NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_lcap[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Voting_bar[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
Reunião de Eleição
Um Novo Tsuchikage

A reunião para decidir o novo líder da rocha estava aberta para a entrada de todos os convidados. O Daimyo do país estava sentado em uma poltrona centralizada em frente a uma enorme mesa de pedra com diversos assentos para todos os shinobis, exceto os dois Kages atuais que estavam sentados um de cada lado do líder supremo do país. Cada um dos líderes estava com um segurança atrás de sua cadeira para assegurar que nada acontecesse contra eles. Além deles, apenas uma pessoa estava dentro da sala também: a neta do atual Kage. Ela também estava como candidata e, ao que tudo indicava, enfrentaria apenas outro shinobi na votação.

Regras:
made by Karma from NRPGA

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A caminhada exaustiva tinha enfim seu fim. Meus esforços para chegar a tempo na Vila da Pedra tinham sido recompensados, já podia avistar os portões e os guardas que o cercavam. Havia uma trilha, contornada pelos homens responsáveis pela segurança, que impediam alguns civis de quebrarem a corrente humana, ela me levaria até o local da eleição.

Ora, não vamos perder as cabeças. Apresentei-me gargalhando. Tomei meu assento e coloquei minhas mãos sobre a mesa, entrelaçando meus dedos.

Flare Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
Note chegava um pouco apressado no local marcado pois havia pensado que estava atrasado mas quando ele chega no local ele vê que quase ninguém chegou apenas algumas pessoas. Ele procurava por um canto onde não chamasse tanta atenção para si dentro da sala cruzava os braços e aguardava as outras pessoas chegarem.



Hp:200
chakra:275

Bolsa de armas: completa


Equipamentos:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O exaustivo caminho que eu e os demais tomamos fora exaustivo, mas recompensador. Finalmente havíamos chego na vila da pedra, ou ao menos em seus portões. O amontoado de guardas reforçava meu pensamento de outrora: a segurança seria demasiada. De toda forma, deixei-me guiar até o local da votação pela Kunoichi que se apresentara a mim momentos antes.

— Olá novamente, Flare. — falei, sentando ao lado da garota. Meus olhos observaram tudo que minha mente julgou relevante, pois caso algo acontecesse, deveria estar preparada.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.

Spoiler:
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
TAMURA
660 800 000 00


Eu estava atrasado para o momento mais importante da minha vida nos últimos anos - nos últimos vinte, para ser mais exato. A enorme ironia da situação se encontrava em meu atraso ser justificado pela minha preparação mental que incluiu um check-up médico básico e uma grandiosa noite de sono para estar com tudo para cima durante a votação. Precisei me apressar e, basicamente, correr pela cidade para conseguir chegar no local onde seria realizada a maior e mais importante votação política dos últimos tempos na aldeia. Olhei para os dois líderes e também para o Daimyo-sama, reverenciei-os de maneira discreta e caminhei até uma das cadeiras de pedra.

— Sinto muito pela demora — comentei olhando para todos os presentes, em especial para a moça de pele negra. — Meu nome é Tamura e estou concorrendo e com todo o respeito a minha concorrente, conto com os seus votos — falei mostrando um enorme sorriso que em nada era falso. Apoiei os cotovelos na mesa e entrelacei os dedos aguardando o andamento da reunião.

Considerações e afins.::

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A viagem, demasiada longa por sinal, finalmente teve seu fim. A garota apenas seguiu as duas conhecidas, quieta até o final, não tinha assunto nenhum para puxar alguma conversa. Foi um caminho exaustivo que levou um belo tempo para se completar, mas a visão dos portões do vilarejo da Pedra trouxe um alívio tanto físico quanto mental, faria questão de relembrar a estrada de Kumo até Iwa por precaução. A segurança era restrita e tornava o ambiente claustrofóbico para os civis que ousavam tentar adentrar o perímetro. Por hora, Shiki tratou de cuidar de seus próprios problemas. Por fim, alcançou o local da reunião juntamente das duas garotas.

— Olá. — disse a todos os presentes, um semblante despreocupado era seu padrão. Sentou-se ao lado de Yoruichi, uma cadeira separava-as, porém.

Shiki: 300/640


Considerações;:

Itens:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A caminhada fora demasiada longa, mas logo cheguei à vila oculta da pedra. Na sua entrada, informei o motivo de estar ali e fui guiado, por um guarda de Iwa, até o lugar da reunião que marcaria a história da vila. Pedi para ir no banheiro, pois me sentia um tanto quanto mal. Dentro dele, pensei bastante e, com medo de ser uma grande emboscada orquestrada por aquela vila, produzi um clone de raio. Lhe contei a situação e, conhecendo bem minha própria personalidade, sabia que ele agiria nos conformes. A cópia seguiu com o guia enquanto eu me escondia dentro do banheiro. Ela entrou na reunião de maneira formal.
— Perdoem-me o atraso. Me chamo Akimichi Komamura. — disse enquanto sentava numa cadeira isolada de todas.
O seu bastão, antes nas costas, foi ao chão, apoiando-se na cadeira.  

Enquanto isso, permaneci no banheiro com a porta trancada, escondendo-me completamente. Caso o clone fosse destruído, era o sinal de que alguma coisa estava acontecendo. Além disso, provavelmente o caos se espalharia pelos corredores.

Stauts:
HP: 450/450
Chakra: 225/595

Clone:
Chakra: 220/220
jutsus utilizados:
Armas básicas:
Nyoi-bō:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Blurryface
Genin
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
A eleição já devia ter começado, ao menos era o que eu esperava, já que no meio do caminho não havia sinal de ninguém se movendo até nossa aldeia aliada. É verdade que a Soragumo encurtava e muito a longa distância entre a névoa e a pedra, então me aliviei um pouco, ainda que apreensivo, pois um reles genin como eu não faria diferença no início de uma votação tão importante.

Ao longe, eu podia ver a grande rocha que cercava a vila da pedra; nenhum tumulto, um sinal de que provavelmente nada havia acontecido. No informativo, haviam dois candidatos, ambos membros da pedra. Tratei de cruzar a grande pedra para chegar até os portões da vila, onde fui recebido por um homem que não parecia ser do mais alto escalão de ninjas, mas que detinha informação o suficiente para me orientar até o local das eleições.

Entrei no local com certa cautela, mas percebi que nada havia acontecido e que na verdade estava de certa forma com folga no tempo. — Yo. — Cumprimentei os presentes, lançando um olhar para o Raikage. Me sentei em um assento com certo conforto e esperei que o show começasse.

Furui: 250/250 385/385 22m/s

Considerações:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Reunião de Eleição
Um Novo Tsuchikage

Todos os assentos eram ocupados e consequentemente, um silêncio inevitável perpetuou no ambiente. Os dois candidatos à Kage cruzavam olhares entre si, enquanto o restante dos participantes, aqueles que votariam e teriam o impacto na reunião, permaneciam quietos e eram bastante discretos. O Daimyo e os dois Kages atuais também trocavam alguns olhares. Todos eles tinham seus motivos; talvez fosse um pré-julgamento ou simplesmente curiosidade em saber quem ocuparia o maior posto de uma nação. Enquanto os guardas faziam seu trabalho meticuloso e não deixavam brechas para uma investida sequer, o Daimyo-sama deu início a votação erguendo-se de sua cadeira e elevando um pouco a voz.

—— Agora que todos estamos aqui, vamos nos apresentar. —— fora dito logo após a chegada do último homem que não se identificou. —— Eu sou o Grande Daimyo-sama e como podem ver, esta é a Neta do atual Tsuchikage. Ela estará concorrendo junto ao Tamura-san. E antes que pudéssemos dar início às votações, gostaríamos de ouvir algumas palavras destes candidatos. Quais os motivos, ambições e propostas que o levam à essa disputa? O que querem com o cargo? Sabem da importância de governar uma vila, e ser o coração da mesma? Amado ou odiado por todos [...] —— o pronunciamento se estendeu por mais alguns minutos, mas não era nada que ninguém quisesse ouvir. Baboseira de velho, presumiu a concorrente, que logo após o termino das falas do homem, se ergueu de sua cadeira.

—— Meus motivos são os mesmos do velho. Não sou uma pessoa muito ambiciosa, mas minhas ambições estão na margem do que minha nação me oferece. O que meu povo quer é o que eu quero. E isso perdurará, se eu for escolhida. —— foram poucas palavras, mas o suficiente para que um sorriso discreto fosse lançado pelo seu avô, que do fundo, observava as costas de sua neta com olhos brilhantes, mas nunca a baixar sua guarda. Era realmente o homem que todos achavam que era. Orgulhoso e forte.

—— Pode se juntar à nós, Tamura-san? —— disse o Daimyo, trocando olhares com o segundo concorrente. Seu olhar era inocente e sem segundas intenções, enquanto a outra concorrente o fitava com olhos carregados de alguma coisa, coisa que somente ela sabia. Inveja, dúvida, remorso. O certo era que ela tinha orgulho, assim como seu avô, e não estava disposta a ceder o lugar do mesmo sem uma boa discussão - não violenta, obviamente.

Assim que todos se pronunciassem, a votação se iniciaria. Não havia pressa. O destino é inexorável, acreditava um dos guardas atrás, apertando um colar religioso com uma de suas mãos, enquanto continuava com os olhos vidrados em todos os que votariam.

made by Karma from NRPGA & edited by erikin do nrpgAaaa
Anonymous
Convidado
Convidado
Um dos candidatos já proferia seu discurso e como era de praxe o preenchia com palavras vazias, daquelas que só idiotas dão ouvidos, mas não se pode reclamar, ela aprendera com seu vô, um exímio político, como ninja não o achava grande coisa. Ainda sim essa seria a melhor parte da reunião: o debate.

Isso vai ser interessantíssimo! Gritei, ecoando por todo ambiente. Acompanhada de minha voz uma estrondosa gargalhada, afinal aquilo tudo era hilário.

Flare Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
Note pegava seu lugar no lado mais vazio da mesa em tentativa de deixa-la simetrica. Ele ouvia o que Damyio-sama dizia seguido da sua neta e pensava nos discursos que faziam e como eles devem te-lo praticados por dias, talvez. Note erguia sua mão para falar e caso o dessem a permissão ele perguntaria enfrentando sua timidez de ter que falar com todas aquelas pessoas que estavam na sala - Eu gostaria de adicionar mais uma pergunta aos candidatos a respeito do poder militar de iwa. Vocês pretendem fazer algum tipo de modificação? Pois ele tem sido deixado de lado por muito tempo.
O ninja tentava olhar para as paredes para não morrer com sua timidez nessa ocasião tão importante.



Hp:200
chakra:275
Bolsa de armas: completa


Equip:
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Observando os arredores, me vi fitada por um dos atrasados e concorrentes a Tsuchikage; constrangida, virei o rosto, corando no processo. O homem até então sem nome sentou-se ao lado da concorrente, e assim o  Daimyo-sama desu-kun-ne iniciou seu discurso.

Suas palavras, apesar de monótonas, intrigaram-me momentaneamente. Ponderei por instantes àquilo que ele quisera dizer com ser amado ou odiado por todos. De toda forma, a minha atenção fora dedicada ao breve discurso da garota, por algum motivo. Não obstante, Flare, após o discurso da jovem, entrou em gargalhadas sem motivo aparente; dei de ombros, e permaneci no aguardo da resposta para a pergunta do Shinobi.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Em poucos minutos aquele salão logo se tornou barulhento, dada a chegada dos outros participantes. À medida que o tempo passava o clima ficava mais e mais tenso, a julgar pelas caras e bocas dos dois concorrentes à Tsuchikage, uma rivalidade bem comum naquelas situações. Por fim, todos estavam presentes e deu-se início a tão esperada reunião.

O Daimyo-chan tomou as rédeas com seu discurso sobre responsabilidades e a verdadeira função que o líder de uma vila deveria ter, não era de seu feitio julgar a motivação de outras pessoas quando não tinha nem uma própria, mas tratou de prestar atenção educadamente no que o velho tinha a dizer. Terminado suas palavras, começou-se o debate. Primeiro veio a suposta neta do antigo Tsuchikage, era irrelevante descrevê-la e seus motivos ao menos tinham uma base, mas a reação de alguns mostrou-se insatisfeita, fosse em gargalhadas ou interrogatórios; Yare yare, foi o que Shiki pensou. Ela relaxou, serena com a situação, e esperou as respostas que viriam.

Shiki: 300/640


Considerações;:

Itens:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Minha cópia simplesmente continuou parada, ao seu lugar, ouvindo todas as palavras ditas por pessoas daquela bela vila repleta de rochas. Como sua mente se concentrava em Kumo, pouco tinha a dizer ou fazer. Restou-lhe, ao fim, escutar.

Para mim também não era diferente. Permaneci imóvel dentro da cabine do banheiro, porém dessa vez levei um ou dois doces à boca afim de saciar meu imperioso vício.

Status:
HP: 450/450
Chakra: 225/450

Clone: Chakra: 220/220
Armas básicas:
Nyoi-bō:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Blurryface
Genin
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
— Tanta demora pro velhote falar isso? — Resmunguei em voz baixa. Estava um tédio ficar naquele lugar cheio de gente que mal me interessava, nem mesmo sabia o motivo de estar sentado naquela maldita cadeira que com o tempo se tornava um objeto de tortura. — Hey, que tal começarmos logo com isso? — Sugeri ainda que desconfiado de que dariam de ombros à minha sugestão.

Furui: 250/250 385/385 22m/s

Considerações:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
TAMURA
660 800 000 00


Daimyo-sama nos perguntou a respeito dos motivos e pensamentos sobre sermos kages. Minha concorrente não tinha muito a acrescentar a discussão, mas isso não significava o mesmo para mim. Cocei a garganta chamando a atenção de todos, ergui-me apoiando as mãos sobre a mesa e sorrir passando os olhos sobre cada um dos ninjas presentes, assim como o Daimyo. — Iwagakure está há muitos anos vivendo apenas do dinheiro de uma família que pouco se importa realmente com a segurança dos civis. Acredito que está na hora de pensar mais na importância dos shinobis ao invés de acharmos que o dinheiro resolverá qualquer coisa. Em uma guerra, hoje, Iwagakure estaria perdida pela falta de shinobis preparados e nenhum dinheiro adiantaria em ataques surpresas. Eu apenas quero transformar o vilarejo em uma verdadeira potência shinobi. Quero que estejamos preparados para enfrentar todos os tipos de perigo e que sejamos suficientes sem precisarmos necessariamente da ajuda do dinheiro para tudo. — comentei sentando-me e puxando um pouco o ar. Olhei para todos novamente antes de virar para a concorrente e o Daimyo.

— Ser um líder não deveria estar em suas riquezas materiais mas sim em seu amor pelo vilarejo e em sua capacidade de liderar. Eu desejo defender o meu vilarejo com a minha própria vida se assim for necessário. Eu não me importo que me odeiem ou que me amem desde que eu possa proteger a todos e trazer ao máximo possível uma qualidade de vida para todos — puxei o ar fechando os olhos brevemente antes de concluir: — Eu apenas quero ajudar o vilarejo a se tornar a potência que sei que pode ser e que a atual gestão não permitiu.

Encerrei abrindo os meus olhos e encarando seriamente os três grandes da reunião. Restava-me apenas aguardar pelos demais.  

Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Reunião de Eleição
Um Novo Tsuchikage

Um dos participantes ousadamente questionou aos participantes sobre o poder militar de Iwa, como eles iriam fazer e o que iria mudar. Apesar da resposta completa e esperada de Tamura, a outra participante deu de ombros, fixando-se por um momento ao nada. —— É óbvio que temos planos para isso. E o que uma criança sabe disso?—— apesar de não ser crianças realmente, ela demonstrava sua ingratidão por ter seu cargo definido por pessoas como aquelas, as quais julga indignas.

[...]

Após um silêncio repentino, Daimyo retornou a falar. —— Pois bem então, vamos todos nos acalmar e iniciar a votação? —— ele retirou uma caixa detrás de sabe-se lá onde. A caixa tinha uma única fenda. —— Vamos realizar a votação usando papéis. Escrevam se querem a senhorita neta do Tsuchikage ou Tamura-san como novo Tsuchikage. —— e junto à caixa, tiras de papéis suficientes para todos os que iriam votar foram entregues para cada um deles. Do fundo, ouviu-se poucas mas sinceras palavras do atual Raikage, acompanhadas de um olhar hostil do Tsuchikage. —— É bom que não tentem nada, nem com os papéis, nem com esta reunião. Estamos de olho em vocês. —— em particular, seus olhos fixaram-se no homem com presença etérea. Aparentemente ele sabia de suas façanhas, mas decidiu não causar um alarde.


made by Karma from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras que voavam pela sala, ricocheteando nas paredes e atingindo os candidatos uns aos outros não eram nada, pura enganação. Mas era chegada a hora, a definição, o grand finale de toda aquela baboseira. Recebi uma tira de papel, ela serviria para registrar meu voto, bastaria escreve-lo nela. Como era precavida, tinha em meus bolsos sempre uma caneta, que acabara me sendo extremamente oportuna nesse momento. Não sabia o nome da neta do atual Tsuchikage, mas pouco importava, pois já se fazia na folha de papel meu voto: A neta do Tsuchikage, seja lá qual for o seu nome.

Dobrei rapidamente a tira após escrever, afinal, meu voto era secreto. Veremos quem fará o mais grandioso banho de sangue sob o nome de Kage. Brinquei.

Flare Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
Note ouviam palavras e mais palavras que eram abafadas pelos seus pensamentos. Ele recebia um papel e escrevia "a neta" e colocava rapidamente no pote para a contagem da votação.


hp:200
chakra: 275


bolsa de armas: completa

equip citado em outros posts acima

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Apesar do breve discurso do homem, este já fora um pouco melhor que o da neta do Tsuchikage. Ainda sim, faltava muito para a votação começar, ou ao menos era o que eu pensava.

Após as palavras do Daimyo, a votação se iniciara; o pedaço de papel me fora entregue, junto de uma caneta de tinta azul. Por um breve momento, pensei se meu voto seria realmente correto, mas no final isto não faria diferença alguma para mim. — Tamura. — sussurrei, enquanto escrevia o nome do rapaz. Por fim, depositei a folha no jarro onde estavam os demais votos, voltando a meu lugar logo após.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
As lindas palavras do tão Tamura eram uma alfinetada perfurante ao orgulho dos dois familiares ali do lado, ou não. SHIKI mordeu o lábio inferior em antecipação ao que poderia acontecer, mas era plenamente capaz de controlar a ansiedade que crescia dentro de si, nada iria dar errado.

Finalmente se iniciou a votação, os pedaços de papeis foram entregues e ao lado destes uma caneta esferográfica azul. A única função dos participantes agora era simplesmente marcar o nome de quem estes julgavam ser o melhor candidato e depositar os votos na urna. Por mais ignorante que sua opinião fosse, o discurso mais convencível partira por parte daquele rapaz, sabe-se lá o que suas ações trariam de bom para Kumo. Mas não era hora de se preocupar com estas coisas, se a aliança perdurasse, tudo estaria bem. Escreveu calmamente o nome de Tamura e dobrou o papel, deixando-o na caixa logo em seguida. Enquanto voltava ao seu lugar, ocorreu-lhe um leve devaneio, esboçando-o em voz alta quando sentou-se.

Oi, quem for votar na garota ali terá que escrever "A menina neta do Tsuchikage"? Ela ao menos têm um nome? — Brincou, um tom sarcástico em sua voz, apesar da dúvida ainda permanecer.

Shiki: 300/640


Considerações;:

Itens:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
A cópia agarrou o papel com a mão esquerda e o pôs sobre a mesa. Com a caneta na mão direita, deu três batidinhas na mesa e refletiu bastante, pensando em quem votaria. Não tinha precedentes para proceder ali. Desolada, votou na opção menos lesiva, pelo menos baseada em suas própria subjetividade. Tamura, escreveu ao longo da branca folha de papel. O tendo feito, levou-o ao mesmo lugar dos demais. Continuou aguardando o fim da votação quieta, sem fazer muito alarde de sua presença.

O tempo se passava e a cabine do banheiro parecia ter se tornado meu novo lar...
Status:
HP: 450/450
Chakra: 225/450

Clone: Chakra: 220/220
Armas básicas:
Nyoi-bō:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Blurryface
Genin
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage 100x100
Os "políticos" davam suas palavras e eu nem mesmo sabia em quem votar. Para ser sincero, eu votaria como abstenção até o momento que o candidato opositor à neta do atual Tsuchikage soltou o verbo de uma forma que eu acabei por simpatizar com o cara. Sim, a neta do atual líder da pedra tinha grandes motivos e uma visão diferente que poderia dar certo em um governo, mas o mundo precisaria de mais pessoas como o candidato opositor.

Peguei o papel que jazia na mesa e escrevi o nome do homem. "Tamura". Dobrei o papel em seguida e o arrastei para a frente sem dizer uma palavra sequer. — Como é seu nome mesmo? É Neta do Tsuchikage ou só Neta? — Ironizei olhando para a concorrente.

Furui: 250/250 385/385 22m/s

Considerações:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:

_______________________

[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
TAMURA
660 800 000 00


Percebi que todos estavam levando aquilo realmente a serio quando começaram a votar. Fiquei de fora por motivos óbvios. Olhei cada um que escrevia algum nome nos papéis e apenas me ajeitei sobre a cadeira aguardando o resultado.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Reunião de Eleição
Um Novo Tsuchikage

A votação estaria terminada, e com isso, Tamura vencia a eleição. —— Omedetou, Tamura-san. És o novo Tsuchikage por escolha da maioria. —— Com o fim da votação, todos poderiam se levantar e fazer o que quiserem. Detrás do Daimyo, o Raikage ergueu sua mão em um movimento rápido porém discreto. Um de seus guardas desapareceu em um Shunshin. Na mesma medida, o clone de Komamura foi dissipado - fator que talvez causasse surpresa em todos presentes, a não ser os ninjas mais experientes. A neta do Tsuchikage simplesmente fitara um dos garotos que a ousara enfrentar.

[...]

Do outro lado do evento, Komamura foi encontrado pelo guarda do Raikage, preso em um banheiro. Não havia necessidade de se esconder, e muito menos fugir. Tudo fora explicado pelo ninja da elite que partira logo depois.

[...]

O Tsuchikage também erguia-se de seu assento, levando consigo o seu chapéu de kage. Tamura, que deveria fazer o mesmo e se aproximar, seria presenteado com o chapéu, assim como o título. —— És seu agora. Seja forte e responsável. —— fora tudo que o velho dissera.

Spoiler:

made by Karma from NRPGA
Anonymous
Mako
Game Master
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
[ EVENTO - IWA-KUMO ] Eleição de Tsuchikage P5OpjVT
TAMURA
660 800 000 00


Eu havia sido eleito. Não consegui compreender a primeiro momento até que ouvi a voz de Raava me avisando do maior feito em minha vida; meu objetivo de vida havia se concluído. Abri um enorme sorriso de orelha a orelha olhando todos os presentes. Contemplei-os e saltei da cadeira para receber o meu novo item de líder do vilarejo. Ajeitei-o em minha cabeça e abri os meus braços encarando tudo e todos. — Muito obrigado pelo apoio de todos, eu irei honrar o título! — avisei empolgado.

— Tenham uma boa viagem, pessoal — terminei, ainda animado. Ao fim, eu iria para a minha nova sala de trabalho; o gabinete pessoal do Tsuchikage.


Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O resultado finalmente era divulgado, Tamura era vencedor. Devo admitir que o julguei errado, parece que fará um bom trabalho. Oh, porque estou sendo tão formal? Pausei por alguns segundos. PARABÉNS SEU ARROMBADO! Gritei no ouvido dele. Agora partiria, bastava esperar aqueles que vieram comigo.

Flare Hp: 320 Ck: 600
Armas básicas completas.

Spoiler:
Anonymous
Asa
Genin
Nite via o resultado e não se surpreendia pois ele ja espera que e fama do antigo kage estava sobra a neta do mesmo.
Ele se levantava e ia em direção a saida para poder voltar com os seus treinos.

Hp:200
Chakra:275


Armas e equipamentos citados em posts passados.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido