NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Missão - A [Zoo] Vote_lcapMissão - A [Zoo] Voting_barMissão - A [Zoo] Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Arsenal Roubado - Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

Obs.: Pegue a missão, e vá a procura do ninja. Dentro do pergaminho entregue a ti, tem algumas possíveis informações sobre onde estará o ninja.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu estava em casa em uma manhã comum em Konoha. Eu estava me arrumando para sair, pegando todos os meus equipamentos e a Sekki. Eu estava caminhando pela vila quando percebo a aproximação de um pombo correio em minha direção, ele carregava um pergaminho em sua pata. Eu estendo o braço direito para que a ave pudesse pousar e eu pegar o pergaminho.


Pego o pergaminho e vejo que se trata de uma missão, mas não seria uma missão qualquer, era uma missão muito importante. A minha primeira missão rank A. Eu li com atenção todos os detalhes a respeito de tal missão, e as informações do ninja que havia roubado o arsenal de armas, depois disso eu sabia mais ou menos aonde ir para encontra-lo, a informação estava no pergaminho. "Bom acho que está na hora do trabalho" pensei comigo mesmo.


Parti em direção ao portão da vila, em direção aos arredores de Konoha. O ladrão não podia estar muito longe, eu iria começar a minha procura por perto mesmo. "Tenho que o encontrar o mais rápido possível" disse baixo e com muita confiança. Eu corria pelos galhos da floresta de Konoha com toda a minha velocidade, procurando o ladrão, eu estava sempre alerta caso algum ataque surpresa viesse a acontecer.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:




Health Points 250Chakra Points 650Speed 18 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa: Após o jovem ninja sair da vila, ele sabia que deveria continuar em busca de mais informações, então, como estava focado ele logo viu umas pequenas peças brilhantes, que na realidade serviam para dar potência e funcionalidade de um dos protótipos, então seria não mais obstante, ele seguir o trilho para onde ia.

Post: 01/05
- Siga apenas a trilha de peças.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Durante a minha procura pela floresta, pude perceber alguns objetos brilhantes. "Que estranho, pequenos objetos brilhantes na floresta?" fiz essa pergunta na minha mente para mim. Poderia algo sobre os protótipos que estava deixando esse rastro, então eu fui seguindo aquela trilha com a convicção de que iria encontrar o ladrão o mais rápido possível.


Minhas dores de cabeça começaram a me atacar novamente, seria isso um sinal de que algo se aproximava? Fiquei pensando. Era algo da minha cabeça, já que as minhas dores eram crônicas, mas eu sempre conseguia lidar muito bem com ela. Não seria diferente dessa vez, eu consegui lidar com excelência com ela novamente.


Então continuei seguindo a trilha com toda a minha velocidade. Afinal, eu tinha que encontrar aquele criminoso o mais rápido que eu conseguisse, ele não poderia ir muito longe com aquele arsenal, seria algo muito perigoso para a vila.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 18 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa: O jovem ninja seguia a trilha, e já podia ver fumo, sim, fumo, estava vindo de uma pequena aldeia, ao chegar lá o jovem, encontraria todo queimado, mas ainda havia uma menina e a sua família sobre os escombros de uma casa a arder, talvez, eles poderiam ajudar o ninja a encontrar quem procurava ou ele poderia deixar e continuar sua procura.

Post: 02/05
- Após seguir a trilha, você encontrou a família, pode salvar ou continuar sua procura.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu continuava seguindo a trilha deixada pelos objetos brilhantes, quando percebo uma enorme fumaça não muito longe de onde eu me encontrava. Ao me aproximar da fumaça, pude perceber que se tratava de uma pequena aldeia completamente queimada. Fiquei observando para averiguar se encontrava algum sobrevivente dessa enorme tragédia, e não demorou muito para localizar uma menina e sua família entre os escombros da sua casa. 


Eu fiquei em um empasse entre ajuda-los ou permanecer a minha procura, mas nessas horas o melhor que eu poderia fazer era salvar a família. Rapidamente chego perto da família e procuro alguma forma para salva-los. Vejo um tronco, não muito queimado, que poderia servir de gancho para levantar os escombros por completo. Tentei fazer de uma maneira que não machucasse mais ninguém. Assim que todos conseguiram sair, eu peguei eles pelo braço e sai o mais rápido possível daquele local, indo em direção a floresta onde não estava queimado.


Assim que pude ver que todos estavam seguros, era hora de voltar a minha procura, mas eu precisa saber se aquele incidente tinha algo a ver com o homem que estava procurando. "Vocês estão bem?" indaguei a família um pouco nervosa. "Vocês podem me dizer o que houve aqui? Tem alguém por trás desse incidente?" dei uma leve pausa, parra deixa-los respirar um pouco. "Bom, se tiver, me contem. Eu estou a procura de um homem e tenho que acha-lo o mais rápido possível, se tiverem algo a me contar, por favor ajudem" disse firme, mas com muita calma e paciência com aquela família que havia perdido tudo. Fiquei ali esperando eles me darem alguma resposta que pudesse me ajudar.


Esperei a resposta deles e depois disse. "Naquele direção, fica localizado um pequeno País, conhecido como País do Chá, vocês podem pedir ajuda por lá" disse apontando na direção. "Não fica muito longe daqui, cheguem lá e falem com o Senhor do Chá, e diga que é um pedido de Yato, ele irá ajudar vocês" completei com um sorriso.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 18 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa: A família agradeceu prontamente, começando a ir se embora para o país do Chá. Nisso, o pai, veio a correr de volta, afirmando, que ninja estava prometendo destruir a próxima vila, assim como a deles, era uma questão de tempo até isso acontecer, o jovem ninja deveria ir rapidamente para lá.

- Post: 03/05
- Com mais informações, se dirigia para próxima vila.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
A família já estava indo em direção ao País do Chá, quando o pai volta e me diz que o ocorrido tinha sido feito por um ninja. Eu logo pensei que era o ninja que eu estava perseguindo. Ele concluiu dizendo que ele iria atacar a próxima vila, o que me deixou em alerta. "Obrigado pela informação, agora eu tenho que ir em direção desse ninja e para-lo" disse ao homem. Eu parti em direção a outra vila, e a família foi para o País do Chá.


Eu estava indo em direção da próxima vila com toda a minha velocidade, para pelo menos chegar antes do ninja começar a ataca-la. "Eu tenho que conseguir chegar a tempo" pensei comigo mesmo. Em pouco tempo eu já poderia enxergar a vila, que não estava muito longe de mim.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 650Speed 18 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa: O jovem chegava a tempo de ver o ladrão a usar o "mega lança-chamas" e a queimar tudo. Ele deveria entre decidir derrotar o ladrão primeiro e acabar deixando a vila arder ou salvar a vila e depois derrotar o ladrão, afinal ele estava fugindo após ver o ninja, como o prótotipo era muito pesado, se ele escolhe a segunda opção, ainda podia agarrar o vilão.

- Post: 04/05
- Escolha. O primeiro post não conta man Serio

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu já estava chegando na vila, quando pude perceber um grande chama se formando. Logo então consegui notar o ninja com uma grande lança-chamas, dessa forma que ele estava queimando a vila. Naquele momento eu estava completamente dividido em o que eu deveria fazer, ajudar a vila com as chamas ou deter por completo o ninja. 


Assim que o ninja notou a minha presença, ele começa a sua fuga. No entanto, o protótipo era um pouco pesado, e eu percebi ele com dificuldade para se locomover. Esse poderia ser o meu trunfo, então eu resolvo ajudar a vila o mais rápido possível para ele não conseguir ir para muito longe. "Todos os moradores que estão seguros, vão para a floresta!" gritei para todos. "Não olhem para trás, se alguém for atrás de vocês, eu mesmo o deterei, confiem em mim" continuei a afirmação gritando. Agora eu precisava de um método de apagar aquele fogo. Havia um poço no meio da vila, eu precisava usar aquela água para o meu favor. No entanto, eu tive uma ideia um pouco melhor.


Eu deu um salto e realizei uma sequencia de selos no ar e com um mortal, coloco a mão para baixo no ar e faço uma invocação - Garuda aparece - minha invocação em especial. "Garuda bata suas asas e apague esse fogo, confio em você meu amigo" disse a ave. Dessa forma, assim que o fogo sessou, eu fui em direção ao ninja, mas dessa vez pelo ar e com ainda mais velocidade. 


Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 620Speed 18 m/s

                                                                                                       Garuda Missão - A [Zoo] 9DIIoRT 700Missão - A [Zoo] UXE56ch 600Missão - A [Zoo] ILTPDqR 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Narrativa: O jovem ninja conseguiu salvar a vila, se bem que havia alguns com queimaduras pequenas. Nisso já conseguindo alcançar o ladrão, ele mirou o lança chamas para cima e aumentou a potência para esvaziar o tanque, com o pouco do raro material, assim ele lançou uma rajada de Katon que foi baseada no mesmo poder e alcance de um dos justus mais poderosos de Katon: Gōka Mekkyaku. Se o ninja conseguisse defender, iria definitivamente pegar o ladrão e o prótotipo. Assim depois de ver que acabou o tanque o ladrão comecou a correr desesperadamente e sem fôlego, caindo vez seguidas, afinal o prótotipo era pesado.

- Post: 05/05
- Após a defensa, faça o post final e pegue o ladrão, assim como o dispositivo.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - A [Zoo] 125951_0
Missão - A [Zoo] 125951_0


Uchiha Yato
Eu estava perseguindo o ninja, que estava em uma velocidade consideravelmente inferior a minha. Não demorou muito para que eu pudesse localiza-lo, ele parecia cansado de carregar aquele protótipo pesado. No entanto, em uma última tentativa de fuga, ele mirou para mim o lança-chamas e colocou em potência máxima, ele realmente estava com a intenção de me matar. Ele faz seu disparo, um disparo forte que poderia ser considerado um Jutsu Katon rank B.


Eu estava nas costas de Garuda ainda e a trinta metros de distância do dele, não seria fácil me atingir aquela distância. Garuda se movimenta mais rápido do que as chamas, então ele conseguiria me levar à quinze metros de distância do meu inimigo antes de ser atingido. Mas eu não iria arriscar um dano a Garuda. Então realizo selos, faço um clone das sombras e faço ele fazer o mesmo jutsu que o lança chamas Katon: Gõka Mekkyaku, tentando fazer combater chamas contra chamas. 


Se minha tentativa der certo e o meu clone ficar combatendo o jutsu com o mesmo jutsu, eu irei dar um salto para baixo e me aproximar quinze metros do meu adversário. Uma distância necessária para eu poder usar meu novo jutsu e me aproximar. Eu ia usar o Hyriõ, um técnica teletransporte, que me faria aparecer atrás do meu oponente instantaneamente. Dessa forma eu tentaria imobiliza-lo, dando um chute nas suas costas e o derrubando, em seguida eu iria tentar colocar a Sekki no seu pescoço, não o matando apenas o imobilizando.


"É o fim, não se mova" disse ao homem com um olhar firme. Assim eu tento prender as mãos do meu inimigo e o meu clone junto com o Garuda iriam aparecer do meu lado. Me fazendo coloca-lo nas costas dele e nos levando de volta para Konoha. "Eu não irei mata-lo, você será julgado pelas leis da vila" eu disse para ele durante o caminho. Não demorou muito para chegar a vila, já que estávamos voando nas costas do Garuda. Cheguei e entreguei o ladrão para as autoridades, e fui reportar a um superior a missão. Em seguida, assim que terminei tudo, desfiz todas as minhas técnicas. Antes de dizer Tchau para Garuda eu acariciei seu bico e disse "Muito obrigado por hoje, meu amigo. Até uma próxima vez" disse dizendo tchau para a ave.


Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Considerações:

 
 

Health Points 250Chakra Points 205Speed 18 m/s
Clone Health Points 250Chakra Points 260Speed 18 m/s
Garuda Health Points 700Chakra Points 600Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - A [Zoo] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão Concluída.

_______________________

Missão - A [Zoo] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido