NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J]Choi 2.0 - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">
[center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]NOME[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]</div></center>


Última edição por Natsuki em Sex 28 Dez 2018 - 15:17, editado 5 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 He1xEuo
Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Utilizando dos Portões de Chakra para desinibir as limitações do corpo do usuário, ele se torna capaz de focalizar sua força toda em um único ponto do corpo (em seus dedos), deixando-o momentaneamente sem força no resto do corpo (zero pontos). Ele, então, ergue o dedo para criar uma poderosa onda de choque com um estalo do mesmo, sendo possível disparar inimigos com força inferior a três para longe e destruir objetos sólidos, como rochas, gelo ou madeira. Possui cinco metros de diâmetro e alcance de quinze metros.É necessário no mínimo o primeiro portão ativo para poder usar a técnica. Por causa do esforço produzido pela técnica, o usuário toma dano equivalente a uma técnica de ranque c.


Última edição por Shiroi em Dom 20 Ago 2017 - 17:42, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
No momento da utilização, a força do seu personagem se tornará 0. Personagens com força igual ou superior a 3 não são afetados. Alcance e dimensões? Devido a concentrar a força toda no dedo, você toma dano equivalente a rank C.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 FHyvMJa
Houshokusha
Descrição: Houshokusha (捕食者, Predator) trata-se de uma transformação única da kagune de um indivíduo do Clã Washū. Transformando seu órgão predatório em algo mais mortífero, o usuário é capaz criar uma enorme boca da junção de seus membros, permitindo ao usuário engolir pedaços grandes ou até alvos inteiros com sua kagune, alimentando-se sem que seja preciso o uso de sua boca, que levaria mais tempo e necessitaria menor distância.
Anonymous
Convidado
Convidado
Houshokusha = Isso não será meramente a manipulação única do clã Membros Humanos & Animalescos?
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 53PEeye
Ninpo: Wanasen
Rank: B
Requerimentos: Ninpō: Yoroigui
Descrição: Ninpo: Wanasen (忍法・罠線, lit. Ninja Art: Trap Wire) é uma versão mais fraca, porém, mais versátil de sua técnica mãe. Utilizando os mesmos princípios de utilizar uma peça de ferro para criação de um líquido resistente, o usuário é capaz de transformar qualquer ferro que esteja portando em um enorme amontoado de fios de aço, que geralmente servem para armadilhas. Os fios tem duas finalidades simples, se dividindo em dois tipos:
Sticky Thread: Os fios possuem uma densidade menor, sendo mais suscetíveis a se romperem, mas apresentando um poder de aderência fantástico, se assemelhando a cola. Alvos capturados pelos fios pegajosos ficam presos a eles até que se soltem ou até que eles se dissolvam, em três turnos. Inimigos com força igual ou superior a três podem romper os fios com as próprias mãos, mas eles também podem ser rompidos por objetos cortantes e afiados, como kunais e espadas.
Steel Thread: Os fios possuem uma densidade maior, sendo menos suscetíveis a se romperem, servindo para machucar quem quer que tente atravessá-los, podendo serem mantidos por até três turnos, antes de retornar ao estado anterior. Alvos que tentem atravessar os fios sofrem cortes profundos, sendo difícil de vê-los sem que esteja se prestando atenção. Inimigos com força igual ou superior a quatro podem romper os fios com as próprias mãos, mas eles não podem ser rompidos por objetos cortantes e afiados, como kunais e espadas sem o auxílio de chakra.



[C.J]Choi 2.0 - Página 2 4hsVscg
Kage Sochi
Rank: B
Requerimentos: Hidden in Shadow Techinque e Agilidade Aguçada
Descrição: Kage Sochi (影措置, Shadow Step) é uma técnica similar a sua técnica mãe, permitindo se ocultar em sombras presentes no ambiente, mas também, de levar consigo até duas pessoas ou apenas escondê-las em sua própria sombra. O usuário então, se move rapidamente para uma sombra próxima e assim por diante, se movendo sem que seja detectado por métodos oculares. A única forma de perceber o usuário é por meio de métodos de detecção de chakra, tais como Doujutsus ou Kanchi.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ninpo: Wanasen = Nulo;
Kage Sochi = Pelo meu ponto de vista se você for levar outras pessoas com você precisaria de, no mínimo, habilidade em ninjutsu; aumenta a dificuldade de detecção, mas se a pessoa tiver encarando a sombra e tem uma velocidade semelhante a sua como ela não detectaria?
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 53PEeye
Ninpo: Wanasen
Rank: B
Requerimentos: Ninpō: Yoroigui
Descrição: Ninpo: Wanasen (忍法・罠線, lit. Ninja Art: Trap Wire) é uma versão mais fraca, porém, mais versátil de sua técnica mãe. Utilizando os mesmos princípios de utilizar uma peça de ferro para criação de um líquido resistente, o usuário é capaz de transformar qualquer ferro que esteja portando em um enorme amontoado de fios de aço, que geralmente servem para armadilhas. Os fios tem duas finalidades simples, se dividindo em dois tipos:
Sticky Thread: Os fios possuem uma densidade menor, sendo mais suscetíveis a se romperem, mas apresentando um poder de aderência fantástico, se assemelhando a cola. Alvos capturados pelos fios pegajosos ficam presos a eles até que se soltem ou até que eles se dissolvam, em três turnos. Inimigos com força igual ou superior a três podem romper os fios com as próprias mãos, mas eles também podem ser rompidos por objetos cortantes e afiados, como kunais e espadas.
Steel Thread: Os fios possuem uma densidade maior, sendo menos suscetíveis a se romperem, servindo para machucar quem quer que tente atravessá-los, podendo serem mantidos por até três turnos, antes de retornar ao estado anterior. Alvos que tentem atravessar os fios sofrem cortes profundos, sendo difícil de vê-los sem que esteja se prestando atenção. Inimigos com força igual ou superior a quatro podem romper os fios com as próprias mãos, mas eles não podem ser rompidos por objetos cortantes e afiados, como kunais e espadas sem o auxílio de chakra.



[C.J]Choi 2.0 - Página 2 BJrGAiG
Eien no chi
Rank: -
Requerimentos: Clã Washū
Descrição: Eien no chi (永遠の血, Eternal Blood) é nada mais do que o uso de uma característica típica do clã, a regeneração celular, em corpos de terceiros. O usuário da técnica faz com que alguém beba seu sangue, absorvendo parte das células de seu corpo, fazendo com que os ferimentos sejam regenerados. O usuário deve descontar o valor referente a regeneração, sendo cinquenta pontos de chakra para recuperar de ferimentos não letais como decapitação ou, caso o usuário possua uma kagune de tipo rinkaku, é capaz de descontar cem pontos de chakra e regenerar de ferimentos mais graves e até letais, caso possua a quantidade necessária de RC. Vale ressaltar que não há, de maneira alguma, recuperação da vitalidade.


@Mordred. O segundo eu reformulo depois, avalia os outros, pls.
Anonymous
Convidado
Convidado
UP, 3 dias já.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ninpo: Wanasen - Ferro de armaduras em sua posse, somente. 30 de chakra para manter e BCC. Poder de corte dos fios equivalente ao dano do rank da armadura lendária e força para rompê-los igual ou maior que 3.

Eien no chi - Iryoninjutsu como necessidade.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 53PEeye
Ninpo: Wanasen
Rank: B
Requerimentos: Ninpō: Yoroigui & Bom Controle de Chakra
Descrição: Ninpo: Wanasen (忍法・罠線, lit. Ninja Art: Trap Wire) é uma versão mais fraca, porém, mais versátil de sua técnica mãe. Utilizando os mesmos princípios de utilizar uma peça de ferro para criação de um líquido resistente, o usuário é capaz de transformar ferro de armaduras especiais que esteja portando em um enorme amontoado de fios de aço, que geralmente servem para armadilhas, podendo ser rompidos por inimigos com força superior ou igual a três. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica. Os fios tem duas finalidades simples, se dividindo em dois tipos:
Sticky Thread: Os fios possuem uma densidade menor, sendo mais suscetíveis a se romperem, mas apresentando um poder de aderência fantástico, se assemelhando a cola. Alvos capturados pelos fios pegajosos ficam presos a eles até que se soltem ou até que eles se dissolvam, em três turnos, retornando ao estado anterior.
Steel Thread: Os fios possuem uma densidade maior, sendo menos suscetíveis a se romperem, possuindo um poder de corte incrível, podendo ser mantidos por até três turnos, antes de retornar ao estado anterior. Alvos que tentem atravessar os fios sofrem cortes profundos, com dano referente ao da armadura usada na técnica, sendo difícil de vê-los sem que esteja prestando atenção.
Anonymous
Convidado
Convidado
"sendo difícil de vê-los sem que esteja prestando atenção."

Remova isso. É bom senso, não algo que deve ser regrado como se fosse habilidade.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 38Fayv0
Kuro Inazuma
Requerimentos: Afinidade Raiton & Transplante Senninka
Descrição: Kuro Inazuma (黒稲妻, lit. Black Lightning) é uma forma única de liberação do relâmpago. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, que maculada pela energia natural da raça senninka, ganha uma coloração negra e possui maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos. O usuário é capaz de imunizar seus aliados da paralisia, caso possua ao mínimo, um bom controle de chakra.
Regras: Para utilizar o estilo, o usuário deve constar em sua narração reunir a energia natural proveniente do transplante todo turno que o estilo se mantiver ativo. As técnicas usadas pelo estilo causam paralisia de dois turnos, graças a habilidade inata proveniente do chakra relâmpago, misto ao chakra natural, que causa uma leve solidificação das células do corpo. Usuário que dominem o senjutsu, possuam um transplante de senninka ou possuam de fato, a habilidade, se tornam imunes ao efeito do estilo, sofrendo apenas a paralisia normal de um turno. O chakra gasto nas técnicas é descontado diretamente do usuário, sendo o chakra natural absorvido usado para manter o estilo ativo. Por possuir energia natural em sua constituição, todos os usos de Raiton usando este estilo ativo possuirão um aumento no poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos.


O trecho sublinhado não provém do estilo em si, mas do chakra natural que faz parte do mesmo. Por usar o chakra da natureza (típico de senjutsu, segundo a regra de transplantes), já há o aumento no poder das técnicas, apenas botei na descrição para lembrar a mim e aos outros desse efeito.
Anonymous
Convidado
Convidado
Isso ainda é buffar técnica, mesmo que seja usando energia natural. O que buffa técnica através de energia natural é senjutsu, senninka e juinjutsu do Orochimaru.

Reprovada
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 ELWSnLL
Kage Ookami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami & Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Kage Ookami no Jutsu (影狼術, lit. Shadow Wolf Technique) é uma técnica simples e versátil, se baseando em sua técnica mãe, o jutsu clone das sombras. O usuário invoca de sua sombra um exército de lobos, que são feitos a partir de seu chakra, possuindo massa e chakra. Sua serventia é exclusivamente atacar ou distraí um ou mais adversários. Os lobos possuem força e velocidade relativa ao pontos do usuário da técnica, podendo ser destruídos com uma força igual ou superior, além de ataques cortantes ou técnicas a partir de rank C. Podem ser feitos até dez lobos por turno, com um valor de cinco pontos de chakra para cada extra. É impossível que se afastem a mais do que cinquenta metros do usuário, fazendo com que se explodam na tentativa.


Última edição por Himiko em Sáb 1 Dez 2018 - 17:14, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Kage Ookami no Jutsu
Para realizar um clone de algo é necessário que antes esse "algo" esteja presente. Tanto no Kage bushing no jutsu, quanto em suas variações, feitas com armas e afins, existe a presença do elemento que esta sendo multiplicado. Seria necessário que o usuário da técnica antes de realizar tal jutsu invocasse sua kuchiyose, coisa que não é narrada e que mesmo assim seria necessário uma analise, de minha parte, para verificar a possibilidade de efetuar tal clone, uma vez que implica na clonagem de algo vivo que não é o próprio usuário.
A "força" dos clones normalmente remete a "força" do elemento que esta sendo multiplicado. Uma shuriken que é clonada não possui a força de quem executou a técnica, mas a força do elemento base... O seu clone é bem atípico, mas julgo ser impossível aplicar os seus databooks a essas criações, uma vez que são corpos diferentes...

Se ainda desejar possuir tal técnica, solicito que revise a mesma, reescreve, colocando a necessidade da presença do elemento a ser copiado, os databooks relativos a aquilo que esta sendo invocado, etc...

Caso você não concorde com minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda avaliação da técnica.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 ELWSnLL
Kage Ookami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami & Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Kage Ookami no Jutsu (影狼術, lit. Shadow Wolf Technique) é uma técnica simples e versátil, se baseando em sua técnica mãe, o jutsu clone das sombras. O usuário invoca de sua sombra um exército de lobos, que são feitos a partir de seu chakra, possuindo massa e chakra. Sua serventia é exclusivamente atacar ou distrair um ou mais adversários. Os lobos possuem força e velocidade relativa ao pontos de ninjutsu do usuário da técnica, podendo ser destruídos com uma força igual ou superior, além de ataques cortantes ou técnicas a partir de rank C. Podem ser feitos até dez lobos por turno, com um valor de cinco pontos de chakra para cada extra. É impossível que se afastem a mais do que cinquenta metros do usuário, fazendo com que se explodam na tentativa.


Okay, começando que não é exatamente necessário que o lobo esteja presente, porque eu não estou copiando nada que exista, estou criando lobos NORMAIS com o meu chakra, mas usando dos princípios do kage bunshin, para criar algo com massa e chakra, que possa obedecer os meus comandos e que parece real. Não posso clonar nada com essa técnica, apenas criar lobos NORMAIS. Quanto ao databook, você tinha razão, editei para os ponto de NINJUTSU. Fora isso, não editei mais nada, pois nada está sendo copiado. Se quiser avaliar novamente, sinta-se a vontade, caso o contrário, segunda aval requisitada.


Última edição por Himiko em Sáb 1 Dez 2018 - 17:13, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Kage Ookami no Jutsu
Tendo em vista os argumentos apresentados, coloco minha avaliação como NULO.
Tentando ser mais claro a respeito de meu julgamento. Eu entendi a argumentação e o ponto de vista apresentado, mas não sei muito a respeito da possibilidade de tal criação, então, sendo justo, deixo NULO.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 9pmyWsi
Shundō
Requerimentos: 4 de Velocidade, 4 de Força, Agilidade Aguçada & Perícia em Kenjutsu
Descrição: Shundō (瞬動, lit. Instant Movement Technique) é um estilo de luta com espadas que permite ao usuário se tornar mais rápido do que os olhos podem ver, transformando sua velocidade em força. Usando de um conceito simples de agarrar o solo com os pés, aprimorando a força do seu corpo físico com a força da terra ao se mover. O impulso proveniente do movimento aumenta a força dos ataques do usuário, assim como sua velocidade, momentaneamente. Usar o estilo com uma katana, faz com que o impulso gere uma onda de choque a partir da lâmina, aumentando o alcance dos ataques, ao mesmo tempo que os torna praticamente invisíveis, visto que não é necessário acertar o adversário com a espada para cortá-lo.
Regras: Ao atacar, o usuário recebe mais um ponto em força e velocidade, podendo atingir inimigos com um ataque a distância em até trinta metros. Inimigos atingidos no limite do alcance sofrem de cortes leves, inimigos em até dez metros sofrem cortes grandes e inimigos entre os dois locais, sofrem de cortes médios.
Anonymous
Convidado
Convidado
Kage Ookami no Jutsu = Habilidade em Ninjutsu; 05 lobos.
Shundō = Pouca explicação, e serei sincero: não entendi muito o conceito citado, de usar a força da terra, eu tenho um que utiliza da base do corpo para utilizar de ataques impulsionados através do chakra, mas esse ai simplesmente utilizada da base para aumentar sua força e velocidade? Explique melhor isso;
Alcance dos ataques ta meio grande, e retira a parte do invisível, recomendo-lhe colocar que são "ondas" causando oscilação na visão, mas pouco visível.

Isso não necessariamente é o fim da avaliação.
Anonymous
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 ELWSnLL
Kage Ookami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami, Kage Bunshin no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Kage Ookami no Jutsu (影狼術, lit. Shadow Wolf Technique) é uma técnica simples e versátil, se baseando em sua técnica mãe, o jutsu clone das sombras. O usuário invoca de sua sombra um exército de lobos, que são feitos a partir de seu chakra, possuindo massa e chakra. Sua serventia é exclusivamente atacar ou distrair um ou mais adversários. Os lobos possuem força e velocidade relativa ao pontos de ninjutsu do usuário da técnica, podendo ser destruídos com uma força igual ou superior, além de ataques cortantes ou técnicas a partir de rank C. Podem ser feitos até cinco lobos por turno. É impossível que se afastem a mais do que cinquenta metros do usuário, fazendo com que se explodam na tentativa.



[C.J]Choi 2.0 - Página 2 DvllAZY
Shundō
Requerimentos: 4 de Velocidade, 4 de Força, Agilidade Aguçada & Perícia em Kenjutsu
Descrição: Shundō (瞬動, lit. Instant Movement Technique) é um estilo de luta com espadas que permite ao usuário se tornar mais rápido do que os olhos podem ver, transformando sua velocidade em força. Usando de um conceito simples de, metaforicamente, retirar a força do solo, o usuário aprimora a força do seu corpo físico com a força da terra, se impulsionando na direção do inimigo rapidamente. O impulso proveniente do movimento aumenta a força dos ataques do usuário, assim como sua velocidade, momentaneamente, graças ao aumento da massa de seu corpo, no momento do golpe. Usar o estilo com uma katana, faz com que o impulso gere uma onda de choque a partir da lâmina, aumentando o alcance dos ataques, criando pequenas ondas que causam uma leve oscilação da visão, mas que são difíceis de se ver a olho nu.
Regras: Ao atacar, o usuário recebe mais um ponto em força e velocidade, podendo atingir inimigos com um ataque a distância em até vinte metros. Inimigos atingidos no limite do alcance sofrem de cortes leves, inimigos em até dez metros sofrem cortes grandes e inimigos entre os dois locais, sofrem de cortes médios.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

[C.J]Choi 2.0 - Página 2 ELWSnLL
Kage Ookami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami, Kage Bunshin no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Kage Ookami no Jutsu (影狼術, lit. Shadow Wolf Technique) é uma técnica simples e versátil, se baseando em sua técnica mãe, o jutsu clone das sombras. O usuário invoca de sua sombra um exército de lobos, que são feitos a partir de seu chakra, possuindo massa e chakra. Sua serventia é exclusivamente atacar ou distrair um ou mais adversários. Os lobos possuem força e velocidade relativa ao pontos de ninjutsu do usuário da técnica, podendo ser destruídos com uma força igual ou superior, além de ataques cortantes ou técnicas a partir de rank C. Podem ser feitos até cinco lobos por turno. É impossível que se afastem a mais do que cinquenta metros do usuário, fazendo com que se explodam na tentativa.



[C.J]Choi 2.0 - Página 2 JQ4p2YP
Bararaq Sei
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Raiton
Descrição: Bararaq Sei (双蛇鏢, Twin Snake Rope Darts) é uma técnica de captura, moldada no elemento relâmpago. O usuário acumula o chakra em suas mãos, liberando uma fina corrente de raios, que cresce rapidamente, adotando a forma de um par de cobras azuis, que perseguem um único alvo para abocanharem. Ao alcançarem sua presa, ambas as cobras o envolvem, criando uma cúpula negra que impede o alvo de fugir, enquanto descarregam toneladas de eletricidade por seu corpo, paralisando-o completamente. As cobras mantém sua presa até que o comando do usuário seja dado, se mantendo em campo até que a stamina do conjurador acabe. As cobras podem se distanciar até cinquenta metros, possuindo velocidade correspondente aos pontos em ninjutsu do usuário.



[C.J]Choi 2.0 - Página 2 VRTP3u4
Karada Sōkō
Rank: A
Requerimentos: Clã Washū
Descrição: Karada Sōkō (身体装甲, Body Armour) é a materialização da vontade do indivíduo, através da materialização da kagune através do corpo, solidificando-a ao extremo, adquirindo uma textura semelhante ao ferro. A barreira corporal serve para barrar golpes físicos, armas básicas e até mesmo jutsus, devido a sua incrível resistência. Pode ser mantida enquanto a stamina do usuário permitir, ao custo de vinte pontos de chakra por turno, devendo descontar cinquenta em caso de manutenção.


Desisti do estilo anterior. Primeiro é da semana passada (ou retrasada) e os outros são dessa. @DelRey
Anonymous
Convidado
Convidado
Kage Ookami no Jutsu = Falta requerimento; reprovado.
Bararaq Sei = É literalmente Raiton: Hebi Mikazuchi.
Karada Sōkō = Extremamente semelhante ao Koton; Cristalização é propriedade das asas.
Anonymous
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:Kage Ookami no Jutsu = Falta requerimento; reprovado.
Bararaq Sei = É literalmente Raiton: Hebi Mikazuchi.
Karada Sōkō = Extremamente semelhante ao Koton; Cristalização é propriedade das asas.

Kage Ookami no Jutsu = Buscarei os requerimentos e recriarei mais tarde.
Bararaq Sei = É, em parte, similar sim. Mas o propósito é diferente, se ler a descrição até o fim. E esqueci de mencionar, possuo o jutsu citado, depois o adicionarei aos requerimentos.
Karada Sōkō = Extremamente semelhante ao Koton, assim como ao Doton: Domu. É uma técnica para endurecer o meu corpo com o uso da Kagune, assim como as técnicas citadas. As asas se cristalizam, o que difere do propósito da técnica. Nada na descrição do clã impede a criação dessa técnica.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido