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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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Código:
[center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b][/b]
Rank:
Tipo:
Duração:
Descrição:

_______________________

[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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[CJ] Komamura Latest?cb=20130215215359&path-prefix=pt
Great Horn
Rank: B.
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário utiliza-se de seu controle de calorias e grande força para gerar, numa área de vinte metros em todas as direções, uma poderosa onda de choque formada de chakra. A onda avança rapidamente, conseguindo ferir adversários, ou mesmo desarmar jutsus ofensivos lançados contra o usuário.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Great Horn - Maninho, explique melhor. Qual é a utilidade do controle de Calorias para a utilização do jutsu? Se é uma onda de choque criada por chakra, qual a necessidade da força? Como essa força é aplicada? Um soco, um movimento brusco? A imagem não ajuda muito na explicação.
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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[CJ] Komamura Latest?cb=20130215215359&path-prefix=pt
Great Horn
Rank: B.
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário utiliza-se de seu controle de calorias e grande força para gerar, numa área de vinte metros em todas as direções, uma poderosa onda de choque formada de chakra. A onda, em si, é formada pela união entre o chakra denso (provindo do controle de calorias) e uma movimentação brusca (feita a partir da grande força enquanto no Cho Choji Modo), conseguindo, desse modo, ferir adversários, ou mesmo desarmar jutsus ofensivos lançados contra o usuário.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Great Horn Deixe claro que o movimento brusco deverá ser rotacional (se a técnica é uma onde de choque para todos os lados, não tem como um movimento de soco para frente gerar uma onda de choque atrás de você).
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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[CJ] Komamura Latest?cb=20130215215359&path-prefix=pt
Great Horn
Rank: B.
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário utiliza-se de seu controle de calorias e grande força para gerar, numa área de vinte metros em todas as direções, uma poderosa onda de choque formada de chakra. A onda, em si, é formada pela união entre o chakra denso (provindo do controle de calorias) e uma movimentação brusca rotacional (feita a partir da grande força enquanto no Cho Choji Modo), conseguindo, desse modo, ferir adversários, ou mesmo desarmar jutsus ofensivos lançados contra o usuário.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Great Horn - Ok.
Anonymous
Urameshi
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lathe biosas
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[CJ] Komamura Reinhard-kick
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Shōgekiha é um jutsu criado para médicos que precisam se afastar de adversários e, ao mesmo tempo, proteger os seus pacientes. Utilizando-se do estilo brutal conhecido como Kongōken, aliado à força por ele concedida e uma quantidade considerável de chakra, o usuário, num movimento rápido e potente pisa no chão de uma única vez. Com a técnica correta sendo aplicada, leia-se capacidade em Taijutsu, gera-se uma forte onda de choque por uma distância de vinte metros a partir do usuário. Tal onda é capaz de desarmar técnicas, armas e inimigos, empurrando tudo próximo para longe, além de causar dano àqueles que forem atingidos (igual ao rank do jutsu).
Requisitos: Kongōken; Força: 5; Velocidade: 3.

[CJ] Komamura Latest?cb=20130129124716
Tobu te (飛ぶ手)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Esta é mais uma técnica desenvolvida especialmente para médicos, permitindo-os não entrar na luta propriamente dita e, ainda sim, continuar usando o máximo de sua força. O usuário, utilizando-se de sua capacidade de grande controle de chakra, aliada à força desproporcional do Kongōken, produz um soco capaz de viajar através do ar. O chakra empregado no soco torna-o capaz de viajar no ar sem que perca sua energia/potência e, além disso, torna o usuário capaz de modificar sua trajetória ao bel prazer, mesmo quando este já estiver viajando. Esta técnica não serve para aumentar os danos dos socos nem nada do gênero, sua utilidade é a de somente fazer este capaz de voar aos adversários de modo que o médico não se arrisque diminuindo a distância contra inimigos.

A distância máxima que o soco pode percorrer é igual à quinze metros, podendo-se aumentar a distância para vinte caso o usuário doe mais cinco de chakra. Cada soco arremessado contará como a utilização de um jutsu.  
Requisitos: Kongōken; Grande Controle de Chakra.  


Última edição por Komamura em Seg 19 Dez - 13:38, editado 2 vez(es)

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
Shōgekiha: Ok.
Tobu te: Isso está mais para um ninjutsu de projétil.

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Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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Mudei o Tobu te para Ninjutsu.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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alguém olha aqui, pls

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Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
2. Ok, próxima vez que fizer flood vai tomar punição.

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Mako
Urameshi
Chūnin
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[CJ] Komamura Reinhard-kick
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo os atributos necessário, pisa no chão de maneira firme, garantindo ainda mais força graças ao chakra concentrado no pé. A força da pisada é capaz de gera uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda mais destrutivo e poderoso.

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Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
Shōgekiha: Parece uma variação do lance da Tsunade e seu estilo de luta....

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Mako
Urameshi
Chūnin
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[CJ] Komamura Reinhard-kick
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gera uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.

(acho q agora é ok)

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
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[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
ok

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Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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KAIRO PODE APROVAR AGR MAS SÓ VO APRENDER QUANDO PEGAR PERÍCIA
[CJ] Komamura Tumblr_loax6sJHQR1qiqegzo1_500
Kairo (回路)
Rank: B
Tipo: Bukijutsu
Descrição: Kairo é um jutsu único, sendo utilizável apenas enquanto portando Nyoi-bō. Utilizando sua mão, o usuário faz o bastão, Nyoi-bō, rotacionar em qualquer direção. Sendo possível, utilizando-se da resistência do bastão misturado a velocidade de giro, defender-se de técnicas ofensivas lançadas contra o usuário. No entanto, para utilizá-lo, é necessário perícia em Bōjutsu, sendo possível manter o giro enquanto o usuário possuir stamina ou quando por parado por algum motivo. O giro pode ser feito em diversas posições variadas, basta o usuário mover sua mão à direção desejada.
exemplo de variações:

[CJ] Komamura 200
Raiton: Setchi (接地)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
Descrição: Tendo afinidade com Raiton, o usuário, após realizar os selos de mãos necessários, dá um soco no solo e carrega a terra à sua volta, transformando-a num campo elétrico. Aquele que ousar pisar no terreno em questão sofrerá uma forte descarga elétrica, fazendo a eletricidade circular por todo o corpo e então retornar à terra uma segunda vez, porém desta vez desativando a técnica. Poderá manter o campo por até dois posts, sendo necessário um gasto de vinte chakra por post. O tamanho total do campo é de cinco metros a partir do usuário.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
Kairo: Quando tiver tudo, reposta.
Raiton: Setchi: Mesmos efeitos do Nagashi, só muda que Sasuke usa através da espada ou da palma da mão. Aceitaria como variação..........

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Mako
Urameshi
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"Raiton: Setchi: Mesmos efeitos do Nagashi, só muda que Sasuke usa através da espada ou da palma da mão. Aceitaria como variação......"

Não acho q seja, yago-kun. Isso é o efeito de qualquer jutsu raiton, uma descarga elétrica. btw, o chidori nagashi não deixa o afetado se mover, algo que meu jutsu não faz. meu jutsu não é sequer parecido, já que utilizo apenas uma característica natural da terra: ser uma bateria gigante, armazenando-se nesta. o chidori nagashi envia eletricidade em todas as direções. se ainda for falar em efeito, já disse, meu jutsu não deixa ninguém imobilizado e faz o que TODO jutsu de raiton faz, UM CHOQUE.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Mako
Game Master
[CJ] Komamura P5OpjVT
[CJ] Komamura P5OpjVT
Posso te citar outras três técnicas de mesmo rank e iguais..................
Olha as existentes da série, mano, pois como você mesmo disse, é básico.

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Mako
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
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[CJ] Komamura Latest?cb=20130705164216
Lightning Prison Technique
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Alcance: Trinta metros.
Duração: 2 posts.
Descrição: O usuário, tendo afinidade ao elemento Raiton e, realizando os selos necessários, cria um orbe elétrico ao redor do inimigo. Caso o adversário toque no orbe, será brutalmente eletrocutado. A prisão pode dura por até dois posts, havendo um custo de dez chakra para mantê-la.

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[CJ] Komamura Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Blurryface
Genin
[CJ] Komamura 100x100
[CJ] Komamura 100x100
Lightning Prison Technique: 1 turno

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[CJ] Komamura Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido