NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
33 Mensagens - 29%
Starfox
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
23 Mensagens - 21%
Oblivion
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Shion
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Inoue
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Avaliador
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Nan
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
69 Mensagens - 32%
Starfox
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Inoue
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Zero
[C.M/V] Karma  Vote_lcap[C.M/V] Karma  Voting_bar[C.M/V] Karma  Vote_rcap 
7 Mensagens - 3%


Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]</div></center>

_______________________

Mako
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT

Kaigan
Tipo: Pílulas.
Efeitos: Anulador de alucinações.
Duração: Intercalado.
Descrição: Um medicamento desenvolvido para conter as alucinações de pessoas que sofrem com esquizofrenia ou semelhantes. O medicamento é administrado por via oral pouco antes de uma crise (ao surgimento dos primeiros sintomas) anulando totalmente as alucinações por envolver uma solução feita na base de chakra para ativar diretamente o sistema nervoso imediatamente após a sua ingestão desde que ela seja mastigada. A droga tem efeito de anular imediatamente a alucinação (post usado) e ainda consegue anular ela por mais uma vez consecutiva (assim sendo, até três turnos depois), mas isso causa um dano de cem pontos de vitalidade no usuário. Ele é geralmente fabricando em uma grande proporção e mantido em frascos que cabem vinte comprimidos ocupando cinco de espaço na bolsa.

Shinokuni
Tipo: Gasoso.
Efeitos: Petrificação.
Duração: Indeterminado.
Descrição: Shinokuni é um veneno em estado gasoso com propriedades de criação rápida de uma substância semelhante a cinzas sobre os corpos afetados pela fumaça tóxica. Carregado em ampolas, o veneno é capaz de criar uma cortina de fumaça que abrange uma área de até trinta metros em raio, viajando com uma velocidade de três pontos. Todas as pessoas que caiam dentro da zona da técnica possuem envenenamento através dos poros, criando uma camada sobre a pele que causa petrificação e, se não for quebrada por fora em até dois turnos, pode matar a pessoa por asfixiação.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Aprovo, mas peça segunda aval ao eric aí.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
Eric!

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT

[C.M/V] Karma  4VmHFkW
Zenshin Fuzui
Tipo: Líquido.
Efeitos: Paralisia dos nervos.
Duração: 3.
Descrição: Um veneno líquido de coloração roxa guardado em ampolas que funciona somente caso seja ingerido ou injetado numa pessoa ou animal. A função principal do veneno é de paralisar os nervos do alvo, contudo os efeitos referentes a esta paralisia varia de acordo com a área afetada. Por exemplo, um braço afetado pelo veneno ficará imóvel com os músculos contraídos pela falta de respostas; olhos ficarão abertos e incapazes de fechar; o peito afetado terá a paralisia da contração muscular cardíaca; costas podem acabar paralisando os pulmões; se afetado no crânio, o cérebro paralisa todas as funções no restante do corpo. Se a droga for ingerida, os efeitos serão contabilizados em seu trato digestivo. Além disto, o veneno deve ser injetado a, no máximo, cinco centímetros de um órgão para causar a reação.

[C.M/V] Karma  Z9GRNXu
Bubun Saisei
Tipo: Líquido.
Efeitos: Regeneração Celular.
Duração: 1.
Descrição: Um medicamento criado com conhecimentos científicos e medicinais para potencializar os ninjas em batalha. Tem a forma líquida e uma coloração verde cristalina muito semelhante ao chakra comum dos ninjas médicos. A droga é feita a partir de uma leva de ervas medicinais, compostos químicos alterados e o próprio chakra medicinal. Tem a capacidade de regenerar células podendo reconstruir até mesmo membros perdidos de um indivíduo que beba ou injete a droga. Contudo os efeitos acabam sendo danosos ao corpo uma vez que cada ampola pode regenerar um membro ou órgão (exceto cérebro e coração) ao preço de metade da vida do usuário, reduzindo suas chances de vitória em combate. Também é muito perigoso de ser usada constantemente; dois usos numa estação acarretam em incapacidade de regenerar a vitalidade durante outra estação.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
1 - ap

2 - ap, mas limita a 1 uso por tópico.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT

[C.M/V] Karma  4VmHFkW
Zenshin Fuzui
Tipo: Líquido.
Efeitos: Paralisia dos nervos.
Duração: 3.
Descrição: Um veneno líquido de coloração roxa guardado em ampolas que funciona somente caso seja ingerido ou injetado numa pessoa ou animal. A função principal do veneno é de paralisar os nervos do alvo, contudo os efeitos referentes a esta paralisia varia de acordo com a área afetada. Por exemplo, um braço afetado pelo veneno ficará imóvel com os músculos contraídos pela falta de respostas; olhos ficarão abertos e incapazes de fechar; o peito afetado terá a paralisia da contração muscular cardíaca; costas podem acabar paralisando os pulmões; se afetado no crânio, o cérebro paralisa todas as funções no restante do corpo. Se a droga for ingerida, os efeitos serão contabilizados em seu trato digestivo. Além disto, o veneno deve ser injetado a, no máximo, cinco centímetros de um órgão para causar a reação.

[C.M/V] Karma  Z9GRNXu
Bubun Saisei
Tipo: Líquido.
Efeitos: Regeneração Celular.
Duração: 1.
Descrição: Um medicamento criado com conhecimentos científicos e medicinais para potencializar os ninjas em batalha. Tem a forma líquida e uma coloração verde cristalina muito semelhante ao chakra comum dos ninjas médicos. A droga é feita a partir de uma leva de ervas medicinais, compostos químicos alterados e o próprio chakra medicinal. Tem a capacidade de regenerar células podendo reconstruir até mesmo membros perdidos de um indivíduo que beba ou injete a droga (limitado a uma vez por tópico). Contudo os efeitos acabam sendo danosos ao corpo uma vez que cada ampola pode regenerar um membro ou órgão (exceto cérebro e coração) ao preço de metade da vida do usuário, reduzindo suas chances de vitória em combate. Também é muito perigoso de ser usada constantemente; dois usos numa estação acarretam em incapacidade de regenerar a vitalidade durante outra estação.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  Fight0286-d
Dokukyō
Tipo: Gás.
Efeitos: Medo.
Duração: 3.
Descrição: Trata-se de um veneno gasoso capaz de induzir as vítimas a medo irracionais ou, caso ela tenha medos específicos, apenas projeta-os no ambiente. Não há muitas explicações a respeito da composição do veneno, mas sabe-se ter sido feito através de experimentos medicinais, uma vez que lida com a fisiologia do corpo e também a estrutura cerebral e nervosa. A droga é guardada em pequenos itens, do tamanho de ampolas comuns, que podem liberar em forma de spray (alcance máximo de cinco metros) ou podem ser quebrada criando uma cortina de fumaça (raio de trinta metros) induzindo todas as pessoas que inalam o veneno. A pessoa projeta os medos normalmente nas faces das pessoas (quando o medo é passível a isso) ou então vê modificações no ambiente que caracterizam o terror; tudo depende da vítima. Os efeitos alucinógenos duram três turnos.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.M/V] Karma  P5OpjVT
[C.M/V] Karma  P5OpjVT

[C.M/V] Karma  ZIpHxAS
SSRI
Tipo: Pílulas.
Efeitos: Supressão dos efeitos Depressivos.
Duração: 1.
Descrição: SSRI é uma droga desenvolvida após estudos avançados no campo da medicina e os efeitos psicológicos em um pequeno time criado pelo então Hokage, Hazuki Mako. O remédio vem em pílulas dentro de frascos cabendo trinta delas, são revestidas em coloração vermelha e lembram feijões, devendo ser compradas com custo de quinhentos ryos cada cápsula. Ela é usada para anular efeitos depressivos desencadeados por alterações químicas no cérebro. SSRI, porém, não funciona de imediato, sendo uma prevenção. A droga deve ser administrada pelo menos dois turnos antes dos efeitos aparecerem, pois esse é o tempo de demora para ser efetiva. Quando ativa, porém, no turno em que se faz o efeito o transtorno não funciona, ou seja, a pessoa não sente os sintomas. Precisando ingerir mais vezes para não senti-los. Entretanto, sendo um medicamento potente, ele passa a causar  danos colaterais a partir da terceira ingestão num mesmo tópico (ou dia, para tópicos mais duradouros), sendo estes os efeitos de: Paranoia e Enjoos durante seis turnos. Técnicas medicinais que removam impurezas do sangue podem anular os efeitos dessa droga.

Se aprovado, farei RP para criar a pesquisa e tudo mais.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido