aonde este se encontrava. Os escombros, as rochas e o próprio chão do vilarejo dariam lugar à uma grande mandíbula de dragão que consumiria a parte inferior da lesma e selaria seus movimentos. — Vamos, bijuu!!

Jeanne: 750/750 1365/1340 00/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Mako
Game Master
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

O caos, a morte, o sofrimento, o medo. Nada disso alcançava o shinobi de cabelos brancos. A morte avançava capturando diversos moradores do vilarejo, provocando inúmeros gritos sufocantes que cessavam tão rápido quanto nasciam. — Há alguma coisa acontecendo com ela — avisou o macaco demoníaco no interior do homem — Eu também estava transtornado quando invadi o vilarejo — explicou. A sensação percorrendo cada músculo do ninja foi suficiente para anular os efeitos provocados em pessoas comuns apenas com a presença da criatura de seis caudas. Distante da localização exata da afronta, o ambiente se derretia semelhante a ação do magma, natureza de chakra dominante de Yonbi, mas sem nenhuma presença fervente.

Entretanto, ele não teve assim tanto tempo para se preocupar, precisava se proteger das ofensivas emitidas em sua direção. Eram apenas duas. Dois cuspes corrosivos extraviando o ar, liberando uma fina camada de fumaça apenas por avançar contra o homem que, ágil como era, não dependeu de mais do que alguns saltos permitindo o acerto das formas expelidas contra dois prédios, derretendo-os.

Chidori, falou mentalmente, a energia elétrica rugiu imitando mil pássaros na mão esquerda do ninja. Em um movimento, semelhante ao realizado ao lançar armas laminadas convencionais, uma saraivada de agulhas brilhantes avançaram tendo o maior alvo de todos: a besta de seis caudas. Afinal, ele era inteligente. Reconheceu a natureza da água ao perceber a habilidade dos cuspes. Eletricidade pareceu uma das melhores opções no momento. — Vocês não possuem nenhuma comunicação singular? — questionou o companheiro interior que assentiu, parecendo envergonhado. — Saiken, pare os ataques, se controle! — Yonbi chamou mentalmente a fera.

Kousaku; 800/800 1260/1060 00/12
Son Goku; 2250/2500

Consid.:

Chidori Senbon
Rank: A.
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O farfalhar das folhas e o balançar dos galhos eram um reflexo dos movimentos da sombra viva. Misteriosa e inquieta, a preocupação inundava os seus pensamentos e lhe distraía em seu caminho. A duas caudas em Kirigakure no Sato, a sete caudas em Iwagakure no Sato. Se aprendera algo em anos de experiência, era que coincidências não existiam. Demônios de chakra invadiram seu mundo e ela não era nem capaz de prever o próximo ataque. Mordiscou os lábios em frustração; estava impaciente, zangada e preocupada.

Escoltava um rapaz da areia, mas pouco lhe conhecia ou a suas motivações. A queda do Tsuchikage e a grande batalha que teve a Rocha como palco foi apenas uma das várias coisas que o rapaz contou-lhe. Uma certa satisfação tomara-lhe conta ao saber disso, mas de toda forma, era um passado que havia deixado para trás e portanto, não demonstrou tal satisfação em seu semblante.

E quando imaginou estar próxima do vilarejo, seu corpo subitamente enrijeceu-se. Foi então tomada por uma intensa sensação claustrofóbica, gélida e aterradora. Era tão palpável que a principio, imaginou-se em queda sobre um abismo infinito. Respirar tornou-se difícil, impossível por assim dizer, até que lembrou-se. Já passara por tantos apertos e dificuldades durante sua jornada que se comparada a intenção assassina sobre ela, era visível o quão diminuta esta era.

Não, não! — Bradou, em desespero. Não pelo estranho líquido ofensivo disparado a vários metros de distância, pois para este bastou um rápido salto para uma árvore distante a qual estava. Tampouco para a intenção assassina anteriormente superada. O brado de desespero era na verdade para o que descobrira: o próximo ataque seria a sua casa, a vila da folha. Aflita, a espadachim disparou através das árvores com destreza, ignorando seu parceiro.

E foi quando avistou, a poucos metros de sua atual posição, a presença de uma estranha substância no solo. Por precaução, preferiu tomar um caminho diferente ao rastro no solo, pois desconhecia suas propriedades. Através de grandes saltos, elevou sua posição até o topo das muralhas e de lá, teve uma melhor visão da situação. A besta de caudas já invadira a área residencial da vila e graças a isso, era possível avistar diversas baixas por entre os escombros.

Tenho de minimizar os danos. Talvez se eu... — Seus pensamentos completaram-na a frase e ela soube exatamente como proceder. As espadas gêmeas tornaram-se uma única espada por meio das maravilhas do chakra e seguidamente, a Hokage concentrou-se. Seu corpo tomou uma posição pouco usual, como se preparasse a si mesma para um impulso. Analisou o céu sobre sua cabeça e percebeu então que tudo caminhava a seu favor: manchas negras cobriam o sol e relâmpagos rasgavam as nuvens violentamente. Seus pés então produziram pequenos raios carmesim e ela disparou. Seu corpo fora atirado com velocidade e violência, muito acima das suas capacidades físicas. A lâmina em sua mão atraiu os raios na atmosfera e o golpe ocorreu.

Você acha que pode fazer alguma coisa comigo, lesma idiota? — Indagou à criatura e por seguinte, saltou novamente, retornando ao portão. Aguardaria que o monstro a seguisse e então, fugiria para as florestas, buscando afasta-la de Konohagakure no Sato.

Mordred; 1830/1830 2790/2800 00/08

Consid.:


Clarent
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Mordred. A Clarent é uma espada de prata branca ornamentada e adornada com esplêndidas decorações vermelhas, atuando como símbolo da realeza que denota o direito a sucessão do trono. A Clarent possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Clarent. Através desta habilidade, a lâmina de Clarent é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Clarent. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).


[INVASÃO - KONOHA] Rokubi PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Anonymous
Convidado
Convidado
A garota em sua frente se demonstrava inquieta a medida que avançávamos até a vila a nossa frente. Diversas coisas foram-me ditas, além de diversas perguntas serem formuladas. Ela não confiava em mim — ainda, algo que poderia mudar com o que estava para acontecer.

Ela parou, estranhamente rígida, não tardando para que entendesse o motivo. Meu corpo se paralisou, assim como ele já havia feito antes, quando meu inimigo era o grande inseto de Iwagakure. Já imaginei do que se tratava, mas não gostaria de acreditar que algo assim estava para se repetir. A frente, era possível ver uma fera enorme, assim como fora o besouro de sete caudas no passado. Meu corpo se acalmou, já havia me acostumado com a sensação, tornando-a facilmente anulável.

A garota loira se adiantou e disparou floresta adentro, não percebi seu motivo até olhar novamente para a criatura, que a essa altura havia disparado algum tipo de gosma em minha — ou melhor, em nossa — direção. Não perdi tempo e saltei na direção oposta a qual minha parceira havia se mandado, tentando achar uma forma de dar a volta pelo enorme portão. Com uma concentração simples de chakra na sola dos pés, escalar os edifícios altos do vilarejo foi moleza, mantendo o possível para ficar fora da visão da lesma — e também fora do alcance. Não gostaria de descobrir do que se tratavam as bolhas as quais ela liberava com tanta intensidade de seu corpo, apenas pretendia permanecer viva o máximo possível.

Com certa distância — sessenta metros — me mantive afastada, analisando a situação e esperando alguma brecha. Sua parceira então surgiu, como um pequeno ponto no céu, aumentando gradativamente enquanto se aproximava da lesma. Um golpe foi sua tentativa ofensiva, mas ela não parecia estar usando toda sua força no embate, talvez quisesse apenas salvar os habitantes da vila antes de usar toda sua força.

Pensei em algo para fazer, mesmo que apenas para auxiliá-la, tendo em minha mente um plano mirabolante que talvez pudesse dar certo. A tecelagem de selos foi rápida e precisa. Sem demora, uma cortina de areia e pó se levantou ao redor da lesma, com apenas uma abertura possível — a direção do portão ao qual dava para a saída da vila. Imaginei que ela pudesse desistir do ataque caso se visse sem alternativa, então mais selos foram feitos, disparando uma fuma shuriken na direção de um dos seus tentáculos ópticos, no intuito de arrancá-lo. Temendo que a lâmina não fosse o suficiente para atravessá-lo, fiz questão de aderir um papel explosivo em seu interior, fazendo com que caso a a shuriken não arrancasse seu olho, a explosão desse um jeito de desorientá-la.

Com meu trabalho feito, parti, voltando para o portão cautelosamente, pelo lado de fora do vilarejo. Deveria auxiliar minha parceira em acabar com essa maldita lesma de seis caudas.

HP: 200|200 CH: 425|475 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 00/00
Anonymous
Togusa
Chūnin
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
A criatura estava enfrentando um grande esquadrão; havia contado vários daqueles jatos de ácido. O chão tremendo numa sinfonia desajeitada fez com que as bolhas de grande magnitude começassem a estourar. A produção massiva daquela forma comum era um grande trunfo que ela sabia como aproveitar; seus movimentos não eram muitos, apesar de tudo e, enquanto isso o solo que destroçou ainda mais o lugar estava se dissolvendo: uma ação conjunta de água fervente junto de uma imensa quantidade água deixou apenas uma ferida ao redor da criatura.

Ouviu de longe, o estalar, uma quantidade enorme de estalos; a cratera formou-se acima do prédio que aquela quantidade de bolhas que estouraram e liberaram sua forma incomum. Estavam apenas assumindo sua verdadeira forma. Naquela situação era muito complicado que a criatura se defendesse por si só, o que fez com que de seu corpo gosmento de lesma, uma pequena quantidade de soldados se erguesse, separaram-se do corpo original de Saiken e saltaram com seus corpos flácidos e tomaram a forma de um “escudo-humano”, eles também eram facilmente remodelados.

Caíram todos os sete corpos; desfizeram-se em seguida. A criatura em sua mente, numa comunicação de linha direta com outra das feras, rugiu: “Você sabe o porquê de eu estar aqui, para matar os humanos, essa é nossa ordem, não venha com lições de moral”, a besta reagiu disparando uma quantidade enorme de líquido corrosivo contra casas e pessoas, matando-as no processo. “Você se esqueceu de seu propósito e agora se tornou um deles, vou fazer questão de te mostrar o porquê de seis ser maior que quatro”.

Juntamente da telepatia, também poderia facilmente sentir o chakra daquele homem, o que também levava o chakra de Yonbi, aquele havia atacado aquela mesma vila e falhou miseravelmente. Sabia onde ir, onde atacar, focou-o. No entanto, ela não contava com outras duas pessoas enxeridas. A primeira delas utilizou de poeira para encobrir todo um local; ao mesmo tempo, a criatura notou a presença poderosa da garota que numa sequência de estouros atravessou as defesas primárias, as bolhas. “…”, mas a defesa de Saiken era novamente aqueles corpos, porém, um deles apenas por se tratar de um ataque de menor proporção.

O insulto fizera-a perder a cabeça. A grande lesma expeliu uma névoa, apesar de ser um jutsu simples, quando realizado com uma quantidade extrema de chakra, tornava-a maior e mais densa. Apesar de aquela pessoa ter corrido à princípio, quando a grande névoa nulificasse a visão, ele haveria de parar, todos, haveriam de parar. A lesma virou-se indo para de fora do vilarejo, parecia ter se interessado pela criatura que a atacou. Podia sentir o chakra daqueles que estavam em efeito da névoa, uma habilidade de bom gosto dada por seu criador. As bolhas que circundavam a enorme criatura tomaram seus rumos, a destruição seria brutal.


Rokubi: HP: 5000, CK: Ilimitado


Considerações:



  • W.O de 24 horas à partir de agora.
  • Boa sorte


_______________________

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A destruição desenfreada da besta já deixava suas marcas sobre o solo de Konohagakure, fosse com sangue ou com o líquido ácido e viscoso que deixou em seus rastros. Os corpos de civis inocentes tinham apenas duas conclusões possíveis: serem azarados o suficiente para o esmagamento de destroços ou então serem igualmente infortunados para morrerem nas artimanhas da criatura colossal. Sentiu-se, de uma forma estranha, tocado pelo massacre, não pelos corpos que se empilhavam, mas pela fragilidade do mesmos.

—— Shurorororororo —— agraciou a Jeanne com seu riso divino.

A névoa que tomo repentinamente o local era um problema, Aella bem que tentou, mas não conseguia ver através com seus olhos nus e, infelizmente, era tudo que possuía. Tinha inúmeros defeitos, mas incapacidade de pensar em situações como aquela não era um deles. Segurou firmemente o tridente que carregava, posicionando-o e batendo com o fim de seu cabo no solo. Quantidades significativas de água romperam o solo circundante, criando uma redoma para proteger ambos os corvos de qualquer perigo iminente. Sentou-se, por fim, no chão umedecido e esperou novamente o agir de sua companhia.

hp: 845 ck: 950
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
A besta era caótica em suas ações. Meu ataque se mostrara infrutífero ao ser dissolvido facilmente pelo ácido da criatura. Descobri em segundos o causador da morte dos moradores de Konoha como também dos escombros que circundavam a trilha de limo. Um lembrete fora deixada em minha mente: evite qualquer merda que esse bicho jogar em você.

Mais fácil dito do que feito, já que não poderia mais enxergar o que me assolaria com o campo obscurecido. A criatura cobrira a vila em um nevoeiro tão espesso que meus olhos mal enxergavam as casas próximas. Um conjunto de habilidades me ajudaria a lidar com a situação, ou assim eu esperava.

A risada de Aella aliviou minhas preocupações, este ainda repousava ao meu lado, o barulho de água corrente preencheu meus ouvidos logo depois. A proteção liquida que se formara ao nosso redor era provavelmente obra deste, seu pensamento rápido aliviou minhas dúvidas quanto a este: era capaz, ao menos. Agi com uma habilidade peculiar da natureza do vento, visando contornar a situação que nos encontrávamos. Um tornado de vento visando repelir toda aquela névoa e nos conceder novamente o dom da visão. Quiçá não fosse suficiente para extinguir o manto em sua totalidade, mas certamente não se mostraria inútil.

A habilidade de sensoriamento tornou-se ativa também, um adendo que acreditei ser necessário. Ao fazê-lo, percebi algo um tanto quanto óbvio: a monstruosidade tinha quantias assustadoras de chakra. Ainda assim, não teve o mínimo de abalo sobre mim; conhecia uma criatura semelhante. Um inimigo de outrora que era um aliado. Ou talvez não.

— Acho que a lesma quer brincar, parece estar vindo na nossa direção. — Proferi à companhia ao meu lado, este, tinha uma aparente indiferença para com a situação.

Jeanne: 750/750 1315/1365 01/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Mako
Game Master
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

O momento não era oportuno para os combatentes. Névoa borbulhou através do ambiente, denunciando as habilidades naturais da criatura. As ofensivas produzidas anteriormente foram completamente defendidas. Usando a sua incrível habilidade de controlar o chakra de modo perfeito, o corpo do shinobi de cabelos brancos estaria seguro; não somente através destes métodos, mas também por outros menos convencionais. Entretanto o homem não dependeu apenas disso, ainda mais ao perceber como a névoa se dissipava através de técnicas alheias. O chakra circundou seu corpo, potencializando-se através da eletricidade presente nas afinidades naturais do homem. Uma verdadeira corrente elétrica contínua atravessou seu em torno, terminando com centenas de estranhas bolhas.

A energia cessou, o corpo do homem continuaria intacto, da mão direita nasceu uma criatura elétrica que avançou buscando mordiscar a besta em uma produção de eletricidade em massa. O movimento seguinte não dependeu de nenhuma energia, apenas aproximou-se, o espaço suficiente para produzir uma nova técnica, desta vez ofensiva, buscando atacar por debaixo da criatura. Os motivos eram óbvios: derrotá-lo. Son Goku permaneceu calmo, recuperando a energia antes distribuída.

Kousaku; 800/800 1100/1060 01/12
Son Goku; 2300/2500

Consid.:

Chidori Nagashi
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C.
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Yōton: Fujiyama
Rank: S.
Descrição: Ao utilizar os selos necessários, o usuário é capaz de erguer picos de lava sólida e flamejante de maneira quase instantânea a partir do solo. O usuário pode conjurar até uma dúzia de estacas de uma única vez, podendo trazê-las ao campo em um raio de quarenta metros de onde está. As colunas conjuradas possuem enorme poder de perfuração e podem subir até trinta metros de altura com diâmetros absurdos na velocidade dos pontos de ninjutsu do usuário.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

Mordred franziu a sobrancelha e estreitou os lábios, cerrando os punho com firmeza ao redor do cabo da espada. Era frustrante para uma mulher como ela, que preza pela própria honra acima de todas as coisas, permitir tamanha brutalidade contra os moradores sob sua proteção. Enfurecida, seus olhos encontraram-se com a besta e ela desejou consumi-la por inteiro; para ela, a seis caudas era uma praga que deveria ser erradicada. Os prédios eram como uma massa molenga para as habilidades da criatura, que os derretiam como se nada fosse. A primeira investida da Hokage fora uma falha completa, mas conseguiu tomar posse da atenção da fera.

Será que consegue me acompanhar? — Indagou-lhe uma vez mais, em tom provocativo e depreciativo. Foi quando a criatura expeliu névoa das aberturas em seu rosto e a umidade no ar se elevou, formando uma grande cortina de névoa que em assustadora velocidade tomou conta do ambiente. Em resposta a ameaça, o esmeralda na íris maculou-se de vermelho e o poderoso doujutsu tomou espaço no campo de batalha. Percebeu então a inutilidade de seus olhos perante o chakra que cobria a névoa, mas não fora de todo uma má decisão. Sua mão livre forjou precisos selos de mãos e seu corpo emanou uma acolhedora aura escarlate. Zetsuen, a palavra dançou em seus pensamentos. A névoa que lhe circundava desapareceu aos poucos e seus olhos entraram em contato com dezenas, talvez centenas de bolhas que a cercavam. Sorriu, pois o erro da fera foi subestimar suas habilidades. Conforme se aproximavam, as bolhas se transmutavam novamente em energia vital e se encaminhavam para o corpo da Hokage, que parecia mais revigorado que nunca.

E finalmente, no momento em que nada mais a ameaçava, percebeu o pior. A besta avançava lentamente em sua direção, mas a alguns metros abaixo dela, nas redondezas dos portões, dois jovens pareciam perdidos em meio a ação. A habilidade de vento que a pouco dissipara uma grande parte da névoa ambiente era creditada a um deles, mas não teria a quem agradecer caso estivessem mortos. Eletricidade novamente pulsou através de seu corpo e ela acometeu com velocidade contra o chão. Pousou a poucos centímetros dos rapazes e guardou sua arma por um tempo, pois precisaria da mão livre. Disparou contra os dois sem fazer quaisquer comentários e através de um forte empurrão, lançaria-os para bem longe, livres da investida da Rokubi.

Mas pouco tempo tivera após o ato heroico. O demônio viscoso aproximava-se cada vez mais e caso quisesse continuar seu plano, teria de dar o fora dali o mais rápido possível. Por entre as árvores ela fez seu caminho, pendurando-se nos galhos e saltando entre eles, de forma a afastar-se cada vez mais do vilarejo para só então estar livre do combate. Permaneceria a uma distância mediana para que a criatura não encontrasse aberturas mas também não desistisse de seu alvo.

Está pronto, monstro? — Esta foi sua ultima pergunta para fera antes que seus olhos sofressem outra mutação. Desta vez, a luta seria levada a um novo nível, algo até então nunca alcançado pela espadachim. Seus cabelos se elevaram como se uma forte ventania viesse de baixo de seu corpo e seguidamente, uma grande quantidade de chakra foi expulsa de seu corpo. O chakra adotou a forma de um esqueleto humanoide e poucos instantes depois, linhas de chakra envolviam a figura esquelética, dando-lhe fibras corporais e intensificando sua defesa. Em segundos, pernas formaram-se e a Hokage ergueu-se, flutuando no interior da figura humanóide.

Susano'o. — Sussurrou para si mesma. Era provável que já se aproximassem de uma distância de quase um quilômetro do vilarejo. O titã humanoide formou uma espada de chakra brilhante e afiada em cada uma de suas três mãos e preparou-se para o assalto a criatura. Enquanto isso, Mordred, segura dentro da construção, ergueu a mão e se preparou para seu próprio ataque. Grandiosos trovões rasgavam os céus em violência.

Mordred; 1830/1830 2750/2800 01/08

Consid.:

Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.
Anonymous
Convidado
Convidado
Grandes sons e muito alvoroço por toda a região, trazendo de volta as memórias do dia mais obscuro de minha vida. O maldito inseto de sete caudas me tirou a única família que possuía, meus únicos a quem amei nesta vida, não poderia deixar essa lesma desgraçada tirar minha vila de mim também.

Uma névoa se desenrolava de dentro do portão, espalhando-se para fora e adiante, cobrindo todo o campo com seu breu. Haviam dois seres não muito distantes, um deles possuía uma cabeleira loira — assim como aquela garota que me salvara — e o outro parecia ser o detentor de uma cabeça ligeiramente avantajada. Não me preocupei em alcançá-los, imaginei que o fim se aproximava para ambos. A lesma deslizava calmamente para fora do portão, indo não tão calmamente na direção deles.

Não imaginei que as ver uma aura escarlate ao longe, ficaria tão aliviada. A garota de antes se dispôs a tirar os dois estranhos do caminho da fera, empurrando-os para longe de seu trajeto. — Quanto poder... — Pensei, admirando-a. Não percebendo até a pouco a rajada de bolhas que se aproximava. As bolhas de outrora derreteram facilmente minha shuriken, então presumi que fossem detentoras de algum tipo de ácido ou material corrosivo — evitá-las seria minha prioridade.

Corri o máximo que pude na direção oposta, as bolhas me acompanhavam como se possuíssem vida própria. Não haveria forma de me esconder delas, muito menos me defender de todas elas em campo aberto — elas pareciam querer me encurralar. Não tardando à pensar em algo, me meti mais para dentro da floresta, analisando o perímetro e buscando um ambiente mais fechado e apertado. Com as bolhas vindo todas da mesma direção, poderia bloqueá-las todas de uma vez.

Não subestimando-as, teci os selos necessários para invocar uma duplicata das sombras — precisaria de toda a ajuda possível. Com ambos realizando os selos, as mãos se cruzaram no ar, criando no mesmo uma gigantesca flor púrpura. Esta não era uma defesa comum, era uma combinação de minha técnica de defesa mais poderosa — Rho Aias! — Vociferei, acompanhada de meu clone. As seis pétalas da fortaleza sumiram depressa, absorvendo a rajada ao mesmo ritmo. Estava livre das bolhas perseguidoras, mas por muito pouco não encontrei meu fim ali, no meio daquelas árvores.

Retornei em seguida para onde havia partido. O portão da vila não possuía mais atividade, estava calmo e tranquilo — a besta havia se movido para outro lugar, assim como a garota loira. Segui a trilha que a lesma havia deixado, já que ele era bem visível e enorme. O percurso me levara até um lugar recluso, onde poderia ver apenas a garota e a fera ao longe. Não me importando em ser um herói, mantive a distância mínima e pulei para o topo das árvores — era melhor manter distância.

A técnica que vinha a seguir era inédita. Uma armadura de chakra que se parecia com um ser vivo colossal se formara ao redor da loira, parecendo-se um pouco com a técnica que vira em outros tempos, mas completamente diferente. Não havia no que ajudá-la, então permaneci parada, observando.

HP: 200|200 CH: 275|475 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 00/00
Anonymous
Togusa
Chūnin
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
Saiken parecia estar enfurecida o bastante para não dar atenção ao rapaz cujo o canino de eletricidade havia percorrido uma grande distância. Apesar de ser uma criatura “lerda”, não demorou ao menos um segundo, para que uma defesa fosse formulada na base de seu corpo incomum; um tipo de barreira ácida expelida velozmente impediu aquele ataque.

A besta, ao contrário do que todos imaginam, não é sempre lerda, mas fazia-se. Seu corpo apesar de não ir muito rápido, já estava longínquo na visão do Hatake. Havia passado pelos portões há algum tempo seguindo aquela mulher que tomara para si o foco do demônio. E então, quando numa distância mediana avistou aquela criatura roxa, um humanoide, composto de chakra puro. O corpo flácido da besta começou a se transformar, era um tipo avançado de “Henge no Jutsu” que representava uma espécie de melhoria para que os movimentos lerdos se tornassem velozes e precisos.

Adquiriu a forma de um humano, porém, branco como seu corpo; a feição da criatura era incomum, pois não existia, tinha apenas seus olhos, um par de chifres curtos, os cabelos longos e escorridos, a grande criatura manipulou seu peso para se tornar forte e veloz e, mais uma vez, seu chakra borbulhou; uma espécie de arma, um tipo de espada ácida se formou em suas mãos nuas, assim como seu corpo sem gênero.

A besta tomou uma posição de combate defensiva com a espada gigantesca para trás segurando-a com as duas mãos, mas pronta para agir. Focou-se enquanto de sua enorme boca cuspiu uma boa quantidade de ácido mirando o solo; a consequência daquele movimento seria vista pelo humanoide. Seu sensoriamento praticamente equiparado à um Deus, notou o acumulo de chakra da mulher, então uma barreira invisível à olho nu cercou seu corpo, uma espécie de escudo para limitar os danos recebidos. O humano-demônio começou a preparar sua técnica.


Rokubi: HP: 5000, CK: Ilimitado


Considerações:



  • W.O de 24 horas.


_______________________

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sentia-se impotente naquele momento, as visões da batalha passaram a horrifica-lo e sua covardia tornou-se em algo fora do controle. Não pensava em nada mais além de correr cegamente para longe dali e voltar a sua fortaleza em Amegakure, mas deveria ter controle, oras, o homem digno da maior recompensa aflito de tal maneira seria vergonhoso, imagine ler tal coisa em jornais ou ouvir pelas tavernas. Remexeu os bolsos com as mãos trêmulas, em busca das balas de café que tinha trazido com ele, conseguindo capturar uma delas e colocar em sua boca. O vício nunca era bom, mas sentir o doce e a cafeína desmanchando em sua boca era indescritivelmente prazeroso, não podia evitar.

Era uma situação desagradável a se estar, pois caso não esteja claro, tudo isso se passou após ser golpeado por um estranho e arremessado lateralmente para os arbustos repletos de flores coloridas. Sentiu-se entorpecido e ao mesmo aliviado em contato com aquilo, o aroma da natureza e o remexer das folhas sobre o vento era acolhedor, sereno o suficiente para torna-lo igualmente sereno. Recobrou a consciência após seu repouso sobre o conforto florido, irônico que a fragilidade da natureza pudesse traze-lo de volta ao calor da batalha, mas era o que tinha acontecido e não poderia ser, agora, desfeito tão facilmente.

—— Pensei que você fosse morrer, seu imbecil —— ecoou estridente a voz em meu subconsciente, gargalhando juntamente com fala ——, pegue logo um pouco do que tenho para que tenha algum uso aqui.
—— Que seja —— concordou Aella, ainda que relutante ——, apenas não agora.

Jeanne já havia tudo inúmeras oportunidades para se mostrar, era a vez do outro corvo por em prática suas habilidades e assim se sentia, porém uma ameaça de tempestade rasgando os céus o pôs em alerta ele repensou suas estratégias.

—— Mudei de ideia, usarei agora seu poder —— fitou Isobu ——, dê-me todo o necessário e farei bom uso.

Caminhou com a serenidade em seu olhar, ganhando alguma distância do embate que acontecia fora dos limites da vila, aparentemente alguém lutava com a fera e isso daria o tempo necessário para o executar da técnica que Aella pretendia usar, não era um trunfo e sim uma estupidez, mas viria a calhar. Colocou-se contra o solo, numa posição animalesca e selvagem, deixando com que o chakra da besta tomasse seu corpo e removesse até mesmo sua pele, para substituí-la por uma nova. A dor sequer fora sentida, a sensação do poder que transbordava em seu corpo fora como um analgésico. Começou a preparar algo, reunindo energia próxima a sua boca.

—— Shurorororororo —— era o que tentava dizer, mas naquela forma já não tinha mais sua humanidade e o que saiu foi a mesma risada, só que em um rugido feral.

hp: 845 422 ck: 950 1550
Isobu: 1400
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
A realidade da situação veio à tona com o resgate súbito feita figura desconhecida. Meu corpo atravessou uma distância considerável antes de aterrissar em uma superfície macia, o impacto não fora severo, então nenhuma ferida podia ser vista. Fixei meu olhar na besta que percorria um longo caminho para longe do portão. A súbita mudança em sua atitude me fez questionar os motivos. E então, as imagens dos raios de outrora juntamente com o pequeno ponto que era perseguido pela fera me responderam; ela queria sangue diferenciado.

Meus dentes rangeram em frustração, uma raiva silenciosa que permeava aos olhos somente meus. Engoli uma bala açucarada que fora reduzida a pó em segundos. A glicose circulou pelo meu sistema, apaziguando a ansiedade crescente que fazia meu pulso rígido e minha mão estremecer, à vista disso, tornei a visar o inimigo. Segui em seu encalço com uma distância segura, evitando qualquer rastro que este pudesse deixar para trás, não queria ser vítima de seu ácido. Diante do que eu faria, a lesma precisaria de alguém para salvá-la.

— Eu vou te dilacerar, shurororororo. — Balbuciei para mim mesma, parodiando a risada característica de Aella. Ri, pois a tonalidade e a maneira com que fazia era completamente diferente, de modo que tornava-a engraçada até demais. Se ouvisse o que fazia, talvez pensasse que eu havia enlouquecido, mas não podia vê-lo mais. Se estava ao meu lado ou atrás de mim, pouco importava, pois minha mente focava-se em traçar um plano para derrubar a criatura.

Conter seus movimentos, impedir que pudesse se defender, evitar seus ataques e causar o máximo de dano possível. A estratégia era formulada com precisão em minha cabeça enquanto a perseguição continuava.

Os eventos que seguiram concretizaram as ideias que tinha. O construto de chakra humanoide era obra de uma força que atuava para enfrentar o monstro, este, em prol de se defender, adotou uma transformação surreal: seu corpo de lesma era agora o modelo perfeito de um ser humano. A visão era tamanha ao ponto de querer regurgitar meu jantar do dia anterior, mas não podia dar-lhe tal luxo. A abominação Eldritch era, sem sombra de dúvidas, algo que precisava ser detido o quanto antes.

As habilidades sensoriais trabalhavam à mil, trazendo-me informações preciosas para o andar de meu ataque. A grande concentração de energia que formava uma tempestade localizada, a aura que demarcava uma suposta proteção, a posição de inúmeras figuras em vários lugares. Da árvore que me encontrava, dei início ao que buscava.

A sequência de ações teria de ser rápida, para minimizar qualquer chance de defesa. Bolas de fogo de proporções gigantescas preencheriam o céu no intuito de derrubar as barreiras e o próprio corpo do inimigo. Eram velozes, explosivas e em grande quantidade, buscando tomar vantagem de qualquer brecha dada. O vento forte serviria como espadas afiadíssimas, que cortariam o monstro humanoide por todos os lados; pés, mãos, olhos, áreas vitais em qualquer ser humano que julguei como essenciais para "aquilo" também. Por fim, construtos de chakra que moldavam-se na forma de correntes duradouras, uma técnica secreta que poderiam abater qualquer demônio, quiçá até um dragão. Pelo subsolo, surpreenderiam-na e assolariam toda sua figura colossal.

"Minha vontade reinará suprema", era o que eu queria. Tudo que havia sido feito era em prol de enfraquecer a criatura para esmagá-la logo em seguida. Ao final, distanciar-me ao máximo para me preparar. O chakra denso que emanava da boca da criatura era um sinal de calamidade, eu podia sentir.

Jeanne: 750/750 1115/1365 02/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Mako
Game Master
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Saciou a necessidade viciante de fumar iniciando também a perseguição. A besta tomou uma forma anormal, surpreendendo até mesmo Yonbi no interior do shinobi. Aproveitou-se das chamas caindo em forma de meteoros para tecer selos velozes, atirando o cigarro para longe disparando uma rajada suprema de chamas. Combinariam-se? Provavelmente. A distância era grande, mas colocado em vertical, esquivando de uma possível técnica vinda de frente, ele acreditava ser suficiente para auxiliá-los.

Kousaku; 800/800 1175/1060 02/12
Son Goku; 2300/2500

Consid.:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O desejo de Mordred tornara-se real. Relâmpagos rasgavam as nuvens violentamente e com cada vez mais frequência. Estava, entretanto, em uma posição de clara desvantagem tendo uma de suas mãos a preparar o advento dos céus. Muito embora sua habilidade fosse capaz de decidir o rumo do combate, era demasiada demorada a sua preparação e lhe colocava em grande perigo. O deus das tempestades protegia-lhe dos mais diversos perigos, mas diante de uma besta com cauda, talvez a Hokage precisasse de algo mais.

E em meio a seus pensamentos, o demônio lesma sofreu uma metamorfose forçada e bizarra. Era agora uma criatura humanoide gigante e portava uma lâmina em suas "mãos". Mostrara a sabedoria mais básica do Kenjutsu ao colocar-se em posição defensiva, mas também deixou claro que suas habilidades ácidas ainda eram perigosas; regurgitou uma grande quantidade desta, o que forçou o deus tempestuoso a se afastar, como forma de proteção.

Ainda havia, entretanto, um outro empecilho. Diante da ameaça dos céus, a criatura formou toda uma barreira de proteção em seu entorno. Através das habilidades oculares de Mordred, foi possível avaliar o tipo de habilidade utilizada e notou certa semelhança com sua técnica de absorção de chakra. Preocupada, ele formou um complicado selo de mão único e sobre a cabeça do Susano'o, uma réplica de si mesma surgiu. A segunda Mordred mostrou então a mesma habilidade que a original e saltou em direção ao solo ácido, absorvendo-lhe a essência e partindo diretamente contra a barreira. Tratou de se mover com velocidade suficiente para que absorvesse a barreira antes dos demais ataques e fazendo isto, desfez-se, para que não se opusesse a ofensiva de seus aliados.

É o seu fim! — Ela desceu a mão em um movimento rápido, o que fez com que todos os relâmpagos rasgassem o céu em uma única direção. O semblante de um dragão de olhos vermelhos surgiu no céu e em um instante, tudo tornou-se branco. Uma explosão de proporções significativas ocorreu e procurando proteção, o deus das tempestades recorreu ao céu, metamorfoseando-se em um titânico samurai alado. Era a sua forma mais poderosa, afinal de contas. Partiu então contra a besta, portando uma única espada e utilizando-a para dar cabo do monstro.

Mordred; 1830/1830 2365/2800 02/08

Consid.:

Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.
Anonymous
Convidado
Convidado
Muita confusão se estabelecia pelos arredores. Uma gigante criatura criada a partir dos trovões e relâmpagos da região de formou nos céus. Não senti que algo bom fosse vir disso, então com pressa e extrema cautela, me distanciei o máximo que pude, tentando ao máximo não ser alvejado por quaisquer injúrias provenientes das técnicas de meus aliados.

HP: 200|200 CH: 275|475 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 00/00
Anonymous
Togusa
Chūnin
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
A criatura gigantesca e, humanoide sentiu-se ameaçada, podia sentir e ver seus adversários a cercando, estavam por toda parte, mas tudo iria terminar bem, ela cria nisso e, também tinha o poder para isso, averiguou então atrás de si, o chakra crescente de uma das bestas que também parecia utilizar da mesma técnica que Saiken estava preparando em sua boca enquanto se movimentou bruscamente.

Seus saltos para o lado oposto ao de que sentia o chakra de Yonbi, mas também onde não poderia mais ser atingida pelas esferas amareladas de fogo de outro dos defensores, para tal a besta ergueu seu braço e uma quantidade gigantesca d’água se formou como um globo girando na mão da criatura; a barreira d’água se formou imponente. No entanto, algumas das esferas transpassaram a barreira, o que não impediu Saiken de se opor contra elas com sua espada fervente balançando-a contra o ar disparando rajadas de um corte ácido dividindo as esferas ao meio sem dificuldade alguma. No entanto, a criatura fora pega: primeiro por uma corrente, firmando-a no chão e depois por várias delas, outras três. Mas não a perfurou: estava protegida por sua barreira,

Presa e sem ter como escapar, a criatura não pôde evitar de ser atingida pelo grande raio que caiu sobre a mesma. No entanto, por estar portando um condutor, o outro também seria atingido.

Atordoada, a criatura mal pôde se levantar quando ouviu os passos do humanoide. Este caiu na armadilha feita pela criatura, afundando-se como um ninja sem experiência alguma, dando o tempo necessário para que a grande bijuudama ficasse realmente pronta e, o alvo era o corpo da mulher que havia perseguido. O chakra envolvido naquele ataque era tão corrosivo quanto os outros e, aquele humanoide de chakra não seria o bastante para segura-lo, não por completo.


Robuki: HP:4420, CK: Ilimitado


Spoiler:


_______________________

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não perdeu tempo sequer, não hesitou, apenas ergueu seu olhar mirando o fomentador de tamanha destruição. Rugiu através do campo de batalha e liberou sua esfera negra, não era a forma mais forte possível, mas ainda era algo formidável de se presenciar. Rasgaria todo o caminho até a besta, independente do que estivesse no caminho.

hp: 845 422 ck: 950 1350
Isobu: 1400
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
As peças estavam em seus devidos lugares. Os construtos de chakra se moveram de maneira veloz pelo corpo do monstro, agora abatido no chão. Quiçá as explosões de outrora foram o suficiente para acabar com sua vontade, mas não era de meu feitio abaixar a guarda de maneira tão ingênua. O intuito em minha mente era o de impedir sua fuga e obstruir seus movimentos, da mesma maneira de antes, mas os ataques não cessariam. As lâminas de vento cortariam a criatura por todos os lados, tudo em prol de enfraquece-la mais e mais.

O colosso de chakra que descia em seu encalço era o trunfo de todos ali presentes. Seu poder era inegável, e seria ele a maior força contra a besta. Então fosse mais apropriado ajudá-lo contra a gigantesca massa de chakra que se concentrava em um único ponto no "rosto" da fera. Aella provavelmente estava próximo, seria ele o dono da densa concentração um pouco mais próxima de mim? Provável, já que era de certa forma parecida com a do inimigo. Não restara nada a fazer senão preparar um truque que havia elaborado.

Jeanne: 750/750 1115/1365 03/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Mako
Game Master
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Não acertou novamente. Desistiu de continuar atacando sem motivos. Contemplou a colissão colossal diante de seus olhos, distante para não se ferir. Ajudaria caso fosse necessário. Realmente necessário.

Kousaku; 800/800 1175/1060 02/12
Son Goku; 2300/2500

Consid.:

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O deus das tempestades subiu mais aos céus e pôs sua espada em posição defensiva, aguardando uma ofensiva da criatura. Muito embora seus ataques avassaladores obtivessem êxito, era difícil saber o que a criatura ainda teria nas mangas e por isso, manteve certa distância desta. Mordred estava impaciente e desejava que o combate tivesse logo um fim.

Mordred; 1830/1830 2365/2800 03/08

Consid.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Após muito anseio, encontrei uma posição útil para vislumbrar o combate, possuindo, no entanto, uma distância ainda segura. Fitava o campo, chocado com o tamanho de minha inutilidade, enquanto as bestas e humanoides gigantes se confrontavam.

HP: 200|200 CH: 275|475 Vel: 18m/s
Nanabi: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 00/00
Anonymous
Togusa
Chūnin
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi 100x100
A fera estava assolada pelos golpes, era o fim, só lhe restava esperar por algum golpe de misericórdia.


Robuki: HP:1500, CK: Ilimitado


Spoiler:


_______________________

[INVASÃO - KONOHA] Rokubi Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Era o fim, presumiu.

—— Ora, Jeanne, onde está você? —— disse dando um riso de canto de boca ——, devemos voltar já estou cansado.

Fitou, em seguida, o caminho de volta a Amegakure e seguiu por esse, independente de ter companhia ou não.

hp: 845 422 ck: 950 1350
Isobu: 1400
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
A vitória fora atingida. O circulo anunciava o início da cerimonia de selamento, uma técnica característica do clã dos redemoinhos geralmente usada para aprisionar espíritos malignos. Tudo que faltava para concluir o banimento do monstro era a presença de um receptáculo. Este, em prol de dominar aquele poder misterioso, seria eu. A escritura sob o Seis caudas brilhou em um tom azul, envolvendo toda sua figura derrotada. Então, um clarão ocorreu, desmaterializando o que antes estava ali.

Meu corpo recebeu uma cicatriz nova naquele dia, um selo em espiral que guardava o espírito do inimigo. Ofegante, precisei de alguns segundos para retomar o fôlego, o choque devido as grandes reservas de chakra faria qualquer um reagir da mesma maneira. Com tudo feito, restava apenas sair daquele lugar, não havia mais motivos para ficar. Se Aella estava ao meu lado ou não, pouco importava, queria chegar em casa.

Jeanne: 750/750 1065/1365 04/06

Considerações:
Itens e afins:
Técnicas:
Anonymous
Mako
Game Master
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
[INVASÃO - KONOHA] Rokubi P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Terminado, partiu deixando o chakra de sua fera interior desaparecer.

Kousaku; 800/800 1175/1060 02/12
Son Goku; 2300/2500

Consid.:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido