NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Missão - A - II [Zoo] Vote_lcapMissão - A - II [Zoo] Voting_barMissão - A - II [Zoo] Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Resgate da Conselheira da Vila - Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!

Obs.: Pegue a missão, e fale com os conselheiros restantes, sobre a saída e sobre a conselheira, faça um dialogo.
- Post: 00/05

_______________________

Missão - A - II [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu tinha acabado de terminar uma missão, e estava descansando um pouco na minha casa. Eu estava deitado na cama pensando em como eu estava levando a minha vida no mundo ninja, e se um dia eu iria encontrar o meu irmão. Naquela minha tranquilidade, observando o teto da minha casa, eu percebo um pássaro batendo na janela com seu bico. Eu me assusto, já que estava distraído. 


Eu abro a janela e pego um pergaminho preso na pata da ave. Ao começar a ler, percebo que se trata de uma missão, e que eu estava sendo convocado na sala dos conselheiros do Hokage. Como meus equipamentos já estavam todos prontos, eu os peguei novamente e sai de casa em direção aos conselheiros. Afinal, não é comum eles convocarem alguém assim, algo importante deveria ter acontecido.


Eu fui a sala dos conselheiros o mais rápido que eu consegui. Chegando no local, entro na sala com muito cautela e respeito, não queria passar uma má impressão para eles. "Me chamaram? O que aconteceu?" perguntei calmamente. Fiquei esperando alguma resposta vinda deles, eu estava calmo e atento, esperando adquirir qualquer informação necessária. "Espero que eu consiga dar conta de tudo que eles pedirem, quero mostrar o quanto eu sou capaz" era o que se passava na minha cabeça, fora as minhas dores frequentes.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:




 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Missão - A - II [Zoo] Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: Eles logo responderam, que sua companheira havia sido raptada, e que era assuntos que podiam perturbar muito a situação actual da vila. E depois disso, os ninjas ao seu dispor, deveria protege-los, pois acreditavam que esse rapto veio de um desse membros, então não podiam liberar mais ninguém com uma segunda ordem. Um deles se levantou e lentamente se aproximou, entregando um manuscrito, sem ninguém ver, esse manuscrito dava algumas indicações e uma autorização. Assim, ele fez um sinal para jovem ninja ir.

- Post: 01/05
- Saía da vila e siga o pequeno mapa que está descrito no papel.
Spoiler:

_______________________

Missão - A - II [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu fiquei ali em pé esperando alguma respostas dos superiores da vila. Eles logo me deram todas as informações da missão, dizendo que uma das conselheiras havia sido sequestrada. "Uma missão dessa magnitude, parece algo realmente muito serio" fiquei pensando comigo mesmo. Eles pareciam ter as suas suspeitas de quem seria o sequestrador, mas ficaram calados, deixando apenas eu ficar pensando.


Em seguida, um dos conselheiros levanta lentamente e vem em minha direção, e me passa um manuscrito sem que ninguém conseguisse ver. Ele parecia querer me passar informações, mas com medo dos outros percebessem, o que me levou a pensar que eles estavam com suspeitas internas. Eu não mostro o manuscrito à ninguém, apenas o guardo no bolsa da minha bermuda. Parecia que a minha função ali havia acabado, e eles logo me mandaram ir realizar a minha missão, eu saio da sala deixando fazendo o ar se mover com tamanha velocidade. 


Fui em direção ao portão da vila, durante a minha corrida pelo topo das casas da vila, eu pego pergaminho e começo a ler as informações. Eu continuava correndo a toda velocidade, mas mesmo assim eu conseguia entender tudo do pergaminho. Quando eu termino de ler, e vejo que tinha gravado todas as informações necessárias, eu engulo o pergaminho por ser um manuscrito "ilegal". Essa parecia ser a coisa certa a se fazer.


Assim que cheguei no portão, eu já sabia em que direção seguir, e foi por ela que eu parti a toda velocidade. Eu queria resgatar logo a conselheira.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 18 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Missão - A - II [Zoo] Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: As informações no manuscrito afirmavam que a última avistação da conselheira, havia sido vista no porto, dentro de um navio chamado Whispers, com dois homens, que suspostamente conseguiam manipular água, nisso ele deveria ir ao porto do país do fogo. E convencer de alguma forma, os senhores e senhoras que ficamvam por lá, a dar-lhe informações.

- Post: 02/05
- Vá para o portão, e adquira informações.
Spoiler:

_______________________

Missão - A - II [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Como eu havia lido o manuscrito, eu sabia exatamente para onde eu deveria ir. Dessa forma, eu sai da vila indo em direção ao porto do País do Fogo, o local onde se havia visto os sequestradores pela última vez, segundo as informações. Não era uma viagem muito longa até o porto, e eu sabia exatamente o caminho até ele.


Não demorou muito e logo cheguei ao meu destino, conseguindo avistar o mar de longe. Era uma visão muito bela, algo de causar nostalgia. "Mas que visão, umas das vistas mais belas que eu já tive" era o meu pensamento, mediante aquele belíssimo local. No entanto, eu estava ali enviado em uma missão, então deveria recolher informações o mais rápido possível para que os sequestradores não fugissem. Eu sabia que o navio pelo qual eles haviam sido vistos se chamava "Whispers", e essa era a minha informação mais importante. Fui em direção ao local onde se conseguia as informações dos navios que haviam atracado e zarpado a pouco tempo, dessa forma eu poderia poupar um pouco de tempo, vendo os registros.


Cheguei ao determinado local e fui direto ao encarregado. "Olá, sou Yato e gostaria de dar uma olhada nos registros de navios que passaram pelo porto a pouco tempo, estou procurando um navio chamado Whispers, o senhor pode me ajudar?" fui direto com o homem, mas sempre de maneira educada e, de certa forma, gentil. Fiquei olhando para o homem e aguardando alguma resposta do mesmo, eu não sabia se ele iria me dar a informação, então conclui a minha frase. "Estou encarregado de uma missão direta de Konoha, e a sua ajuda seria de extrema importância" disse com um olhar calmo, disposto a convencer o homem. O vento era forte devido ao mar, o que fazia meus cabelos voarem pelo meu rosto, eu os ajeitava com a mão direta enquanto esperava a resposta do senhor.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
    
 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A - II [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Missão - A - II [Zoo] Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: O homem que lidava com os registros, e com o dinheiro, estava acompanhando de dois guardas, de grande porte, assim ele olhou para o jovem ninja e depois que concluiu que era de Konoha, atrevido o homem, deu conta que ele poderia sair proveitoso da situação, assim fricionou o polegar contra o indicador, era um facto ele queria dinheiro e como diz o ditado: o dinheiro fala todas línguas. Nisso ele esperou uma reação sobre o jovem, enquanto olhava ele, quase freneticamente, como se tivesse um problema.

- Post: 03/05
- O post é em on, dê um pouco de dinheiro  piriquito que ele te dará os registros, e logo descubra que a direcção para onde Whispers está ir é este, em uma vila inimiga.
Spoiler:

_______________________

Missão - A - II [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu fiquei esperando alguma resposta do homem, que estava com dois guardas atrás de si. Não eram uma ameaça, eu poderia acabar com ambos com facilidade, mesmo eles sendo grandes. O homem pareceu me reconhecer como um ninja de Konoha, no entanto, seu olhar mudou um pouco para um olhar malicioso, de quem queria se dar bem com aquela situação. Pude perceber sua mão direita um sinal de quem queria algum dinheiro, eu olhei aquele gesto do homem e me senti com raiva da situação, o que me fez engolir saliva.


"Ele quer se dar bem com a situação, ele está se achando alguém muito esperto. Eu posso acabar com a graça dele, mas trazer algo ruim para a vila" pensei comigo mesmo, enquanto uma pequena raiva se esvairia de mim. "O meu Sharingan pode dar um jeito nesse homem de má índole" completei o meu pensamento. Era óbvio que eu poderia um Genjutsu do Sharingan e adquirir as informações daquele sujeito, mas eu não queria trazer nenhum descontentamento para Konoha no País do Fogo, o que me fez ter que dar dinheiro ao homem. 


Peguei do meu bolso uma quantia de 5.000 ryous e entrego ao homem, meu olhar estava frio e disse "É bom a informação não estar errada, eu não iria gostar de ser fosse caso isso acontecesse" disse dando um sorriso falso ao final. Eu esperei ele me dar as informações. Quando ele me entregou tudo que eu queria, eu vi que o navio estava indo para território de uma vila inimiga, logo eu teria que executar o meu resgate antes deles chegarem a vila. Então logo fui em direção da vila da informação.



Não era uma vila muito afastada e eu já estava metade do caminho estando no porto, então não foi uma viagem muito demorada até chegar em um local não muito afastado da vila da informação. Eu já conseguia ver o navio, mas eu estava seguindo de forma furtiva, difícil de ser localizado.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
 
 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Missão - A - II [Zoo] Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: Após seguir em direção ao caminho que foi indicado o ninja já avista alguns ninjas ao longe quase no máximo do alcance de sua visão, ele então se abaixa atrás de alguns blocos e então olha e vê a vila e já tenta bolar alguma forma de chegar lá, talvez ele chegue lá e intercepte o motivo de sua missão antes de entrar na vila e facilitar sua vida.

- Post: 04/05
- Descubra em quantos estão no "portão" e comece a planejar sua invasão na pequena vila e tente fazer de uma maneira furtiva para que não mate ninguém e pegue mais informação, toda aproximação para no portão nada além disso. 
Spoiler:
Anonymous
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu estava seguindo eles por um caminho um pouco longo, mas pude perceber eles se aproximando de uma pequena vila. A vila era realmente pequena, não demostrava um poder militar muito grande, o que facilitava a minha busca por informações. Eu me encontrava escondido atrás de alguns blocos, e precisava bola uma estratégia para chegar lá sem ser visto. 


Eu ia agir com muita cautela, tentando evitar algum combate, mas com a intenção de realizar o meu resgate de forma eficiente. Pensando nisso, eu marquei a rocha onde estava escondido com um selo do meu Hiraishin. "Vamos lá, tenho que pensar em algo agora" pensei comigo mesmo. A vila era pequena e cercada por muitas árvores, o que facilitaria a minha aproximação. Era a hora da minha ação. Dei um salto, e fui em direção a uma árvore com muitos galhos, onde eu poderia me esconder com muita facilidade e ao mesmo tempo observar todo o local.


Eu me encontrava abaixado, escondido em um galho, em uma árvore muito grande, seria difícil alguém me encontrar por ali. Mediante a isso, eu consegui avistar a pessoa que eu precisava resgatar, e fiquei observando para onde eles a levariam para poder planejar a minha estratégia.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Missão - A - II [Zoo] Tumblr_mz577k3FZl1rkre20o4_500

Narrativa: O ninja se coloca numa posição muito favorável a ele, e ele sabiamente usa de sua marca de teletransporte para usa-la de uma maneira que o mantenha sempre com um plano de emergência caso seja necessário sair desse lugar

- Post: 05/05
- use de todos os meios possíveis para pegar a moça e completar sua missão, não importa o meio alguém vai te ver e avisar o restante do grupo, como sua missão não é uma luta apenas pegue a moça e corra de volta para as docas, narre você entrando no navio nos últimos segundos para dar uma emoção
Spoiler:
Anonymous
zoobike
Missão - A - II [Zoo] 125951_0
Missão - A - II [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu observava a pequena vila daquele galho, procurando a refém. Tentei uma aproximação da vila, até chegar a vinte metros dela, assim eu já poderia executar a minha estratégia. Mas eu ainda precisava localizar a moça, foi então que eu pude a ver próxima da saída da vila, em um tronco amarrada. "Encontrei você" pensei e dei um leve risada de canto de rosto.


Eu estava exatamente a vinte e cinco metros do meu objetivo, e havia 4 ninjas naquela vila inteira. A vila tinha aproximadamente vinte metros quadrados, era realmente muito pequena, esse tamanho poderia me ajudar. E eu já tinha todo o plano na minha mente, faltava só coloca-lo em prática. "Tenho que me aproximar dela, mesmo que eles me vejam" era o meu pensamento. No entanto, eu precisava de uma distração e um leve sorriso veio ao meu rosto. Afinal, meu plano já tinha começado. Eu lancei uma kunai com um papel bomba amarrado nela, dessa forma minha intenção era que o papel explodisse no ar e os ninjas olhassem para o alto. Em seguida eu joguei três Kemuridamas, uma onde a refém estava, havia dois ninjas perto dela e uma nos pés de cada outro ninja, já que haviam quatro. Assim eu queria que eles ficassem cegos, com um grande fleche de luz, o que poderia me dar cerca de cinco segundos de vantagem, o suficiente para a minha aproximação.


Enfim eu tinha começado a ação, fazendo o primeiro movimento com a kunai, e em seguida me movimentando para 15 metros da refém, esperando o papel bomba explodir. Com a explosão, esperei o momento exato para jogar as Kemuridamas, e quando a forte luz veio a tona, eu fiz a utilização de dois Jutsus em sequência, o primeiro foi o Hiryõ, já que eu estaria a quinze metros da refém, o limite do meu jutsu. Assim que eu entrei em contato com ela, eu utilizei o Hiraishin para a marca que eu fiz na rocha, dessa forma, eu poderia fugir com ela.


No entanto, assim que o efeito acabou os ninjas notaram o meu resgate e começaram a correr atrás de nós, mesmo não sabendo exatamente onde eu estaria. Por isso eu teria que fugir dali com ela o mais rápido possível. "Você tem que confiar em mim, eu vim aqui para resgatar a você" disse para a jovem. Assim que terminei de falar com ela, realizei selos e invoquei Garuda, para conseguir fugir dali o mais rápido possível. Assim que Garuda apareceu, dois ninjas conseguiram localizar a nossa localização e começaram a nos atacar, logo eu precisava evitar os ataques deles. Mesmo que Garuda conseguisse desviar no ar, eu poderia dar uma leve ajuda, então realizei alguns selos e cuspi da minha boca uma enorme chama, era o Katon: Gõka Mekkyaku. Utilizando para tentar dar atrasar os ninjas.


Foi uma fuga um tanto quanto trabalhosa, mas valeu a pena. Não demoramos para chegar a vila voando nas costas do Garuda. Assim que chegamos, levei a moça para os superiores da vila, afim de completar a minha missão. Assim que entreguei a jovem, eu fui até Garuda para me despedir do meu amigo. "Muito obrigado novamente pela ajuda, você é sempre excelente" disse fazendo carinho em seu bico, com um grande sorriso. Depois disso fui para casa, para descansar um pouco depois dessa missão exaustiva.


Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Considerações:
     
 
 

Health Points 250Chakra Points 490Speed 22 m/s

Garuda Health Points 700Chakra Points 600Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido