NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão - C [Z] Vote_lcapMissão - C [Z] Voting_barMissão - C [Z] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C [Z] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C [Z] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Sequestros Suspeitos - Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

Obs.: Pegue a missão e comece a investigar.

_______________________

Missão - C [Z] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





Missão - C [Z] 3ey21jV




Já era final da tarde e eu estava me dirigindo para minha casa depois de ter treinado bastante durante o dia . Durante o caminho de casa, estou com os braços cruzados por trás do pescoço e admirando o céu, um bonito final de tarde com o sol de ponto no horizonte. Por estar olhando para o céu consegui rapidamente ver um pássaro com um pergaminho em sua pata, tiro meus braços de trás do pescoço e levanto o braço direito para o pássaro poder pousar.
E assim foi feito, ele pousou e eu peguei o pergaminho para verificar do que se tratava. Era uma missão designada a mim, eu não tinha me saído muito bem na minha ultima missão, então logo fiquei motivado para realizar essa missão sem falhas. A missão se tratava de sequestros que estavam acontecendo com as mulheres da vila, fui então para o local onde aconteceu o ultimo sequestro que estava descrito no pergaminho.
No meu pensamento só se passava uma coisa -Não posso falhar dessa vez, tenho que dar tudo de mim. - Me motivando pelo interior enquanto me dirigia para o local descrito no pergaminho.


Considerações:
 
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 02;
Shuriken: 8;
Fuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m;
Kibaku Fuuda: 3/12;








Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
Missão - C [Z] 9DIIoRT 200Missão - C [Z] UXE56ch 500Missão - C [Z] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
'Schrödinger
Meishu Raikage
Missão - C [Z] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Missão - C [Z] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Um homem observou o menino se dirigindo para o local do crime, como o ditado, o criminoso sempre volta ao lugar do crime, assim que ele viu o menino, ele ficou ofegante e sem fôlego, ele começou a correr, desordenadamente, assim era de esperado que o menino lhe perseguisse.

Obs.: Persiga o homem e retire informações sobre ele, se possível.


_______________________

Missão - C [Z] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
zoobike
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





Missão - C [Z] 3ey21jV




Cheguei na cena do ultimo sequestro, me aproximei do local e percebi um homem me espiando -Pode ser o sequestrador - pensei comigo, sem fazer nenhum movimento que demostrasse que eu havia o percebido. O homem começou a ficar sem fôlego e ficou ofegante, parecia estar nervoso com a minha presença. Um leve sorriso de canto de rosto deixei sair pelo meu rosto, eu sabia que não teria tanta dificuldade para pegar aquele homem -Preciso pega-lo vivo e interroga-lo - fiquei pensando comigo.
O homem de tão nervoso que ficou saiu correndo, com a intenção de fugir dali, ele esperava que eu não o tivesse percebido ainda, uma dedução equivocada se certa forma. Parti em perseguição atrás do homem, ele tinha corrido um pouco na minha frente e eu queria testar meus novos movimentos.
Peguei duas Shurikens, uma com um fio d aço preso nela, joguei as duas com a intenção de passaram a um metro de distância do sujeito. Ele pensaria que eu teria errado, então uma Shuriken colidia com a outra, fazendo uma manobra, e dessa forma o fio ficou em uma linha reta na frente do homem, torci para que ele não notasse para ele então cair e eu pega-lo sem dificuldade.
 BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 02;
Shuriken: 8; -2
Fuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m; -5m
Kibaku Fuuda: 3/12;










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
Missão - C [Z] 9DIIoRT 200Missão - C [Z] UXE56ch 500Missão - C [Z] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Missão - C [Z] 100x100
Missão - C [Z] 100x100
O homem pensou que a Shuriken teria sido lançada de maneira errada pelo seu perseguidor. Entretanto, ele não esperaria tamanha mudança na sua trajetória. Com aquilo, ele teve seu pé preso pelo fio de aço e caiu miseravelmente no chão. Não tendo machucado nada de seu corpo, ele se levantou e tentou correr novamente, desesperado, mas o ninja de Konohagakure era impiedoso, mantendo o controle de sua força e não deixando o pobre garoto assustado escapar.
— Me solte! — gritou. — Eu não tenho nada a ver com quem você procura.

O que fazer: Você pode interrogá-lo (sem utilizar força física) ou simplesmente continuar procurando alguém.
Lembre-se: Leia bem o post para tomar uma decisão.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





Missão - C [Z] 3ey21jV





O homem cai devido a mudança de direção da shuriken e o fio atravessado no caminho, fazendo ele cair. Dessa forma eu ganho a vantagem e consigo me aproximar dele, já que ele estaria parado no chão. Ele tenta correr novamente, mas dessa vez eu o impediria e o colocaria contra a parede, prendendo sua roupa com a shurinken que estava no chão (a que se chocou com a outra, para mudar a direção, ela parou e caiu no chão). Me aproximei do homem com uma cara um pouco de dor, minhas dores de cabeça tinham voltado a me atacar, mas eu sempre consegui continuar mesmo com as dores, então disfarcei e fiquei sério, afinal aquela situação me exigia isso.
Me pareceu estranho a forma como ele gritou, ele realmente parecia ter nada a ver com os sequestros mas sua fala me pareceu que ele poderia saber quem era. -Engraçado - falei dando um sorriso. - Você pode não ter nada a ver, mas algo me diz que você sabe quem está por trás disso então me conte de uma vez - disse de uma forma firme, a fim de convencer o homem a me contar.
Fiquei esperando alguma resposta do homem, coloquei um olhar sério, para ele perceber que eu não estava de brincadeira apesar da minha idade. 

Considerações:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 02;
Shuriken: 8; -2
Fuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m; -5m
Kibaku Fuuda: 3/12;







Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
Missão - C [Z] 9DIIoRT 200Missão - C [Z] UXE56ch 500Missão - C [Z] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Missão - C [Z] 100x100
Missão - C [Z] 100x100
Ele estava completamente amedrontado. A lei era severa para aqueles que mentiam.
— Tá bom! Eu digo quem foi... Mas, por favor, deixe-me ir. — conversou. — Seu nome é Shinjiro, ele é um Chunin reformado vindo de outra vila. — deu com a língua nos dentes, entregando o comparsa.
Não havia dúvidas. O garoto dizia a verdade.

Enquanto vocês conversavam, alguns gritos poderiam ser ouvidos à distância. O timbre dos gritos não deixava dúvida: eram garotas. O jovem Uchiha correu para averiguar e mais uma garota teria sido raptada bem ali. Agora ele tinha um dilema em mãos.

O que fazer: Você pode iniciar uma caçada pela garota desaparecida, já que ela tinha acabado de ser raptada. Porém, como bem sabe, o tal sequestrador é um Chunin. Em situações normais, um Genin não deveria se meter nesses assuntos. Porém, agir agora pode ser um diferencial. E então, o que você fará? Dirá quem é o culpado às autoridades ou seguirá os muitos rastros deixados por ele em busca da garota recém-raptada?

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] 125951_0
Missão - C [Z] Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





Missão - C [Z] 3ey21jV



Parecia que toda aquela minha atuação para convencer o homem a me contar tinha dado certo, ele me disse quem estava por trás dos sequestros, Shinjiro, um Chunin reformado que veio de outra vila. Percebi que cara de que ele dizia a verdade, ele estava muito amedrontado e não iria mentir.
Enquanto ele falava escutei um grito, que pelo som parecia não estar longe, e pela aparecia da voz era uma mulher. - Será que isso significa que outra garota está sendo sequestrada? - pensei e arregalei os olhos, virando o corpo em direção de onde vinha o grito. 
Eu me encontrava em um dilema, iria resgatar a garota ou iria reportar para algum superior quem estaria realizando os sequestros. Seria uma decisão difícil que eu precisaria tomar, visto que o sequestrador era um Chunin e poderia ser muito mais forte do que eu. Eu poderia colocar a vida da jovem em risco junto da minha então eu hesitei.
Eu estava suando sem saber que caminho tomar, e aquela minha forte dor de cabeça que não passava de jeito nenhum só atrapalhava naquela situação, e eu comecei a me sentir mal por não saber o que fazer naquela hora. 
Lembro que naquele ponto da vila o quartel general era muito próximo, se eu fosse o mais rápido possível, talvez conseguisse chegar a tempo de informar o ocorrido e contar a superiores quem estava por trás dos sequestros. E desta forma eu fiz, me dirigi o mais rápido possível em direção ao quartel general de Konoha, cheguei lá d certa forma rápido. 
Chegando no Quartel General, me dirijo rapidamente a algum superior e faço o relatório completo para ele, e digo sobre o grito. Fiquei esperando que algum superior fosse atrás da garota, já que minha missão ali estava concluída tendo que encontrar quem estava por trás dos sequestros.










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
Missão - C [Z] 9DIIoRT 200Missão - C [Z] UXE56ch 500Missão - C [Z] ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
Missão - C [Z] 100x100
Missão - C [Z] 100x100
Um superior recebeu o relatório e consentiu com a situação. Enviou uma mensagem para outros Chunins capturarem o tal criminoso. Por fim, entregou a recompensa devida à Kirito.
Missão finalizada.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido