NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Suturino e Mei Orihara Vote_lcap[C] Suturino e Mei Orihara Voting_bar[C] Suturino e Mei Orihara Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[C] Suturino e Mei Orihara Vote_lcap[C] Suturino e Mei Orihara Voting_bar[C] Suturino e Mei Orihara Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
37 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Suturino e Mei Orihara, vocês dois foram chamados às preces para a realização de uma importante missão. Este pedido foi feito em regime de urgência, apareça logo no quartel general para mais detalhes da missão de ambos.

[C] Suturino e Mei Orihara Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Suturino
[C] Suturino e Mei Orihara 100x100
[C] Suturino e Mei Orihara Tumblr_m3eh1cwZIo1r7bmo8o1_500
O início da missão!

Estava na sede do clã aburame treinando taijutsu com alguns membros do clã quando um chunnin de vestes verdes aparece com um pergaminho me oferecendo dizendo que era uma missão de incrível urgência a mando do Hokage. Rapidamente cumprimento meus companheiros de clã e me despeço deles andava a passos rápidos em direção ao quartel general, ao chegar lá esperava as ordens da missão ficava com ambas as mãos enfiadas nos dois bolsos de meu casaco ninja usava óculos escuros como os membros do clã aburame usavam esperava um futuro companheiro(a) caso viesse acompanhado comigo para essa missão alguns insetos pequenos e grande besouros rodeavam a minha volta em forma de circulo esperava pacientemente as ordens de meus superiores.

Inseto usado
Spoiler:

Bolsa de armas:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

[C] Suturino e Mei Orihara Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mei Orihara
Após um passeio matinal no qual visitei a floresta próximo a minha casa, minha mãe me esperava a porta com um semblante orgulhoso e segurando um pergaminho em sua mão esquerda. Me aproximei e a cumprimentei com um gesto e adentramos a casa em direção a cozinha, ela me entregou alguns pães que ela recentemente havia preparado, o que podia ser percebido por seu avental com algumas manchas de massa, e me entregou também o pergaminho. Ainda sorrindo me explicou que eu havia sido solicitada para uma missão e me apressou para que eu fosse logo pois já havia algum tempo que o pergaminho chegara e a missão era urgente. Me ajeitei rapidamente e fui correndo ao ponto de encontro onde pegaria mais detalhes sobre a missão.

Chegando ao quartel general me apresentei rapidamente ao local estipulado e cumprimentei meu companheiro de missão, ele estava com as mão no bolso e seu semblante passava a imagem de alguém que não era muito de conversa. Fiquei por perto dele observando ao redor e um pouco tensa e inquieta pelo clima que ele passava, aguardando que as próximas instruções fossem dadas. 

Bolsa de armas:
status:

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

[C] Suturino e Mei Orihara 2l2r6a
Mei Orihara
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Agora que vocês dois estavam reunidos, os detalhes mais importantes da missão eram passados. Dentre eles, dizia-se que o suposto ladrão foi visto saindo da vila e indo em direção à floresta mais próxima. O dever de vocês é procurá-lo usando quaisquer métodos possíveis, porém tendo o máximo de cuidado possível. Jonins e Chunins estavam ocupados com outras atribuições, então nenhum deles poderia acompanhá-los no momento.

O que fazer: procurar rastros ou pistas do ladrão. Não precisa ser extremamente detalhista, uma boa estratégia basta. Agir como uma equipe também ajudará.

Urameshi
Suturino
[C] Suturino e Mei Orihara Tumblr_mmwl53ikCx1rg5mi7o1_500
Pergaminho dos Insetos.

As instruções eram dadas a minha companheira e a mim, mantinha minha expressão séria vazia e fria porém precisava saber um pouco das habilidades de minha companheira então decido aproximar-me dela a ponto que fiquemos próximos cerca de um metro de distância observo atentamente visando seus olhos, não queria causar uma má impressão embora a maioria dos membros do clã aburame sejam sérios e um tanto quanto intimidadores, enquanto corríamos em direção a densa floresta do país do fogo me apresentava. -Olá.. meu nome é Yusuke.. Aburame Yusuke, conte-me um pouco de suas habilidades. Após falar as breves palavras parava em um tronco grosso de uma grande árvore e estendia ambos meus braços para a frente e de meus poros de meu braço duas nuvens densas de insetos eram formadas e eu falava com os insetos enquanto estes faziam seu peculiar barulho de asas batendo. -Procurem quais quer resquícios de bandidos e ladrões com pergaminhos suspeitos que tenham certo besouro desenhado no pergaminho avisem-me imediatamente, conto com vocês, dispersar!  os insetos se dispersavam a nuvem que outrora era densa se espalhava até os insetos sumirem um a um discretamente ia por todos os pontos cardeais afim de cumprir o que seu hospedeiro pediu, talvez o barulho dos insetos incomodaria minha companheira mais nada do que o tempo para ela se habituar.

Após as breves palavras me virava novamente para minha companheira e dizia sobre minhas habilidades enquanto a olhava no fundo de seus olhos um grande besouro saía de um grande buraco feito instantaneamente em meu rosto precisamente de minha bochecha direita eram os poros se abrindo para o inseto sair ele voava em direção a minha companheira e retornavam para dentro de mim novamente. Como pode observar, minha habilidade assim como todos os membros do clã aburame é essa. Controlamos insetos que se alimentam de chakra. Os membros do clã aburame quando nascidos são oferecidos como hospedeiro para os insetos e a partir daí o corpo dos aburame serve como um ninho reprodutor de insetos, nós controlamos os insetos a nosso bel prazer porém a um preço a ser pago, eles consomem parte do nosso chakra, em resumo é um acordo eles comem o chakra e eu uso eles para vários fins. Me afastava um pouco de minha companheira ficando cerca de cinco metros desta para ela não pensar que eu estou impondo algo a ela.

Obs: Como sou rastreador os insetos obviamente teriam muito mais facilidade em localizar alvos ainda mais em unidade. Espalhei a densa nuvem de insetos para todos os pontos cardeais como se trata de duas nuvens de insetos obviamente eu conseguiria localizar o ladrão do pergaminho com os insetos.

Inseto usado
Spoiler:

Bolsa de armas
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Mei Orihara
Após recebermos instruções o garoto se virou e se aproximou de mim, uma breve vontade de recuar passou em meus pensamentos, mas de alguma forma apesar de seu semblante ser um pouco frio, isso também lhe dava um ar de confiança. Ele se apresentou brevemente e mostrou suas habilidades enquanto eu ouvia atentamente. Quando ele terminou eu logo fiz um movimento com as mãos no intuito de que ele aguardasse, retirei um caderninho de meu bolso e escrevi que eu meu nome era Mei, e que eu pertencia a família Yamanaka, escrevi ainda em uma linha explicando que eu era muda. Retirei alguns senbons de minha bolsa e posicionei-os entre meus dedos demonstrando a ele como eu pretendia lutar, guardei os senbons e controlando minha timidez como podia toquei o seu rosto  que era a única parte descoberta com as pontos de meus dedos virando meus olhos para outro lado enquanto lhe transmitia que também podia usar jutsus básicos de meu clã através do kanchi. Toquei-o próximo ao lugar de o inseto saiu tentando fazê-lo se sentir a vontade durante a missão, demonstrando que eu não tinha medo de insetos, temo que não conseguir olhar para ele durante o processo não retire esse receio que ele tem de me incomodar.

Após me apresentar sinalizei novamente para que ele aguardasse enquanto escrevia;
"Eu moro bem próximo as florestas e conheço muito bem os caminhos adentrando ela naquela região. A floresta é densa e creio eu que ele não tenho ido longe, ou mesmo que irá parar pra avaliar o que adquiriu, sendo assim logo seus insetos o encontrarão. Se caso necessite que eu lhe passe algo rapidamente é só falar e tocar minhas mãos, mas peço que só faça se realmente precisar pois consome meu chakra fazer isto. - e também é deveras embaraçoso, pensei comigo mesma enquanto escrevia - Sendo assim vamos caminhando pra lá onde o roubo aconteceu, algo pode ser encontrado no local.

Caminhamos rapidamente até onde o arquivo havia sido roubado, não podíamos caminhar livremente por ali já que algumas áreas eram restritas a ninjas em nossos postos e não precisamos nos separar para cobrir toda a área disponível. Uma coisa que me chamou atenção era que não havia mais nada roubado, apenas aquele arquivo, o que demonstrava certo conhecimento por parte do ladrão do que havia ali e como chegar. Não havia sinais de luta apesar de uma certa proteção existente no local, isso indicava que ele fez tudo de forma furtiva ou recebera ajuda. Neste primeiro caso todo o esforço para ser ágil e não ser percebido certamente foi cansativo e isso confirmava o que eu supunha sobre ele não ir longe sem um descanso e logo o encontraríamos através do inseto. No segundo caso ainda o acharíamos mas provavelmente acompanhado, e ele estaria esperando em algum ponto da floresta. O ajudante poderia tentar se esconder no local mas com todas aquelas pessoas investigando seria complicado permanecer ali e certamente se este existe ele foi ao encontro de seu aliado. relatei o que pensava ao Aburame, e propus que caminhássemos em direção a floresta.

Bolsa de Armas:

Jutsus de comunicação:

Status:

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

Mei Orihara
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Os insetos de Suturino de fato encontravam alguma coisa. Uma estranha reunião de várias pessoas acontecia à alguns metros dos dois ninjas de Konoha. Era hora de agir o mais rápido possível, do contrário, o ritual poderia ser finalizado.

O que fazer: sigam na direção da reunião, você têm que acabar o mais rápido o possível com isto.

Urameshi
Suturino
[C] Suturino e Mei Orihara C13c429ad79aeac088b8d6e0ba9aadeb
A Estratégia de Yusuke.

Conforme prosseguíamos estava contando com meus insetos para achar algo quando um dos meus besouros de uma das nuvens que mandei retornou a mim e enfim os insetos tinham achado aonde poderia estar o tão sagrado pergaminho. Me comunicava brevemente com minha parceira de equipe enquanto seguia o inseto ao leste. Meus insetos detectaram algo suspeito vamos! Após a palavra as nuvens densas de insetas retornavam para mim e eu pedia mentalmente que eles me levassem até lá com muita discrição, não queria que fossemos descobertos. Ao chegar no local fico em um arbusto ao longe e observo um grupo de pessoas que pareciam estar em reunião um dos meus pequeninos insetos me comunicava que um deles estava a frente com um pergaminho e era o da missão permaneci a uma distância segura de 25 metros apontava minha mão aberta em direção a minha companheira e uma torrente densa de insetos saía de meu interior e os insetos formavam ao lado de minha companheira uma aparência idêntica a minha; então eu sussurava em um tom tão baixo que só minha companheira poderia ouvir. Jutsu Clone de Insetos. Mandava o clone avançar fazendo a linha de frente, fazia aquilo para adquirir informações sobre as habilidades de meu inimigo.

-Farei com que os insetos ataquem os membros da reunião causando uma distração você aproveita esse meio tempo e vá pegar o pergaminho o clone lhe dará cobertura. Apontava minhas duas mãos aos céus e uma imensa quantidade de insetos saíam dos poros dos braços peitoral e pernas do aburame os insetos se concentravam formando um circulo gigante em cima dos membros da reunião em seguida aquele enorme globo de insetos sumia quase que instantaneamente eram os insetos em unidade cada um com seu grupo atacando os membros da reunião causando assim o tão desejado alvoroço e distração.

O clone apontava as mãos ao redor do portador do pergaminho e comandava os seus insetos discretamente a cercarem ele formando uma espécie de tornado negro rotatório cujo centro era o portador do pergaminho, manipulando os insetos da técnica fazia com que eles atacassem incessantemente o ladrão do pergaminho visando-o força-lo a largar o pergaminho caso o ataque fosse sucedido os insetos irão engolir o ladrão e consequentemente comer todo o seu chakra. Após isso eu que estava controlando os outros insetos que estavam atacando os membros da reunião fazia uma sequência de selos em uma velocidade anormal preparando assim um jutsu.

Obs: As duas manipulações que eu usei foram de Rank C tanto a da técnica quanto o do ataque as pessoas da reunião. O clone esta atacando o portador do pergaminho.

Inseto usado
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

Clone de insetos
Spoiler:

Bolsa de armas
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Mei Orihara
Observei atentamente enquanto meu companheiro fazia seus movimentos, ele usara os insetos para atacar todo o grupo dispersamente. Uma grande comoção iniciou-se e eu me movi furtivamente procurando uma oportunidade enquanto eu me aproximava, eu não sou muito rápida então não é uma boa ideia correr em direção ao alvo, sendo assim preciso de um local próximo no qual possa agir. Há uma moita a aproximadamente cinco metros de onde o homem com o pergaminho se encontra e consigo chegar lá a tempo de o clone dele se aproximar para envolvê-lo. A moita se encontra distante dos demais integrantes estando a 7 metros do mais próximo e isso garante a minha saída segura daqui.

Focado nos insetos ele não percebeu minha aproximação, me sento rapidamente cruzando minhas pernas de forma que meu corpo não caia, direciono minhas mãos e utilizo o shintenshin no jutsu, assumindo assim o corpo dele e rapidamente lançar o pergaminho em minha direção sem sofrer o dano dos insetos desnecessariamente. Cancelo o jutsu retornando ao meu corpo e pegando o pergaminho ainda no ar, deixo um clone feito pelo bushin no jutsu correndo em uma direção perfeitamente oposta a minha com uma vel de 2m/s como possível distração enquanto retorno ao local de meu parceiro a 6m/s para que o pergaminho ficasse seguro.

Livre do fardo de proteger o pergaminho posiciono 4 senbons entre meus dedos da mão esquerda e quatro senbons na mão direita como se formassem garras e pressiono com meus dedos para que fiquem firmes e não machuque minhas mãos ao atacar, avanço e perfuro meus alvos visando nocauteá-los, um a um até chegar ao aparente líder Abukini Tsuki. Este consumido pelos insetos me olhou nos olhos com uma aparência singular, seu sofrimento pelos ataques dos insetos era claro e a sua vontade de viver se fora, com pesar perfurei seu coração com a mão esquerda e com a mão direita atravessei seu pescoço. Os pequenos furos dos senbons era o suficiente para um sangramento letal. Limpei meus senbons com uma das folhas do caderno que eu ja havia usado evitando olhar para aquele sangue e os pus de volta em minha bolsa, a batalha havia terminado.

Com a Batalha findada retornei ao meu companheiro, dois dos homens ali ainda estavam vivos apesar de inconscientes e podiam ser interrogados sendo estes levados de volta a vila, sempre com os insetos de Aburame os restringindo. Quanto aos outros vê-los me encheu de tristeza, a morte de meu pai me vem a mente e eu não posso evitar que uma lágrima escorra através de minha face até o canto esquerdo de minha boca. Ao retornamos para a vila entregamos os homens e o pergaminho para o quartel general.

Jutsus Usados:

bolsa de armas:

Status:

Mei Orihara
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Mei, você não está narrando da forma correta. Você cita, no seu post, tomar o corpo de uma pessoa, disse que ele não percebia sua presença, dentre outros. Basicamente, o que você fez foi narrar pelo inimigo, não dando chances dele se defender. Vou deixar você refazer e repostar o último post, desta vez citando tentativas e não simplesmente realizando ações onde os oponentes não teriam nem chances de se defender.

Urameshi
Mei Orihara
Observei atentamente enquanto meu companheiro fazia seus movimentos, ele usara os insetos para atacar todo o grupo dispersamente. Uma grande comoção iniciaria-se e eu me movi furtivamente procurando uma oportunidade enquanto eu me aproximava, eu não sou muito rápida então não é uma boa ideia correr em direção ao alvo, sendo assim preciso de um local próximo no qual possa agir. Há uma moita a aproximadamente cinco metros de onde o homem com o pergaminho se encontra e busco chegar lá a tempo de o clone dele se aproximar para envolvê-lo. A moita se encontra distante dos demais integrantes estando a 7 metros do mais próximo e isso garante a minha saída segura daqui.

Espero que focado nos insetos ele não perceba minha aproximação, me sento rapidamente cruzando minhas pernas de forma que meu corpo não caia, direciono minhas mãos e utilizo o shintenshin no jutsu, visando assumir assim o corpo dele e rapidamente lançar o pergaminho em minha direção sem sofrer o dano dos insetos desnecessariamente. Cancelaria o jutsu retornando ao meu corpo e pegando o pergaminho ainda no ar, deixando um clone feito pelo bushin no jutsu correndo em uma direção perfeitamente oposta a minha com uma vel de 2m/s como possível distração enquanto retorno ao local de meu parceiro a 6m/s para que o pergaminho ficasse seguro.

Jutsus Usados:

bolsa de armas:

Status:

Condição:

Mei Orihara
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Para a surpresa de vocês, todos aqueles inimigos não passavam de miragens, hologramas. Dessa forma, todos eles eram intangíveis e todos os seus ataques falharam. Como eram formados por chakra, os insetos não conseguiram distinguir se eram, de fato, reais ou não. Agora vocês se encontravam em uma encruzilhada, sem saber o que estava acontecendo. Nas árvores ali próximas, porém, existiam algumas marcas, algo bem suspeito. Marcas assim eram utilizadas, principalmente, para marcar o lugar por onde se passava.

O que fazer: pensar e depois agir.

Urameshi
Suturino
[C] Suturino e Mei Orihara Tumblr_inline_o4vau6uS891s779s8_500
A Procura dos Bandidos

Todos os nossos ataques não funcionavam meus insetos ficavam temporariamente perdidos. Nos equivocamos eu suponho, parece que tudo isso é uma espécie de holograma ou algo do tipo. Bem.. perdi uma parcela de meu chakra, ao menos, sabemos agora que nosso inimigo pode-se usar disso para nos enganar. Ao andar pela densa e extensa floresta observo algumas árvores com algumas marcas feitas por kunais chamava o meu clone de insetos e o mandava seguir esses rastros. Aproximava de minha companheira e falava com ela. Mandei meu clone seguir os rastros dessas marcas suspeitas sigilosamente. Novamente mandarei uma nuvem de insetos a procura por novas pistas e paradeiro desses suspeitos. Vamos nos separar, por hora meu clone foi ao norte seguindo a pista das marcas. Mandarei os insetos irem ao leste, eu irei a oeste e você ao sul. Ampliando nosso alcance para procura-los. Levava uma de minhas mãos dentro de meu bolso e pegava uma mediana caixa transparente entupida de insetos e dava para minha companheira e dizia a ela. Nessa caixa está uma quantidade imensa de insetos, se você estiver com problemas e precisar de socorro apenas abra-a, mandei os insetos fazerem tomarem a forma de uma cruz de médico assim que saírem da caixa isso servirá para sinalização caso você esteja com problemas. Use-a com sabedoria, esse será o ponto onde nos reencontraremos. Caso eu ache alguma coisa eu também lhe sinalizarei com o uso dos meus insetos.

Após explicar tudo para minha companheira estendia ambas as minhas mãos para o alto uma gigantesca nuvem de insetos saía de dentro de meu interior e eu mandava essa nuvem com essa quantia considerável para se espalharem pela região leste daquele local ainda espalhava uma pequenina nuvem de insetos que se espalhavam perante todo aquele local usaria isso a meu favor caso algum suspeito passasse por ali. Alguns insetos ficavam nas árvores e outros sobrevoando aquele local outrora tinha os hologramas. Partia então na direção oeste saltitando entre os galhos densos e extensos da floresta em busca de pistas. O clone também procurava detalhadamente por cada resquício ou detalhe, ele mantinha a velocidade máxima assim tanto quanto seu original 10m/s apesar da velocidade ambos se mantinham discretos.

Obs: O original usou duas manipulações de rank C. Esqueci de colocar qual o jutsu eu preparei desculpe por isso.

Inseto usado:
Spoiler:

Bolsa de armas:
Spoiler:

Clone de Insetos
Spoiler:

Jutsu preparado
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Mei Orihara
Um pouco atordoada recobro minha consciência perdida devido ao usar o shintenshin no jutsu no que parecia serem projeções preenchidas por chakra, enquanto ao meu redor sempre ativo e objetivo meu parceiro fazia suas ações, ele parecia ter encontrado algumas marcas estranhas e me deu direções, sempre as ordens capitão, pensei comigo enquanto ouvia. Ele e seu clone cobririam leste e oeste, enquanto eu deveria averiguar o caminho ao sul da floresta, acredito que por virmos do norte ele não se preocupou com esta região em específico.

Me levanto com cautela enquanto ele se distancia rumo ao objetivo, olho ao meu redor procurando observar mais algo que pode ter passado despercebido e fecho meus olhos para me concentrar por alguns breves instantes. Os alvos deixaram ilusões para trás, pode ser que o objetivo era atrair atenção para um lugar em que eles não estivessem, e desde o principio ele fugir para a floresta poderia ser em si uma ilusão. Mesmo os insetos dele não puderam diferenciar instantaneamente a natureza daquelas projeções então quem conseguiu essas pistas poderia ter se confundido, ou até mesmo as pistas poderiam ter sido forjadas pelo próprio criminoso. Considero a possibilidade que fosse apenas para nos atrasar, mas o combate com as projeções não levou mais que alguns instantes, seria muito desperdício de chakra por apenas um breve momento. Havia mais algo estranho, porque se esforçar tanto em criar marcas para não se perder sendo que conheciam bem o suficiente o local para realizar o assalto de forma discreta, não só isso , mas porque essas marcas partem de onde a ilusão se encontrava, sinto que estamos indo aonde querem que estejamos, o que seria longe deles. Se eles estão querendo nos distanciar do local nos dividir é uma ideia interessante, já que assim provavelmente o Aburame original os encontraria na direção extrema oposta, mas se a intenção é nos fazer procurar incessantemente na floresta estamos completamente no lugar errado. Ainda que seja evidente que alguém tenha que ter estado aqui para fazer as marcas, a ilusão criada onde existiam vários membros apenas reforça minha hipótese de ele não agir sozinho e sendo assim um de seus companheiro poderia ter realizado essa tarefa isolado de seu grupo.

Com meu corpo em melhor estado fico em completamente imóvel e silenciosa por alguns momentos ainda conferindo se algum barulho estranho se passava ali mas não ouvi nenhum som que me trouxesse repostas e logo abri meus olhos. A floresta se encontrava preenchida por insetos e se eu fosse muito mais ao sul apenas sairia do território amigável já que caminhávamos do norte para o sul já a uma certa distância e não conseguiria me mover bem o suficiente para varrer mais do que os insetos já faziam, sendo assim decidi por uma nova rota. Parti novamente em direção a entrada de Konoha, me dirigindo ao norte, sendo que existiam algumas vielas e clareiras entre ali e a entrada as quais não averiguamos. Acredito que não fariam o ritual em áreas movimentadas dentro da vila ou mesmo em algum estabelecimento privativo pois neste caso poderiam ser facilmente percebidos, mas ainda existiam alguns lugares ao entorno que certamente poderiam ser usados por não haver ninguém que visite essas áreas. 

Visando encobrir todas rotas de fugas vou o mais rápido possível (6m/s) as clareiras, cavernas e lugares onde acredito que seja possível encontrá-los. De sorte conheço o local e visitá-las uma a uma é um passeio no qual posso fazer com destreza e sem vacilar. Caminhamos até o local da falsa reunião em torno de 600 metros, caminhar de volta passando todos locais possíveis seria um caminho de aproximadamente 900 metros então eu lavaria quase três minutos para percorrer todo local. Corri rápida mas furtivamente sempre atenta a qualquer sinal de meu parceiro para que eu me reagrupasse e mantendo a caixa firme em meu braço direito, liberando meu braço esquerdo para uma defender qualquer ataque repentino q eu pudesse receber. Nos desejo sorte, pensei comigo apreensiva com o resultado de minha missão mas certa de que sou mais útil seguindo minha decisão.

bolsa de armas:

Status:

Mei Orihara
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
O pergaminho estava bem diante das faces de vocês, não havia armadilha e nem nada. Bastava pegá-lo e levá-lo de volta à vila.
Missão finalizada.

(TERMINEI A MISSÃO POR ERRO MEU, PEÇO DESCULPA AOS PARTICIPANTES)

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido