NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
MISSÕES RANK D - MS Vote_lcapMISSÕES RANK D - MS Voting_barMISSÕES RANK D - MS Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Myia Saigō
MISSÕES RANK D - MS 100x100
MISSÕES RANK D - MS 100x100
☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.




MISSÃO:

O dia havia começado cedo e depois que meu pai me obrigou a tomar café da manhã, corri para o centro da vila a fim de pegar minha missão de hoje. A vida como gennin, por mais simples ainda que fosse, ao menos para mim, era bem atarefada. Por meu nível, apenas recebo missões RANK D ou C, algumas realmente muito simples, mas todas singelas para minha vila e eu tinha orgulho em ajudar.

Entrei no Centro da Vila cumprimentando alguns ninjas que passavam por lá e me dirigi ao quadro de missões, onde um dos Jonins responsáveis me passou a de hoje. Abri o pergaminho e li para mim mesma: “Reformas da Vila”.

Balancei a cabeça, um tanto quanto decepcionada, mas havia criado um lema para mim mesma no dia em que recebi minha bandana: seja o que for, fazer o melhor e o impossível para ser bem feito.

Fui até o local onde estavam distribuindo os materiais, precisava de algumas latas de tinta e os pincéis. – Olha, uma gennin iniciante e cheia de vitalidade para nos ajudar a reconstruir nossa querida vila! – falou o senhor, enquanto buscava os pincéis.

- Sim! – disse simplesmente sorrindo. Eu tomei um pequeno susto com sua amigável conversa, eu era tímida o bastante para não saber exatamente o que responder, mas estava controlada para não sair correndo. Desde que saí da academia as interações aumentaram, agora sou uma ninja e vez ou outra alguém vem até mim precisando de algo, então estava começando a me acostumar um pouco. Peguei tudo o que precisava e a lista dos lugares, saindo para minha missão.

Coloquei tudo em um carrinho e caminhei para o primeiro lugar. Ao chegar ao ponto indicado, sem muita expressão observei o tamanho do muro, enorme, aliás, suspirei e me preparei para iniciar. “Carneiro, cobra, tigre” – Bunshin no Jutsu! – falei rapidamente, depois de ter realizado os selos, assim a meu lado apareceu um clone idêntico a mim; dei-lhe o material necessário e começamos a trabalhar em silêncio.

Depois daquele terminado, já que trabalhei em dupla levei metade do tempo que levaria sozinha, fui para os outros locais. Os outros eram muros de lojas, cercas de templos e inclusive os muros da academia, também altos, então usei novamente a técnica de Bunshin. Faltava apenas um local, que era a cerca mais distante do lado sul da aldeia. O sol já estava começando a abaixar – agradeci por meu pai ter mandado alguns bolinhos, serviu como almoço – então, me encaminhei para lá.

Corri o mais rápido que pude, levando o carrinho arrastada e cheguei rapidamente. A cerca era baixa, mas extensa em comprimento, então continuei trabalhando. Minhas mãos estavam sujas de tinta branca, assim como meu rosto e roupa, enquanto trabalhava debatia internamente em como tirar a tinta de minha roupa. Depois de passar duas mãos da substância na cerca, me sentei e abri o canteiro de água que havia trazido na cintura, tomando um bom gole. Não foi uma missão extremamente cansativa, mas o sol havia castigado um pouco minha pele.

Guardei tudo no carrinho novamente, limpei um pouco da tinta do rosto e me encaminhei novamente para o centro da Vila, porém, desta vez caminhei com mais calma. Passei por diversos lugares que não passava há bastante tempo, como a loja de panos que meu pai adora, quase parei para comprar um para ele, mas me lembrei que estava zerada essa semana. Apertei o passo na parte final e cheguei em seguida, ajudei a guardar os materiais usados, lavando todos os pincéis antes de entregar e deixei o relatório dos locais com os seus respectivos “oks” – afirmando que os havia feito. Fiz uma leve referência e sai novamente para o sol da tarde, me encaminhando para casa.

INFORMAÇÕES:
JUTSU USADO:





Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto eu aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.





_______________________

IRONBORN
Ficha
Myia Saigō
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
MISSÕES RANK D - MS 100x100
MISSÕES RANK D - MS 100x100
Aprovado.

_______________________

MISSÕES RANK D - MS Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Myia Saigō
MISSÕES RANK D - MS 100x100
MISSÕES RANK D - MS 100x100
☾ atlas ☽
You are not perfect, you make mistakes and gets stronger because of them. I believe this is the real strength.




MISSÃO:
Ao acordar, me levantei assustada, eu havia tido um pesadelo horrível e mesmo não me lembrando dos detalhes, eu ainda sentia o medo e minha respiração estava entrecortada. Após um banho, me troquei e desci para a cozinha. Preparei o café da manhã em silêncio, tomando uma boa xícara de café, antes de sair para a Vila.

Ajeitei meu cabelo ainda molhado, alisando e tirando alguns nós, enquanto caminhava em silêncio para o Centro de Recebimento de Missões. Era muito cedo e com certeza seria a primeira lá, então não tive tanta pressa. Eu não havia visto meu pai chegar à noite, o trabalho dos Ninjas Médicos é algo difícil e que exige muito do ninja, por isso ele sempre chegava tarde, mesmo sem estar em missão.

Entrei no local e fui até a sala certa, recebendo minha missão e agradecendo. Ao sair, abri o pergaminho e li: - Floricultura da Vila. A moça que cuida da floricultura agora é uma kunoichi médica, sabia, pois meu pai havia comentado algo e ela havia solicitado alguém para cuidar do estabelecimento, enquanto trabalha.

Meu coração bateu um tanto descompassado, sabendo que teria de lidar com pessoas diferentes o dia todo. Soltei um suspiro profundo, tentamento me acalmar de antemão e me encaminhei para o local.

Ao chegar à porta, bati levemente e logo fui atendida. – Óh, Myia, eu sei que acabou de se tornar gennin, mas não esperava que fosse você enviada! – disse a moça me reconhecendo, ela já estava vestida de acordo seu escalão – Eu trabalho com seu pai, por isso te conheço, além do que esses seus cabelos são muito reconhecidos.

- Olá! – disse baixinho, tentando controlar o nervosismo, mas deixei escapar pela minha voz – Bom, é. Hoje eu sou a responsável por aqui, vou cuidar bem de tudo! – falei dando um sorriso sincero.

- Eu sei disso! – ela falou sorrindo e me convidou a entrar. Mostrou-me a loja rapidamente, além de dar algumas considerações como a respeito do caixa e algumas tarefas que deviam ser feitas. Assim que ela saiu, olhei para o relógio e percebi que tinha meia hora antes da abertura do estabelecimento.

Fui até os fundos e peguei uma vassoura para limpar o chão; depois, enchi todos os regadores e os deixei a postos para molhar e cuidar das plantas como ela havia me dito. Algumas precisavam de água três vezes por dia, outras apenas agora pela manhã, mas em maior quantidade. Além disso, também ajeitei as entradas de luz pelos sombrites, já que algumas precisavam de muita luz.

Olhei novamente para o relógio e sorri aliviada ao perceber que estava na hora de abrir, então fui até a grande porta e a destranquei, mudando a plaquinha de “fechado” para “aberto”. Coloquei algumas bancadas de flores ao lado de fora, ajeitei uma mesinha e duas cadeiras também e voltei para o caixa, arrumando a registradora marcando o dia e hora de inicio; depois peguei um pano e fui para os vidros laterais limpá-los.

Estava absorta em minha atividade quando ouço o sininho da porta sendo aberta, então desci do banco que usava e corri para a entrada. Um homem jovem estava observando algumas flores, quando me aproximei. – Posso ajudar? – perguntei raspando o fundo da garganta, enquanto minhas mãos giravam no avental que havia colocado mais cedo.

- Olá! Eu gostaria de comprar um arranjo para minha esposa – disse ele observando as flores – Acho que gostaria de uma dúzia dessas rosas.

- Claro! – respondi prontamente. Com muito cuidado, cortei as flores e as ajeitei num maço, depois fui ao fundo da loja e coloquei um lindo adorno com um papel delicado. Voltei até o caixa e entreguei o arranjo ao homem que me pagou, agradeci educadamente e ele deixou a loja sorrindo. Guardei o dinheiro e voltei as minhas atividades; durante toda a manhã varias pessoas apareceram para comprar arranjos para suas esposas e mães, depois uma menina veio comprar uma linda flor para seu sensei.

No horário do almoço, fechei a loja e corri para minha casa. Ao chegar, meu pai estava cozinhando e com um sorriso enorme no rosto, provavelmente já sabendo de minha missão.

- Como está sendo seu dia? – perguntou ele colocando um prato de lámen em minha frente na mesa.

- Bom! – disse agradecendo e começando a comer.

- Animada com a vida gennin? – falou mais uma vez.

Eu dei um riso fraco, sabia que estava curioso sobre as missões e como estava sendo tudo, além de curioso ele era extremamente preocupado e imagino como será quando começar a fazer missões mais perigosas. – Só hoje tive de lutar com vários vidros sujos e um narciso que não queria ficar no local.

Ele estalou os olhos e relaxou quando entendeu o sarcasmo, rindo em sinal de divertimento. Assim que almocei, voltei para a loja e a abri novamente. Fiz uma nova ronda de molhagem e limpeza, preparei três novos vasos e plantei novas flores, às três horas o caminhão de esterco chegou e ajudei o senhor a descarregar tudo no fundo da loja. – Você é uma moça bem fortinha, né? – ele falou com um olhar estranho, enquanto eu o pagava dei um sorriso e agradeci, ficando sozinha novamente.

Quando o expediente acabou, recolhi tudo o que estava fora da loja, ajeitei as coisas nos lugares, reguei as plantas que precisavam novamente e fechei o caixa, contando o dinheiro e colocando junto com as notas no envelope embaixo do balcão.

A dona chegou nesse momento e sorriu agradecida, assinando o pergaminho da minha missão. – Espere, leve esse narciso como agradecimento! – disse ela. Eu sorri, me curvei agradecida e sai em direção ao centro da Vila com a delicada flor nas mãos.

O dia havia passado realmente depressa e quando dei por mim já era tarde. Cheguei ao local de entrega das missões e deixei lá o relatório e pergaminho da missão, agradeci e voltei para casa apressada, hoje é meu dia de fazer o jantar e precisava ajeitar um vaso para meu novo presente.

INFORMAÇÕES:





Farei o meu melhor e até o impossível para que as coisas sejam feitas bem. O impossível começa onde acaba o seu esforço: é esse o segredo sobre acreditar. Eu não desistirei, enquanto aguentar e depois que não aguentar mais, eu começo de novo.

 




_______________________

IRONBORN
Ficha
Myia Saigō
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
MISSÕES RANK D - MS 100x100
MISSÕES RANK D - MS 100x100
Aprovado.

_______________________

MISSÕES RANK D - MS Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido