NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Aoba
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
3 Mensagens - 33%
Zero
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Starfox
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Keel Lorenz
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Kira
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Convidado
Convidado


Chunin Shiken - Arena

[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken S0rR4WW

A arena do terceiro Chunin Shiken é localizada em uma dimensão alternativa, em uma espécie de sala de grandes proporções naturalmente iluminada de forma desconhecida. O campo possui raio de um quilômetro a partir do seu centro, sendo de formato circular. Sendo um salão, ele é composto por paredes em suas bordas, sendo essas completamente indestrutíveis e impossíveis de se atravessar, mesmo com técnicas de teletransporte ou grande força bruta. Não há portas, diferentemente da imagem.

Premiações.:

Vencedores:
Rank Chunin
+ 150.000 Ryous
+200 pontos de status para distribuir.
+1 ponto de atributo para distribuir.

Perdedores.:
+90.000 Ryous
+100 pontos de status para distribuir

Ordem de postagem: Grey > Dazai > Shibō > Awake > Kuroshi > Yukimaru
Atenção: Somente será considerado perder aquele que desistir formalmente através de um post. Todo aquele que acabar derrotado por W.O não receberá nenhuma premiação. Só um de vocês será vencedor.


NARUTO RPG AKATSUKI


Última edição por Ayato em Dom 1 Jan - 16:57, editado 1 vez(es)
Anonymous
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
E então, em um piscar de olhos, eu estava em um local totalmente diferente. Não era mais o portão de Kiri. -Mas o que...?-Foi a primeira coisa que disse, olhando aquele local. Era escuro, o que me causava calafrios, mas a iluminação natural me deixava mais confortável (mesmo que não sabendo de onde aquela luz vinha). Olhava ao redor e via as paredes e o teto escuros, mas nenhuma saída. "Então esse é o CS?" uma expressão inocente se formava em minha face. Meus olhos brilhavam. Mas... aparentemente fui o primeiro a chegar. Enfiei o dedo mindinho da mão direita no nariz. -Olá?- Falei em voz alta, mas de nada adiantou. Não obtive resposta naquele instante.
Cocei a nuca com a mão esquerda enquanto tirava a catota do dedinho. Observei então um pouco mais o ambiente, era um local imenso. Tipo, muito grande mesmo. -Ai,ai... - suspirei. Os inimigos eram desconhecidos e eu era um pacifista nato. Não tinha muitas esperanças para um teste como aquele, que era de vida ou morte. Mas fui dotado com as habilidades do clã Yuki, com certeza pensaria em alguma forma de derrotar os inimigos sem acabar matando-os.

Fiquei então parado esperando mais alguém chegar.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100


Akimichi Shibō
Adentrei a arena com curiosidade. Era diferente de todos os lugares que eu já havia ido. Enquanto atravessava o local, em direção ao seu extremo oposto, visei observar possíveis detalhes do ambiente e acabei fitando um dos participantes.

– E aí... Ouvi dizer que vão soltar quinze leões na Arena. Boa sorte. – Menti ao único jovem presente, seguindo em passos lentos até estar a cerca de cinquenta metros da porta.

Lá, abri um pacote de salgadinhos e comecei a comer até que todos chegassem e o embate se iniciasse.

Considerações:
Armas:
Health Points 350Chakra Points 370Speed 18 m/s

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um, dois. A iluminação inexplicável inevitavelmente revelava tudo e todos sobre aquela superfície reta. não havia pontos fracos, meios de fuga ou esconderijos. Foi o que consegui presumir. Entretanto, uma única dúvida restou. Eles eram participantes assim como eu? Ou haviam sido presos ali, como eu? O dispositivo era minha única pista, então, a usei.

—— Alô alô. Vocês sabem alguma coisa sobre um pássaro e um dispositivo estranho? —— a voz ecoou firme. O local era amplo suficiente para minha voz se perder naquele canto que estávamos. Entretanto, a distância entre os únicos viventes ali era curta o suficiente para que pudesse ser ouvido. Não diria que passava de cinquenta metros, mas também não chegava a ser tão perto, já que não pude perceber de primeira que um deles devorava alguns petiscos. Estranho, mas aceitável. O manto chacoalhou um pouco com um movimento brando, meu ombro se moveu e minha mão trouxe de dentro das vestes alguns doces. A similaridade entre nós talvez afirmasse que tínhamos as mesmas intenções, já que estávamos todos aqui. Mas éramos mesmo os únicos?

——  Quer um? ——  ofereci ao gordinho. Hoje eu estava falando mais do que o de costume. Talvez o medo inconsciente fosse a razão.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Blurryface
Genin
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Lá estava eu, caminhando para fora do país do fogo, não sabia qual caminho pegar nem como chegar até o local determinado para ser o extraordinário evento. —— Que sol... —— O sol batia em minha bandana e esta refletia a luz do astro rei em sua parte metálica, além da brisa agradável que tornava a caminhada um pouco menos pior do que ela podia se propor.

Aparentemente o exame seria em um local diferente de qualquer um já visto, fato este que me fazia matutar a caminhada toda sobre o campo de batalhas. Suspirei fundo e continuei até o "portal", como era descrito na carta, não deveria demorar muito pra eu chegar nele.

De fato, não demorou. De pé ao lado de uma árvore estava um homem vestido com um colete de Konoha, eu não identificaria ele como alguém que conheço, mas de qualquer forma, ele me parecia poderoso. Estranhamente, o homem riu pra mim. —— E aí, atrasadinho. —— Não entendi muito bem a brincadeira, eu estava no tempo, não? Tarde demais para pensar. Um tapa no ombro, apenas isso foi o que senti antes de um enorme clarão invadir e cegar meus olhos, seguido de um "Boa sorte." na voz daquele mesmo Jounin.

Do clarão em meus olhos, surgiu um campo de batalhas, negro, mas iluminado por algo que eu não conseguia distinguir, era alto demais. O "portal", na verdade era o Jounin. —— Original. —— Murmurei ao perceber a presença de outras pessoas ali, provavelmente outros concorrentes à vaga a julgar por suas aparências. —— Boa sorte a todos. —— Anunciei em alto e bom som, eu esperava que todos ali ouvissem e então andei calmamente até um local isolado, para manter uma distância razoável de todos os aparentes concorrentes de modo que o mais próximo fosse o gordo, potencialmente um Akimichi, a uma distância de cem metros. Repousei meu braço esquerdo sobre a guarda de minha homônima espada, a mão direita na guarda da Tanto e aguardei, atento a todos os ninjas do recinto com meu único olho. Eu vencerei, não há duvidas.

Yoshimura Kuroshi: 300/300 485/485 22m/s
Kuroshi: 280/280

Considerações:
Kekkei Genkai:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:

_______________________

[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Tumblr_m90wvxwjSJ1rpc472_large




Fui ejetado em uma dimensão desconhecida, e logo após alguns instantes de ‘’viagem’’, me deparei em um enorme campo de coloração escura, com mais outras quatro pessoas presentes, do qual um, já havia ouvido falar em sua vila, era o grande Kuroyasha, se ele estava aqui, não tinha dúvidas de que o nível da batalha seria alto, precisava dar o melhor de mim. Se eu não fosse capaz de sobreviver, como poderia proteger aqueles a quem amo? Certamente perderia pessoas próximas a mim, e por isso eu havia treinado tanto, estava depositando cada gota de suor naquele campo, era muito mais do que uma competição para mim. Fecho os meus olhos, veias saltam em meu rosto, e um campo de visão gigantesco se abre para mim, era o poderoso Byakugan se fazendo presente, era minha determinação, era o meu desejo, tudo eu estava pondo em meus punhos, daria o melhor de mim. Nenhuma palavra que eu proferisse naquele lugar, expressaria de alguma forma a minha vontade de vencer, então somente doei o meu silêncio, em respeito a todos que, com certeza, tanto treinaram para estarem ali.









Meus olhos se abrem, alerta, atônito, nervoso, focado, motivado, posicionado, Pronto.




Hyuuga Yukimaru:
Hp: 400
Chakra: 575
Personagem: 18m/s
Ataques: 22m/s

Amol Selsera:
RES: 350

Considerações:

Kekkei Genkai Ativa:

Armas Ninja:

Amol Selseira:



Anonymous
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Alguns outros participantes chegavam e eu só os observava de longe. O primeiro era um rapaz de ossos largos que me passou uma informação que não fazia nem sentido. "De onde surgiriam esses leões...?" Fiz uma expressão meio constrangida, mas ainda fiquei um pouco paranoico. Vai que realmente aparecesse algum?

Agora voltando a falar do rapaz, como já dito anteriormente, ele tinha ossos largos e parecia ser de Konoha. "Será que ele é um dos Akimichis que eu li outro dia?"

O segundo era um jovem de cabelos avermelhados, uma característica do clã Uzumaki. "Será que ele é...?" pensei. Talvez ter adquirido conhecimentos sobre outros clãs préviamente seria algo útil.

O terceiro, um jovem não muito mais alto que eu, de cabelos negros presos a um rabo de cavalo e pele clara como a neve, portando uma katana. Não apresentava nenhuma característica muito fora do comum, pelo menos não algo que eu percebesse. Ele se manteve distante de todos os já presentes, ficando "menos longe" do Akimichi.

E então, o último. Aqueles olhos perolados "Isso aí não é uma característica dos Hyuugas? Bem que ele só podia ser cego, né?"

No fim, enquanto nenhum demonstrasse alguma de suas habilidades, tudo o que foi dito não passaria de suposição. Suas informações sobre os clãs eram poucas. Talvez essa fosse uma boa forma de saber mais sobre as habilidades dos outros.

E então... Fiquei parado. Fiz alguns selos, preparando um certo jutsu. Minha inteligência não era muito grande, mas era o suficiente para saber o que estava acontecendo. Nenhum leão viria nos atacar, não tinha saída, não queriam trabalho em equipe. Eles queriam que nos enfrentássemos. Torci para que nenhum deles percebesse isso, mas mantive-me atento aos movimentos de todos, mesmo os mais distantes.

Se alguém viesse me atacar com taijutsu, sendo somente socos e chutes, tentaria mover meu corpo na direção oposta a que estava sendo mirada pelo ataque, enquanto dava passos para trás, tentando manter uma pequena distância, visando causar pausas entre os ataques dos inimigos, procurando por uma brecha. Conseguindo uma pausa maior entre o ataque do inimigo, avançaria, tentando segurar um braço esquerdo do atacante com minha mão direita enquanto com a esquerda tentaria segurar o braço livre dele. Sua força não era grande, mas só precisava de um pequeno contato entre os corpos para usar sua habilidade de absorção de chakra. A seguir, daria três saltos para trás para se distanciar de tal oponente (Eu repetiria esse mesmo parágrafo caso alguém viesse depois do primeiro atacante. Se viesse por trás, eu viraria meu corpo 180° para ficar de frente e assim os movimentos serem possíveis, ok? <3)

Caso o atacante viesse com uma arma, sacaria minha única kunai e, conforme ele fizesse movimentos de ataque, eu tentaria colocar minha arma na frente da do oponente, tentando impedir seus golpes de me atingirem e saltaria para trás, tentando ficar sempre distante do inimigo.

Torcia, então, para nenhum usar ninjutsu de primeira. Aliás, seria até melhor começar sem nenhuma técnica muito forte. Ver as habilidades dos oponentes e pensar antes de usar tudo o que tem e revelar sua força para os outros.

Obs:

Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
OFF >> W.O. pra mim.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O ambiente isolado escondia em seu interior personalidades indescritíveis cujo objetivos se tornaram mútuos; entretanto, apenas um deles sairia vitorioso - ao menos, era o que tudo indicava. A primeira impressão do gordinho era um falastrão, mas ao contrário disso, ignorou meu pedido e permaneceu quieto. Não o culpo. Eu devo causar certo tipo de desconforto - esteticamente falando. Do outro lado, o rapaz de cabelos castanhos parecia estar inquieto; suas ações premeditadas eram sinônimo de certa preocupação; ou ao menos, a preparação para algo. Senti vontade de dizer algo à ele, mas já estava muito longe.

Do outro lado, outros dois indivíduos chegaram da mesma forma que nós, supus.

Depois de observar cada pessoa ali presente, chegou a minha vez. Já que ninguém tomava as rédeas e iniciava alguma coisa, eu que não seria este. A informação era uma arma fatal, por tanto, ficaria à mercê dela. Apesar do lugar suspeito, a natureza mostrou-se presente no recinto; não só no meu corpo, mas no de todos. O gatilho para que eu entrasse no modo sábio com perfeição. .

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 1070.
Anonymous
Blurryface
Genin
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Desde que cheguei no campo de combate, ninguém novo havia chego, exceto por um homem que ficou não muito longe de mim, parado. Estranhei, pois eu não havia visto nenhum membro da folha durante minha jornada até aqui e de repente haviam dois ninjas com vestes que a esta distância me pareceriam familiares. —— Interessante... Enfrentar compatriotas. Esses organizadores não prestam mesmo. —— Eu divagava, mesmo que continuasse a olhar fixamente para o último ninja que havia chego, ele me parecia forte a esta distância, mas estávamos muito longe.

Tédio resumia a situação atual da arena. Nada fora do comum era demonstrado por nenhum dos participantes além de ficarem parados feito estátuas, com movimentos quase imperceptíveis, mas não ofensivos. "Eles estão se estudando?" Um sorriso brota em meu rosto, tudo agora fazia sentido, com um pouco de raciocínio. —— Entendi. Vocês pretendem não lutar. Bom... isto não é do meu feitio, então, peço perdão. —— Em um movimento rápido, minha mão dominante saiu do cabo de minha Tanto e foi até a guarda de minha espada, que foi desembainhada conforme meu braço direito a puxava.

Minha mão esquerda se movia em alguns selos, enquanto meu corpo corria em direção ao último homem que havia chego, meu conterrâneo. Dos selos realizados, minha velocidade aumentou um pouco, eu sentia o deslocamento se tornar mais rápido e com mais um selo, a Kuroshi se energizou em vento, lançado em uma rajada após balançar ela, uma distração para o ataque principal que estaria por vir.

Em distância o suficiente, os "Kuroshi", eu e minha lâmina, dançamos contra o ninja da folha em golpes energizados pelo próprio poder da lâmina em golpes horizontais e diagonais na região do abdômen e do tórax. Ao fim do ataque, recuei, ficaria a vinte metros do oponente. —— Eu sou seu oponente. —— Anunciei, em um tom esperando que somente ele pudesse ouvir. Eu desejava um combate isolado.

Yoshimura Kuroshi: 300/300 434/485 26m/s
Kuroshi: 280/280

Considerações:
Kekkei Genkai:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
O rapaz de Konoha, o penúltimo a aparecer, decidiu fazer um movimento. -Ih cara, acho que o amigo Hyuuga já era. É uma pena, seria divertido o enfrentar... - Ouvi aquela voz dentro de minha mente. Aquilo me tirou totalmente a concentração. Quando percebi, o Hyuuga já havia sido derrotado, seu corpo desaparecia do campo de batalha, provavelmente transportado de volta para seu local de origem. "Será que ele morreu?"

E foi assim que começou, aquele jogo mortal onde só um sairia vivo. Ainda restavam alguns. Senti o clima ficando mais pesado agora. O movimento dado pelo rapaz da folha seria o estopim para o combate.

A estratégia seria a mesma para a defesa. Caso fosse atacado por alguém de mãos nuas, moveria meu corpo na direção oposta a onde o golpe estava sendo mirado, enquanto dava passos para trás. Diferente de antes, assim que encontrasse alguma brecha, faria um selo e dispararia de minha boca uma esfera d'água com alta pressão através de manipulação elemental, mirando na face do inimigo. A seguir, daria três saltos para trás, tentando manter distância do oponente.

Se fosse um movimento com arma, sacaria minha kunai, colocando a na frente do golpe do oponente e, assim que o primeiro golpe fosse dado, faria um selo com uma única mão (Algo possível para mim) e dispararia uma esfera d'água na direção do tórax do oponente, saltando três vezes para trás para se manter distante.

Obs:


Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O estado em que estávamos não nos levaríamos à lugar algum. A forma inescrupulosa com que os adversários iam sumindo, um a um, significava que em breve seria o próximo - o que eu deveria evitar. O tempo de observação cessou e consequentemente, pus-me para agir. Os sentidos estavam aguçados, tal qual meu físico; uma melhora na velocidade fornecida pelo Modo Sábio e uma outra pelo manto que ganhei de Schierke.

Meu alvo, um jovem de cabelos longos e escuros, estava sob a outra metade da arena. O caminho era extenso, mas encurtei-o em pouco menos de três segundos. O ponto de chegada não seria necessariamente ao lado deste, mas, o suficiente para que minhas artimanhas pudessem ser efetivas. Sabia que a vitória viria aos mínimos detalhes, e o vencedor seria aquele que mantivesse-se atento aos mesmos. O tempo da corrida serviu também para que cinco selos fossem feitos, e no momento da chegada, por fim, a técnica fosse executada: a invocação. Trouxe para o meu lado o gato mais severo que ousei conhecer. Nekomata veio já em sua forma subdesenvolvida, seu corpo era minúsculo comparado ao original, mas suficientemente grande para ficar ao meu lado. Ele, por sua vez, não perdeu tempo. Realizou selos com o triplo da minha velocidade e aplicou sua assinatura. O genjutsu teria como alvo aquele único homem no qual alvejei.

Sabe-se que o tempo pode ser usado de várias formas. E, consequentemente, o tempo não para. Correntes emergiram-se das minhas costas no momento em que Nekomata fora invocado, transpassando o caminho completo até o homem. Agora ele teria de lidar com duas coisas: o genjutsu mirabolante e minhas correntes incessantes. Elas eram bruscas e rápidas, não davam trégua e não tinham limitações. Conjurei dez, mas se precisasse, faria mais dez. Pela frente, lados, trás, cima e até mesmo por caminhos feitos pelo sub-solo. Elas tinham um único alvo, mas não eram mortais - pelo menos não as deixei serem. As correntes não cessariam seu caminho até que o homem estivesse sob seus cuidados; o enrolar de uma das correntes causaria um efeito aterrorizante - o fato de não poder controlar o seu chakra. A supressão ocorreria ao mínimo contato, e assim que todas as correntes enrolassem nos membros, torso e pescoço, a força bruta seria usada. Um enforcamento cruel, mas não fatal. A minha única intenção era desmaiar o homem.

É claro que havia um outro homem do outro lado do mapa. Eu sabia disso. Eu possuía a tecla M. Mas não, não era a vez dele. Ele era quase igual à mim: um ser calculista, que antecipa suas ações e almeja um bom resultado, estudando e mantendo-se passivo - um pacifista. Entretanto, era isso que o tornava diferente de mim. Talvez, ainda não soubesse, mas, há horas em que é necessário tomar as rédeas, ou seja, atacar antes de ser atacado. Histórias afirmavam isso. Uma leve dor de cabeça retornou à mim, fazia tempos que não sentia-me daquela forma. Não seria o suficiente para me por fora de combate.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 720.
Nekomata; HP: 800, CK: 625.
Anonymous
Blurryface
Genin
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
O inimigo era rápido demais, poderoso demais. —— Eu desisto. —— Levantou-se meu braço direito, rápido o suficiente para que antes de qualquer movimento do ninja me atingisse meu corpo se desmaterializasse do campo de batalha. Derrotado.

Yoshimura Kuroshi: 300/300 434/485 26m/s
Kuroshi: 280/280

ERIC VAI TOMAR NO CU:
Kekkei Genkai:
Bolsa de Armas(40):
Equipamentos:

_______________________

[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
E então éramos apenas eu e o Uzumaki. Alguma coisa dentro de mim me dizia para fazer com o outro e simplesmente desistir. A velocidade do rapaz era fora do comum, eu não tinha chances. Mas no fim... decidi tentar. A única coisa que tinha a perder era a própria vida, talvez.

Fiz alguns selos. -Creio que não darei muito trabalho, mas tentarei ao menos te fazer suar. - Uma camada de gelo transparente se formava ao redor de meu corpo, utilizando a umidade do ar. Usar a velocidade estava fora de cogitação, então tentaria vencer usando a resistência. Até o momento o oponente não mostrou nenhuma habilidade. Torcia para ele se manter no taijutsu ou essa batalha já estaria perdida.


Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Foi uma surpresa ter de presenciar uma desistência antes da conclusão de minha ofensiva. Na verdade, esperava que nem tudo saísse como eu planejei. Havia também uma leve sensação de conforto por nenhum sangue ter sido derramado - relatos de que em outros exames similares, as pessoas lutavam com unhas e dentes, desvalorizando suas vidas. Não parecia ser o caso deste. Virei-me para trás e lancei um olhar ao último participante de pé. Um dos primeiros que vi quando cheguei. O garoto cujo ações lembravam-me de mim mesmo. O precavido, o pacifista.

A essa altura, alguém tinha de ser declarado vencedor. Havia chegado longe demais para recuar, mas isso não significava que partiria com tudo. Talvez devesse, mas não. Encurtei nossa distância com a mesma velocidade usada na arrancada contra o desistente, desta vez, com os olhos vidrados no último menino. Observei sua execução de selos demonstrativa, similar ao que vi na academia e em outros lugares. Não havia velocidade nos selos, coisa que nem eu mesmo possuía. Admirei o fato de não ter desistido, e ainda assim, dirigir à mim algumas palavras.

Assim como ele, fiz alguns selos. Ao término dos mesmos, apontei minha mão contra seu corpo. Uma enervada corrente elétrica propagou-se de minhas mãos, viajando até o corpo do menino. A eletricidade percorria subitamente pelo próprio ar, reforçada pela nossa distância agora, propícia - dez, oito metros. Uma fração de segundo depois, movi-me, cintilante, em um vulto rápido. O shunshin levaria-me para as costas do garoto, em uma altura média, garantida com um pequeno salto. Larguei meu manto sobre seu corpo em uma tentativa de, no momento de seu pouso, ofuscar sua visão. A pequena escuridão momentânea seria um trunfo, usado em conjunto com um único golpe em sua terceira vértebra cervical - algo que aprendi há algum tempo. Não tinha experiência com o golpe, então era tudo teórico; o ponto já era conhecido, a força era reguladamente gerada, e por fim, a precisão e a velocidade tratariam de causar os efeitos desejados: um desmaio induzido, indolor, não fatal.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 640.
Anonymous
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
O ninja se aproximava, ficando a cerca de 10 metros de mim. Fazia alguns selos e uma corrente elétrica saia de suas mãos. Fiz alguns selos e disparei de minha boca uma esfera d'água, da qual surgia um clone que ficava em minha frente, levando o golpe por mim.

Por um instante, senti alívio. Isso até algo escuro cobrir meu corpo. Tudo ficou preto. Meu corpo paralizou, minha fobia me distraia do objetivo. Então, senti um golpe forte me atingir. Se não fosse minha armadura, provavelmente nesse momento eu teria perdido. Zonzo no chão, fiz alguns selos e, novamente, disparei de minha boca uma quantidade de água, da qual surgia um clone, que já avançava em sua velocidade máxima contra o oponente. Isso seria uma espécie de distração pois, enquanto ele avançasse, pegaria um selo explosivo e grudaria discretamente na parte debaixo do manto que fora usado contra mim anteriormente. Ele explodiria assim que o inimigo pegasse o item. Se fosse perder, pelo menos perderia com estilo, tentando pegar o oponente distraído enquanto acreditava em sua vitória.

Obs:


Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A dor foi momentânea e o calor da batalha tornou-a passageira. O ato de socar sua pele não fora como o esperado; a área enrijecida fez com que meu golpe se tornasse fútil, assim como minha eletricidade anterior. Então ele usava Gelo e Água. Estava tudo claro. Essas eram suas especialidades, afinal. Dei um passo para trás. Meu casaco permanecia sob o solo agora, já que o menino havia o evitado, assim como fez com meu golpe. Deveria o pegá-lo, mas antes, deveria lidar com a situação. Um clone avançara contra mim, seria o mesmo tipo do outro: de água. Fiz alguns selos.

Minha inteligência falou alto. E por tanto, pensaria mais nas minhas ações antes de executá-las. O primeiro fator: a água. Eu, que domino a eletricidade, não poderia utilizá-la em uma curta distância, já que estaria sujeito aos seus clones d'água. O pensamento rápido levou-me à uma ação posterior: conjurei, novamente, minhas correntes. Dos selos, o Jibashi. As dezenas desta vez dividiram suas tarefas em defesa e ataque. As mais próximas corriam contra o corpo d'água em sua velocidade máxima. Clones d'água dissipam quando golpeados, assim como todos. Cinco correntes seriam o suficiente para este único que fora posto contra mim. Se saltasse, outras duas o alvejariam durante o salto, se desviasse, o mesmo. E assim por diante. O restante era focado no homem com a armadura enrijecida. A única diferença era que estas correntes estavam eletrificadas com o Jibashi que usei no momento da criação das correntes. A técnica percorreria junto das correntes, visando o menino. Desta vez, dividi as correntes no ataque também. O mesmo plano não funcionaria contra mim duas vezes. Se ousasse criar um clone defensivo, eu lançaria mais duas correntes.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 515.
Anonymous
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Tudo estava perto do fim, aparentemente. Os meus movimentos, assim como minha armadura, acabaram me protegendo de uma derrota completa. Mas o ninja era astuto. Correntes de chakra saiam de suas costas. Em um movimento desesperado, usei a única técnica que conhecia de defesa. Hyogan Domu!. Tentaria formar a cúpula de gelo ao redor de meu corpo para me proteger daquele golpe. Uma técnica incrível que eu nunca tinha visto antes, talvez fosse bom memorizá-la. Ouvi os gritos de meu clone e senti o chakra retornando. As memórias do bunshin infiltravam minha mente, aquelas correntes estavam eletrificadas por outra técnica do rapaz, provavelmente a mesma que ele usou anteriormente.

Estava eu, dentro daquela cupula. Beirando a metade de meu chakra. Aquele inimigo era mais forte do que eu esperava. Desativei minha armadura. Mordi meu dedo, fazendo-o sangrar. -Kuchiyose... - A minha cobra favorita, Kyodaijya, era invocada, destruindo a cúpula onde eu estava escondido. Em um veloz movimento, avançou contra o inimigo, tentando abocanhá-lo. Enquanto isso, fiz mais alguns selos, muitos, por sinal. De minha boca, cuspi um dragão d'água, mirando no chão, próximo a onde meu inimigo estava. A ideia não era atingí-lo propriamente (Se acertasse, tudo bem, né? Não vou reclamar risos), mas sim espalhar a água do dragão por alguma área do campo, visando usar minhas técnicas de gelo com maior facilidade, além de, com a água chocando o chão, provavelmente uma parede de água se formaria entre mim e meu oponente. Aproveitaria isso para sacar uma shuriken e lançar, mirando no tórax do inimigo.

Obs::


Spoiler:

Jutsus:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O barulho foi de armas se chocando. A minha surpresa ao ver aquela barreira erguida em uma velocidade surpreendente significava que o garoto possuía várias fontes de defesa. O homem fazia alguns selos, aproveitei o tempo e reativei o Modo Sábio. Ficar poucos segundos parados era somente o necessário. Em seguida, um estrondo. A fumaça dissipou rapidamente e um monstro gigantesco veio à tona: uma cobra. Não contive meus pensamentos, e agi conforme. As correntes livres que outrora lutaram contra o clone d'água agora visaram a cobra. Sua especialidade e força tratariam de imobilizar a cobra antes mesmo que ela pudesse me desferir um golpe mortal. Não obstante, usei minha velocidade para me mover conforme dançava com as correntes.

As correntes teriam força o suficiente para parar a cobra. Se necessário, uma delas dançaria com velocidade, utilizando a distância do solo até a boca da cobra, atravessando-a e consequentemente levando-a à morte. O inimigo não cessava, ele fazia mais selos. Eu não tinha mais tempo para pensar, por tanto, segui seu ritmo. A invocação de Nekomata foi feita rapidamente. Os selos da técnica do inimigo pareciam não ter fim, e eu me aproveitei disso. Nekomata disparou com suas garras ligeiramente aumentadas e afiadas em direção ao homem. Seus ataques seriam simplórios, mas devastadores. Impedir a continuação dos selos também era sua função.

Havia dois inimigos que eu deveria me focar simultaneamente. A cobra, que lidaria com minhas correntes, e o seu invocador. Nekomata, durante sua partida rápida, fez alguns selos também. Era seu Genjutsu, ele visaria não só o garoto como a cobra presente também, por ser uma técnica em área.

Por fim, manipulei novamente as correntes repelidas pela barreira destruída e fiz com que atacassem de novo. Dessa vez, parte delas iriam pelo sub-solo, penetrando o chão - isso por detrás da silhueta de Nekomata, que estava em sua forma grande. Não tanto quanto a cobra, mas não tão pequeno. O dobro do meu tamanho. Por isso, o corpo sobreporia a visão das armas indo ao sub-solo, o que tornaria o golpe surpresa. Elas teriam as mesmas funções de antes. Supressão e enforcamento.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 315.
Nekomata; HP: 800, CK: 550.
Anonymous
Dazai'
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA I] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
E então... tudo deu errado. Os selos quase infinitos da minha técnica me atrapalharam. Um gato vinha em minha direção, me arranhando com suas garras e me prendendo no que parecia ser uma ilusão. Caí de joelhos, meus braços enfraqueceram, meus olhos estavam vazios. Em minha mente, via um gato me atacando. Enquanto isso, correntes prendiam o corpo da serpente, imobilizando-a totalmente, mas ela permanecia viva. Outras prendiam ao meu corpo. Estava totalmente a mercê de meu oponente.


Obs:
Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tudo estava acabado. Dazai, o menino com que lutei, caía no chão. Não sabia se estava morto ou vivo, apenas fui até ele. A sua invocação, assim como a minha, desapareceram. As correntes também.

Dazai estava bem?

Dazai não estava nada bem. Não soube quando desistir. Não o culpo, eu faria o mesmo.

——  Preciso de um médico!! —— berrei, alto o suficiente para ser ouvido por todo o campo. Solicitei a ajuda dos avaliadores cujo acreditei firmemente estarem ali, em algum lugar. O que veio a restante não pode ser retratado em livros - ou melhor, estava muito triste para conseguir me lembrar.

Nanashi; HP: 400, CK: 315.
Anonymous
Convidado
Convidado
[OFF] Nanashi vence a Primeira Arena do Chunnin Shiken. Parabéns!

Premiações.:
Rank Chunin
150.000 Ryous
200 pontos de status para distribuir.
1 ponto de atributo para distribuir.
1 ponto de Sobrevivência PvP
1 ponto de Sobrevivência EVENTO

Os demais que não sucumbiram por conta de W.O ganharam os prêmios referente aos perdedores. Dazai poderá adicionar, com exceção do rank de Chunin, os prêmios referentes a vitoria e também os pontos de sobrevivência. Awake, está livre para narrar saindo através de um teletransporte de volta para a sua vila ou mesmo coletando os itens e corpos daqueles que morreram (não está incluído os itens dos desclassificados).
Anonymous
Convidado
Convidado
Fui absorvido por um vórtex espaço-temporal causado pelo mesmo item de antes.

Nanashi; HP: 400, CK: 315.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido