NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
Oi Zati :3 Vote_lcapOi Zati :3 Voting_barOi Zati :3 Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Togusa
Chūnin
Oi Zati :3 100x100
Oi Zati :3 100x100
DEPOIS DE SAIR do vilarejo de Kumogakure no Sato, o qual foi relativamente fácil afanar o dinheiro, não demorei a tomar novos rumos. Voltava para a região das florestas a qual eu pertencia desde que sai de um segundo vilarejo: Kirigakure no Sato. Passei por maus bocados durante a viagem de volta, parece que subir uma região montanhosa é mais fácil do que as descer. Mas aceitei o desafio de peito aberto. Não cai ou escorreguei, tinha um controle de chakra bom o suficiente para que não me desapontasse durante aquela empreitada.

Segui adiante, do pé da montanha até onde o gramado já era visível e as folhas das árvores eram grandes assim como seus troncos. Era muito denso aquele amontoado, no entanto o atravessei sem problemas saltando de galho em galho com as acrobacias simples de quem já é um ninja há muito tempo: eu por exemplo, era um shinobi desde os sete anos sendo que já possuía dezoito. Não tardei a atravessar mais de quinhentos metros sobre as árvores até que achei um bom local para passar a noite.

Era uma pousada pequena, nada luxuosa. Adentrei-a como quem é um mendigo e aluguei um quarto barato, o número quatro. Não tinha que uma cama ruim e um pouco de bebida numa mesa. Talvez para alguém que vive nos mais altos padrões que se pode ter, como um Senhor Feudal, aquele fosse o local mais nojento o possível, porém eu não ligava para tal assim como meu mau humor de sempre expulsava as camareiras que vieram pela manhã. “Vão embora”, fora o primeiro aviso, e o último também. O local sujo continuou assim até que pelas nove da manhã eu me retirei do local. “Não vou pagar e se tentar me forçar vou te matar sem nem menos olhar em seu rosto”; foram minhas palavras ao gerente que esbravejou enquanto eu me retirava.

O clima do local era sempre variado, mas já acostumado ao meu frio peculiar, sempre andava com uma jaqueta. Trajava aquela mesma roupa há algum tempo, não tinha sossego para pensar numa troca rápida todos os dias e, cansado de tal passei numa pequena loja a beira da estrada; lá pude notar a venda de um sobretudo preto, peguei-o. Uma máscara incomum numa exposição no balcão. Para a vendedora apenas dei um sorriso enquanto saia novamente sem sequer cogitar em ajudar monetariamente. “Eu sou um renegado, um invasor e um assassino, não vou pagar por nada que não queira”, pensei enquanto caminhava para fora do estabelecimento.

Segui adiante; a moça que fora assaltada não resistiu à tentação e correu para avisar ao seu marido que chamou os amigos; reuniu-se um esquadrão de civis contra um ninja, a situação de nove contra um não foi surpresa. Com uma mera kunai arranquei olhos, dilacerei vários corpos, arranquei dedos e quebrei pescoços. Algo muito simples, porém bem executado, orgulhei-me de tal. “Geez, não gosto de motins quando estou de mau humor”, murmurei enquanto observava a roupa toda manchada com o sangue. Para troca-la fui adiante, elas estavam numa sacola toda manchada, mas por sorte nada havia mudado, as vestes estavam límpidas sem um resquício sequer.

Retirei a blusa e a calça, até mesmo a sandália. Coloquei o sobretudo preto que tinha com um capuz, mas não o ergui, primeiro pus minha máscara que fora sobreposta sobre meu rosto tapando a parte de baixo de minha face. As calças negras de um material bom me permitiam mobilidade e estilo assim como as novas sandálias pretas de cano longo.

Voltei ao cronograma de sempre utilizando de movimentos bem executados para me locomover para longe dali; os amontoados de corpos começaram a juntar animais e carniceiros, logo os ninjas que dominavam a área achariam o local. Tomei um rumo o qual não conhecia, pousando sobre uma grande árvore a qual ficava alguns metros de um portão de grande tamanho. Não vi de início o símbolo do fogo, mas pude notar que era um vilarejo. Segui então para a frente do mesmo criando um clone. Me escondi, esgueirando-me nas árvores, mantendo-me em movimento de um lado para o outro, mas me mantendo em silêncio e realizando o mínimo de movimentos possíveis quando alguém fosse verificar. O clone por sua vez não demoraria a começar seu pequeno show, chamando atenção para si atacando com uma kunai aqueles que passavam a sua frente, tentando matar o maior número possível de civis. Mas a princípio apenas os da ponta. Quando caos fosse instaurado a cópia retornaria para frente do portão e sentar-se-ia com uma folha em mãos. Caso pudesse ouvir ou ver algum ninja jogaria a folha contra o inimigo.



Mako: HP:200, CH:363.
Cópia: CH: 380.

Considerações:

Jutsus:



_______________________

Oi Zati :3 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Quando cheguei à Rua do comércio, a multidão aglomerava-se, ombro contra ombro. Todo mundo se movia na mesma direção e eu não pude evitar ser tragado pelo mar de gente. Rapazes tão altos quanto eu colocavam toda a sua massa muscular ao serviço, transportando grandes fardos de feno, alimentos e outras bugigangas. Mulheres carregavam suas crias no colo e, através de um olhar mais atento e preciso, lágrimas escorriam pelo rosto de algumas delas.

E os filhos da folha sofreram.

—— A situação é séria. —— Conclui em pensamentos, pouco depois de desistir da estrada e subir no telhado. Guiar-me pela audição era impossível dada ao som estridente de centenas de vozes falando e gritando ao mesmo tempo. Sabendo disto, uma mudança em minhas reservas de energia se direcionou aos olhos, que tonificaram-se em um escarlate sangue com três vírgulas envolta da pupila. O sharingan era minha arma absoluta contra os invasores.

Bem, eu estava equivocado. Não em pensar que o sharingan não me salvaria: de fato salvou, ao ler o movimento do projétil inimigo e, calculando sua trajetória, permitindo-me mover-me para o lado de forma a evadir a ofensiva. Tampouco ao pensar que tão interessante técnica passaria despercebida. A análise da manipulação de chakra e dos selos permitiu a mim a façanha de armazenar perfeitamente as informações da habilidade em minha mente. O equivoco, no entanto, foi em imaginar que haviam mais de um invasor:

—— Você tem 10 segundos para dar meia volta e desaparecer da minha vila. Dado este tempo, considere-se morto. —— Expliquei-lhe, embora minha frase não tivesse um tom de ameaça. Curiosamente, ao meio de minha frase um som estranho me chamou a atenção, mas não deixei-me distrair para com o invasor.

Kaneki: 1655 2800 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:

Anonymous
Togusa
Chūnin
Oi Zati :3 100x100
Oi Zati :3 100x100
Enquanto movia-me pelas árvores parei em algum local para verificar como estavam as coisas. Era longínquo o suficiente para não poder ver com clareza o rosto do homem; tavez a chuva não ajudasse muito neste quesito, porém, para um usuário de gelo era uma boa escolha. O clima gélido começou a congelar as gotículas d’água transformando-as em bons granizos que alvejariam todo aquele local, podendo até mesmo afetar a luta contra o clone; o inimigo parecia forte o suficiente para neutralizá-lo sem sequer tocar em seu corpo ou mesmo utilizar de técnicas visíveis. Ele parecia ter simplesmente caído no sono de uma hora para outra.

A escolha mais sensata fora feita, meus dedos velozes teciam alguns selos extraindo de meu corpo uma névoa a qual cobriria todo o local. Desci da árvore num pulo, intensificando-a para que não pudesse enxergar mais de dois ou três metros a sua frente, a larga vantagem parecia me apetecer naquele momento. O clone fora desfeito e foi quando eu soube do que se tratava. Era um usuário de habilidades oculares poderosas, consegui distinguir a forma dos olhos oponentes bem como os sonhos eróticos que me retiraram a atenção por um instante.

Em mais selos de mão criei alguns clones falsos os quais dando por base a última localização conhecida do inimigo seguiram adiante. Como sombras eles iriam rondar o homem e jogar armas falsas para que o confundisse.




Mako: HP:200, CH:735.


Considerações:

Jutsus:

_______________________

Oi Zati :3 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A umidade ambiente decresceu aproximadamente uma dezena em poucos momentos. Uma súbita mudança climática que não passou despercebida por mim, mesmo que não soubesse a origem do esfriamento. Com uma mera troca de olhares, o corpo do homem tombou perante mim e eu pude gozar da vitória. Um momento pequeno este citado, pois no instante seguinte ele desfez-se em fumo; o Kage Bunshin no Jutsu.

—— Você é um homem de muitos truques. —— Indaguei, com o único propósito de parabeniza-lo por ter tido sucesso ao me enganar. Como esperado, assim que sua primeira estratégia foi frustrada, uma nova ofensiva se iniciou. Kirigakure no Jutsu era o nome de sua habilidade; a conhecia bem pois era uma de muitas em meu arsenal. A névoa de chakra serpenteou pelo campo de batalha e em poucos instantes, minha visão fora completamente bloqueada e o frio começara a me incomodar.

Preocupado com a possível investida do rapaz, teci rápidos e precisos selos de mão, expelindo uma intensa áurea escarlate pelos meus poros de chakra. Conforme caminhava, a névoa ao meu redor dissipava-se com tanta velocidade quanto fora criada. Insatisfeito, entretanto, com a demora, tomei para mim a lâmina relâmpago e em um balançar violento, gerei força o suficiente para afastar toda a névoa próxima. Pequenos pedaços de gelo caíam do céu sobre minha cabeça, mas por sorte, minha resistência física e mágica era superior ao ponto de fazê-los se tornarem água ao simples tocar do meu corpo.

—— Você tem mais 5 segundos. —— Avisei-lhe.

Kaneki: 1655 2810 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:

Anonymous
Togusa
Chūnin
Oi Zati :3 100x100
Oi Zati :3 100x100
Minha situação não parecia nada boa; meu corpo estremeceu a princípio quando minha névoa fora desaparecendo. Percebi naquele instante que havia perdido a luta antes mesmo de começa-la. Meu corpo então paralisou-se por completo quando ouviu a voz do homem. Inicialmente não percebi os efeitos devastadores apenas se sua vontade assassina; porém em meu intelecto pude notar a resina do invasor. A planta que ele havia colocado em minha cabeça cresceu logo e tomou todo o espaço.

Primeiramente pude notar sons estranhos e amedrontadores, era óbvio que o monstro por detrás das árvores iria vir. Escutei-o caminhando até mim, seus passos lentos e mortais. Notei consigo uma lâmina comum. Meu corpo irresponsável não se mexia perante o perigo. “Porra”, minha mente não hesitou em trabalhar naquele estado crítico. “Ai caralho...”, minha mão trêmula se desprendeu; agora só faltava o corpo inteiro.

Ouvi-o tocar a árvore. Seus olhos arregalados se grande poder e coloração avermelhada pareciam estar sedentos por um churrasquinho de ninja azarado. Minha primeira reação naquele instante fora a de por minha mão trêmula a minha frente, mas logo pude sentir a lâmina toca-la e lentamente e dolorosamente penetra-la. Aquele era o gatilho, eu percebi.

Dor. Foi quando acordei. Não ouvia passo algum, não ouvia nada além da voz do homem proclamar meus últimos cinco segundos de vida. Minha mão mesmo que trêmula não demorou muito a apanhar uma arma da bolsa, talvez mais do que o usual, mas não tinha problema. Sem pensar duas vezes abri um pequeno corte contra a palma da mão. A dor de verdade era uma coisa totalmente estranha e sem sentido, mas quando vi o sangue pulsar meu corpo se tornou imóvel, meu medo da própria dor me fazia um perdedor. Esperei pela morte pateticamente sentado ao pé da árvore. Os pensamentos esvaiam-se a medida que o sangue escorria, apesar de ser algo certamente passageiro.




Mako: HP:195, CH:735.


Considerações:

_______________________

Oi Zati :3 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

—— Tempo esgotado. —— Juntamente ao fim da contagem, decidi que era hora de punir o invasor pelas incontáveis mortes causadas. Meu corpo se impulsionou em corrida para além da muralha, onde meus olhos percorreram rapidamente todo o ambiente circundante em busca do alvo. A lâmina relâmpago em minha mão trataria de tirar-lhe a vida em resposta as vidas que havia tirado de meus conterrâneos.

Kaneki: 1655 2810 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:

Anonymous
Togusa
Chūnin
Oi Zati :3 100x100
Oi Zati :3 100x100
E morri.



Mako: HP:0, CH:735.

_______________________

Oi Zati :3 Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[quote="Zhiend"][post="/t53169-oi-zati-3#341846 moderador"]

Tomei para mim o corpo mutilado do falecido e retornei a vila.

Kaneki: 1655 2810 22m/s 00/08

Considerações/Itens.:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido