NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_lcap[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Voting_bar[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Antigos:

Recentes:
GUARDANDO:
Ace:


Última edição por Karma em Qui 15 Dez 2016, 15:24, editado 3 vez(es)

_______________________

Mako

Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
Awake escreveu:[post="/t48848p75-c-j-karma-3-0#314430 admin"]Aprovo parcialmente o estilo mas não consigo aprovar o fogo invisível...

Mas ele não é invisível, ele é incolor. Chamas nesta temperatura causam distorções facilmente visíveis no ar.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Tá bom então aprov
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Pdn15d1
Rengoku: Belphegor
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica de vedação que mistura um enorme controle de chakra com a perícia na natureza das chamas. As chamas negras de Belphegor são verdadeiramente azuis mas impregnadas com fórmulas de chakra para o estilo de vedação que permite que elas cobram o usuário formando um verdadeiro manto escuro que pode ser manipulado para bloquear ataques e selá-los na extensão das chamas, havendo uma limitação de uma técnica por turno e havendo uma duração equivalente a stamina para manter a técnica com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno, independente do controle de chakra.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
É uma técnica de fogo que ao invés de queimar, sela? Ou faz os dois? E põe que sela jutsu até rank A.

Also, tá "cobram", ajeita aí.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Pdn15d1
Rengoku: Belphegor
Rank: A.
Descrição: Uma poderosa técnica de vedação que mistura um enorme controle de chakra com a perícia na natureza das chamas. As chamas negras de Belphegor são verdadeiramente azuis mas impregnadas com fórmulas de chakra para o estilo de vedação que permite que elas cubram o usuário formando um verdadeiro manto escuro que pode ser manipulado para bloquear ataques e selá-los (até rank-A) na extensão das chamas, havendo uma limitação de uma técnica por turno e havendo uma duração equivalente a stamina para manter a técnica com um custo de cinquenta pontos de chakra por turno, independente do controle de chakra; as técnicas devem ser ninjutsu para serem possíveis de vedação, além disto, as chamas causam queimaduras leves a quem tocar.  

1. Editei. São chamas manipuladas com selos de Fuinjutsu envolvido nelas, pois tenho habilidade para ambos. Elas queimam também se entrar em contato direto, mas como não é o efeito primordial eu adicionei que são queimaduras leves.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 A6mX67J
Kannonbiraki Benihime Aratame
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu medicinal incrivelmente avançado que pode servir para propósitos ofensivos assim como para a manutenção de corpos. Após a sequência de selos necessárias para a conjuração da técnica, o usuário cria uma aura de chakra medicinal que toma uma forma humanoide com dez metros de altura (e alcance igual) que pode alongar os braços e curar o que toca (de acordo com o nível da técnica) deixando uma cicatriz de sutura na região recuperada ou então podendo agir como uma forma avançada de Chakura no Mesu, causando uma enorme destruição. O colosso de chakra consome muito do usuário que pode manter por metade do tempo que sua stamina permitir a um custo de cem pontos de chakra por turno.

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 7aguzSx
Sōten Kisshun
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu medicinal de alto nível que tem como base o Shōsen Jutsu, mas agindo de maneira muito mais eficiente. Sem excluir a necessidade de selos de mãos, o usuário é capaz de criar uma barreira de chakra medicinal com ambas as mãos que cobrem a zona danificada e cria uma recuperação incrivelmente mais profunda do que a técnica pai, podendo até mesmo reconstituir membros perdidos e curar enormes ferimentos (mas para tais casos é necessário um post inteiro de uso). Porém, diferente das técnicas medicinais comuns, esta técnica é incapaz de recuperar a vitalidade do enfermo.

VIP tem +3, eu criei 1 antes então posso ainda 4. Então... 3/5.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Kannonbiraki - Ap. Mas põe uma nota aí dizendo que pode se livrar das cicatrizes posteriormente, quero que me ensine dps que eu epgar iryo, hehehhe

Soten - Aproov.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 ECmvfOL
Kekkai: Kurohitsugi
Rank: S.
Descrição: Um ninjutsu de barreiras criado com conhecimentos de vedação que a tornam uma exclusiva técnica de aprisionamento quase fatal às vítimas. Precisando de um grande controle de chakra e uma enorme habilidade em ninjutsu, a técnica é capaz de conjurar, após a formação de seus selos de mãos, uma verdadeira barreira de chakra que se assemelha a um enorme caixote, ou caixão, que fecha tudo o que estiver dentro de um raio de dez metros a partir de seu ponto inicial (que pode ser conjurado em até cinquenta metros do usuário) em uma velocidade equivalente a quatro pontos. Pelo lado de fora a técnica demonstra uma enorme densidade de chakra negro que é repleto de fórmulas de vedação que causam uma imensa paralisia em quem estiver dentro e também lhe nega as capacidades de usar ninjutsu durante todo o tempo preso. A barreira pode ser mantida por quanto tempo a stamina permitir com custos iguais ao do nível dela para cada turno adicional e apenas pode ser quebrada: (1) pelo próprio usuário, (2) por quem estiver dentro ou (3) por ataques destrutivos pelo lado de fora.

4/5.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Quem estiver dentro vai sair como, põe um número pra sair com força bruta. E defina ataques destrutivos, mesmo rank, rank A.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

Iryōtaki no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma técnica medicinal criada para usos fora de combate. Usando a natureza elemental da água (suiton) em um espaço aberto, geralmente após uma técnica de doton ou ao menos um buraco formado, o usuário, após realizar os selos necessários, inunda a região aplicando os conceitos de cura sobre toda a água expelida; toda e qualquer pessoa ou ser que entrar na fonte irá ser revitalizado ao longo do tempo em contato com a água. A habilidade medicinal dura ao longo de três turnos, curando o equivalente ao nível dela.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

Tonbo no Mai
Rank: B.
Descrição: Milhares de libélulas coloridas nascem através do chakra do usuário assim que os selos de mãos necessários são realizados. Invadem o campo de batalha, dentro de um alcance de trinta metros, cercando o inimigo como se fosse devorá-lo vivo. Mesmo sem nenhum ruído, os insetos causam uma enorme perturbação na mente da vítima que acaba sentindo dores agudas na cabeça, náusea e tonturas durante o primeiro turno, desmaiando ao segundo caso não encontre uma maneira de anular o poder que tem inicio ao fim do último selo necessário.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
15m. Desmaio pós 3 turnos, gasto de 25ck pra manter a técnica. E põe que só pega 2 pessoas por uso, tu n tem mt coisa pra gen além de ponto msm.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

Tonbo no Mai
Rank: B.
Descrição: Milhares de libélulas coloridas nascem através do chakra do usuário assim que os selos de mãos necessários são realizados. Invadem o campo de batalha, dentro de um alcance de quinze metros, cercando os inimigos (até dois) como se fosse devorá-los vivos. Mesmo sem nenhum ruído, os insetos causam uma enorme perturbação na mente da vítima que acaba sentindo dores agudas na cabeça, náusea e tonturas durante o primeiro turno, desmaiando ao terceiro turno caso não encontre uma maneira de anular o poder que tem inicio ao fim do último selo necessário e gasta vinte e cinco pontos por turno. .

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

Suiton: Haiketsu no Jutsu
Rank: B.
Descrição: O usuário expele cinzas através do chakra cobrindo uma extensa área fazendo com que qualquer pessoa em contato com elas tenha uma queda de temperatura de maneira súbita. A técnica ainda pode ser usada de maneira a causar uma explosão de densas gotas d'água para todos os lados como projéteis dependendo da vontade do usuário. Miu criou-a obsverando o Katon: Haijingakure no Jutsu de um inimigo durante seu exame de admissão Chunin e usou os conhecimentos do Shimogakure no Jutsu como base.

Fūton: Hatsu
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos tenham sido formados, o usuário cria uma enorme energia de vento ao redor do corpo que expele tudo ao redor do usuário com uam tremenda força de arrebatamento.

_______________________

Mako
Colossus
Jōnin
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Wkwg9yu
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Wkwg9yu
Suiton: Haiketsu no Jutsu: Com perícia em Suiton, ok.
Fūton: Hatsu: Aprovado.
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 632n9Oe
Kigenkaku
Descrição: Kakigen é uma habilidade medicinal exclusiva de pessoas com células RC. Aumentando o nível de chakra distribuído nas células, o usuário é capaz de realizar um processo de bombeamento destas células em todo o organismo. O chakra consumido no processo de redistribuição aumenta a vitalidade do usuário na mesma quantidade graças a criação de novas células.

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Nw6tMcQ
Kyōkaku
Rank: B.
Descrição: Kakyō é uma habilidade de manipulação das células específicas de uma maneira menos dinâmica que o Kakigen. A técnica permite um fluxo maior de células em determinados membros, limitando-se a dois por vez, aumentando assim determinados atributos como: força (braços, tronco e cabeça) e velocidade (pernas, quadris e pés) em um ponto até a durabilidade do usuário se esgotar.

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Ni2enMO
Fukkaku
Rank: A.
Descrição: Fukkaku é uma técnica de regeneração avançada que une as habilidades naturais de uma Rinkaku com os poderes medicinais do chakra. A técnica aumenta a capacidade de recuperação do corpo a níveis absurdos, permitindo até mesmo que uma cabeça removida seja reconectada através de células específicas da kekkei genkai. Contudo, nestes casos, o usuário deve ativar a técnica antes mesmo de receber o dano.

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 W74H6YR
Kajitsukaku
Rank: A.
Descrição: Kajitsukaku é uma habilidade considerada necromântica. É extremamente complexa mesmo para os usuários mais experientes de Kagunes. A técnica concede ao usuário a capacidade de inserir resquícios de sua própria Kagune em cadáveres controlando-os assim como marionetes. Estes cadáveres não podem utilizar nenhuma técnica original do corpo nem mesmo os atributos. O cadáver é limitado a usar apenas a Kagune do usuário da técnica, possuindo velocidade e força idênticos aos do dono original da Kagune, podendo também se regenerar de acordo com as habilidades do tipo de Kagune. Há um limite de dois cadáveres controlados por vez e um custo de cem pontos de chakra por turno para controlar.  

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Kigenkaku - Ok.
Kyokaku - Desde que seja um atributo por vez, ok.
Fukkaku - S, preparo de 1 turno e uma vez por luta caso vá regenerar dano mortal - perder a cabeça, como teu exemplo.
Kajitsukaku - S, 150 o gasto.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT


[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Nw6tMcQ
Kyōkaku
Rank: B.
Descrição: Kakyō é uma habilidade de manipulação das células específicas de uma maneira menos dinâmica que o Kakigen. A técnica permite um fluxo maior de células em determinados membros, limitando-se a dois por vez, aumentando assim determinados atributos como: força (braços, tronco e cabeça) e velocidade (pernas, quadris e pés) em um ponto até a durabilidade do usuário se esgotar, limitando-se a um atributo por vez.

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Ni2enMO
Fukkaku
Rank: A.
Descrição: Fukkaku é uma técnica de regeneração avançada que une as habilidades naturais de uma Rinkaku com os poderes medicinais do chakra. A técnica aumenta a capacidade de recuperação do corpo a níveis absurdos, permitindo até mesmo que uma cabeça removida seja reconectada através de células específicas da kekkei genkai. Contudo, nestes casos, o usuário deve ativar a técnica antes mesmo de receber o dano, sendo assim, preparando-a por um turno, limitado a uma vez por luta (danos mortais).

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 W74H6YR
Kajitsukaku
Rank: A
Descrição: Kajitsukaku é uma habilidade considerada necromântica. É extremamente complexa mesmo para os usuários mais experientes de Kagunes. A técnica concede ao usuário a capacidade de inserir resquícios de sua própria Kagune em cadáveres controlando-os assim como marionetes. Estes cadáveres não podem utilizar nenhuma técnica original do corpo nem mesmo os atributos. O cadáver é limitado a usar apenas a Kagune do usuário da técnica, possuindo velocidade e força idênticos aos do dono original da Kagune, podendo também se regenerar de acordo com as habilidades do tipo de Kagune. Há um limite de dois cadáveres controlados por vez e um custo de cento e cinquenta pontos de chakra por turno para controlar.  

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Eb3hlzl
Taberyū
Descrição: O Taberyū é um estilo de luta exclusivo para tipos Rinkaku. Trata-se de utilizar os tentáculos de maneira mais dinâmica, controlada e perfeita. O estilo de luta também é dependente de habilidades físicas altas (quatro em taijutsu) e conhecimentos anatômicos a fim de exercer todas as suas funções. Os movimentos dos tentáculos recebem um ponto adicional em velocidade durante o estilo de luta. Os tentáculos também demonstram maior precisão para manusear armas como espadas. Não obstante o usuário tem a capacidade de usar as habilidades naturais de compatibilidade das células com o raiton e também fortificar os tentáculos (vinte de chakra) aumentando sua resistência em um nível.

_______________________

Mako
Colossus
Jōnin
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Wkwg9yu
[C.J] Karma 3.0 - Página 4 Wkwg9yu
Taberyū: Aprovado.
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido