NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Chunin Shiken - Kumo Vote_lcapChunin Shiken - Kumo Voting_barChunin Shiken - Kumo Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Deca
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100


Chunin Shiken - Start

Chunin Shiken - Kumo 320?cb=20160129210622

Faltava meia hora para o início oficial do exame chunin, mas todos já haviam chegado. Eram apenas quatro times dessa vez, mas eles pareciam jovens promissores. Agora todos provariam seu valor naquela missão.

Existiam quatro caminhos a se seguir e todos carregavam consigo um guizo preso a cintura que deveria ser protegido e, assim, logo o sinal de largada fora dado e todos partiam.

Aqueles três jovens não eram, oficialmente, uma equipe, mas por diversos motivos, ali eles seriam. Quem sabe até onde eles iriam a partir daquele ponto.




Assim iniciaremos o CS em Kumo, está bem simples, então dará para prosseguir. Estou acelerando os acontecimentos, então vocês já chegaram ao local que deveriam se apresentar para iniciar o teste e foram enviados para um segundo local, onde o teste já teve seu início. Este local é uma cadeia de montanhas que será a versão “Floresta da Morte” de Kumo. O local, inicialmente, será um vão entre dois paredões (com cinco metros de comprimento) e vocês deverão se aprofundar nele para iniciarem o teste.
Existe uma névoa densa (que, no caso, seriam as nuvens, graças a altitude) e o seu primeiro desafio será passar por ela. Lembram-se de quando Naruto e cia foi pego em um genjutsu onde eles andavam e andavam mas nunca chegavam em lugar nenhum? Vocês estão em um genjutsu assim que está misturado na névoa, só que, enquanto o genjutsu acontecer, vocês estarão parados bem no início do teste. Após passar por esse genjutsu (considerado rank C para as questões de liberação), vocês conseguirão andar realmente pelo local, mas terão visões constantemente de pessoas ou animais no caminho, tendo dificuldade para separar o real da ilusão.
Por enquanto não existirá nenhum problema real no caminho, só isso. Vocês devem narrar passando por esse local e só, sem chegar no próximo. Esse caminho que farão tem dois quilômetros.

Vocês formaram uma equipe agora, então deverão prosseguir como tal. Considerem que já sabem o básico de cada um, para não precisarmos enrolar com esses detalhes. Existem mais três equipes no teste e todas seguem por caminhos diferentes. Cada um terá um guizo preso na lateral da cintura, nunca podendo mudá-lo de lugar e devendo, sempre, protegê-lo. Perder o mesmo significa eliminação do teste.

Lembrem-se que quem pecar na falta de narração e na interpretação da ficha poderá não ser aprovado. E, por fim, a área onde o evento ocorre é considerada uma região pouco explorada de Kumo, afastada do centro.

O teste se passa no inverno e estamos no inicio do dia (7h).
NARUTO RPG AKATSUKI
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Guiado até o local onde daria início ao exame chunin - que por sinal, não apresentava nada além de uma densa névoa. Caminhei sem rumo por um curto período de tempo à procura de meus colegas de time, sem sucesso. Bocejei, com sono, observando ao meu redor, tentando encontrar algo, ou alguém, mas ainda sim, sem sucesso. O máximo que meus olhos captaram fora um muro com um risco na transversal.

[...]

Após algum tempo de caminhada, deparei-me com um local que outrora observei - o muro marcado. Entendi que, andava em círculos, mas não no mundo real, e sim no mundo de minha mente; arrisquei um método de saída - Kai - e, com isso, livrei-me do genjutsu simplório que pregou-me uma peça. — Esta névoa é puro lulz. — murmurei, enfiando uma de minhas mãos no bolso direito de meu traje, pegando uma bala de café para saciar meu vício. Por fim, segui adiante, pois tinha de continuar o trajeto.

Ban; HP: 260, CK: 480.

shits:
Anonymous
Convidado
Convidado
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_mchq8xrMsw1ryo15do1_500
Olhe para os céus acima. O que você vê? Não é esperança, é o desespero de não enxergar nada, apenas o vapor de água acumulado: nuvens. Paraíso? Muito pelo contrário, aqui é o inferno, para mim. Ao redor somente ninjas com falso patriotismo, falsa compaixão. Hipócritas. Tudo que me importa é eu mesmo, não nego e por isso sei o quão difícil é meu caminho ao topo, caminho esse repleto de pessoas que buscam o mesmo que eu, talvez mais, talvez menos, não sei ao certo e também não procuro saber. Daqui consigo visualizar todo caminho que percorri anteriormente, posso dizer que já estou na metade do caminho.

Um teste, para me testar, é claro. Desculpe o pleonasmo, mas não há o que explicar, essa prova final exigirá de mim, ao que parece, trabalho em equipe. Que problema.

(Ações irrelevantes no espaço de tempo entre minhas divagações e a chegada ao local do teste).

Chegar lá fora fácil, conheço a vila da névoa como a palma de minha mão, vivo aqui desde pequeno. Sabia da existência de outros ali comigo, porém optei por ignora-los. Caminhei por muito tempo debaixo da névoa esbranquiçada que bloqueava-me visualmente, a experiência tátil de contato com os muros que me cercavam ajudaram muito em minha locomoção, não demorou muito para que eu pudesse delimitar aquele espaço dentro de minha própria cabeça, mesmo sem enxerga-lo, apenas por sentir os muros de ambos os lados, medindo a distância entre eles com minhas pegadas, multiplicando o número de pegadas pelo comprimento aproximado de meus pés para que enfim tivesse um valor, valor esse que aproximei para cinco metros, dificilmente eu estaria errado, não sou de errar.

A razão daquela caminhada nunca esteve clara para mim, comecei a questiona-la mais a fundo após tanto tempo andando. Seria esse meu corredor em direção ao pós-vida? Espera aí, sou ateu, claramente não é isso que está acontecendo. Estou apenas caminhando em direção a morte se ainda não morri? Muitos questionamentos, mas o que eu realmente precisava era de uma resposta. Depois de começar a tocar novamente as paredes por onde passei percebi que alguns locais estavam diferentes, menos úmidos, locais onde anteriormente eu já havia passada as palmas de minhas mãos, retirando a água que se acumulou pela névoa. Ilusão? Como não pude perceber, ainda mais eu, o mestre das ilusões. — Kai! — Exclamei, a imediata perturbação de meu chakra pôde me tirar daquilo, de volta ao mundo real percebi que não saí do lugar em momento algum, estava ainda no local de inicio. Que truque barato, como fui cair nisso?

Spoiler:

Byakuran: 200/260
Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
Finalmente o dia havia chegado. Mesmo estando cansada, eu estava completamente empolgada, afinal era o torneio que me promoveria dentro da vila. O cansaço físico, mesmo que suportado forçosamente, não prejudicava o meu corpo, eu estava em um bom estado para enfrentar as adversidades do torneio.

Desde que consegui meu apelido pela vila, lembrei-me de um conselho que um sábio outrora me deu "Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Tal conselho, que carrego comigo até os dias atuais, jamais deixaria a fama subir minha cabeça.

Galguei pelas estradas lamacentas que marcavam o caminho para o torneio, e no meio do trajeto, me deparei com um garoto, ele parecia desolado com a vida. - Qual seu nome, jovem? - Indaguei. - Leonhart, e o seu? - Respondeu. - Meu nome é Arturia, diga me o que lhe aflige... - Supliquei. - Eu tenho poucos amigos... - Disse o jovem. Logo em minha mente vieram aquelas palavras sábias que refleti pela manhã. - Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. - Recitei. Os olhos do garoto encheram-se de esperança, nunca pensei que minhas palavras pudessem confortar alguém. Após levantar o garoto que estava escorado em uma arvore, segui pelo meu caminho.

O local do torneio estava coberto sobre uma densa névoa, para mim isso não seria problema. Entretanto não encontrei adversários, muito menos colegas, mas não importava, apenas continuei seguindo. Mas era muito estranho, eu estava andando a muito tempo, sera que isso poderia ser uma obra de uma ilusão? pensei. Eu não era muito experiente em desfazer ilusões, mas minhas aulas na acadêmia não foram em vão. O método simples era o mais indicado para essa situação, mantive minha calma em cada segundo, levei minha mão direita até a hip-pouch que estava presa em minha nádega esquerda e lentamente puxei uma pequena lâmina afiada de dentro. - Acho que será o suficiente... - Sussurrei. Desferi um corte nas costas de minha mão esquerda, aquilo causou uma dor que era suportável, mas foi o suficiente para desfazer a ilusão. Quando deparei, eu ainda estava no local do inicio do teste. - Tudo que andei foi um desperdício? Haha, mas que droga. - Reclamei. Para aliviar meu estresse, puxei um pirulito de meu bolso e o chupei, assim aliviando meu vício e meu estresse.

Considerações:
A bolsa de armas esta presa na nádega esquerda, debaixo do vestido azul de Arturia.
O corte que fora feito na mão dela foi simples, mas o suficiente pra desfazer a ilusão.
Não considerei o dano do corte por ser simples, mas se quiser, desconto HP no próximo post.
Guizo preso no meu lado como você disse.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.


Arturia; 200/200 295/295



_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT

Centenas de corvos surgiu voando e atacando os participantes, sem exceções. Eles eram ágeis e cada vez que acertados, multiplicavam-se em outros três. Além disto, os seus bicos eram realmente afiados e capazes de cortar como kunais afiadas, mas como pará-los? Seus objetivos eram ainda piores; roubar os guizos. Buscavam, então, primeiro cegar os participantes com a nuvem negra que geravam e, após isso, tentavam abocanhar e roubar os sinos dos membros que lutavam por uma nova patente shinobi.


Considere: Não há nada aparente difícil aqui, porém nem metade destes corvos são reais - digo-lhes que apenas uma porção deles é. A maioria é ilusória, estes são os que se multiplicam, porém ainda que acertem um real, os ilusórios farão uma estratégia de repor o ferido com os danos ilusórios, ou seja, será realmente difícil captar quem é real e quem não é. Os danos, porém, são reais e não anulam a ilusão por ela ser diferente de um afetamento do SN. Protejam os seus guizos e tentem encontrar um modo de cessar as feras.

Arturia não descontou HP algum do dano feito a si mesmo, primeiro erro.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Minhas passadas lentas e preguiçosas me levaram até uma emboscada feita por corvos, o que não fazia sentido algum. Ainda sim, as aves geraram uma cortina de fumaça negra em meio a densa névoa, o que seria problemático, isto é, se eu não tivesse àquele jutsu.

Em meio a névoa e fumaça, escondi meu verdadeiro eu enquanto criava uma dezena de cópias que perambulavam pelo estreito local enquanto desviavam dos corvos. Já eu, o original, retrocedi alguns metros enquanto arremessava de projéteis metálicos (2) nas aves, apenas para testar um negócio — que fora inútil, pois os corvos se multiplicaram ao receberem a senbon. Observei, porém, que por mais que os corvos tomassem dano, logo eles se multiplicavam, então, com minha genialidade insana, utilizei novamente do Kai pois aquilo era um Genjutsu. Enfim, utilizei de mais senbons para atacar os corvos originais e abatê-los enquanto minhas cópias eram visadas pelos corvos. Encerrei meu ato ingerindo uma bala de café e saciando meu vício.

Ban; HP: 260, CK: 470.

shits:
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois daquela experiência anterior baixei minhas expectativas a respeito desse evento, uma ilusão tão simplória como aquela insultara-me e também minhas capacidades.

Agora, corvos? A torrente de animais negros rapidamente formou-se em minha frente, tomando conta de todo o meu campo de visão. A princípio não notei qual era a intenção de tudo aquilo, mas rapidamente lembrei que eu deveria manter meus guizos para se tornar Chunin e eram eles que o corvos buscavam, não foi uma dedução difícil de se fazer. Por sorte havia meu manto negro acima das demais vestes e consequentemente esse também cobria os guizos, portanto as aves teriam de retirar o manto de meu corpo antes. Não acredito que foi um ato pensado, apenas tentavam arrancar minha roupa superior por ser o único alvo visível, eram animais irracionais, afinal.

Minhas asas golpeavam as feras que me rodeavam, causando um efeito inesperado, a separação desses animais. Continuei golpeando e o número só aumentava, algo estava errado. Alterei meu fluxo de chakra, para sair daquela ilusão, caso realmente fosse uma. Apenas alguns desapareceram, os que eram frutos da tal ilusão porém ainda haviam animais me rodeando, tive de usar outra estratégia. Retirei uma bomba de fumaça e a lancei contra o chão, aproveitando aquele momento onde os corvos não teriam visão e me movi rapidamente para trás, no alcance máximo de minha técnica, deixando em meu lugar uma cópia.

Spoiler:

Byakuran: 200/255
Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
Até que foi fácil parar aquela ilusão, acho que eles pegaram leve de começo. Continuei a caminhar em passos rápidos, quando cai em uma emboscada feita por corvos. - Mas... o que? - Sussurrei. Por mais que aquilo não fizesse sentido, os corvos emitiram uma grande cortina de fumaça preta, que se misturou a névoa, dificultando um pouco as coisas.

Eu não poderia perder tempo em meio a fumaça, como um reflexo, dezenas de clones meus surgiam em meio a fumaça. O objetivo era simples, atrasar os corvos para que eu pudesse executar minha estratégia. Retrocedi em toda minha velocidade alguns metros para fora da fumaça. Quando me afastei o suficiente, estendi meus braços e nas minhas mãos fora criada uma grande rede de pesca feita de puro metal. - Acho que será o suficiente! - Afirmei. Logo, joguei aquela rede em cima do local onde meus clones foram criados, assim prendendo todas aquelas aves ao chão. De fato, foi a melhor solução que eu consegui encontrar no momento. Peguei uma bala de meu bolso e comecei a chupar, acalmando meus ânimos que estavam a flor da pele.

Considerações:
Criei bushins para os corvos visarem eles antes de mim, assim criando um espaço de tempo pra me afastar e utilizar do gradation air pra criar uma rede de pesca forte o suficiente pra prender os corvos no chão.
Luq ou raphs, me tirem do gen no próximo post ^-^.
Todos meus movimentos foram em máxima velocidade.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Arturia; 195/200 245/295

Chunin Shiken - Kumo Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.


_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
A maioria dos corvos logo se viam presos em uma rede metálica, enquanto poucos voavam acima daquilo, pelo menos para Arturia, presa naquele simples genjutsu, que era irrelevante agora. O time prosseguia em seu caminho, ignorando os pássaros presos.

A névoa finalmente acabava, fazendo o trio se deparar com uma grande muralha negra. A muralha, entretanto, se movia, se movia na direção deles. Eles demorariam um pouco para perceberem isso, mas a muralha que se movia, na verdade, era formada por milhares de pequenos insetos, que pretendiam matá-los, enquanto roubavam aqueles objetos de desejo mundial - os guizos.


Considere: Pulando os corvos, vamos para os insetos. Primeiro, não tem nada de ilusão neles. Segundo, a muralha vai até mais alto que conseguem enxergar, e tem um comprimento assustador, pegando de ponta a ponta na parede - em outras palavras, não da para seguir em frente sem enfrentá-la. Se sofrer dano, vai se "regenerar" simplesmente repondo outros insetos. Se atingirem o trio, irá cercar todo o corpo, visando retirar o sino e picar vocês (o que, em tese, causará um grande dano), eles devoram roupas, carne e tal e passam por debaixo da terra. Eles agem como um único ser mesmo não o sendo, não caem em genjutsu por serem insetos e qualquer ataque não muito amplo não faz nada com eles. Eles são comandados por uma rainha, que não está no alcance de vocês, e ataques que obriguem a muralha a se "regenerar" param um pouco seu avanço - sua velocidade normal cai em um ponto. Falando em velocidade, os insetos pequenos, individualmente, tem 4 de velocidade, mas como estão agindo em grupo como um único ser, tem velocidade de um inseto grande (2); isso faz com que eles possam abrir "buracos" na muralha para deixar passar coisas pequenas (até 1m de diâmetro) com a velocidade 4, assim impedindo de ferir desnecessariamente alguns insetos, enquanto move a muralha com a velocidade 2. Ah, sim, vocês não narram os insetos, então só eu direi se defenderam com sucesso ou não, pensem nisso como uma batalha normal para vocês. Duvidas, MP, sem pressa com o WO.

Edit: esqueci de comentar que, por se tratar de um evento importante para a trama, se continuarem com assim, morrerão. '-'

_______________________

Chunin Shiken - Kumo Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Observei, atento, os corvos caírem enquanto a névoa se dissipava rapidamente. Meus clones já não se faziam mais presentes em campos, felizmente, aquele desafio foi simples. Com passadas lentas em direção ao objetivo, me deparei com um muro negro e totalmente bizarro que avançava contra mim lentamente. Observando aquilo, arremessei uma de minhas senbons que acabei de catar dos corvos na direção daquilo, junto de um papel bomba, e após a explosão, vi que o buraco criado simplesmente se fechou. Achando aquilo bizarro, me pus a correr na direção contrária, gritando pra silhueta que se formava (cassie) fazer o mesmo.

260 // 470.

shits:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os corvos se foram e embora fosse um problema já resolvido, respirei aliviado, era algo a menos para se preocupar. Infelizmente meu alivio durou pouco, logo vi uma muralha imensurável se levantar, negra como a imensidão do espaço. Não se havia o que fazer, eu não podia me dar o luxo de investigar antes de perceber se era ou não uma ilusão, apenas corri, como me fora sugestionado, no sentido oposto.

Spoiler:

Byakuran: 200/255
Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
Minha estratégia havia dado certo, os corvos haviam saído do nosso caminho. Continuei a caminhar atrás dos jovens que seguiam em minha frente. Quando notei, uma muralha negra bizarra se formava no fundo do horizonte. - O que?! - Gritei, assustada. Um dos ninjas deu o sinal para o outro recuar, quando ouvi tais palavras apenas dei meia volta e corri. Aquilo não era uma fuga, era  apenas uma retirada estratégica.


Considerações:
Todos meus movimentos foram em máxima velocidade. (4 pontos)
Uma de minhas mãos esta segurando firmemente o guizo, para garantir que não consigam roubar o guizo tão facilmente.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Arturia; 195/200 245/295

Chunin Shiken - Kumo Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT

Os insetos se desfizeram, talvez alguém estivesse osbervando pois percebeu que todos correram. Entretanto, não havia acabado. Os mesmos corvos, ainda mais ferozes, voaram cobrindo toda a montanha. Milhares deles. Por entre as penas e os gritos, buscando os participantes - e encontrando-os - haviam kunais, shurikens e, talvez, armas envenenadas. Redes de aço para prendê-los. Não era mais um simples teste, era uma sobrevivência máxima. Eles eram as presas, mas de quem?


Considere: Que boceta hein Deca. Corvos com VEL4, se virem. Eles querem apenas roubar os guizos, machucar vocês e as armas vem de tudo que é lado.  

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O som repentino da muralha sendo desfeita roubou minha atenção, porém, o que parecia ter sido finalizado, apenas iniciou um outro evento, mais insano: milhares de corvos tomaram os céus de Kumogakure, além das armas, redes e todo o tipo de armamento que se podia imaginar. Me vi caminhando para a morte, mas meu corpo respondeu rapidamente: Desviei, rotacionei o corpo, dei mortais, agachei-me e até mesmo arressemei uma Kunai contra a Katana negra que visava meu crânio. Aquilo não era mais um teste comum, e sim um retardo orquestrado por alguém sem escrúpulos.

De toda forma, me escondi por um tempo, fiz dois clones aquáticos que portavam os mesmos itens que eu, incluindo a Katana negra de outrora. E assim, partimos, desviando e atacando tudo que se pusera em nosso caminho.


Ban; HP: 260, CK: 145
Clone; CK: 145
Clone; CK: 145

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os insetos se foram, que sorte. Parei subitamente minha corrida, era hora de parar e descansar, meu fôlego não era lá grande coisa. Imóvel, fitando os céus com minha língua para fora pude presenciar o retorno dos pássaros negros, acho que preferia os insetos. Poderiam ser novamente ilusões, mas não acredito que quem quer que seja usaria o mesmo truque duas vezes, apostei dessa vez em corvos verdadeiros. Retirei de uma de minhas pequenas bolsas de equipamento duas kunais, já com tiras explosivas amarradas nos furos presentes em uma das extremidades. Lancei, sem hesitar, contra os corvos nos céu, ainda quando não haviam se aproximado, minha mira exata seria irrelevante, o que importaria seria a explosão de ambas as armas, suficientes para afastar os corvos e também o que eles trouxessem com eles.

Spoiler:

Byakuran: 200/255
Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
Para meu alívio os insetos tinham ido embora, mas o perigo não tinha acabado. Quando me dei conta, armas vieram em minha direção, por todos os lados. Entretanto não me formei na academia ninja atoa, meu corpo rotacionou no ar, desviando de pequenas laminas que estava em alta velocidade. Quando aterrisei no chão, uma rede visava me prender, porém utilizei de uma habilidade básica para me impulsionar para longe da li. Quando achei que acabou, dezenas de corvos assassinos vieram em minha direção, com um leve movimento, saquei uma kunai e um papel bomba. Com o papel anexado naquela lamina, joguei ela contra aquelas aves malditas, que logo foram explodidas, evitando assim que roubassem meu guizo. - Essa foi por pouco. - Falei aliviada.

Considerações:
Todos meus movimentos foram em máxima velocidade. (4 pontos)
Usei shunshin pra aumentar minha velocidade durante a escapada das armas, fui pra cerca de 2 metros do local inicial.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 5. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 7. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Arturia; 195/200 240/295

Chunin Shiken - Kumo Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT

Simplesmente tudo desapareceu. Corvos desapareceram, armas se dissiparam, sumiram. A paz pareceu retornar, reinando. Um homem surgiu no centro de tudo, ostentava as roupas padronizadas da aldeia e um sorriso bondoso no rosto, pedindo que todos saíssem de onde estavam, segurando três certificados nas mãos, balançando-os e gritando: "Ei, vocês passaram".

Porém, assim que eles pegassem o certificado, uma colossal flecha de chakra roxa atravessaria o corpo do homem, matando-o. Em cima de uma montanha um ser encapuzado estará dentro de uma forma humanoide de chakra, o Susanoo. Ele estará a, pelo menos, 300m de todos os participantes, apenas observando com olhos brilhantes e vermelhos.

???? Status
???/???
???/???

REGRAS:


_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Os corvos e armas de outrora dissiparam-se em um lampejo de luz, incluindo Kurosawa. Observei ao meu redor, atento, enquanto seguia escutando a voz melodiosa — voz esta que me guiou até o homem que posteriormente entregara meu certificado de Chunin. Enfim, feliz, comemorei, mas foi coisa de segundos, pois uma flecha arroxeada atravessou o corpo do Jounin. Logo recuei, atento, procurando de onde viera àquilo.

Yoruichi; HP: 360, CK: 580

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Renovado, como se vivesse agora outra vida. Mais forte, mas vivido.

A verdade é que não esperava nada daquilo, o teste havia acabado antes mesmo do esperado e um ninja de nossa aldeia veio dar a notícia de que havíamos passado, embora fosse satisfatório eu sequer suei. Mas que seja, mesmo não tendo matado ninguém foi uma boa experiência, não posso sempre esperar que hajam tragédias.

Foi necessário apenas terminar meu raciocínio para que aquele homem cujo acabara de nos noticiar do sucesso no teste morresse, uma flecha, atirada de muito longe atravessou seu corpo. Imóvel e surpreso olhei ao redor, buscando o local de origem do disparo. Estava longe, porém não havia segurança para mim nem qualquer outro e nesse caso, devo proteger somente a mim mesmo.

Recuei com passos rápidos, até ficar ao lado de Yoruichi. Que venha o pior.

Spoiler:

Byakuran: 450/385
Anonymous
Convidado
Convidado
Ser rápido não é ruim, mas eu não deixo ter as minhas queixas. Dias parecem semanas, horas parecem dias e segundos parecem... bem, você entendeu o ponto. Sabe aquele sentimento quando você está empolgado com algo e esta coisa parece demorar uma eternidade pra se concretizar? Imagine uma pessoa que está sempre com este sentimento ligado, três ou quatro vezes pior, para qualquer coisa que ela faça; este sou eu. Mas há coisas boas também. A sensação de se mover tão rápido que as próprias correntes de ar se desfazem com sua presença, a energia latente percorrendo cada centímetro do seu corpo. É algo tão surreal que se torna difícil de explicar.

E imerso em tão frívolo e singular devaneio, tracei meu caminho como uma grande mancha branca e borrada através das montanhas. A situação era no mínimo surreal demais para pensar a respeito, então preferi me conter em: como chegaria, o que faria e como sobreviveria. Eram três perguntas complexas, cuja resposta varia de acordo com a situação, mas graças a minha igualmente incrível capacidade de formular ideias extremamente rápido, eu encontraria facilmente uma resposta.

Imaginei que o demônio referido no pergaminho estaria de alguma forma oculto em meio aquela cadeia de montanhas, mas me surpreendi com sua posição tão... óbvia. O monstro púrpura erguia-se em meio as montanhas, centenas de metros a frente, e, por algum motivo estranho, trouxe-me as memórias antigas; o uma-cauda no exame Chunin. Meus olhos percorreram os arredores e finalmente pude encontrar a fissura na montanha — o local do novo exame — e imaginei que ali estavam os avaliados.

Crianças, saiam daí, não é seguro! Este não é um teste, as coisas podem acabar ficando sérias.  — Berrou, próxima ao abismo, torcendo para que o eco fizesse sua voz ser ouvida mesmo nas profundezas. Manteve sua atenção no humanoide roxo e esperou pelo pior.
.
500; 655

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
Para meu alívio todas as armadilhas feitas anteriormente fora dissipadas. Porém meu alívio não durou muito tempo. Peguei meu certificado de Chunnin e quando notei uma flecha rocha perfurou o avaliador. - O que?! - Exclamei surpresa.

Considerações:
Nada a considerar.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 5. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 7. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Arturia; 195/200 240/295

Chunin Shiken - Kumo Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
OFF: Tempo de post do Shijima já passou, podem desconsiderar ele. Logo posto;

_______________________

Mako
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT

A criatura de chakra abriu asas e se tornou mais forte, quem estava dentro daquele corpo estranho saltou e a monstruosidade voou pelas nuvens. Aproximou-se mais, ficou a menos de cem metros e gritou, enquanto a figura apontava um enorme arco e uma enorme flecha para os participantes: "Este é o poder de um verdadeiro Uchiha".

A flecha cortou o ar e cintilou na direção daquela última a chegar, outra veio logo depois na direção de Arturia e uma terceira apenas parou apontando para a mulher negra. "Você é...", a pessoa ali dentro ficou perplexa e parou em meio ao ar, sem disparar mais nada.

???? Status
???/???
???/???

Aviso:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Diante do corpo caído, permaneci inerte, observando as ações que meus companheiros faziam. Uta recuou, mas Arturia não, apenas permaneceu lá, estática. Uma voz do fundo do local recuou, um aviso, mas fora tarde demais. O humanoide criou asas e voou, acima das nuvens, disparando flechas nos demais. Sua mira voltou-se a mim, porém, ele não fez nada, apenas permaneceu por lá, voando.

Spoiler:

Yoruichi: 360//580
Anonymous
Convidado
Convidado
A criatura cuja imagem mesclava o divino e o infernal tinha agora, a seu dispor, um arco de tamanho equivalente. Dois projeteis receberam um propósito, feito que acontecera no momento que o anjo banhado em chakra decidiu atira-los. O propósito era simples, atravessar a carne de seus alvos. As trajetórias eram previsíveis depois de um certo tempo, bastava observar atentamente.

Você está faminto, Uta. O que fará?

A garota em vestido azul parecia a vítima mais vulnerável, não digo isso só por ela estar de costas para mim, nem por ter uma flecha colossal indo em sua direção, ela transbordava fraqueza, exalava suas vulnerabilidades. Um de meus olhos mudaram-se, mas não como os olhos daquele que se punha como adversário para todo o grupo que estava comigo. A mistura de negro e vermelho seguiu-se da manifestação de minha Ukaku, uma das Kagunes que eu possuía. Com isso minha velocidade agora havia sido aprimorada e, mais rápido, eu poderia utilizar toda minha rapidez para correr na direção de Arturia e tentar empurra-la na direção da flecha que a visava, com êxito ou fracasso, eu recuaria até minha posição original, de modo a não ser atingido pelo projétil.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 405/360
Anonymous
Avenger
Nukenin C
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo 100x100
Chunin Shiken - Kumo Tumblr_nogh0jHSTi1r0wlweo1_500
O avaliador havia sido perfurado e morto, eu estava completamente sem reação. Porém, eu não poderia ficar assim por muito tempo. O monstro roxo que havia matado nosso avaliador levantou voo. Apenas escutei uma voz ao fundo, mas não dei bola. O tal monstro disparou uma flecha roxa de seu arco, por mais que ele estivesse longe e a flecha fosse rápida, dava para prever a trajetória.

O chakra fluiu pelo meus pés, eu estava mais leve. Entretanto, eu ouvi o barulho de um dos participantes se aproximando de mim em alta velocidade, não teria um motivo para ele se aproximar a não ser de querer me causar algum mal. Meus pés me impulsionaram com toda minha força possível, e logo realizei um salto para trás de proporções sobre-humanas, em uma velocidade altíssima, consegui desviar da flecha que estava em meu caminho e do outro participante, que havia lançado espinhos na direção de meus pés, porém, sem sucesso.

- Maldito traidor! Como pode fazer isso com um companheiro de vila! - Gritei, completamente furiosa. Em minha mão direita fora moldada uma espada invisível, o traidor não conseguiria enxergar o que iria matar ele. Novamente meus pés se banhavam em chakra, então me impulsionei a toda velocidade para cima daquele ser desprezível, tentando arrancar-lhe a cabeça com um corte horizontal de minha lâmina invisível. Conseguindo ou não, eu recuei cerca de dez metros da posição do garoto traidor, e esperei. 

Considerações:
Minha defesa do ataque do Luq e da flecha foi bem simples. Com seis de velocidade com ajuda do Shunshin, dei um pulo muito grande para trás, conseguindo desviar do Luq e seus espinhos e da flecha. O luq estava próximo de mim, eu ainda conseguiria ouvir ele se aproximando, afinal ele estava perto. Creio eu que mesmo a esta distância, eu conseguiria desviar de tudo, pelo menos ao meu ver, se não RIP.
Depois de desviar do ataque do Luq e da flecha, eu novamente usei Shunshin, só que dessa vez de forma ofensiva. Como minha espada esta na sua forma invisível, o luq não teria como saber o que estou segurando e suas proporções, tornando um ataque bem difícil de se desviar. Me aproximei cerca de 1 metro dele, estando no alcance da minha espada. Depois de terminar o ataque me afastei dele.
Meu movimento de defesa e meu movimento de ataque foram feitos em velocidade 6, devido a ajuda do Shunshin.




ITENS NA BOLSA
Kunai: 5. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 7. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Arturia; 195/200 130/295

Chunin Shiken - Kumo Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Chunin Shiken - Kumo Large
Excalibur ( エクスカリバー) 210RES.
Rank: B
Descrição: Excalibur é uma espada ocidental típica com um comprimento de noventa centímetros e uma largura de doze centímetros. Sua guarda mão é de cor dourada reforçando sua divindade, e sua empunhadura é azul. Sua verdadeira história permanece um mistério. Reza a lenda que muitas pessoas tentaram tirar ela de uma pedra, entretanto somente uma garota conseguiu. Esta só pode ser trazida a campo pela linhagem Gradation Air.

Invisible Air: Pagando um custo de 50 de chakra, o usuário consegue deixar a espada completamente invisível (por um turno, entretanto caso o usuário queira ele pode manter a espada invisível pagando 20 de chakra por todo turno), fazendo assim o inimigo desconhecer o verdadeiro alcance da espada. O usuário do Gradation Air, consegue projetar a espada já invisível, pagando o custo de sua invocação e o custo da habilidade.

Gold Version: A segunda habilidade da espada, é de emitir um chakra dourado, que aumenta o poder destrutivo da espada, já que esse chakra é capaz de destruir uma grande rocha sem esforço. Quando a habilidade esta ativa a lamina da espada fica em um tom dourado. Gasta-se 40 de chakra pra ativar e 20 para manter. Caso o usuário use essa habilidade junto com o Invisible Air, a invisibilidade da arma é cancelada.

_______________________


Chunin Shiken - Kumo 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ritmo cardíaco acelerado, euforia e respiração ofegante. Eu estava sob efeito da adrenalina.

Perguntei-me por um instante se o colosso incandescente traria consigo o meu fim, mas a indagação era tão estúpida que não me atentei a procurar uma resposta. A imensidão azul moveu suas grandes asas e alçou voo, gerando correntes de vento tão fortes que levantaram meus cabelos, vários e vários metros de distância. Inconscientemente dei um passo para trás, algo que podemos chamar de instinto, e me preparei para o pior. A fera se aproximou em velocidade espantosa e, pairando no ar, eu pude analisar melhor sua estrutura. Era como um samurai gigante, mas em vez de uma espada, trazia consigo um imenso arco com uma flecha apontada para... mim?

Quando me dei conta da mira do monstro, ele disparou. A flecha sibilou e gerou correntes de ar intensas por todo o percurso. Não fosse minha igualmente espantosa velocidade e tempo de resposta, poderia estar até morto. Saltei em um movimento rápido e preciso para a direita, executando um rápido rolamento e me posicionando de forma a absorver o impacto. Minha mão correu até a espada sagrada e, sacando-a, acometi o mais próximo possível e seguro da flecha — que ainda estava em movimento — e movimentei a espada para perto da mesma. Se era, assim como eu suspeitava, chakra, Caliburn tomaria-lhe a energia. Pousei novamente um pouco mais a frente e encarei o colosso.

Vá embora! Em nome do vilarejo da nuvem, está é sua ultima chance de recuar antes que se inicie uma batalha. — Avisou, em tom sério, porém calmo.

500; 705

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Mako
Game Master
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT
Chunin Shiken - Kumo P5OpjVT

Assistir companheiros se enfrentando era, no mínimo, cômico. A entidade permaneceu pairando nos ares, apontando a flecha para a mulher de pele negra. Ela parecia corajosa para qualquer um, sem dúvidas, mas para ele era ainda mais intensa. Antes, porém, de falar qualquer coisa, uma rapariga ameaçou-lhe iniciar uma batalha.

"Batalha? Oh, não, eu não busco isso", respondeu enquanto a figura se mantinha ereta, desistindo de disparar, aparentemente. "Vocês tem uma Uchiha aqui", falou apontando para a mulher negra, "talvez ela seja a verdadeira inimiga de vocês, a verdadeira traidora", explicou, "por que acham que eu não a ataquei?", provocou.

Talvez os membros percebessem que ela não recebia nenhum ataque, apenas uma ameaça vaga. Será mesmo que ela era confiável? O homem subiu até atravessar as nvuens e desapareceu, indo embora.

Regras:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido