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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

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GUARDANDO:
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Última edição por Karma em 15/12/2016, 15:24, editado 3 vez(es)

_______________________

Mako

Convidado
Convidado
1. O objetivo da técnica, sim.
2. O Fuuinjutsu que sela a alma sela a sua junto. Essa técnica é basicamente tocar em alguém e selar pra sempre TODOS os elementos dela sem que você tenha nenhum tipo de desvantagem tão grande quanto. Não tem comparação né. Fuuinjutsus são OPs por natureza, mas temos que limitar de alguma forma pra não ficar quebrado. E, vamos combinar, três posts sem usar o elemento é bastante.
3. Sim.
4. 100 metros e velocidade 5, velho. Mesmo que o Madara faça no anime, o tamanho e a velocidade são grandes demais pra serem usados sem nada. Se quiser, em vez de preparação, pode diminuir a velocidade ou o tamanho da técnica.
6. Máximo de 3 utilizações por tópico e não pode realizar nenhum tipo de jutsus, mesmo Katons. Gasto de 100 pontos de chakra (mesmo com Perícia Elemental). Você se torna imune a tudo com isso, então sem reclamar.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20130204013550
Yakubarai
Rank: A.
Descrição: Para contornar a falta de capacidade de enfrentar maldições (Juinjutsus) com perfeição, esta técnica serve para destruir tais maldições impostas sobre si mesmo ou outras pessoas. Inicialmente o usuário precisa realizar todos os selos necessários para a técnica (o dobro do comum para o nível) e então conjura-se uma criatura feita de chakra que se enrosca em seu corpo. Uma vez que a criatura tenha sido evocada, basta um comando do seu conjurador para que ela se alonga e se conecte a pessoa amaldiçoada e comece a devorar a maldição, removendo-a por completo após um turno. Nota-se, porém, que se o usuário conjurador for morto em qualquer momento de sua vida, a maldição retorna a vítima.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20121107104758
Genso Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa os selos de mãos necessários e tocam o seu alvo com essa técnica, a vítima tem todas as suas naturezas elementais - presenciadas pelo usuário da técnica - vedadas. Desta maneira, a vítima se torna incapaz de usar novamente o elemento em questão, exceto se a vedação seja destruída ou desativa, durante um período de cinco turnos.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20140822222504
Chūkū
Rank: A.
Descrição: A habilidade de alcançar o vazio, destinada apenas àquelas pessoas cujas capacidades mentais são superiores, necessitando uma inteligência aguçada para tal façanha, além de um grande controle de chakra. Realizando-se os selos de mãos necessários, o usuário controla todo o ar ao seu redor, a sua pressão e também a sua leveza, tornando-se assim capaz de flutuar graças ao constante fluxo de chakra da natureza do vento controlado em torno de seu corpo, até dez metros do solo. A técnica, porém, consome vinte pontos de chakra por cada turno e pode durar um limite estipulado pela stamina do personagem.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Maxresdefault
Katon: Hibashira
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o usuário termine de realizar os selos necessários - exclui-se a necessidade caso esteja sendo usada a técnica Yakimasu - o usuário gera uma combustão do ar ao seu redor, criando uma coluna de fogo que se eleva quinze metros para o alto e dois metros para os lados e, desta coluna, uma enorme explosão de fogo é gerada para todos os lados (em raio) alcançando uma zona de até setenta metros com uma imensa força destrutiva e velocidade de avanço alta (cinco pontos).

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20140822131137
Fūton: Chissoku
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos necessários sejam realizados, o usuário consegue manipular o ar presente em um raio de dez metros para gerar uma esfera de vento ao redor da cabeça de seu alvo. A partir da esfera, a técnica atua como uma forte succção que rouba o oxigênio da vítima presa na técnica. Os danos da técnica são de acordo com os danos de sufocamento presentes na tabela de danos, mas após o quarto turno, a vítima perde a consciência. O usuário também precisa ficar em constante concentração sobre a técnica para que ela não seja dissipada, impedindo-o de realizar outras técnicas.

6. Cancela, depois coloco outra no lugar.

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Mako
Convidado
Convidado
Yakubarai - Ok

Genso Fūin - Ok

Chūkū - Ok

Katon: Hibashira - Ok

Fūton: Chissoku - Ok
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20141221144858
Zetsumetsu
Descrição: Uma habilidade que está ligada na destruição do chakra alheio por meio do seu próprio, medindo-se sempre pelas habilidades em controle de chakra do usuário e seus conhecimentos a cerca do ninjutsu. A habilidade, apesar de depender do ninjutsu do usuário, é uma habilidade de vedação poderosa. Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, a técnica mantêm-se ativa nas mãos do usuário por quanto tempo a sua stamina permitir, porém ele fica limitado a extinguir uma técnica por turno. Para além disto, o consumo para anular uma técnica é o equivalente dela e precisa, sempre, ter contato direto com a habilidade a ser extinta.

Substituindo o corpo de fogo.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Zetsumetsu - Gasto de 60 pontos de chakra para manter. Não defende técnicas de preparação/mortais.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
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[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20141221144858
Zetsumetsu
Descrição: Uma habilidade que está ligada na destruição do chakra alheio por meio do seu próprio, medindo-se sempre pelas habilidades em controle de chakra do usuário e seus conhecimentos a cerca do ninjutsu. A habilidade, apesar de depender do ninjutsu do usuário, é uma habilidade de vedação poderosa. Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, a técnica mantêm-se ativa nas mãos do usuário por quanto tempo a sua stamina permitir, porém ele fica limitado a extinguir uma técnica por turno, consumindo uma base de sessenta pontos de chakra por turno ativo. Para além disto, o consumo para anular uma técnica é o equivalente dela e precisa, sempre, ter contato direto com a habilidade a ser extinta, sendo que, a técnica, nunca poderá ser do tipo mortal ou com preparação.

Feito.  

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20130330193528
Senpō: Seimeitōei
Rank: A.
Descrição: Depois de realizar uma série de selos de mãos, o usuário é capaz de dispersar de seu corpo uma enorme quantidade de energia natural que alcança um raio de quarenta metros tendo-o como epicentro. Toda a energia dissipada no ar acaba por penetrar qualquer ser vivo que esteja dentro do alcance, infiltrando-se em seu corpo de maneira que, caso a vítima não tenha controle sobre o Senjutsu, ela acaba por ser completamente petrificada. A enorme fraqueza da técnica está na necessidade de sacrificar uma porção da própria energia natural acumulada, consumindo assim um turno de duração do estado eremita. A petrificação dura um total de três turnos.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20141206161150
Senpō: Fūton Gekishin
Rank: A.
Descrição: Assim que os selos de mãos são realizados, o usuário é capaz de gerar uma imensa rajada de ventos que, com o auxílio da energia da natureza, aumenta as vibrações do ar assemelhando-se a pequenos terremotos que, ao atingirem um alvo, acabam causando uma enorme destruição feito inteiramente pelas vibrações emitidas. A coluna de ventos alcança incríveis quinze metros de altura e de largura, alcançando até trinta metros a frente e causando uma verdadeira destruição em tudo o que é afetado, tendo uma velocidade de seis pontos para o seu avanço graças a velocidade alta natural dos ventos e a adição da natureza eremita.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20120422095701
Seimei no In
Rank: S.
Descrição: O Selo da Vida (生命の印, lit. Seal of Life) é uma habilidade desenvolvida para suprir as necessidades de concentrar o chakra eremita presente ao redor do usuário. Semelhante ao Byakugō no In, a técnica cria uma tatuagem sobre a testa do usuário que lembra uma cruz com um pequeno círculo no meio criando um alvo e pontas de espadas de baralho. A marca é capaz de preservar dentro de si até trezentos pontos de chakra eremita, permitindo que com apenas uma sequência de selos, o usuário libere todo o chakra para revitalizar o seu corpo, entrando automaticamente no estado eremita com o acréscimo de chakra que possuía no selo antes - e, após isto, o selo precisa ser refeito com mais um montante de chakra eremita.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20130215215609
Fūton: Hakutōei no Jutsu
Rank: B.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos necessários sejam realizados, o usuário controla toda a massa de ar ao seu redor misturando-a ao próprio chakra de maneira que ela se expanda destrutivamente, formando uma enorme ventania para todos os lados que assemelha-se a uma enorme explosão de luz branca pelas vibrações do vento. O avanço da técnica depende exclusivamente da vontade de seu usuário, mas o seu limite é de vinte metros em raio, tendo uma velocidade equivalente a quatro pontos para a sua expansão.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20100611173912
Shinjitsu Fūjin
Rank: S.
Descrição: Um verdadeiro kinjutsu desenvolvido com base no Shiki Fūjin. O Selo Consumidor da Verdade (真実封尽, lit. Shinjitsu Fūjin) é uma técnica de vedação capaz de destruir corpos ao invés de almas. Assemelhando-se em muito com a sua técnica parente, esta vedação conjura shinigamis menores ao invés do Shinigami superior.

O usuário precisa realizar uma série de selos de mãos a fim de iniciar a técnica. Ao terminar os movimentos, uma enorme porta surge em suas costas, apenas visíveis aqueles afetados pela técnica, semelhante ao Shinigami conjurado pela técnica parente. Em seguida, diversos braços feitos de sombras são emitidos para fora de sua barriga, buscando os alvos que o usuário deseja. Os braços buscam se prenderem ao corpo da vítima, iniciando um processo de destruição de matéria a partir do chakra, vedando o corpo do usuário e levando-o para o mundo dos shinigamis. Há um custo de trezentos pontos de sangue e chakra para cada membro removido de uma pessoa, podendo destruir um corpo inteiro apenas após remover os quatro membros.

A técnica tem um disparo único, ou seja, o portal não pode ficar aberto mais do que um turno, independente da resistência física do usuário. Uma vez conjurada, os braços podem se mover em um raio de cem metros em uma velocidade equivalente a quatro pontos. Além disto, se o usuário ainda estiver vivo após o seu uso (visto o enorme custo de uso), o seu corpo perde toda a resistência (tornando-se assim, em stamina zero) - que pode ser recuperado com auxílio médico - e, como pagamento, o corpo do usuário perde alguma coisa escolhida aleatoriamente (como a visão ou um membro, adicionando um defeito ao personagem).

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 2tvcx
Shinjitsu Fūjin: Kai
Rank: S.
Descrição: De maneira a recuperar tudo o que perdeu, mas também devolver tudo o que fora retirado de uma pessoa, esta técnica permite a destruição da porta onde ficam vedados os corpos devastados pela técnica pai. Uma vez que os selos de mãos reversos aos aplicados na invocação da técnica principal, invocando, ao invés dos shinigamis menores, apenas um chamado de Verdade (真実 ,Shinjitsu). A porta também reaparece atrás do usuário e, por entrar em contato com a Verdade, o usuário pode destruir a sua porta liberando tudo o que nela fora vedado. Entretanto, diferente da abdicação do Shinigami maior, uma vez que a porta seja destruída, a técnica nunca mais poderá ser usada.

Deixando aqui, vou alterando ao longo da semana.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Senpō: Seimeitōei - A petrificação não funciona assim. O cara precisa absorver o chakra senjutsu e é petrificado por não saber controla-lo. Só colocar chakra no corpo dele não o faria ser petrificado.

Senpō: Fūton Gekishin - Ok

Seimei no In - O bônus é único assim como o do Sennin Mode.

Fūton: Hakutōei no Jutsu - 3 de vel, 4 com perícia.

Shinjitsu Fūjin - 1 post de preparação.

Shinjitsu Fūjin: Kai - 200 pontos de chakra e sangue para destruir. Envolve Shinigamis, então tem sacrifício.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
1. Mas, tipo, eu induzo o chakra ao corpo da pessoa, ou seja, ele se mistura ao chakra da vítima e isso é o que Senjutsu é, então daria sim.
3. Farei depois de resolver o primeiro.
4. ^
5. ^
6. ^

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O seu chakra se misturar com o de alguém seria dar chakra a essa pessoa, e isso precisaria de Chakra Transfer Technique. Pegue como exemplo a interferência de chakra externo: é aplicada uma parcela de chakra no corpo do afetado pelo Genjutsu, mas o chakra não se mescla ao dele, apenas perturba o fluxo de chakra dele e faz voltar ao normal.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Latest?cb=20160622154112
Hifukaku
Rank: A.
Descrição: De maneira totalmente pensada em suporte, o usuário projeta os poderes da sua linhagem sanguínea, pelo menos dois tentáculos, que cobrem o seu corpo e movimentam-se para formar uma segunda camada de pele feita inteiramente com os tentáculos, desprendendo-os de seu corpo - reduzindo assim em dois tentáculos máximos. Sendo uma habilidade que precisa de conhecimentos para mudar a forma e também desprender o tentáculo do corpo, a carapaça criada tem uma resistência maior pelo poder condensado, podendo proteger o corpo inteiro, exceto o rosto, com a resistência de uma força igual a seis pontos, porém seguindo as mesmas regras de defesa normais da Kagune. Os custos são dividido entre sangue e chakra, assim como a kekkei genkai original, mas com custo maior.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 640?cb=20160622152540
Bukikaku
Rank: B.
Descrição: Projetando ao menos um dos tentáculos de sua kekkei genkai e desprendendo de seu corpo, o usuário é capaz de criar uma lâmina feita com as mesmas propriedades da Kagune original, porém medindo cerca de dois metros, no máximo, com saliências para se tornar cortante. Sendo uma parte do corpo do usuário a sua força é idêntica ao do usuário e também pode receber o chakra raiton seguindo as mesmas regras comuns da Kagune.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 640?cb=20161202215105
Jōkaku
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade permitida apenas com o encantamento do modo eremita no chakra e no corpo do usuário. Misturando as habilidades regenerativas intensas da Rinkaku, mas adicionando as habilidades extremas do Senjutsu, o usuário é capaz de produzir uma regeneração ainda mais absurda que é capaz de reconectar qualquer parte de seu corpo desde que, antes do dano ser realizado, ele consiga perceber e começar a regeneração. A habilidade, porém, não é uma técnica medicinal, apenas um aumento de proporções da habilidade natural da Kagune que torna possível que uma pessoa reconecte qualquer membro perdido em uma velocidade impressionante mas com um enorme custo.

Substituindo pelos outros, mudei de char.


Última edição por Karma em 30/12/2016, 19:22, editado 1 vez(es)

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Mako
Convidado
Convidado
Bukikaku - Ok.

Hifukaku - Ok

Jōkaku - Ok
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Fjjvled
Gear Second
Rank: B.
Descrição: Uma habilidade desenvolvida através dos conhecimentos em ninjutsus médicos e da anatomia humana como um todo. Esse jutsu tem como propósito o acelerar o fluxo sanguíneo por todo o corpo do indivíduo usando o chakra medicinal para acelerar o metabolismo e os batimentos cardíacos do usuário da técnica; desta maneira, o corpo acaba liberando automaticamente outros tipos de hormônios que provocam uma melhoria das capacidades físicas. Os reflexos tal como a velocidade dos movimentos corpóreos do indivíduo são encantados durante todo o período de tempo que a técnica se mantém ativa - é possível distinguir a técnica ativa pela coloração avermelhada da pele da pessoa e um leve vapor que sai de sua pele - com um aumento de um ponto, havendo uma duração de acordo com a stamina do usuário. Porém, sendo uma técnica perigosa que move o metabolismo do usuário, ao fim de seu uso a stamina fica zerada por dois turnos.

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Mako
Convidado
Convidado
Mako
Game Master
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT
[C.J] Karma 3.0 - Página 3 P5OpjVT

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Ransotengai_by_hakuxtemari-dac0yh8
Ransōtengai
Rank: S.
Descrição: Uma técnica medicinal do mais alto nível que permite ao seu portador a capacidade de utilizar o corpo mesmo quando ele está incapacitado. A técnica permite que o ninja médico crie novas redes nervosas, novos tendões e até mesmo novas estruturas musculares completamente falsas, feitas apenas com o poder do chakra e os conhecimentos médicos. A partir disto, o usuário é capaz de controlar até mesmo os membros que estejam inutilizados (quebrados, por exemplo) como se estivessem completamente saudáveis por todo o tempo em que a técnica consegue manter-se ativa, sendo esta idêntica a stamina permitida pelo personagem.

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Mako
Convidado
Convidado
60 de chakra para manter por postagens além da primeira e acho que temos que diminuir a duração aí........
Anonymous
Mako
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Rengoku: Asmodeus
Rank: S.
Descrição: Um poderoso ninjutsu que apenas pode ser utilizado por shinobis que tenham perícia com a natureza do fogo. Os selos de mãos são realizados e terminados sempre com a formação do tigre e, no mesmo momento em que os movimentos de mãos cessam, o chakra se expande pelo corpo do usuário e se dispersa em um raio de trinta metros formando até sete canos de chamas iridescentes que possuem um calor equivalente a 2000°C, todas medindo três metros de circunferência e movendo-se em velocidade cinco. Inicialmente a técnica demonstra um alcance muito limitado, mas através da combustão do oxigênio presente no ambiente elas avançam de mais trinta metros a cada turno através de novas combustões, entretanto a cada nova combustão as chamas perdem 500°C de temperatura e uma vez zeradas, desaparecem.

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Mako
Convidado
Convidado
Acho que tem uns valores muito altos aí.

Aprovo assim: A velocidade dos canos é reduzida por 1 a cada turno em que seu alcance é expandido (exceto o primeiro). Há também um gasto de 30 de chakra por cada turno.

O resto pode deixar do jeito que tá.

Anonymous
Mako
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Rengoku: Asmodeus
Rank: S.
Descrição: Um poderoso ninjutsu que apenas pode ser utilizado por shinobis que tenham perícia com a natureza do fogo. Os selos de mãos são realizados e terminados sempre com a formação do tigre e, no mesmo momento em que os movimentos de mãos cessam, o chakra se expande pelo corpo do usuário e se dispersa em um raio de trinta metros formando até sete canos de chamas iridescentes que possuem um calor equivalente a 2000°C, todas medindo três metros de circunferência e movendo-se em velocidade cinco. Inicialmente a técnica demonstra um alcance muito limitado, mas através da combustão do oxigênio presente no ambiente elas avançam de mais trinta metros a cada turno através de novas combustões com custo de trinta pontos de chakra por turno, entretanto a cada nova combustão as chamas perdem um ponto de velocidade e 500°C de temperatura e uma vez zeradas, desaparecem.

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Mako
Mako
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Nekashi
Descrição: Estilo de luta baseado nos conhecimentos sennin dos gatos. Necessitando obrigatoriamente do Senjutsu dos gatos em estado ativo, o usuário tem uma alteração sutil nas palmas de suas mãos e também pés. Pigmentações rosadas criam o desenho idêntico a palma das patas felinas. A energia natural é extremamente concentrada nestas zonas, permitindo assim um estilo de luta poderoso tanto ofensivamente quanto defensivamente.

De maneira defensiva o estilo de luta permite que, através da energia natural imposta nas mãos, o usuário seja capaz de desviar ataques mobilizados diretamente contra si ou parceiros desde que haja o contato direto com a habilidade a ser repelida e ela não tenha mais do que a força de uma técnica de rank-B. Ofensivamente falando, a técnica é capaz de, semelhante ao Kawazu Kumite, manipular a energia natural ao redor em seus ataques tornando assim leves palmadas no ar em poderosos ataques de longa distância (até vinte metros) que causam dano equivalente a força do usuário.


Já considerei o anterior aprovado, btw.

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Mako
Convidado
Convidado
Asmodeus:  Ap. Mas pede segunda aval do eric, achei meio quebrado.

Nekashi: Dez metros, dois desvios por post. A manipulação ao seu redor pro ataque ranged custa 25 pontos da barrinha senjutsu.
Anonymous
Mako
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1. Ele mesmo disse que tava ap como deixei.
2. Porra, eu ia limitar a um por post se não fica OP demais, cara. Não dá mesmo para deixar 20m? Ainda mais que agora vai ter adição de custo...........

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Mako
Convidado
Convidado
1 - Tranquilo então.
2 - Então põe que é uma por vez, né macaco. E beleza, pode manter.
Anonymous
Mako
Game Master
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Nekashi
Descrição: Estilo de luta baseado nos conhecimentos sennin dos gatos. Necessitando obrigatoriamente do Senjutsu dos gatos em estado ativo, o usuário tem uma alteração sutil nas palmas de suas mãos e também pés. Pigmentações rosadas criam o desenho idêntico a palma das patas felinas. A energia natural é extremamente concentrada nestas zonas, permitindo assim um estilo de luta poderoso tanto ofensivamente quanto defensivamente.

De maneira defensiva o estilo de luta permite que, através da energia natural imposta nas mãos, o usuário seja capaz de desviar ataques mobilizados diretamente contra si ou parceiros desde que haja o contato direto com a habilidade a ser repelida e ela não tenha mais do que a força de uma técnica de rank-B, uma vez por turno. Ofensivamente falando, a técnica é capaz de, semelhante ao Kawazu Kumite, manipular a energia natural ao redor em seus ataques tornando assim leves palmadas no ar em poderosos ataques de longa distância (até vinte metros) que causam dano equivalente a força do usuário, mas custam vinte e cinco pontos do chakra eremita.  

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Mako
Convidado
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Mako
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Rengoku: Beelzebub
Rank: S.
Descrição: Uma poderosa técnica da natureza do fogo que é permitida apenas a pessoas com uma enorme perícia elementar. Os selos de mãos são realizados criando uma verdadeira projeção feita totalmente em chamas que brilha de maneira prateada antes de desaparecer completamente se tornando chamas incolores que sobem aos céus e criam uma verdadeira chuva de chamas com temperatura de 1500°C em um raio de cem metros. A chuva de fogo acaba afetando até mesmo o seu conjurador se ele estiver dentro do alcance da técnica, pois é uma técnica extremamente difícil de bloquear por não ter cor, criando apenas leves distorções no ar.

[C.J] Karma 3.0 - Página 3 Wf8W26g
Rengoku Honō
Descrição: Um estilo de luta passível apenas a shinobis que tenham a verdadeira perícia em manipular a natureza do fogo. Todos os usuários deste estilo de combate são capazes de aplicarem chamas diferentes das comuns que variam em cores e intensidades. São sete chamas diferentes que podem ser utilizadas e cada uma possui uma cor diferente representando um demônio diferente e todas elas podem ser aplicadas através da manipulação básica quando o estilo é dominado. As chamas são: azuis de Satan, negras (azuis escuras) de Belphegor, amarelas de Mammon, incolores de Beelzebub, prateadas de Leviathan, iridescentes de Asmodeus e as azuis-esverdeadas de Lucífer. Para além de uma dominação customizada, as chamas podem ser invocadas com suas forças totais através de técnicas especiais.

1. Só terá relação com o segundo se ele puder ser aprovado.
2. Só um estilo para dar mais roleplay mesmo.

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Mako
Convidado
Convidado
Aprovo parcialmente o estilo mas não consigo aprovar o fogo invisível...
Anonymous
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