NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_lcap[C] O Inseto Sagrado (Choi) Voting_bar[C] O Inseto Sagrado (Choi) Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Um dos chunnins de iwa a mando do Tsuchikage manda dar o pergaminho contendo as informações da missão para a garota. O pergaminho era de cor esverdeada com o selo que ela precisaria quebrar para ver toda a informação e conteúdo de dentro do pergaminho.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O rumo em que minha vida tomava era de meu agrado. Não havia nada que não pudesse fazer — ou pelo menos não queria fazer nada que não houvesse condição. Passava a maior parte de meu tempo deitada na cama e lendo algumas revistas, até sentir fome e comer algo, para então repetir todo o processo.

O ciclo se quebrou quando um pergaminho entrou por minha janela, quebrando diretamente pelo vidro. A princípio me assustei um pouco, mas já esperava que mais cedo ou mais tarde eles viriam vir me encher o saco. Me levantei e peguei o pergaminho. Percebi de cara o selamento presente nele, sendo capaz de quebrá-lo facilmente. Com o pergaminho aberto, eu o li, para saber então o que queriam que eu fizesse.

Li o necessário, já sabia o que fazer e onde fazer, então me arrumei e saí. Fui à uma velocidade média até o portão, onde me alonguei um pouco e tentei calcular a direção antes de partir. — Okay. Vamos fazer isso depressa! — Sussurrei, enquanto disparava na direção desejada, com minha velocidade máxima.

HP: 300|300 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Um jovem estudante de entomologia era o cliente, ele estava no portão da vila era ele que procurava o tão inseto sagrado. A garota e o jovem partiam em direção a uma extensa e grandiosa floresta aonde se havia pouca luz dos raios de sol devido a densidade dos galhos. O inseto sagrado estava em algum lugar por ali bastava agora a garota procura-lo e ajudar o cliente a acha-lo. O que ela fará para acha-lo?

Imagem do Inseto Sagrado.
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 22df7046e8936cddb96c091c6fe07c79

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não havia nada no que me focar, um jovem se juntou a mim no portão, mas me mantive indiferente à ele. O local era uma floresta escura e sem vida, dificilmente haveria algum movimento por lá. Não percebi qualquer movimentação estranha, por isso não me senti ameaçada, mas ainda sabia que poderia haver algum inimigo por ali, então me mantive alerta.

Um inseto sagrado não é algo que se veja todo dia, então não fazia ideia de como ele se pareceria. O sujeito que me acompanhava, parecia entender bastante de insetos, então perguntei à ele o que exatamente deveria perguntar. Uma foto me foi dada, uma foto do inseto. Comecei a olhar pelas árvores, enquanto pedi que o garoto olhasse os arbustos. Esperava que ele encontrasse o inseto antes de mim, já que ele conhece seus hábitos, enquanto eu, por outro lado, ainda era inexperiente no assunto.

HP: 300|300 CH: 275|275 Vel: 18m/s

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Eles não conseguiam encontrar o inseto. O jovem dizia para a garota. É certo que eu tenho conhecimentos, mais eu ainda não sei onde está o inseto, aliás é sua missão trazer esse inseto a mim, mas, eu vou tentar procurar mesmo não sendo ninja. O jovem entomologia não gostou muito da atitude da garota. Enquanto ela estava procurando o jovem procurava em um grande arbusto, grande erro, ele era pego por uma armadilha com a qual deixava ele de cabeça a baixo preso em uma corda, isso fazia um tremendo barulho atraindo lobos esfomeados que estavam naqueles arredores eles estavam com água na boca para devorar o jovem garoto estavam prestes a abocanha-lo o que a garota faria ela teria duas alternativas.

[A] Deixar o jovem morrer e falhar na missão
[B] Salva-lo e eliminar os lobos. Procurando após isso um lugar seguro até que tudo volte ao normal.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha busca não havia dado em nada, o garoto me deu um sermão por deixá-lo com mais trabalho do que eu. — Me desculpe, mas...quem quer esse besouro fedorento mesmo ? Ah é...você! — Reclamei, demonstrando minha indignação.

O moleque foi até um arbusto para checar, como fez várias outras vezes, mas nesse arbusto havia uma cilada. Ele foi pego e atraiu animais selvagens. — Mas que droga! Olha o que você fez! — Poderia deixá-lo morrer, com muito prazer inclusive, mas isso me renderia alguns dias sentada no banco e alguns meses de reabilitação, então deveria fazer o possível para não deixá-lo virar o jantar.

Corri em sua direção, atirando uma kunai contra a corda que se partia ao impacto. Agarrei-o antes que caísse no chão, pouco antes dos lobos se aproximarem de nós. Não haveria como os lobos escalarem as árvores, então eu subi em uma bem alta, usando a técnica de escalada. A kunai que havia disparado havia fincado na árvore em que subi, então aproveitei para retorná-la à minha hip-pouch, mas não sem antes tirar a corda da canela do meu companheiro.

Os lobos pareciam irritados, mas não ficariam ali por muito mais tempo. Continuaria ali até que eles fossem embora ou se acalmassem.

HP: 300|300 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Depois do susto, o jovem garoto dizia para a garota a repreendendo. Verdade.. eu estou procurando inseto, mais sua missão é me ajudar nisso, você não desobedecerá seus superiores não é mocinha? Após a fala do jovem os dois começavam novamente a sair a procura do inseto. Eles andavam na terra molhada pela chuva, ambos estavam sendo observados pelos ninjas inimigos de longe, até que em um buraco dentro de uma árvore isolada se achava o tão desejado inseto sagrado procurado pelo jovem, ele puxava a garota pela sua camisa e apontava para o inseto e jovem corria impulsionando-se em direção ao inseto. Ouvia-se uma voz gritante. KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU uma enorme bola de fogo extensa e forte ia em direção ao garoto para queima-lo por inteiro. Para distrair um dos ninjas do clã renegado colocava a garota que parecia perigosa em um genjutsu de nivel C com a qual ela via uma grande e forte neve que a cercava congelando seus pés impedindo seus movimentos. E agora o que a garota fará??


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Obs: Como eu dei uma olhada em sua ficha, e vi que você tem jutsus um tanto quanto interessantes, eu queria dar uma certa dificuldade pra você, fique tranquila não será nada mt OP. Você terá que sair do genjutsu e salvar o jovem estudante de entomologia, boa sorte.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois de muita encrencas, nos aproximávamos ainda mais de nosso objetivo — o inseto sagrado. Depois de tanto andar, já me sentia um pouco cansada, mas a recompensa valeria a pena, então não me deixei desanimar. O jovem puxou a manga de minha blusa, apontando para um tronco qualquer, mas olhando com atenção, havia um buraco nele, buraco esse que continha o que estávamos procurando. Isso me pareceu fácil demais, não sabia explicar o porque, era meu instinto apitando.

O jovem começou a correr, em direção à seu prêmio, mas aquilo não me parecia certo. — Espera! — Foi o que pude dizer antes de ouvir outra voz, alguém usando uma técnica estranha, que só poderia ser vista alguns segundos depois, na forma de uma grande bola de fogo. Tentei correr para salvá-lo, mas não conseguia me mexer. Uma tempestade de granizo e neve me cercou de repente, congelando meus pés. Não sentia qualquer dor, mas meu medo era real. — Não! Neve não! — Me lembrei da última vez em que tive contato com a neve, muito tempo atrás, fora do país, em uma viagem para o País do Ferro com o orfanato. Uma pegadinha das outras crianças me meteu em apuros, foi naquele dia que eu quase morri.

Claro que eu estava com muito medo, mas me lembrei de um fato curioso. — Não há como nevar assim de repente, demora muito mais para a neve se acumular. — Minha mente estava focada, mas então eu pensei no que poderia estar causando isso. — Genjutsu ? — Minhas pernas se moveram, lentamente elas retomaram suas forças, até que a paralisia se quebrasse por inteiro e pudesse ir ao resgate do garoto.

A bola de fogo se aproximava rapidamente dele, não haveria como chegar até ele à tempo, então não me restava outra alternativa. — Só dessa vez, só agora! — Blefei, deixando minha cauda escorrer por entre meu shorts, se esticando até o garoto e enrolando-se em sua cintura, puxando-o para mim em seguida. A bola de fogo se foi, passando no vazio. Deixei o garoto ali, antes que pudesse ver minha kagune ou minha kakugan, seguindo até meu adversário o mais depressa que consegui — ou de onde a bola de fogo pareceu se originar.

HP: 275|300 CH: 250|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Usados:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Três shinobis se posicionavam como barreira entre o inseto a garota e o jovem estudante de entomologia dizendo. Você não passará por aqui garotinha. A gente tem planos para aquele inseto. O ninja da direita juntamente com o ninja da esquerda faziam uma breve sequência de selos o da direita invocava um vendaval enquanto o da esquerda a bola de fogo que ia ferozmente contra a garota, ambos os jutsus do estilo vento e estilo fogo amplificavam sua força de tal forma que o rank aparentemente fraco aumentou em um nivel os jutsus outrora de rank C passaram-se para rank B o fogo intensificado pelo vento ia ferozmente contra os dois. Alguns ninjas renegados chegaram e atacaram algumas kunais com selos bombas no chão próximo aos dois caso ela se movimentasse para trás as bombas estourariam e criariam uma cratera da qual os dois cairiam o que ela fará?

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Haviam três inimigos, então pensei um pouco melhor antes de me atirar na direção daqueles três de uma só vez. Vi alguns selos sendo feitos, então recuei brevemente — ou pelo menos tentei. O chão se partiu, em uma explosão violenta que foi criada por papéis bomba. Não haveria problemas para mim, mas o garoto provavelmente cairia abismo abaixo, então precisaria ajudá-lo antes de mais nada.

Me atirei contra ele, segurando-o com meu braço direito — o que possuo mais coordenação. Minha kagune se disparou para cima, prendendo-se no solo seguro, servindo como um rapel, minha rota de fuga até a superfície. Tive sorte de ter caído naquilo, já que pude ver traços de uma técnica de fogo remanescentes no ar. — Tivemos sorte. — Disse, com os pés já em solo estável.

Minha kagune se desativou, não adiantaria muito mantê-la ativa nessa situação. Analisei a situação e pensei em uma estratégia. Estava à dez metros dos inimigos, mas eles provavelmente iriam chegar mais perto para acabar comigo, então teria que me apressar. Fiz alguns selos e criei uma névoa densa, cuspindo-a de minha boca. A névoa cobriu toda a área de dez metros, cortando a visão de meus adversários, mas a minha também. Fiz novamente alguns selos e de minha boca, cuspi outra rajada de água. Dessa vez, foram criados três clones, um para cada ninja ali presente. Esperei, atento, enquanto os ninjas se aproximavam.

HP: 250|300 CH: 48|275 C1: 48|48 C2: 48|48 C3: 48|48Vel: 18m/s

Considerações:
Usados:
Estratégia:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Os ninjas pegavam de suas bolsas ninjas kunais com as quais ficavam em guarda uma densa e extensa névoa ficava naquele local e clones eram criados pois tomavam a forma da garota. Os ninjas eliminavam os clones com as kunais que estavam segurando e passavam ignorando a poça de água deixada ao chão o que a garota fará agora?

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu plano havia sido um sucesso, eles haviam caído. A névoa se dissipou em pouco tempo, deixando-os bem à minha vista. Alguns selos foram suficientes para criar um dragão da água que eles haviam derrubado de minhas duplicatas. O ser colossal iria devastá-los, engolindo-os e esmagando-os devido à pressão da água.

Claro que imaginei não ser o suficiente, então ativei mais uma vez a minha kagune. Ela iria fazer o trabalho de perfurar qualquer um que não fosse atingido pelo dragão ou simplesmente finalizar os que sobrevivessem ao mesmo. Não iria desistir de matá-los, já que isso já havia me tornado um assunto pessoal.

HP: 225|300 CH: 117|275 VEL: 18m/s

Considerações:
Usados:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
Um dos ninjas renegados que estavam escondido em um tronco de uma árvore exclamava em alto e bom tom. Doton: Tajuu Doryuheki. Ele criava cerca de duas paredes uma na frente da outra em direção ao jutsu aquático da garota que atingia em cheio a terra feita por esse ninja especializado em doton. Ele então continuava criando outra proteção de terra que protegia a retaguarda dos seus aliados. Doton: Doryuheki! Um dos capangas inferiores ao clã renegado pegava o inseto sagrado da missão da garota e entregava ao usuário do fogo que zombava da garota dizendo. Então sua missão é pegar isso aqui? que pena acho que venderemos e ficaremos com uma boa parte do dinheiro. A propósito você está perante aos... Cinco Elementalistas Primários! Eles enfim revelavam a quantidade exata de homens do clã deles, o garoto que estava o lado da garota estava desesperado e tremendo por todo o seu corpo com medo do homem eles apenas desapareciam do mapa, a garota agora teria duas opções.

[A] Planejar uma estratégia e caça-los para pegar o inseto.
[B] Correr atrás deles para mata-los usando tudo o que tem.


Obs: Uma coisinha importante eles são letais e fatais em combate em grupo, tente separa-los, eles são ruins em combate individual e em taijutsu.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não me restava muito mais energia. Minha kagune drenava rapidamente minhas forças, enquanto eu lutava para mantê-la ativa. — Se ao menos eu pudesse... — Relutei, lembrando que não deveria, mas nessa situação... — É minha única escolha! — Gritei, em minha mente.

Joguei minhas bombas de fumaça contra os cinco, não planejava encará-los ao mesmo tempo, mas precisaria pegar um deles de surpresa. A enorme shuriken presa em minhas costas foi disparada contra um deles, o mais da direita. Não me importava o elemento que ele usaria, meu plano principal não era esse. Minha kagune, oculta pela fumaça, atravessou o solo, passando por debaixo de meus adversários, emergindo logo entre seus pés, na tentativa de empalar meu alvo. As duas divisórias na ponta da enorme cauda se dividiriam para atacar o restante dos ninjas, mas apenas para afastá-los.

Caso meu alvo seja atingido, traria-o para perto, perto o suficiente para devorá-lo rapidamente. Com carne humana em meu organismo, seria capaz de ficar mais forte para derrotá-los.

HP: 200|300 CH:  92|275 VEL: 18m/s

Considerações:
Usados:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Anonymous
Suturino
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
[C] O Inseto Sagrado (Choi) 100x100
O usuário da direita era o elementalista do fogo, sua espinha era atingida e perfurada pela Fuuma Shuriken da garota e ela a empalava o usuario de katon nao dando chances sequer dele se defender, nesse meio tempo O usuário de fuuton repelia as chamas com seu chakra de vento enquanto o usuário de doton criava uma cúpula feita de terra o que defendia o ataque da garota facilmente. É amigos.. perdemos um dos nossos, se matarmos esse inseto ela falhará nessa missão. O garoto falava baixo só para a garota ouvir. E agora o que faremos? Precisamos pegar o inseto. Dizia chateado o garoto enquanto o ninja d'água usava a água a seu favor criando uma densa névoa dificil de se ver e localizar eles fugiam dali e iam até um vilarejo a nordeste dali para recuperar suas forças. O que a garota fará agora?

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minhas energias se recuperavam levemente. Conforme minhas forças retornavam, vi meus adversários mergulharem em pânico. Minha expressão de sadismo era visível, mas não para aqueles que já haviam se retirado, mas sim para o garoto ao qual deveria proteger. — Isso não vai demorar. Espere aqui. — Falei calmamente, ordenando que me obedecesse.

Não foi difícil achar a trilha de sangue deixada por meu inimigo. Provavelmente eles não deixariam-no para trás, então bastava seguir a trilha e acabaria encontrando-os. O fogo em meus olhos dizia o quanto estava ansiosa por aquilo. Estava na hora de minha refeição.

HP: 250|300 CH:  142|275 VEL: 18m/s

Ps: Velocidade máxima agora.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O jovem conseguiu seguir o rastro de sangue. E, como muitos estavam machucados, não conseguiram correr para muito longe. Era hora, dar o golpe de misericórdia, recuperar o inseto e voltar à vila com a missão finalizada.

O que fazer: termina a missão.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Já podia perceber as pegadas deixadas no solo úmido. A tentativa dos meliantes de fugir era inútil, uma hora eu acabaria alcançando-os. Minha visão turva me impedia de enxergar claramente, mas meu instinto canibal era o que me movia e dava forças nesse momento.

Depois de algum tempo sem pista alguma, podia vê-los ao longe, enquanto a distância entre nós se reduzia sutilmente. Acelerei o passo, colando neles o mais rápido que pude. Minha vontade de assassiná-los era maior do que poderia me controlar, mas a fome que possuía já não podia mais ser controlada. A kagune que se formou, esguia e ágil, atravessou rapidamente meus adversários, não dando qualquer chance de defesa à eles.

Dois dos inimigos já estavam atravessados por minha Bikaku, presos por seus abdômens, só podia vê-los jorrando quantias absurdas de sangue de suas bocas e narinas, à medida que continuava atrás dos restantes. Um dos alvos era o que havia sido atingido outrora, então deixei-o agonizando mais um pouco antes acabar com seu sofrimento. A Bikaku se direcionou ao outro, que em prantos e estado de choque, foi atravessado por seu crânio, que se estilhaçou e explodiu, com miolos e sangue jorrando por todos os lados. — Isso...isso...ISSO! Só falta mais UM! — A fome era demais para resistir, mas isso mudaria em alguns minutos.

Algum tempo havia se passado. Não me lembrava de qualquer coisa que havia acontecido, mas não notei a presença de meus inimigos, eles haviam desaparecido completamente. Notei algo em minha mão, um objeto que fazia breve ideia do que poderia ser. — O inseto...missão cumprida ? — Indaguei, não me dando por conta do que havia acontecido, sentindo apenas um leve gosto de sangue em minha boca.

Passei novamente por onde havia estado antes, resgatando o garoto que ficou desamparado à meu aguardo. Ele parecia cansado, então fiz questão de levá-lo rapidamente para a vila. Nós já havíamos experimentado emoção demais para um só dia.

HP: 300|300 CH:  275|275 VEL: 18m/s

Consideração:

Utilizados:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Missão cumprida.

_______________________

[C] O Inseto Sagrado (Choi) Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido