NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Gyoku
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Summer
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Starfox
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[C.T]-God Serena Vote_lcap[C.T]-God Serena Voting_bar[C.T]-God Serena Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda,penso comigo mesmo "Mas fazer oque ninguém nasce sendo um deus..." Primeiro Me acalmo pois não adiantaria de nada ficar estressado para treinar, a paciência é a maior das virtudes dizia um sábio porém eu não tinha. Mesmo Sem tais virtudes não passo um treinamento, sem mais delongas passo todos selos em minha cabeça e memorizo-os perfeitamente fazendo um a um por longos instantes, revisando oque cada um significa(Técnicas De Liberação,Controle Do Fluxo Chakra,etc...) após o mesmo começo a aumentar a velocidade da mão treinando com todos meus jutsus. Começo a fazer de olhos fechados para que não precise me concentrar enquanto faço, e sim fazer com que faça os mesmos naturalmente pois em uma batalha terei que me focar nos arredores,inimigos,objetos,horizontes,aliados e não poderei me focar em apenas selos. Ao treinar por varias horas me foco.....respiro...respiro..concilio chakra com todo meu corpo agora minha energia espiritual tanto como meu corpo,pedras,arvores,água,animais, tudo somos um só e de olhos fechados começo a correr enquanto faço os selos de mão sempre ao meu máximo, de pedra em pedra vou saltando,de galho em galho vou passando,de parede em parede vou subindo. ao chegar no solo novamente ainda não termino pois caso eu não consiga utilizar uma mão em um batalha, eu tenho duas. Começo a refazer o mesmo desde o começo novamente porém com uma mão, fazedo com ambas treinando-as para que fica o melhor possivel. Tudo isso é para conseguir ter um bom controle de mãos(Selos) durante uma batalha porque ao Moldar Chakra significa extrair energia do corpo e do espírito, e depois misturá-las no corpo. A quantidade de cada energia difere no tipo de Jutsu que o ninja quiser usar. Em outras palavras, a junção vai ser diferente. Se se souber moldar bem uma grande quantidade de Chakra, mas não se conseguir controlar, então a técnica vai ter apenas metade do efeito, ou nem sequer é executada. Desperdiçar energia cria uma fraqueza de não conseguir lutar durante algum tempo e isso é a unica coisa que não queremos durante uma batalha, O verdadeiro problema não é ter Chakra, mas sim ser capaz de o controlar. Toda a gente possui Chakra, mas apenas os mais dotados são capaz de o manipular, para o usar com máxima força. Existe um estado intermédio, em que os ninjas conseguem controlar parcialmente o seu Chakra. Isto significa que o podem usar, mas nao o conseguem controlar perfeitamente, dando resultado a Jutsus mal executados, e mais importante, ficar sem Chakra durante uma batalha.Por isso Selos De mão São Importantes.

Atributo:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro sinto a brisa suave do vento e adentrando a biblioteca da vila sigo a caminho do mundo das palavras,irritado sento após pegar diversos livros pois não gostava muito de ler mas era necessário. Primeiro Me acalmo pois não adiantaria de nada ficar estressado para treinar, a paciência é a maior das virtudes dizia um sábio porém eu não tinha. Mesmo Sem tais virtudes não passo um treinamento, sem mais delongas abro o primeiro livro:Geo.Como o titulo diz era sobre a geografia de nosso mundo...pagina após pagina fui conhecendo mapas e vilas,suas famas e até mesmo os monstros delas...os kages.
Partindo para o segundo livro:Chakra. Após ler aquelas palavras em minha mente tive o conteúdo sobre esse tema reformulado,e adicionando mais e mais conhecimento sobre ele. Chakra é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.Magnifico.
Seguindo para o ultimo livro:Transformações da natureza.Baseado em qual ninjutsu o ninja usa, a quantidade de chakra será diferente, assim como o elemento que o ninja aplica. Os cinco tipos elementares principais são também os nomes das Cinco Grandes Nações Shinobi: Fogo, Vento, Relâmpago, Terra e Água. Cada ninja tem o potencial de utilizar melhor um desses estilos e potencialmente mais. Os usuários do Rinnegan de alguma forma possuem mais facilidade em controlar todos os cinco elementos.Elementos avançados como a Liberação de Madeira e a Liberação de Gelo são criados com a combinação de diferentes tipos elementares de chakra. Isso é possível com uma kekkei genkai ou tendo uma Besta com Cauda com tal elemento.Magnifico tudo isso todavia já havia escurecido e devolvendo os livros dirijo-me até minha casa para descansar depois de mais um dia treino,de dia em dia meu poder intelectual tanto quanto físicos aumentavam e isso era meu objetivo.
Treino Atributo:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
Levanto-me de minha cama e a caminho do campo de trinamento afim de uma nova habilidade.
Qualidade:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
NARRADOR:




O dia estava frio em Konoha, os raios do sol tentavam passar pelas densas nuvens, mas sem sucesso...




Um jovem shinobi estava a caminho do campo de treinando, buscando alguém para ajuda-lo a se tornar um pouco mais forte, seu objetivo era conseguir dominar sua técnica de absorção, que por sinal era uma bosta. Na sua chegada, ele avistou um homem que estava sob uma árvore completamente "pelada", aparentemente ele estava mergulhado em uma profunda meditação...
Considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100


Nova Habilidade

 Uma nova jornada se iniciara,a caminho do campo de treinamento vislumbro as maravilhas de nosso mundo:a brisa do vento era suave e aconchegante,assim como as arvores que faziam uma bela sombra e relaxante ainda por cima,poderia dormir uma tarde toda sobre elas.Porém não havia tempo para admirar as belezas do mundo,passo após passo até chegar no meu local preferido para treinar:Á árvore.Meditando tranquilamente sobre ela avisto-o,um pouco mais baixo que eu,cabelos pretos e aquele sorriso irritante,estampado em seu rosto.–Zeldris!!!– grito seu nome para que aquele moleque me de devida atenção –Mas que merda você faz na minha arvore?– suplico para que ele saia dela,e assim fazendo-o todavia cara a cara nesse momento ela já sabia oque eu iria fazer naquele momento –Ter um irmão mais velho que nem você é cansativo sabia? Mas da para o gasto...Eai vai querer que eu te ensine?– aparentemente ele seria meu mentor nesse dia pois sua grandiosa habilidade em devorar chakra alheio era muito mais elevada que a minha. –Fazer oque,você não é nada elegante...Mas eu preciso dessa habilidade.– assim subimos a arvore novamente e no topo dela preparo-me para acatar as ordens dele por alguns momentos.
God Serena:
[C.T]-God Serena LS23svTHP: 300\300
[C.T]-God Serena XQKY0CH: 825\825
[C.T]-God Serena LCwG1ST: 7\7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR


Depois que Serena explicou oque precisava treinar, ambos treparam na arvore, e em seguida o Zeldris começou a instruir o seu irmão.
-Você ta querendo desenvolver o Chakra Kyuin né, vamos começar então.

O jovem olhou para seu irmão e o ordenou que ele tentasse absorver o seu chakra, para em seguida poder avaliar e passar o treinamento necessário para ele evoluir.

Considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100


Nova Habilidade

 Após subirmos na arvore chegara as primeiras ordens:"ordenou que ele tentasse absorver o seu chakra, para em seguida poder avaliar e passar o treinamento necessário para ele evoluir." dito isso,repasso todo conceito da habilidade em minha mente para tentar reproduzir.Técnicas de absorção de Chakra (Chakura Kyūin Jutsu) permitem ao usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um oponente - e utilizá-lo como se fosse seu. Aqueles que tiveram seu chakra absorvido reduziram as opções de combate devido ao chakra perdido, e se for necessário chakra suficiente, eles podem ser muito fracos para se mover.Por outro lado, aqueles que absorveram o chakra expandiram as opções de combate devido ao aumento das reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado.No entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que eles absorvem; Se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm o treinamento necessário em senjutsu, eles se transformarão em pedra.Ao absorver o chakra de outro, a maioria dos ninja requer algum meio através do qual fazê-lo, seja um jutsu,uma arma, ou algum outro recurso. Outros são capazes de absorver o chakra simplesmente fazendo contato físico com um alvo.Sabendo disso simplesmente coloco minha mão na testa de zeldris,assim sugna-lhe o chakra,todavia foi uma falha pois não consegui fazer o chakra se misturar com o meu.
God Serena:
[C.T]-God Serena LS23svTHP: 300\300
[C.T]-God Serena XQKY0CH: 825\825
[C.T]-God Serena LCwG1ST: 7\7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:
Depois de uma tentativa completamente falha, o garoto olhou para Serena e deu uma grande gargalhada. -Hahahahaha, é só isso que você tem? Desapontado com o desempenho de seu irmão, Zeldris, com uma feição mais séria, olhou para o jovem e explicou de uma forma mais clara. -Concentre-se no seu chakra, faça-o fluir pelo seu corpo e depois sinta ele sair para fora. Grave a sensação do seu Chakra "fugindo" e tente faze-lo voltar para si. 



Considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100


Nova Habilidade

Depois de uma tentativa falha de utilizar o nova habilidade Zeldris,meu irmão mais novo me diz:–Concentre-se no seu chakra, faça-o fluir pelo seu corpo e depois sinta ele sair para fora. Grave a sensação do seu Chakra "fugindo" e tente faze-lo voltar para si– sento e começo a meditar após colocar a mão na testa dele novamente...Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.Essa é a base para todos ninjutsus,já usando essa base através da habilidade chakra kyuunin que rouba chakra basta eu fazer esse processo inverso.
Ponto por ponto de chakra em meu corpo eu começo a fechar e assim faço o chakra voltar para mim e não sair.Começo o processo e agora numa conquista consigo fazer.
God Serena:
[C.T]-God Serena LS23svTHP: 300\300
[C.T]-God Serena XQKY0CH: 825\825
[C.T]-God Serena LCwG1ST: 7\7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
Novamente, Zeldris olhou para a cara de seu irmão e ficou o observando por alguns segundos.
Visto que seu irmão estava conseguindo se concentrar com mais facilidade, ele deu um sorriso de aprovação e ordenou...
-Hm..... Vamos tentar novamente... Vem, tente denovo absorver o meu chakra...


Considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100


Nova Habilidade

Ao abrir os olhos vejo um sorriso de aprovação de um de meus irmãos,Zeldris esbanjava-o porém pedia para eu refazer só que nessa vez teria que absorver um pouco mais de chakra -Hmm..... Vamos tentar novamente... Vem, tente de novo absorver o meu chakra...- Primeiro me acalmo e repito todo o processo feito anteriormente:Fechando e fazendo o processo reverso da liberação com os pontos de chakra,todavia estava faltando algo...minutos se passam e após ver um animal levando uma noz em sua cabeça tenho  solução,e assim como ele fez a chave é controle.Então assim, a chave não é na verdade ter chakra, mas ser capaz de controlá-lo suficientemente e conservá-lo. Todos possuem chakra, mas apenas ninjas experientes podem “moldá-lo” e “manipulá-lo” corretamente até sua extensão máxima. Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntamente dentro do indivíduo.
-Zeldris,prepare-se- falo enquanto entro em meditação e dessa vez liberando pouco a pouco meu chakra e o mesmo envolvendo-se no dele.Após o dominio do chakra dele com o meu agora basta fechar os pontos e refazer aquele esquema:Ponto após ponto era fechado e ao mesmo tempo era sugado.
God Serena:
[C.T]-God Serena LS23svTHP: 300\300
[C.T]-God Serena XQKY0CH: 825\825
[C.T]-God Serena LCwG1ST: 7\7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR






O irmão do jovem Gennin ficou surpreso com a sua evolução. Com o intuito de realmente testar a capacidade de Serena, Zeldris fez uma proposta. -Vamos fazer uma disputa, quem tiver mais chakra absorvido perde e o mesmo vai ter q lavar as roupas do outro durante 1 semana.




Os dois sentaram um de frente p/ outro e começaram a se preparar para iniciar a disputa.
Considerações:



5/5
Anonymous
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100


Nova Habilidade

Novamente o trinamento prosseguia,dessa vez um desafio era proposto...Sentamos e olho no olho colocamos as mãos na testa de ambos -Vamos fazer uma disputa, quem tiver mais chakra absorvido perde e o mesmo vai ter q lavar as roupas do outro durante 1 semana.- dita tais palavras e despertando aquele sentimento de querer ganhar que crescia mais e mais a cada instante começamos após eu dizer ao meu querido irmão -Tudo bem,mas não irei lavar roupa nenhuma...-
A batalha começara,os chakras começavam a moldar-se e ambos tomavam formas de demônios:Um com asas e azulado,chifres,escamas como a de um dragão só que em forma humanoide além de sua grande cauda com espinhos.Já o outro também com forma humanoide porém era roxo mais para rosa,olhos negros e grandes presas,assim como seus longos cabelos e garras.A batalha agora tomava um rumo intrigante...os dois demônios estavam a lutar,Zeldris tomava a frente com seu demônio quase esmagando o meu com seus punhos e aquele sorriso...aquele sorriso insolente dele era seu ponto fraco. -Zeldris!! Isso já acabou!!!- De repente meu demonio virava o jogo e assim como o dele outrora me esmagava agora era minha vez,seguido da derrota de zeldris...Chakra foi engolido por mim e dada minha vitoria segui rumo a nossa casa.

God Serena:
[C.T]-God Serena LS23svTHP: 300\300
[C.T]-God Serena XQKY0CH: 825\825
[C.T]-God Serena LCwG1ST: 7\7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras sentado:"Eu preciso de algo mais forte,algo para contra-atacar,mas oque posso fazer",logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda, então,sentindo que havia atingido meus limites de corpo e técnica.passo algumas horas em reflexão e eis que tenho minha resposta,Liberação de Fogo,isso um novo elemento,pois só com Raiton eu estaria sujeito a fraquezas e sem falar que com o Katon eu poeria "Combar" com meu Raiton,por assim dizer (Katon"Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.Ao ter minha resposta em posição de ataque novamente respiro,concentro-me,focado começo a concentrar meu chakra em meu peito fazendo os determinados selos,tudo isso com os olhos fechados para ter um foco maior ao moldar o chakra:cobra,tigre,macaco,javali,cavalo,tigre e então respiro,não,grito...tentando fazer um grande lança chamas em minha frente..sem exito parto ao mesmo processo novamente:respiro,concentro-me,faço os selos e modelo o chakra em meu estomago fazendo subir com tudo em meu pulmão,soltando-o queimando em minha frente..caso havia alguém ali poderia ter confundido com um dragão.

Treino novo elemento(Katon)
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
@

_______________________

[C.T]-God Serena Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
A enrolar as ataduras e os punhos, preparando-se para o treino, God Serena esperava pelo seu sensei. Ao longe avistava-se um vulto, que caminhava calmío em direcção à casa, no cimo da colina. O jovem deduziu que seria o seu mestre, atrasado como sempre. Quando Ichiro aproximou-se do aluno disse:
- Ohayoo!
- Está atrasado. – Respondeu God Serena à saudação do sensei.
- Não estou nada, tu é que estás adiantado. – Retorquiu o mestre, com uma expressão de quem não sabe de nada.
- Hai, hai. – Finalizou o jovem a conversa, num tom de desprezo. 
God Serena começou a colocar os pesos nos tornozelos e nos pulsos, quando é interrompido pelo sensei que lhe disse: 
- Hoje não vais precisar disso. Podes retirá-los. 
- Como assim? Não preciso? – Questionou o aluno confuso.
- Quero verificar uma coisa sobre ti. – Disse Ichiro num tom pensativo e curioso.
O jovem colocou uma expressão confusa no rosto e pensou: 
“ – Que barbaridade estará ele a pensar fazer hoje.” – Após este pensamento, ele baixa a cabeça e suspira. 
- Toma. Pega nisto. – Ordenou o mestre entregando-lhe um pedaço de papel para a mão.
- Ai… Não. Pelo amor de deus. Não me vai fazer escrever pois não? – Resmungou o Gennin com cara de parvo.
O sensei deu uma gargalhada altiva e esclareceu:
- Não God Serena. Isso é uma folha que reage ao chakra, e com forme a natureza do teu chakra, o papel toma aspectos diferentes. Se a tua natureza for raio o papel ficará amassado, se for vento será cortado ao meio, se for fogo ele queimará, se for água molhar-se-á e se for terra o papel irá transformar-se em pó. Coloca o papel entre as mãos e concentra um pouco de chakra.
God Serena faz o que o sensei lhe ordenou. Lentamente, o gennin começa a sentir as mãos molhadas, e quando revela o papel, este estava ensopado de água.
- Hmmm… Parece que a natureza do teu chakra é suiton. – Anunciou o mestre.
“Já estava à espera disto.” – Constatou Ichiro em pensamento.
- Incrível! – Exclamou o jovem empolgado e com brio no olhar.
O mestre colocou uma terrina com água em frente ao aluno e pediu-lhe: 
- Junta as duas mãos em forma de concha, e pega em alguma água.
Obedientemente, e sem questionar, God Serena pegou na água como lhe foi ordenado. A água começou a escorrer por entre as mãos, altura em que o sensei disse:
- Concentra chakra nas mãos, e impede que a água pingue.
Após umas tentativas, o jovem conseguiu.
- Bem, mantendo o chakra a impermeabilizar as mãos, quero que faças o chakra fluir pela água, tentando fazer com que esta ascenda pelo interior da “concha”, até ela ser derramada por cima. Ou seja, no fundo tens de controlar a água para que esta “trepe” as mãos.
- Hai Ichiro-sensei. Isso é fácil. – Disse o Gennin determinado.
Ichiro sorriu com ar de orgulho. E assim passou-se uma manhã inteira, até o shinobi conseguir manipular a água como lhe foi pedido.
… (Após o almoço, para recuperar energias)…
- Bem, segunda fase, coloca a mão sobre a água e tenta elevá-la com o chakra. – Pediu o sensei.
Então o Gennin colocou a mão sobre a água e concentrou o chakra não parando de o aumentar até a conseguir elevar. Inicialmente tinha feito flutuar uma gota, mas com o avançar do treino acabou por fazer o mesmo com uma quantidade maior.
- Bem vamos para a parte final. Tenta criar a partir do chakra água. – Disse o sensei num tom normalíssimo. 
- Oi? – questionou o aluno super confuso.
- Faz uma concha com a mão novamente, mas desta vez sem pegares em água. Concentra o máximo de chakra e tenta convertê-lo em água. – Esclareceu o mestre. Mesmo sem perceber nada, God Serena tentou concentrar o máximo de chakra possível nas mãos. O resultado foi uma miserável quantidade de água, que só dava para cobrir o fundo da mão.
- Chega por hoje. É o suficiente para a primeira vez. Agora vais fazer o circuito que tenho preparado. – Ordenou novamente Ichiro-san.
- Hai hai Ichiro-sensei. – Obedeceu o aluno cansado.
O jovem começou por golpear a árvore robusta, que oferecia o seu corpo lenhoso ao treino. Ainda mais desanimado executava flexões que o faziam suar e tremer os braços finos e nevados. Levantou-se, ergueu a cabeça e focou o olhar bicolorido no alvo colocado no tronco maciço da árvore. Pegou nas senbous, tomou uma postura que lhe permitia uma melhor precisão e agilmente e com delicadeza no gesto, Watanuki lançou as agulhas.
-Treino terminado
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
@

_______________________

[C.T]-God Serena Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
Grimmjow encontrou-se com o seu irmão, Ulqquiorra, na sacada de sau casa, onde tinham planejado praticar um pouco.
Depois de se cumprimentarem e dialogarem um pouco acabaram por acordar o que seria o seu treino, começariam por treinar execução de selos.
- Quero que estudes muito bem os selos, para que possas aprender novas técnicas. - Disse Ulquiorra, ao lançar casualmente um livro com informações sobre selos ao irmão mais jovem.

Este que se encontrava sentado agarrou-o, revelando um rápido reflexo, e deu uma vista de olhos rápida.
- Já estudei o suficiente disto na academia, não tens nenhum treino mais interessante?
- Então mostra-me o teu selo do dragão.
o ninja dos cabelos azuis hesitou um pouco enquanto se lembrava de como fazer o selo do dragão, mas sem olhar para o livro acabou por formá-lo: Polegar esquerdo sobrepondo o direito, dedos mindinhos esticados para baixo e todos os outros cruzados.

- Viste o tempo que demoraste a fazê-lo? Numa batalha de nível avançado um shinobi tem de fazer mais que um selo por segundo. Não basta memorizar na cabeça. - Disse enquanto dava dois toques leves na testa dela. - A memória muscular é muito importante, e para aprenderes este jutsu precisas de praticar esta sequência: Bode, cão, dragão.

Sem mais explicações Griimjow elaborou um plano de estudo, primeiro iria praticar cada selo individualmente, até que o pudesse formar rapidamente sem olhar para o livro, depois é que iria praticar a sequência. Desta forma, futuramente seria mais fácil praticar sequências diferentes que envolvessem os mesmos selos.
Folheou o livro até à página que continha instruções, dicas e imagens do selo do bode, e copiou-o com as suas mãos. 

- Este é fácil. - Observou em voz alta, com sua mão esquerda cerrada excepto para o dedo médio e indicador que se encontravam esticados. Quanto á mão direita tinha os dedos mindinho e anelar  no topo da mão esquerda, e o médio e indicador também esticados em simetria com os da mão esquerda.
- Porque é que não aproveitas e treinas o teu controlo de chakra. - Sugeriu o irmão.
- Ó! porque é que eu não pensei nisso? - Perguntou retoricamente, ao mesmo tempo que quebrou o selo e deu uma palmada na própria testa.

Fechou então o livro e puxando pela sua memória, reproduziu o selo do bode a velocidade moderada, afinal tinha acabado de estudá-lo. Fechou os olhos e utilizou o selo para moldar o chakra que flui no seu corpo.
- Próximo! - Exclamou segundos depois já de olhos abertos.
Voltou a abrir o livro, desta vez na página referente ao selo cão.
- "Este selo ainda é mais fácil, suponho que o Ulquiorra escolheu ensinar estas técnicas pela sua facilidade de execução." - Refletiu enquanto que fez o sinal em meros segundos, mão direita completamente fechada e mão esquerda aberta, dedos "colados", palma para baixo, colocada por cima da outra mão.

Com o selo terminado voltou a fechar os olhos para uma melhor concentração, e manipulou a sua própria energia atravéz do selo.
- Nem preciso repetir este, agora é treinar a sequência. - Informou ela a olhar para o irmão, que apenas abanou a cabeça como se estivesse a confirmar uma boa ideia.
- Bode. - Lentamente reproduziu o selo do bode, enquanto que canalizava chakra. - Cão. - Como este era fácil conseguiu fazê-lo a alta velocidade, mas por excesso de confiança e atrofio colocou a mão direita sobre a esquerda, ao contrário da forma correcta. Ulquiorra olhou para ela com um sorriso maroto, pronto a falar, mas Griimmjow teve a iniciativa. - Sim fiz ao contrário, já recomeço.

Desta vez a uma velocidade ligeiramente melhorada e com movimentos mais correctos, voltou a executar o bode, depois cão, e por fim dragão, este último mais lentamente. Durante o processo utilizou cada selo para moldar chakra, e assim sentiu a alteração que a sua energia sofria ao longo da sequência.

- Muito bem, estás pronto para aprender este Genjutsu de rank C, pousa esse livro no chão. - Disse o irmão estalando os dedos, Grimmjow deixou o livro no chão e colocou-se de pé, movido pelo seu entusiasmo. - Kohoki no Jutsu! - Disse ele executando o selo do dragão, a capa do livro mudou de azul para preto.
- Vais-me ensinar a mudar cores de um livro? - Perguntou pouco impressionado. - Isso é um genjutsu de rank C?
- Bem. Este genjutsu pode ser utilizado em coisas maiores, eu escolhi um pequeno exemplo porque quero que o quebres antes de experimentar. Tens afinidade a genjutsu por isso deves conseguir fazê-lo.

O ninja confirmou com um som primitivo e preparou o jutsu de libertação, realizou o selo correspondente, abrandou o seu fluxo de chakra quase totalmente e por fim libertou-o, abalroando o chakra inimigo que compunha o genjutsu. (Genjutsu Kai)
- Ai está, e agora, como é que eu uso este jutsu?
- Isso és tu que tens de descobrir, eu mostrei-te a sequência, agora só tens de combinar isso a genjutsu.
Sem mais palavras o jovem começou a experimentar, com calma, executou corretamente a sequência "bode, cão, dragão", que tinha estado a praticar até ali, moldou o seu chakra a partir destes selos e por fim tentou lançá-lo ao sistema nervoso do seu irmão, que deixou-se estar indefeso.
- Kohoki no Jutsu!
- É isso mesmo! Querias tornar a capa do livro côr-de-rosa certo?
- Era suposto ser vermelho, só me falta aperfeiçoar os toques finais então. - Explicou ele, contente pois não tinha aprendido totalmente a técnica, mas a parte mais importante já estava dominada.
LEIA:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Estarossa
Genin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
A enrolar as ataduras e os punhos, preparando-se para o treino, Aizen esperava pelo seu sensei. Ao longe avistava-se um vulto, que caminhava calmío em direcção à casa, no cimo da colina. O jovem deduziu que seria o seu mestre, atrasado como sempre. Quando Ichiro aproximou-se do aluno disse:
- Ohayoo!
- Está atrasado. – Respondeu Aizen à saudação do sensei.
- Não estou nada, tu é que estás adiantado. – Retorquiu o mestre, com uma expressão de quem não sabe de nada.
- Hai, hai. – Finalizou o jovem a conversa, num tom de desprezo. 
Aizen começou a colocar os pesos nos tornozelos e nos pulsos, quando é interrompido pelo sensei que lhe disse: 
- Hoje não vais precisar disso. Podes retirá-los. 
- Como assim? Não preciso? – Questionou o aluno confuso.
- Quero verificar uma coisa sobre ti. – Disse Ichiro num tom pensativo e curioso.
O jovem colocou uma expressão confusa no rosto e pensou: 
“ – Que barbaridade estará ele a pensar fazer hoje.” – Após este pensamento, ele baixa a cabeça e suspira. 
- Toma. Pega nisto. – Ordenou o mestre entregando-lhe um pedaço de papel para a mão.
- Ai… Não. Pelo amor de deus. Não me vai fazer escrever pois não? – Resmungou com cara de parvo.
O sensei deu uma gargalhada altiva e esclareceu:
- Não Aizen. Isso é uma folha que reage ao chakra, e com forme a natureza do teu chakra, o papel toma aspectos diferentes. Se a tua natureza for raio o papel ficará amassado, se for vento será cortado ao meio, se for fogo ele queimará, se for água molhar-se-á e se for terra o papel irá transformar-se em pó. Coloca o papel entre as mãos e concentra um pouco de chakra.
Aizen faz o que o sensei lhe ordenou. Lentamente, o gennin começa a sentir as mãos molhadas, e quando revela o papel, este estava ensopado de água.
- Hmmm… Parece que a natureza do teu chakra é suiton. – Anunciou o mestre.
“Já estava à espera disto.” – Constatou Ichiro em pensamento.
- Incrível! – Exclamou o jovem empolgado e com brio no olhar.
O mestre colocou uma terrina com água em frente ao aluno e pediu-lhe: 
- Junta as duas mãos em forma de concha, e pega em alguma água.
Obedientemente, e sem questionar, Aizen pegou na água como lhe foi ordenado. A água começou a escorrer por entre as mãos, altura em que o sensei disse:
- Concentra chakra nas mãos, e impede que a água pingue.
Após umas tentativas, o jovem conseguiu.
- Bem, mantendo o chakra a impermeabilizar as mãos, quero que faças o chakra fluir pela água, tentando fazer com que esta ascenda pelo interior da “concha”, até ela ser derramada por cima. Ou seja, no fundo tens de controlar a água para que esta “trepe” as mãos.
- Hai Ichiro-sensei. Isso é fácil. – Disse  determinado.
Ichiro sorriu com ar de orgulho. E assim passou-se uma manhã inteira, até o shinobi conseguir manipular a água como lhe foi pedido.
… (Após o almoço, para recuperar energias)…
- Bem, segunda fase, coloca a mão sobre a água e tenta elevá-la com o chakra. – Pediu o sensei.
Então o colocou a mão sobre a água e concentrou o chakra não parando de o aumentar até a conseguir elevar. Inicialmente tinha feito flutuar uma gota, mas com o avançar do treino acabou por fazer o mesmo com uma quantidade maior.
- Bem vamos para a parte final. Tenta criar a partir do chakra água. – Disse o sensei num tom normalíssimo. 
- Oi? – questionou o aluno super confuso.
- Faz uma concha com a mão novamente, mas desta vez sem pegares em água. Concentra o máximo de chakra e tenta convertê-lo em água. – Esclareceu o mestre. Mesmo sem perceber nada, Aizen tentou concentrar o máximo de chakra possível nas mãos. O resultado foi uma miserável quantidade de água, que só dava para cobrir o fundo da mão.
- Chega por hoje. É o suficiente para a primeira vez. Agora vais fazer o circuito que tenho preparado. – Ordenou novamente Ichiro-san.
- Hai hai Ichiro-sensei. – Obedeceu o aluno cansado.
O jovem começou por golpear a árvore robusta, que oferecia o seu corpo lenhoso ao treino. Ainda mais desanimado executava flexões que o faziam suar e tremer os braços finos e nevados. Levantou-se, ergueu a cabeça e focou o olhar bicolorido no alvo colocado no tronco maciço da árvore. Pegou nas senbous, tomou uma postura que lhe permitia uma melhor precisão e agilmente e com delicadeza no gesto, Watanuki lançou as agulhas.
-Treino terminado
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C.T]-God Serena 100x100
[C.T]-God Serena 100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido