NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[RP] - O ataque a própria vila. Vote_lcap[RP] - O ataque a própria vila. Voting_bar[RP] - O ataque a própria vila. Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Simon M. Stilinski
Genin
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100



Hora da luta!



Conseguira realizar o movimento como previsto, por isso, antes que os outros guardas descobrissem a morte dos três, Simon fugir para sua casa, era hora de pagar as suas coisas e ir embora dessa vila. Foi o que tentou fazer, caso a tentativa tenha tido sucesso, Simon se direcionaria para o portão, onde, com seu sangue no olhar morderia sua mão e invocaria a Katsuyu embaixo de si, utilizando o Zesshi Nendan para liberar ácido pela vila, seguindo da utilização de Katsuyu Daibunretsu para dividi-la em duas lesmas, uma de 10 centímetros e uma outra com seu tamanho original, a pequena lesma seria usada então para utilizar o Chakra Transfer Technique para tentar recuperar o Chakra perdido de Simon.
Considerações:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51346-t-q-simon-montgomery
Jutsus usados:

Armamentos:

Status:
Status Katsuyu:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
O ataqur era um sucesso , casas destruidas, pessoas detetidas e agora bastava ao ninja opniar sobre fugir agora ou continuar o ataque na vila que ja o abraçou e o aceitou quando ficou la.




Obs: narra sua fuga!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100



Hora da luta!



Era um impasse, o garoto poderia morrer se continuasse ali, mas não queria arriscar, o garoto deixou Katsuyu como forma de distração no local e tentou seguir seu caminho para fora da vila antes que o local ficasse cercado de ninjas. Caso conseguisse sair da vila, tentaria desinvocar Katsuyu para que não causasse muito mais estragos naquela vila, já deveria estar muito mal falado no local, e não se importava com isso.
Jutsus usados:

Armamentos:

Status:
Mochila:

valeu @ carol!


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
Obs: Post aberto para moradores/kage de suna virem intervir na fuga por 24 horas

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP] - O ataque a própria vila. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP] - O ataque a própria vila. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

[RP] - O ataque a própria vila. Tumblr_nzkwsbO10a1uq6svio2_540
Uma ordem de cima. O Assassino da Imperatriz.
Status - HP: 200/200 | CH: 225/225
- Acho que talvez, hoje não verei sangue. Disse com uma face parecia de tristeza, assim numa velocidade alta, assim que ele se aproximava do portão, ele viu uma criatura gigante, era um fato era uma kuchiyose, mas ela era uma lesma gigante, aquela coisa, não seria capaz de me derrotar ou me enfrentar de frente, afinal, lesmas são estranhamente lentas e sinceramente um gasto de chakra, se não souberem ser usadas. Assim ele correu, de uma forma rápida para o lado lesma, esquivando a mesma, que assim ficou uns poucos metros atrás do pequeno ninja, enquanto se apoiou no portão, enquanto preparava um justu, afinal aquela lesma poderia ter algum truque, e então saiu uma voz meio grossa: - Para onde vai? Pequeno shinobi? Você causou danos a vila, se não vir a bem, não poderei me conter. Uma coisa depois disso era certa, se o jovem não colaborasse, talvez perderia algum ou alguns membros.
Considere:
Bolsa de Armas:
Justu em preparação:

_______________________

[RP] - O ataque a própria vila. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Tenzou



Role Playing - Defendendo a própria a Vila
O som de uma colher batendo nas panelas, enquanto o almoço ficava pronto, era algo que realmente animava o jovem Tenzou, e a felicidade aumentava mais ainda quando o cheiro dos temperos se espalhavam pela casa. — Depois desse almoço, vou estar pronto para qualquer coisa. - A animação era visível no rosto do gennin, enquanto ele ansiava pela comida que a mulher do seu patrão estava cozinhando. 

[...]

Tenzou descansava sentado na sua cama, quando foi possível ouvir um som estranho ao distante, se aproximando, mas sem ser possível identificá-lo. Passado alguns minutos, o som, que antes parecia inaudível, agora estava claro, era um grito. Conforme o tempo foi passando, mais e mais gritos foram se amontoando, criando uma sinfonia terrível que gerava automaticamente angústia e desespero a todos que ouviam.

Tenzou sabia que existiam Chuunins, Jounins e outras pessoas com uma graduação maior que a dele que, com certeza saberiam como resolver aquela situação, porém, o garoto decidiu que iria mesmo assim, talvez ele pudesse salvar ou até mesmo dar a sua vida em troca pela de alguém que estivesse em risco. O caminho até o portão da Vila, que era de onde vinham os gritos, foi todo marcado por uma angústia e uma sensação ruim, que ele não conseguia se livrar.

Casas destruídas, pessoas feridas e uma lesma gigante. Alguém estava atacando a vila. "Que tipo de genin sou eu? Se eu tivesse procurado investigar os sons estranhos assim que começaram, talvez eu tivesse conseguido ajudar mais pessoas. Droga!". Tenzou conseguia compartilhar a dor de todos os feridos ali presente, e instintivamente, acabou usando-a como combustível para um ódio incontrolável ao causador daquela situação.

Tenzou reportou-se ao oficial mais próximo com a finalidade de tentar ajudar em algo, porém acabou ficando boquiaberto ao final da interação. Os mais graduados estavam prestes a cuidar do animal gigante, além de que estavam resgatando os feridos e guiando o resto da população para locais seguros, e para o seu espanto, lhe fora atribuída a ordem de capturar o responsável por aquilo, que havia acabado de cruzar o portão da Vila. 

— Vou fazer o meu melhor, senhor! - Disse o jovem garoto, tomado por uma determinação que continha um pedaço de cada companheiro da sua vila consigo. Rapidamente, o garoto se pôs a correr, a ponto de alcançar e deter o fugitivo. 

Caso o encontrasse, usaria sua velocidade máxima para se aproximar, e tentaria cercar o seu inimigo, oferecendo-lhe uma chance de rendição antes que fosse morto.

Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:


 
Health Points 300Chakra Points 275Speed 22 m/s
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Simon M. Stilinski
Genin
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100
[RP] - O ataque a própria vila. 100x100



Hora da luta!



As cenas que vira quando matara sem intenção o garoto de sua vila, foi o suficiente para que Simon desmaiasse, ou ao menos foi o que passou em sua mente. As palavras desferidas pela pessoa atrás de si o fizera voltar a sua personalidade original e, com isso, cair de joelhos no chão, sua mente não se lembrava do que havia acontecido e, nela haviam apenas perguntas que proferiu em forma de palavras. Palavras que seguiram alto o suficiente para que pudesse ser ouvida pelos garotos.
-Onde eu estou? O que aconte... – Disse ao virar seu pescoço para trás e perceber a enorme lesma na aldeia, sua boca abriu imediatamente, seus olhos se arregalaram e tentou mandar de volta a lesma para onde ela veio. – O que eu fiz? – O garoto, sofrendo pela dor de ir contra todos os seus ideais, tentou olhas para ambos que estavam no local, já com lágrimas nos olhos, tornando a falar – Eu acho que preciso de ajuda... Por favor, me ajudem....
Considerações:
Armamentos:
Status:
Mochila:

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Asa
Genin
Off: narrem o rp entre vcs. Não senti a necessidade de intervir como narrador. Qualquer coisa me avisem que eu intervenho como narradpr. Continuem, ordem feita (atdushi>tenzou>simon).

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Off:posso entrar na defesa?
Anonymous
Asa
Genin
Off: entra quando quiser. Vo excluir os off posts depois.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Acordei com um forte estrondo que surgiu do nada,me despertando, fui até a porta,vi várias casas destruídas, pessoas feridas sem motivo.Acordei tarde demais,destruindo minha vila,não perdoarei jamais.Com raiva,fui até meu quarto para equipar meus equipamentos de combate, e fui até fora para conter a destruição, mordi meu polegar e bati no chão, invocando Karasu,na qual eu chamo de filho.Pedi para que Karasu voasse e encontrasse o destruídor.Comecei a correr reto enquanto Karasu estava voando,que alguns minutos depois voltou e me deu a localização. Após as informações,pedi para que Karasu fosse embora e o desinvoquei.Passando por ali,vi Tenzou que estava indo na mesma direção "Olá,amigo, procurando alguém? Eu também".Seguindo o moço,cheguei no destruidor, desviando da Katsuyu

"Foi você, tenho certeza"

Fiquei lá o encarando


[RP] - O ataque a própria vila. LS23svTHP: 400/400
[RP] - O ataque a própria vila. XQKY0CH: 650/700
[RP] - O ataque a própria vila. LCwG1ST: 04/04
Anonymous
Asa
Genin
Simon volta para sua outra personalidade desfazendo sua kuchyose e se entrando para os ninjas que foram lhe impedir de derserdar.
Após prender simon os ninjas se despedem e cada un segue seu rumo.


Obs: simon preso por 72 horas. Rp FINALIZADA!!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido