NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Aoba
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
3 Mensagens - 38%
Starfox
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Zero
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
1 Mensagem - 13%


Convidado
Convidado


Chunin Shiken - Arena

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Titanepisode1813_zps8dc7fd43

A arena do terceiro Chunin Shiken é localizada em uma dimensão alternativa, em uma floresta de árvores gigantes. O campo de batalha será toda a extensão da floresta, a qual possui uma área de 1,5km. Ao final desta área, há uma barreira invisível que impede qualquer um dos jogadores de sair da arena. Esta barreira não pode ser violada de forma alguma.
Premiações.:

Vencedores:
Rank Chunin
+ 150.000 Ryous
+200 pontos de status para distribuir.
+1 ponto de atributo para distribuir.

Perdedores.:
+90.000 Ryous
+100 pontos de status para distribuir

Ordem de postagem: Mei Orihara > Garra > Gudang > Choi > Archer > Aethyr
Atenção: Somente será considerado perder aquele que desistir formalmente através de um post. Todo aquele que acabar derrotado por W.O não receberá nenhuma premiação. Só um de vocês será vencedor.


NARUTO RPG AKATSUKI


Última edição por Ayato em Dom 1 Jan 2017 - 13:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mei Orihara
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Um breve momento se passou e eu me encontrava aonde o evento aconteceria, olhei ao meu redor atentamente visando cada detalhe e podia ver grandes árvores por todo ambiente, seus troncos eram exorbitantemente grandes tendo diâmetros de pequenas cabanas. Sua presença quase ofusca ainda outras árvores menores no ambiente e a pouquíssima vegetação rasteira. Um leve brisa preenche o lugar e o ar aqui é úmido devido a alta presença de vegetação. 

Com o ambiente em mente noto uma árvore em torno de três metros de altura muito próximo a uma região recurva de uma das grandes árvores, o que deixava a parte em que ela se aproximavam deveras escondida e de difícil visualização. Rapidamente subo a árvore menor escalando seus galhos com certa facilidade e permanecendo parada em torno de 2 metros de altura em meio a sua folhagem, apoio uma de minhas mãos sobre o leque e a outra sobre minha bolsa semiaberta me preparando para uma eventual batalha. O lugar que escolhi é de meu agrado, a grossa árvore quase toca minhas costas e um ataque através dela seria improvável, desde a minha esquerda até direta minha visão se limitava cerca de 160° com a secção recurva tomando conta de todos os outros 200° q me rodeavam e a brisa soprava a favor do meu campo de visão. A minha frente apenas os caminhos entre as árvores se estendia, amplos com em torno de 15 metros de  de largura as passagens ali formavam uma espécie de quadriculado no geral devido ao árvores estarem semi-alinhadas sendo possível ver o corredor que passava lateralmente a árvore em que me encontrava e alguns perpendiculares a este entre os troncos, sendo os dois mais próximos de fácil observação até onde minha visão se alcançava. Estreitos percursos de água de água corrente se encontravam distribuídos em alguns dos corredores, o mais próximo a 15 metros no primeiro corredor a direta de onde eu observava.

Aguardei calmamente imóvel focando em não fazer nenhum barulho desnecessário, esperando os movimentos de meus de meus adversários repousando concentrada em tudo que poderia acontecer ao meu redor.

Status:

Bolsa de Armas:

Armamento:

considerações:

_______________________

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 2l2r6a
Mei Orihara
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
O prodígio chegava, pousando como uma pétala a grama, sua inteligência não constou nenhum a sua proximidade, sozinho naquele perímetro ao noroeste da arena estava.


Status completo, 1o kunais, 10 bombas de fumaça.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha mente só se ocupava com um tipo de pensamento. — Preciso sobreviver. — Meu coração acelerado bombardeava meu cérebro com adrenalina, tornando cada segundo mais longo do que o anterior.

Depois de acionar o dispositivo, tudo escureceu, dando lugar à uma paisagem diferente. Uma floresta, com árvores enormes e extremamente grossas, além de alguns rios e lagos aqui e ali. Não era um cenário perfeito, mas também não era ruim. Não pude ver qualquer um próximo, então me mantive alerta. Abri bem meus olhos e tentei afiar meus outros sentidos. Me mantive com meu cajado em mãos para caso o pior acontecesse.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 10m/s

Ps: Estou à nordeste da arena, no extremo oposto de Garra e 20 metros de Mei, próximo de um dos "corpos de água" que ela considerou.


[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken TbwtpLj
Ryū no Honō [280/280]
Rank: A
Descrição: Ryū no Honō é um cajado extremamente raro que foi passado pela família Kaneko por bastante tempo. Foi feito à partir de uma árvore desconhecida, sendo feito completamente de madeira e outros materiais desconhecidos. Sua peculiaridade é ser capaz de resistir à altíssimas temperaturas, já que foi forjado justamente para ser usado por usuários de fogo ou lava. Sua madeira é capaz de canalizar o chakra do usuário diretamente para a esfera azul que flutua em seu topo. O usuário pode utilizar o cajado para canalizar seu chakra elemental, criando uma fonte para utilizar suas técnicas, desde que possua a perícia necessária para o elemento em questão.

Com sua habilidade especial, além de ser extremamente resistente ao fogo, Ryū no Honō é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-B, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da esfera azul, que quando energizada, toma a tonalidade vermelha, se tornando capaz de expelir o fogo, que envolve a esfera, sendo disparado como uma rajada em seguida, a habilidade possui um custo de vinte pontos de chakra, além do custo da técnica, podendo ser usada após dois turnos após a absorção, no máximo.


BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Anonymous
Convidado
Convidado
A escuridão deu lugar à incontáveis árvores, "enorme" não era suficiente para descrever suas dimensões. A neve não estava presente, o que a fez imaginar aonde estava e se tudo havia ocorrido com sucesso; desaparecer não era algo comum para a jovem. Por um segundo, imaginou que o manto que trajava era muita coisa para aquele lugar.

Em sua frente estava uma longa trilha que levava floresta adentro, divergindo em alguns pontos específicos, o que poderia ajudar na compreensão do layout do campo que lhe fora entregue. Shiki não sabia a localização de seus inimigos, mas sabia que ficar em local aberto permitiria ver qualquer ataque que viesse. Seus sentidos se aguçaram com a possibilidade do combate iminente. Atenta aos seus arredores, apenas esperou pelo início da batalha.

Shiki: 230/360


Considerações;:

Itens:
Anonymous
Aethyr
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Apareci no pé de uma árvore espessa, acocorado, havia ali uma aragem cálida e um forte odor silvestre, um lugar substancialmente diferente de Suna. Escalei a árvore até o topo, por meio de uma técnica acadêmica e demasiadamente devagar para abafar os passos na madeira. Ao pináculo, escondido à moita de um galho bastante grosso, tive uma visão geral da região. O campo de testes era impiedosamente vasto, de forma que não conseguia conferir ou calcular o seu fim.

Calado, fitei numa clareira afastada um rapaz, minha altura e posição permitiam sem problemas. Detive-me embrenhado no arbusto alto, sobre o topo da árvore circundada por tantas outras semelhantes, à maneira que tudo parecia uma estranha ilusão infinita e verde, em absoluto silêncio. Um silêncio soturno e tenso. Estava pronto, física e mentalmente.


Spoiler:

Sangue: 150/200.
Energia: 280/375.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ninguém ousou atacar, ninguém se manifestou, ninguém fez qualquer barulho que fosse capaz de ouvir. Na minha cabeça, eu poderia acabar morta à qualquer segundo, então a sensação de pânico tomou conta. Imaginei que poderiam haver diversos inimigos se aproximando, prestes a me matar, enquanto eu nada poderia fazer.

Não iria deixar que isso acontecesse, mesmo que isso custasse minha vitória, eu sairia daqui com vida. — Eu...desisto! — Disse, sem pressa e levemente triste, enquanto desapareceria daquele lugar, envolta em uma espécie de luz azul.

HP: 200|200 CH: 200|200 Vel: 10m/s

Ps: Desisti, continuem essa merda aí sem mim.


[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken TbwtpLj
Ryū no Honō [280/280]
Rank: A
Descrição: Ryū no Honō é um cajado extremamente raro que foi passado pela família Kaneko por bastante tempo. Foi feito à partir de uma árvore desconhecida, sendo feito completamente de madeira e outros materiais desconhecidos. Sua peculiaridade é ser capaz de resistir à altíssimas temperaturas, já que foi forjado justamente para ser usado por usuários de fogo ou lava. Sua madeira é capaz de canalizar o chakra do usuário diretamente para a esfera azul que flutua em seu topo. O usuário pode utilizar o cajado para canalizar seu chakra elemental, criando uma fonte para utilizar suas técnicas, desde que possua a perícia necessária para o elemento em questão.

Com sua habilidade especial, além de ser extremamente resistente ao fogo, Ryū no Honō é capaz de absorver jutsus de natureza elemental de fogo de até Rank-B, uma vez por turno, armazenando a energia dentro da esfera azul, que quando energizada, toma a tonalidade vermelha, se tornando capaz de expelir o fogo, que envolve a esfera, sendo disparado como uma rajada em seguida, a habilidade possui um custo de vinte pontos de chakra, além do custo da técnica, podendo ser usada após dois turnos após a absorção, no máximo.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Anonymous
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
OFF: Eu sou o próximo? Que poha e essa?

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] Ayato: "Todos os que deram W.O no Exame Chunin estão oficialmente desclassificados. Continuem sem eles." Perdeste, deu W.O.
Anonymous
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
OFF: To esperando o decreto do W.O. pra eu postar, mal tempo eu tenho e estão resolvendo pelo chat. Vou ver o que eu consigo fazer, evitem postar até então, vlw.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Dentre os montes de desespero, angústia do tempo que passou sem se redimir. Aguardara um movimento, por pequeno que seja. Seu raciocínio o fez levantar a guarda, seus olhares de um canto a outro, assegurou em suas mão uma de suas armas brancas, e a outra uma bomba de fumaça. Aquele mesmo lugar ficou, só atento as direções cegas a ataques.

Status completo, 10 kunais, 10 bombas de fumaça.
Ayato me disse, se TODOS aceitarem eu posso participar, neste caso se um de vocês não concordar coloca em algum lugar do post e desconsidere, ty.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Silêncio. Em meio à imensidão daquela gigantesca floresta, silêncio. Começou a se mover pouco depois dos cinco minutos parada, adentrando o labiríntico local em busca de qualquer resolução sobre o paradeiro de seus adversários. "A curiosidade matou o gato", muitos diziam por aí, e talvez estivessem certos, a incerteza de suas capacidades e equipamentos podia muito bem trazer seu fim, mas não pôde conter a necessidade de ir de encontro ao perigo, o instinto natural sempre falava mais alto, mesmo quando as situações iam completamente contra tal. Ou talvez fosse apenas a vontade de terminar aquilo rapidamente. Céus, aquela garota nunca tomaria jeito daquela maneira.

Galgou pela estrada de terra por mais algum tempo, levando seu olhar aos pontos cegos vez ou outra em prol de sua proteção. A quietude perdurou por mais algum tempo, o que deixou-a aflita ao ponto de fazê-la ponderar minimamente na configuração daquela situação. O som audível que veio em seguida lhe acalmou, por mais perturbador que isso pudesse soar. Não estava perto o suficiente para ser ouvido com clareza, mas o eco da floresta certamente a trouxe, uma voz humana distante, talvez trinta metros. O brilho azulado, resplandecendo no meio da escuridão formada pelas sombras das árvores, confirmou parcialmente uma suspeita vaga; alguma coisa havia acontecido, fosse boa ou ruim. Apertou o passo, mas desta vez seguiu por entre os galhos, cautelosa para não fazer qualquer barulho desnecessário.

Em cada "sessão" tomava a liberdade de averiguar os arredores, em busca de algo suspeito. Finalmente, sua procura teve frutos ao se deparar com a presença de uma outra alma ali; um rapaz com idade aproximada da sua. Os olhos apáticos fitaram-o, carregando nada mais que indiferença para o destino que ele teria, afinal, quais fosse o resultado daquele dia ainda assim encontraria a morte em algum momento, não é?

Se agachou no grosso galho, forte o suficiente para suportar até mesmo duas pessoas de seu peso e respirou fundo, num piscar de olhos, o tom azulado preencheu seus globos oculares, ou melhor dizendo, sua mente. O dom revelou a Shiki um segredo importante, contudo, a complexidade para tal lhe fez morder o lábio de baixo em negação. Aquele individuo não trazia consigo as linhas da vida nem da morte, estava no meio desta, uma casualidade que era incapaz de morrer por mãos mundanas. Para seu azar, as mãos de Shiki estavam bem além de algo comum. Se algo existia, tinha uma falha, e ela encontraria esta falha e destruiria aquele ser.

Sua mão direita revelou pequenas correntes, preparadas para a defesa, a mão esquerda, por sua vez, carregava uma kunai, como uma faca preparada para assassinar um alvo. Respirou fundo, o silêncio continuava.

Shiki: 230/330


Considerações;:

Itens:

Ativos:
Anonymous
Aethyr
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Detive-me àquele ponto, em virtude da não movimentação inimiga - decidi que seria mais sensato esperar, calcular o seu nível de periculosidade. Ele só pareceu colocar algo em ambas as mãos, a distância impedia uma definição exata dos objetos, embora incitasse mistério. O que ele está fazendo?

À luz de toda uma nova pressão decidi que o melhor seria ficar livre de grilhões; de modo que desobstruí-me permitindo que o poder fluísse pelo meu corpo. Uma metamorfose rápida e tudo estaria se encaminhando para o fim. Levei à boca uma bala de café.


Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 105/200.
Energia: 530/375.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Jaz um tempo presente ao campo, nada de inerente parente sua complexidade observadora, a paranoia age inconsequentemente o perturbando, ‘’está em tempo. Observe. ’’ O vento que passava fazendo dançar as folhas perante o astro iluminador do que chamavam de hoje, uma figura indistinta não tão distante, reparável. “Um por ali... ” Cogitou, calmo como o sereno de sua terra sobre o oceano, olhou para seus arredores principalmente as costas, e percebeu uma deformação na corrente em que carregava e ritmava as folhas caindo das árvores, a hipótese de se ter mais atrapalhando o trajeto natural delas. “Silenciosos, mas tolos .” Sentiu-se notado e ladeado, deu dois paços simples, ao chão sentou, escorou suas costas à um tronco solto junto a outros empilhados ali esticava sua perna esquerda enquanto a outra mantinha-se dobrada, seu braço esquerdo sobre outro tronco e sua direita contendo um de seus dejetos, ajeitava uma de suas habilidades básicas, preparava. Descansando.



- Tomara que eu não esteja doido, mas suponho que há alguns primatas por aqui. Terminou de dizer enquanto levava o petardado a boca e esbanjava o olhar irônico.

Status completo, 10 kunais, 10 bombas de fumaça.
Já não estava de costas para ninguém, e sim de forma lateral podendo ter visão de ambos caso decidam jogar de verdade. Queria ter tempo para postar de forma descente mas saiu isso ai. 

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tsc, que complicação. Foi o que ela pensou, desviando seu olhar momentaneamente para o alto de uma das árvores ao fundo do cenário. Estava imaginando que haveriam mais de um inimigo, considerando a situação anterior, o que perpetuou em sua paranoia em não se revelar ainda, mas já estava na hora de descartar estas ideias com a confirmação destas. As diferentes linhas em meio àquele arbusto pertenciam não às folhas, mas outra coisa. Óbvio que SHIKI sabia o que era, mas resolveu deixar quieto por mais alguns minutos.

A extremidade de sua boca arqueou-se em um sorriso, diferente de antes, as expressões de seu rosto denunciavam a necessidade que tinha: era hora de matar. Saltou delicadamente ao chão, deixando para trás o manto que escondia suas vestimentas e foi de encontro ao imortal. Vinte metros, não era necessário mais que uma pequena galgada indefinida para estar à distância necessária. Uma das correntes em sua mão assumiu uma nova forma e com um rápido movimento de seu braço ela voaria. Imaginava que a pura velocidade de seus ataques seriam suficiente para que o inimigo não os percebesse, ainda mais naquela posição desfavorável.

"Quanto tempo será que você poderá se manter?". Desafiando o sobrenatural, seus olhos lhe mostravam o fim de algo, por tal, mesmo que não pudesse morrer, poderia ser neutralizado. Ainda assim, estava ciente de que a precaução seria sua maior aliada naquele âmbito de guerra, assim, preparou uma pequena surpresa caso algo inesperado ocorresse. Exterminar seu oponente era tudo que lhe restava, sua razão de ser, um instinto primitivo que lhe fez sobreviver até então, SHIKI.

Shiki: 230/315


Considerações;:

Itens:

Ativos:
Anonymous
Aethyr
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
No arauto milissegundo da epifania tudo se desenhou perfeitamente em minha cabeça, quando um outro indivíduo se revelou ainda mais próximo, logo à dianteira - o vi quando as folhas se remexeram e quando impulsionou-se causando um estalido. Da sublime poeira e da areia contida nas imediações um clone foi erigido. Tateei suas costas, sua missão seria sucinta, aguardou o tempo certo e disparou em direção do mais próximo em linha reta, com uma velocidade incomensurável e amplificada, no caminho viu a túnica inimiga e outra ideia aclarou sua mente; apunhalou o manto vestindo-o num movimento de braços simultâneo à aproximação, sem que perdesse tempo nem velocidade. Uma das mãos segurava uma lâmina, a outra tinha crispado os dedos com um quíntuplo grupo de menores, - contudo, não menos afiadas - embora fossem elas inerentes: suas próprias unhas. Estava lá em menos de meio segundo, sendo esta própria imprevisibilidade a sua maior arma. Mirou as unhas na cabeça e a kunai na região abdominal do lado esquerdo.

Àquela altura, já tinha eu flanqueado a região do combate, escondido novamente à mata que rodeava a clareira, ao solo atrás de um tronco mirando-os de esguelha.  


Spoiler:

Spoiler:

Sangue: 60/200.
Energia: 240/375.
Clone: 190.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Garra
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Empenhado que se só, quase cruzando os braços pela espera, as mãos próximas ao saber e perceber a movimentação delicada, um salto alto o fez ter tempo para reagir aos selos, o explosivo a sua boca era cuspido ao chão antes que o oponente tocasse os pés ao solo, a fumaça emergiu. A troca de seu corpo por um tronco ocorreu, visando usar do peso e do objeto enganando o inimigo que durante o salto não perecia estar observando Don. As correntes entraram sobre a madeira e a bajulava como se fosse o corpo do prodígio ninja da vila da névoa. A este momento arremessou dois projéteis quase simultâneos sobre doze metros prestes a sair, mas ainda na, da fumaça. Usou toda sua velocidade para se aproximar perante o véu, criando desvio de sua direção usando de toda sua velocidade, alcançando a mão quase que inutilizada do inimigo para rasgar sua carne no pescoço e sobre as costas com um movimento invertido visto que havia duas outras kunais as mão apontada para trás, iria estraçalhar o inimigo se necessário com repetidos ataques, sua agilidade o faria desviar de qualquer interrupção sobre as ondas roxas da fumaça.
 

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Status completos, 7 bombas de fumaça, 8 kunais.

_______________________

[ARENA III] O Terceiro Chunin Shiken Dwarves_by_cg_warrior-d73s32r

this is the man
this is a policy
هذه السياسة و
what do you thing?
Garra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] Ryōgi SHIKI vence a Terceira Arena do Chunnin Shiken. Parabéns!

Premiações.:
Rank Chunin
150.000 Ryous
200 pontos de status para distribuir.
1 ponto de atributo para distribuir.
1 ponto de Sobrevivência PvP
1 ponto de Sobrevivência EVENTO

Os demais que não sucumbiram por conta de W.O ganharam os prêmios referente aos perdedores. Archer, está livre para narrar saindo através de um teletransporte de volta para a sua vila ou mesmo coletando os itens e corpos daqueles que morreram (não está incluído os itens dos desclassificados).
Anonymous
Convidado
Convidado
Êxito, vitória. Tudo ocorreu em alguns segundos, mas a reviravolta daquele embate culminou em um só resultado, previsível. Tratou de surrupiar os equipamentos e os próprios corpos daqueles que sucumbiram ao combate, se iria dar-lhes um enterro digno ficou em mistério. A súbita luz lhe cobriu, levando SHIKI de volta à escuridão que havia lhe trazido até ali.

Shiki: 230/315


Considerações;:

Itens:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido