NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
142 Mensagens - 24%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
71 Mensagens - 12%
Starfox
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  KXtxV12
Gakkimura



Havia finalmente chegado a hora, todas as inscrições estavam encerradas, a jovem kazekage não esperaria mais tempo, muito menos ela. Gakkimura chamou dois companheiros de esquadrão, ambos também eram chunins, mas vestiam-se sempre como múmias, completamente pirados, se perguntassem a ela. Aos portões do vilarejo uma enorme recepção, uma faixa azul com os dizeres em branco "Bem-Vindos Participantes" vibrava e se agitava com o vento típico da aldeia. Gakkimura havia dormido por três dias, pois agora ficaria de tocaia o tempo inteiro, desde aquele momento, a virada da noite para um novo dia.

Qualquer um que chegasse para o evento, teria de parar por ali.

Normas:

Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100

Mist and Dust.


Após algum tempo de viagem, finalmente podia ver uma gigantesca muralha de pedra no meio de um deserto. Depois de muito tempo navegando e andando pelo o deserto, era a hora de dar o primeiro passo em direção a um grande objetivo: virar Chuunin.

Aquela viagem havia sido realmente cansativa e longa, o que distraia a minha mente eram os pensamentos sobre tudo o que passei e também de quão fortes e habilidosos os meus oponentes seriam. Eu era o único ninja da névoa inscrito, isso era meio estranho e altamente desafiador. Com a palha na boca e pensamentos altos coloquei meu pé dentro daquela vila, isso tudo após mostrar o papel de inscrição para alguns guardas. Aquela vila no meio do deserto tinha uma segurança enorme fora a proteção da própria natureza. Caminhando por entre a vila, durante um calor infernal, pude ver um enorme cartaz de boas-vindas para os participantes. Aquilo era realmente escandaloso mas dava certo.

Caminhei até o local onde aquela faixa estava pendurada e esperei lá, talvez alguém me recebesse. Pude notar que eu havia sido o primeiro a chegar, eu realmente não deveria ter corrido tanto para chegar aqui. - Antes cedo do que atrasado e eliminado. Pensava. Eu precisava descansar um pouco então sentei no chão mesmo, observando a movimentação daquele lugar. Pareciam estar bem agitados para o evento, mas não era pra menos, já que era praticamente uma disputa de forças das 5 grandes vilas.



Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
As primeiras pegadas na areia

Olhando as nuvens me deparei com uma questão muito insignificante para o momento: por que o país é do trovão se o principal clima dele é ameno e é mais conhecido pelas montanhas em excesso? Suspirei balançando a cabeça, pois era inútil ter aquela resposta e segui caminhando em frente, um passo de cada vez.

Andando pelos vales e pela estrada de chão batido, lembrei-me do mapa mundi e quantos países precisariam ser atravessados até a chegada em Sunagakure, quase desisti de seguir a viagem, olhei para o chão e soquei as mãos nos bolsos, impaciente com a situação, porém logo em seguida, quando ergui meu queixo outra vez, observei o porto repleto de barcos largos e ancorados, debochei de mim mesmo com uma risada de canto e um pensamento óbvio: que idiota!

— Yuuki-chan — chamei a atenção da menina, estávamos juntos, porém não tinha como ter certeza de que ela pensava como eu. — Iremos mais rápido se formos de barco, eu pagarei a viagem, se preciso — expliquei minha ideia e mudei a trajetória de meus passos em direção ao porto. Havia cheiro de peixe fresco saindo da plataforma de madeira onde as pessoas podiam caminhar livremente antes de irem aos barcos, muitos dali eram meros pescadores, porém um era diferente de todos; um homem com um enorme rasgo no olho esquerdo e palha na boca.

— Precisamos de uma viagem até Kaze no Kuni, o mais próximo possível de Sunagakure, acredito que o senhor possa fazer isso, certo? — indaguei-o, mas estava apenas blefando. Obviamente eu segui alguma lógica para aquele blefe: os pescadores seguiam um padrão. Aquele era o único homem anormal entre tantos exalando o forte odor marítimo, contudo ele não pareceu muito simpático ao cuspir a palha de sua boca e andar subindo no barco com um gingar de cabeça convidativo para a morte ou para uma viagem calma.

Eu era imortal e estava disposto a proteger a menina, andei pela plataforma de madeira com pegadas mais fortes que as habituais, estalando forte, sorri gentilmente olhando-a e convidei-a com um acenar de cabeça para que subisse comigo, dali em diante, tudo seguiu-se dentro do mais vasto oceano por dias e mais dias, amanhecia e anoitecia e as ondas nos guiavam.

Fui acordado pelo súbito abrir de porta do marinheiro rabugento, apesar de ter sido a primeira vez que ele falava comigo, ele pareceu animado ao dizer-me que tínhamos chegado. Alonguei-me preguiçosamente e sai da cabine em que estava, o agitar do oceano era tão tranquilo que meus pensamentos não haviam me incomodado até então. — Finalmente, a areia quente — disse animado, porém fui atacado por uma friagem sem explicação e uma lua incrivelmente brilhante ao topo do céu.

Nunca compreendi muito bem sobre climas, mas algo me dizia que aquele era um lugar bipolar climaticamente, afinal, todos conheciam a terra de areia como um país exageradamente quente, porém, ali naquele momento, fazia mais frio do que os dias na nuvem. Paguei-o com alguns trocados e ele resmungou algo que não compreendi, talvez fosse até mesmo outra língua.

— Yuuki-chan! Chegamos! — gritei tentando trazer alegria, mas estava profundamente preocupado com a segurança dela. Não que eu a julgasse fraca apenas por ser mais nova, mas preocupava-me de que ela não era imortal como eu e tinha tantas coisas que podia fazer ainda na vida, um erro ali e poderia perder tudo, diferente de mim; creio que isso seja empatia, certo?

Desci do barco e andei um pouco mais depressa na direção da aldeia, algumas placas e mesmo pegadas e trilhas predizia aquilo, o frio era imenso, estremeci por um instante e desejei um cachecol ao invés daquele uniforme tão padrão que eu vestia. Enquanto aproximava-me da aldeia, logo fui notando uma enorme faixa de boas-vindas, não era uma faixa qualquer, mas sim uma extremamente chamativa ao ponto de me fazer estranhar e ficar boquiaberto por alguns instantes, até que notei um jovem com uma idade aproximada da minha por ali, sentado ao chão e na testa dele, o símbolo da névoa.

"Então finalmente começamos?" Indaguei-me silenciosamente com um sorriso desafiador no rosto; ao contrário do que havia pensado, aquilo estava começando a me deixar entusiasmado, alisei o cabo da minha Ginkui, sempre presa na cintura e acenei com a cabeça para o garoto por ali, dizendo num tom possível de Yuuki-chan ouvir-me: — Fique perto de mim, certo?


Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100

Nuvem e névoa: aquilo era mesmo um deserto?


Ficar sentado naquele lugar por tanto tempo me entediava bastante. Fiquei mordiscando uma palha e girando a corrente da Kusarigama para me distrair. Me distrai por tanto tempo, também perdido em pensamentos, que havia escurecido e eu nem percebi.

O tempo havia passado e finalmente um sinal de vida havia aparecido, pra minha sorte eram duas pessoas: um menino e uma menina. Pude ver pela a bandana na testa do garoto que eram da vila da Nuvem. Provavelmente a garota do lado dele também seria. Ele tinha um sorriso no rosto de quem estava animado para algo, parecia ter começado assim que me viu. Isso era meio estranho da parte dele, mas eu estava um pouco assim também. Logo em seguida ele acenou com a cabeça, parecia ser por respeito ou talvez por querer me conhecer. Eu não era muito de falar com pessoas estranhas, era meio difícil para mim. Ajeitei a palha de minha boca, olhei para a dupla e cumprimentei de volta o garoto com um simples acenar de cabeça. Não sei se ele começaria uma conversa logo em seguida, mas eu não estava muito preparado para aquilo. O garoto parecia proteger a garota, pude notar isso pelo o posicionamento dele em relação à ela. Ele murmurava algo, não pude entender, mas provavelmente tinha relação com a situação em que estávamos ou sobre o que iríamos enfrentar.

Parecia não haver sinal do organizador do evento, por mais que diversas placas no levassem para cá. Ajeitei a espada no colo e continuei mordiscando minha palha, observando a dupla da nuvem.



Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Carnival corpse: start

Um passo após o outro, em um meio termo entre apressar e rastejar, fiz meu caminho pelo grande vale e pela estrada que separava a grande vila da nuvem do porto. Em nosso caminho, nos encontramos com alguns moradores que imediatamente nos reconheceram - o que me fez ponderar se eramos tão famosos por simplesmente participar de uma competição - e fizemos algumas paradas para cumprimenta-los e dar-lhes autógrafos. Senti-me aliviada por ninguém ter me confundido com Aiko, o que era um bom sinal; queria ganhar o torneio como Yuuki, não como a irmã mais nova de Aiko Konno.

O país do raio não é um dos melhore lugares para se respirar. Uma vez que por todo o vale haviam várias minas abandonadas, tive que proteger minha boca e nariz com o cachecol em minha bolsa para não inalar poeira de mais. Ele ficou meio manchado e sujo de poeira, mas nada que alguns tapinhas não pudessem resolver. O cheiro de água salgada do cais pareceu revigorar minhas forças, mas ao nos aproximarmos mais, o odor fétido dos peixes e o líquido viscoso que escorria das bancadas de madeira que os vendiam me deram enjoo.

Mako era um bom guia de viagem. Não sei se foi por pura sorte ou se ele já conhecia o capitão, mas pareceu nos levar diretamente a embarcação. Ah sim, iríamos de barco, ele falou que chegaríamos mais cedo dessa forma. Eu nunca viajei de barco antes, então imaginei que seria uma boa experiência e concordei. Certo, eu sei que ele é educado e um bom guia, mas é só isso. O homenzarrão que nos destratou e nos convidou para o navio parecia insatisfeito com algo, o que despertou um pouco minha curiosidade. Imaginei que Mako o conhecesse, mas isso era discutível.  

O barco não era nada aconchegante, mas bastou alguns minutos de caminhada pelo convés para que eu achasse um lugar perfeito para passar a noite. Não havia camas para forasteiros e, sendo eu uma dama, não dormiria com os demais marinheiros. Não sei quanto a Mako, mas dei a sorte de encontrar um punhado de cordas, as quais todas as noites, usei para amarrar-me na madeira lateral do barco, o que me garantiu um sono sem muitas "turbulências". Seguimos em mar durante dias, ou mesmo semanas. Não haviam muitos passatempos no navio que não fosse jogar truco ou dormir, então permaneci quieta a maior parte da viagem. Nymeria parecia calada e imaginei o que ela estaria fazendo naquele momento.

Era noite quando o barco ancorou, dezenas de metros da praia. Caminhamos juntos até terra firme e, mesmo com gentileza forçada, me despedi dos marinheiros. Imaginei que não os veria novamente, mas isso não importava mais. Diferente do que dizia a maioria dos livros de geografia, o país da areia não era nem um pouco quente. Na verdade, o frio era tamanho que me fez lembrar um pouco de minha terra natal, agora a centenas de quilômetros dali. Enrolei o cachecol escuro sobre meu pescoço e senti novamente o calor retornar ao meu corpo.

Mesmo se eu não tivesse percebido a exageradamente grande muralha, as diversas placas e anúncios sobre o evento me levariam, querendo ou não, a Sunagakure. Nos apressamos a chegar ao ponto de encontro, mas não havia nenhuma alma viva. Um olhar mais apurado e percebi meu engano; havia um garoto. Seus olhos eram negros como a noite e a pele branca como a minha. Mako pareceu exagerar demais em sua superproteção, o que me zangou um pouco. Sempre me defendi sozinha e não seria agora que alguém faria isso por mim. Atravessei a guarda de sua mão e segui até o outro participante - Olá! Me chamo Yuuki. Yuuki Konno. - imaginei que não nos mataríamos ali, então não faria mal um mero cumprimentar de mãos.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
As primeiras pegadas na areia

Nem sempre as pessoas precisam de proteção, pensei ao passo que fui pego de surpresa pela atitude da menina, tomando a frente como se fosse uma verdadeira guerreira incapaz de ser derrotada, mas ao mesmo tempo, gentil. Senti o suor gelado escorrendo pelo meu rosto, minha mão esquerda foi puxada pelos panos e quando virei-me, achando ser obra de outro participante, tive uma visão nítida daquela criança idêntica a mim, de cabelos brancos e profundamente apreensiva; — Não a deixe morrer como eles — foi tudo que ela me disse.

Apressei os passos para tomar a frente dela outra vez, provavelmente ela ficaria com raiva de mim, mas não era nada proposital, meu corpo simplesmente se movia enquanto por dentro sentia os ossos tremerem de nervosismo. — Hazuki Mako, muito prazer, shinobi da névoa —] disse num tom arrogante, sem querer, olhei ao redor por um breve momento e não vi mais nenhum possível participante, ergui um pouco a cabeça e indaguei-o: — És o único de sua aldeia? Pelo visto a névoa está mesmo fraca, hein? — apesar de ser uma pergunta séria, algo em mim fez-me soar zombeteiro, não queria confusão, porém aquilo era algo que qualquer participante notaria, pois uma das ideias de unir as vilas em um torneio como aquele era exatamente esse; medir potências.

— Yuuki-chan e eu somos da nuvem, mas creio ter mais ninjas vindo de lá, somos bem fortes, sabe? — ironizei, dando de ombros. Talvez ele ficasse realmente irritado, não sabia, mas o meu maior medo era o de Yuuki-chan me atacar por eu me intrometer nos assuntos dela. Ah, mas para qualquer fim, eu teria Ginkui e minha imortalidade mesmo.

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100

Nuvem e névoa: aquilo era mesmo um deserto?


Aqueles ninjas eram meio estranhos. A garota parecia estar tão incomodada com a proteção excessiva do garoto que tomou a frente e veio me cumprimentar. Sua voz possuía um tom amigável, mas isso não me ajudava muito a falar. Tentei dizer alguma coisa, por simples respeito mesmo: - É... Bem... Olá. Sou Inuji. Falava baixo que parecia que eu estava tentando evitar uma conversa, provavelmente esse era o objetivo. Cumprimentei com o levantar da mão esquerda, para ser breve, não tocando na mão da garota. A minha timidez nunca me ajudou em nada, pelo menos evitou com que eu tivesse mais laços.

O garoto havia tomado a frente mais uma vez, sorri levemente por achar cômico. Porém, suas intenções não pareciam nada boas. Difamar minha vila na minha frente era algo infame, mas não podia culpá-lo por ter dúvidas por eu ser o único shinobi da névoa presente. Apesar de ter respeitado sua dúvida, não podia deixar sua arrogância esfaquear a moral de minha vila. O nervosismo da timidez começava a se mesclar com o meu tom irônico, até que a vontade de falar apareceu. Talvez a leve raiva ajudasse um pouco. Então, após uma certa demora, respondi: - Pode ser que a névoa não goste de colocar qualquer ninja neste torneio, não acha? Ainda mais alguém que não consegue nem proteger sua própria dupla. Sorri ironicamente, ajeitando a palha de minha boca com os lábios. O clima poderia realmente ficar estranho, mas eu não atacaria ninguém ali. Eu queria mostrar as minhas habilidades somente quando necessário. Aquilo ali seria uma perda de tempo. Por um momento, vi que havia falado algo com que convivi: não pude proteger meus companheiros de equipe e eles tiveram a morte como consequência. Meu semblante mudou depois que pensei em Ikari e Hinami.

Me levantei e me alonguei, ficar tanto tempo sentado realmente cansava. Olhei para a dupla da nuvem e tentei falar algo, para descontrair daquele momento: - É... Eles estão demorando... E assim dei uma olhada para entrada, tentando ver se alguém viria, mas ainda atento àqueles ninjas.



Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Não esperava que Sunagakure ficasse tão longe assim, foram muitas horas de caminhada, um longo e cansativo trajeto até o local em que ocorreria o aclamado Chunnin Shiken. O que tornou a viagem muito mais leve e suportável foram as companhias, sem dúvida souberam como se alegrar durante o trajeto e fez o tempo passar muito mais rápido, ou ao menos a noção do tempo. Sentiu-se alegre quando se aproximou do lugar que poderia transformar sua vida para sempre, um passo importante para seu futuro se iniciaria ali, dentro daquele vilarejo. Mal podia esperar para conhecer diversos ninjas de todos os cantos do mundo. Aproximou-se então da entrada da Vila e notou a faixa de boas vindas aos participantes, assim como uma mulher parada ao lado de duas múmias.


- Múmias? Alguém ouviu algo sobre múmias em Suna? Achei que fossem só histórias!

Estavam longe ainda da entrada, por isso não foi possível notar com clareza. Apenas quando realmente estava perto pôde ver que eram pessoas quase completamente enroladas em faixas. Achou aquilo completamente estranho, por que eles se vestiriam desta forma? Será que tinham problema de pele? Aproximou-se então do grupo de outros jovens, provavelmente competidores das outras vilas, afinal eles estavam no caminho.

- Hey pessoal! Sou Senju Inazuma, de Konoha. Muito prazer.

HP: 600/600  CH: 1130/1130
Velocidade: 18m/s

Armas Básicas:
Equipamentos:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Allen
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Dani10
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Dani10
Allen Walker:
HP:320/320
CH:400/400
Vel: 10m/s

Invocações::

Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Técnicas Utilizadas:  


~ Allen mal conseguia acreditar, todo aquele trajeto de certa forma parecia revigorante. Apesar do sol forte, o deserto era agradavel aos olhos do jovem Hyuuga... Durante todo o percursso, os garotos mantiveram uma conversa constante, e a cada nova revelação uma enxurrada de gargalhadas fazia daquele, o melhor dia de todos. - Estavam finalmente nos portões da grande Sunagakure no Sato. Era uma vila bastante imponente com seus altos paredões do que parecia a primeira instancia, terra. Allen percebeu que se tratava da entrada principal da mesma. Estava recheada com cartazes de boas vindas. Allen se alegrou com a piada de Inazuma a respeito de mumias, mas sabia que se tratavam de algo mais. Ja ouvira falar de ninjas capazes de usar fantoches como armas, dada a situação, tudo estava se encaixando.
 Seguiram até o local que indicavam as faixas. Havia um grupo até grande de outras pessoas alí, provavelmente eram Genin de outras aldeias. Inazuma foi o primeiro a se apresentar, cheio de eloquencia e um espirito bastante animado. Allen não ficaria para trás e foi logo se apresentando. _ Olá a todos. Sou Allen também de Konoha. - Era uma cortesia revelar o proprio nome ao se apresentar para outras pessoas, tal como revelar o clã ao qual se pertence. Mas Allen sabia de uma coisa, em tempos de guerra, quanto menos o inimigo sabe a respeito de você, menos vantagem ele terá. - Sacou um cigarro de sua bolsa de armas, ascendendo-o em seguida. Parou alguns instantes com a fumaça dentro do corpo e ligeiramente a soltou em seguida, formando um rastro de fumaça. _ Sim eu sei! Sou muito novo para fumar... - Disse em seguida, soltando uma gargalhada.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Wolvie
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
E que viagem louca, nunca fui para tão longe de Konoha e certamente nunca nem mesmo cheguei perto de Suna. Lá estava eu junto aos amigos, prontos para a etapa mais importante de nossas vidas até agora. Vejo Inazuma e Allen se apresentando e resolvo fazer o mesmo.

- E o meu é Wolvie. Sou da vila da escuridão... escuridão que vai tomar seu pulmão se não largar esse cigarro, Allen. Você mal pode sair sozinho de casa e já fuma? Essa juventude de Konoha.

Falo mais em tom de brincadeira, apenas para tentar descontrair o ambiente no qual acabamos de chegar e está com muitos desconhecidos.

HP: 450/450
CH: 700/700

BOLSA DE ARMAS (30/40)
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 2 (10m)
Makimono: 10 - Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
Após um pequeno encontro com dois outros genins, tomei a liderança daquela expedição e parti em direção à Sunagakure no Sato. Tudo que tinha em mãos para auxiliar era um mapa mundi e o bate-boca das ruelas da minha aldeia. Então, partimos sem pestanejar. A descida das montanhas, primeira parte do trajeto, fora relativamente fácil, uma vez que para se ter acesso aos campos de treinamento, necessário era passar por ali. Saindo da vila e adentrando noutros territórios, seguimos viajem até começar a mudança da paisagem. Primeiro passamos pela "terra de ninguém", com caminho relativamente fácil. Depois disso, as florestas da Vila Oculta da Folha. Esse momento foi bastante oportuno: nossos mantimentos, ao menos o meu, estava ficando escassa, com exceção dos meus doces, certamente. Assim, enquanto nos locomovíamos caçamos javalis para carne imediata e frutas para repôr o estoque. Pequenos rios límpidos e cristalinos saciaram nossa sede e encheram nossas garrafas.

— Vocês conseguem ver alguma coisa? — muito, mas muito adentro daquele deserto interminável parecia haver algo. Talvez uma caverna, talvez um amontoado de rochas, talvez a vila. Ao terminarmos a floresta, entramos numa imensidão de areia. Sem direção, apenas continuamos seguindo o mesmo trajeto. Levaram-se dias, quem sabe. Ataques de répteis e miragens era o que tinha para distração da longa jornada. No entanto, após muita lamentação e cansaço, ao fundo de nosso horizonte podíamos ver algo. Era hora, então, de descansar. Após nos restabelecermos de energia, partimos a toda velocidade, certamente por ansiedade do que estaria ali, o que se provou bastante trivial.

Chegando lá, eram realmente duas grandes rochas iguais às fotos de reconhecimento da vila. Mais adentro, era possível ver os portões com um outdoor pomposo que indiciava nosso sucesso na trajetóra. Olhei para trás a fim de avistar meus conterrâneos e sorrir enquanto mascava um chiclete com extra açúcar, porém logo me virei e segui viajem. As pessoas e tudo o mais eram diferentes ali, sem dúvidas. Afinal, nunca estive em outra aldeia. Quanto aos genins e pessoas que pareciam dialogar alegremente entre eles, apenas os ignorei.


  • Saída: Aqui.
  • Mapa mundi: Aqui.

Armas:

Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorvendo metade do dano total e detendo o jutsu (caso for até rank C) enquanto houver pontos de resistência (210).


Feitan HP 535/535 CK 750/750


_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Carnival corpse: start

- Mako... - disse, baixo o suficiente para que apenas ele pudesse escutar, porém, com toda a firmeza necessária para que ele parasse de me constranger. Eramos conhecidos e eu devia a ele por tudo o que viera fazendo até ali, mas era só isso. Eramos competidores, mas de certa forma, temi sobre o que aconteceria com ele se tivéssemos de cruzar nossas espadas.

A tensão se foi com a chegada dos outros participantes. Eram vários, de diferentes lugares e vilas shinobi, cada um com seu próprio semblante peculiar. Não tomei a iniciativa para cumprimenta-los, eram tantos que senti-me um pouco sufocada, então preferi me afastar, recostando sobre a muralha de rocha.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado


[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Young-Oro-sama-orochimaru-10138123-500-281

Segui os Genins de Konohagure no Sato. Eles de certa forma sabiam de minha presença e por ter seguido eles, não precisei abrir o mapa mundial que eu possuía comigo naquele momento. Suspirei fundo a viagem havia sido longa e até mesmo cansativa, nunca havia viajado para tão longe assim, Sunakagure não parecia tão longe no mapa.

Ao chegar cocei os olhos. Havia muitos ninjas ali presente, uns muito mais forte do que outros, muito mais forte do que a mim... Usuários natos de Ninjutsu e Genjutsu, por sorte, ninguém das outras vilas sabiam que eu havia inaptidão com tais habilidades.  


- Oi, Eu me chamo Zoom. Provavelmente ninguém aqui é mais novo que eu. -Falei em alto tom para que todos pudessem ouvir e me notar, estalei os dedos e fui para perto do grupo de ninjas de konoha.
HP: 250/250
CH: 255/255


Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
As primeiras pegadas na areia

Inuji respondia a altura minhas provocações, mas estava mais do que claro de que não iríamos, por motivos óbvios, começar uma briga na abertura do evento, ainda mais depois que notei-o desviar sutilmente os olhos numa expressão abatida, um tipo de olhar que somente pessoas como eu, que perderam alguém importante e sentem-se impotentes, podem conceber aos outros; e ainda assim ele tentava não demonstrar, uma máscara tal como eu fazia e diante disto, sorri timidamente.

Não tardou para que mais pessoas começassem a chegar: membros da folha. Senju Inazuma foi o primeiro a se pronunciar, um garoto de cabelos brancos e arrepiados, olhos castanhos-claros, pareceu um rapaz simpático, mas aquele sobrenome me causou certo arrepio, já havia ouvido falar do famoso clã das florestas. Allen foi o próximo a dizer algo, nenhum sobrenome, achei estranho uma vez que a folha possui os mais famosos clãs, mas ainda mais estranho daquele rapaz de madeixas negras e olhos claros era o fato de, mesmo tão novo, estar fumando. Wolvie fora o último a dizer alguma coisa, um rapaz tão novo quanto Yuuki-chan, seus cabelos eram dourados e pude notar traços claros em seus olhos, ele tentou quebrar o gelo, mas não achei graça alguma.

Um pouco depois e mais uma pessoa da nuvem chegou, mas não demonstrou respeito algum com os demais participantes e eu não o conhecia. Neste ponto a menina que andava comigo estava começando a ficar impaciente comigo, notei que podia estar constrangendo ela com toda aquela proteção e então a vi se afastando do grande grupo, cocei a nuca e olhei para Inuji acenando com a cabeça respeitosamente, me movendo dali, na direção da garota que eu acompanhava, mas antes disto uma nova pessoa chegou para minha surpresa; Zoom era seu nome, um nome ridículo, diga-se de passagem, mas também era da folha.

Olhei para a garota que me acompanhava, ela era forte, definitivamente forte, provavelmente eu mais atrapalharia ela do que outra coisa, mas algo me dizia para estar próximo. Com passos curtos e lentos, aproximei-me outra vez dela, deixando diversas pegadas na areia do vasto deserto, olhei-a sem jeito, jogando a mão à nuca e sorrindo feito idiota. — Yuuki-san disse mudando minha posição em relação a ela, não podia tratá-la de modo tão informal, pensei, então segui me pronunciando — Algo terrível aconteceu comigo no passado e não quero que aconteça de novo, desculpe, mas temo por sua vida, por isso estou sendo tão imbecil — expliquei a ela sorrindo falsamente.

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100

O Déjà vu dos olhos brancos.


Com sorrisos e expressões estranhas eu terminava a conversa com aquela dupla temporariamente. Pude notar novos ninjas chegarem, por um momento pensei que seríamos apenas nós três nessa competição. Enquanto cuspia a palha de minha boca para colocar uma outra, pude ver o que mais me motivava nesse torneio: ninjas da folha. Meu semblante mudou para um sorriso levemente assassino com um olhar fixo. Eles fizeram suas devidas apresentações até que pude ver algo pior que um ninja da folha: um ninja da folha com aqueles olhos brancos amaldiçoados. Minha expressão facial ficou mais forte ainda, meu olhar assassino focava fortemente o rapaz de olhos albinos. Minha timidez havia ido embora, talvez pela as lembranças daquela missão que tirou um pedaço de mim. Olhei profundamente para os olhos do Hyuuga e disse: - Olhos interessantes garoto, já os vi antes. Isso é o que, um clã maldito? Pena que a pessoa que tinha esses olhos não está mais neste mundo. Sorri maliciosamente. Eu não queria causar confusão, mas ao ver os olhos daquele garoto tudo mudou.

Continuei encarando-o, talvez os outros ninjas da folha se sentissem ofendidos também, mas eu não me importava mais. Mordiscando a palha e observando-os, fiquei. Eu não queria correr o risco de ser desclassificado ali, então eu não iria lutar contra qualquer um desses bastardos da folha agora. Talvez eu tivesse uma oportunidade futuramente naquele evento, matar ou só derrotar mais um ninja da folha seria gratificante para uma viagem tão longa.



Considerações:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Aquela viagem aparentemente incessante me deixava cada vez mais irritado, eu seguia um par de rapazes com ritmos bem acelerados e eventualmente, logo após adentrarmos o deserto, fiquei para trás. Tanto faz, pensei comigo, enquanto o vento não houvesse uma tempestade de areia as pegadas deixadas para trás se manteriam lá e tudo que eu precisava fazer era segui-las, porém, separado de ambos isso poderia ser feito em meu próprio ritmo.

Depois de longas horas caminhando bem lentamente sobre as altas e impiedosas temperaturas do deserto (e uma forte dor de cabeça devido ao Sol quente) enxerguei uma colossal construção, parecia ser a tal Sunagakure. Enfim. Não aumentei meu ritmo ou comecei uma corrido em direção, mantive minha velocidade até chegar e observar que já haviam diversos presentes. Destaquei com meu próprio olhar alguns que já interagiam entre eles, que perda de tempo.

— Imbecis. — Resmunguei em tom audível, em seguida procurei um lugar para me encostar e esperar o inicio do evento, aproveitando aquele momento para procurar os outros dois ninjas com os quais saí de Kumogakure.

Status: 200/275

Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Zōketsugan: 04 (01)
Hyōrōgan: 04 (01)
Kunai: 18 (18)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Anonymous
Yohanna
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  YmQSLi0




Inazuma e o restante dos ninjas da Folha partiram mais cedo, Rose atrasou-se por motivos óbvios, estava treinando uma técnica que, com certeza, chamaria bastante atenção por causa de seus efeitos, mas o que ela realmente almeja é apenas lutar contra um ninja da névoa, para castigá-lo assim como sua vila fez com Konoha  há algum pouco tempo. A vontade do fogo agora serviria para queimar.

Suas pernas levemente queimavam, doíam, porém não cessou. Levava consigo uma bala na boca, suas armas na cintura e uma mente focada. Adentrou a vila que um dia portou um Biju, Takigakure, e nem se preocupou com seus moradores, só queria sumir rápido daquele lugar e encontrar o calor infernal de Suna.

E assim feito, observou uma grande placa escrito ‘Bem vindo Participantes’, sorriu aliviada. Pode enxergar de longe Inazuma e teve a certeza que estava no lugar certo. Primeiro passo concluído, o segundo foi encontrar um ninja de Kiri para começar a chateação.

Aproximou e esbarrou de propósito em Inuji, Rose estava com raiva, e sequer pediu desculpa, encarou o jovem que aparentemente dialogava com o Hyuuga. Se preciso, uma briga aconteceria. Afinal ela quer mais que os ninjas de Kiri morram e fará de tudo para isso acontecer, faz parte de seu instinto Megalomaníaco.

HP: 450 CH: 360

Armas:
.Kunai: 19
.Kibaku F: 19

 

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Tenor
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Tenor

MY DEAR FRIEND


I WRITE SINS NOT TRAGEDIES
"Eu já estava caminhando a algum tempo, o sol ficava cada vez mais intenso e paisagem cada vez mais desértica, um claro sinal de que eu estava chegando ao meu destino. Já haviam se passado algumas horas de viagem e pelos meus cálculos eu já devia estar perto de meu destino. Suspeita confirmada pela visão de algumas pessoas de longe, aparentemente todas estavam indo para um ponto em comum, com certeza era Suna. Desviei levemente meu trajeto, seguindo aquele grupo de jovens com um destino em comum. Após mais alguns minutos de caminhada, avistei de longe o que parecia ser uma civilização debaixo daquele escaldante sol, pela arquitetura e pela alta concentração de pessoas não me restava dúvida alguma de que aquilo era Suna.
Me aproximei do enorme portão que protegia aquela vila e vi que já haviam algumas pessoas conversando, aparentemente de vilas distintas. Vários rostos diferentes, cada um com um objetivo ali, com uma história diferente, de uma linhagem diferente, de lugares diferentes, aquilo era realmente interessante. Coloquei ambas minhas mãos em um bolso que havia em minha calça, não queria mostrar as bocas em minhas mãos tão facilmente. Apesar de várias pessoas papeando, havia claramente um clima de hostilidade ali, muitos sabiam que seria matar ou morrer, outros tentavam fazer aliados ou mesmo conhecer seus inimigos antes da chacina começar. Eu ainda não sabia exatamente como proceder, então apenas permaneci parada perto de todos os grupos, de modo que eu conseguisse ser vista e escutar o que estava acontecendo, mas sem me intrometer em nada. Minhas mãos permaneciam em meus bolsos e eu tomava uma postura meio tímida."

HP:200/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Senju Inazuma
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930


Inazuma apenas ficou em silêncio após as apresentações de seus amigos, já esperava certa hostilidade dos demais e sabia que precisaria conter os ânimos dos seus amigos. Mais e mais jovens chegavam, o jovem Senju apenas observava o comportamento de cada um, apesar de sua expressão alegre e simpática analisava seriamente cada fala ou gesto de cada pessoa que estava naquele local, Gennin ou não. Conhecia o ódio das outras vilas, sentiu em sua própria pele alguns dias atrás, precisaria mais do que nunca ter muito controle e frieza, pois aquele seria o momento de unir as vilas e não gerar uma guerra.

"É sempre o mesmo clichê. O ódio eterno que as pessoas tem por Konoha. Alguém um dia no passada distante fez algo para alguém de outra vila e por isso até hoje odeiam Konoha, se as pessoas fossem mais inteligentes do que sentimentais o cenário seria outro. Não cabe a mim julgar a falta de sabedoria ou inteligência destas pessoas, como um ninja de Konoha aprendi a ajudar os mais fracos e ali não será diferente."

Guardou os pensamentos no mais profundo de sua mente, assim como ignorou a provocação à Allen, ele saberia muito bem como lidar com isso. Sorriu ao notar a presença de sua prima, Rose, chegando com toda sua beleza exuberante, assim como notou quando ela esbarrou no garoto provocador. Inazuma moveu-se rapidamente para o lado de sua prima, oferecendo o braço para que ela lhe acompanhasse e se acomodasse próximo aos amigos de Konoha, o mais longe possível daqueles que pareciam encrenqueiros. Olhou de relance para outro garoto, ele parecia ser mais sensato do que os demais, estava acompanhando uma menina que parecia meio furiosa com ele.

- Venha, Rose, por favor quero que conheça o pessoal. Acho que ainda não foram apresentados, mas estes são Allen, Wolvie, Zoom e Rize... Ué alguém viu o Rize? Hey olá garota! Sou Inazuma.

Ao mesmo tempo em que possivelmente conduziria a prima e apresentaria os amigos, estava procurando Rize até que notou mais um provável participante se aproximando, e como ela chegava sozinha resolveu ser acolhedor, já havia muita hostilidade naquele lugar, mas não chegou a andar até a novata, apenas acenou para que se aproximasse.

HP: 600/600  CH: 1130/1130
Velocidade: 18m/s


Armas Básicas:
Equipamentos:

_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Panic!
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Tenor
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Tenor

MY DEAR FRIEND


I WRITE SINS NOT TRAGEDIES
"Farpas continuavam a ser trocadas, e logo eu percebi do que se tratavam. Ninjas de Kiri aparentemente estavam hostilizando ninjas de Konoha. Eu realmente não sabia nada sobre Konoha, mas sabia da hostilidade de Iwa com Kiri. Logo, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, talvez fosse inteligente e até mesmo agradável conversar com aquele pessoal de Konoha, eles estavam em grande número e não pareciam ser pessoas desagradáveis, o único problema é que eu ainda não sabia como fazer isso.
Calmamente caminhei em direção a aquela turma da folha, eu realmente comecei a ficar nervosa, eu não sabia como poderia ser a reação daquelas pessoas ao me ver, meu rosto já demostrava sinais de estar suando e eu tremia um pouco. Finalmente me aproximei o suficiente para conseguir conversar com aquelas pessoas, engoli seco e comecei a tagarelar, ainda com uma postura tímida e retraída e com ambas as mãos nos bolsos:

- Olá, bem, como vão vocês? Ahn, eu sou de Iwa, não quero brigas nem nada. Bem, eu vi que aquele cara de Kiri estava ofendendo vocês, e a minha vila e Kiri também não tem relações muito diplomáticas se é que vocês me entendem. Eu acho que talvez fosse bom, e de beneficio mútuo, que nós fossemos aliados, talvez até amigos? Bem, o que acham? Sou Hayley.

Estendi minha mão em direção ao grupo na esperança de que algum deles tivesse se importado em me ouvir e quisesse formar uma aliança diplomática ou ao menos ter a educação de apertar minha mão."

HP:200/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Convidado
Convidado
Não demorou nem meia hora pra eu chegar no lugar demarcado. O chunin shiken era em Sunagakure, minha vila natal. Perpassei por uma rua, atravessei dois becos, e antes de cansar eu já estava lá. Pude rapidamente me deparar com aquele amontoado de faixas ridículas e pessoas ainda mais. Assim que cheguei, arrumei um lugar pelo próprio chão e me aconcheguei comigo mesmo. Próximo o suficiente para ser notado, e longe o bastante para não ser incomodado.

Perguntava-me qual era o sentido de todas aquelas conversas. Inútil. A conclusão óbvia não tardou a chegar em minha mente. Restou, portanto, fazer o mais óbvio: Preparar-me. Ativei minha habilidade no modo mais brando e deixei se espalhar. O problema é que, não importava como eu a utilizasse, ela sempre seria brutal: Dois braços recém formados começaram a socar o chão. Os olhos pegaram fogo. E aquele monge alienado em seu mantra, deu lugar a um monstro enjaulado no próprio tempo. Começa, começa, começa. Inaudível, gritava minha perturbada consciência. Ainda que restasse alguma parte sã dentro de mim, ninguém, nem eu mesmo, seria capaz de ver.

~
Considerações e afins.:

Shizō: HP: 200, CH:200.
FirstSeal: CH:350.
SecondSeal: CH:150.
Anonymous
Jericho
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Yqn8XC7
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Yqn8XC7



Cloudy storms
cap III




Na realidade você só estava ali como forma de se assegurar. Em um grupo haviam poucas as chances de se perder ou acabar encontrando oponentes fortes demais para serem vencidos durante o percurso. E é pra isso que usou Feitan e Wrath, eu imagino. Você busca suprir suas falhas, e eu mal posso esperar para ver o momento em que times não serão mais necessários e você estará sozinho.

Isso se chegar até lá, Judah.

Viajaram em um espaço de tempo relativamente curto, mais ainda assim se assustou com a quantidade de jovens que se aglomeravam logo abaixo de uma enorme faixa dando boas vindas a aldeia. Logo avistou seus companheiros e caminhou até eles examinando os concorrentes; aquela sua pausa para descanso acabou sendo maior do que esperava então ficou para trás do grupo. De qualquer forma haviam pessoas de todos os tipos, e era realmente empolgante. Sua pulsação se acelerava, com a possibilidade de ver tantos estilos de lutas juntos em um mesmo local.

E eu sei que você gostava daquilo, apesar de ocultar em suas máscaras sociais. Com sua cordialidade usual, acenou para a dupla sem a menor esperança de ser correspondido. Em seus lábios você posicionava uma pequena bala de canela antes de agarrá-la com a língua. Em um sorriso neutro e com uma mão na cintura e outra protegendo os olhos, começou a estudar as figuras que se destacavam. Você só esqueceu de que não é tão perceptivo quanto acha que é.

— Puxa, isso será... Interessante.






VITALIDADE
260

CHAKRA
305

armas:
etc:

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


Jericho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67601-fp-yoshiro-jingyi
Convidado
Convidado
Mesmo que eu estivesse um pouco atrás de Inazuma, andei calmamente pelas areias do deserto, decidi confiar nele e segui seus passos pela imensidão do Deserto. Eu odiava o calor do deserto, pois fazia o suor pingar em meu rosto, mas não teve nenhuma dificuldade no caminho.

Após algumas horas de longas caminhadas, avistei o portão ao longe, era uma enorme fenda em uma espécie de muralha, era a primeira vez que eu visitava o vilarejo de Suna. Conforme fui andando, fui avistando uma grande quantidade de pessoas concentrada ali no portão. - Realmente é aqui... - Sussurrei ao vento. Apenas certifiquei que a bandana de Konoha estava fixada em minha testa e fiquei ao lado das pessoas de Konoha, já que eu não poderia confiar em outras vilas, pois elas poderiam tentar nos passar a perna em qualquer momento. Coloquei minha mão direita no bolso e tirei um dos pirulitos que tinham ali, desembrulhei e coloquei um na boca, estava ansiosa e um bom jeito de acalmar isso é saciando meu vício.

Consid.:



Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser


[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  WyQn4Lo
The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.
Anonymous
Allen
Genin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Dani10
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Dani10
Allen Walker:
HP:320/320
CH:400/400
Vel: 10m/s

Invocações:

Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


Técnicas Utilizadas:


~ Mais algumas pessoas chegaram ao local e outros que já estavam resolveram provocar, mas sua atenção estava na amiga do Inazuma. Allen a cumprimentou educadamente, qualquer aliado do Senju também seria seu aliado, e sempre demonstrara um sorriso gentil em situações como esta. Fez o mesmo ao apertar a mão de Hayley, que parecia ser uma pessoa boa. _ Olá Hayley, é um prazer conhecê-la. Eu sou Hyuuga Allen, somos todos de Konoha. - Após se apresentar, deu um olhar de relance para aquele que o havia provocado, quase se esquecendo da presença dele. _ Ah, claro. Bem, quanto ao meu clã é fácil reconhecê-lo, é o mesmo do atual Hokage. - E voltou a ignorar a presença praticamente sem importância do único shinobi de Kiri. Se ele fosse de Kiri, não prestou muita atenção.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Colossus
Jōnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Wkwg9yu
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  Wkwg9yu



 
Yōgan no Iwa
primeiro turno



Finalmente avistei a entrada de Sunagakure no Sato, uma enorme fenda que dividia uma gigantesca muralha - aparentemente toda feita de argila maciça. Degraus se formavam por toda a extensão da parede e nestes degraus algumas sentinelas observavam o vasto deserto que cercava a vila. Certamente eles tinham me visto, mas demonstraram não se importar com a minha aproximação, provavelmente por já terem visto diversos Gennins de todos os quatro cantos do mundo adentrando o local.

Ajeitei as alças da mochila nos ombros e acenei com a cabeça para os guardas mais próximos do chão, não deixando de reparar a enorme faixa de boas-vindas.

– Obrigado, Suna querida. – Respondi enquanto caminhava pelo caminho escuro e estreito, não me importando se alguém teria ouvido a brincadeira.

Ao atravessar a fenda, me deparei com um grupo de Gennins que esperavam o início do evento. Meninos e meninas vindos de todos os Cinco Grandes Países Ninja. Fitei um por um rapidamente, tentando adivinhar que técnicas me mostrariam nos próximos dias.

– Boa noite! Vocês falam a minha língua? – Perguntei a todos que prestassem atenção em mim, dando um sorriso divertido aos presentes.

Apesar de entusiasmado, estava cansado e o corpo totalmente coberto por suor. Felizmente, o forte vento do lugar amenizava o calor. Não pude deixar de notar uma Kunoichi acompanhada de dois seres totalmente cobertos por ataduras. Tive que me segurar pra não proferir alguma ironia aos dois e me esforcei ao máximo para não rir. Se fossem eles os responsáveis pelas provas, provavelmente não iriam aliviar para alguém que os zombasse, além de não ser prudente julgá-los agora.

BOLSA DE ARMAS (20):



[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  LS23svTHP: 200/200
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  XQKY0CH: 200/200

Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100

Água e Fogo.


Aquele lugar estava tenso, mas parece que o Hyuuga não se importou muito. Porém, ele havia me dado uma informação interessante: o Hokage era um Hyuuga. Talvez ele tivesse mandado pessoalmente aquela ninja pro lugar onde os meus amigos foram assassinados. O ódio por Konoha aumentava ainda mais, além de tudo que fizeram ainda tinham um líder daquele clã pútrido.

Continuei perdido nos pensamentos da informação daquele ninja de olhos brancos até que senti um esbarrão. Ajeitei a palha de minha boca para não cair e pude ver uma kunoichi. Olhei direito para o seu rosto e notei a bandana de Konoha. Bem, parece que o ódio era recíproco. Encarei a mesma brevemente e depois voltei a me sentar, esperando aquele exame começar.



Considerações:

Armamento:


[center]Hp: 230 | Ch: 230

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avaliador
Game Master
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  KXtxV12
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  KXtxV12
Gakkimura



Um pouco mais do que dez, pelo o que ela conseguia contar. Apesar disto, estava tudo bem desbalanceado, a folha e a nuvem eram os de maior peso, a rocha, névoa e areia tinham os menores números de participantes. Ela alisou o queixo pensativa sobre aquilo antes de se erguer sustentando a voz em tom bem alto, suficiente para todos os ali presentes ouvirem: — Meus parabéns a todos vocês, são corajosos o suficiente para virem até aqui com a premissa de enfrentar um desafio como este! — ela sorriu ao fim do grito, um sorriso branco e alinhado, digno de perfeição, como tudo nela. — Mas não pensem que apenas coragem vai salvar vocês! Esta não foi nem de perto a primeira fase, mas agora irá começar verdadeiramente o Chunin Shiken!

Ao passo em que ela exclamava aquilo, fogos foram jogados ao ar e explodiram em multi cores. Aqueles dois acompanhantes dela se ergueram e sumiram num piscar de olhos, enquanto que ela apenas firmou o olhar para cada um dos jovens e buscou determinação naqueles olhos. — Todos vocês receberão mapas exatamente agora — ela disse fechando os olhos e aconteceu, na mão de cada um apareceu um mapa e os ajudantes dela surgiram outra vez ao lado, cada um abrindo um pergaminho igual que revelava a mesma planilha de mapa: uma região desértica cercada com quatro portões distintos.

— Norte, Sul, Leste ou Oeste. Vocês deverão escolher um destes lugares, mas cada um destes pontos está limitado a um número de participantes que é, respectivamente, quatro, três, quatro e quatro. Apesar da dificuldade de achar uma agulha num palheiro, neste caso uma zona desértica no deserto, haverão algumas luzes guiando vocês, porém cuidado, estas luzes são traiçoeiras, elas se multiplicam ao olhar demais a elas, pois possuem uma forte ilusão, mais do que cinco segundos olhando pode ser suficiente para isso, um descanso das vistas é sempre bom e, por ser noite, tempestades de areia são comuns por aqui — explicou-se como se estivesse contando uma história de terror. — Pois bem, como devem ter notado, a primeira fase trata-se de encontrar a posição destas luzes e esperar por mais informações que serão dadas por lá para a segunda fase, se entenderam, estão dispensados!

Com aquele grito ela esticou o braço para o alto como uma ordem que saísse imediatamente dali para um dos quatro pontos explicados por ela. Talvez eles ainda não compreendessem, mas agora tudo estava sendo avaliado.

Normas:
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yohanna
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] O Começo da Competição!  100x100




Rose soltou um sorriso forçado ao oponente de Kiri, nada amigável. Acenou para os companheiros de vila e sentou ao lado de Allen esperando alguma ordem

HP: 450 CH: 360

Armas:
.Kunai: 19
.Kibaku F: 19

 

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido