NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
132 Mensagens - 33%
Starfox
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Inoue
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Shion
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Kira
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Zero
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
7 Mensagens - 20%
Starfox
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
7 Mensagens - 20%
Sei
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
5 Mensagens - 14%
Aoba
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Myrddin
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Kira
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Zero
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Aburame Ayame
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Raves
[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_lcap[T.Q] Conhecendo a Ciência Voting_bar[T.Q] Conhecendo a Ciência Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

Caminhei debaixo da chuva até um dos laboratórios do vilarejo; estava em busca de conhecimentos científicos.

Karma: 660/660 800/800 01/06
Doshaburi: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


narrador


O primeiro passo do cientista


AmegakureInverno10°C1/? posts


Ambiente: Laboratório de Amegakure. Chuva constante.

Narração: O homem entrou rapidamente na sala do laboratório. Onde apenas uma pessoa existia e esta deleitava-se sobre livros. Ao ouvir o rangido da porta, ele se levantou e se aproximou. A pessoa era um homem vestindo um jaleco branco, alto, cabelos negros e portando óculos redondos.
— Errr... Quem é você e o que deseja? — Questionou o homem.




_______________________

[T.Q] Conhecendo a Ciência Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

Olhei para o homem que residia ali dentro. Vestia-se como um médico ou cientista qualquer em um jaleco branco comum. — Shikami — respondi a sua indagação e caminhei para próximo da bancada onde ele estava ao redor. — Vim conhecer mais sobre a ciência. Toxinas, experimentos, coisas assim — respondi demonstrando pouco interesse em minha voz rouca. Talvez estivesse ficando resfriado.  

Karma: 660/660 800/800 00/06
Doshaburi: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


narrador


O primeiro passo do cientista


AmegakureInverno10°C2/? posts


Ambiente:Interior do laboratório de Amegakure.

Narração: Se arrepiou quando escutou as palavras do outro. Não podia imaginar que alguém neste mundo de tantos ninjutsus ainda tinha interesse pela arte da ciência.
— Você me deixa muito feliz ao dizer essas palavras. Há muito tempo aguardo alguém à quem possa ensinar ciência. Primeiramente, a ciência exige de nós a leitura. Ler é parte importante para entender tudo que versa sobre esse assunto. Ali temos alguns livros. — Apontou para a estante. — Comece lendo os volumes mais básicos. Logo, logo, você estará pronto para seguir em frente.

Adendos: Os primeiros livros tratarão de algo básico, introdutório.




_______________________

[T.Q] Conhecendo a Ciência Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

O homem pareceu me tratar como uma criança. Tratei de engolir a vontade de matá-lo com um corte limpo de minha espada, abri um breve sorriso falsamente contente e peguei os livros que ele me indicava. Comecei a leitura e percebi que as coisas não eram assim tão complexas para a minha genialidade. Tal como na medicina, ali também havia sobre anatomias mas ainda mais abrangente do que apenas a humana. Também havia sobre compostos químicos, resíduos tóxicos e coisas naturais que nos cercavam dia após dia. Minhas habilidades de leitura sempre foram demasiadamente boas, portanto não demorei mais do que trinta ou quarenta minutos para ler ao menos dois livros introdutórios, levando uma quantia de tempo razoavelmente igual para mais dois ou três. Senti-me preparado, ainda que fosse apenas um começo.

— Mande coisas mais complexas — resmunguei em tom autoritário sentado em uma cadeira, passando o pé sobre o joelho oposto e apoiando-me sobre meu cotovelo direito.

Karma: 660/660 800/800 00/06
Doshaburi: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


narrador


O primeiro passo do cientista


AmegakureInverno10°C3/? posts


Ambiente:Interior do laboratório de Amegakure.

Narração: Surpreendentemente, a leitura daqueles livros foi feita de forma rápida. O cientista se levantou, não se interessando pelas palavras um tanto quanto autoritárias daquele e pegou mais alguns livros.
— Agora você aprenderá sobre química. Química é uma ciência básica, caso deseje entender sobre venenos, ela será essencial. — Disse.

Adendos: Diversos livros de química estavam em suas mãos. Leia-os. Aprenda tudo quanto pode.




_______________________

[T.Q] Conhecendo a Ciência Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

Basicamente restava-me mais leitura. Tudo que era novo necessitava de conhecimentos teóricos, obviamente. Química era o tema e aos poucos pude perceber que ela não se diferenciava tanto assim do ninjutsu. Relacionei-os pelo simples fato de que ambos misturam coisas (espírito e imaginação, para os ninjutsu) para a criação de uma coisa nova. Terminei a leitura depois de mais alguns longos minutos que tornaram-se horas. Começava a ficar impaciente, mas não me restava outra coisa.

Karma: 660/660 800/800 00/06
Doshaburi: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


narrador


O primeiro passo do cientista


AmegakureInverno10°C4/? posts


Ambiente:Interior do laboratório de Amegakure.

Narração: Agora era hora de praticar. Entender todos os equipamentos existentes dentro do laboratório e como eles funcionavam. Isolar alguns compostos, criar alguma toxina.

Adendos: Prepare algumas toxinas.



[/quote]

_______________________

[T.Q] Conhecendo a Ciência Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

Toda a teoria precisava de uma aplicação prática. Custei pouco de meu tempo para compreender a base teórica de toda a ciência comum. Restava-me apenas os conhecimentos que nenhum livro podia realmente me ensinar. Bocejei mostrando desinteresse, pois não queria que o homem ousasse sonhar que eu dependia de seus ensinamentos estúpidos. Analisei os equipamentos práticos de um cientista como ele e percebi que os itens eram comuns e todos muito semelhantes. Para o homem a criatividade não tinha uma grande força, aparentemente. Estudei minunciosamente cada um dos kits presentes e decidi praticar em fim.

Tomei elementos básicos químicos que havia lido nos livros. Vidros espalhavam-se com facilidade pelo laboratório, tornando-se fácil encontrar os recipientes necessários para manuseá-los. Calcei luvas para mexer com tudo sem maiores riscos a minha saúde, ainda que fosse também um médico. Estalei meus pulsos dando voltas sutis com eles antes de iniciar. Preparei com misturas de ervas e compostos químicos uma toxina leve cujo odor espalhava-se com facilidade. Sabia que não podíamos ficar muito tempo sentindo-o, pois, caso fizessemos, desmaiaríamos e, portanto, cobri-o com um pedaço de madeira impedindo que escapasse mas aumentando a sua concentração.

Karma: 660/660 800/800 00/06
Doshaburi: 350/350

Consid.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


narrador


O primeiro passo do cientista


AmegakureInverno10°C5/5 posts


Ambiente:Interior do laboratório de Amegakure.

Narração: Era isso, o cientista não tinha mais nada a ensinar.
— Você é bem inteligente e capaz. Continue no caminho da ciência e será muito forte. — Incentivou.

Adendos: Qualidade aprendida.



[/quote]

_______________________

[T.Q] Conhecendo a Ciência Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT
[T.Q] Conhecendo a Ciência P5OpjVT

Estalei a língua contra o céu da boca, derrubei a madeira de cima do frasco e sai fechando firme a porta do laboratório. Fui embora, desinteressado sobre a possível morte do homem.

Karma: 660/660 800/800 00/06
Doshaburi: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido